Consegui mais um! Yay!!! \^0^/

Devo dizer que gosto da mãe do Xia Yao. Ela educou o filho para ele nunca pensar ser melhor do que ninguém. Muito bom. hehehe Vocês verão. XD

Beijos~        
Lena.
Xu Feng parece ser tão sério, né? Goxtu. hehehe ┬┴┬┴┤( ͡° ͜ʖ├┬┴┬┴
___________________________________________________________



Cap. 9 – Você perdeu toda a consciência própria.




Um dia depois, com cuidado para evitar Yuan Ru, Xia Yao tomou a decisão de viajar de bicicleta. Com uma postura ligeiramente curvada e as mãos segurando os punhos, a blusa puramente branca de Xia Yao era soprada no vento, mostrando a aparência intermitente de sua barriga suave.
Suas longas pernas retas perpetuamente encolhiam e esticavam, harmonizando com o ritmo dos movimentos de Xia Yao com os pedais, executando artisticamente linhas fortes. [N/T: eeerrr... Okay? O_o]
Todas as damas não conseguiam superar aquela graciosidade maravilhosa, quando ele passava ao lado das janelas dos veículos delas, os olhares delas voavam para ele. Se aquela carinhosa sensação óptica fosse descrita em duas palavras, estas seriam:
“Absolutamente lindo!”
Ao chegar no departamento, Xia Yao estacionava a bicicleta no estacionamento quando ele encontrou um colega, Chang Tian.
“Oh nossa! Qual é a da bicicleta?”
Xia Yao obviamente não tinha nenhuma intenção de contar seu propósito de escapar de um stalker louco, então ele respondeu simplesmente:
“Exercitando.”
“Isso é supérfluo para caras como você.” Chang Tian deu um tapa na bunda de Xia Yao, “Desenvolvendo alguns músculos nesse bebê?”
A expressão de Xia Yao não mostrava a mínima satisfação, “Você está tentando deixa-lo achatado?”
“Oops! Esqueci disso.” Chang Tian riu.
“Mestre Xia, você odeia ser tocado, odeia tocar pessoas ou ver pessoas peladas na sua frente. O que aconteceria se você tivesse uma esposa?”
Xia Yao deu um tapa no pescoço de Chang Tian. “Isso é assunto seu?”
Depois de longas horas de trabalho, saindo pelo portão traseiro, Xia Yao pretendia dar uma olhada rápida no estacionamento. A bicicleta ainda estava lá. Olhando para o portão principal, aquele carro estava lá como se estivesse esperando por ele. Xia Yao olhou curiosamente para Yuan Zong, então esticou a perna e começou a pedalar.
Yuan Zong dirigiu seu carro enquanto seu olhar abrasador fixava aquelas nádegas redondas e voluptuosas batendo ritmicamente contra o banco, criando uma visão de salivar a boca.
Tendo alcançado uma curva, Xia Yao inesperadamente mudou de direção para dentro de uma pequena vila desolada.
Então ele deu sexy sorriso torto, “Vem aqui se você tem coragem! Seria estranho se eu passasse por cima de você!”
Yuan Zong parou na entrada da vila. Xia Yao franziu a testa, pretendendo juntar a velocidade quando ele colocou o pé na embreagem, querendo escapar da visão do outro homem. Como resultado, a embreagem engatou. Enquanto ele fazia um esforço para acelerar uma segunda vez, um som crepitante surgiu de repente. Alguma coisa estava quebrada.
Depois de se sentar para verificar a bicicleta, os olhos de Xia Yao ficaram vermelhos de sangue.
A corrente da bicicleta foi cortada.
Xia Yao teve um acesso de fúria, rangendo os dentes exatamente como se uma única parte de um veículo normal quebrasse. Você está esperando me ouvir implorando para que você me dê uma carona para que você possa facilmente empurrar seu presente pra mim? Esse homem não está disposto a dar a volta e nem a dar um passo para dentro daquele carro imundo. Eu posso cuidar de mim mesmo.
E então, Xia Yao se afastou com sua bicicleta desocupada.
Passando por outra curva, ele encontrou um buraco fundo e descoberto. Trabalho em processo. Xia Yao sentiu como se tivesse sido socado no rosto. Ele bateu a mão com força no guidão com raiva.
Imediatamente, Xia Yao se moveu pelo caminho anterior que levava até a entrada da vila. Yuan Zong ainda estava parado lá, olhando através de Xia Yao com um sorriso no rosto.
Xia Yao sorriu gentilmente enquanto ia ao encontro, batendo na janela do carro. Antes mesmo de Yuan Zong descer, Xia Yao levantou sua bicicleta e, usando toda a sua força, atirou-a em Yuan Zong.
Xia Yao gritou com toda sua vontade, alcançando cada canto da rua, “Pare de ser tão indiferente!”
Tendo jogado a bicicleta, ele escapou assim que pode. O canto dos lábios de Yuan Zong não puderam resistir de expor um sorriso fugitivo.
Naquela noite, quando Xia Yao voltou para casa, a mãe dele imediatamente notou a ausência da bicicleta.
“Onde está sua bicicleta? Você não estava andando nela essa manhã?” A mãe de Xia Yao mostrou sua curiosidade enquanto ele entrava em casa.
“Ah...” Xia Yao riu forçadamente.
“Tem uma coisa errada com os pedais. Eu levei para o conserto.”
“Você é tão descuidado! É uma bicicleta de alta qualidade. Como você conseguiu quebrar os pedais dela?”
Xia Yao viu a fúria através da desaprovação de sua mãe.
Xia Yao mentalmente botou a língua para fora, segurando sua paz e apressando-se para seu quarto.
O quanto ele ganhou de satisfação jogando sua bicicleta fora, ele espontaneamente se entregou para o sentimento de arrependimento.
Além de sua “Viúva Mãe[1]”, ninguém podia assustar tanto Xia Yao. Apesar do pensamento convencional de que “mães ruins ensinam crianças ruins”, a família dele era a exceção. Apesar dele ser o único filho, sua mãe nunca pegava leve com ele. Foi a vara de sua mãe que se tornou sua educação.
[N/T1: Em inglês “Mother Dowager”, é um status especial que um príncipe dava a sua mãe, que também era a rainha durante o período medieval da China. Aqui, é um nome com sonoridade doce que Xia Yao usa para se referir a sua mãe. O termo inglês se refere a uma viúva com um título ou propriedade adquirida de seu falecido marido.]
A mãe de Xia Yao sempre reprimia seu único filho. A Sra. Xia sempre forçava seu filho a se desculpar com as crianças com as quais ele brigava sem usar a consciência dela. Não importava o quão grande era a fortuna de sua família, Xia Yao não ganhava permissão de desperdiçar um centavo. Além disso, suas despesas do salário mensal de 6000 yuan [~2.800 reais] sempre eram acompanhadas por uma fatura.
A bicicleta custou mais de 1000 yuan [~470 reais]. Como ele poderia simplesmente dizer que a jogou fora? O que aconteceria se “Viúva Mãe” descobrisse?
Ele poderia pedir a bicicleta de volta para Yuan Zong? Não na vida dele! Xia Yao preferia apanhar de sua mãe do que ativamente entrar em contato com aquela raposa!
Que seja, ele só pegaria algum dinheiro emprestado amanhã e compraria uma bicicleta nova.
*****

