E...

Aqui está o segundo capítulo de hoje. Esse capítulo é б(>//x//<)  e  ∑(;°Д°)  e também ꒰๑•̥﹏•̥๑꒱, e dá vontade de (ノꐦ ๑´Д`๑)ノ彡┻━┻  (bem, dá vontade de fazer isso em praticamente todos os capítulos).

Mais uma coisa:                               AVISO! CONTÉM SMUT!

Beijos,          
Lena.
_________________________________________________________




Capítulo 9



Aos olhos dele, Shu Nian era apenas Shu Nian. Xie Yan sempre havia amado e tratado Shu Nian como um cachorro de estimação desde que eles eram pequenos. Ele fora relutante em se afastar de Shu Nian quando eles cresceram. Necessidades sexuais, idade e outros aspectos eram completamente ignorados. A única característica restante que se relacionava com Shu Nian era ser puro sem esforço e nada mais.

Ele podia claramente ver Shu Nian, que estava deitado de costas a menos de cinquenta centímetros dele. Shu Nian tinha suas pernas abertas e seus olhos firmemente fechados enquanto fazia a coisa provocante. Esse tipo de ataque simplesmente não podia ser descrito.

Xie Yan não sabia se a alta temperatura no banheiro era o motivo dele estar se sentindo um pouco tonto e achou difícil respirar.

“Hum, Xiao, Xiao Nian...” O que ele deveria dizer? Ele deveria dizer para Shu Nian parar? Não parecia uma boa ideia impedir os outros de aliviar suas necessidades. Além do mais, Shu Nian estava totalmente acabado e não fazia sentido discutir com um bêbado.

“Isso, você, você deveria se apressar ou... você vai, vai ficar resfriado.” Xie Yan gaguejou quando proferiu aquelas simples palavras. Ele estava muito envergonhado, e ficou ainda mais quando Shu Nian o ignorou e agiu como se ele não estivesse lá. Shu Nian parecia não ter ouvido nada e continuou seus movimentos.

Droga! Seria melhor se Shu Nian tivesse deixado Xie Yan sair primeiro. Alguma coisa boa viria de assistir a um homem se masturbar? Não era a mesma coisa; o rosto retorcido em extrema intoxicação, ofegando, gemendo [1] e, algumas vezes, babando?
[N/T1: No original estava ‘ermm ahhh’ XD]

Tinham apenas duas palavras para descrever aquilo – totalmente brochante [2].
[N/T2: Em inglês são três palavras: a major turnoff. “Turn off” é algo que é o contrário de excitante, que faz a pessoa perder vontade/desejo. Por isso alterei para se encaixar melhor.]

Xie Yan espiou furtivamente. Ahh...

Xie Yan tossiu estranhamente e, de repente, sentiu como se estivesse prestes a der um sangramento nasal. [N/T: lol Xie Yan! kkkkkkkk]

Shu Nian parecia como se não estivesse fazendo nada indecente quando ele, obviamente, estava se comportando lascivamente.

Seu corpo inteiramente nu estava deitado na água sem qualquer cuidado, seus olhos estavam dobrados e suas pernas ficaram, automaticamente, em uma postura bem aberta. De algum modo, parecia que ele estava provocando, ou talvez... convidando Xie Yan.

Xie Yan deu algumas tossidas e teve o impulso de escapar daquela cena. Em vez disso, ele permaneceu em pé, imóvel, como se seus pés estivessem colados no chão.

Os dedos finos e macios se moviam lentamente dentro d’água. A pele de Shu Nian estava ligeiramente pálida por causa da falta de cor e ela parecia quase translúcida enquanto estava imersa na água; totalmente extraordinário [3]. As características do perfil dele estavam ficando mais graciosas e os lábios dele, que foram mordidos até ficarem vermelhos, realçavam seu rosto comum esplendidamente.
[N/T3: a palavra usada foi “exquisite”, que é usada para descrever algo muito bonito e delicado]

Será que a palavra ‘encantador’ podia ser usada para se referir al corpo de um homem? Eh... Vamos esquecer isso. Xie Yan mal podia se conter de ter qualquer pensamento sujo. No entanto, os gemidos vulgares de Shu Nian fizeram seu coração acelerar incontrolavelmente.

Xie Yan estava coberto de suor depois que todos os gemidos pararam.

Hmm, está muito quente aqui. Xie Yan enxugou sua testa em uma tentativa de esconder seus verdadeiros pensamentos. Ele estava ciente que não havia piscado um olho e tinha, inesperadamente, desfrutado assistir a todo o processo do mesmo gênero se masturbando. Xie Yan não podia evitar de recuar um passo.

Que inferno...

“Xiao Nian,” isso era muito vergonhoso, “Você... você terminou de se lavar?”

Shu Nian ainda não lhe deu nenhuma atenção. Sua respiração ofegante desacelerou ligeiramente e ele, de repente, levantou os olhos. Ele olhou para Xie Yan, que estava parado terminantemente com uma expressão rígida no rosto. Shu Nian parecia uma criança que estava brincando e então, de repente, notou que um estranho estava em sua casa; seu sorriso foi imediatamente sufocado.

Xie Yan realmente suspeitava que ele pudesse ter ansiedade ou um problema nos olhos depois que essa noite terminasse. Como ele podia achar que um olhar vagaroso pudesse ser mais sedutor que um olhar de paquera?

Aquilo era terrível. Ele estabeleceu sua compostura; mesmo que sua luxúria estivesse insatisfeita, ele não podia ir tão longe ao ponto de ser atraído por um homem.

No entanto, sua cabeça estava formigando e seu abdômen inferior estava ficando quente de excitação. Fazia um longo tempo desde que ele se sentira assim.

Xie Yan rapidamente respirou fundo algumas vezes, tentando fazer sua voz e mente voltarem ao normal, “Xiao Nian, saia da banheira. Você vai ficar resfriado se não se enxugar.”

Shu Nian estava em silêncio. Era como se o homem ao lado dele tivesse desaparecido completamente. Ele ignorou Xie Yan e começou a derramar gel de banho em seu corpo e a se esfregar seriamente.

Xie Yan sentia que, se ele não fizesse algo logo, então seu problema se tornaria pior devido a pose sensual de Shu Nian (de acordo com ele), mesmo que ele só estivesse de pé parado. Seu coração definitivamente teria um problema.

Não importava o que, Xie Yan precisava puxar Shu Nian para fora da banheira primeiro e, então, colocar um par de pijamas limpos nele assim que ele estivesse seco. Xie Yan se acalmou por um momento, antes de se aproximar e se agachar ao lado da banheira. Ele estendeu a mão para segurar Shu Nian, “Levante. Vamos lhe secar e ir dormir.”

A pele sob as palmas de Xie Yan era muito macia. Entretanto, a sensação era completamente diferente de tocar mulheres, que são macias como água. Essa pele obviamente pertencia a um homem, já que era firme, mas também era suave.

Xie Yan sempre fora obcecado em acariciar e atormentar Shu Nian desde que eles eram jovens. Isso porque ele realmente gostava disso e sentia que isso era muito confortante, até que, eventualmente, ele ficou obcecado em sentir aquela sensação familiar. Estar no mesmo lugar com Shu Nian suscitava seu vício de tocá-lo. Apesar do corpo de um homem ser rígido e plano, ele sentia um senso de satisfação quando ele segurava Shu Nian em seus braços. Ninguém podia dar a ele aquela satisfação além de Shu Nian.

Por que Xie Yan se sentia feliz quando estava abraçando um homem?

Poderia ser que ele era viciado em seu próprio bichinho de estimação?

“Xiao Nian.” Ele mal conseguia ficar de pé, uma vez que Shu Nian estava resistindo ligeiramente em seus braços. A toalha áspera que Xie Yan usou para esfregar o cabelo dele para longe de seu rosto fez Shu Nian sentir cócegas. Xie Yan inconscientemente disse gentilmente a Shu Nian, “Seja bonzinho e não fique se mexendo.”

Shu Nian não disse nada. Ele parecia calmo, como se estivesse sóbrio quando sua mente, na verdade estava, estava em desordem. Ele fechou os olhos obedientemente e deixou Xie Yan lhe ajudar a enxuga-lo com uma toalha grande. A toalha se moveu na direção da cintura dele e ele ficou tenso. Ele estava inquieto nos braços de Xie Yan enquanto era esfregado suavemente. Xie Yan viu que Shu Nian fechou seus olhos ligeiramente e seus globos oculares começaram a se mover rapidamente debaixo de suas pálpebras. Xie Yan sentiu sua respiração começar a acelerar.

O abdômen inferior de Shu Nian se agitou ainda mais violentamente no calor intenso. Merda. Homem é realmente uma besta para ter uma reação assim apenas de alguns toques suaves.

“Você pode andar?”

Shu Nian abriu os olhos e olhou seriamente para Xie Yan como se estivesse tentando identificar o homem diante dele. Ele ficou em silêncio por um longo tempo e, então, sussurrou ceticamente, “Xie Yan?”

“Sim.”

“Xie Yan...”

“Sim, sou eu.” A expressão de Shu Nian parecia como se ele estivesse prestes a chorar. Xie Yan não podia evitar de estender a mão e tocar o rosto frio de Shu Nian e, então, dar um sorriso tranquilizador.

“Xie Yan...” Shu Nian timidamente estendeu seus braços e abraçou o pescoço de Xie Yan. Ele se encolheu como se quisesse esconder seu corpo obviamente descarnado. Pelo menos não era tão aparente. Talvez a razão pela qual Shu Nian sentia a necessidade de se esconder fosse porque Xie Yan estava lá. Ele fazia ele se sentir desamparado e envergonhado de seu sentimento tolo.

Shu Nian olhou hesitantemente para Xie Yan. Mesmo que eles estivessem de pé muito próximos um do outro, o rosto de Xie Yan parecia borrado aos olhos de Shu Nian. O corpo de Shu Nian ficou tenso, como se ele estivesse juntando toda a sua coragem, e então, de repente, se aproximou ainda mais e grudou seus lábios nos de Xie Yan.

Xie Yan foi pego de surpresa. A cabeça dele parecia que estava sendo atacada por alguma coisa dura até que, finalmente, se partiu em pedaços com um alto ‘bang’, e o impacto fez ele se sentir tonto.

Quando ele recuperou os sentidos, ele descobriu que estava completamente nu e estava abraçando Shu Nian, que estava preso contra a parede do banheiro. Xie Yan forçou seu caminho entre as pernas de Shu Nian enquanto segurava firmemente a parte de trás da cabeça dele para aprofundar o beijo. Ele freneticamente mordeu a língua tímida de Shu Nian.

Era como se ele quisesse quebrar Shu Nian em pedaços e, então, engolir ele por inteiro.

Havia sido daquele jeito desde que eles eram jovens... e o sentimento intensificou quando ele mordia Shu Nia, beliscava o rosto dele ou o intimidava. Ele liberava todo o seu sentimento agitado ao usar violência; era como se toda a sua inquietação pudesse ser desafogada através de sua força.

E era a mesma coisa naquele momento.

Xie Yan grosseiramente acariciou e esfregou cada parte do corpo de Shu Nian enquanto chupava ferventemente. Sua virilha estava ardendo com desejo que ele havia reprimido por um longo tempo. Ele era incapaz de se conter de esfregar e pressionar agressivamente contra o abdômen de Shu Nian que estava ardendo de paixão.

Ele sentia como se sua resistência tivesse durado mais tempo do que a própria noite.

Era como se o cheiro de álcool vindo da boca de Shu Nian estivesse destruindo sua consciência e isso o deixava louco.

Se Xiao Nian fosse uma mulher... Eu definitivamente o possuiria...

Xie Yan queria possuir Shu Nian não importando quais eram as consequências. Ele queria violá-lo impiedosamente e mostrar sua posse de Shu Nian. Ele queria despejar seus desejos acumulados que ele não conseguia desafogar... até que não restasse mais nada para ele despejar dentro do corpo de Shu Nian.

Xie Yan só conseguiu durar meramente alguns segundos quando ele juntou sua coragem para tirar vantagem de estar segurando Shu Nian, que estava bêbado por ser fraco para bebida. Shu Nian tornou-se alarmado e ficou rígido enquanto estava pressionado contra Xie Yan. Ele estava sem fôlego por causa das carícias e do vigoroso forte desejo que ele sentia em volta de sua virilha. Isso fez Shu Nian querer se encolher instintivamente.

“Abra suas pernas.” Xie Yan mordeu o ombro trêmulo de Shu Nian enquanto ele tentava abrir as pernas de Shu Nian, “Abra mais.”

“...” Shu Nian ainda estava bêbado e sua mente ficou mais nebulosa depois de lutar com Xie Yan. Ele apenas se encostou inexpressivamente contra a parede e seu corpo rapidamente deslizou para baixo, já que ele mal era capaz de suportar a si mesmo. Isso, junto com as ações de Xie Yan, fizeram as pernas de Shu Nian se abrirem ligeiramente.

Os dedos esguios forçadamente apalparam a virilha de Shu Nian, distraindo-o enquanto Xie Yan esticava grosseiramente sua bunda. O estímulo que ele sentia fez sua respiração ficar presa e ele agarrou firmemente em volta dos ombros de Xie Yan.

Depois daquilo, Shu Nian de repente sentiu algo sondar dentro dele que fez ele sentir como se quase estivesse se partindo em dois. Isso fez seu corpo inteiro tremer de dor, “Não quero!”

Xie Yan realmente queria controlar uma parte de Shu Nian onde apenas ele pudesse entrar. Ele simplesmente agarrou a cintura de Shu Nian e entrou forçosamente, a despeito do fato de Shu Nian estar tremendo e resistindo a ele.

O corpo nu de Shu Nian ficou retesado, como se ele pudesse quebrar a qualquer momento depois que Xie Yan havia entrado nele completamente. Ele disse roucamente, “Não. Isso dói muito. Não...”

“Relaxe. Se comporte bem.” A sensação de ser cercado firmemente fez Xie Yan quase perder o controle. Ele teve que recorrer a dar uns tapas na bunda de Shu Nian, por causa da dor de ser apertado com força, e então ele se moveu apaixonadamente. “... folgue um pouco.”

O pobre Shu Nian que estava sendo balançado lentamente não podia nem produzir nenhum som. A dor de ser partido ao meio enquanto ainda estava vivo havia quebrado qualquer intoxicação que ainda sobrara em seu sistema. Apesar da dor ter feito sua vista ficar levemente borrada, ele ainda era capaz de ver claramente que o homem que o estava possuindo, e que se movia para dentro em um ritmo áspero, era Xie Yan.

Esse é... Xie Yan?

Ele arregalou os olhos em descrença e tentou dar uma olhada melhor no homem que o estava segurando, mas a dor estava deixando seus olhos nebulosos.

Xie Yan?

Ele nunca se atrevera a imaginar... que haveria um dia que ele seria possuído assim por Xie Yan...

Como isso pode acontecer? Eu obviamente sou um homem...

Talvez... talvez...

Shu Nian não se atrevia a fazer especulações, já que a ideia estava fora de alcance.

Estava tudo bem, contanto que ele pudesse ser segurado por Xie Yan... Isso era bom o suficiente.

“Xie Yan.” Ele forçou uma voz tensa para fora de sua garganta seca, mas Xie Yan não ouviu.

Está tudo bem. Estou bem com qualquer coisa.

Shu Nian estava tão feliz... Ele não se importava com mais nada.

Xie Yan já estava acordado mesmo antes de abrir os olhos e ele estava com a mente muito clara.

Ele podia lembrar todas as coisas que aconteceram na noite passada e sua mente estava em completo caos porque ele conseguia lembrar de tudo muito claramente.

Ele fez sexo com Shu Nian.

Aquilo foi realmente horrível.

Ele ainda não entedia... o motivo dele ter possuído Shu Nian. Sua luxúria fora provocada naquele momento e homens são animais quando suas mentes são dominadas pela parte de baixo de seus corpos. Não havia mais volta. Ele fez aquilo porque não pode aguentar isso; não havia nada de estranho sobre aquilo, certo?

Não importavam as causas, ou quais poderiam ser as consequências, não era como se ele pudesse se esconder da verdade que estava diante dele. Enquanto ele abrisse seus olhos, ele podia ver – podia sentir a respiração tensa de Shu Nian que estivera perto de seu rosto por um tempo, e ele sabia que Shu Nian esteve observando-o secretamente.

Isso fez ele ficar ainda mais ansioso.

Xie Yan podia soar como um desgraçado se ele dissesse isso, mas ele realmente não gostava de homens.
[N/T: Okay meu bem, nós sabemos. Você não gosta de homens (em geral), só do Shu Nian. Não tem nada de errado com isso. -_-]

Era como se ele sempre tivesse odiado comer durian [4], mas ele ficasse momentaneamente fascinado e não pudesse parar a tentação de ter uma prova. Isso significava que ele teria que aguentar o cheiro ruim da durian pelo resto de sua vida?

Ele intimamente prendeu a respiração e, então, abriu os olhos.

Como esperado, Shu Nian realmente estava olhando para ele em deslumbramento e ele foi ligeiramente pego de surpreso quando viu Xie Yan “acordar” de repente. Shu Nian ficou bem agitado e rapidamente mudou a direção de seus olhos.

“...Bom, Bom dia.”

“Sim.” Xie Yan puxou o lençol para baixo e se sentou. Ele viu Shu Nian corar e sua mente caótica ficou ainda mais agitada. Ele se levantou da cama e saiu do quarto para ir ao pequeno banheiro sem dizer nada e juntou suas roupas que ele havia jogado lá na noite anterior. Apesar delas estarem ligeiramente amarrotadas, ele só podia vesti-las e estica-las e, então, ele voltou para a cama.

Definitivamente seria estranho para duas pessoas nuas sentarem juntas e terem uma conversa.

“Aquilo...”

“Sobre a noite passada,” Xie Yan se apressou para falar, “Eu sinto muito.”

A expressão de Shu Nian enrijeceu ligeiramente. Ele ainda não podia processar a coisa que foi dita por Xie Yan e só podia responder vagarosamente com um “ah” como se estivesse em um leve transe.

“A noite passada foi apenas no calor do momento então você não deveria pensar muito sobre isso.”

Shu Nian soltou outro “ah” enquanto encarava suas mãos sobre o lençol inexpressivamente.

“Você também sabe que eu não gosto de homens.”

“...Sim.” Shu Nian apenas encarava suas mãos. O rubor que tinha coberto seu rosto se fora completamente e ele parecia mais pálido que o normal.

“É bom se nós esquecermos sobre isso e fingirmos que isso nunca aconteceu. Okay?”

O peito de Shu Nian se apertou. Ele tossiu por alguns momentos e então assentiu.

“Eu sinto muito que tenha machucado você.”

“Tudo bem...” Shu Nian forçou um sorriso e puxou o lençol para baixo, mas ele puxou para cima de novo depois de um momento, provavelmente porque ele não sabia o que deveria fazer a seguir, “Eu vou... me lavar.”

Shu Nian estava extremamente desconfortável quando saiu da cama e ele estava obviamente mancando quando andou. Ele entrou no banheiro e fechou a porta e, então, o som de água jorrando que era anormalmente alto foi ouvido.

Xie Yan percebeu que ele ficara selvagem na noite passada e havia remexido Shu Nian vigorosamente até o meio da noite, já que a o lençol da cama estava coberto de sangue.

Shu Nian se lavou por um longo tempo antes de finalmente sair. Seus olhos estavam ligeiramente vermelhos, provavelmente, porque eles foram expostos ao vapor quente por um longo tempo. [N/T: ¬¬]

“Ah. Desculpe, Xiao Nian, eu queria ficar por mais dois dias, mas eu acabei de receber uma ligação da companhia. Eu devo voltar hoje já que tem um assunto urgente esperando por mim. Eu preciso voltar e tratar disso pessoalmente.”

Shu Nian sorriu, assentiu e pensou por um tempo antes de responder, “Tenha cuidado no caminho.”

Eçe abriu um sorriso compreensivo em seu rosto e isso fez Xie Yan se sentir apreensivo. Apesar disso soar muito como uma desculpa, isso era a verdade.

“Então, vou sair primeiro.”

