Oiê, minha gente linda! ^^/


Hoje estou dando as caras tão cedo. hahahah (só porque esse deveria ser o segundo cap de ontem -_-')

Pretendo postar mais um capítulo hoje. Será que vai ser de Addicted? ¬u¬ hohoho *torturando vocês*
Arg! Eu tenho cinco projetos pra traduzir, mas Addicted me mata! É um vício real! ヽ ( ꒪д꒪ )ノ

Okay, okay, vão ler! XD 
Bjs~         
Lena.
Essa cena... omg... >w<
____________________________________________________


Cap. 117: O comportamento indecente do jovem mestre.




Depois de um longo tempo, como se fazendo um juramento, Gu Hai disse audaciosamente, “Eu não me arrependo disso!”
Bai Luo Yin escutou até seu rosto ficar verde.
“Você não se arrependo, mas eu sim!”
Se ele soubesse antes, ele teria mantido o celular consigo. Quem saberia que Shi Hui ligaria de repente e Gu Hai, inadvertidamente, responderia a ligação.
Gu Hai andou até Bai Luo Yin e acocorou ao lado dele. Suas mãos acariciaram o cabelo do rapaz enquanto tentava consolá-lo, “O que importa isso? Eu só queria comprar algumas coisas pra você. Mesmo que eu perca tudo, eu estaria mais do que disposto a isso. Além do mais... Nós nem alcançamos aquele nível ainda! Dois dias atrás, eu estava assistindo o jornal, esse cara tirou o próprio rim e vendeu para que pudesse comprar um colar para a namorada. Comparado a ele eu sou muito mais esperto. Pelo menos eu posso bancar essas coisas.”
“Por que você está se comparando com ele?” Bai Luo Yin disse sombriamente, “Ele é doido!”
“Quem não fez algumas coisas loucas em sua juventude, huh?! Quem nunca esteve disposto a agir como um idiota fodido em nome do amor? É só que você não me ama a esse ponto ainda. Seu bastardo, como eu saberia quem você tem envolto em seu coração.”
“Você está trazendo esse assunto de novo?” Bai Luo Yin empurrou Gu Hai.
O corpo de Gu Hai havia ficado torto de alguma forma. Ele tropeçou, quase batendo no chão. Ele se virou ligeiramente naquela posição desconfortável antes de agachar-se a par de Bai Luo Yin novamente. Os dois permaneceram nessa posição sem dizer nada. Na noite fria, nenhum calor permeava na garagem. Nenhuma palavra ou som foi trocado, entretanto ali existia um entendimento mútuo entre eles.
Depois de um longo tempo, Gu Hai acendeu um cigarro. Ele o passou para Bai Luo Yin, que recusou.
“Na verdade, as coisas que comprei vão manter seus valores. Olhe, ouro, diamante... podem ser investidos! Se um dia não tivermos mais dinheiro para gastar, podemos vende-los.”
Bai Luo Yin estava tão enfurecido que ele rapidamente iria cuspir sangue por causa de Gu Hai.
Gu Hai girou a cabeça para olhar para Bai Luo Yin. Sua mão se estendeu para beliscar a bochecha do garoto, mas este evitou essa ação. Novamente, ele estendeu os braços e puxou Bai Luo Yin para seu abraço. Suas mãos gentilmente acariciaram o queixo de Bai Luo Yin.
“Você deveria fazer sua barba,” Gu Hai disse, “Eu vou lhe ajudar a raspar quando voltarmos.”
Bai Luo Yin não concordou nem discordou disso.
“Já chega, não pense nisso,” Gu Hai usou suas palavras macias para coagi-lo. “Eu já os comprei, você não pode ficar só um pouco feliz?”
Bai Luo Yin ainda manteve uma expressão deprimida.
Gu Hai se moveu para mais perto de Bai Luo Yin e beijou a orelha dele, sua voz era absolutamente tentadora, “Baobei, baobei, meu bom baobei...”
Se esse fosse como qualquer outro momento, Bai Luo Yin já teria virado seu braço e dado um tapa no garoto. Porém, quem não teve os sentimentos enfraquecidos antes?
Estar cheio de indignação era apenas um aspecto de Bai Luo Yin. Seu coração, por outro lado, ainda abrigava uma grossa camada de remorso e inquietação.
Vendo a aparência sem vergonha e irritante de Gu Hai, uma emoção odiosa inchou em seu coração; ele imediatamente encarou Gu Hai e deu uma mordida do pomo-de-adão do garoto.
Gu Hai apagou o cigarro e puxou Bai Luo Yin para cima.
“Está muito frio para ficar agachado aqui. Vai, vamos sentar dentro do carro um pouquinho.”
Gu Hai entregou a chave do carro para Bai Luo Yin, deixando ele destrancar a porta e entrar para se sentar. Ele acendeu a iluminação interior e ficou claro que tudo era completamente novo em folha. Onde você encontraria um cara que não ama carros!
