Voltei!!! o/

Com o terceiro e, temporariamente, último capítulo de Uncontrolled. Como vocês já sabem, a Anne Noh está em hiato então teremos que esperar ela ter um tempinho para voltar a traduzir essa novel.

Só digo uma coisa... Shu Nian deveria entrar para o "Homens que Amam Demais". huahauhauhaua Okay, desculpa. =X

É isso aí. Uma boa noite a todos e um ótimo domingo!

Beijos~         
Lena.
Tão fofos!!!! >w< 
Xie Yan deveria aprender com o Meng Rui a como ser um bom namorado. hehehe
______________________________________________________

Capítulo 10



“Xiao Yan...”

“En?” Xie Yan distraidamente brincava com a comida.

“Você está segurando seus kuòzi de cabeça para baixo.”

“Ah, ah –” Xie Yan ajustou seus kuòzi e continuou a brincar com a comida distraidamente.

Toda mãe ficaria preocupada ao ver seus filhos com uma expressão frustrada. Além do mais, Xie Yan estava naquela condição há alguns dias. Ele havia ido para a Inglaterra e parecia que ele havia perdido sua sanidade e, mais provavelmente, ele havia esquecido de trazê-la de volta com ele. Se não fosse pelo fato de ela ter sido ateia por toda a sua vida, ela já teria chamado um monge para restaurar o espírito de Xie Yan.

Porém ela não sabia se o poder de um monge chinês poderia alcançar tão para oeste.

“Você está bem? Você está sempre em um transe ultimamente. Sua mente também está em um mau estado.” A sra. Xie não podia impedir a si mesma de ficar perturbando, “Eu tenho lhe dito que você não deveria trabalhar tanto. Você já é um adulto e, ainda assim, você ainda não sabe cuidar de si mesmo...”

“Se tiver alguma que você não pode lidar sozinho, eu vou arranjar vários assistentes para ajudar você.” Xie Feng também não podia continuar ignorando o rosto aparente letárgico por causa da falta de sono de seu filho, “Shu Nian acabou de sair e você já está tão ocupado assim? Eu nunca saberia que ele era competente quando ainda estava no escritório ao ponto de metade do céu quase desabar depois que ele saísse.”

“Hmm... Xiao Nian, ele é bem competente.” Xie Yan respondeu vagamente.

“Apenas diga para ele voltar se a situação estiver mesmo tão ruim assim. Especialmente quando ele vai para aprender aquele tipo de especialização.”

“En...” Xie Yan ainda estava distraído brincando com sua comida.

Ele estava completamente desanimado ultimamente. Apesar dele não ter sofrido de insônia, ele teve um sonho molhado de estar possuindo um homem toda noite e ele realmente não suportava aquilo.

Toda manhã, ele acordava chocado em uma cama completamente bagunçada enquanto seu corpo inteiro convulsionava. Ele estava certo de que sua uma vez normal sexualidade havia inclinado para homens e não havia golpe maior do que aquele.

Comparado ao pesadelo, seria melhor se ele tivesse insônia.

Depois da refeição, Xie Yan deitou-se desanimadamente no sofá. Ele olhava para a LCD que ocupava quase metade da parede e apertava o controle remoto aleatoriamente. Devido à falta de seu ‘travesseiro’ esbelto e magro, ele se sentia muito desconfortável com seus braços vazios.

“Madame, ligação do jovem mestre Shu.”

Xie Yan de repente apurou seus ouvidos para ouvir a conversa. Ele fingiu estar concentrado em assistir a LCD enquanto sua mão ainda estava zapeava lentamente pelos canais. Entretanto, o canto de seus olhos estava mirando o telefone que estava na mão da empregada.

Xie Yan não ouviu mais notícias sobre Shu Nian desde que voltara para casa. Ele nem recebeu os e-mails relatórios rotineiros. Porém, os outros não achavam que tivesse nada de errado com a situação, ele era o único que estava inquieto e perturbado. Xie Yan tinha que agir de maneira indiferente já que parecia que ele havia perdido sua compostura.

Para ser sincero, o coração de Xie Yan sempre ficava bastante suave sempre que ele pensava em Shu Nian.

Ele sabia que Shu Nian era muito ingênuo, bem comportado, tímido e reservado, e sempre havia sido muito obediente com ele. Contanto que ele dissesse que não era gay e que nada jamais acontecera, Shu Nian não mencionaria uma palavra até o dia de sua morte.

E Shu Nian jamais teria qualquer expectativa.

Falando logicamente, aquele tipo de caso de impulso absurdo só terminaria ali mesmo. Era tão simples quanto limpar as manchas de café em uma mesa.

No entanto, Xie Yan não podia fazia aquilo com Shu Nian.

Com as mulheres anteriores de seus casos de uma noite [419], se ele apenas fosse embora sem dizer nada pela manhã, elas iriam chorar e fazer um tumulto a manhã inteira. Entretanto, Shu Nian é um homem, um homem muito bem feito e moderado, e aquela também era a primeira vez dele.

É claro que Shu Nian não disse nada. Ele apenas permaneceu em silêncio e somente sorriu para aquela enorme questão com seu sorriso indulgente e gentil.

No entanto, isso fez Xie Yan se sentir mal por ele comparado a todas as mulheres.

*Suspiro* Xiao Nian deveria estar com dor naquela hora. Sua desculpa pareceu insincera por causa do entorpecimento e isso fazia ele sentir que havia injustiçado Shu Nian.

Mas, mas, não havia nada que eu pudesse fazer. Quantas vezes o jovem mestre Xie já disse as três palavras de “eu sinto muito” pela sua vida?

É claro que ele não era bom nisso.

A sra. Xie estava tendo uma conversa com Shu Nian e eles estavam falando de assuntos triviais. Xie Yan estava muito impaciente enquanto ouvia a conversa até que ele ouviu uma frase relacionada a ele, “Você quer trocar algumas palavras com Xiao Yan?”

Xie Yan estava, na verdade, bem nervoso e ele já havia se preparado para atender o telefone quando ele ouviu sua mãe dizer, “Eh? Não precisa? Okay então...”

A tela de LCD foi ferozmente colocada à escuridão enquanto o som to telefone sendo desligado podia ser ouvido.

O jovem mestre Xie rangeu seus dentes enquanto ele segurava firmemente o controle remoto. Havia um impulso de socar um grande buraco na tele de LCD.

Shu Nian realmente não quis falar com Xie Yan?! Tão corajoso...

“É realmente estranho. Vocês dois são, obviamente, tão próximos. Apenas alguns meses de não verem um ao outro e vocês dois já são estranhos assim. As pessoas são realmente fáceis de mudar...”

Xie Yan bufou. Ele estava cheio com uma fúria indescritível. Ele se levantou e subiu as escadas raivosamente. Ele foi para seu quarto, agarrou seu telefone e discou os números de longa distância. Ele rugiu assim que a ligação foi atendida, “Ei!”

“....” Shu Nian estava um pouco surpreso quando ele ouviu a voz, “Jovem mestre.”

“Você realmente não quis falar comigo ainda agora!” Xie Yan não percebeu que sua acusação era uma mulher ressentida se assumindo.

“... Ah, porque não era nada de especial, então eu não queria aborrecer o jovem mestre... O que eu posso fazer pelo jovem mestre?”

“Eh, mesmo assim, eu quero perguntar pra você, por que você não ligou para casa por tanto tempo?!”

Shu Nian ficou em silêncio por um tempo antes de responder, “Me desculpe, eu estive realmente ocupado recentemente...”

“Ah... Você está tão ocupado que não pode nem voltar para casa de noite? Não pode nem voltar pela manhã?” as palavras ressentidas da ‘dama’ Xie estavam pingando de sarcasmo. Anteriormente, houveram vezes que Xie Yan ligava quando ele realmente não conseguia dormir à noite. Ele já inventara uma desculpa perfeita, mas ninguém respondeu sua ligação. Ele esperou até que o toque morresse. Ele suspeitava que Shu Nian estivesse de brincadeiras. Ele ferozmente rediscou a cada cinco minutos. No dia seguinte, ele foi até a companhia com um olhar assassino disparando de suas olheiras e o telefone em seu quarto foi trocado por um novo.

“... Me desculpe. Eu estava no hospital todo esse tempo e só voltei para casa hoje.”

Xie Yan ficou assustado por um momento. Ele, então, percebeu que Shu Nian estava tentando disfarçar sua voz fraca e fatigada, “Que tipo de doença? Era muito séria?”

“Não é nada. Era só uma febre... Eu tive preguiça de ir ao hospital no começo, mas a febre não baixava. Então o local machucado ficou problemático depois. Não é grande coisa. Estou bem agora.”

“....” Xie Yan sentiu seu coração doer.

Shu Nian é uma pessoa que nunca reclama.

Era um absurdo que Shu Nian alegasse que não fora ao hospital porque estava com preguiça. Era óbvio que ele se recusara a ir. Afinal de contas, ele estava machucado em um local indizível. Sozinho, era impossível para Shu Nian aplicar o remédio. O corpo de Shu Nian sempre fora fraco, aquela noite Xie Yan pode tê-lo machucado seriamente.

Ficando hospitalizado por um longo tempo, como Shu Nian podia simplesmente falar sobre “local machucado” tão calmamente?

Além disso, Shu Nian nunca reclamara de nada apensar de estar vivendo em um local que não lhe era familiar, sendo empurrado por aí por estranhos e aguentando o sofrimento pelos últimos dias com um inglês defeituoso.

“Xiao Nian.” Xie Yan suspeitava que ele deveria ter estado louco quando ele mandou Shu Nian embora.

“Sim.”

“Volte para casa.”

“....” Shu Nian sorriu ronicamente, “Jovem mestre, você está brincando de novo.”

“Muitas coisas estão acontecendo na companhia recentemente. Eu preciso de ajuda.”

“Jovem mestre, a maioria dos empregados tem qualificação mais alta que eu. Eles são muito melhores do que eu. Mesmo que eu volte para casa agora, não haveria nada com o que eu pudesse lhe ajudar.”

“Besteira. Você fez isso por tantos anos, você tem mais experiência do que eles,” ele contra-atacou com os comentários anteriores de Shu Nian. Xie Yan estava um pouco ansioso, “nenhum deles pode substituir você.”

Shu Nian ficou em silêncio por um longo tempo. Ele suspirou e disse suavemente, “Jovem mestre, você deveria parar de implicar comigo.”

Xie Yan não teve nenhum tempo para responder quando Shu Nian já dizia um respeitoso boa noite e, então, desligou o telefone deixando Xie Yan com um olhar ridículo, já que ele só podia ouvir o toque monótono vindo do telefone.

Shu Nian realmente se atrevia a lhe desobedecer?!

A compreensão fez ele gargalhar.

Felizmente, ele não teve nenhum sonho molhado naquela noite porque ele, eventualmente, sofreu de insônia.

Apesar de Shu Nian ter recusado voltar, no fim ele ainda teve que fazer os procedimentos de desistência e voltou para casa antes do planejado.

A dificuldade que ele enfrentara em Londres para estudar nos poucos extenuantes meses parecia ser apenas uma fase devido um impulso momentâneo de Xie Yan.

Shu Nian pode dizer apenas “Não implique comigo”, mas, contanto que Xie Yan estivesse feliz, mesmo que ele usasse outro truque para implicar com ele, Shu Nian ainda não diria nada para Xie Yan.

A companhia havia, originalmente, mandado ele para estudar, mas agora a companhia havia mudado os planos em pedir que ele se retirasse imediatamente de seus estudos e voltasse para casa. Todas as despesas e prejuízos seriam compensadas apropriadamente pela companhia. Shu Nian era apenas um empregado na famosa Companhia Xie. Ele não podia desobedecer um arranjo feito pela companhia.

Shu Nian não ficou com raiva quando recebeu a ordem oficial. Ele apenas deu um sorriso torto já que estava um pouco exausto.

Porque ele sabia que Xie Yan sempre havia se comportado daquela forma.

Desde quando eles eram jovens até serem adultos, Xie Yan sempre brincara com Shu Nian como se estivesse brincando com um cachorro. Ele deveria vir imediatamente quando era chamado por Xie Yan. Shu Nian receberia um prêmio quando Xie Yan estava feliz e ele receberia uma punição e seria dispensado quando Xie Yan estava infeliz.

De fato, Shu Nian estava acostumado com aquilo.

Apensar de mais de dez anos terem se passado entre os dois homens, Xie Yan ainda estava se comportando como um jovem mestre caprichoso e autoritário. Shu Nian ainda era apenas um substituto do cachorro de estimação de Xie Yan.

E isso permaneceria do mesmo jeito no futuro.

“Xiao Nian!”

Xie Yan ficou muito feliz quando ele viu Shu Nian. Ele se apressou para receber Shu Nian com um grande abraço. No entanto, Shu Nian evitou dando dois passos para trás e fazendo uma reverência respeitosa, “Jovem mestre.”

Anteriormente, Shu Nian ainda tinha a coragem e esperança em Xie Yan por um desejo que seria impossível de acontecer. Este, furtivamente, o deixava satisfeito por um longo tempo com apenas um leve contato físico íntimo, e ele se contentaria com isso. Apesar de ser vergonhoso, Shu Nian não podia evitar de fantasiar e esperar secretamente pelo que o futuro pudesse trazer.

Mas isso não era mais o mesmo. Shu Nian já sabia que o tipo de futuro que ele havia desejado era impossível de existir.

Xie Yan já lhe mostrara isso. Era muito óbvio, uma completa indiferença e recusa. Mesmo se Xie Yan continuasse a abraça-lo, ele ainda o odiaria. Portanto, não havia outro jeito além de desistir já que não havia nenhuma esperança.

Por isso, Shu Nian pensou que ele deveria ficar longe de Xie Yan já que parecia que Xie Yan estava apenas sendo clemente quando diante dele.

Quanto mais próximos eles ficavam, mais calado Shu Nian ficava. Ele ficava sem palavras, mostrava uma expressão tola, fazia uma coisa idiota e continuava a ter um sonho bobo.

Em conclusão, Shu Nian levaria uma vida lamentável, sempre.

*****

7 Comentários

  1. Aaah! Xie, Xie... Você parece um carro velho, só vai no tombo..

    ResponderExcluir
  2. Olha... Eu tenho sentimentos conflitantes por essa serie...Depois de ver o segundo filme, confesso que gostei de algumas coisas... Principalmente do sofrimento de um certo Xie Yan! Ele merece sofre! Mas... Nem tanto. Espero que o filme com o final feliz chegue logo. Meu, mas, fala serio! Vc tem um sonho molhado com um cara e ainda não sabe se gosta dele! Tipo assim! Fala serio!!

    ResponderExcluir
  3. xie tem que sofrer mais até que aceite que ama mesmo shu Noam. que cara teimoso esse viu

    ResponderExcluir
  4. incrível como tantos os dois filmes quanto a novel só me fodem

    ResponderExcluir