“En, okay.” Xie Yan não sabia se era porque Shu Nian estava exausto ou por outra razão, mas seus olhos geralmente caídos estavam inexpressivos e eles faziam seu rosto parecer vazio.

Era como se eles tivessem mudado de volta para a imaculada relação de mestre e servo de repente. Shu Nian abriu a porta para Xie Yan e o acompanhou mesmo que fosse muito difícil para ele andar. Ele escoltou devidamente Xie Yan até a rua e chamou um táxi. Ele esperou até que Xie Yan entrasse no táxi e o ajudou a fechar a porta como ele geralmente fazia quando eles eram jovens.

O táxi moveu e Xie Yan não podia evitar de olhar para trás. Ele podia ver claramente pelo vidro o homem que estava de pé no meio-fio. Ele era magro, levemente curvado e seus ombros encolheram como se por causa do frio.

A figura lentamente virou um ponto preto e finalmente desapareceu.

*****

[4] Durian é uma fruta geralmente encontrada no sudeste da Ásia. Ela tem uma polpa cremosa com um cheiro bastante forte.

14 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Então eu estava dormindo de boa me acordo e venho ver se a lena postou algum capítulo blz..
    Daqui a pouco começo a ler e chego nessa parte oque dizer.. Apenas sei que acabei de cair da cama e estou estatelada aqui escrevendo esse comentário morrendoooooooh pelo acontecimento desses dois a dor nem me afeta de tanta alegria ^^
    Mais esse Xie Yan tinha que estragar tudo bancando o machão mais "gostoso" que não gosta de homens temos que ir a luta Xiao Nian não podemos deixar as coisas desse jeito.

    Me socorre lena... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos fazer alguma coisa mesmo... o Shu Nian tem que aprender a fazer c* doce pro Xie Yan ficar logo doido e admitir que ama ele e pronto. u_u

      Excluir
  3. Nossa! Nossa! O cap começou mto bem, mas sim, sim Xie tinha que estragar tudo.
    Veey Shu estava bebado e desnorteado e ele so olha pra necessidade dele? O lençol estava cheio de sangue? E ele simplesmente vai embora.
    Sério! Shu vc foi gostar de uma pessoa mto estranha, mimada, mesquinho e não vamos esquecer egocentrico.
    Xie melhore, você ainda não merece o nem o dedinho do pé de Xiao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo rsrss eu tava rindo com a parodia que me veio na cabeça:Malandramente o Xie Yan "inocente", observava o Shu Nian.
      ______
      Alguem fala pra esse homem que ele gosta de um homem sim e sim?
      Obg, de nada.

      Excluir
    2. Concordo com as duas! O Xie sempre estraga com esse... sei lá que diacho é isso. Ele tem medo por acaso de ser chamado de gay? Sei lá! Qual é a dele? Aiai Só não me sinto mais irritada porque a cabeça dele deve doer de tanto ficar remoendo isso depois. Ainda assim, ele "não merece nem o dedinho do pé" do Shu Nian. hehehe
      Já disse pra ele que ele não gosta de homeNS só de UM homem, Shu Nian. Ele não me escuta... u_ú

      Excluir
    3. Pois é, Xie tava doente sem o Shu e ainda fica c c# doce.
      Xie me poupe, se poupe, nos poupe.
      ____
      Quando ele ficar c a cabeça quente vou falar: Viu o que deu não ouvi a Lena. Bem pouco!

      Excluir
  4. Que vontade de bater nesse Xie. ù.ú

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vontade de dar na cara do Yan!! Tipo mil vezes!!! Multiplicado pelo universo!! U>U Como pode alguém ser tão dócil assim??? Tenho vontade de colocar no colo e abraçar! Não deixe esse troglodita do Yan tocar em vc! Não até que ele mude! E Yan! Ouça a Lena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éééé! Como ele consegue agir assim com um mashmallowzinho como o Nian?! ToT
      Xie Yan precisa de umas porradas mesmo! ç`_´ç

      Excluir
  6. Melhor descriçao sobre um capitulo 😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. Que fogo eh esse gente hohohohohoo. O filme eh completamente diferente hohohohohohoho. Amoo. Vou continuar acompanhando a Novel (lógico neh ... quem pararia agr?).

    ResponderExcluir