Hello, hello, hello. Voltei! Benk aqui.
Primeiramente gostaria de desejar uma ótima páscoa para todos, nada de chocolate em excesso. (Podem me dar XD)
Então, eu pedi ajuda da Lena pois, adiantando... esse foi o capítulo mais intenso pra mim, eu fiquei bastante emotivo... enfim, pedi a ajuda da Lena pq sem ela nesse capítulo ficaria tudo mais dificil. [Thanks Baby L. XD]
Esse capítulo em especial CONTÉM UM SPOILER MUITO GRANDE DE ROUND TRIP TO LOVE. Portanto, se você está acompanhando RTTL e não quer saber como as coisas vão terminar por lá, não leiam esse capítulo.
Me desculpe Dryk.
Sem mais delongas.
Vamos lá?

Lena: Gente, eu já tinha esquecido de postar. kkkk Foi mal! XD
__________________________________________________________





Capítulo Oito

Tradução: Benk
Correção: Lena


Aquele Shu Nian realmente tinha concordado em visitar Ke Luo, e ele ainda veio sozinho.
Durante aqueles poucos dias, Ke Luo estava excepcionalmente animado. Sua pele, que era originalmente brilhante e limpa, parecia que poderia realmente irradiar luz. Ele tinha olhos tão brilhantes e dentes brancos que era difícil olhar diretamente para ele.
Ele era como um belo jovem surgido dos sonhos. Pena que ele não tinha nada a ver comigo.
Por este visitante, Lu Feng providenciou o melhor hotel e banquete. Ele, pessoalmente, realizou um jantar de boas-vindas para ele. Se não fosse a forte oposição da parte beneficiada, ele provavelmente teria enviado um avião particular para buscá-lo. Em resumo, foi muito extravagante. A abordagem foi praticamente equivalente a receber uma nora. Só faltou estender o tapete vermelho para seu filho.
Eu fui gentilmente convidado para o jantar. É claro que eu não fui. Eu não tinha todo esse autocontrole. Se houvesse qualquer chance, eu poderia não me conter mais e acabar matando aquele homem, que era puro como a Branca de Neve, estrangulado, o que viria então?
Como uma pessoa sem envolvimento, porque lhes causar problemas?
Ali, numa noite de primavera, um banquete no andar mais alto começou. Aqui, em um restaurante, eu comia uma refeição simples com outros colegas. Ambos não tinham nada a ver um com o outro. Mas ao ouvir algumas garotas conversando sobre o pedido de hoje de um grande buquê luxuoso, pensei, por alguma razão, naquela única e frágil flor de ameixa naquele meu vaso.
Droga, a diferença realmente era muito grande. [Lena: Coitado. Kkkk XD]
Diziam que o presente de boas-vindas que Lu Feng deu para o homem era uma Jade rara[1]. Ele até permitiu que o homem ficasse em sua mansão, escolhendo pessoas para servi-lo.
Quando ouvi isso, eu fiquei mais ou menos com inveja por um momento.
Aquele homem parcialmente sangue-frio realmente amava seu querido filho. Sabendo de sua orientação sexual, ele estava longe de dificultar as coisas para Ke Luo e até mesmo colaborava generosamente. Quem quer que seu filho gostasse ele consideraria como alguém bom. Pai e filho eram uma só mente. De acordo com tal ofensiva, mesmo que ele quisesse levar para casa e se casar com dez Shu Nian, temo que não seria difícil.
Depois de algum tempo, eu provavelmente teria que enviar um presente de felicitações para a Holanda.
Mas de qualquer maneira, tudo isso não tinha nada a ver comigo.
Depois que Shu Nian permaneceu por alguns dias, ele logo voltou. E Ke Luo se acalmou gradualmente, mas ele ainda estava alegre. Ao vê-lo com aquele sorriso no rosto, eu fiquei um pouco exausto e estava com menos vontade de falar com ele.
“Tio Lee.”
“Você precisa de algo?”
“Amanhã é o solstício de inverno[2]. Venha jantar na nossa casa esta noite.”
Fui pego de surpresa.
Tudo ao redor transmitia uma atmosfera de Natal; mas não havia ninguém para mencionar o feriado no meu próprio país. Eu não sabia quantas décadas havia passado desde que eu tinha comemorado o solstício de inverno. Por ele dizer isso, senti-me estranho.
“Eu sei que você não tem planos para hoje à noite, e preparar o jantar sozinho é inconveniente. Venha comer com a gente.”
Eu estava desconfortável pelo fato de eu não ter companhia ter sido percebido, mas eu estava realmente de saco cheio das mesmas refeições simples e monótonas.
“A casa que você está falando é...”
“A casa do Tio Lu. Eu estou morando lá.”
Eu ainda pensava que estávamos indo para aquela mansão de Lu Feng até perceber durante o caminho que algo estava errado. O carro estava indo em direção a uma área residencial comum.
"Onde estamos indo? A mansão não é nessa direção.”
“Ah, você não sabe? Tio Lu dificilmente vive lá. Estamos vivendo naquela casa do Tio Chen.”
Eu descansei minhas mãos atrás da cabeça. Um tratamento tão diferencial. Por que nunca posso ser capaz de desfrutar da generosa hospitalidade do pai* de Ke Luo? [* No inglês está como Ke Luo´s Old Man / Homem velho do Ke Luo - adaptei para Pai pq o Lee acredita nisso.]
“Isso não é muito desperdício para aquela mansão?”
Quem sabe quanto dinheiro era gasto só para mantê-la? Não me refiro a se hospedar em outro lugar de vez em quando, mas sobre realmente viver a longo prazo em um apartamento comum. Eu não sei o que Lu Feng estava pensando. [Benk: Ele está apaixonado Lee, ele quer estar em qualquer lugar que Xiao Chen queira ficar, sacou?]
Ke Luo dirigia com um sorriso. “Tio Lu só precisa do Tio Chen para ser feliz. Aquela mansão é usada para receber pessoas de fora.”
