Oá meus Addicteds queridos! *3*

Vamos continuar com a história de nossos babys? hehehe

Ah! Antes que eu esqueça: já tem o final feliz de Uncontrolled Love legendado em português. hehehe Para ver, clique AQUI.

Beijos~           
Lena.
*____*
_____________________________________________________



Cap. 120: O problema dessa vez.



Sábado, café.
Shi Hui usava maquiagem leve nesse dia. Seu rosto, naturalmente bonito, agora parecia ainda mais bonito.
“Como você esteve nesse curto período de tempo?” Bai Luo Yin perguntou, quebrando o silêncio.
Shi Hui pegou a colher de café e lentamente mexeu o café na xícara. Seus grandes olhos ocasionalmente piscavam para Bai Luo Yin.
“Advinha.”
“Olhando para seu aspecto, você parece muito bem.”
Um sorriso forçou seu caminho no rosto de Shi Hui, “Você acha que eu me atreveria a parecer infeliz na sua frente? Eu me deixei levar um pouco pelas minhas emoções. E você, por outro lado, desligou imediatamente. Eu fiquei com medo. De verdade.”
Bai Luo Yin permaneceu quieto.
Com licença, cavalheiros, o que gostariam de pedir?”
“Deixe-me ver... okay, dois copos de suco de fruta.”
“Posso perguntar, qual sabor?”
“Você olha e escolhe por nós!”
Dois soldados fizeram seus caminhos para a mesa ao lado de Bai Luo Yin.
As vozes altas deles ecoaram pela sala. Atraído por elas, Bai Luo Yin não pode evitar de jogar um olhar de relance na direção deles. Os dois soldados olharam em volta da loja em todas as direções antes dos olhos deles, exatamente no mesmo momento, entrarem em contato com a linha de visão de Bai Luo Yin. Então, como se nada tivesse acontecido, eles despreocupadamente se viraram e continuaram sua conversa barulhenta.
Nesse café espaçoso, os dois soldados haviam insistentemente se espremido para esse lado.
“O que tem de errado?” Shi Hui perguntou.
Bai Luo Yin balançou a cabeça, “Nada.”
As cabeças dos dois soldados se juntaram próximas enquanto eles sussurravam um para o outro, “Nem mencione isso, o filho do nosso general tem bons olhos. Apenas olhe no quão respeitosa essa garota é!”
“Ei ei... esse cara realmente tem má sorte.”
Shi Hui continuou silenciosa por um bom tempo. Sua visão completamente imersa no rosto de Bai Luo Yin. Como se em transe, ela olhou fixa e inexpressivamente para ele por um longo tempo.
“Yin Zi, você mudou bastante.”
Bai Luo Yin ficou bem surpreso, “É mesmo? Eu não percebi.”
Shi Hui sorriu fracamente, expondo duas covinhas.
“Você se tornou bonito.”
Bai Luo Yin não retorquiu enquanto repuxava o canto de seus lábios.
Os dois soldados gritaram de novo.
O que eu queria era suco natural, por que você me deu suco artificial, heim?”
“Senhor, você claramente disse para escolher qualquer coisa.”
“Ei, você está retorquindo pra mim? Você está fazendo parecer que um soldado está oprimindo você, uma garçonete! Vai, chame seu gerente aqui!”
“Eu sinto muito, senhor, o gerente não está aqui. Eu vou trocar o suco para você.”
A conversa deles foi interrompida mais uma vez, fazendo Shi Hui se sentir, se alguma forma, desencorajada.
Bai Luo Yin disse, “Que tal nós trocarmos de lugares?”
Shi Hui sorriu e assentiu com a cabeça enquanto olhava para Bai Luo Yin, “Na verdade, isso era exatamente o que eu estava pensando também.”
Os dois haviam acabado de mudar e se sentar por alguns minutos antes dos soldados causarem outra confusão. Aparentemente, os copos de suco de um casal tinham derramado. Sem nenhuma outra opção, eles trocaram de mesa também. Os dois soldados se mudaram diretamente para a área perto de Bai Luo Yin e Shi Hui.
Mesmo que Bai Luo Yin fosse idiota, ele ainda podia ver através da verdade deles.
“Que tal você vir sentar do meu lado? Nós podemos sentar um pouco mais perto um do outro, assim não ficará tão barulhento.”
Shi Hui enfrentou Bai Luo Yin cautelosa e solenemente, preocupada que ele fosse recusar.
Bai Luo Yin olhou para os dois soldados rapidamente e sentou-se no lugar ao lado de Shi Hui.
Um cheiro familiar assaltou as narinas dela. Choveu tristeza em Shi Hui enquanto ela olhava para as mãos de Bai Luo Yin. Quem lembrava quantas vezes aquelas mãos haviam lhe puxado por incontáveis ruas e muitas vezes elas também tinham enxugado suas lágrimas. Algo com que ela fora familiar uma vez, agora se tornaram estranho.
