Oi gente!

Primeiramente, quero agradecer a todos vocês pela compreensão e pelos sentimentos. Fico muito feliz por saber que vocês que acompanham esse meu hobby sejam pessoas tão maravilhosas! Assim eu sinto ainda mais ânimo e vontade de agradar vocês. hehehe Obrigada mesmo! ^^

Então, finalmente chegou o presente de vocês: COMBO ADDICTED!!!!! \\\ ٩(๑❛ワ❛๑)و ////

Espero que alegre a noite de vocês! Oh, quem estou tentando enganar com esse "espero"? É claro que vai alegrar, afinal é Addicted, né? hahaha

Um beijão para todos!

Lena.
_______________________________________________



Cap. 111: Não nos perturbe.



Quando Gu Hai saiu do quarto, Jiang Yuan ainda estava lá falando.

“Yin Zi, vou vai tomar banho ou não?”

Geralmente, Bai Luo Yin querendo ou não ele sempre recusava, mas hoje ele hesitou um momento. De um lado está o olhar abrasador, pervertido e indecente, de Gu Hai; do outro lado está a tagarelice problemática de Jiang Yuan. Por comparação, ele sentia que o banheiro era um local bem mais seguro.

Quando Jiang Yuan viu Bai Luo Yin se levantar, um sorriso gentil transbordou imediatamente dos lábios dela.

“Vocês dois tem uma relação tão boa. Eu me sinto muito aliviada.”

Dentro do quarto, Bai Luo Yin acabara de procurar por pijamas e tinha andado para o banheiro, porém Jiang Yuan ainda estava falando, “Eu realmente amo ver vocês dois sendo tão amigáveis e próximos, quanto mais eu vejo, mais feliz eu fico.”

Gu Hai fechou a porta e bufou friamente, Isso fará você chorar um dia.

Haviam dois chuveiros e uma banheira dentro do banheiro; Gu Hai já havia ligado a água quente, ele também já enchera a banheira. Exatamente quando ela estava prestes a transbordar, Bai Luo Yin fechou a torneira e se preparou.

O olhar em chamas de Gu Hai divertidamente mediu cada movimento de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin sentiu uma explosão de formigamento em suas costas, particularmente na área abaixo de sua cintura, ele sentia como se tivesse duas bolas de fogo o queimando. Ele se virou e teve o vislumbre de um certo homem alto, grande e poderoso em meio a lavar seu corpo, como se nada tivesse acontecido. Mais de três milhões de músculos de cima a baixo do corpo dele eram extremamente atraentes; durante esse momento de apreciação e admiração, Bai Luo Yin não podia evitar de dar uma olhada ou duas.

Contrário às expectativas, Gu Hai parecia estar bem normal, ele não prestou nenhuma atenção ao olhar de Bai Luo Yin.

Estou imaginando coisas? Bai Luo Yin deixou de lado sua inquietação e preocupação, então rapidamente se despiu.

A água estava muito quente, criando um manto de névoa se enrolando em volta do corpo de Bai Luo Yin revelando anéis luminosos.

Gu Hai lançou um olhar rápido pelo canto dos olhos, da ponta dos pés e gradualmente subindo, aquelas longas pernas excepcionalmente retas, cada balanço fazia a pequena consciência de Gu Hai estremecer; aquela bunda pequena e estreita, apesar de ser pequena, era perfeitamente redonda e compacta, realmente impressionante; Gu Hai ouviu que cada pessoa com bundas apertáveis tem um desejo sexual vigoroso e excepcional. Além disso, aquela costa alta e reta parecia como se um cano de aço passasse por ela, o contorno do pescoço ao cóccix é bem esticado e suave; nem precisa dizer que as características faciais daquele belo rosto eram fortes e calorosas, lindo de morrer...

Gu Hai não podia evitar de fantasiar com Bai Luo Yin vestindo um uniforme militar, ele definitivamente ficaria extremamente bonito e charmoso. Se ao menos ele pudesse vestir o uniforme, aquele sentimento, irresistível demais!!

Enquanto ele estava pensando, Bai Luo Yin de repente andou até ele, inesperadamente gingou aquelas longas pernas dele se aproximando de Gu Hai.

Gu Hai prendeu a respiração.

Bai Luo Yin estendeu para a cabeça de Gu Hai, então um sorriso estranho lentamente surgiu do canto da boca dele.

Gu Hai foi imediatamente eletrizado por esse sorriso, fazendo ele se sentir tonto.

“Você abriu a água fria.”

Gu Hai, “....”

Bai Luo Yin retornou para seu próprio lugar, silenciosamente xingando em seu coração, Não me admira que não tenha névoa toda vez que ele toma banho, acontece que esse imbecil se banhava com água fria mesmo durante o inverno, ele idiota realmente não tem medo da morte.

Gu Hai cancelou seu pensamento desarranjado e louco e, só então, que ele finalmente sentiu a temperatura da água. Do lado de fora, o vento nórdico estava assobiando, Gu Hai estava enxaguando seu corpo dentro do banheiro com água fria, mas ele ainda podia ser totalmente abstraído que a temperatura de seu corpo ainda estava alta. As contribuições de Bai Luo Yin não podiam passar despercebidas.

“Você quer tomar um banho na banheira?” Gu Hai perguntou.

“Bai Luo Yin balançou a cabeça, “Não precisa, eu terminei de tomar banho.”

“Por que você vai sair tão cedo? É porque você quer conversar com sua mãe?”

Bai Luo Yin desligou o interruptor [N/T: da água quente do chuveiro] e começou a enxugar seu corpo com uma toalha.

“Quem disse que estou saindo?”

Gu Hai parou, “Não vai sair? Também não vai tomar banho? Então, o que vai fazer ficando aqui?”

“Assistir a você tomando banho!” Bai Luo Yin soltou um pequeno sorriso afetado.

Um sorriso se espalhou pelo rosto de Gu Hai, “Então, por que não me ajuda a testar a temperatura da água da banheira?”

A perna de Bai Luo Yin que acabara de ser levantada, foi abaixada de novo.

“Me deixe vestir minhas roupas primeiro.”

Não pense que eu não sei o que está passando pela sua cabeça estúpida, você quer que eu curve minha cintura e teste a água com meu traseiro nu? Você acha que sou uma garota ignorante que passa o tempo todo do dia lendo revistas em quadrinhos? Tão trapaceiro!

“Eu quero que você teste agora.”

Bai Luo Yin foi até o gancho ao lado falando sem pressa, “Se você está mesmo tão impaciente, teste você mesmo.”

Assim que ele acabou de falar, um par de mãos úmidas agarraram sua cintura. Depois disso, seu corpo inteiro também ficou molhado. O queixo de Gu Hai esfregou no ombro dele e os lábios mornos de Gu Hai atacaram uma das bochechas.

“Cai fora! Eu já me enxuguei.”

“Silêncio...” Gu Hai colocou seu dedo nos lábios de Bai Luo Yin, falando suavemente, “Sua mãe está lá fora.”

“E daí que ela esteja do lado de fora?” Bai Luo Yin golpeou o abdômen de Gu Hai com o cotovelo, “Dá o fora!”

Gu Hai não se afastou, ao invés disso ele até se grudou ainda mais próximo de Bai Luo Yin. As mãos dele que estavam na cintura de Bai Luo Yin se moveram para o pescoço dele, assumindo uma postura atraente, sua voz estava sedutoramente profunda e baixa, “Bai Luo Yin, você é inteligente demais, você sempre vê através do meu pequeno esquema, como vou sobreviver? Como meu Xiao Hai vai sobreviver? Quanto mais esperto você é, mais eu vou atrás de você, mais eu quero foder você. Eu quero muito, muito isso...”

Enquanto falava, Gu Hai usou seu Xiao Hai abaixo para esfregar levemente na bunda de Bai Luo Yin, intencionalmente soltando arquejos obscenos e pesados.

Bai Luo Yin já estava acostumado a ouvir esse tipo de palavras, sua resposta não era tão feroz quanto no começo. Ele levou a mão para trás e, de repente, apertou o monstrinho de Gu Hai, domesticando-o um pouco, então ele inclinou a cabeça para olhar para Gu Hai.

“Realmente quer isso?”

Gu Hai cutucou o ombro de Bai Luo Yin com seu queixo.

“Você quer tanto isso que não consegue mais aguentar?”

Gu Hai mordiscou o ombro de Bai Luo Yin com os dentes para mostrar sua impaciência e disposição de ‘se coçando para continuar isso’.

“Então, apenas coma aqueles dois pacotes de guoba sabor pênis!”

Gu Hai, “....”

......

“Por que demoraram tanto?” Jiang Yuan olhou para Bai Luo Yin e Gu Hai enquanto sorria.

Gu Hai retorquiu sem cerimônia, “Nós não devemos tomar muitos banhos quentes durante o inverno?”

