Vamos ao segundo capítulo de hoje!!!

E só o nome do capítulo já me mata!!! hahahaha Espero que gostem muito. Eu já estou amando esses dois! >w<

Eu sei que estou atrasada para hoje, mas desejo a todos muita, muita, muita sorte nas provas, para que caia aquilo que vocês estudaram mais! hehehe E também desejo que tenham muita tranquilidade. Antes de começar a prova, deixem o desespero de lado; respirem fundo quantas vezes for necessário, fechem os olhos se for preciso, e mentalizem todo o esforço que vocês fizeram por essa prova, peçam que o anjo da guarda (ou como vocês preferirem chamar) de vocês iluminem suas cabecinhas para que se lembrem do que estudaram e consigam ter calma durante toda a prova. Leiam com calma e, se começarem a ficar nervosos em algum momento, façam um pequena pausa, fechem os olhos e respirem fundo de novo, alonguem o pescoço... É difícil mesmo ficar com os olhos pregados no papel por tantas horas, por isso permitam-se respirar quando o cansaço começar a bater. =)

Além disso, se estiverem inseguros sobre como a prova de hoje, se acalmem! Ainda tem amanhã. hehehe Tentem ao máximo manter o pensamento positivo, pois pensamentos têm força e, se eles forem bons, atrairão coisas boas. ;D

Desejo do fundo do coração um bom exame a todos! ^^/

Beijos~         
Lena.
*¬*
_______________________________________________________


Cap. 13 – Eu me apaixonei por você.


De retorno para o escritório, Xiao Hui e Chang Tian avistaram um monte de lanches e bebidas prontas em suas mesas. Dando uma olhava em Xia Yao, eles viram o homem confortavelmente sentado de pernas cruzadas, levantando uma sobrancelha enquanto olhava para eles de bom humor.
“Céus! O que aconteceu?” Xiao Hui se apressou para as mesas, colocando a comida na boca rapidamente.
“É tudo pra vocês.” Xia Yao respondeu.
Chang Tian quase pulou de susto. “Que dia especial é esse?”
“Nada especial. Só estou de bom humor.”
Xiao Hui tentou com esforço abrir um pacote de sementes de melão. Infelizmente, o rasgo foi tão grande que as sementes se espalharam por todo o chão. Enquanto Xiao Hui curvava sua costa para limpar a bagunça, Xia Yao, sem hesitação, o puxou para cima.
“Não faça isso. Deixa comigo.”
Ouvindo a oferta, Xiao Hui e Chang Tian trocaram olhares secretamente. Que grande bênção na Terra poderia fazer o Ilustre Xia fazer a limpeza por vontade própria?
Realmente, felicidade e desesperança estão sempre ligados um com o outro. Antes de encontrar Yuan Ru, dias e meses passavam continuamente com nada que se valesse celebrar para Xia Yao. Pelo contrário, depois de todas as crises que ele teve que superar nos últimos poucos dias, aqueles dois incômodos eventualmente saíram de sua vista. Nunca antes ele desfrutara de tal alívio e repouso.
Estando de folga naquele fim de tarde, Xia Yao, ainda nas alturas, segurou os ombros de seus colegas enquanto se dirigiam ao portão do escritório, rindo e conversando vagamente.
“Conte aos seus irmãos, o que o deixou tão feliz hoje, Xia Yao?”
Xia Yao apertou os lábios, fingindo estar guardando um segredo, enquanto seu rosto mostrava uma expressão exultante.
“Eu não vou falar.”
“Ah Xia, você está provocando deliberadamente a nossa curiosidade? Chang Tian, ele vai nos deixar no escuro! O que fazer agora?”
E então, Chang Tian junto com Xiao Hui cutucaram Xia Yao pela resposta.
“Parem com isso, haha. Parem...”
Xia Yao empurrou as mãos importunas deles para longe, meio irritado meio se divertindo com isso. Enquanto os três estavam se divertindo, Xia Yao de repente teve um vislumbre de um carro familiar estacionado não muito longe de seu lugar. Seu rosto radiante congelou imediatamente e sua voz também.
“PAREM!” Xia Yao rugiu com raiva.
Os outros dois recuaram suas mãos imediatamente, mas ainda provocando, “Por que você ficou irritado tão de repente? Você estava bem até nós tocarmos levemente, o que foi?”
Xia Yao tentou deixar seu rosto um pouco mais gentil antes de puxar um sorriso com dificuldade, “Nada para se preocupar. Vocês dois vão para casa, eu vou pegar meu carro.”
Depois que Xiao Hui e Chang Tian partiram, Xia Yao voltou para sua expressão audaz anterior, se dirigindo para o carro do outro lado da rua.
“Por que você ainda está aqui?”
Os dedos de Yuan Zong, que estavam segurando um cigarro, se estenderam para fora da janela para despejar as cinzas. Seu olhar penetrante continuamente varria todo o rosto de Xia Yao sem nenhum sinal de inibição.
Xia Yao, em sua última gota de paciência, perguntou a Yuan Zong, “Eu disse para a sua irmã, ela ainda não lhe contou?”
“Ela contou.”
Xia Yao sentiu-se irritantemente contestado àquele tom de Yuan Zong, que era tão brusco e rude, mas, ao mesmo tempo, surpreendentemente calmo.
“Então por que infernos você tá aqui?!” A voz de Xia Yao ficou ameaçadora.
Yuan Zong saiu do carro, usou seu pé para apagar o cigarro enquanto os olhos do homem focavam somente em Xia Yao de uma distância bem próxima.
“Eu me apaixonei por você.”
Xia Yao, enxergando em vermelho no momento, ralhou Yuan Zong, “O que você quer dizer com ‘ter se apaixonado por mim’? sua irmã já ficou entediada de mim, então por que você não pode se controlar por ela?”
Os lábios de Yuan Zong curvaram ligeiramente em um sorriso quase invisível enquanto ele estendia um braço, apontando para seu próprio peito com força intensa antes de cutucar a têmpora de Xia Yao.
“O que eu quero dizer é, ‘Eu’ me apaixonei por ‘você’.”
A declaração saiu dos lábios de Yuan Zong como se ele tivesse realizado um Kamehameha; num piscar de olhos, forçou Xia Yao a recuar em assombro.
“Be-Besteira- Eu não entendo! Eu realmente pareço com um gay?!”
“Eu me apaixonei por você, se você é gay ou não, não importa,” disse Yuan Zong.
“E você acha que eu vou me apaixonar por você também?” Xia Yao retorquiu com raiva.
“Se você vai ou não, não importa.”
“Você quer dizer que você gostar de mim não faz diferença nenhuma para mim?”
“Faz.”
“O que?”
“A pessoa pela qual me apaixonei é você, como isso poderia não valer a pena se incomodar?”
Vai se foder! Certo, então eu não vou mais perder tempo com esse idiota!
Xia Yao respondeu, “Filho da puta! Se algum dia eu conseguir me apaixonar por você, eu vou cortar meu próprio pau!”
Então ele deu a volta e fugiu imediatamente. Seu rosto parecia estar sendo pressionado por um ferro em brasa, ficando vermelho tomate, e poderia até evaporar se tivesse algum feitiço de vento passando por perto!
*****
huahauhauahua Gente, acho que o Yuan Zong merece um prêmio por descaramento! XD 
E, Xia Yao, querido... melhor não fazer esse tipo de promessa... huahuahuahuahua