“Bai Luo Yin, se não fosse pela tela na parede mostrando a data, eu quase acreditaria que nós nunca terminamos e eu nunca tinha ido para o exterior. Nós só estamos aqui em um encontro.”
Os olhos resolutos de Bai Luo Yin abruptamente oscilaram um pouco.
“Bai Luo Yin, você sabe porque eu voltei?”
Bai Luo Yin se forçou a responder, “Por minha causa.”
“Para ser mais exata, foi por causa de algumas palavras que você disse antes.”
Bai Luo Yin olhou para Shi Hui, a distância entre eles gradualmente diminuindo. Ele quase podia ver lágrimas se formando nos cantos dos olhos dela. Parecia como se, a qualquer segundo, elas se juntariam, formariam uma gota e deslizaria pelas belas bochechas rosadas dela.
“Você disse que já tem alguém que você gosta. Eu não posso deixar isso passar, eu não acredito em você. Eu queria lhe perguntar pessoalmente, quem é essa pessoa? Se você puder me dar uma resposta definitiva, eu sairei desse café e imediatamente comprarei uma passagem de avião.”
Os lábios de Bai Luo Yin se moveram, mas ele não disse nada. Ele não sabia se seu coração estava hesitante ou se ele não podia dizer a verdade.
“Eu simplesmente sei. Você está mentindo pra mim.” As lágrimas de Shi Hui finalmente escorreram enquanto seus dedos macios agarraram o braço de Bai Luo Yin. Com uma voz instável, ela disse, “Bai Luo Yin, eu não vou embora.”
Bai Luo Yin de repente ficou sóbrio, tudo estava mais claro agora. Enquanto ele se virava para olhar para Shi Hui, sua voz tinha, de certa forma, um tom duro nela, “Não tem necessidade de você fingir ignorância na minha frente. Mesmo que você fique aqui, nós ainda somos impossíveis.”
“Por que?”
Finalmente, incapaz de controlar suas emoções, Shi Hui se agarrou ao braço de Bai Luo Yin e começou a soluçar. Ela chorou e perguntou entre lágrimas, “Você não gosta mais de mim?”
No fim, Bai Luo Yin não teve a coragem de afastar Shi Hui de si.
Os dois soldados ao lado não podiam mais aguentar olhar enquanto eles resmungavam entre si em um tom baixo, “Ele não gosta de você, mas eu gosto. Você pode vir aqui. Eu definitivamente vou lhe amar muito.”
“Esse cara é bem insensível.”
“Humpf! Logo ele estará em grandes problemas.”
........
Gu Hai espera no grande campo de treinamento das tropas, olhando fixa e calmamente o rigoroso treinamento dos soldados à distância.
Um jovem oficial andou para onde Gu Hai estava parado, parou reto e enfrentou Gu Hai antes de saudá-lo.
Gu Hai usou seus olhos para saudá-lo de volta.
O oficial finalmente relaxou seu corpo e sorriu para Gu Hai, perguntando, “Onde você esteve ultimamente? Faz um longo tempo que eu não lhe vejo.”
“Ocupado sem motivo algum.”
O oficial riu de novo, “Major General Gu saiu a pouco tempo atrás.”
Gu Hai ignorou o que ele disse e perguntou diretamente, “Tem um rifle?”
O oficial se virou para o quartel e gritou alto, “Traga o melhor rifle!”
Gu Hai segurou o rifle com as duas mãos e andou para o campo de tiro. Por sorte, já haviam dois snipers praticando lá. Aproximadamente 100 metros à frente estavam vários alvos móveis. Gu Hai se manteve em silêncio enquanto inseria as batas dentro do estojo de cartucho.
Depois que encontrou uma boa posição, ele seguiu os passos rápidos do sniper à frente dele. Quando o sniper da frente deu um tiro, Gu Hai deu um tiro também. Depois, ele disparou várias outras vezes para o mesmo alvo. Aproximadamente seis balas atingiram o mesmo ponto enquanto as restantes erraram a marca.
As sobrancelhas de Gu Hai se uniram, como se insatisfeito com o resultado. Já que ele não tocava em uma arma há muito tempo, suas habilidades realmente enferrujaram.
Os snipers baixaram seus rifles e se viraram para olhar o jovem homem atrás deles. Eles não podiam evitar de tocar no ombro de Gu Hai, elogiando-o, “Rapaz, sua pontaria não é nada má. Você já praticou antes?”
Um alto rugido surgiu antes que ele pudesse responder.
“O que está acontecendo? Por que não estão praticando diligentemente? Os ombros dele são alguma coisa que vocês possam bater aleatoriamente?”
As expressões faciais dos snipers mudaram. As cabeças deles estavam baixas enquanto saudaram alto. Depois de receberem permissão, eles se viraram e se afastaram.
O oficial olhou apologeticamente para Gu Hai.
“Eles acabaram de se transferir para cá e não reconhecem você.”
Gu Hai respondeu fracamente com ‘tudo bem’ antes de pegar o rifle e começar a mirar mais uma vez.
O oficial saiu silenciosamente. Ele não foi muito longe quando viu dois soldados se apressando na direção dele.
“Vocês dois, o que estiveram fazendo? Eu estava procurando por vocês a tarde inteira! Vocês seriamente violaram o código de conduta...”
Gu Hai baixou o rifle e foi até o oficial.
Os dois soldados baixaram suas cabeças, sem se atrever a dizer uma única palavra ou fazer qualquer som.
“Eu deixe eles saírem. Havia algo que eu queria que eles fizessem.”
Em uma fração de segundo, o rosto do oficial que, uma vez, estava solene continuou com sua gentileza.
“Então foi isso, estão esqueçam, hahaha...”
Depois que o oficial saiu, os dois soldados olharam furtivamente para Gu Hai, suas expressões estavam, de certo modo, nervosas. Verdade seja dita, o estado mental de Gu Hai estava ainda mais nervoso que o deles estavam. Se ele pudesse ficar sentado com ele, ele não teria corrido todo o caminho até aqui. Era só que... na frente dos dois soldados, era inapropriado revelar seu nervosismo.
“O que está acontecendo?”
Os dois soldados trocaram olhares, ‘você me nomeou, eu nomeei você’. Os dois não podiam abrir suas bocas.
Quanto mais eles agiam assim, mais a mente de Gu Hai ficara irritada.
“Você fala primeiro!” Gu Hai apontou para o soldado da esquerda.
O soldado enxugou o suor de sua testa e disse muito cautelosamente, “Na verdade, eles estavam relembrando os velhos dias. Não era nada fora do comum.”
O soldado à direita era bem honesto. Ele imediatamente extorquiu ao ouvir as palavras de seu companheiro.
“O que quer dizer, você não disse nada fora do comum? Você esqueceu porque aquela garota voltou ao país?”
Gu Hai prontamente deu um passo adiante. A expressão implacável em seus olhos permaneceu firme no soldado à direita.
“Por que ela voltou?”
O soldado à esquerda puxou a manga do soldado da direita por um segundo, usando os olhos para avisá-lo repetidamente. Você não deve, de forma alguma, dizer a verdade. Se você realmente quer dizer que a garota foi quem veio por vontade própria, o jovem mestre Gu, definitivamente, ficará enfurecido. Se nós dissermos a verdade, você acha que seremos capazes de viver mais um dia?
O soldado à direita imediatamente respondeu enquanto forçava um sorriso no canto de seus lábios.
“É o cara. Ele fez uma ligação para a garota e pediu que ela voltasse para o país.”
“Isso, isso, isso,” o soldado da esquerda repetiu atrás dele, “Originalmente, a garota não queria voltar, mas o cara a perturbou para retornar.”
Um zumbido soou no cérebro de Gu Hai. Naquele momento, seu rosto ficou fantasmagoricamente pálido.
O soldado na esquerda cutucou o soldado da direita, indicando que ele tentasse consolar Gu Hai.
“Certo, aquele cara nem se importa em disfarçar. No momento que eles sentaram, ele nunca parou de cantar elogios a ela, especialmente sobre como ela é bonita e ele persistentemente olhou para ela.”
“Ele também forçou um abraço nela e se recusou a soltar.”
“Isso é suficiente,” Gu Hai interrompeu de repente, “Não diga mais nada, eu entendi. Vocês podem sair.”
“Isso...” o soldado da esquerda coçou a cabeça e atrevidamente olhou Gu Hai, “Você pode dizer algumas palavras boas de nós com o Major General? Faça-nos conseguir um mérito de três classes!”
“Deixar vocês terem mérito?” Gu Hai serrou os punhos bem apertados, “Você me irrita e se atreve a me pedir mérito? Que tipos de mérito você tem?”
Por um momento, o soldado da direita se recusou a se mover antes de dizer cautelosamente, “Nós vamos ajuda-lo a descontar sua raiva!”
“É, nós podemos bater naquele cara até virar polpa. Aquele desgraçado não será capaz de sair da cama por três dias.”
“Três dias? Como eu vejo, ele não será capaz de sentar por meio mês!”
Gu Hai, “...”

*****

AHHHHHHH!!!!
Que vontade de espancar esses dois idiotas!!!! Isso vai dar merdaaaaa!!! ゞ◎Д◎ヾ

E quanto ao que eu tenho vontade de fazer com a Shi Hui... 
Isso aí. ¬.¬

32 Comentários

  1. Respostas
    1. Ainnn Volte, Walker (the walking dead XD)! E prepare-se para as tretas! >_< huahauhau

      Excluir
  2. Aii que raiva dessas duas pessoinhas insignificantes,quero matar os dois........
    Obrigada por traduzir Lena❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero... Acho que tem uma fila pra isso já. ¬¬
      De nada~ ^^/

      Excluir
  3. Mds eu só acho que esse desenho do nosso Hai deveria ser enquadrado e colocado em um museu de Arte porque isso e pura beleza, Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Mano.
    Mano
    Mano
    MAAAANO, QUE ODIO. SERIO. GRRRR
    NAO.
    FILHOS DA PUTA.

    ResponderExcluir
  5. Vei do céu, o bixo vai pegar feio!!!

    ResponderExcluir
  6. Tomara que a hui num fique muito tempo e quando for embora seja pra numca mas voltar

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah pelo amor de Deus o que vai acontecer depois?? Aaah to em crise.

    ResponderExcluir
  8. Gente não vai ser nada bom...kkk amei muito obrigada Lena 😍😁😘

    ResponderExcluir
  9. Fiquei preocupadíssima agora... Nosso Gu vai surtar legal, quero só ver o q o coitado do Yin Zi vai ter q passar...

    ResponderExcluir
  10. Manooo manooooo que capitulo tenso! Que difícil! Eu não gostei nada do que aqueles soldados fizeram! Aff... Por culpa disso, o Lou Yin vai sofre muitoooooooo e o Gu então... Aiai... Força Lenaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Mais que soldados burros,mentirosos, idiotas, retardados...... aguardando ansiosamente as tretas que virão obrigado Lena bjsss

    ResponderExcluir
  12. Meus Deus o que aqueles idiotas disseram. Meu pobre Bai vai receber a fúria de Gu. Meu pai proteja Bai.Vai embora Hui vai sobrar pra você. Eu acho que na hora dos tiros de rifle o Gu hai estava imaginando a cabeça de Su hui. Parabéns Lena

    ResponderExcluir
  13. ai eu quero mais addicted quero saber o que o que aconteceu com yin zi....

    ResponderExcluir
  14. Soldados filhos da puta isso vai dar uma merda das grandes até já tô vendo

    ResponderExcluir
  15. Eu nao sabia que Gu hai entra no exército nessa season 1.

    ResponderExcluir
  16. Os pensamentos do Gu Hai dariam um ótimo anime xD

    Tadinho...

    ResponderExcluir
  17. Isso vai dar muita muita merda

    ResponderExcluir
  18. Corre que o corno tá puto 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  19. Genteeeee o cu do meu princeso tá em perigo

    ResponderExcluir
  20. Culpa de Gu Hai, ele só tinha que confiar no Yin Zi. E essa mentira seria evitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos alguém que também percebeu isso. Cara, o Gu Hai tinha acabado de dizer que confiava nele e faz isso????

      Excluir
  21. Genteee vou correndo ler o próximo kkkk

    ResponderExcluir