Oi povo! ^^/

Então... minha gripe piorou um pouco. Parece que eu não deveria ter ido treinar ontem. hahahaha XD

Essa é a justificativa para eu ter demorado tanto para traduzir um capítulo curto de AB. -_- Mas vamos deixar isso pra lá. hehehe

Yuan Zong está deixando Xia Yao maluco! huahuahauhauahu Engraçado como Xia Yao é todo esquentadinho e o Yuan Zong é quase um robô. (*≧艸≦) huehuehue Boa sorte com esse aí, Xia Yao.

Vou tentar traduzir mais um pouco antes das visitas chegarem (último dia do terço). =3


Beijos~         
Lena.
Por que tão lindos?!?!?! (。☬0☬。)
__________________________________________________________


Cap. 8 – Cai fora!




Acontece que Yuan Zong tem mais tempo livre em suas mãos.
Esse tipo de tempo livre não era refletido em quanta liberdade um tem durante o dia; não, esse era o tipo que sempre que você quer tempo livre, você tem tempo livre. Mesmo que Xia Yao não estivesse ocupado durante o dia, ele ainda tinha que ficar sentado a sua mesa até as 5 horas. Diferente para Yuan Zong; não importa o quanto ele esteja ocupado, no momento que ele terminar de resolver os assuntos em mãos, ele pode se concentrar em sentar do lado de fora da entrada da estação de polícia e esperar por Xia Yao.
Xia Yao aguentou três dias consecutivos de alte pressão visual, à beira da cisão mental.
Por três dias diretos, Xia Yao teve que aguentar o olhar fixo eletrizante de Yuan Zong, deixando ele com um pequeno surto mental.
Se alguém quisesse olhar, Xia Yao deixaria deliberadamente, fechando os olhos para isso. Porém os olhos de Yuan Zong eram como espinhos, mesmo se Xia Yao não estivesse olhando diretamente dentro deles, ele ainda sentiria como se sua pele estivesse sendo espetada por toda parte, o que não era particularmente confortável.
Então, no terceiro dia, Xia Yao fez o sacrifício e decidiu pegar o metrô lotado.
Falando de metrôs, Xia Yao não estrava em um há três anos. Por um lado, porque o carro é mais conveniente, e parcialmente porque ele tinha uma fraca doença com relação a espaços lotados. A tão chamada doença deixa você tonto e com borboletas no estômago.
Isso nem era contando o fato de Xia Yao também ter uma doença ocupacional; locais lotados coloca uma pressão em seus nervos, olhos e ouvidos ficam sempre em alerta, observando, tendo todo tipo de suspeita. Por que a postura daquela mulher é tão reservada? Talvez ela, deliberadamente, escondeu drogas debaixo do vestido. Por que aquele homem está segurando um bebê dormindo nos braços? Talvez ele esteja traficando crianças... [N/T: Exageradinho você, né não? O_o]
Mesmo assim, Xia Yao estava determinado a entrar no metrô.
No momento da hora do rish, Xia Yao trocou da linha 6 para a linha 2, então para linha 1, três trânsitos que resultaram em uma variedade de empurrões e puxões, muitas colisões; o metrô estava cheio com o cheiro acre de suor humano. Porém, a coisa mais irritante foi as duas mulheres usando vestidos super curtos de pé uma de cada lado de Xia Yao, apenas um leve solavanco resultaria em quatro pernas penduradas de seu corpo.
Porra!
Xia Yao sofreu todo tipo de ataque no peito e estômago, fazendo ele querer vomitar. Ainda assim, ele consolou a si mesmo, Contanto que eu possa evitar aquele idiota, eu vou aguentar qualquer quantidade de dor – a qualquer hora!
Perdido no trem de seus pensamentos, Xia Yao olhou rapidamente de relance para cima e sua respiração parou morta em sua garganta...
Uma figura familiar apareceu na distância, ninguém podia culpar Xia Yao por procura-lo deliberadamente porque a constituição alta de Yuan Zong era simplesmente distinta demais. Ele ficava uma cabeça acima dos outros e com todo mundo colocando uma distância de três metros entre ele e eles mesmo, como se eles temessem que Yuan Zong os comeria vivos. Xia Yao desse lado estava sendo esmagado até a morte enquanto ele ficava perfeitamente bem do outro lado, seus olhos oblíquos vagarosamente travaram em Xia Yao.
Yuan Zong usava uma expressão impassível em seu rosto, mas Xia Yao sentia que, debaixo daquele olhar estoico, tivesse um sorriso zombeteiro. Se as pernas de Xia Yao fossem dois metros mais compridas, ele chutaria a cara daquele estúpido agora mesmo.
Tão irritante. Ah! >_<
“O trem está se aproximando de Dongdan, passageiros desembarcando, por favor, estejam preparados. Dongdan é a próxima estação de transferência... A-próxima-estação-é-Dongdan... Dongdan!”
Passageiros em volta de Xia Yao começaram a se movimentar, aglomerando-o. ele começou a contar minuto por minuto, contando pelo tempo exato de escapar e, então, apenas uma fração de segundo antes das portas se fecharem, ele pulou para a plataforma. Xia Yao aterrissou firmemente, um sorriso orgulhoso ameaçando se mostrar.
Exatamente quando ele estava prestes a se virar, uma mão aquecida parou seus passos.
Xia Yao estremeceu e se virou fracamente.
“Porra de inferno, você usou as cabeças daquelas pessoas como carpete para sair?”
Yuan Zong disse calmamente, “Você perdeu o ponto.”
Foi intencional! Eu não preciso que você me lembre isso!!!
Xia Yao detestou essa situação com cada respiração que dava, ele arrancou a mão de Yuan Zong de seu ombro, “Cara, você não vai parar, vai?”
Yuan Zong lançava um olhar mordaz, mas não disse uma palavra.
Xia Yao usou um tom profundamente apologético para acorrentar seu temperamento em ascensão com Yuan Zong. “Originalmente, eu tinha uma impressão realmente boa de você, muito valoroso. Mas como você pode ser tão canoa? Você deixa sua irmã lhe pisar por inteiro! Eu aconselho você a desistir, sério! Se você é um homem de verdade, não me deixe mais desprezá-lo.”
Xia Yao falou tudo o que queria, apenas para receber diretas palavras secas de Yuan Zong, “Minha irmã tem algo para lhe dar.”
Xia Yao rugiu de frustração, “Cai fora! Quanto mais longe, melhor!!!”

*****

7 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente qe perseguição. Doois doidos Yuan Xong e a irmã.

    ResponderExcluir
  2. Esse Yuan Zong lembra muito o Chi Cheng, mesma persistência e dureza, já amooooo...

    ResponderExcluir
  3. Lena, melhoras! Esse Yuan Zong da muito medo, imagina um cara de 1,90 m te perseguino pra todo lado, doidiça

    ResponderExcluir
  4. Cara maluco? quem perderia tanto tempo para arrumar um namorado para a irma?Obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. Certeza que ele tá fazendo isso mais por ele mesmo do que pela irmã. Que cara doido, pensei que nunca mais fosse encontrar um tão doidinho de pedra feito o Gu Hai!

    ResponderExcluir
  6. A diferença de yuan zong e gu hai, é que gu hai é mais expressivo e cabeça quente, e yz é como um iceberg. Mesmo que o céu venha abaixo a expressão de paralisia facial dele não mudaria nada.

    ResponderExcluir