24 Comentários

  1. Oi Lena!!! Você vai postar Addicted hoje????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo!
      Não vou postar Addicted porque o pessoal que está fazendo Enem pediu algo mais alegrinho por causa das provas. Eu até entendo. hahaha É bom ler alguma coisa para relaxar depois de provas, ao invés de algo mais agoniante (que é a fase atual de Addicted hehe).

      Beijos ^3^~

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkk, adoreei. Na hra q o Yuan Zong se declarou, eu rir. Tão cara dura.
    _____
    Lena, obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é!!! Fico me perguntando quem é mais descarado, se é ele ou o Chi Cheng. hahahaha
      Acho que o Chi Cheng só não é mais descarado porque ele gosta de ficar atiçando as pessoas se fazendo de leso e observar as reações delas, como uma cobrinha preparando o bote. hahahaha

      Excluir
    2. Vamos vendo a fita, mais tarde eu te conto.

      Excluir
    3. Obg lena, esse cap foi ótimo...
      Referencias a animes e declarações descaradas.
      E sobre a aposta, desfaça ela imediatamente ou Vai acabar se tornando um eunuco...

      Excluir
  3. Ameiiii ameiiiii Lena!! Quero mais!!!! Sabia q essa novel seria boa s2 e esse filme? Tem q sair logo s2

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk😂 cuidado com essas promessas.....
    Yuan Zong é bem direto,gostei dele.
    Obrigada por traduzir Lena😊

    ResponderExcluir
  5. Entre Chi Cheng, Gu Hai e Yuan Zong, o q vai conseguir chegar no outro mais rápido vai ser o YZ por causa dessa cara-de-pau dele

    ResponderExcluir
  6. Yu Zong é perfeito. Melhora a cada capítulo! Ele é atrevido e ao mesmo tempo sério. É um cínico!! kkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não é qualquer tipo de stalker, mas também intimidador...rsrsrs.. mas vem com bônus, não vou dar spoilers aqui...rsrs...apesar que no trailer já dá pra saber algumas coisas..rsrsr..odeios trailers pq eles revelam demais...kkkk... quem não quer um stalker desse gente?

      Excluir
  7. Foi meu primeiro pensamento qndo li o capítulo, poxa, esse Seme é igualzinho o Chi Cheng, descarado e sem veronha, já amo... E pelo amor, vem ser lindo assim aqui em casa... Que coisa mais Delícia esse homem gente...

    ResponderExcluir
  8. Cheguei procurando consolo para meu espirito mas ainda nao saiu capitulo... 😣

    ResponderExcluir
  9. Prometeu vai ter que cumprir quero só ver o YZ jogar na cara dele essas palavras.rsrsrsr Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei a referência ao Kamehameha!!! Gente, quanto mais eu leio essas novels, mais me apaixono. Preciso muito que elas sejam lançadas no Brasil 😍😍😍 seria meu sonho?
    E eu como fã do seu blog, não posso deixar de elogiar o seu trabalho Lena e o da sua equipe tbm. Continuem sempre fortes com o trabalho de vcs. ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Muito triste porque não tem está cena na série😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  12. Iii, não faça promessas que não poderá cumprir depois, irá se arrepender kkkkk

    ResponderExcluir