Oi minha gente maravilhenta!!!*O*/

Boa tarde para quem está derretendo como eu (e para quem não está também hehe)! -_-'

Vamos de Addicted! E Shi Hui faz uma breve aparição novamente, para a qual devo dizer: Graças a Deus! Shi Hui você fez uma coisa que preste em sua vida! huahauhauhau Por que essa participação vai gerar coisas boas. *risada maléfica*

Mas as coisas boas só vêm de noite. hehehe Vou ter que sair agora a tarde e, quando voltar, vou traduzir o próximo capitulo, que pretendo postar ainda hoje (espero que dê tempo).

Então até lá! o/

Beijos~          
Lena.
_________________________________________________


Cap. 114: Uma estranha ligação.



Naquela tarde, Gu Hai e Bai Luo Yin voltaram para casa para almoçar. Eles brincaram afetuosamente com A Lang por algum tempo antes de descansar pelo resto da tarde. Quando a noite chegou, eles rapidamente se apressaram de volta para o apartamento deles, já que Li Shuo e Zhou Shi Hu queriam vir e celebrar o Natal com eles.
Originalmente eles tinham planejado comer fora, mas Gu Hai ficava se gabando de como suas habilidades de culinária eram. Os dois amigos ficaram bem surpresos, mas, sem objeções, eles se apressaram em ir.
Na rua, Gu Hai estava um pouco ansioso, “O que deveríamos comer essa noite, huh?”
“Hot pot com carne de carneiro fatiada.”
“Você quer comer isso?”
Bai Luo Yin berrou, “É a única comida que não vai trair sua habilidade culinária.”
Gu Hai sentiu uma onda de constrangimento invadir seu rosto. Suas pupilas pretas como breu encararam Bai Luo Yin, “Está dizendo que a comida que faço não é boa?”
“Se é boa ou não, você nunca pensou nisso?”
Gu Hai engasgou de repente, a mão dele imediatamente disparou para o pescoço de Bai Luo Yin e o agarrou. Ele perguntou irritado, “Os ovos que eu cozinho não são bons?”
“Por que você não pergunta se a água que você ferve é boa para beber ou não?”
“Seu filho...”
Gu Hai amargamente afastou suas mãos do pescoço de Bai Luo Yin. Seu rosto escureceu enquanto ele mantinha um bom metro de distância de Bai Luo Yin.
Oh? Já perdeu a paciência?
Bai Luo Yin tossiu levemente, para o que Gu Hai não reagiu. A expressão dele estava terrivelmente séria enquanto ele rangia os dentes e olhava para frente. Duas orbes infinitamente escuras apresentadas claramente, as emoções do dono indistinguíveis.
“Ainda está com raiva ah?” Bai Luo Yin não podia evitar de abrir a boca, “Sensível.”
Primeiro Gu Hai realmente ainda estava com raiva, mas a frase de Bai Luo Yin, ‘sensível’, realmente acabava com sua honra. Dessa vez, ele não só já estava há um metro de distância, ele imediatamente fixou à frente e partiu. A figura severa de Gu Hai se moveu adiante na distância e para fora da vista de Bai Luo Yin.
Essa pessoa... Bai Luo Yin não tinha outra escolha, ele acelerou o passo e foi atrás dele.
“Okay, a comida que você faz não é tão ruim de comer, você ainda tem tempo para melhorar suas habilidades.”
Gu Hai ainda não disse nada.
“Não seja tão persistente. Eu só estou lhe dando uma sugestão. É só para ajuda-lo a melhorar!
Gu Hai ainda tinha uma expressão escura enquanto continuava andando a frente.
Bai Luo Yin chutou a bunda de Gu Hai.
“Você está procurando problemas?”
O rosto de Gu Hai permanecia do mesmo jeito.
Bai Luo Yin continuou a ameaça-lo, “Se você quer continuar sendo tão teimoso pra caralho, acredite ou não, eu vou dizer para Li Shuo e Zhou Shi Hu sobre sua criação original, aquele guoba sabor pênis...?”
O canto da boca de Gu Hai se contorceu. Ele bruscamente puxou Bai Luo Yin para um abraço apertado e apontou para o nariz dele. Com humor ele xingou, “Seu bastardo, você é tão mau.”
Como esperado, para lidar com esse tipo de pessoa você deve usar algumas palavras vulgares, caso contrário, você não pode destapar a sensibilidade deles.
