Oi gente!

Vamos de Uncontrolled hoje? ^^ Antes de passarem logo para o capítulo, quero compartilhar algo com vocês enviado pelo Shino. Ele está postando Uncontrolled Love legendado em português no YouTube e deixou o link para nós. =) Quem ainda não assistiu, ou quem quer assistir novamente, com legenda em português, é só ver AQUI.

Ah. Lembrei de uma coisa. Vocês ainda têm interesse que tenha um chat aqui no blog? Eu já descobri como faz. hehehe Talvez o blog fique um pouquinho mais lento, não sei dizer se é certo isso, mas é uma possibilidade. Por isso quero a opinião de vocês. ;)


Beijins~         
Lena.
Beijins deles também. (ʃƪ ˘ ³˘)
__________________________________________________


Capítulo 6



Eu nunca esperei que você gostasse de homem.

Me trate como uma mulher... Não importa mesmo que o afeto seja falso. Eu ainda serei feliz.

Assim, da próxima vez que Xie Yan o abraçasse, ele o manteria bem próximo, não se controlaria para não cair na sensação e seguraria atrás da cabeça de Xie Yan enquanto se beijavam ferventemente. Ele não lutaria e relaxaria sua mandíbula.

Xie Yan ficou muito chocado no momento que acordou. Ele se sentou na cama e olhou para a colcha da cama que estava amarrotada em uma bola e ficou boquiaberto com as marcas no corpo nu de Shu Nian por um longo tempo.

Xie Yan nunca fora controlado, mas dessa vez ele não seria capaz de se acalmar mesmo que ele fumasse diversos cigarros.

Apesar de que ele estava ligeiramente bêbado, ele não esqueceu as coisas que aconteceram na noite passada e estava feliz que ele tenha conseguido lembrar e, felizmente, não ter feito nada que era muito fora dos limites quando ele estava sob a influência do álcool. Ele lembrava que Shu Nian mal resistira naquele momento e até o beijara de volta.

Ele não era um idiota que não tinha nenhum senso comum. Ele podia ter adivinhado o que tinha acontecido.

Ele se virou e olhou para Shu Nian que ainda estava dormindo. Shu Nian parecia calmo e os lábios dele, que estavam inchados de beijar, estavam ligeiramente abertos. A expressão dele estava serena, sem nenhum desconforto ou ressentimento. De repente, houve um estrondo de trovão em sua mente e ele quase explodiu na hora.

Shu Nian na verdade é um... Shu Nian é mesmo um...

Xie Yan apagou o cigarro que estava fumando e pulou da cama. Ele se vestiu rapidamente e desceu as escadas para fazer uma ligação usando o telefone na sala de estar. “Alô. Pai? Sou eu...”

Pouco depois de Xie Yan desligar o telefone, Shu Nian desceu as escadas com a umidade remanescente depois de lavar seu rosto. A aparência dele estava completamente tranquila apesar de seus olhos ainda estarem inchados. A pele dele estava ligeiramente pálida e estava quase translúcida por causa de sua saúde fraca. Ele tinha olhos gentis, e eram um pouco caídos. Se ele fosse julgado unicamente pelos seus olhos, ele seria considerado bem pouco atraente. Felizmente ele tinha uma ponta de nariz e queixo muito suaves e elegantes. Isso exibia uma beleza bem singular quando combinados com seus olhos.

Na verdade, Shu Nian também era alto, mas ele era magro demais e tinha um hábito de se curvar ligeiramente quando andava. Esse hábito fazia ele parecer mais baixo aos olhos de Xie Yan.

Shu Nian viu Xie Yan sentado no sofá e sorriu nervosamente. Ele se sentia um pouco culpado por ter acordado depois de Xie Yan, “Você ainda não comeu o café da manhã? Tudo bem se nos atrasarmos para o trabalho?”

Seu comportamento calmo fez o peito de Xie Yan se apertar. “Não precisa ter pressa. Você pode ter o dia de folga hoje. Eu tenho algo a lhe dizer.”

Shu Nian ficou aturdido por alguns segundos. Ele foi até o sofá e se sentou oposto a Xie Yan. A expressão série de Xie Yan, que ele raramente usava, fez Shu Nian ficar em alerta.

“Você já pensou em continuar seus estudos?” Shu Nian olhou para ele torpor e ele continuou explicando, “O que eu quero dizer é que você se graduou da universidade há tantos anos. Aquelas coisas que você aprendeu então, na maioria, desatualizadas e nós pensamos que deveríamos lhe dar uma chance de aprender algo novo.”

“Aprender coisas novas?” Shu Nian estava surpreso e hesitou em dizer qualquer coisa.

“Sim.” Xie Yan acendeu um cigarro e disse abruptamente, “Nós planejamos mandar você para o exterior e nós ajudaremos a arranjar tudo relacionado à sua admissão. Você poderá voltar para casa assim que tiver um diploma de mestre.”

Shu Nian ficou sem fala por um momento. Era óbvio que ele estava em uma posição muito desconfortável. “Eu... Eu já saí da escola há tantos anos... Você também sabe que sou bastante ruim em estudar. Talvez...”

“A Companhia Xie sempre foi muito rígida com os requisitos dos funcionários.” Xie Yan adicionou irrefutavelmente.

Shu Nian ficou inquieto, “Eu nunca cometi nenhum erro e eu posso fazer aquelas coisas muito bem...”

“Não há nada de errado agora, mas isso não quer dizer que não haverá nenhum problema no futuro. Além do mais, agora você é um diretor, mas seus inferiores têm educação mais avançada que você. Isso não é terrível?”

O argumento, obviamente, era injusto, mas Shu Nian ainda não estava entendendo e continuou se defendendo em vão. “Minha qualificação não é tão alta... mas eu tenho trabalhado na Companhia Xie há um longo tempo, logo eu tenho experiência suficiente...”

Xie Yan acenou a mão impacientemente e se levantou abruptamente, “Não precisa dizer nada. O procedimento será organizado rapidamente e também é fácil entrar em contato com a faculdade. Suas aulas começam na primavera. Não tem muito tempo sobrando. Você deveria se preparar.”

“Espere um minuto, Xie Yan!” Shu Nian ficou nervoso por causa da afirmação de Xie Yan, que não deixava nenhum espaço para argumentação. Ele rapidamente estendeu a mão para pegar a mão de Xie Yan que estava segurando um cigarro. Xie Yan enrijeceu por um momento e, então, puxou seu braço sem piscar os olhos.

Vendo o olhar severo de Xie Yan, Shu Nian finalmente entendeu tudo e seus ombros magros encolheram. Xie Yan observou enquanto a mão que o segurara agora mesmo lentamente recuava de sua visão periférica e ele sentiu seu corpo vacilar por causa da situação.

“Nós fizemos isso para seu próprio bem,” Xie Yan fingiu estar calmo e deu algumas tossidas. Ele de repente se sentiu muito hipócrita, mas isso não era completamente uma mentira, “Você sabe disso, certo?”

Ele sentiu que Shu Nian queria dizer alguma coisa, mas, no fim, o pomo de adão dele apenas subiu e desceu várias vezes.

“Muito bem. Têm tantas coisas a fazer na companhia. Eu vou primeiro. Você pode ter o café da manhã sozinho.” Olhando para Shu Nian que estava sentado silenciosamente e olhava hesitantemente para o chão, era óbvio que ele não tinha mais vontade de comer nada.

“Eu vou levar você até a firma.” Shu Nian se animou um pouco quando lembrou que o papel de motorista pessoal de Xie Yan pelos últimos meses era dele.

“Não precisa.” Xie Yan recusou isso rapidamente, “Eu mesmo vou dirigir.”

Shu Nian apenas respondeu com um “okay”. Xie Yan podia ouvir claramente a inferioridade e embaraço de Shu Nian, ainda assim, ele nem planejava mudar de ideia. Ele se levantou e prosseguiu para sair.

“Xie Yan.” Shu Nian chamou por ele com uma voz muito angustiada, “Essa... é sua ordem ou do mestre?”

Xie Yan nunca esperara que Shu Nian perguntaria a ele diretamente. Ele pensou por um tempo e então sorriu, “É claro que foi meu pai que ligou e me disse sobre isso.” Algumas dicas eram suficientes e atacar Shu Nian com um único golpe parecia uma má ideia.

Ele só lembrou depois de dar vários passos que o telefone na sala de estar nem mesmo tocara hoje – era realmente uma mentira ruim.

Olhando para trás, Shu Nian estava sentado sozinho na sala de estar e ele estava vestindo apenas uma fina camisa que fazia o corpo dele se dobrar por causa do frio e seus ombros se curvarem para frente. Ele parecia terrivelmente frágil.

O dia que Shu Nian viajaria para o exterior finalmente chegou e o clima ainda estava frio. Pelos últimos poucos dias, Shu Nian mantinha seus olhos sempre baixos e seus ombros ligeiramente encolhidos. Ele estava muito quieto. Ele não ficara empolgado ou falante quando já era quase tempo dele partir. Ele apenas silenciosamente ajudou o velho motorista a carregar suas bagagens no carro. Mordendo seus lábios finos, seus movimentos eram bem desengonçados.

Xie Yan se encostou na porta e olhou para as costas frágeis de Shu Nian. O perfil de Shu Nian mostrava uma falta de compostura. Suas bochechas fundas podiam ser vistas ocasionalmente e o músculo em seu pescoço pálido se distorcia quando ele virava levemente sua cabeça. O peito de Xie Yan se apertava quanto mais ele olhava para Shu Nian. Ele ficou irritado e acendeu um cigarro.

