Oi pessoal!

Como está a segunda-feira? Boa, espero. XD

Resolvi trazer mais um pouquinho mais de AB porque esses capítulos estão falando mais do Yuan Zong e todo mundo merece conhecer mais desse homem perfeito. *_____*

É isso. huahauhauhuahua >w<

Beijos~         
Lena.
*¬*
_________________________________________________

Cap. 17 – Se você apenas sorrisse para mim.


Depois do trabalho, Xia Yao carregou seu rosto sem emoção para o lugar onde o carro de Yuan Zong estava estacionado.
Assim que Yuan Zong baixou o vidro da janela, Xia Yao imediatamente atirou a casa de madeira inteira e a figura de argila dentro do veículo.
“Leve seus brinquedos estúpidos embora!”
Yuan Zong abriu a porta minúscula do modelo da casa, ele lentamente puxou o “Pequeno Xia Yao” lá de dentro, sua mão masculina e grosseira acariciou gentilmente a anatomia inferior dele. Ele baixou a voz, “Você quer que eu fique com ele para que eu possa gozar usando ele?” [N/T: Okay. Neste exato momento, nosso querido Gu Hai foi desbancado e a disputa “quem é o mais descarado?” fica entre Yuan Zong e Chi Cheng. (灬º 艸º灬)]
Com apenas um movimento nojento e uma língua esperta, Yuan Zong teve sucesso em fazer Xia Yao entrar em fúria.
“Tire suas mãos imundas de cima do meu corpo!” [N/T: LOL (ᗒᗜᗕ)՛̵̖]
Yuan Zong deu de ombros como se não pudesse se importar menos, “Se você não quer, então porque você se importa com o que eu faço com a minha figura?”
Xia Yao apertou a mandíbula, finalmente estendendo as mãos pela janela e usando toda sua vontade para arrebatar a figura de argila da mão de Yuan Zong. Yuan Zong intencionalmente recuou sua mão, fazendo Xia Yao ter que, literalmente, rastejar para dentro do carro. Mechas sedosas roçaram levemente o queixo de Yuan Zong, arranhando sua pobre alma. Tudo o que ele queria fazer era puxar Xia Yao para dentro do carro, abraça-lo com força, beijar a vida para fora dele e esfregar seu queixo na cabeça de Xia Yao.
Xia Yao, mais uma vez, recuperou a coisinha.
Yuan Zong disse, “Se você apenas sorrir um pouco para mim, eu posso considerar fazer uma pequena calça para esse modelo de argila.”
“Em seus sonhos!” Xia Yao segurou adequadamente a estátua de argila de si mesmo, mostrando uma atitude glacial, “Eu prefiro deixa-lo pelado do que sorrir pra você.”
“Okay, então é melhor você trancá-lo dentro do modelo da casa, para o caso dele escapar em sua roupa de nascença.”
Xia Yao aceitou ressentido a casa de madeira.
***
Sexta-feira à tarde, quando Xia Yao pisou dentro do escritório, ele viu Chang Tian e Xiao Hui concentrados assistindo um vídeo.
“O que estão assistindo?”
No momento que Xia Yao se aproximou o suficiente, o rosto de Yuan Zong de repente apareceu a vista.
Chang Tian disse, “É uma entrevista do seu cunhado.”
Xia Yao escarneceu e voltou para sua mesa para jogar, isolando-se de todos os sons exteriores. No meio de seu jogo, Xiao Hui bateu em seu ombro.
Xia Yao tirou os fones de ouvido e disse, “O que foi?”
Xiao Hui disse facilmente, “Seu cunhado é um dos dez homens mais notáveis desse país.”
“Ele?” Xia Yao enrugou o rosto com desgosto, “Eu não vejo como ele pode ser excepcional.”
Notável é ser imperturbável? Notável é encontrar atalhos? Ou talvez seja notavelmente gay?
“Desde que ele começou sua companhia até agora, ele doou centenas de milhares de dólares. Pouco tempo atrás, no weibo, pessoas estavam compartilhando a história de uma família muito pobre que vendeu seus órgãos simplesmente para ajudar sua criança doente. No fim, foi a companhia dele que pagou pela cirurgia da criança.”
“Isso é porque eles têm dinheiro!”
No entanto, mesmo que Xia Yao dissesse aquilo, seu coração ainda ficou tocado por esta ação. Enquanto algumas pessoas dizem que Yuan Zong era uma pessoa honesta, Xia Yao sempre sentiu que esse homem tinha era mesquinho, pouco confiável. Porém, depois de ouvir aquilo, ele descobriu que Yuan Zong talvez só tivesse um jeito ruim de expressar seus sentimentos e fosse um bom homem por dentro.
Xia Yao parou de jogar e saiu para pegar uma bebida.
Do alto falante, entrevistador disse, “Como você acha que sua companhia pode ter a liderança em treinamento de guarda-costas?”
Inexpressivamente, Yuan Zong respondeu, “Porque eu não sou muito ambicioso.”
Xia Yao quase tossiu sangue em seu copo. Não muito ambicioso? Ele só pode imaginar! Se for, o dicionário realmente precisa reescrever o significado dessa palavra!
O apresentador perguntou, “Eu ouvi que a morte de seu pai lhe atingiu bastante, é verdade?”
“É verdade, minha mãe morreu quando eu era só uma criança, foi meu pai quem criou, sozinho, minha irmã e eu.”
Xiao Hui olhou para Chang Tian, “Não admira que ele se importe tanto com o namorado da irmã porque, já que sua mãe morreu, ele só tem a irmã agora.”
Chang Tian riu “haha”, mudando seu olhar para Xia Yao.
“Xia Yao, sério, você precisa aceitar a Yuan Ru! A família dela é mesmo um conto de fadas! Não vai nem precisar fazer a coisa toda de ‘conhecer os pais’!”
Xia Yao disparou lasers pelos olhos em seus colegas.
Do computador, Yuan Zong continuou, “Aquele período foram os dias mais sombrios da minha vida. Era para eu ficar no exército, mas, por causa de assuntos familiares, eu não tive outra escolha além de voltar. Uma vez eu fui carpinteiro, fabricante de móveis, assim como mecânico... Durante os tempos mais difíceis eu costumava comer apenas uma refeição por dia.” [N/T: T^T]
Xia Yao foi atordoado ao silêncio, sua mente voltando àquele modelo de casa que ele havia dado uma boa olhada dentro, os detalhes do interior eram ainda esculpidos mais intricadamente do que o lado de fora. Primeiro, Xia Yao pensou que ela tivesse sido comprada a um preço alto, nunca lhe ocorreu que o próprio Yuan Zong a tivesse feito.
Com estes pensamentos, o ódio de Xia Yao para com esse homem diminuiu. Afinal de contas, Yuan Zong realmente construiu sua carreira com duas mãos vazias, esforçado e diligente, ele estava longe daqueles “príncipes” mimados.
“Wow! Seu cunhado é realmente talentoso! Agora estou com vontade de apresentar minha prima a ele!”
Ouvindo isso, Xia Yao perdeu sua calma, puxando a manga de Xiao Hui, “Por favor, por favor faça exatamente isso o mais rápido possível! Se eles realmente se tornarem um casal, eu ficarei de joelhos e farei três reverências na sua frente.”
Xiao Hui respondeu alegremente, “Você está se importando tanto com ele.”
Xia Yao rapidamente apertou o rosto de Xiao Hui, o pobre homem sentiu como se um litro de vinagre tivesse sido derramado em seu rosto fazendo lágrimas escorrerem em torrente.
Exatamente enquanto os três caras estavam implicando um com o outro, uma chamada soou.
“Tem uma missão de emergência. Arrumem seus equipamentos imediatamente!”
*****