“Isso é verdade.” Jiang Yuan acenou para os dois garotos, “Venham, mãe descascou algumas frutas pra vocês, venham comer.”

Sem saber porque, quando eles dois ouviram a palavra “mãe”, eles de repente sentiram uma explosão de arrepios.

“Esqueça isso.” Bai Luo Yin respondeu secamente, “Eu vou para o meu quarto fazer o dever de casa.”

“Não precisa se preocupar, está tudo bem se você não fizer esse tipo de trabalho, esse tipo de educação orientada para exames é irracional. Seus cérebros devem estar totalmente descansados e ter algum tempo de lazer, mas mesmo assim eles estão forçando vocês a estudarem. É por isso que, mesmo que eles entrem em uma das melhores universidades e aprendam por quatro anos, os degraus mais baixos da sociedade ainda são os mais baixos, a sociedade de classe mais alta nunca será capaz de aguentar o impacto desses estudantes.”

Nós só estamos procurando por uma desculpa para mandar você embora, mas olhe só para seus fúteis entusiasmo e esforço... Gu Hai resmungou friamente e foi para dentro do quarto.

Jiang Yuan se levantou e puxou a mão de Bai Luo Yin, falando gentilmente, “Filho, deixe a mãe ajudar você a secar seu cabelo com o secador.”

“Não precisa, só enxugar já está bom.” Bai Luo Yin pendurou a toalha no gancho, sacudindo sua cabeça para se livrar do cabelo caído.

“Como pode estar bom assim?” Jiang Yuan falou enquanto trazia o secador de cabelo, acenando para Bai Luo Yin sentar, “Seque ele, se não ficar seco você pode ficar com uma dor de cabeça amanhã de manhã.”

“Eu faço isso há mais de dez anos, mas nunca tiver dor de cabeça!”

Jiang Yuan pareceu extremamente machucada, as mãos dela que estavam segurando o secador de cabelo caíram, falando pensativamente, “Verdade, você cresceu tanto em um piscar de olhos, muitos maus hábitos se formaram, é muito difícil muda-los.”

Gu Hai sabia que Jiang Yuan queria expressar seu afeto de novo, então ele andou a passos largos e arrebatou o secador da mão dela, “Eu vou secar o cabelo dele para ele.”

Bai Luo Yin ainda estava sendo teimoso, “Eu não quero. Não estou acostumado com isso.”

“Vamos secar rápido seu cabelo para podermos dormir imediatamente.”

O que ele realmente queria dizer era, Depois que formos dormir, ela não vai embora?

 Então, Gu Hai ficou de pé atrás de Bai Luo Yin enquanto secava o cabelo dele, enquanto Jiang Yuan aproveitou essa chance para dizer o propósito de sua visita.

“Luoyin, Xiao Hai, vocês dois já se conhecem agora, o relacionamento de vocês é muito bom também. Eu acho que, se eu realmente quiser dar a vocês dois um melhor ambiente, vocês podem considerar sobre isso, certo? Eu falei sobre isso com o seu pai, nós queremos mandar vocês para o exterior por dois anos. A qualidade da educação no exterior e daqui são, basicamente, as mesmas. Os filhos de outras pessoas queriam ir para o exterior, mas não podem; já que vocês têm essa oportunidade, não se segurem mais. Como um filho, não há necessidade de se sentir relutante em estar longe de casa, vocês devem ter uma ambição, entendem?”

Bai Luo Yin ficou em silêncio por um tempo, então disse, “Eu gosto muito da minha vida de agora.”

Eu também... Gu Hai concordou com Bai Luo Yin em seu coração.

“Aquela escola comum, para mim, é uma experiência de vida indispensável.”

“Seria igual se você for para o colegial no exterior, você vai fazer um monte de novos amigos, você terá experiências interessantes e enriquecedoras. Além do mais, seria mais significativo e digno comparado com aqui.”

“Seu cabelo já está seco.” Gu Hai esfregou o cabelo de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin se levantou e disse para Jiang Yuan, “Não perca mais o seu tempo comigo, eu não tenho o bom hábito de deixar os pais tomarem decisões.”

Jiang Yuan queria dizer alguma coisa, mas Gu Hai já apagou as luzes da sala de estar.

“Nossos cérebros precisam de relaxamento e bom descanso, então faça o que quiser.”

O corpo de Jiang Yuan enrijeceu de repente, então ela levantou do sofá lentamente e disse para Gu Hai e Bai Luo Yin, “Então vocês podem descansar, vou sair primeiro.”

Assim que a porta fechou, um olhar demoníaco apareceu no rosto deles.

“Irritante pra caralho, problemático pra caralho.”

“Como ela conseguiu a chave para essa casa? Se ela vier todo dia, nós ainda conseguiremos viver?”

Gu Hai pensou nisso calmamente, ele apontou para Bai Luo Yin e disse, “Rápido, mude a tranca.”

Então, às 10 da noite, os dois ainda estavam ocupados com a porta.

Gotas de suor se formaram na testa de Bai Luo Yin, a tranca dessa porta era muito mais complicada em comparação com a tranca da escola. Ele respirou fundo e disse para seu assistente, Gu Hai, “Preciso de uma chave de fenda.”

“Então o que devemos fazer?” Gu Hai pediu a opinião de Bai Luo Yin, “Deveríamos pedir uma emprestada do vizinho?”

“Já é muito tarde, não é bom perturbar as outras pessoas, certo?” Bai Luo Yin pensou sobre isso, “Ou você pode ir lá embaixo para comprar uma.”

“Comprar lá embaixo?”

Bai Luo Yin nem mesmo levantou a cabeça, “Sim, apenas compre uma na loja de conveniência.”

A expressão de Gu Hai mudou.

Quando Bai Luo Yin viu que Gu Hai não se mexeu, ele formou um sorriso maldoso, “Vá até aquela loja de conveniência onde você queria comprar pênis.”

Gu Hai empurrou Bai Luo Yin contra a prancha da porta, rangeu os dentes e disse, “Então você vai simplesmente ficar falando disso infinitamente?”

Bai Luo Yin riu de novo.

Só por causa dessa risada, todas aquelas coisas infelizes que acabaram de acontecer, de repente, voaram para bem, bem longe.

*****

Olhando para a Jiang Yuan like...

16 Comentários

  1. Hahaha! Cmo não amar esses dois, Lena?

    ResponderExcluir
  2. kyyyyyaaaaa <3
    Obrigado pelo combo Lena,já tava morrendo de saudades desses dois,parabéns pelo ótimo trabalho ^^

    ResponderExcluir
  3. Aff, será que essa mulher não se toca? "mãe", mãe sério eu não sei nem o que dizer pra essa retardada demente será que ela não percebe o quão cretina ela é!
    Esse olhar foi pouco lena o meu já teria queimado ela e cortado em pedacinhos, doente!

    Eu te odeio Jiang Yuan! +-+

    ResponderExcluir
  4. Gu Hai não tem jeito, fica tentando conseguir as coisas até nessa situação kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Fiquei pensando na possibilidade de no futuro eles se separarem já q o final da série sugere problemas e um deles ir estudar no exterior como a mãe do Yin Zi sugeriu... Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li toda a história.
      Não vou dar spoiller, mas vc vai gostar do final.

      Excluir
    2. Estou ansiosa por este final. Já tava até pensando que se fosse triste eu não terminaria, mas sua resposta me deu esperanças.

      Excluir
  6. as vezes eu tenho pena da bixinha .. (mae do Yin Zi)

    ResponderExcluir
  7. Esse mlhr e muito irritante, e parece que só fica pior!

    ResponderExcluir
  8. Gente como assim? Como assim? Ele pegou no Xiao hai assim, do nada. Como se fosse normal. 😍
    Ainda vem qie tá ficando bom pra ele. Hehe
    Odeio a mãe dele.
    Quero mais.

    ResponderExcluir
  9. Naoooo acreditoooooo!!!! @😄😄😄😄😄
    3 capitulos de uma vez!!!! @@eu to quase explodindo de felicidade!!!!
    Obrigada mais uma vez por não desistir do projeto, vc é demais com essa tradução maravilhossssaaaa!!!
    E a ex do Bai luo um, é uma bruxa, vão ver mas, (não vou dar spoiller!! Calei!! Desculpa.... kkkkk)

    ResponderExcluir
  10. oba 3 de uma vez valeu a pena esperar obrigado lena bjss!!

    ResponderExcluir
  11. é sério, eu tenho pena da Jiang, tadinha meu

    ResponderExcluir
  12. Eu fico com pena da mãe do yin zin. Creio que ele não é má, pode ser ambiciosa, mesquinha as vezes como no incidente da barraca da tia Zhou... Mas sinto sinceridade da parte dela quando se trata do filho e do Gu Ha. Ela é humana, não é perfeita. Creio que ela se esforça de verdade para ver os meninos bem.

    ResponderExcluir