Apesar desse carro ter vindo de uma maneira tão abrupta, Bai Luo Yin estava genuinamente satisfeito. Ele tinha um luxuoso design interior e um confortável ambiente de condução. Quando ele colocou suas mãos no volante, ele sentiu um fio de empolgação agitar seu coração. Naquele exato momento, ele estava se coçando para ligar o carro e leva-lo para fora para um teste drive.
“Dirija o carro amanhã. Nos leve para encontrar uma piscina aquecida. Eu não vou há um longo tempo e a piscina do clube daqui é muito fria. Temo que você não será capaz de aguenta-la.” Gu Hai disse.
O rosto de Bai Luo Yin mostrou uma aparência assustada, “Eu só pratiquei por alguns dias. Você vai me deixar dirigir simplesmente assim...”
“Tudo bem, você pode tentar. Não importa o que aconteça, eu estarei com você. Se nós batermos, pelo menos vamos morrer juntos.”
Bai Luo Yin hesitou por um segundo, mas ele realmente queria experimentar.
Gu Hai bateu no ombro de Bai Luo Yin, “Vem, vai olhar a parte de trás.”
“O que tem para se olhar lá atrás?”
Apesar dos lábios de Bai Luo Yin produzirem essas palavras, ele ainda seguiu Gu Hai para fora do carro. Ele abriu a porta de trás e entrou.
“É bem confortável,” Bai Luo Yin disse assim que se sentou.
Gu Hai se moveu para mais perto, sua exalação quente pairando sobre o rosto de Bai Luo Yin, “É mesmo tão confortável assim?”
O interior pareceu bem estreito enquanto Gu Hai se apertava para dentro. Não tinha absolutamente nenhum espaço para Bai Luo Yin se mexer. Naquele espaço, ele se sentiu desconfortável. A mão maliciosa de Gu Hai se estendeu e arrebatou o controle remoto do carro da mão dele. A cabeça de Bai Luo Yin se encheu de apreensão quando Gu Hai forçadamente trancou as portas do carro.
Porra! Eu fui enganado!
“Gu Hai, seu desgraçado, você quer que eu bata em você?”
“Vem, tente me bater. Quanto mais você bate em mim, mais energia eu vou ter. vamos, vem, vem, bate em mim!”
A cabeça de Bai Luo Yin ficou dormente, “Isso é a garagem.”
“E daí se é a garagem? É a nossa garagem. Quem entrará aqui além de nós?”
Bai Luo Yin podia ver seu próprio rosto contorcido no espelho retrovisor. Raiva e vergonha se misturaram em seu rosto ruborizado. Ele queria resistir, mas ele não tinha energia suficiente sobrando nele para fazê-lo...
Em uma fração de segundo, o céu e tudo em volta dele começou a rodar. Os olhos de Bai Luo Yin só podiam ver o teto do carro sombreado por um rosto bonito que estava cheio de charme e sensualidade perversa.
Por um período de tempo, o veículo balançou violentamente. O som de re respirações pesadas e arquejos penetraram o espaço interior.
Pouco tempo depois, o corpo de Bai Luo Yin ficou flácido enquanto ele se recostava no assento e sua voz irrompeu em um rosnado baixo. Ele apoiou sua cabeça na janela do carro.
Ainda submerso em um estado de excitação, Bai Luo Yin ainda precisa se acalmar.
Seus olhos borrados olharam diretamente para fora da janela na direção da parede escura como breu. Sentir-se relativamente lerdo deixou ele indisposto a se mover ou dizer qualquer coisa.
Gu Hai puxou Bai Luo Yin para seu próprio corpo. Suas mãos agarraram a nuca de Bai Luo Yin para forçar o garoto a olhar para ele.
Você é meu.” Gu Hai disse.
Bai Luo Yin moveu os lábios, mas não disse nada.
“Eu posso perdoar você sem reservas, fazer a sua vontade, qualquer desejo que você tiver, eu posso realizar todos eles. Mas tem uma coisa que você tem que lembrar: eu nunca vou tolerar que você tenha outra pessoa em seu coração.”
O sentimento escondido nos olhos afiados de Gu Hai não era de paz ou tranquilidade. Ao invés disso, seu inteiro ser estava transbordando com ansiedade. Sua estatura fazia ele parecer resistente e robusto, mas seu coração estava acometido de dor e confusão. Quanto mais profundo seus sentimentos são, mais seu coração tem medo de perder. Ele não pode perder Bai Luo Yin. Até ao ponto que ele nunca se atreveria a pensar em algo assim.
“Se você me trair, eu não serei clemente com você.”
Bai Luo Yin tentou evitar aqueles olhos perfurantes.
Mas sua visão foi, mais uma vez, puxada de volta para Gu Hai.
“Eu falo sério. Se eu, Gu Hai, for impiedoso, você será aterrorizado para o resto de sua vida.”

No dia seguinte, Bai Luo Yin realmente levou seu carro novo para a rua. Como ele não era bem experiente ainda, o carro se movia de modo relativamente lento.
Gu Hai estava sentado no banco do passageiro ridicularizando-o, “Você está tendo uma corrida de rua com aquela cadeira-de-rodas ali fora, huh?”
Bai Luo Yin ignorou os insultos de Gu Hai enquanto continuava a dirigir em sua própria velocidade. Levou quase duas horas antes deles chegarem ao destino deles.
Não tinham muitas pessoas na piscina. Depois de se trocarem, eles fizeram seu caminho para a água. Apesar da água estar quente, a sensação dela ainda era fria contra a pele ao primeiro contato. Os dois ficaram na piscina por um longo tempo antes de seus corpos gradualmente ficarem aquecidos.
“Nada mau, você nada bem rápido.”
As mãos de Gu Hai fizeram o caminho na direção de Bai Luo Yin e sorrateiramente e tocaram o peito dele antes de apertar. Bai Luo Yin, em retorno, selvagemente agarrou ele pela cabeça e a enfiou dentro d’água. As duas pernas de Gu Hai rapidamente bateram contra a água, exatamente como um peixe tentando escapar.
Gu Hai puxou seu corpo pela borda da piscina e fez seu caminho para a plataforma de salto de 10 metros. Ele olhou de lá para Bai Luo Yin e assobiou.
Bai Luo Yin se virou na direção do som. Gu Hai disparou no ar, seu corpo se esticou em uma linha vertical. Foi idêntico a uma daquelas posturas perfeitas de livros enquanto ele entrava na água. A superfície da água subiu formando um belo salpico. Os olhos de Bai Luo Yin se acenderam. Que legal!
Um deve saber que mergulhar requer muitas habilidades técnicas, não só as rotinas fundamentais. Nem mencione dez metros, até mesmo três metros pode ser suficiente para fazer algumas pessoas desmaiarem.
A temperatura da água no fundo estava mais para o frio. Gu Hai emergiu bem do fundo e nadou para a piscina aquecida para aquecer seu corpo mais uma vez.
Finalmente, depois de nadar com a cabeça submersa na água por um tempo, ele ressurgiu apenas para descobrir que Bai Luo Yin tinha desaparecido.
De repente, o som de assobios ressoou no espaço aberto, assustando Gu Hai.
“Não pule, é perigoso!” Gu Hai gritou.
Infelizmente, o corpo de Bai Luo Yin já havia assumido uma posição perpendicular antes de entrar na água. A postura dele, por outro lado, provavelmente receberia 80 ou 90 pontos.
Uma vez que o corpo de Bai Luo Yin perfurou a água, ele não ressurgiu.
Naquela fração de segundo, Gu Hai perdeu sua sanidade enquanto seus olhos varriam a volta da piscina. Ele nadou na direção do ponto onde o corpo de Bai Luo Yin tinha caído e mergulhou, mas ele não conseguia encontrar nenhum traço da sombra do dito garoto. Ele nadou em volta da área de novo, mas ainda não encontrou. Foi somente quando seus pulmões cederam pela falta de oxigênio que ele se forçou para fora d’água e, depois de inspirar profundamente várias vezes, ele mergulhou de novo.
De repente, Gu Hai sentiu que a parte de baixo de seu corpo tornou-se fria.
Enormes salpicos d’água surgiram da lateral, voando na direção na borda da piscina.
Bai Luo Yin emergiu da água. Risada espalhada por todo o seu rosto enquanto ele segurava o calção de banho de Gu Hai.
“Suba, está quase na hora de sair.”
Os olhos de Gu Hai arregalaram enquanto ele encarava Bai Luo Yin viciosamente, “Jogue isso pra cá.”
“Você não gosta de se comportar indecentemente? Isso deveria ser indecente suficiente pra você.”
Quando aquelas palavras escaparam dos lábios de Bai Luo Yin, várias garotas bonitas entraram na área da piscina. Elas conversavam e riam enquanto pulavam na piscina.
Gu Hai baixou a cabeça e olhou para baixo.
Ughhh água de piscina... Por que você tem que ser tão clara? Você quer me arrastar para as profundezas ardentes do inferno? [N/T: ou seja, morrendo de vergonha XD]
E então... aquelas belas garotas nadaram na direção dele. Gu Hai só podia nadar, nu, para mais longe delas.
Bai Luo Yin ficou no deck da piscina e gritou, “Quem deixou cair seu calção de banho aqui?”
Constrangimento tomou conta do rosto de Gu Hai enquanto ele arreganhava os dentes.
As garotas de viraram para olhar o calção de banho na mão de Bai Luo Yin. Elas não puderam evitar de timidamente olhar para outra direção, seus rostos corados de vergonha. Elas olharam e amaldiçoaram ao mesmo tempo, “A quem isso pertence? Delinquente nojento!”
Gu Hai, envergonhado demais até para olhar para lá, mergulhou de volta para as profundezas da água se recusando a sair.
Bai Luo Yin riu até seus joelhos enfraquecerem.
Finalmente, ele entregou o calção de banho para Gu Hai. Assim que eles chegaram no trocador, Gu Hai torturou Bai Luo Yin um pouco. [N/T: Torturou como, Chai Jidan?! Alguns chutes? Beliscões nas bochechas? Beijos? XD]
*****
    Gente, essa cena da piscina deveria ter rolado na série!!! Eu consigo ver o Johnny se escondendo na piscina, eu consigo ver o sorriso cínico na carinha do ZhouZhou segurando o calção... Aff! ( ≧Д≦)
    Vocês já viram o BTS desse gif que saiu recentemente (não lembro quando saiu hehe)? Acho engraçado porque o ZZ coloca escorrega a mão dele (se é que me entendem hehe) e é bem nesse momento que o Johnny leva a mão pro braço dele. Acho que ele gelou ali. huahuahuahau XD E depois deles beijarem umas duas vezes, ele para e diz "Quantas vezes vamos ter que beijar?" Nyaa~ Não tô achando esse pra colocar aqui >.<) E tem aquele outro BTS da mesma cena que ele fica dando selinhos no ZZ. kkkkkkkk Adoro esse menino! >w<


    

22 Comentários

  1. Como não amar esses dois, com não amar essa novel? Com certeza é impossível não amar ♥♥♥ "você é meu" me deu arrepios kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre me arrepio!! Lendo, assistindo, lembrando... huhauhauhau >w<

      Excluir
  2. Amei o capitulo...<3
    ai meu deus eu imaginei toda a cena tbm... e eu ri muito...
    e creio que o Gu Hai tenha torturado o Bai de forma sexual...
    que é pra ter uma desculpa pra ser pervertido em qualquer lugar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Ser pervertido em qualquer lugar" soa tão Chi Cheng, não sei porque. hahahaha

      Excluir
  3. O que dizer? Apenas amo tudo isso, o Hai falando que o Yin era dele e deixando claro que só dele mesmo e não poderia haver espaço no coração do nosso pequeno Yin para mais ninguém ❤

    Gu Hai deixa um espacinho no coração do Yin pra mim também por favor ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria um pedacinho do coração do Da Hai, mas obviamente já é tudo do Yin Zi, então me calo. huehueheuheu

      Excluir
  4. WOW MEUS DEUSES !!!
    Amo essa parte !! Sério se o Yin Zi não gostasse do carro eu desejaria chutar ele (sou uma louca por carros )
    Hey esses dias estava perturbando minha mãe falando sobre Addicted e sobre você aí ela me disse algo que me doeu um pouco quer dizer , mesmo que eu não agradeça você tanto quanto eu queria por traduzir as novels (sim , comecei a ler as outras e tenho algo a dizer. Nunca amei tanto uma cobra na vida ! Sacou a qual novel estou me referindo ? Ohhh imagino que sim hihihi ) Minha mãe disse que eu devia agradecer a Estreline também (acertei o nome dela ?? ) Então já te alugando agradeça ela por mim. Obrigada Estreline !! Por dedicar seu tempo para nós assim como a Lena !! eu realmente não sei como mostrar meu carinho por vocês (aaah agora vou para não sou melosinha assim com ninguém. Me sinto envergonhada )

    Ohhhh essa cena dos dois foi tão engraçada enquanto eles filmavam , vi um video uma vez onde logo depois que o Jingyu beija o Zhou os dois se encaram e dão risada. Aaaah e alguém realmente falou com eles FOCO ou concentre-se não entendi muito bem. Os ensaios das cenas sempre são tão animados e os dois realmente fazem muita bagunça heheheeh

    Até mais Lena !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Que fofas vocês duas! *u* Obrigada! Pode deixar que passo os agradecimentos para a Estreline, sim. ^^/
      Sua mãe lê a novel? A minha só sabe que traduzo novels, mas ela nem sabe como é. Ela só tem uma pequena ideia de como seja Chasing Summer. hahaha
      Eu também adoro aquela cobrinha fofa! hahaha

      BTS são sempre legais, né? Sempre dou risada! E quando Johnny começa a jiujitar (huehuheu) com o pobre do ZhouZhou eu me acabo de rir. Tem um ensaio que o diretor chama a atenção do Johnny dizendo "Isso não é jiu-jitsu, seja mais delicado." hueheuheue Johnny, meu amor! Eu aceito rolar com você! Aguento armlock, aguento estrangulamento, botinha... huahauhauhau XD (deu pra perceber que quero o Johnny pra mim? não né? hahahah)

      beijoss

      Excluir
  5. Lenaaaaaaa concordo com vc! Gente amei esse vídeo! Os selinhos adorooooooo eles tem muita química xdxdxd muita mesma hhuhuhuhu sabe meu coração apertou muito com esse capitulo o Gu sendo sincero e cheio de carinho! Poxa, vai chegar o dia q o Lou Yin vai te disser tudo q vc quer! Meuuuuuu! Sempre achei q o Lou Yin era terrível kkkkkk olha ai! A prova! Lena muito obrigada!! Vc faz nosso dia melhor! E AD vai ter sempre um espaço enorme no nosso coração. Sinto q daqui a muitos anos vou olhar pra trás e lembra de AD( e ai er tudo de novo e assistir também. Kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Sempre vamos reler e rever, né? É muito perfeito! Sinto que vou ter uma saudade de Addicted igual ou maior a que sinto de Lovesick. *-*

      Excluir
    2. Sinto dificuldades de aceitar o modo que acabou meu ship em lovesick, Mikon

      Excluir
  6. Amo essa cena na série, ela é meia e super engraçadinha, cara de frustração do Yin Zi qndo ve o carro e se abaixa na garagem, adoro.. Louca pra ler de onde parou a série... E com MUITA saudade de Counterattack, necessito ver aqueles dois doidinhos... Quero muito, é meu segundo shippe favorito, química maravilhosa...

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo estes dois, Obrigado Bjss!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu vi esses por trás das câmeras no YouTube, e pirei... ele dando vários selinhos😍😍😍morri de tanto amor S3

    ResponderExcluir
  9. Essa Novel tá se torcendo cada vez mais meu remédio controlado!!
    Prevejo que daqui a alguns dias estarei em prantos , parar não dá, receita médica xD

    Antes do capítulo começar sempre leio o que a Lena posta (precauções 23gy23gy3uh), acho que é inevitável sentirmos total euforia e chiliques enquanto lemos kk, tô cada vez mais desistindo de fechar o olho (QUERENDO VER!) pra ter um ataque.
    As personalidades diferentes de ambos se combinam perfeitamente, um tímido e quieto e outro perturbado garanhão kkk.

    Só melhora e nos prende cada vez mais!
    -VICIADO

    ResponderExcluir
  10. As meninas acima são tão delicadinhas, super fofas, né?... Enquanto elas querem o coraçãozinho de Gu hai eu quero o corpo dele.. sem sunga então todo músculoso e sensual "Vai passar mal.. viro sua mente com meu corpo sensual, minha boca é quente vem.. não tem igual, tá todo carente no pedido informal"... canto mais pablito pra vc Guhaizito uhh delícia *_*

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk amei essa cena, deveria ter na serie. "Você esta tendo uma corrida contra aquela cadeira de rodas ali fora" me derreto com a preocupação do Gu Hai é tao fofo

    ResponderExcluir
  12. Não consigo parar de dá replay no gif

    ResponderExcluir
  13. Rolou alguma coisa no carro ou não?

    ResponderExcluir