Oi de novo! ^^/

Um capítulo de AB pra todos que esperaram pacientemente pelas traduções da Zöish. \^▽^/ Amanhã tem mais. ;D

Beijos~         
Lena.
____________________________________________________



Cap. 74: Um cafuné na cabeça não faz mal.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena



“Irmão, acabei de tomar uma decisão difícil”. Disse Yuan Ru.

Yuan Zong virou as costas silenciosamente para Yuan Ru, seus olhos olharam através da janela. O carro de Xia Yao, passando pelo portão principal com uma velocidade um tanto apressada, parou poderosamente com um grito dos freios quando chegou ao estacionamento, o corpo do carro tremendo violentamente. Xia Yao saiu do carro com uma aura ardente e bateu a porta do carro atrás dele.

Yuan Ru continuou. “Eu decidi me dar outra chance.”

Yuan Zong viu Xia Yao caminhar rapidamente para a sala de treinamento, as solas até provocaram faíscas quando rasparam contra o chão.

“É claro que, para retornar a sua preocupação e proteção profunda durante todo esse tempo, quero fazer-lhe uma surpresa.”

A visão de Yuan Zong disparou da janela para a sala de treinamento onde Xia Yao estava jogando sua mochila com raiva. Ele nem sequer se preocupou em  se trocar, apenas abriu caminho para o saco de areia. Segurando o saco de areia em uma posição firme, ele começou a bater, aparentemente liberando raiva.

“Irmão, adivinha qual é a surpresa?”

Yuan Zong abriu imediatamente a porta, caminhou em direção a Xia Yao.

Yuan Ru gritou: “Ei, você ao menos me ouviu?”

Dirigindo-se a Xia Yao, Yuan Zong não disse uma palavra, ficou em silêncio e observou-o. Xia Yao tinha uma expressão escura, batendo violentamente no saco de areia, sem dar a Yuan Zong um único olhar. Então ele se virou para Yuan Zong e socos mudaram de direção.

Yuan Zong parou o saco de areia com as mãos.

Finalmente, Xia Yao golpeou furiosamente o saco de areia, depois se jogou de bunda na almofada macia, respirando pesadamente.

Yuan Zong olhou para baixo na direção de Xia Yao, virando seu pescoço. “Teve o bastante?”

“Ainda não.” Xia Yao ainda sentia irritado por dentro.

“Vamos, deixe-me levá-lo ao campo de tiro.”

Yuan Zong agarrou a mão de Xia Yao e o guiou pelas escadas ao mesmo tempo em que Yuan Ru descia. Yuan Ru observou atentamente as duas mãos agarradas, dizendo: “Vocês…”

Antes que ela terminasse, Yuan Zong se afastou junto com Xia Yao.

Yuan Ru olhou para a atitude íntima deles e não conseguiu conter um sorriso satisfeito. Bem… eles pareciam com uma família, parece que a minha decisão estava certa.

***

Depois de uma grande tempestade de neve, o campo de tiro parecia estar mergulhado na imensidão do silêncio, o chão coberto pela neve branca era tão puro que ninguém tinha a coragem para pisá-lo. Em pé, os alvos solitários foram limpos da neve por Yuan Zong e o papel do alvo foi ajeitado, pronto para ser baleado.

A poucas dezenas de metros de distância, Xia Yao, carregando um rifle no ombro e olhando pela mira telescópica, ajustou sua posição várias vezes.

Ao escolher o sexto alvo, Xia Yao viu como se fosse Wang Zhi Shui, ele pressionou o gatilho. Bang! Bang! Bang!… Continuamente por dez vezes consecutivas. A sensação da onda de choque de quando as balas foram disparadas fez com que seus dedos tremessem, seu desconforto de alguma forma melhorou sob o impacto.

Yuan Zong também pegou sua arma, apontando para o segundo alvo.

Xia Yao não pôde deixar de olhar para ele; era em momentos como este quando Yuan Zong segurava a arma que ele ficava mais sexy. Esta imagem de Yuan Zong segurando a arma não era para se mostrar, em vez disso, era a combinação perfeita de um homem em pé sobre a neve brilhante. Uma visão aguda das linhas bem definidas de seu rosto inclinado pressionando contra a coronha do rifle; tudo se juntou como um único corpo completo. Era como se a arma nas mãos dele não fosse apenas uma ferramenta, mas uma alma gêmea que o acompanhava há anos.

Com sua velocidade de mira incrivelmente rápida, Yuan Zong deu dez disparos sem hesitação.

Xia Yao visou o terceiro alvo, continuando a pensar em Wang Zhi Shui, dez balas foram disparadas como se liberassem sua raiva. De repente, sentiu-se fantástico.

Yuan Zong também disparou dez tiros.

Os dois continuaram como se estivessem em um confronto de armas, oito alvos e o total de oitenta disparos, cada um disparou quarenta balas. Quando terminaram, eles se moveram em direção aos alvos para contar seus acertos e erros.

Xia Yao contou seus tiros primeiro. Seu primeiro alvo, já que os tiros foram rápidos, teve apenas três acertos. Além disso, eles não estavam perto do bullseye. Seu segundo alvo, no entanto, foi um pouco melhor e os tiros acertaram mais perto do centro. Seu último alvo teve sete acertos, um dos quais acertou o bullseye.

“Como eu fui?” Xia Yao não pôde deixar de se gabar em direção a Yuan Zong.

O rosto de Yuan Zong mostrou apenas um: ‘aceitável’.

Xia Yao levantou as sobrancelhas. “Deixe-me ver quantos acertos você conseguiu.”

Quando Yuan Zong estava prestes a ir, Xia Yao o empurrou, dizendo: “Deixe-me contar para você.”

O primeiro alvo teve apenas uma marca de bala no bullseye.

Xia Yao imediatamente fez uma cara desdenhosa. “Isto é o que você chama de atirador, isso foi apenas sorte.”

Indo ao próximo alvo, que também tinha apenas uma marca de bala, Xia Yao começou a se sentir irritado. O terceiro e quarto alvos estavam iguais. Xia Yao ficou assustado por um momento, então ele imediatamente entendeu a situação. Yuan Zong não conseguiu um tiro no bullseye por sorte; Seu primeiro tiro foi um bullseye, os próximos nove tiros também seguiram o mesmo caminho que o primeiro, através da marca antiga.

Xia Yao ficou tão assustado que ele molhou as calças.

Quando o choque passou, era hora de rugir e ressonar como um paciente resmungão.

Por que você simplesmente não me deixou ganhar? Por que você simplesmente não me deixou assim?… Tio aqui veio para ser consolado, pelo equilíbrio de sua paz interior, não para ser sua sombra! Porra!!! Xia Yao atingiu furiosamente as costas de Yuan Zong algumas vezes com a coronha do rifle, depois jogou o seu traseiro no chão nevado.

Yuan Zong colocou o rifle no chão e sentou-se ao lado de Xia Yao, gentilmente limpando o suor atrás do pescoço dele.

“Qual é o problema com nossa grande majestade?”

Xia Yao pressionou furiosamente o cigarro contra a neve, disse: “Fui enganado.”

Yuan Zong franziu as sobrancelhas. “Quem ousou enganar você?”

“Um garoto de rua.”

Xia Yao, finalmente conseguindo agarrar alguém para expressar seus sentimentos, imediatamente deixou escapar toda sua indignação. Enquanto falava, ele também furiosamente chutou a neve inúmeras vezes, abrindo seu coração para Yuan Zong.

“Quer dizer que essa pessoa apareceu intencionalmente na vida de Xuan Da Yu para torturá-lo?”

Observando Xia Yao profundamente ressentido, Yuan Zong estava com o coração partido e, no entanto, com uma pouco de ciúmes de Xuan Da Yu. Eles estavam falando sobre Xuan Da Yu novamente.

Depois de ouvir Xia Yao, Yuan Zong respondeu friamente. “Eu não conheço Wang Zhi Shui.”

Yuan Zong esfregou suas grandes mãos nas bochechas congeladas de Xia Yao e disse com um tom calmo: “Vamos, não é grande coisa. Quem nunca foi enganado? Você é um adulto, seja um pouco mais tolerante. Se ele lhe deve, então deixe-o até que ele seja libertado da prisão.”

Xia Yao continuou a gritar em tons retumbantes. “Vai se foder, é culpa sua! Se você não tivesse jogado aquele bastardo nas costas de Xuan Da Yu, então todos esses problemas não teriam acontecido! Por que, por que, por que? Por que você não escolheu alguém normal? Por que você teve que escolher aquele palhaço?!”

“...”

Um momento depois, Xia Yao, tendo liberado a maior parte de sua raiva, sentiu-se culpado por dentro, então ele diminuiu um pouco o tom.

"Na verdade, não é que eu esteja bravo porque ele me enganou, mas comigo mesmo por minha memória ruim. Você mesmo disse que ele enganou Xuan Da Yu duas vezes, porque eu não previ isso antes? Todos esses anos como policial não significaram nada? Eu me sinto tão inútil!”

Yuan Zong colocou sua grande mão atrás do pescoço de Xia Yao, dizendo: “É porque você ainda é jovem.”

“Jovem?” Xia Yao não podia acreditar. “Eu sou velho desse jeito, mas ainda sou jovem?”

Yuan Zong disse: “Não é grande coisa, quanto ele roubou de você? Eu vou te compensar.”

“Não se trata do dinheiro.”

Xia Yao lembrou-se de não mencionar que o dinheiro era, na verdade, para comprar um presente para Yuan Zong.
Yuan Zong não disse nada por um tempo e então disse gentilmente: “Apenas se levante, não se sente no chão, você vai molhar sua calça.”

Mas Xia Yao não se moveu.

“Viu, há alguns minutos atrás alguém disse que não era mais criança e agora olha para o que ele está fazendo.” Yuan Zong deu-lhe um olhar severo. “Apenas uma criança faria algo como choramingar sentada no chão.”

Yuan Zong ergueu Xia Yao do chão, tirou a neve sobre a bunda dele e depois deu uns tapinhas.

“Olhe para isso, todo molhado!”

De repente, Xia Yao colocou os braços em volta do pescoço de Yuan Zong e prontamente sussurrou no ouvido do mais velho, “Que tal eu te arrumar uma namorada?”

Yuan Zong olhou severamente para Xia Yao.

Era como tirar uma tonelada de insatisfação, ressentimento e sentimentos depressivos do peito. Xia Yao finalmente podia se sentir livre e relaxar.

Xia Yao usou esse truque em Yuan Zong tantas vezes que perdera a conta de quantas vezes foi enganado. Aparentemente, a melhor maneira de se entreter quando estava de mau humor era tirar sarro de Yuan Zong. Ver a expressão desagradável no rosto dele sempre animava Xia Yao. Depois de fazer isso ele não conseguiu lembrar porque estava chateado em primeiro lugar.

No caminho de volta Yuan Zong perguntou de repente: “Você já considerou a possibilidade de que Wang Zhi Shui saiba que você e Xuan Da Yu se uniram?”

“Impossível.” Xia Yao parecia ter certeza. “Nunca falei sobre isso, como ele poderia saber?”

Yuan Zong não disse mais nada.

Xia Yao olhou para Yuan Zong e então disse: “Você pode ao menos trocar de roupas de vez em quando?! Você não se cansa de usar a mesma roupa todos os dias?”

“Eu já me troquei.” Yuan Zong respondeu. “Comprei três dessas.”

“Ótimo!” Xia Yao repreendeu. “Quão preguiçoso você pode ser?”

***

Poucos dias depois, Xia Yao estava mais calmo. Com grande esperança, ele fez uma viagem até o centro de detenção.

“Como ele se comportou nos últimos dias?” Ele perguntou ao guarda. “Ele está bem vestido, com boa comida, padrão de vida alto?”

O guarda disse: “Ainda do mesmo jeito.”

“Mesmo jeito?”

Ele acenou com a cabeça. “Nunca o vi pedir mais comida, ou juntar-se aos companheiros de cela na hora da comida, ou comprar lanches. Ele até mesmo implorou aos outros por cigarros.”

Xia Yao achou isso bastante difícil de acreditar. Ele tinha o dinheiro que havia roubado de Xia Yao, então porque guardá-lo?

“Se você não acredita em mim, observe a câmera.” O guarda disse. “Agora é a hora do almoço.”

Xia Yao virou a tela. Wang Zhi Shui estava sentado no canto sudeste da sala. Ele parecia ser mais rápido do que a última vez que Xia Yao visitou. Ele comia lamentavelmente como se tivesse passado fome por dias. Ele engoliu o gyoza na mão dele, depois engoliu a sopa de daikon na outra. Ele tinha terminado o almoço, mas ainda desejava mais. Ele olhava com desejo para os pratos dos outros. Alguns encomendaram pratos extras mais saborosos e, como não gostavam desses pratos principais. Wang Zhi Shui imediatamente tomou conta das sobras.

Duas bolinhas de massa, duas porções de sopa, não demorou muito tempo para ele terminar.

Xia Yao não sabia o que dizer. Que tipo de homem era Wang Zhi Shui?

*****

15 Comentários

  1. Eu ja tenho em mente que esse truque di arranjar uma namorada é pra experimentar a furia do yuan zong e.e

    ResponderExcluir
  2. Yuan Ru Alice da vida kkkk, vlw Zöish e Lena 😘

    ResponderExcluir
  3. Amo essa novel e a minha segunda preferida

    ResponderExcluir
  4. Xia Yao precisa implicar com o Yuan Zong pra sentir-se bem! Isso que é amor genuíno! kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  5. Queria ver se o Yuan Zong aceitasse uma namorada o que o Xia Yao ia fazer, Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse de longe é o uke mais infantil e mimado da CJ. Mas é tao fofo que não dá pra desgostar, adoro mesmo. Lenna sei que disse que tá focada em atualizar Addicted , mas morro de saudades do Chi Cheng . Quando tem CA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Ah~ Também tô com saudade de CC e WSW. >_< Não sei dizer quando vai ter capítulo novo porque a Anne Noh não tá postando com um intervalo de tempo exato, eu também fico no escuro esperando o próximo capítulo. ç_ç

      Excluir
  7. Esses dois são lindo juntos s2 Gosto da química deles :)))

    ResponderExcluir
  8. Esses dois juntos são muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito doce, mas é bom assim.
    E o zong tem que ter uma paciencia de santo pra aguentar tanto tempo, sem devorar o coelho branco na sua frente logo de uma vez. E já estou começando a ficar de saco cheio desse Wang alguma coisa.

    ResponderExcluir
  9. Fica falando de namorada mas depois não aguenta de ciúme.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir