Oi pessoal! Como estão? ^^/

Vamos continuar de Addicted. =D  Esse capítulo é bem leve e divertido (e com umas tantas declarações). E talvez eu tenha deixado comentários demais. huahuahua


Beijos~        
Lena.
_____________________________________________________


Cap. 193: O cidadão altruísta



“Você está fazendo tudo errado. Olha pra mim.”
Gu Hai levantou e, ficando de frente para o mar magnífico que se ondulava contra a areia delicada, gritou alto.
“Meu nome é Gu Hai, homem, 18 anos de idade, de Pequim. A pessoa sentada aqui embaixo ao meu lado é minha esposa. Dois dias atrás, ano passado, nós nos apaixonamos um pelo outro e oficializamos isso. Já faz um ano desde que nossa jornada juntos começou! Apesar dos altos e baixos, e constantes desastres lançados contra nós, não vamos nos render ou hesitar em avançar corajosamente.”
Ao lado dele, Bai Luo Yin observou enquanto as plumas da respiração de Gu Hai eram sopradas e rapidamente dissipavam no ar. A voz foi inesperada. Era alta, com um agradável traço de rouquidão e um toque de mais poder do que o corpo uma vez fraco poderia produzir. Ouvi-la de uma distância tão próxima a ele, Bai Luo Yin queria enterrar todo seu ser na areia.
Depois de divulgar esse suposto segredo, uma sensação de alívio também se instalou na mente de Gu Hai. Um sorrisinho puxou o canto dos lábios dele quando ele olhou para baixo, para Bai Luo Yin, com provocação. “Você se atreve?”
O significado oculto daquelas três palavras era, ‘Você é tão corajoso quanto eu?’.
“Por que eu não me atreveria?” Bai Luo Yin também se levantou e gritou alto, “Meu nome é Bai Luo Yin, homem, 18 anos de idade. Minha família mora em Pequim, distrito de Xicheng na mais brilhante Pista 48. Sou um aluno do terceiro ano estudando na Escola de Ensino Médio X de Pequim, Turma 27, que também é um adolescente ruim. De pé ao meu lado está minha esposa. Depois de suportar os assédios descarados dele, por compaixão ao estado mental dele, eu fiquei com pena e decidi casar e tê-lo em minha família. Como meu sogro não concorda que fiquemos juntos, esse casamento ainda será resolvido. Mas eu sou devoto de todo coração ao amor de minha esposa. Independentemente de ele continuar tendo essa doença mental ou não, eu nunca o trairei ou o deixarei nessa vida!”
Gu Hai começou a rir imediatamente. A risada não estava só na voz dele, mas também brotava nos olhos dele, na forma que o rosto dele se transformava naquela visão de relaxada alegria e livre júbilo. Ainda assim, verdadeiramente, ela também não estava só no rosto dele. O riso dele vinha de dentro de seu ser. [Lena: Tão lindos! hehehe]
Seu bastardinho, você me pegou.
Nunca tendo sido alguém de recuar a um desafio, Gu Hai passou a gritar, “Gu Wei Ting, estou lhe dizendo, mesmo que você mande uma tropa inteira do exército com milhares de homens para nos caçar, eu vou continuar dizendo aquelas mesmas palavras de antes. Se eu acredito piamente em alguém, ninguém pode sequer pensar em mudar isso! Se eu acredito piamente em um relacionamento, ninguém pode sequer pensar em desfazê-lo! Se eu acredito piamente nesses sentimentos, ninguém pode sequer pensar em destruí-los!”
“Gu Wei Ting!.....” Bai Luo Yin gritou essas palavras, mas então parou.
Levantando a cabeça, Gu Hai se virou para olhar para ele com grande expectativa.
“Eu fodi seu filho!” [Lena: KKKKKKKKKKKKKKKKKK (́˃˂̀)]
Gu Hai rangeu os dentes enquanto sua mão grande se estendeu rapidamente para beliscar a parte detrás do pescoço de Bai Luo Yin, que explodiu numa série de sorrisos antes da gargalhada soar da garganta dele. O riso saiu desse como uma flor que acabara de se abrir – tímido no começo, depois foi crescendo um pouco de cada vez. Gu Hai o observava atentamente. No entanto, o outro garoto ainda não tinha terminado. Ele podia dizer pela forma que Bai Luo Yin rolava os olhos para o céu e meio que mordia os lábios. Estava tudo muito evidente, do fundo de peito dele veio um grande tremor que fez seus músculos faciais se contraírem. Gu Hai levantou as sobrancelhas, esperando.
Em momentos, a risada de Bai Luo Yin parecia mais com pétalas de flores totalmente desabrochadas sendo lançadas para o céu brilhante e então caindo em volta de todas as pessoas próximas com sons altos, e desenfreados, que o debilitavam em uma imagem apertando a barriga e sem fôlego de contentamento. Gu Hai queria manter a seriedade revestindo seu rosto – já que, afinal de contas, era dele que estavam rindo – mas, pouco tempo depois, a boca dele se contraiu para cima e ele também caiu no feitiço de risadas.
“Todos esses contratempos não vão enfraquecer nosso espírito de combate!”
“Nenhuma dificuldade vai parar nossos passos!”
“Nós nos unimos para enfrentar um inimigo em comum!”
“Nós nunca vamos fraquejar!”
Os dois gritaram até que todo o oxigênio de seus pulmões estivesse quase acabado.
Todas as pessoas por perto praticamente se afastavam deles, deixando para trás apenas um homem que permaneceu firme eu seu lugar. Os dois moveram seus olhares simultaneamente para ele.
O homem meramente olhou para eles e riu inarticuladamente, “Vocês dois são realmente idiotas!”
Como resultado, os dois garotos estupidamente fofos pegaram esse homem e o jogaram no mar. [Lena: Toma-te! =P hehe]
Gu Hai pegou uma vídeo-câmera que ele tinha ligado antes e mostrou o vídeo para Bai Luo Yin do que acontecera um momento atrás.
“Você gravou mesmo isso?”
Gu Hai olhou para ele alegremente enquanto dizia, “É claro! Esse tipo de entendimento mútuo é raro.”
Bai Luo Yin esticou a cabeça para dar uma olhada. As silhuetas das duas pessoas na tela eram pintadas com exuberante juventude e vivacidade.
“Diz, quando olharmos para isso daqui a alguns anos, será que ficaremos aterrorizados por nós mesmos?”
“Não vamos.”
Gu Hai colocou a mão firmemente sobre o ombro de Bai Luo Yin, “É raro ter uma chance de ser bobo na vida. Não ser bobo ou cometer erros significa não ter vivido uma vida jovial.”
O nível do mar subiu e os poucos turistas que estavam espalhados em volta começaram a deixar a área. Depois, Bai Luo Yin e Gu Hai encontraram um restaurante e comeram uma ótima refeição composta dos mais deliciosos frutos-do-mar. No caminho de volta, eles compraram uma barraca e dois edredons para arrumar. Eles pretendiam passar a noite na praia para que eles pudessem assistir ao nascer do sol ao amanhecer do dia seguinte.
No fim da tarde, como de costume, Bai Luo Yin fez uma ligação para Bai Han Qi, atualizando-o da atuação situação deles assim como perguntando sobre quaisquer novas circunstâncias em casa.
“O pai do Gu Hai ainda não foi procurar por você?” Bai Luo Yin perguntou.
Gu Hai também se aproximou para escutar.
“Não, ele não veio. Tem sido anormalmente calmo nos últimos dois dias. Ninguém veio.”
Bai Luo Yin não se sentiu tranquilo, “Você está mentindo pra mim, não está?”
“Por que eu mentiria pra você? Escute aqui, está realmente calmo e pacífico em casa nesse momento,” respondeu Bai Han Qi.
Ouvindo essas palavras, Bai Luo Yin ficou extremamente intrigado.
De acordo com a lógica, não deveria estar assim!
Depois de desligar o telefone, Bai Luo Yin olhou para Gu Hai e perguntou, “Você acha que meu pai está nos dizendo a verdade?”
“Pelo jeito que ele falou, não pareceu uma mentira.”
As sobrancelhas de Bai Luo Yin se aproximaram formando um franzido enquanto ele pensava para si mesmo.
O que Gu Wei Ting está planejando fazer?
Já chega. Não pense muito nisso. Vamos nos preocupar com isso quando acontecer. Olhe, a brisa do mar está muito gentil essa noite e a lua alta no céu está bem luminosa contra a escuridão. Com um cenário tão bonito como esse, não há necessidade da minha esposa pensar em assuntos problemáticos. É melhor acompanhar seu marido sendo muito romântico por um tempo.”
Ouvindo essas palavras nauseantes, Bai Luo Yin simplesmente agarrou a cabeça de Gu Hai e a pressionou na areia. [Lena: huahuahua Sou BLY. XD]
Depois de trabalharem duro por meia hora, a barraca finalmente estava montada.
Sendo irritante como de costume, Gu Hai beliscou os lados da cintura de Bai Luo Yin, “Vem aqui, sente em mim.”
Verdade seja dita, estar embaixo de Bai Luo Yin era a posição mais erógena e preferida de Gu Hai. Nessa posição, ele podia não só colher alguns benefícios em não ter que fazer muito, como também podia observar diretamente e desfrutar das expressões eróticas de Bai Luo Yin.
Mas, é claro, essa também era a posição que Bai Luo Yin mais desprezava. Um tempo atrás, Gu Hai tinha falado até o rosto dele ficar azul para persuadir Bai Luo Yin a dar uma chance para ela. Desse dia em diante, ele gostava tanto dela que estava ficando fora de controle.
“Não vai dar.” Bai Luo Yin recusou o chamado dele imediatamente, “A barraca não é alta o suficiente. Se eu sentar, minha cabeça vai bater no teto da barraca.”
Gu Hai não estava disposto a desistir, “Nós podemos tirar a barraca!” [Lena: Não seria mais fácil você sair da barraca, meu bem? -_-“]
Assim que ele terminou de falar isso, ele rapidamente saiu para desamarrar o nó da estaca da barraca. [Lena: *facepalm* ()]
Percebendo isso, Bai Luo Yin rapidamente segurou a mão de Gu Hai, “Você está sendo estúpido pra caralho de novo. Não acredita que eu me aproveite do tempo que você estiver dormindo para lhe jogar no mar?”
“Mesmo que não tiremos a barraca, as pessoas ainda vão saber o que estaremos fazendo dentro dela. Em vem de deixá-los olharem pelo lado de fora, nós podemos muito bem deixá-los verem diretamente. Sem falar que não tem ninguém aqui! É estranho ter uma barraca nos cobrindo. Ter a lua e as estrelas no céu sobre nossas cabeças é muito mais romântico!” [Lena: E bem dothraki também. kkkkkkk (≧▽≦)]
A mão de Bai Luo Yin apertou firmemente a armação de baixo enquanto disse irritado: “Eu quero ir pra casa.”
Gu Hai admitiu derrota imediatamente, “Tá bom, tá bom, tá bom. Nós não vamos fazer aquela. Só se deite em mim......”
Os sons dos corpos deles colidindo um no outro durante o sexo consumiram a barraca enquanto arquejos sedutores se espalharam afora e se misturavam à brisa que assobiava. Foi rápido e devagar, relaxado e apertado, então suave e rude...... enquanto isso, as bolas de chamas que radiavam dos corpos deles saíam descontroladamente pelas abas abertas da barraca e viajavam em direção às ondas crescentes. Elas se chocavam contra a rebentação e eram repelidas de volta antes de se estabelecerem calmamente na superfície do mar.
Noite adentro, os dois se abraçaram apertado para dormir. Apesar de ter apenas uma barraca para cobri-los, eles ainda conseguiram dormir profundamente.
De manhã cedo no dia seguinte, o céu ainda estava pintado numa tela de escuridão quando Bai Luo Yin acordou com emoção errática.
Depois de terminar de vestir suas roupas, ele pegou a câmera e fez seu caminho para fora da barraca com um pequeno sorriso puxando os cantos dos lábios dele.
Enquanto isso, Gu Hai dormia bem vigilante. No momento que ele ficou ciente de que o espaço ao lado dele estava frio e vazio, os olhos dele se abriram imediatamente, tirando-o de seu torpor.
A essa hora do dia, o crepúsculo estava diminuindo lentamente no céu aberto e os arredores deles estavam preenchidos com uma neblina fria. Gu Hai pisou na areia macia e andou na direção de Bai Luo Yin um passo de cada vez. Quando estava perto o suficiente, ele estendeu as mãos e circulou a cintura de Bai Luo Yin por trás. Ele apertou seu abraço só um pouco, certificando-se de que o calor amoroso de seu corpo se espalhasse antes de descansar o queixo no ombro de Bai Luo Yin.
“O céu ainda está escuro...” A voz letárgica de Gu Hai flutuou para os ouvidos de Bai Luo Yin, fazendo cócegas.
“Quem espera até a aurora para ver o nascer-do-sol?”
Aconchegando-se mais, os lábios de Gu Hai agora estavam colados no pescoço morno de Bai Luo Yin. Ele roçou ali por um longo tempo, sentindo a pele macia e familiar.
“Rápido, olha!” Bai Luo Yin exclamou quando apontou para a vastidão que se espalhava diante deles.
Gu Hai levantou a cabeça e olhou para cima. Uma faixa de nuvens vermelho rosada emergiu na distância logo acima do dedo de Bai Luo Yin. Ela lentamente mudou para um tom mais profundo enquanto se dispersava pelo horizonte, criando um brilho colorido no céu. Logo, o sol se elevou pela metade, fazendo as nuvens em volta serem engolidas em uma variedade de tons escarlate. A luz do sol ficou gradualmente mais forte, combinando o céu e o mar em um belo cenário feito só para eles verem. Uma sensação agradável de calor envolveu os corpos deles ao ponto de seus ossos ficarem leves e tomados de felicidade.....
“Vem, vamos tirar uma foto.”
Gu Hai levantou a câmera e colocou-a na frente de seus rostos.
Com as costas voltadas para o mar e as cabeças descansando sobre o nascer do sol, eles aconchegaram os rostos mais perto um do outro. Quando eles olharam para a lente da câmera, sorrisos maliciosos desabrocharam nos rostos deles expondo um segredo, entendimento mútuo que só existia entre eles.
Assim que a foto foi tirada, eles olharam para ela com olhos curiosos. Em segundos, Bai Luo Yin riu alegremente enquanto olhava para Gu Hai.
“Por que isso parece uma cerimônia budista?”
“Alguma vez você já viu algum monge budista tão bonito?” Gu Hai orgulhosamente elogiou a si mesmo, “Mais tarde, eu vou usá-la como papel de parede do meu laptop.”
Foi desse dia em diante que o álbum de fotos de Gu Hai tinha mais uma foto de seu exuberante sorriso.
Não muito longe de onde Gu Hai e Bai Luo Yin estavam, havia um casal sendo fotografado em suas roupas de casamento. A noiva estava com um glamoroso vestido de noiva enquanto ficava de pé no topo de um grande recife posando em várias posturas enquanto o noivo se movia para frente e para trás ao lado dela. Logo abaixo de onde eles estavam de pé, um fotógrafo e um consultor conversavam. Eles falavam – as vozes deles estavam inaudíveis – enquanto moviam as mãos em todo tipo de posição.
Depois de observá-los por um momento, Gu Hai pensou em algo e falou.
“Aquela mulher parece muito feia. Se ela não estivesse usando nenhuma maquiagem, como ela seria?!”
Olhando para Gu Hai, um Bai Luo Yin visivelmente irritado deu um empurrão nele, “Por que você se importa com a aparência das pessoas?!”
Segundos depois, os dois andaram lado a lado na direção de sua própria barraca.
Bem quando eles terminaram de arrumar seus pertences e se preparavam para ir embora, repentinamente eles ouvindo gritos reverberando de não muito longe de onde estavam. Curiosos, os olhos deles seguiram a fonte da comoção. Eles descobriram uma multidão ocupando a área que o casal estava fazendo sua sessão de fotos anteriormente. Julgando pelos sons, parecia que tinha acontecido um incidente.
“Vamos, vamos dar uma olhada,” disse Bai Luo Yin.
Dando um olhar rápido um para o outro, os dois colocaram seus pertences no chão e correram na direção da agitação.
Enquanto se aproximavam da área, eles vieram a descobrir que a noiva tinha caído no mar. A julgar pela sessão de fotos de antes, era muito provável que as poses excessivas e descuido dela tenham causado a queda do recife.
Normalmente, pular na água para resgatar alguém não era uma tarefa difícil, mas o ponto crucial é que era inverno. Quem realmente se atreveria a pular descuidadamente na água gelada? E mais, a noiva estava usando um vestido que parecia pesar mais de dez quilos. Pior ainda, uma vez submerso, o vestido de noiva absorveu a água do mar e ficou ainda mais pesado. Quando a noiva havia acabado de cair no mar, dois homens começaram a puxar o vestido em uma tentativa de salvá-la. Mas devido ao aumento no peso, eles quase foram arrastados para a água também. Tomados de apreensão e não vendo outras opções, eles desistiram. [Lena: Se fosse o Jack Sparrow u.u...]
Logo, o noivo ficou louco de ansiedade enquanto via sua noiva afundar ainda mais no mar. Ele estava parado no mesmo ponto em cima do recife e soltou um uivo de partir o coração. Ele não tinha a menor ideia do que fazer! Infelizmente, a essa hora do dia, os salva-vidas ainda não tinham acordado. Aparentemente, no tempo que eles chegassem no local, a noiva já estaria morta.
Incapaz de ser um espectador, Gu Hai tirou o relógio e celular e os pressionou contra o peito de Bai Luo Yin para que ele segurasse.
“Espere aqui por mim!”
Os olhos de Bai Luo Yin se arregalaram ligeiramente enquanto o medo de espalhava visivelmente pelo rosto dele, “Você quer mergulhar?”
Sem responder, Gu Hai acelerou o passo e fez caminho para a margem. Exatamente quando ele tirou os sapatos e casaco e se preparava para pular na água, Bai Luo Yin puxou a mão dele com grande velocidade. Então ele perguntou com um toque de preocupação traçando sua voz, “Você tem certeza que é seguro?”
Em vez de dizer qualquer outra coisa, Gu Hai pulou diretamente do recife para o oceano abaixo.
Em um clima tão frio, Gu Hai tinha pulado diretamente no mar sem ter feito nenhum aquecimento antes. O grupo de espectadores estavam terrivelmente chocados enquanto assistiam a esse evento se desenrolar. Eles pensavam para si mesmos:
Será que esse rapaz não quer mais viver? Não precisa ir tão long para salvar alguém! Será que ele só está com um desejo de morte?!
Obedecendo ás palavras de Gu Hai, Bai Luo Yin estava parado esperando. Os olhos dele ficaram sobre a forma de Gu Hai do momento que ele pulou até quando o corpo dele entrou na água. Apesar dele ser incapaz de vê-los, ele podia sentir gotas de suor se formando em sua testa que estavam rolando pelo lado de seu rosto. O peito dele se apertou, dando caminho para um sentimento desconhecido retorcer seu coração.
Se alguma coisa realmente acontecesse, ele também seguiria atrás dele e pularia. Todo o resto pode apenas ficar como está.
Enquanto isso, Gu Hai nadava enquanto salpicava água. A esse ponto, a noiva já tinha afundado mais. Concentrando-se, Gu Hai nadou mais afora mais alguns metros. De repente, ele sentiu alguma coisa anormal na corrente e mergulhou mais fundo no mar.
Todos os espectadores na praia fizeram uma profunda inspiração de ar frio enquanto observavam. O fotógrafo murmurava para si mesmo, quase incoerentemente, “Aquele rapaz é muito bondoso. É triste que ele tenha morrido desse jeito.” [Lena: Meu querido, ‘cê não conhece nosso Da Hai. (*•̀ᴗ•́*)]
Ouvindo essas palavras, a pele de Bai Luo Yin imediatamente ficou pálida. Ele rapidamente subiu na seção mais alta daquele recife e olhou para fora, focado na superfície da água. Os olhos dele, mal piscando, esquadrinhavam a área de um vasto ponto ao outro. Tomado de preocupação e ansiedade, ele sentia que seu coração estava prestes a sair pela boca.
Gu Hai, você tem que sair!
“Rapaz, você não deveria ficar deprimido e ficar tão chateado!”
Alguns segundos depois, Bai Luo Yin foi puxado do recife por um homem tolo que pleiteava com ele a todo pulmões.
“Rapaz, eu falhei em impedir ele de fazer uma coisa tão idiota e perigosa porque eu não tive tempo. Não se atreva a segui-lo e imitar uma ação tão desastrosa! Ter a coragem para salvar alguém é uma coisa ótima, mas você também precisa agir de acordo com suas capacidades. “Eu só sou capaz de dizer-lhe isso, contenha seu sofrimento. Ele é uma boa pessoa!” [Lena: não sei o que pensar desse velho... É certo, mas me irrita. -_-“]
“Isso é impossível! Ele não vai morrer!!”
Bai Luo Yin gritou com raiva enquanto se soltava, ressentido, da pessoa que o segurava.
Bem quando ele sacudiu a mão da pessoa para longe, Bai Luo Yin ouviu uma exclamação gritando de surpresa vinda de um lado.
“Ele saiu. Ele realmente está saindo!”
Subindo, Bai Luo Yin correu apressado para o ponto de onde Gu Hai saltou.
De início, Gu Hai queria puxar a noiva junto com o vestido para a margem. No entanto, ele percebeu que carregar os dois era um fardo pesado demais para ele. No fim, ele mergulhou mais fundo, agarrou o vestido e o rasgou a força. Depois de conseguir libertar a noiva dos emaranhados de sua roupa de chumbo, ele procedeu a suportá-la enquanto nadava em direção à praia.
Uma vez que eles estavam em terra, os salva-vidas também se apressaram até eles para ajudar um por um. A noiva foi colocada em uma maca e rapidamente feita RCP. Um momento depois, ela recobrou a consciência e gritou que estava frio. Ouvindo-a, o pessoal da emergência rapidamente cobriu-a com um grosso cobertor. Logo, as lágrimas emotivas da noiva desceram dos olhos dela.
Assim que Gu Hai viu essa cena, seu coração ficou aliviado instantaneamente. No fim, todos os seus esforços não foram em vão.
Bai Luo Yin imediatamente colocou o casaco, que Gu Hai havia tirado antes, em volta dele enquanto o apressava para trocar aquelas roupas molhadas e frias. [Lena: (ω ) ~]
Do nada, uma onda de repórteres apareceu. Assim que saíram do carro, eles fizeram uma linha reta até o local do incidente.
Enquanto os jornalistas questionavam o noivo, ele apontou para Gu Hai. Era evidente que ele estava emocionalmente comovido enquanto falava para eles, “É aquele rapaz. Foi ele quem pulou na água e salvou minha namorada!”
Como resultado, vários repórteres viraram-se para Bai Luo Yin e Gu Hai e correram na direção deles como se tentassem persegui-los. Os dois tinham acabado de armar a barraca novamente e estavam prestes a trocar de roupas quando, de repente, eles foram cercados por uma multidão de repórteres e cameramens.
“Olá, eu ouvi que você acabou de salvar uma pessoa. Com licença, posso perguntar, você é uma pessoa local? Qual é seu nome?”
No momento que Gu Hai e Bai Luo Yin notaram as câmeras, a cor deles mudou.
Sem dizer nada, eles trocaram um olhar rápido, deram um passo enorme para trás e dispararam na distância. Com os repórteres descontroladamente em perseguição, Gu Hai e Bai Luo Yin não se importaram de pegar seus pertences ou trocar suas roupas. Foi dessa maneira que eles escaparam sem olhar pra trás. [Lena: A la Forrest Gump. hehe]
Incapazes de continuar correndo, os repórteres logo pararam, respirando com dificuldade.
“Isso é estranho. Ainda existem pessoas altruístas de verdade por aí que fazem algo bom assim sem deixar seus nomes para trás, exatamente como Lei Feng [1]......”
[N/T: Lei Feng [雷锋] - Léi Fēng (18 Dezembro 1940 – 15 Agosto 1962), foi um soldado do exército Chinês em lenda comunista. Após sua morte, Lei foi caracterizado como uma pessoa altruísta e modesta dedicada ao Partido Comunista, Mao Zedong e ao povo da China. Em 1963, ele se tornou tema de uma campanha de propaganda póstuma em todo o país, “Sigam o exemplo do Companheiro Lei Feng”. Ley foi retratado como cidadão modelo e as massas eram encorajadas a imitar seu altruísmo, modéstia e devoção a Mao. Depois da morte de Mao, Lei Feng permaneceu como ícone cultural representando seriedade e serviço. O nome dele entrou no discurso diário e sua imagem apareceu em camisas e memorabília.]
*****
 Lena: Reparei que usei tantas referências nesse capítulo... XD haha *riso besta*

33 Comentários

  1. yay, sou o primeiro? hehe eu parei de ler na sae han aqui. de agora em diante vai ser tudo novidade de novo. hehe Mas, eu só acho que eles n deveriam ter aparecido na frente das cameras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, primeiro! \o/ hahaha

      Ahh Que legal. Eu parei de ler nem lembro em qual (mais pra frente), mas não estou acompanhando os lançamentos pra ter a surpresa com vocês. hehehe Vamos ver se aguento. >w<

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Depois desse comentário de cima fiquei com medo 😓

      Excluir
    4. Depois desse comentário de cima fiquei com medo 😓

      Excluir
  2. Aaaaa to apaixonada♡ capítulo mais fofooooo

    ResponderExcluir
  3. Lena obrigado por mais um capítulo mais eu amor esse dois fofo de mais beijos

    ResponderExcluir
  4. Gu hai meu herói amo esses meninos tomará q aquele velho homofobico não veja televisão lena bjos vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Aí inha lindos fofos!!vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  6. Capítulo maravilhoso, Luo Yin abriu o coração: "... eu sou devoto de todo coração ao amor de minha esposa... , eu nunca o trairei ou o deixarei nessa vida!”. Agora este é o meu capítulo favorito, este  capítulo para mim foi o casamento deles. Agora só falta oficializar. Espero que eles aproveitem bem a fuga-de-mel.

    ResponderExcluir
  7. Queria que nao acabasse nunca
    Tem quantos capítulos ao todo ??

    ResponderExcluir
  8. Lena amor, eles estão amor demais oh meu doce Yizi uahsuahushaus que de doce não tem nada, está tão apaixonado. Por favor que nada de ruim aconteça, como queria que o Pai Gu deixasse de besteira ;(

    ResponderExcluir
  9. Lena não querendo te incomodar quando você tiver um tempinho Você pode me responder na realidade os atores Wz e Jn
    dessa série eles ficaram junto ou só foi coisa da mídia ou ainda continuam juntos verdade ou mentira Beijos obrigada

    ResponderExcluir
  10. Era só o que faltava eles fugindo, aparecerem em rede nacional, muito fofo este capitulo,mas sempre depois da calmaria vem tempestade, vamos aguardar e ver o que acontece. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Lena por mais uma dose deste nosso vício, a cada capítulo esta história fica cade vez melhor... Lena vc de +

    ResponderExcluir
  12. Que amorzinho esses dois!! Yin Zi sendo mais do que fofo falando que fodeu Gu Hai kkkkkkk morri de rir kkk tomara que a tempestade que está por vir não cause muitos estragos 🙄 obrigada Lena por essa doçura de capítulo ♥♥

    ResponderExcluir
  13. LENA OBRIGADO POR MAIS ESSE CAPÍTULO, JA ESTOU TRISTE POR CAUSA DESSA HISTÓRIA JS ESTÁ ACABANDO,TE AMOOOOO LENA!

    ResponderExcluir
  14. Eu só sei que eles tem que sair dessa cidade o mais rápido possível, obrigado pelo capítulo lena, já quero outro sz

    ResponderExcluir
  15. to com as bochechas dormentes de tanto que sorri com esse capítulo, mas ai gente esse final viu, quando os repórteres apareceram o coração já parou imaginando a b*sta que isso vai dar

    ResponderExcluir
  16. Acabe de descobrir essa novela e ja estou viciada jesuis:o!! esses amor esses dois sente um pelo outro é tão lindo ♥♡

    ResponderExcluir
  17. Que capítulo maravilhoso, que amor esses dois 😍😍. Bai Luo yin sendo romântico e admitindo seus sentimentos, é pra glorificar de pé". Ri horrores com o " Gu wei ting, eu fod! o seu filho!! E o Gu Hai sendo maravilhoso, salvando a noiva, sem hesitar. Cada dia o amo mais😍
    É tanta coisa linda pra comentar nesse capítulo. Ele já está no top 5 pela fofura deles dois.💖💝
    Lena, vá está tão rápida! Quando eu suspirei(pelo GH e BLY), já tem outro capítulo.

    ResponderExcluir
  18. O zhou zhou é o irmão gêmeo perdido do D.O do EXO .é muito iqual.toda vez que vejo algum MV do EXO e vejo o D.O me lembro do zhou zhou como yinza em addicted.

    ResponderExcluir
  19. É a primeira vez que apareço aqui, queria agradecer o trabalho incrível que você faz sz. Eu não sosseguei até terminar de ler essa novel.

    ResponderExcluir
  20. guhai gato amoroso carinhoso e agora heroin como eu consigo um homem desse pra min tem que resar bastante pra meu deus 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  21. Nossa que capitulo maravilhoso.
    Quero mais...

    ResponderExcluir
  22. Amei esse capítulo só tô com medo das câmeras terem filmado eles obg Lena

    ResponderExcluir
  23. Oiê.. vim saber da existência dessa novel a muito pouco tempo, me enterecei ao extremo pela série o ano passado, mas com a má notícia de quê não seria mais transmitida infelizmente. Estou muito feliz! Seu trabalho é maravilhoso e espero estar sendo grata a ele, pq eu realmente estou. Gostaria de te abraçar e dizer que vc muda meus dias com o seu , trabalho, esforço, carinho e amor a esses meninos e a TDS nós aqui eu acredito. Muito obrigada !!! Anciosa para o próximo capítulo!! Como sou nova.. vc tem dias para postar? Ou assim que tem tempo? Espero que seja o mais breve possível!! Bjsss :3

    ResponderExcluir
  24. confesso que assistir a serie 29 vezes e sempre que chego no final eu não consigo conter o choro e depois que termina eu ainda esculto a musica que também faz parte da serie que é TROUBLE I´M IN , confesso que eu não consigo superar o fim dessa serie, semana passada eu fui ao psicologo e para o meu conhecimento eu estava sofrendo por uma coisa fictícia que no caso deixei afetar a minha vida e para falar a verdade eu agradeço a lena pois de alguma forma com essa móvel me deixou mais tranquilo, sempre que leio um capitulo eu imagino o rosto dos dois atores eu viajo em pensamento, não sei se é pq literalmente eu passei quase as mesmas coisas que ele, por eu vim de uma família árabe tudo dificultou um pouco para me assumir, sinto que meu coração ainda doi e so encontro paz e refugio lendo um pouco das historias que se passaram comigo, isso me faz ver um mundo a qual não só eu sofre, eu fico imaginando que saiu muitas matérias sobre os dois atores de rumores que eles estavam juntos e depois aconteceu o inesperado que os dois tiveram que se distanciar isso fez meu coração sangra, eles poderiam esta apaixonado de verdade ? como esse amor conseguiu ser apagado ou mantido isso faz meu coração sangra, pois viver em um pais desse aonde vc não não pode amar a pessoa que te faz bem do mesmo sexo , não aguentaria jamais , lena muito obrigado de alguma forma estou conseguindo superar todo esse drama. vamos torce para que um dia eles ao menos pense em fazer uma segunda temporada ou a autora me der os direitos para eu fazer a serie aqui no brasil kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Bailu seu marido é um SUPER-HEROI!!! =D

    ResponderExcluir
  26. Kkkk aqui estou eu em 2018 lendo! Kkkkk será q tem mais alguém??

    ResponderExcluir