Resultado de imagem para sotus novel

Oi pessoal! ^^/

Passando só pra dizer (pra quem ainda não tá sabendo) que  SOTUS já está sendo traduzida! \o/  A novel está sendo postada no Wattpad e já tem 15 capítulos + 2 extras disponíveis.

Como a maioria de vocês sabe, estava muito difícil encontrar essa novel para tradução - aparentemente a autora não tinha permitido, ou algo assim - então a Mia já teve um bom trabalho antes mesmo de começar a traduzir, só na busca. Por isso, por favor, deem todo o apoio para ela e não esqueçam de agradecer (eu sei que vocês não vão esquecer hehe). (=⌒▽⌒=) >> Leia aqui!

>> A capa de Sotus é tão fofinha, né? (♥ω♥*)

Ah. Para o caso de ter alguém ai que ainda não conhece a história (isso é possível? XD hahaha), aqui vai a sinopse:
Uma Engrenagem é um dos dispositivos mecânicos de engenharia no sistema dentado (como em um relógio). Ter uma indica que você é um estudante da Faculdade de Engenharia. No entanto, para conseguir uma dessas, todos os calouros de engenharia devem primeiro se submeterem ao sistema SOTUS -- sigla para Seniority (categoria superior/fato de ser mais velho), Order (ordem), Tradition (tradição), Unity (unidade/união) e Spirit (espírito). Arthit, um dos veteranos do terceiro ano, muitas vezes abusa de seu poder sobre os calouros, obrigando-os a fazer coisas contra as regras. Os calouros são praticamente impotentes para reclamar ou resistir a quaisquer ordens dadas pelos seus veteranos. Arthit era, aparentemente, imparável até Kongpob se deparar com os abusos cometidos por ele. Encontros contínuos entre os dois vão desenvolver, além da raiva, um sentimento muito mais carinhoso entre eles...

Bem, por enquanto é isso. =D Tenham um bom dia!!!
Beijos~        
Lena.
Fofura deveria ter limite, sério. (灬♥ω♥灬)

P.S.: Gente, parece que não me expressei tão bem quanto pensei. lol  A novel está sendo traduzida e postada No Wattpad, eu não vou postar aqui porque a tradução não é minha e a Mia não me pediu isso. XD Só estou divulgando mesmo porque sei que muitos querem ler a novel. Me desculpem se me fiz entender mal. XD hahaha

14 Comentários

  1. Eu ja amo a série imagina a novel vou agora começar a ler

    ResponderExcluir
  2. Eu indo ler!amo demais essa série😍😍😍Obrigado Lena e Mia😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Lena cade os Gifs do Arthit q trocamos ??? Vai ter q usar TODOS agora ... e aquela foto da Pascoa tb aahuahuahuahuah
    Thanks ...

    ResponderExcluir
  4. Tambem amo vou ve se consigo entr onde esta sendo traduzido

    ResponderExcluir
  5. Se eu dizer que estou chorando por ter essa informação, nossa amo tanto essa serie que sempre procurei mas nunca encontrei nem em outra língua T.T e agora eu tenho!!! Mds que felicidade!! OBRIGADO Lena e Mia

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pela a historia dos dois na série,já vi a primeira e a segunda temporada,maravilhoso 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👍🏻👍🏻

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaaaaano, toda essa equipe do Sim, Eu Shippo é foda demais! Amei total, estava louca para algum dia ler essa novel já que sou tão apaixonada pela série e KongArthit têm um lugarzinho especial no meu coração. Obrigada mesmo pela tradução e divulgação, vocês são os melhores! <3 Fighting

    ResponderExcluir
  8. Sotus é incrível,perfeita,assisti a 1 temporada, e agora to vendo a 2,Arthit é muito fofo, lindo,já quero,obrigada Mia e Lena saranghae bjsss !!

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS!!!!!!!!!!!! Sériooooooo. Já vi o dorama nem imaginava q tinha a bivellll. Finalmente aquele gostinho de q algo ficou faltando (lemon) Vai ser tirado. Aguardando muuiittooo. PS: AMO VCs. S2 S2

    ResponderExcluir
  10. Assisti o dorama graças a essa postagem.
    Confiei no seu bom gosto, lena!!
    E mano...EU TÔ MT EMOTIVA AGR!!!
    AAAAHHH Q HISTÓRIA LINDAAA!!!😭💕
    Mano...a mensagem q essa história passa é mt maravilhosa!
    Tipo, há varios tipos de respeito.
    q vc precisa conhecer as pessoas para aprender a respeitá-las e compartilhar suas experiencias com elas, que a união é o ponto fundamental na construção das relações sociais, q diferente de uma máquina,vc pode se modificar progressivamente, pois o ser humano tem a capacidade de se melhorar a todo momento...
    E é claro, a ajudar o próximo.
    Eu sempre tive dificuldades de me comunicar, e me identifiquei mt com o carinha q tinha uma avó dodói, na 2a temporada.
    Aigooo, fiquei com essa sentimento, de q eu tinha q me introsar mais com meus sumbaes e dongsaengs/ senpais e kouhais.
    Até com minha família.
    E q respeito é tudo de bom.
    É claro q sou bem educada pelos meus pais...mas n sou boa com palavras.
    As vezes sou mal interpretada por usar as palavras erradas.kkkkkkk
    É uma bosta, mas eu venho melhorando a cada dia.
    Esse dorama me deixou mt feliz, e já está me fazendo uma falta danada!!kkkkkkkkkkk por isso vou ler a nóvel tbm.kkkkkkkk
    Preciso dos detalhes e matar a saudade dos meus shipps!!!!
    Viva o amor, gente!!!
    Mt obrigada por me dar essa dica!!!😉💕
    Grande xeruuuu!!=3=
    s2 *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê! ^^/

      Que bom que a postagem te levou à novel e que você gostou tanto!

      Infelizmente, é muuuito fácil as pessoas serem mal compreendidas, por isso, em alguns casos, é muito importante a gente aprender a se expressar melhor pra evitar esse tipo de coisa. E é claro que entender mal as pessoas também é fácil, e cabe a nós nos esforçarmos mais pra entendê-las. O importante é que você está tentando melhorar, você está fazendo a sua parte, e está conseguindo! \o/ Parabéns! ^^

      Beijão pra você e tudo de bom! o/

      Excluir
  11. Sotus melhor série da Tailândia e melhor novel tb ❤💞💕 Amo meus filhos #KongArt & #KRISSING ❤❤❤❤

    ResponderExcluir