Oh, será possível que eu não sou considerado um intruso? Só que eu já não sonhava mais com a minha imaginação correndo solta. Eu simplesmente ouvia a música enquanto olhava para fora da janela com uma indiferença casual.
“É mesmo, quantas pessoas vão estar lá hoje à noite?”
“Incluindo nós, um total de seis: Tio Lu e Tio Chen, também o filho do Tio Chen e outro rapaz.”
Ouvindo que poderiam haver rapazes bonitos, meu espírito se elevou. Eu apressadamente usei o espelho retrovisor para arrumar meu cabelo.
Depois de pressionar a campainha, de fato, foi um menino bonito que abriu a porta: alto, figura esbelta, olhos grandes, cabelo ligeiramente encaracolado e pele cor de mel. Só que sua boca se abriu desajeitadamente em um formato de “O”.
O canto da minha boca se contraiu. “Lin Jing?” [Benk: Gritooooo. Para quem não lembra o Lin Jing é o cara que abandonou o Lee no início do capítulo 1 dessa novel.]
“Lee?”
Desde que Lin Jing se foi, ele intencionalmente cortou contato comigo. Nós dois somos pessoas que não estavam dispostos a caminhar na água e na lama[3]. Eu também não disse a ele sobre a minha terrível situação de voltar ao país.
[N/T3 - To wade in mud and water / Caminhar na lama e na água - não existe uma nota de tradução para isso na tradução do inglês e não consegui encontrar a explicação sobre essa expressão, mas, aparentemente, significa não querer ir a fundo em alguma coisa.]
Eu nunca esperava vê-lo aqui. Nós meio que esquecemos um do outro. No momento que eu estendi a mão para puxá-lo, ele já havia se jogado em cima de mim. Eu não consegui manter o equilíbrio, então nós nos agarramos meio afobados.
“Lee ...” A maneira como ele ferozmente falou o último som foi muito adorável. “Você perdeu peso.”
Meu coração doeu ligeiramente. “Sim.”
“Você envelheceu também.” [Benk: hauhauhauhauh - Honestidade de ex marido.]
“...” Eu odeio demais quando outros dizem isso.
Ke Luo nos observava com uma leve surpresa. “Acontece que vocês dois se conhecem?”
Lin Jing riu e disse: “Não somente conhecer!”
Nosso caso de amor não foi nada decente. O que há para se orgulhar?
Nós tínhamos chegado tarde, por isso, quando entramos na casa, todo mundo já estava presente. Lu Feng tinha acabado de sair do banho. Seu cabelo em casa não era penteado com o cuidado habitual. Sua franja estava para baixo. Eu quase morri de encanto.
Ele era obviamente um homem de idade, mas ele ainda era tão potente. É realmente um crime que esse par de pai e filho tivessem tais genes.
Zhuo Wen Yang era o filho de Cheng Yi Chen - aquele belo frio como jade e de pele branca como a neve. Embora eu tivesse ouvido falar sobre ele, é razoável que esta fosse a primeira vez que eu o via. Eu não sei porque, mas ele parecia extremamente familiar. O azul índigo é extraído a partir da planta índigo, mas é mais azul do que a planta de onde é tirado[4]; ele era de fato mais bonito do que seu pai e mais alto: uma postura fria, imparcial e contida, com olhos indiferentes. Eu olhei em transe.
[N/T4 - É como dizer “o discípulo supera o mestre”, ou algo parecido. Quer dizer que o sucessor é melhor do que o predecessor. ]
“Tio Lee, sente-se.”
Só quando Ke Luo forçadamente me puxou que eu voltei a mim. Recolhendo minha expressão má e lasciva, eu me apressei timidamente em encontrar uma cadeira.
Ke Luo olhou para mim com um sorriso forçado e falou em voz baixa: “Você gosta dele?”
Meu coração deu um salto. Eu rigidamente engoli minha negação e ri. “Ele não é ruim. Você vai ajudar a me apresentar?”
Ke Luo parou de sorrir. Assim que estava prestes a abrir a boca de novo, ele ouviu a voz profunda de Lu Feng. “Que conversa vocês dois têm que deve ser falada em voz baixa?”
Eu comecei a suar frio imediatamente. Foi só quando levantei os olhos que eu percebi que ele não estava falando conosco de maneira alguma, mas sim com Lin Jing, que tinha os lábios no ouvido de Yi Chen.
Eu não estava sendo excessivamente desconfiado. Na verdade, eu estava com peso na consciência. Com o fato de Lu Feng descobrir que eu, seu antigo “colega”, tive um caso com seu filho. Eu estava realmente com medo do dia em que eu desapareceria no ar por causa de um “desastre provocado pelo homem.”
Depois da agitação, os pratos foram colocados e cada um de nós tomou seu lugar . Zhuo Wen Yang, naturalmente, se sentou ao lado Cheng Yi Chen. Lin Jing verdadeiramente importunou para ocupar o outro lado e quase foi morto pelo olhar de Lu Feng. Apressei-me a arrastá-lo de volta. [Benk: Gente o Lin Jing tem medo de morrer não? O pouco que conhecemos do L.F sabemos que ele não é assim... digamos... normal né.] [Lena: “Perigo? Há! Eu rio na cara do perigo!” ]
Todos se sentaram em volta da mesa: Cheng Yi Chen, Lu Feng, Ke Luo, eu, Lin Jing, e Zhuo Wen Yang. Por alguma razão, com esta disposição, eu apenas senti que a relação entre as pessoas na mesa era realmente estranha. Felizmente, o clima ainda poderia ser considerado harmonioso.
Cheng Yi Chen sentou-se em frente a mim. Eu não podia deixar de olhar para ele algumas vezes. Ele realmente tinha uma boa aparência: ainda notavelmente jovem, figura esbelta, muito alinhado, com extremo bom gosto; é bastante raro ver um homem tão bonito com pálpebras únicas. [Benk: Lena disse que essas pálpebras são aquelas pálpebras retas, sem dobrinha.]
Mas, mesmo ele sendo mais agradável aos olhos, estando ao lado de Lu Feng, eu senti que ainda faltava algo nele.
Eu tinha pensado originalmente que o homem que poderia fazer Lu Feng enlouquecer deveria ser, como eu digo, alguém extremamente raro, de beleza inigualável. A minha expectativa era alta demais. Até o momento, quando eu o tinha visto pela primeira vez em pessoa, eu fui atingido pelo desapontamento. [Benk: Cala a “boca” velho safado, Não fala do neném Chen. #ódio.] [Lena: Heh. Lee despeitado. XD]
Eu não sabia o que ele tinha que fez com que Lu Feng o amasse tanto.
Mas agora que eu pensei sobre isso, o que tinha no Ke Luo que me deixou tão apaixonado?
Por mais bonito que Ke Luo fosse, não é como se eu não tivesse visto pessoas mais bonitas do que ele. Meninos, em certas ocasiões, têm encantos raramente vistos na Terra. O que Ke Luo era para mim? Até mesmo Zhuo Wen Yang podia não perder para ele. E no momento em que eu tive mais dinheiro, o que não vi neste mundo?
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo.
O sabor do jantar estava muito bom: pratos caseiros fumegantes de tão quentes. Ke Luo e Lin Jing, que estavam zombando com contos e piadas como uma dupla de trapalhões, quase me mataram de rir. Quanto mais eu comia, mais animado ficava. Mesmo o rosto frio de Zhuo Wen Yang estava ligeiramente descongelado.
E o verdadeiro rei de piadas sem-graça [5] era, na verdade, Cheng Yi Chen. Você não diria, certo? Com uma cara honesta e uma expressão solene, ele inesperadamente disse duas linhas, nos fazendo sair do controle: Zhuo Wen Yang sorriu e Lin Jing estava descontrolado enquanto gritava, “Tio Chen, você é tão sorrateiro”.
[N/T5: Em inglês, cold jokes, são as piadas que acabam sendo engraçadas por não terem graça nenhuma. XD Geralmente são contadas com um rosto sério.]
Eu vi Lu Feng fingindo indiferença com a mão apoiando a testa. Ele tinha um olhar frio e imparcial, mas seus ombros estavam tremendo involuntariamente. Isto era incomum e divertido.
Ele parecia feliz.
Depois do jantar e de limpar a mesa, dois pares de pais e filhos sentaram-se para jogar cartas. Pais e filhos separados contra a família, brincando com vigor e olhares assassinos. Lin Jing e eu olhávamos do lado de fora por um tempo, e depois fugimos para o quarto para falar em particular.
“Como é que você está aqui?”
“Eu me recusei a viver junto com meu pai e a amante dele, então eles me trouxeram para cá sob os cuidados do Tio Chen.” Então Lin Jing acrescentou: “Oh, sim, Tio Chen é o irmão mais velho da amante do meu pai.” [Benk: Lan Lin, você está fazendo um jogo comigo ? Com os leitores do Sim Eu Shippo ???]
Meu cérebro parou na terra. “Oh. Então Cheng Yi Chen é o irmão mais velho de seu... padrasto. Você tem que chamá-lo de... cunhado? E chamar Lu Feng de... Ti-Tio ou Tia?” [Lena: Tia! Tia!]
“...Eu não quero esse tipo de Tia. E você? Como é que você está aqui?”
“Eu não tinha mencionado antes? Minha empresa em LA faliu e eu voltei para começar do zero.”
“Não me venha com essas formalidades. Francamente falando, você e Ke Luo estão namorando?”
Eu imediatamente respondi:  "Nada disso.’‘
“Então é unilateral para você?”
“... bobagem.”
Lin Jing riu, “Ke Luo e eu nos damos bem. Eu posso ajudar falando algumas coisas boas sobre você.”
"Sai daí.”
“Não se faça de desentendido.” Lin Jing contorceu. “Vamos lá, vamos lá, vamos trocar segredos.”
Quantos anos eu tenho? Até mesmo para fazer essas coisas infantis com ele.
Eu permaneci completamente imóvel, e Lin Jing revirou os olhos. Sua pele estava um pouco bronzeada, mas bastante clara e suave. E seus olhos eram escuros e grandes. O jeito dele encarando abertamente e revirando os olhos foi hilário. “Ke Luo é tão bonito. É típico ser cativado por ele. Se ele não é o seu tipo, então eu vou considerar fazer uma tentativa.”
“Hey! Espere um minuto!” Eu olhei para ele com os olhos canibais. “Tudo bem, eu gosto de Ke Luo... do... uh, corpo dele. Só não diga a Lu Feng.”
Lin Jing tinha crescido até quase minha altura. Não importa o aspecto que eu olhe para ele, ele tinha força competitiva. As crianças hoje em dia se desenvolvem tão bem. Me sentia cada vez mais derrotado ao reconhecimento.
“Você deveria ter admitido mais logo!”
“Não é como se isso fosse dar em alguma coisa. Esse tipo de coisa vergonhosa!”
"Eu estou sem esperanças como você." Lin Jing coçou a cabeça e suspirou. “Eu estou gostando do Tio Chen.”
Fiquei chocado e imediatamente disparei para ele com olhos que dizem ‘Você é louco’. “Você já teve sua cabeça presa por uma porta antes?”
“Quando o vi pela primeira vez, eu tive uma sensação estranha. Eu não posso explicar claramente. Em qualquer caso, ele é o meu tipo!” Lin Jing falou com um olhar lascivo. [Benk: L.J parabéns pela coragem, pq noção você não tem.]
“Esqueça isso.” Para arrancar e comer a carne da boca de Lu Feng, você está farto da vida ser muito longa? Eu de bom humor o guiei. “Você pode tentar algo com qualquer um; simplesmente não faça isso com Cheng Yi Chen, a menos que você queira fazer Lu Feng se tornar um basilisco. Você sabe como um chefe final de um jogo RPG parece quando ele atinge o modo endemoniado, certo? Você quer ser esmagado sob os pés dele?”
Vendo-o entristecer com a boca enrugada, expliquei pacientemente,” Cheng Yi Chen e Lu Feng possuem um relacionamento bainha-e-espada [6].”
[N/T6 - Um relacionamento “Bainha e Espada” quer dizer que eles são como uma coisa só, um não pode estar sem o outro. São complementares.]
Lin Jing me deu um olhar. “Você é tão pervertido.”
Assim que eu estava sendo sentimental pela primeira vez, eu sofri um golpe como esse. "O que? Para onde sua mente está vagando?! Seu pequeno pervertido!”
"Seu velho tarado."
Eu explodi com raiva, “O que você está dizendo?! Você não pode simplesmente dizer grande pervertido? Que velho?!”
Para mim nessa idade, é um tabu que os outros mencionem idade.
“Além disso, o que você pode usar para lutar contra Lu Feng? Você tem mais dinheiro que ele? Você é tão bonito quanto ele? Você é musculoso como ele?”
"Eu sou jovem e tenho habilidades." Lin Jing ponderou por um momento e, de repente, se aproximou de mim. “Está certo Lee, vendo como vivemos tão amigavelmente bem durante tantos anos, que tal você se entregar a mim para praticar mais uma vez?”
Eu entendi ao que ele estava se referindo e imediatamente disse com um sorriso: “Porque tão educado? Com o nosso relacionamento, não diga uma vez só. Nós já fizemos isso cem, duzentas vezes. Eu até lhe farei companhia dez ou vinte vezes mais.”
"Eu estou dizendo que me deixe comer você…”
Eu zombei imediatamente, “Nos seus sonhos.” [Benk: Claro né Lee, você NUNCA foi o Uke na sua vida né?]
Eu não sabia o que estava acontecendo com os jovens de hoje em dia. Seus pêlos não haviam crescido totalmente, e eles estão todos com pressa para serem os ativos. A moral pública está realmente piorando a cada dia.
O jogo de cartas chegou ao fim. Cheng Yi Chen começou a fazer a sobremesa. Zhuo Wen Yang também foi até a cozinha para ajudar. Lin Jing e Ke Luo sentaram-se no chão da sala, jogando jogos de batalha. O controle do video game estalava com eles apertando os botões.
Estas duas pessoas normalmente viviam aqui e, como jovens, era provável que jogassem juntos.
Lu Feng me sinalizou com os olhos. Eu rapidamente me levantei e fui para a varanda com ele.
Uma vez que saí, eu tremi. Uma leve neve inesperadamente caia do céu noturno. Um ligeiro calafrio penetrou meus ossos. A temperatura era significativamente diferente de dentro da casa. Lu Feng ficou parado, olhando para a paisagem noturna cintilante por um tempo antes de abrir a boca. “Seu relacionamento com Xiao Luo é muito bom.”
Meu espirro foi impedido pelo medo. Suor encharcou minhas costas. “Nem tanto.”
“Ele sempre fala de você. Quando Xiao Chen terminou de preparar o café, ele ainda insistiu em obter um pote para você.”
Eu não conseguia descobrir o que este homem estava indicando. Eu sorri sem jeito, sem me atrever a dizer uma palavra.
“É bom desta maneira, e eu fico mais tranquilo. Lee...” Ele olhou para mim. “Se algo vier a acontecer comigo, deixo Xiao Luo para você.” [Benk: Eu não sei vocês, mas eu achei essa frase do L.F muito mórbida, é a típica frase de quem sente que vai morrer.]
Fiquei surpreso. Eu não sabia se suas palavras eram reais ou não e apressadamente ri quando eu disse: “Que absurdo é esse? O que pode acontecer com você?”
Lu Feng não foi criado de nenhuma maneira como um jovem mestre vivendo numa gaiola. Ele tinha começado de mãos vazias. Sua jornada até agora não foi suave de nenhuma maneira. Seu estilo era confiar no cérebro e crueldade absoluta. Em uma idade jovem, ele era como Asura [7]: nem tolerante, nem com medo da morte. Sua maneira de fazer negócios não era nada pura. Naqueles dias, quem sabia quantas pessoas queriam matá-lo e se alegrar depois? Mas até hoje ele está são e salvo. Esta era, evidentemente, a sua obra.
Até agora, não haviam muitas pessoas em toda a cidade T que ousariam firmemente mexer com este homem. No entanto, de repente ele olhou para mim para lidar com seus arranjos futuros, fazendo um cálculo de sua morte. [Benk: Eu não estou nada bem, o que será do XC sem o LF?]
Na verdade, mesmo que ele viva em um lugar como este que não tem um grande sistema de segurança, ele certamente tinha guarda-costas em lugares invisíveis. É tão seguro quanto dormir em um cofre de banco. Eu não sabia com o que ele estava se preocupando.
Lu Feng concordou, não comentando sobre a minha observação. “Você viu Lin Jing, certo? Ele é, na verdade, o filho do inimigo de Xiao Chen. Você e eu nunca teríamos esperado isso naquela época.”
Eu não ousava falar.
“Já aconteceu de eu ter feito algumas coisas para ele.” Lu Feng olhou para mim. “Algumas que nem sequer você sabe.”
Um arrepio percorreu as minhas costas. Foi um muito tempo antes de eu me forçar a dizer: “Xiao Jing não é uma pessoa tão vingativa, e ele também tem amnésia. Não há nenhuma necessidade para você se preocupar.”
Lu Feng sacudiu a cabeça. “Lin Jing tendo amnésia agora não significa que ele vai ter amnésia pela vida toda.”
Ao ouvir isso, o meu coração estremeceu.
“Não tenha medo. Eu não vou fazer nada com ele. Além disso, mesmo que ele não se lembre, Xiao Chen se lembra. Eu só estou preocupado que isto será muito difícil para Xiao Chen.”
Eu não precisava me preocupar com a segurança pessoal de Lin Jing neste momento. Eu dei um suspiro de alívio, mas então ouvi Lu Feng dizer: “Talvez Xiao Chen vá me matar.”
Eu estava assustado. “Isso-isso é impossível.”
Lu Feng apenas sorriu. Eu estava um pouco abalado. Por ser capaz de destruir tudo por seu amante - esse tipo de palavra horrível realmente saiu de sua boca tão casualmente. Que tipo de amantes são estes dois?
“Eu não tenho medo disso, desde que ele não me deixe sem dar uma palavra.”
Escolhendo cuidadosamente as minhas palavras, eu disse: “Eu acho que você está se preocupando demais. Qualquer um pode ver os sentimentos dele por você. Mesmo que você tenha feito... coisas que ele não pode esquecer, ele não iria tão longe culpando você. No final, todos os homens encobrem suas falhas.”
Lu Feng bufou uma risada. Ele procurou um cigarro em suas roupas apenas por hábito, mas não o encontrou. Ele tinha parado de fumar. “Você não vai entender. Apesar de Xiao Chen me amar, ele nunca vai me acobertar.”
Depois que Lu Feng acabou de falar, ele hesitou um pouco, e logo se corrigiu: "Mas então, eu não preciso de ninguém para me defender."
Este homem era claramente um cara tirano e cruel, mas naquele instante ele revelou um lado mais fraco... isto realmente faz qualquer um ter uma hemorragia nasal.
Minha natureza pervertida não distinguia tempo e lugar. De repente eu queria confortá-lo um pouco. Desta vez não foi devido ao medo que eu tinha por ele.
“Não é tão ruim quanto você pensa. Tem sido assim por muitos anos para ambos. Para ficarmos juntos agora não é fácil. E não é como se ele não soubesse como valorizar alguém. Nós não somos mais adolescentes de cabeça quente. Você e eu não somos tão impulsivos, e nem ele é.”
“…”
“Ele é realmente muito fácil de entender, certo? Tratando Lin Jing... tratando melhor aqueles ao redor dele e talvez ele vá lentamente se sentir à vontade.”
Lu Feng se acalmou por um tempo, e então disse: "Eu sou grato a você por suas amáveis palavras."
Ele era tão educado. Eu estava realmente esmagado pelo elogio e honra.
“Chega disso. Como Xiao Luo é? Ele é bastante sensato, certo?”
“Sim, ele é inteligente.”
 “Ele também gosta de homens. Eu fiquei um pouco chocado.” Lu Feng riu. Sua expressão se suavizou. “Mas não se pode fazer nada. Enquanto ele estiver feliz, ele pode fazer o que ele quiser.”
Eu tossi. “Ele gosta daquele... Shu Nian, não é? Você conheceu ele também. Como ele é?”
“Nada mau. Se Xiao Luo acha que ele é bom, então ele é bom. Eu prefiro gostar dele também.” Lu Feng, naturalmente, continuou, “Estes tipos são sempre bons. Eu não tenho qualquer objeção a ele estar junto com Xiao Luo. Gentil e educado, de bom coração e de temperamento leve.”
Essas qualidades estavam a milhares de milhas de distância das minhas. Minha boca virou para cima.
“Falando nisso, Shu Nian é um pouco como Xiao Chen.” Lu Feng sorriu levemente. “Nossos gostos são muito semelhantes. Ele realmente é meu-” Ele parou abruptamente no meio do caminho e me olhou com cautela. [Lena: Oh! (☆▽☆)]
Eu rapidamente fingi não ter ouvido nada e olhei com indiferença para a cena noturna, apenas olhando para a cena noturna. Gostaria de saber se uma pessoa se torna estúpida em determinadas áreas por ser muito inteligente. Qualquer um pode ver que ele é seu filho. Por que fingir?
Assim que entramos na casa, Lin Jing me viu e se jogou em cima de mim, lamentando, “Ke Luo é muito cruel! Como alguém pode me atacar em um jogo sem deixar nenhum único vestígio...”
Ke Luo apenas riu maldosamente, “Vamos mais uma rodada, hein?”
Lu Feng os encarou e parou. Alto e assustador - ninguém se atrevia a ficar perto dele. Apenas Cheng Yi Chen se aproximou e segurou seu rosto.
O mimo me deixou tão chocado que meu queixo quase caiu. Aquele é Lu Feng. Ele pode morder. Ele não é um gatinho ou cachorrinho.
Cheng Yi Chen enxugou as gotas de neve derretida das sobrancelhas dele, acariciando-o. “Seu rosto está frio. Há sopa quente. Coma uma tigela.”
Lu Feng soltou um ‘Hm.’ Uma tigela de sopa podia fazê-lo tão feliz.
Eu os observei por um tempo. Eu acredito que eu poderia ter acertado em cheio. No entanto, eu vagamente senti que havia algo errado.
Bem, é assunto de família de outra pessoa, e eu não posso dar minha opinião de qualquer maneira.
Eu até comi a sobremesa de fim de noite, se eu ficasse por mais tempo, seria muito tarde. Levantei-me para me despedir e Ke Luo se ofereceu para me levar para casa. Na verdade, eu poderia ter chamado um táxi, mas sua educação sempre era tão completa.
Sentado dentro do carro, Ke Luo não começou a dirigir de imediato. Ele olhou para mim e sorriu. “O que você e Tio Lu falaram em particular do lado de fora?”
Se fosse o antigo Lee, eu teria aproveitado para dar em cima dele dizendo algo como: “Seu pai confiou-lhe para mim. A partir de agora, você é meu.”
Mas agora eu não estava de bom humor. Eu só escolhi dizer o que ele queria ouvir: “Sobre Shu Nian. Ele acha que vocês formam um bom casal. Com Tio Lu lhe apoiando, você realmente não tem nada com o que se preocupar.”
Ke Luo congelou. Ele apertou seus lábios e seu rosto corou. Inclinando a cabeça, ele rapidamente ligou o carro.
Não tínhamos nada mais a dizer. Depois que o carro seguia em frente por um tempo, eu estava um pouco entediado e apontei, “Vire à direita no cruzamento à frente.”
Ke Luo me deu um olhar perplexo. “Deveria ser direto em frente.”
“Eu não vou para casa. Você pode apenas me levar ao Narcisismo[8].”

Uma noite interminável com esses suaves, agradáveis e lindos rapazes -  Eu realmente sentia um pouco de falta disso. Com esta minha cara, posso obter um desconto VIP com um conhecido lá dentro. O dinheiro é permitido, cartões de crédito são também. Mesmo colocando na conta está bem.
[N/T8 - Ao que tudo indica Narcisismo é um puteiro gay em T City, fiz uma pesquisa porém não encontrei nada relacionado, creio que seja fictício.]
Ke Luo franziu a testa. “Tio Lee, não vá mais a esse tipo de lugar imundo.”
Eu não me importava e descaradamente falei: “Não há necessidade de se preocupar com segurança. Ela definitivamente passa no teste. Você quer ir para lá também?”
Os benefícios que o funcionário Ren Ning Yuan deu foram muito bons. Ele nunca traria uma pessoa questionável casualmente. Exames físicos completos eram realizados regularmente. Seu seguro médico era provavelmente melhor do que o meu.
Mas Ke Luo aparentemente não apreciou a minha proposta. Ele endureceu o seu rosto, não respondendo. Quando ele atravessou o cruzamento, não importava o quanto eu o alertasse, ele continuou dirigindo em frente.
Eu não estava com bom humor para brincadeiras. “Que diabos você está fazendo?”
A expressão severa do jovem parecia tanto com a de seu pai. “Eu não disse a você que, se você tiver a necessidade, você pode procurar por mim?”
Eu ri. “Eu não ousaria atrapalhar sua presença graciosa.” Em vista das minhas aulas habituais, se eu procurasse por ele, poderia muito bem procurar um vibrador.
“Estacione em frente.”
Ke Luo pisou no acelerador em vez disso, deixando explicitamente claro que ele não estava pensando em prestar qualquer atenção em mim.
Eu me senti extremamente frustrado por ter meus desejos ignorados, mas eu também não queria realizar um salto para fora da janela de um carro em alta velocidade. Eu estava puto e, ainda assim, tudo o que eu podia fazer era assistir, impotente enquanto cenas de deboche passavam continuamente por mim.
Embora ele fosse cruel, eu não podia dizer nada. Este era o carro de outra pessoa.
Quando eu tinha ficado tão afetado ao ponto de estar com falta de ar dessa maneira? Até dirigir o carro tinha chegado ao ponto em que eu tinha de olhar para o rosto dele?
O carro foi guiado até as escadas do apartamento. Minha vontade de procurar por uma aventura havia desaparecido. Eu não queria me incomodar em discutir com ele. Exausto, quando estendi a mão para abrir a porta do carro, ouvi Ke Luo perguntar atrás de mim, “Posso subir?”
Sua intenção não poderia ser mais evidente.
Ele vindo para minha casa era o mesmo que eu indo ao Narcisismo. A única diferença era que ele nem sequer precisa pagar por isso.
Eu zombei dele. “Se você tiver a necessidade, vá para o “Nar” então. Mencione o meu nome e você pode conseguir um desconto.”
“Tio Lee.”
“O quê?”
De repente, ele se aproximou de mim e me beijou nos lábios. Eu fui pego de surpresa e apaguei por um momento - cerca de seis, sete segundos - então eu pressionei a mão na testa dele, empurrando-o. “Pare de brincar.”
Quão fantástico ele pensa que seu beijo é? Acha que jogando para mim aquele pedacinho de isca de peixe eu vou cair totalmente em seu anzol?
Quando Ke Luo se aproximou de mim novamente, eu me esquivei. Bati na sua cabeça e empurrei a porta. “Boa noite, criança.”
Minha voz ainda não tinha sumido e minha boca foi bloqueada novamente. Desta vez foi um beijo apaixonado. Sua língua sondou. Uma sensação quente e úmida que era incrivelmente cativante. Além disso, um forte abraço poderoso. Eu fiquei momentaneamente sem fôlego.
Apesar de estarmos separados por pesados conjuntos de roupas, eu ainda podia sentir seu corpo escaldante e sua carícia. Eu fui deixado com calor e sede sob seus beijos ardentes. Não me diga que esse moleque está no cio?
Ele é um jovem de sangue quente apesar de tudo. Era muito mais insuportável para ele, que não tinha se aliviado por um tempo, do que era para mim.
Após um período de emaranhamento, meu frio desejo foi agitado mais uma vez. Fazer aquilo no carro uma vez era definitivamente sedutor e eu realmente tinha uma necessidade de resolver isso. Era um bom sexo de pegar tão facilmente, e a qualidade do sono mais tarde seria maior - bom para corpo e mente.
Os beijos ainda continuavam. A porra dos meus lábios estão prestes a serem arrancados a mordidas. Que diabos é esta longa preliminar? Por que não ir direto para tirar as calças e acabar logo com isso? Em qualquer caso, nós sempre acabamos fazendo isso. Os beijos vazios eram muito redundantes.
O desejo ganhou a vantagem. Eu já tinha a intenção de abandonar minha razão, seguindo a intimidade instintiva. Com o meu cinto meio aberto, minha mão deslizou dentro das calças de Ke Luo, mas ele parecia estar assustado. Ele folgou seu aperto e se endireitou, distanciando-se de mim.
“Desculpe.”
Eu não podia ver seu rosto claramente na luz fraca, mas eu tinha certeza de que o aperto dos meus dentes era muito evidente aos olhos.
“O que você quer dizer?”
Ke Luo ficou em silêncio por um momento. “Desculpe, eu não deveria ter feito isso” [Benk: Putz … que garoto estranho e indeciso, se não deveria , deixasse ele ir ao puteiro, ah desculpa o “palavrão”.]
Eu dei uma risada curta e coloquei minhas calças de volta. Porra, continue fiel ao seu Shu Nian então.
“Tio Lee”
“Desapareça.”
________________________
Notas de Tradução:
[1] O Jade – “yu”, em chinês – era definida como uma das pedras mais bonitas por um antigo dicionário chinês. O jade é comumente classificado em jade suave (nefrite) e jade duro (jadeíta). A nefrite possui uma cor branca como leite, podendo surgir tons de verdes variados. Já a jadeíta, considerada mais valiosa, é encontrada nas cores azul, rosa, lavanda e verde-esmeralda.
Outras cores, como a jade “azul olmec”, caracterizam-se por seu profundo azul esverdeado, matiz translúcida com flecking branco, elas também são cada vez mais valorizadas por causa de sua beleza única e uso histórico da Mesoamericana olmeca e também na Costa Rica. No entanto, descobrimos essa variedade só recentemente e, infelizmente, os guatemaltecos nativos exploraram pouco. É, portanto, difícil de obter e ainda muito rara e pouco conhecida por atingir grande valor como uma pedra preciosa.
[2] O solstício de inverno ocorre quando o Sol atinge a maior distância angular em relação ao plano que passa pela linha do equador. Embora sua data não seja a mesma em todos os anos, pode-se dizer que ocorre normalmente por volta do dia 22 de Dezembro no hemisfério norte e 21 de Junho no hemisfério sul. Esse momento não é fixo no calendário gregoriano em função do ano tropical da Terra não ser um múltiplo exato de dias. No calendário chinês, o solstício de inverno chama-se dong zhi (em português: chegada do inverno) e é considerado uma data de extrema importância, visto ser aí festejada a passagem de ano.
[7] No budismo, um asura (em sânscrito: असुर; em páli: असुरो) é um semideus, de certa forma equivalente a um titã, do Kāmadhātu (mundo ou universo do desejo), com três cabeças com três faces em cada uma delas e quatro ou seis braços. No contexto budista, o termo é por vezes traduzido como "titã" (sugerindo as guerras entre esses seres e os deuses gregos), "semideus" ou "anti-deus". Embora todos os deuses do Kāmadhātu estejam de alguma forma sujeitos às paixões, os asuras distinguem-se de todos os outros por terem adquirido uma adicção pelas paixões, especialmente a ira, orgulho, inveja, falsidade e conflituosidade.
--------------------------------
Benk: Eu honestamente, de todos os oito capítulos de Lola que traduzi , esse foi de longe o mais difícil. Primeiro por todas as participações, Shu Nian , Lu Feng e Xiao Chen, além de termos um pouco do filho do XC e o retorno do LJ. Todo o jogo aberto do Lu Feng com o Lee sobre os problemas envolvendo o LJ e o XC são muito intensos. Espero honestamente que não haja nenhuma morte nessa novel Lan Lin por favor não acabe conosco eim mulher.
Fico por aqui.
Não esqueçam de comentar.
Xoxo
B.

