Oi pessoal!

Final de semana cheio e corrido, por isso não teve Addicted. >,< Mas a Zöish trouxe Advance Bravely pra gente! =D

Beijos~        
Lena.
OI gente,


Semana Passada foi a vez do Chui Nan Baby, essa semana vamos de Xiao Feng Ge.

Zöish.

_________________________________________________


Cap. 73: Eu me rendo.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


O rosto de Xia Yao estava em linhas sombrias. “Não se atreva a pisar outro dedo do pé fora da linha! Eu já lhe dei algum. Para você é o suficiente.”

Wang Zhi Shui, sendo osso duro como sempre, continuou a pedir mais. “Oh, qual é, tenho certeza de que não vai te machucar se me dar mais um pouco, certo? Fui largado passando fome por dias.”

Xia Yao respondeu com irritação: “Eu não posso simplesmente te dar todo o meu dinheiro. E quanto a mim?”

“Eu pensei que sua família fosse realmente rica.”

Xia Yao encarou ele. “Quem te disse isso, huh?”

“Bem, foi aquele carcereiro.”

Xia Yao apontou o dedo para o rosto de Wang Zhi Shui e disse: “Ouça bem, não há absolutamente nada que me irrite mais do que ouvir essas palavras. Eu tenho que ir verificar a tampa do dreno na tempestade. Se estiver nevando como inferno lá fora, eu tenho que trabalhar? Sim, é claro, alguém tem que guiar o trânsito. Meu salário não é dinheiro fácil. Ganhar apenas alguns milhares de yuans por mês, isso soa como uma vida fácil para você?”    

Wang Zhi Shui de repente se sentiu culpado e, para mostrar isso, ele perguntou a Xia Yao de novo, mas de uma maneira bastante tímida. “Bem… pense assim, quando eu for solto vou precisar de dinheiro para viver, certo? E se eu atingir o fundo do poço e tiver que voltar à vida do crime novamente, depois ser pego, isso não significaria que todos os esforços que você fez iriam pelo ralo?”

Ao contrário da expectativa dele, Xia Yao respondeu friamente: “Não se preocupe com isso, suas despesas serão cobertas.”

Surpreso, Wang Zhi Shui perguntou: “Por quem?”

Xia Yao olhou para ele. Ele podia ver a emoção nos olhos de Wang Zhi Shui. Xia Yao imaginou o futuro patético que o aguardava, depois tirou a carteira novamente e deu mais dinheiro para Wang Zhi Shui.

Wang Zhi Shui vestiu uma expressão fugazmente grata, seus olhos brilhavam. “Sr. Xia, parece que não há muito na sua carteira de qualquer maneira. Só existe uma…”

Xia Yao perdeu a paciência: “Você está procurando encrenca, huh?”

Wang Zhi Shui rapidamente balançou a cabeça.

“Não, não, não me interprete mal. Eu não estava tentando pedir mais. É só que… você tem uma carteira muito bonita. O que você diz se eu lhe devolver o dinheiro e você, em vez disso, me dar essa carteira? Você sabe, para que eu possa manter uma lembrança.”

Xia Yao riu. “Um bom olho para produtos que você tem.”

Essa carteira foi um presente de aniversário de Xuan Da Yu. Valia muito mais do que todo o dinheiro nela.

Wang Zhi Shui foi rápido. No momento em que Xia Yao estava prestes a sair, ele se ajoelhou e agarrou forte a perna de Xia Yao.

Xia Yao não quis mais perder tempo com ele. Então disse: “É melhor você ficar aqui como um bom garoto, estou indo embora agora.”

Mas Wang Zhi Shui não podia deixá-lo partir ainda.

Aquele foi o bastante para Xia Yao.

“O que você quer? Me solta, eu já lhe dei dinheiro suficiente, não adianta chorar por mais...”

“Não é isso.” Wang Zhi Shui o interrompeu. “Qual é, eu estava brincando com você.”

Xia Yao estava confuso, sentiu que havia algo errado.

Wang Zhi Shui tirou o dinheiro do bolso, colocou-os na mão de Xia Yao. “Oficial Xia, agradeço a sua ajuda, mas não posso aceitar o seu dinheiro. É até que bom aqui. Eu vou ter que suportar isso só por mais uma semana e estou livre.” [Lena: Há! XY, abre o olho com esse aí.]

Ouvindo isso de Wang Zhi Shui, de repente, algo brotou na garganta de Xia Yao. “Bem, você sabe… eu não tenho outras intenções com isso. E sobre o dinheiro, você pode me pagar mais tarde quando estiver fora daqui.”

Com uma voz verdadeiramente sincera, Wang Zhi Shui disse: “Temo que não seja algo que costumo fazer… devolver dinheiro, quero dizer. Oficial Xia, eu conheço a mim mesmo, é minha natureza, está praticamente no meu sangue; não desperdice sua generosidade com alguém como eu.”

Xia Yao estava sem palavras.

Wang Zhi Shui insistiu em devolver o dinheiro.

Os dois se olharam silenciosamente, até que Wang Zhi Shui de repente virou a cabeça para a janela. Com uma voz pesada, ele disse: “Espero que neve no dia que eu sair daqui.”

“Por quê?”

“Nem um motivo em particular, eu apenas gosto de flocos de neve. Porque em um dia nevado, o mundo é como uma folha em branco. A neve cobre a Terra, escondendo todas as coisas condenáveis. Ninguém pode ver além da clara brancura da neve.”

Naquele preciso momento, começou a surgir em Xia Yao a ideia de que… aparentemente… por trás desse homem, havia uma longa história a ser contada.

***

O guarda acompanhou Xia Yao até a porta, Xia Yao bateu em seu ombro e disse: “Obrigado.”

“Oh, o que você está dizendo? Olhe, sempre que precisar, tudo o que é necessário é uma palavra sua.”

No caminho de casa, Xia Yao não conseguiu parar de pensar no que Xuan Da Yu disse para ele: “Trate-o bem. Trate-o bem. Trate-o bem…”

Ele parou na mercearia, querendo comprar algo para Yuan Zong. Ele colocou a mão no bolso e viu o quanto ele tinha.

Xia Yao tentou procurar por todos os bolsos, apenas para descobrir que sua carteira tinha sumido, não estava nem mesmo no bolso em que ele geralmente a guardava. O único bolso que parecia ter algo era o que Wang Zhi Shui, ao que parecia, tinha colocado o dinheiro anteriormente.

Algo estava errado. Ele lentamente pegou o que estava no bolso. Era um anúncio antigo de desconto. [Lena: Ah, se ferrou! Eu avisei! kkkkkkkkk]

Ele começou a lembrar que Wang Zhi Shui colocou o ‘dinheiro’ em seu bolso e depois, propositadamente virou-se para a janela, e em um piscar de olhos, tudo fez sentido.

Entrando no carro, ele começou a dirigir esmurrando o volante. Longa história? História minha bunda! Eu sou o idiota que foi enganado. Porra!

Ele verificou o relógio e ainda restava algum tempo. Ele voltou.

Pouco depois de fechar a porta, o guarda escutou outra série de sons de pancadas. “Quem é?”

“Eu de novo.”

Ele abriu a porta para Xia Yao. A primeira coisa que ele ouviu foi repreensão. As palavras eram ásperas, pareciam incontroláveis. “Foda-se com essa merda, eu juro que poderia matá-lo agora.”

O guarda não conseguiu alcançá-lo.
“Você mesmo não me disse mais cedo para cuidar dele?”

“Mais cedo? Meu cérebro não estava funcionando. Mas agora está!”

“O que exatamente aconteceu?”

“Esse bastardo roubou meu dinheiro, isso que aconteceu, bem nesta sala.” Gritou Xia Yao.

O guarda não podia deixar de zombar um pouco. “Ele não é seu amigo? Por que ele faria algo assim?”

Xia Yao não conseguiu contar a história direito. Ele estava muito puto então correu para a sala do guarda.

“Você não tem câmera de segurança aqui? Me ajude, eu quero ver a parte em que ele estava falando comigo.”

Poucos minutos depois, o guarda reproduziu o vídeo de vigilância conforme solicitado.

Ambos assistiram cuidadosamente desde o início até a parte em que Xia Yao tirou seu dinheiro para dar a Wang Zhi Shui.

“Ei, isso não significa que você deliberadamente deu o dinheiro a ele?”

Xia Yao não podia dizer nada mais além de: “Apenas continue assistindo.”

Eles continuaram assistindo, até a parte em que os dois no vídeo estavam olhando para a janela.

Xia Yao concentrou-se mais do que nunca. Ele percebeu que, em um piscar de olhos, a mão de Wang Zhi Shui se moveu e, antes que ele pudesse notar, ele tinha feito como se nada tivesse acontecido.

“Deve ter sido nesse momento então.” Xia Yao murmurou. “Por favor, passe de novo mais devagar.”

A velocidade foi reduzida e finalmente Xia Yao pôde identificar o movimento.

Wang Zhi Shui marcou um bullseye[1]. Esse ato em meio segundo poderia competir ao nível de Yuan Zong.

[N/T[1]: É o ponto do alvo onde você marca mais pontos.] [Lena: É o nosso "na mosca".]

Isso surpreendeu tanto a Xia Yao que ele começou a se perguntar se Wang Zhi Shui e Yuan Zong aprenderam com algum mestre; questionando se era possível que ambos tivessem planejado aquela noite; questionando se Yuan Zong tinha enviado Wang Zhi Shui para perto de Xuan Da Yu para incomodá-lo?

“Esse bastardo!” Disse o guarda. “Com esse tipo de pessoa, temos que ser duros. Temos provas de qualquer maneira. Mas quanto foi roubado?”

Xia Yao respondeu hesitante: “Uhmm… cerca de mil yuan, incluindo a carteira.”

“Tendo a coragem de roubar dinheiro de um agente de polícia diretamente na sala de detenção, é óbvio que este bastardo precisa de algumas lições. Vou denunciá-lo por você. Isso é o suficiente para condená-lo de 8 a 10 anos de prisão.”

Então, as palavras de Zhuan Da Yu atingiram Xia Yao novamente. “Se ele realmente for mantido na prisão por anos, então, quanto tempo eu teria que esperar?”

Xia Yao agarrou o guarda, detendo-o calmamente. “Eu vou cuidar disso. Você pode buscá-lo pra mim, apenas por 5 minutos, para uma conversa.”

O guarda assentiu.

Poucos minutos depois, Wang Zhi Shui foi trazido pelo guarda.

Xia Yao empurrou-o para um canto. Sua mão estava em volta de seu pescoço em um estrangulamento. Ele perguntou, quase gritando: “Onde diabos está minha carteira?”

“Sua carteira?” Wang Zhi Shui tentou fingir que não sabia de nada. “Você não consegue encontrá-la? Oh, é possível que você tenha deixado em algum lugar no caminho? Agora que você mencionou isso, lembro que vi uma ponta dela para fora do bolso. Oh nossa, você deve ter deixado cair. Oficial, é melhor ir procurá-la rápido.” Ele respondeu, empurrando fortemente Xia Yao para longe.

Xia Yao olhou para ele, seus dentes rangeram de ressentimento. “Você pode manter o dinheiro e a carteira, mas me dê meus documentos.”

“Eu nem tenho sua carteira, então, como posso ter seus papéis?” Wang Zhi Shui pretendia manter o ato.

Até que então, Xia Yao finalmente entendeu Xuan Da Yu.

Esse cara não era simples. Ele não era apenas bom, ele era ‘muito bom’. Ele usou do mesmo truque, o truque que todas as pessoas lúcidas podiam ver, em Xuan Da Yu duas vezes e em um policial como ele uma vez. Xia Yao não pôde denunciá-lo antes porque não tinha provas. Mas mesmo agora, quando ele as tem, ele ainda não podia tocá-lo. [Lena: Ele não é só 'muito bom' como vocês também são muito ingênuos. hahaha]

Aqui não ele podia repreendê-lo, não podia espancá-lo. Você não pode perder. A única coisa que você pode fazer é iludi-lo.

Xia Yao assentiu, disse cansado: “Eu me rendo.”

Então, ele jogou Wang Zhi Shui de lado e saiu.

Vendo o guarda de pé ali, Xia Yao só podia sorrir.

“Foi apenas uma piada inofensiva. Consegui minha carteira de volta.”

O rosto do guarda escureceu.

Xia Yao mais uma vez bateu em seu ombro, forçou-se a dizer: “Ajude-me a manter um olho nele.”

Da sala de detenção ao portão principal, a expressão no rosto de Xia Yao passou de silencioso para extremo. Entrou no carro e mexeu no bolso. Então ele encontrou seu cartão de banco, cartão de associado, e identidade, que Wang Zhi Shui deve ter posto anteriormente, sem aviso prévio. Xia Yao furiosamente jogou tudo no banco de trás.

*****

11 Comentários

  1. Kkkkk eu tento não gostar desse ladrazinho mas ele é interessante. Mal posso esperar para ver o XY tratando o YZ bem hehe 😏😏

    ResponderExcluir
  2. Adooro!!! Quero mais uns 10 ep ainda hoje ;-; minha notificações favoritas é Advance e Addicted ♡

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe me dizer alguma coisa a respeito da novel ?
    Saiu ou foi adiada de novo?

    ResponderExcluir
  4. Para um policial este Xia é muito ingenuo, kkkkk. Obrigado meninas!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero o Xia Yao mimando o Yuan Zong <3

    ResponderExcluir
  6. Xia Yao sendo feito de otário, coitadinho!!

    ResponderExcluir
  7. O Policial Xia precisa ficar mais atento😁 ta lidando com um ladrãozinho bem esperto!!! Tremendo 7x1 kkkkkkkkkkkkkkk
    Obg meninas💖

    ResponderExcluir
  8. Virei fã desse cara, a Broadway ta perdendo um astro.
    Obrigada meninas!! Vcs são uns anjos

    ResponderExcluir