Os dois foram ao supermercado, compraram vários quilos de carne fresca de carneiro, junto com ingredientes para o hot pot. Eles escolheram quaisquer vegetais que eles quisessem e, então, foram para casa.
Quando Li Shuo e Zhou Shi Hu chegaram, a água no hot pot já estava fervendo e o cheiro vindo da cozinha sorrateiramente se espalhava pelos cômodos. Em suas próprias casas, Li Shuo e Zhou Shi Hu eram ambos jovens mestres; nem mencione cozinhar, eles nunca nem mesmo tocaram os utensílios de cozinha antes. Dessa vez, só com uma rápida inspiração do aroma, eles imediatamente bateram no ombro de Gu Hai, elogiando-o: “Gu Hai, você é incrível demais e muito capaz. Meu respeito por você subiu para outro nível.”
Zhou Shi Hu, que também estava ao lado, papagueou as palavras de Li Shuo, “É verdade. Dois anos atrás, quem imaginaria que Gu Hai pudesse cozinhar?”
“Sim, sim, sim, é realmente inesperado pra caralho. Eu nem comi café da manhã nem almoço só para poder comer isso!”
“Eu até trouxe uma câmera comigo.”
Bai Luo Yin olhou para os rostos de Li Shuo e Zhou Shi Hu enquanto eles continuavam admirando e elogiando Gu Hai. Bai Luo Yin não podia evitar de corar com vergonha. Não admirava que Gu Hai fosse tão confiante e orgulhoso.
Eles todos beberam e comeram ao mesmo tempo. Como esperado, era muito gratificante beber cerveja no inverno. Li Shuo trouxera explicitamente duas garrafas de maitai [1] de sua casa. Assim que o licor entrou em seus estômagos, seus rostos ficaram todos corados fazendo eles falarem ainda mais.
[N/T1: Maitai é um coquetel alcoólico com rum, xarope de orchata, licor de curaçao e limonada]
“Não pode ser! Você... você é... aquela Jiang... Jiang alguma coisa... filho dela?” A mão de Li Shuo ferozmente bateu na mesa, fazendo a sopa do hot pot e a cerveja respingarem.
Zhou Shi Hu também estava chocado, “Depois de fazer aquele tumulto por meio dia, vocês dois são, na verdade, irmãos?”
Bai Luo Yin não disse nada. Gu Hai perguntou a ele, “Você quer mais tempero?”
“Eu mesmo posso fazer isso.”
Bai Luo Yin começou a mexer as mãos, mas Gu Hai já tinha pegado a tigela dele. Ele adicionou meia colher de carne, um pouco de sopa e provou para ver se estava salgado demais ou não antes de assentir com a cabeça.
“Assim está bom.”
Li Shuo e Zhou Shi Hu observaram em admiração antes de começarem a disparar algumas brincadeiras. “Esse irmão mais velho é bem responsável.”
Bai Luo Yin rapidamente levantou os olhos para os dois caras e declarou apressadamente, “Eu sou mais velho.”
“Eee...”
Li Shuo e Zhou Shi Hu ficaram aturdidos por um momento, então, de repente, explodiram em gargalhadas.
Gu Hai sabia porque eles estavam rindo. Um par de kuòzi voou na direção deles e acertou a cabeça de alguém. Os olhos dele estavam bem sérios.
“Do que estão rindo?”
Li Shuo estava absolutamente satisfeito com a desgraça de Gu Hai, “Da Hai ah, Da Hai, quem teria imaginado que esse dia chegaria para você também, seu bastardo! Como se sente com alguém pisando em sua cabeça? Não é bom, certo?”
“Cai fora!” Gu Hai chutou a perna de Li Shuo.
Li Shuo riu friamente, “Você só sabe ser cruel comigo. Se é tão capaz, xingue seu irmão.”
“Por que eu deveria xingar ele?” Gu Hai disse ameaçadoramente.
Li Shuo continuou provocando-o, “Xinga ele ah.”
Do lado, Zhou Shi Hu também rugiu, “É! Xingue ele se você se atreve!”
Gu Há virou para olhar para Bai Luo Yin. Este estava desfrutando de sua comida completamente; era como se ele nem estivesse lá. Na verdade, ficar xingando enquanto bebia, não era nada sério para atormentar a mente de alguém. Eles não xingavam normalmente aqui e ali enquanto brincaram, de qualquer modo? Mas por que ele era incapaz de dizer nada agora? Observando Bai Luo Yin sentado ali tão sincero, comendo tão bem e sendo tão bem comportado, quem estaria disposto a xingá-lo ah?
Não tem outra escolha além de ser o neto!