24 Comentários

  1. Fiquei arrasado com esse cap,se alguém tiver link dos eps de Around em inglês pra me ,agradeço muito,quero saber o que acontece com esses dois, pesado esse ep viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa perguntar, mas eu não leio ARTTL então...
      Por que é pesado? Não vi nada demais. O Xiao Chen e Lu Feng não estão juntos? É essa ameaça de que talvz algo aconteça a Lu Feng?

      Excluir
    2. Maria , então , se vc não leu Round Trip fica dificil lhe explicar. Nós ainda não lemos tudo , pelo menos nem eu e Lena e creio que nem a Dryk , nao sei afirmar, mas se vc assistir ao filme vai entender que a relação deles é muito sofrida. De verdade !!! E pelo que podemos notar nesse cap as coisas do passado deles ainda mexem com a relação do presente. Coisas que o LF fez ainda deixam a relação de ambos tremula por assim dizer. Pelo menos pelo que da para notar RT tem um final feliz , mas nao sabemos em quais termos são essa "felicidade" deles.
      Espero ter ajudado.
      Beijo.

      Excluir
    3. Ajudou sim Benk, claro que ajudou. Muito bom saber um pouco mais, eu pretendo ler ARTTL, mas já sabia da parte sofrida então estou um pouco relutante, tenho dado prioridades a histórias mais felizes pqe de amargo e sofrido já basta nossa vida né? rs Mas irei dar uma chance, até pra entender melhor esse universo, pois só li Uncontrolled Love e é tanta coisa interligada nessas três histórias que fico um tanto confusa.
      Obrigada mesmo! beijoos

      Excluir
    4. Aqui tem quase tudo o que foi publicado em ingles. Os dois primeiros volumes eu tenho em espanhol.

      https://www.wattpad.com/484317048-double-journey-a-round-trip-to-love-chapter-5-vol

      Excluir
    5. Muito obrigado pela disponibilização Orquídea.
      Bjs.

      Excluir
  2. Manoo, fico frustrada com o Ke Luo e essa indecisão dele. Acho que ele tb tá gostando do Lee, mas ainda não se deu conta disso e fica se prendendo ao fantasma do Shu Nian.
    Muito obrigada pela tradução, mesmo sendo um tanto confusa as vezes eu amoo essa novel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, feliz páscoa gente, muitos chocolates pra vocês e que o exemplo de fé e amor demonstrados por cristo em seu sacrifício sempre estejam os ajudando a trilhar seus caminhos.

      Excluir
  3. Ai ,a história do Lu Feng e X Chen me deprime,é pesado,queria um final feliz pra eles.O Ke Luo com esse amor unilateral pelo SN, não se da conta que já ta apaixonado p cacete pelo Lee, ( Obrigada Senhor que o Lee, não pagou mico esse cap, amém hehehehe ). Obrigada Kenk e Lena...saranghae bjssss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei esse cap muito intenso , a parte do dialogo do LF com o Lee me causou calafrios ,e eu odeio essa ideia de que alguem esta esperando a morte.
      Sim a historia deles é muito triste ... realmente. Porem se preprare pq a partir de agora é Lola que vai ficar pesado, tipo MUITO pesado.
      Beijos e otimo inicio de semana Carol.

      Excluir
  4. Ahh,Desculpa Benk kkkkk, não sei da onde tirei Kenk,é a ansiedade de comentar o cap,bjssss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu por segundos pensei em adotar o Kenk , mas só para vc ... rsrs
      brinks
      mas então eu ja to acostumado com o Benk mesmo. Mas quem sabe no futuro não possa ser Bkenk rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  5. Olá, essa é a primeira vez que comento, primeiro obrigada Lena e todos os colaboradores pelo trabalho e tempo que vocês dedicam para fazer as traduções desses BL maravilhosos.
    Eu não conhecia esse "tipo" de história, achei a série Addicted/Heroin por acaso no youtube e me apaixonei, fiquei muito triste pelo cancelamento da série (China porque tu faz isso? :-/), mas descobri que tinha uma "novel" em que a série se baseava e foi dessa forma, que descobri o mundo BL/novel's e esse blog maravilhoso.
    A partir de então foi um caminho sem volta kkkk acredito que seja assim para a maioria dos leitores de novel's BL.
    O problema é que sou ansiosa, impaciente, então não aguento esperar e isso vale pra quase tudo séries, livros e agora novel's kkk, o resultado não poderia ser outro procurei todas as séries que acompanho aqui em inglês e comecei a ler, algumas ainda não estão completamente traduzidas nem mesmo no inglês, mas outras como é o caso de ARTTL já foram terminadas e assim pude concluir a leitura de todos os volumes dessa série da Lan Lin.
    É curioso a forma que ela cria as novel's em um só universo, interligando todas as histórias. Confesso que concluir a leitura dos 7 volumes + extras de ARTTL não foi fácil, a história de Lu Feng e Xiao Chen é muito conturbada, cheia de altos e baixos, pra quem quiser ter uma noção os filmes que foram baseados nas novel's foram adaptados de forma bem "suave" (vocês devem estar pensando que sou louca para chamar aquilo de suave, mas é a mais completa verdade a novel faz o filme parecer bobagem) o que foi mostrado não é nem 1/3 de tudo que acontece ao longo da relação dos dois.
    Apesar dos pesares, é uma história que prende a atenção e te faz querer um final de paz para os protagonistas.
    Para quem está achando confuso a linha temporal das histórias da Lan Lin eu particularmente recomendo a leitura dos 7 vol + extras de ARTTL, depois Uncontrolled Love e por fim Love Late, seguindo nessa ordem tudo será mais claro. Antecipo que a Lan Lin parece gostar de nos fazer sofrer kkk é uma leitura que provoca um misto de emoções, você pode gostar ou não, mas jamais ficar indiferente.
    Por fim, peço desculpas pelo textão kkkk é que sempre quis comentar, porém só hoje tive coragem kk mais uma vez obrigada Lena e também Benk, mesmo lendo as novel's em inglês por não saber controlar a ansiedade, sempre volto pra acompanhar a tradução que vocês fazem com os comentários (diga-se de passagem maravilhosos kkkk) que é o que faz esse Blog tão especial, que vocês tenham força e disposição para continuar esse trabalho tão bacana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegue me passar onde vc leu em inglês, pfvrr !!

      Excluir
    2. Fernanda OIE, tudo bem ? Então , fique a vontade para comentar sempre. Adoro particularmente ler os comentários então não tem problema algum o tamanho do texto ... Obrigado pelo apoio !!! Espero que continue acompanhando. e Concordo sobre o que vc disse sobre RTTL. Beijos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. É... Também já li e estou relendo por aqui Round Trip porque as traduções são de altíssima qualidade e os comentários que vocês fazem complementam a história 😍
    Esse capítulo é realmente intenso e mostra que certas coisas não podem ser apagadas, e que as coisas que o Lu Feng fez ainda está tendo consequências...
    Confesso que tenho medo de que quando chegue a parte pesada de Round Trip desistam de traduzir, mas seria compreensível também, quase parei de ler 😐
    Aconselho a irem se preparando hahahahsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Louise. Sabemos q eles terminam juntos ... porém BEM ai já é outra questão. Esse papo de morte nao me deixa nada nada bem.
      Beijos beijos.

      Excluir
  7. Nossa,que grande vacilo do Ke Luo, mas de certa forma eu gostei já que está bem óbvio que ele não quer que o Lee fique com outros, eu adoro ciúmes e eu quero ver KL sentindo mais disso O(≧∇≦)O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K.L é o maior vacilão que vc respeita. Mas então , aguarde pq coisas podem mudar... podem ... Ciumes é muito fofo mesmo e o prox cap vai deixar explicito que o K.L tem bons sentimentos para com o Lee. Se prepare.

      Excluir
    2. Aaaaaaaaaaaa, não, isso só me deixou mais anciosa, já quero o próximo.

      Excluir
  8. Quando eu acho que o negócio vai andar,empaca de novo,sinceramente, esse ke luo non sabe o que quer da vida,queria ver o Lee dando uma desprezada nele.
    E queria saber da mãe do ke luo

    ResponderExcluir
  9. Gente... Não sei o que pensar... Eu queria que o Shu Nian tivesse realmente aparecido e não só sido mencionado, queria matar a saudade do baby Nian😊 Quando vi o Lu FenG com o Chen até pensei em começar a ler esta novel, mas veio aquele papo de morte e já fiquei com medo de mais desgraça. Enfim, tô até com medo das cenas dos próximos capítulos, pelo que o Benk comentou, rsrsrs. Também muito ansiosa. Obrigada por uma tradução tão boa e comentários maravilhosos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Mais um cap. E eu continuo n os vendo como casal. Independente do inicio, n curto esses relacionamentos em q um sobrevive de resto. Espero mudar de opiniao mais pra frente, e conseguir "shipar" os dois.....e q descriçao tensa do LF

    ResponderExcluir