Seu vício em fumar havia se tornado pior recentemente.

“Eu vou primeiro.” Depois de guardar sua bagagem, Shu Nian andou até Xie Yan e fez um gesto. O gesto, na verdade, era uma reverência respeitosa. Xie Yan apagou o cigarro depois de algumas tragadas.

“Okay, tenha cuidado na estrada. Eu não vou acompanha-lo até o aeroporto.” Xie Yan se sentia desconfortável, extremamente desconfortável. Ele tinha pensado em acompanhar Shu Nian no dia da partida, mas ele dispensou a ideia quando, de repente, se sentiu irritado.

“Sim.” Shu Nian permaneceu em silêncio por um tempo. Então ele riu para aliviar o clima e disse, “Eu sou muito ruim em estudar... Eu não sei quando vou voltar caso falhe na minha tese.”

“Não volte se você não passar.” Xie Yan queria brincar, mas de alguma forma não pareceu como uma brincadeira.

“Sim, jovem mestre.”

Xie Yan tossiu até conseguir permanecer firme com sua decisão quando seu coração foi apunhalado pelo pensamento de não ouvir Shu Nian dizer aquela frase por vários anos.

Talvez Shu Nian realmente não devesse tirar aquele grau de mestre inútil e idiota. Xie Yan sempre entendera Shu Nian. Shu Nian podia ser esperto, bem competente, um trabalhador bastante diligente, e todos os trabalhos dele não eram tão ruins, mas ele era um homem velho de 30 anos que ia para um país estrangeiro para continuar seus estudos e isso podia ser muito difícil para ele.

Porém, aquilo verdadeiramente era para seu próprio bem. Se eles ficassem longe um do outro por um longo tempo, talvez ele fosse capaz de esquecer todas as suas fantasias.

Certo?

“Jovem mestre,” Shu Nian de repente pareceu resoluto quando estava prestes a se afastar, “Na verdade, você pode simplesmente me dizer que você não quer me ver. Você não precisa gastar tanto dinheiro para pensar num jeito de se livrar de mim.”

Shu Nian já saíra de perto antes que Xie Yan pudesse dizer qualquer coisa. Ele andou rapidamente, se curvando ligeiramente. Xie Yan era incapaz de inventar uma desculpa. Shu Nian entrou no carro e fechou a porta.

Xie Yan acreditava que sua decisão era certa. Ele não gostava de homens e não podia tolerar estar por perto de um homossexual que queria dar em cima dele. Entretanto, o jeito que ele lidava com Shu Nian já podia ser considerado bastante calmo e sutil, uma vez que ele não tinha aquele tipo de tolerância com outros.

Assim que Xie Yan chegou em casa, o quarto de Shu Nian estava vazio. Não havia nada sobrando, com exceção do cheiro sutil de Shu Nian que permanecia. Xie Yan bateu a porta e inspirou profundamente.


*****

9 Comentários

  1. Meu.. Cada vez que leio essa novel,meu coração me da um chute! E fala que vou sofre ainda mais! Céus! Eu sinto o pior chegando!! dxxxd Mas, acho que gosto de sofre kkkkk Adoreeeeeeeeeeeeeeeei ter trilha sonora!! *O* Lena cada vez vc tenta algo novo e isso é muito bom! Espero te acompanhar por muitoooo tempo. Acho que vamos passar bons anos juntas \o))) Vou adorar ter um bate papo xdxdx Eu euma amigas estamos sempre dissecando Addicted quando sai kkk Tipo, parece reunião da ONU kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Esse tipo de reunião da ONU é legal! Também espero ficar por aqui por muuuuito tempo! Tudo vai dar certo! Ainda vou terminar de traduzir Addicted e muitas outras! Jiayou! hehe

      Excluir
    2. Ah! E sobre Uncontrolled Love... penso da mesma forma... Eu devo gostar de sofrer mesmo... mas faço tudo isso porque quero conhecer todos os detalhes que não têm no filme e QUERO O FINAL FELIZ! huahauhaua

      Excluir
  2. Lena muito obg. Ultimamente eu não comento mt mais, pq não sei... me faltam as palavras. Rs
    _____
    Que maldade Jovem Mestre, espero q vc sofra as consequencias cmo ção...

    ResponderExcluir
  3. E sim, vamos tentar o chat Lena.. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh esse cara e muito mal...meu coração tá sofrendo por Shun Nian !

    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  5. Ta não gosta de homens, tudo bem, mas gosta do Shun Nian, simples assim.

    ResponderExcluir
  6. Amei o filme(com final feliz),sou apaixoada pelos fofos e talentosos atores e agora estou amando ler o novel.Lena,a partir de agora,seu blog é parada obrigatória pra mim.Trabalho incrível! XOXO

    ResponderExcluir
  7. obrigado lena eu não passo nem um dia mais sem ver oque vc postou adoro todas as novels um beijo

    ResponderExcluir