Oi galerinha!

Desculpem, eu sei que vocês estavam esperando por Addicted, mas estou meio ocupada e não podia parar para traduzir algo mais longo. >,<

Vamos conhecer os outros personagens de AB, sim? XD hehehe Finalmente o seme aparece e, devo dizer... Chai Jidan tem bom gosto. huahuahauhauhau

Beijos~        
Lena.
Este é Xu Feng/Yuan Zong (o seme de AB). *-*

_______________________________________________


Cap. 4 – Por favor, seja meu casamenteiro [1].



Xia Yao estava fazendo uma caminhada tranquila com sua hill myna à margem do rio quando um carro estranho parou de repente. Do veículo, saiu uma atraente beleza no nordeste que confiantemente encontrou o olhar dele.
Um vestido cor de água-marinha que deixava os ombros expostos combinava perfeitamente com o sexy cabelo longo e ondulado, formando a imagem da beleza de uma mulher graciosa e madura. A características mais marcante se encontrava debaixo da fenda da saia dela, expondo pernas puramente brancas que se estendiam por quilômetros na tentativa de seduzir Xia Yao.
Francamente, nenhum homem na Terra poderia ter o poder de resistir a sedução realizada por essa dama. Infelizmente, Xia Yao pertencia a uma taxa de 0.01% de exceção.
“Jovem Mestre Xia, eu preparei drinks especialmente para você na festa, por que você não foi?”
“Não estava interessado!” Xia Yao endureceu seu rosto em recusa.
“Você está me evitando?” Yuan Ru caminhou ao lado de Xia Yao, intencionalmente mostrando mais centímetros de suas pernas.
“Nem um pouco.” Xia Yao se virou enquanto terminava de responder.
Yuan Ru apressadamente o seguiu, “Estou lhe pedindo! Não vá!”
Xia Yao zombou de Yuan Ru com uma observação cortante, “A fenda do seu vestido ainda não chegou na sua axila?”
Yuan Ru falhou em se sentir constrangida, ao invés disso ela ridicularizou lascivamente, “Você não acha que é sexy?”
Então ela intencionalmente puxou o vestido para cima, mostrando aquelas longas pernas de babar.
Xia Yao recuou com uma visão para manter-se o mais longe possível de Yuan Ru. [N/T: Coitado! Kkkkkkkkkkk Na cabeça dele só deve vir a imagem ‘daquelas’ lindas e longas pernas que depois mostraram algo entre elas que ‘não deveriam’ estar lá. XD]
Yuan Ru tentou alcança-lo, mas Xia Yao entrou em uma pequena vila. Apenas quando o carro dela não podia mais passar, ela desistiu.
.....
“Irmão, estou me apaixonando por um cara novamente.”
Obviamente, a repetição dessa situação foi relevada com a palavra “novamente”.
“Mas sou incapaz de ganhar o amor dele. Por favor, faça ele gostar de mim. Você é o único homem confiável que pode me ajudar.”
A expressão de Yuan Zong escureceu.
“Ele é o bisneto de uma ascendência proeminente que contribuiu com a revolução.”
Yuan Zong ainda tinha a mesma expressão.
“O cara é bonito, perfeitamente valente e sem nenhum mau hábito, e também é solteiro. Me diga, onde você pode encontrar um homem assim? Além de sua própria irmã mais nova, quem mais pode descascar aquele tipo de homem?”
Não recebendo nenhuma resposta de Yuan Zong, Yuan Ru explodiu, “Só diga alguma coisa!”
“Cuide de sua própria vida.”
Um pensamento, de repente, ocorreu a Yuan Ru no instante que ela ouviu seu irmão, “Ele tem um coração de aço. Não importa o quão sedutora uma mulher possa ser, ele nem pisca um olho. Outros homens sempre ficaram satisfeitos enquanto olhavam para as minhas pernas, mas ele é a única exceção.”
De novo, não houve nenhuma reação puxada de Yuan Zong.
“O que isso prova? Você está tentando me convencer de que esse estranho é realmente confiável?”
Yuan Ru o arrastou continuamente, “Irmão! Por favor, me ajude! Eu posso garantir que você ficará satisfeito com ele à primeira vista.”
_____________________
Nota de Tradução:

[1] Em inglês, a palavra usada foi “matchmaker”, cuja tradução é “casamenteiro”. Eu achei que ficou meio “pesada”... Acho que seria mais algo como “cupido”, mas achei tão bobo. Hehehe Por isso ficou “casamenteiro” mesmo. XD
Os irmãos, Yuan Zong e Yuan Ru. 
Não sei vocês, mas achei as pernas dela um pouquinho... finas demais. hehehe Mas sim, realmente são bem longas! Ela deve ser modelo. hehehe Quanto a Xu Feng, ele é um modelo, aparentemente bem reconhecido, e nosso Johnny até já desfilou no mesmo evento que ele e os dois tiveram um lugar de destaque no desfile. ^^~

11 Comentários

  1. Essa novel tá só no começo mas já tô me apaixonando ♡♡ obrigada pelo capítulo. ;* bjosss

    ResponderExcluir
  2. Cada vez pirando com essa novel😄😄😄

    ResponderExcluir
  3. Não estou entendendo eles são realmente irmãos pq o nome é o mesmo ou são amigos que se tratam como irmãos? isso geralmente me seixa confusa nas novel e dramas asiaticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que Yuan seja o sobrenome, e Ru e Zong sejam seus nomes,é comum o sobrenome vir na frente até mesmo quando falado como forma de respeito.

      Excluir
    2. Isso mesmo. Na China, assim como no Japão e na Coréia, o sobrenome é dito antes do nome. Então Yuan é o nome de família e Ru e Zong, como a Kamila disse, são os nomes deles. =)

      Excluir
  4. “Ele tem um coração de aço. Não importa o quão sedutora uma mulher possa ser, ele nem pisca um olho."
    QUERIDA SERÁ Q TÚ NÃO ENXERGA Q ESSE HOMEM É GAY?

    ResponderExcluir
  5. "Eu posso garantir que você ficará satisfeito com ele à primeira vista". E como, amada! Entregou de mão beijada pro boy kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Santa ingenuidade irmã 😆
    Pediu a pessoa certa, pra te ajudar 😂
    Obrigada💕

    ResponderExcluir