Esta foi a primeira vez que Gu Hai baixou seu orgulho e respeito para alguma pessoa na frente de seus amigos. Li Shuo e Zhou Shi Hu permitiram suas salivas de escorrerem para fora.
Zhou Shi Hu bebeu até seus lábios ficarem cansados; ele puxou a mão de Bai Luo Yin e disse, “Eu realmente admiro você por ser capaz de dominar Gu Hai. Você não sabe quantas palavras ruins ele falou sobre você.”
Bai Luo Yin se sentiu só um pouco mais honrado.
Ele olhou para Zhou Shi Hu interessado, “Que coisas ruins ele falou sobre mim?”
Gu Hai deu um olhar mortal a Zhou Shi Hu, “Não se atreva a dizer.”
“Diz.”
Aquela palavra dos lábios de Bai Luo Yin era bem definida.
Depois que Zhou Shi Hu terminou de comer a comida de Bai Luo Yin, ele puxou Bai Luo Yin para sentar do lado no sofá. Zhou Shi Hu desenterrou tudo e disse para Bai Luo Yin como Gu Hai caluniou e manchou o caráter dele. Ele exagerou a história aleatoriamente para torna-la mais interessante. Bai Luo Yin levou tudo como brincadeira e não considerou nada disso de coração. Ele ouviu e ouviu até que não podia mais manter seus olhos abertos e, então, ele não podia lembrar de mais nada.
Quando Bai Luo Yin acordou de novo, já era de manhã cedo: 3 horas. Ele foi despertado pelo toque de seu celular tocando. Somente depois de estar completamente acordado, ele percebeu que estivera dormindo no sofá. Gu Hai estava ainda mais horrível. Ele estava deitado diretamente sobre o tapete, ainda dormindo silenciosamente. Bai Luo Yin não sabia quando Li Shuo e Zhou Shi Hu saíram. Tanto a cozinha como a sala de estar estavam uma completa bagunça.
O telefone continuava tocando e Bai Luo Yin ainda estava um pouco tonto. Ele se encostou na parede para se apoiar e fez seu caminho para o quarto. Finalmente ele encontrou o telefone tocando.
Um número estranho... Quem ligaria a essa hora?
Bai Luo Yin apertou o ícone verde e ouviu; ele perguntou ‘alô’ preguiçosamente.
A outra pessoa não respondeu, nem mesmo um som podia ser ouvido.
“Alô?”
As sobrancelhas de Bai Luo Yin franziram.
“Bai Luo Yin.”
Essas três palavras, como um pesado pedregulho, esmagaram a cabeça de Bai Luo Yin, e o esmagaram até ele ficar sóbrio.
“Shi Hui?”
Um leve soluço foi ouvido do outro lado da linha, mas foi rapidamente contido. Depois, ficou quieto por um tempo.
Bai Luo Yin se sentiu muito perturbado.
“Como você sabe meu número de telefone?”
A pessoa pareceu ignorar as palavras de Bai Luo Yin, se importando com seus assuntos e disse, “Ano passado, hoje, nós passamos juntos. Esse ano só tem eu. Você sabe? As ruas estão muito animadas, todos eles têm alguém ao lado deles, mas sou só eu, andando sozinha em uma rua estranha pensando em você. O que eu digo não é errado, certo? Você sente a minha falta? Talvez, há muito tempo, você já tivesse alguém ao seu lado lhe acompanhando, ke ke ke...”
Bai Luo Yin se compôs, “Shi Hui, não seja assim, nós já terminamos.”
“Eu sei, eu já aceitei essa realidade, é só que hoje é especial. Está tão alegre e festivo aqui que eu não pude controlar minhas emoções. Eu nunca pensei em voltar com você de novo, eu... Eu só quero lhe dizer, eu especialmente sinto sua falta, sinto muito, muito sua falta, eu acho que sou incapaz de me afastar daquelas memórias.”
Bai Luo Yin andou para a sacada e se encostou na parede fria. Ele se forçou a se acalmar.
“Quanto mais tempo você agir assim, mais tempo você será incapaz de sair disso. Não pergunte por mim. Tente apagar meu número, apague cada mensagem que tem relação comigo, me apague.
“Sou incapaz de fazer isso.” A voz de Shi Hui, gentilmente, engasgou em soluços, “Você sabia? A razão de eu ser capaz de ir tão longe é porque eu sempre imaginei que, inevitavelmente, nós ficaríamos bem de novo.”
Os dedos de Bai Luo Yin flutuaram pelo ar gélido, o vento noturno soprava contra a respiração dele, tornando-a instável.
“É impossível.”
Depois dessas duas palavras, Bai Luo Yin respirou fundo e desligou o telefone.
*****