24 Comentários

  1. Quando estava lendo a história triste de Yuan zhong, deu um aperto nas minhas tripas. Que dor desse homem, mal conheço de 17 cap mas te gosto pacas!!
    É Lena eu acredito ainda que Yuan zhong ganha! Mas fiquei triste que meu lindo e maravilhoso BH perdeu 😥😥😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gu Hai perdeu mesmo... Ele é descarado, mas ainda assim foi muito mais sutil em sua aproximação. hahahaha
      Também já amo Yuan Zong!! E o Xu Feng (ator) também!!! *U*

      Excluir
  2. E o Oscar de maior descaramento vai para yuan zong.hehe finalmente um campeão
    Obrigado lena

    ResponderExcluir
  3. Perguntinhaa
    O Xia Yao é impotente msm ou ele só falou que era pra dispensar a irmã do Yuan Zong?*-*

    ResponderExcluir
  4. To apaixonada pelo Yuan Zong aaaaaaaaaah 💞💕💝

    ResponderExcluir
  5. Kkkk Esse homem é melhor do que a encomenda!!! Adorooo kkkkkk realmente, não sei quem é pior kkkkk Lena vc deve dar muita risada traduzindo esses capítulos kkkk Muito obrigada sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Né? Amando Yuan Zong com todas as forças! hahahaha

      Sim! Mta risada! XD hehehehe

      Excluir
  6. Essa Jidan sabe criar Semes notáveis como ninguém mais... Esse Yuan Zong é lindo de babar, luta divinamente, podre de rico e o safado campeão de nossa enquete... O Homi Bão Sô!!!!

    ResponderExcluir
  7. Jidan tem um fetiche em homem de farda descarado que meu deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! E super fortes! Deve ser um baita fetiche e eu tô indo na onda dela pq tô amando esses semes! huahauhauhauhauhau

      Excluir
  8. Yuan Zong: o homem de mil e uma habilidades! kkkkk....

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa novel e doido doido pela estréia da web série. Estou doido pra legendar e postar. Adoro o Yuan Zong é um ótimo seme másculo. Leña no meu canal tem o trailer e uma prévia da web série. Obrigado Lena!

    ResponderExcluir
  10. Obg lena... Por mais esse capítulo, mad a verdade é que quanto mais eu leio mais eu quero...
    To amando... 💕

    ResponderExcluir
  11. To triste pq depois daquele capítulo de Addicted não to mais conseguindo ler aquela novel, mas com esses de Bravura Avançada to me divertindo muito, esses dois são muito diferentes do que eu me acostumei, e to feliz q o YR é gente boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Anna... Fica assim não. Faça o seguinte? Leia os outros capítulos que saíram depois daquele. ;)
      Volte a ser uma Addicted. XD

      Bjsss

      Excluir
  12. Cara eu ja teria me apaixonado, que "Zetai Karashi" maravilhoso.

    ResponderExcluir