Já ia esquecendo de dizer... Eu tenho problemas de dividir meu tempo. hehehe Por isso eu sempre acabo ficando presa em uma fic por vários dias, como vocês já perceberam. huahauhaua Se não fosse eu ter tido pouco tempo nos últimos dias, provavelmente estaria só capítulo de Addicted aqui ao invés de ter vários de Advanced (dei preferência por ainda serem capítulos curtos que posso traduzir rápido). Addicted tem uma força gravitacional incrível! huahauhauhauhau
Por causa desse desequilíbrio nas atualizações, eu estava pensando em fazer um cronograma (será que seria um cronograma?), atribuindo dias específicos de atualização das novels durante a semana. O que vocês acham? Se acharem uma boa ideia, quais novels vocês prefeririam para os fins de semana? ^^

8 Comentários

  1. Cronograma sim... Yandaixie pro FDS pelo tamanho...
    As demais podem, alternar no meio da semana.
    Aí vc poderia escolher um ou dois dias pra não ter nada também, pra você também fazer suas coisas, ou algo assim.. rs =)

    ResponderExcluir
  2. Por mim, seria Adicted todos os dias, mas entendo q são muitos projetos, e como n acompanho todos, tmbm tenho meu dia todo ocupado, tanto q só leio na madrugada, poderia ser Adicted no fim de semana e o resto alternado, e q saudade de CA...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que um cronograma seria legal pra gente, mas acho que pra vc deve ficar chato pq vc pode não ter tempo pra cumprir a meta ou simplesmente não quer traduzir naquela hr um capítulo, fora que é bom ter uma surpresa quando nem agr :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah verdade não pensei nisso, arrasou.
      Faço, agora, das suas palavras as minhas.

      Excluir
    2. Penso nisso também. Tem dias q vc vai pensar: Poxa, queria fazer o outro... Xd Faz como fica melhor pra vc. Eu particularmente leio tudo, e de certa forma a surpresa é muito legal. E ter cronograma é chato né? Eu não gosto de seguir kkkkkk

      Excluir
    3. Concordo com vcs ♡♡♡ eu também gosto de todas as novels e adoro a surpresa de não saber qual será a novel do dia kkkkk

      Excluir
  4. Concordo com vcs nada de cronograma faça de acordo com sua vontade e nos surpreenda. E si ma mãe dele é muito legal, seria ótimo se mais mães de pessoas ricas pensassem assim e educasse bem seus filhos. Amo vc. Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  5. Yuan Zong dirigia seu carro enquanto seu olhar abrasador fixava aquelas nádegas redondas e voluptuosas batendo ritmicamente contra o banco, criando uma visão de salivar a boca. MANO! Comoazim? O_o

    ResponderExcluir