17 Comentários

  1. Ai meu deus to ficando nervosa, não to preparada para o que vai vir :;(∩´﹏`∩);:

    ResponderExcluir
  2. “Eu realmente admiro você por ser capaz de dominar Gu Hai."

    ResponderExcluir
  3. Quero morrer de overdose de Addicted. Finalmente estamos chegando aos finalmentes

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus do céu, já e no próximo vamos lá Yin ataca o Gu hai ^^ uhuuh!

    ResponderExcluir
  5. Capítulo ótimo! *u*
    Estou ansiosa e ao mesmo tempo não tanto assim para os que vem a seguir. :P
    Confesso, eu não me aguentei e fui ler na tradução em inglês. Não curti muito como o Gu Hai resolveu o problema com essazinha, mas tirando isso a história é muito boa. A desforra do Bai Luo yin me fez rir muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me aguentei e li os capítulos em inglês!! hahaha
      Não gostei nada de como o Gu Hai resolveu a situação, o que me confortou foi que depois tudo deu certo, mas até dar certo foi um aperto no coração! :(

      Excluir
    2. Kkkkkkl eu já li tbm, mas a" vingança"do Bai Luo yin é quente... rsrsrsrs entendey referência? 😖😖😖

      Excluir
  6. Genteeee... To surtando aqui...
    Lou Yin da o fora de vez nessa vaca e fala q vc ja tem dono...
    Gu Hai nao vai deixar isso barato.
    E admita de uma vez que vc o ama...
    <3
    Ele precisa ouvir essas palavras...
    <3

    ResponderExcluir
  7. Ainda céus. Domat o Da Hai. 😂😂
    Esses dois são perfeitos juntos, céus. E esses amigos do Gu Hai são os melhores!!!
    E essa menina que não larga do Yin Zi, sério. Grrrr. Vou pro próximo. Bjos.
    Abraços, Lena.

    ResponderExcluir
  8. Ainda vai ter alguns capítulos que a série não pegou, até o final. Onde ela aparece na aula.

    ResponderExcluir
  9. Oba bastante Addicted, nem vou falar muito vou ler tudo depois eu falo Obrigado!!bjss

    ResponderExcluir
  10. É agora viado!! Kkkk melhor parte da série é depois dessa ligação

    ResponderExcluir
  11. 'Oi minha gente maravilhenta'... como diz a Mandy... 'nem sempre tão maravilhosa assim' hahahaha...´próximo!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir