Oi pessoal!!!

Esses dias estou com menos tempo para traduzir, pois tenho duas encomendas pra fazer. XD Mas vou traduzindo aos poucos e uma hora eu posto. hahaha

Agora vamos ao que interessa, que é Addicted! \o/

Beijos~         
Lena.
Olhem que fofura! Não sei quem é o autor(a), 
mas todos os créditos vão para ele(a). ^^
__________________________________________________


Cap. 198: Lao Gu avalia a situação



Desde que Bai Luo Yin saiu, Bai Han Qi esperava ansiosamente por ele com uma mente cheia de esperança e expectativas... Esperando, esperando. Finalmente, foi Gu Wei Ting quem preencheu essa mente esperançosa dele.
Hoje era o dia festivo de Xiao Nian [1], um dia antes da celebração da noite do Ano Novo Lunar. Um dia onde doces caramelizados eram comidos e oferendas eram feitas para o deus da cozinha Zaoshen. [Lena: Shu Nian? hehe]
[N/T1: Um festival nos dias 23 e 24 do 12º mês do ano lunar quando sacrifícios são feitos para o deus da cozinha. Xiao Nian significa ‘noite preliminar’, um prelúdio da noite de comemoração do Ano Novo Lunar. Diz-se que, neste dia, o Imperador Jade, supremo governador dos Céus, inspeciona os mortais e dá recompensas ou punições a eles. Neste dia, uma efígie de papel de Zao Wang, o Deus da Cozinha, que é o registrador das funções familiares, é queimado. Isto é feito para enviar Zao Wang até o Imperador Jade e relate a ele as transgressões e boas ações da casa. As famílias geralmente oferecem comidas doces, como balas, para subornar as divindades em dizer coisas boas sobre elas. Na terra, isso significa que é hora de começar as compras do festival.]
Quando Gu Wei Ting entrou no pequeno pátio dos Bai, Tia Zou e Bai Han Qi estavam em pico de atividade na cozinha. Plumas de fumaça branca emergiam da chaminé, flutuavam para o pátio e impregnavam a atmosfera com um atraente cheiro de carne. Não muito longe no canto direito, vovô Bai estava no processo de arrumar garrafas e jarros, enquanto vovó Bai, que tinha medo do clima frio, permanecia dentro da casa aquecida assistindo a alguns programas de televisão.
Em apenas alguns meses, Meng Tong Tian, uma vez nada além do tamanho de grão de feijão novo, tinha crescido de novo. Ainda na idade onde a imaginação corre solta com a brisa fria do vento, ele se recusava com todas as forças a ficar parado dentro de casa. Então, ele teimosamente ficava do lado de fora. Depois de correr mais algumas voltas em volta das grandes árvores, ele viu alguém entrando no pátio. Por hábito, ele colocou a mão dentro do bolso e puxou uma pequena caixa. Levantando a tampa, ele tirou uma única fila de estalinhos [2], então, usando toda a força em seu pequeno corpo, ele girou viciosamente e disparou adiante. Assim que ele parou perto o suficiente de seu alvo, ele atirou os estalinhos no chão perto dos pés de Gu Wei Ting.
[N/T2: Firecrackers (fogos de artifício) - estes em questão são do tipo que não precisam se fogo para serem acesos, eles podem produzir som apenas de atirá-los no chão, ou seja, os nossos “estalinhos”.]
POP!
O som claro e melodioso dos estalinhos estourou perto do ouvido de Gu Wei Ting.
Gu Wei Ting mudou seu olhar casualmente para Meng Tong Tian, enquanto este recorreu a cobrir furtivamente a boca com as mãozinhas para esconder as risadinhas que ameaçavam sair.
“Tong Tian, você está sendo travesso de novo!” A voz de Tia Zou ecoou da cozinha enquanto ela colocava a cabeça para fora da casa.
Meng Tong Tian olhou para Gu Wei Ting e fez uma cara de bobo antes de seus pequenos pés saltarem e ele correr cheio de vida na distância.
Bai Han Qi finalmente emergiu da cozinha, vestindo um grande avental branco, parecendo como se fosse um profissional quando, na verdade, tudo o que ele fez foi causar mais problemas na cozinha.
“Gu laoge, você está aqui.” Bai Han Qi forçou um sorriso tenso enquanto tirava o avental e entrava na casa com Gu Wei Ting.
Assim que estavam sentados, Bai Han Qi serviu uma xícara de chá para Gu Wei Ting. Quando ele segurou a xícara diante dele, ele disse algumas palavras educadamente, “Não é o melhor chá nem nada, mas, por favor, conforme-se com isso.”
O olhar afiado de Gu Wei Ting passou pelo cômodo, pegando uma visão panorâmica de tudo o que tinha dentro. Apesar da casa ter sido repintada e adornada com um novo sofá e televisão, ainda assim era impossível esconder o estilo antiquado de tudo.
Bai Han Qi falou primeiro, “Gu laoge, você deve ter estado bem ocupado recentemente, ãh?”
Gu Wei Ting respondeu com indiferença em poucas palavras, “Tem estado tudo bem.”
Depois daquilo, Bai Han Qi não conseguia pensar em mais nada para discutir com o homem de aparência severa sentado diante dele. em vez disso, o silêncio dominou a sala enquanto ele esperou por um bom tempo que Gu Wei Ting perguntasse sobre o paradeiro dos filhos deles. No entanto, durante a espera aparentemente interminável, Gu Wei Ting não abriu a boca para falar outra palavra. Ele apenas ficou sentado no sofá com um rosto inexpressivo. Nem mencione Bai Han Qi, que estava sofrendo de consciência pesada no momento, até uma pessoa inocente com a consciência limpa se sentiria extremamente pressionado e sufocado pela forma imponente de Gu Wei Ting.
Sem aviso, Gu Wei Ting levantou e deu alguns passos largos na direção da porta ao lado. Ele puxou a cortina e entrou no quarto de Meng Tong Tian. Sem ser perturbado por essa atitude, Bai Han Qi simplesmente seguiu atrás dele.
“Todo fim de semana, Yin Zi e Da Hai vêm ficar em casa. Quando eles estão aqui, nosso filho pequeno sempre dorme com minha esposa e eu, então eles dois podem dormir nesse quarto.” Bai Han Qi adicionou as últimas palavras sem perceber.
Gu Wei Ting se virou e olhou para a cama de casal de aparência estranha enquanto toques de suspeita eram revelados através de seus olhos. [Lena: Lembram que GH colou as duas camas de solteiro juntas, né? XD haha]
Vendo a expressão de Gu Wei Ting, Bai Han Qi riu estranhamente, “Originalmente, tinha só uma cama neste quarto. Como Da Hai ficava em nossa casa com frequência, ele e Yin Zi tinha que se espremer nessa cama. Depois que meu salário aumentou, eu comprei uma cama para o Da Hai para evitar que os dois garotos tivessem que se amontoar em uma. Quem teria imaginado que em menos de dois dias depois de ter comprado a cama, Da Hai, de alguma forma, transformou as duas em uma cama.”
Ouvindo a história do estranho evento, Gu Wei Ting levantou o lençol e olhou para a cama abaixo por um momento. A visão dele encontrou filas de pregos alinhando a borda onde as duas camas se conectavam. Era evidente que aqueles pregos estavam forte e firmemente cravados ali para manter as camas unidas.
“Naquele tempo, se eu tivesse sido um pouquinho mais consciente, talvez o que está acontecendo agora não tivesse ocorrido.” Bai Han Qi só podia soltar um pesado suspiro.
Ouvindo as palavras de Bai Han Qi, a expressão de Gu Wei Ting mudou para várias outras indiscerníveis. Sob o olhar nervoso de Bai Han Qi, ele saiu do quarto abruptamente.
Os dois velhos homens sentaram-se do lado de fora e conversaram um pouco mais. Na verdade, em vez de descrever o cenário como uma conversa, era melhor descrevê-lo como um empregado relatando o trabalho a um superior. Essa descrição se encaixa melhor porque, durante o tempo inteiro, Gu Wei Ting nunca falou uma palavra enquanto Bai Han Qi tagarelava infinitamente ao lado dele.
“Falando honestamente, Da Hai realmente é um bom garoto. Se ele fosse uma garota, eu o teria aceitado com prazer, enviado um palanquin com oito carregadores para busca-lo e teria casado ele com Bai Luo Yin há um longo tempo. Naquele tempo, eu não sabia que ele era seu filho. Eu até pensei que ele era o mesmo que nosso Yin Zi, um garoto pobre. Durante o período que ele morou aqui, ele sempre ajudava com qualquer coisa possível. Um tempo atrás, tinha água vazando para dentro da casa pelo telhado danificado e foi ele quem o consertou. Ele também arranjou alguém para reparar o banheiro externo e instalar uma coberta sobre ele. Não apenas isso, o trabalho que eu e minha esposa temos agora, ele também foi a pessoa que cuidou sorrateiramente disso para nós...... para falar a verdade, era como se eu estivesse usando seu filho naquele tempo. Relembrando agora, eu me sinto mal por tudo isso.”
Aquelas palavras estranhas fizeram Gu Wei Ting sentir que a pessoa que Bai Han Qi descrevera meticulosamente não era o filho dele, ou uma pessoa perto do filho que ele conhecia. No entanto, ouvir aquilo da boca de Bai Han Qi parecia genuíno. Ele olhou para Bai Han Qi por um longo tempo antes de abrir a boca voluntariamente para falar pela primeira vez.
“Você realmente me odeia?”
Bai Han Qi foi deixado sem palavras, “Eu odeio você? Por que eu deveria odiá-lo?”
“Seria possível que você não me odeia nem um pouco?” Gu Wei Ting pestanejou, “Eu tirei sua esposa de você.” [Lena: E ele agradece por isso. kkkkkkkkkkkk]
“Oh.....” Bai Han Qi estava completamente indiferente àquela declaração, “Se você não mencionasse, eu teria esquecido sobre isso. Jiang Yuan é sua esposa agora, HA?!”
Gu Wei Ting observou em silêncio, “......”
Depois que outro momento passou, Gu Wei Ting foi para o pátio e caminhou por ele mais uma vez. Lá ele testemunhou Meng Tong Tian correr descontroladamente pela área com um rifle de brinquedo sobre o ombro. Ouvindo a comoção costumeira ecoando em volta deles, Bai Han Qi apontou para o rifle de Meng Tong Tian, então olhou para Gu Wei Ting e disse, “Também foi Da Hai que comprou todos os brinquedos dele.”
No momento que Meng Tong Tian ouviu as palavras “Da Hai”, ele imediatamente disparou como um foguete em alta velocidade para o lado de Bai Han Qi. Ele abraçou a cintura dele e perguntou, “Quando Gu Hai gege vai voltar? Eu não vejo ele há um tempo.”
Quando Gu Wei Ting notou a grande expectativa ardendo nos olhos de Meng Tong Tian, de repente, ele sentiu que essa criança não nomeada era mais próxima de seu próprio filho do que ele jamais foi. [Lena: Não só a criança, todos eles foram mais família pro GH do que você. -_-]
“Estou indo.” Gu Wei Ting levantou os pés e começou a andar para a entrada.
Bai Han Qi foi tomado por espanto.
Ele está saindo? Simplesmente assim? Sem perguntar nada?
Quando eles se aproximaram da porta, Bai Han Qi teve o vislumbre de um carro militar estacionado do lado de fora, e ao lado dele estava o motorista usando um sobretudo grosso. Quando o motorista viu Gu Wei Ting saindo, ele rapidamente abriu a posta do carro para ele.
“Gu laoge.” Bai Han Qi chamou.
Ouvindo seu nome, Gu Wei Ting parou seus passos, então virou-se e olhou para Bai Han Qi, “Tem mais alguma coisa?”
“Você realmente não tem nada para perguntar?” Finalmente, Bai Han Qi não foi mais capaz de impedir sua própria curiosidade.
Sem piscar, Gu Wei Ting meramente sorriu com ironia, “Se eu perguntasse, você teria me dito?” [Lena: Claro que não. XD]
Bai Han Qi engoliu em seco, o rosto dele apinhado com surpresa. Naquele momento, Tia Zou saiu inesperadamente e colocou algumas coisas nas mãos de Gu Wei Ting.
“Gu laoge, hoje é Xiao Nian. Por favor, leve esses doces caramelizados com você e coma-os em casa. Nós mesmos fizemos.”
Recebendo-os, o tom de Gu Wei Ting suavizou um pouco, “Obrigado, eu também desejo a vocês um bom ano.”
Tendo dito aquilo, Gu Wei Ting entrou no carro sob a proteção cuidadosa do motorista.
Dentro do carro, Gu Wei Ting tirou um doce caramelizado e provou. Era crocante e tinha um aroma doce. O sabor era muito bom também.
Notando isso, o motorista disse algumas palavras alegremente, “Faz muitos anos desde que comi um desses.”
Profundamente comovido, Gu Wei Ting suspirou com tristeza. Não é isso, é? Em todos esses anos, ele ainda não havia comemorado o Ano Novo apropriadamente.
“General, tem uma ligação pra você.”
Gu Wei Ting atendeu o celular. A ligação era do líder que ele havia despachado para a província de Shan Dong.
__
Durante os últimos dias, aqueles 20 homens sofreram ao ponto de não parecerem mais com pessoas. Eles permaneceram sentados desconfortavelmente dentro daquele pequeno cômodo o dia inteiro. Não tinha espaço para eles deitarem e, pior ainda, comer, beber, urinar e fazer o número dois, tudo era feito naquele espaço entre os outros. Porém o que mais dava medo e causou estrema tortura neles era o fato deles não poderem entrar em contato com ninguém do mundo exterior. Tudo o que eles podiam ouvir que vinha do lado de fora eram os sons de fogos de artifício estourando enquanto eles desejavam seus parentes próximos naqueles dias festivos.
Quando Gu Hai arrastou o líder para fora, a formidável agressão que envolvia a forma dele alguns dias atrás já havia dissipado. O que restou em vez disso foi a moldura de um inimigo poderoso que agora seguia Gu Hai de forma deprimida e abatida sem ao menos uma palavra dura ou exigência irracional.
Olhando seriamente para ele, Gu Hai pressionou a arma na testa dele e o forçou a mentir sobre essa tão chamada “situação militar”.
“General, nós temos observado a mais de trinta dias já e não obtivemos nem uma informação sobre o paradeiro deles. Quando você nos ordenou a ficar de olho em Gu Yang, eu despachei vários homens para se revezarem em vigiá-lo 24 horas por dia, mas ainda não teve sinal de atividades suspeitas. É possível que aqueles dois não estejam mais em Qingdao? O Ano Novo está chegando e, apesar de eu não ter problemas com isso, tem vários soldados aqui que têm trabalhado direto pelos últimos três anos. Tem sido difícil para eles conseguirem férias esse ano..... portanto, eu gostaria de pedir que o General recolhesse alguns dos homens daqui.”
“Todos vocês podem se retirar.” Gu Wei Ting ordenou com indiferença.
Ouvindo esta ordem, a expressão do líder se iluminou. Era o olhar de alguém sobrecarregado com um favor inesperado de um superior.
“General, você está falando a verdade? Nós podemos voltar agora?”
Por um longo tempo, o silêncio se enraizou no outro lado da linha enquanto desse lado o coração do líder ficava tão tenso com tanta antecipação que ele nem se atrevia a respirar forte.
“Sim, arrume tudo aí e voltem de uma vez.”
Aquelas poucas palavras inesperadamente trouxeram a vitalidade do líder de volta e afastou seu humor abatido de antes. Imediatamente injetado com essa exuberância selvagem, ele se ateve a responder com um tom alto e decidido, “Obrigado, General, pela sua bondosa compreensão!”
Depois de encerrar a ligação, o líder voou para o banheiro na velocidade da luz e gritou alto, “Irmãos, finalmente estamos livres!!!”
Diante dos olhos atentos de Gu Hai, a horda de homens repentinamente explodiu de alegria e eles saíram correndo do hotel. Era como se o mundo exterior fosse suas próprias famílias esperando que eles fossem liberados e, a qualquer segundo, eles todos poderiam se reunir com seus parentes próximos.
__
Depois de eliminarem esse enorme obstáculo, Gu Hai e Bai Luo Yin finalmente pudera respirar ar puro. Sentindo-se bem aliviados com o resultado das coisas, os dois decidiram fazer uma caminhada e perambular pelas ruas. Como eles já estavam fora, era apenas natural comprar alguma comida para levar de volta com eles para comerem mais tarde. Esta noite, eles tinham que comemorar apropriadamente essa vitória esplêndida sobre o plano do poderoso General de cerca-los e aniquila-los [3].
[N/T3: A tradução literal aqui seria ‘a vitória dos comunistas contra a campanha cercar-e-aniquilar do Guomindang’. Essa frase faz referência a um acontecimento histórico da China, por isso a alteração que vocês veem foi feita pela tradutora do inglês. Para saber mais, leia AQUI.]
Quando esses dois valorosos e belos rapazes andavam pelas ruas com tamanha magnanimidade militar, era naturalmente inevitável que eles atraíssem olhares discretos dos transeuntes, especialmente de mulheres. Enquanto Gu Hai e Bai Luo Yin continuaram com seu passeio, duas garotas estavam andando atrás deles o tempo inteiro. De tempo em tempo, elas falavam sobre qual dos dois era o mais bonito. Quando eles chegaram em uma esquina relativamente mais isolada, uma das garotas não conseguiu se segurar mais e gritou audaciosamente a todo pulmões:
“EI BONITÃO!!” [4]
[N/T4: Em chinês é “Shuai ge!”. Lembram de alguém? =D]
Nem um pouco surpreso, Gu Hai continuou indiferente à presença persistente, já que ele havia percebido há muito tempo que eles estavam sendo seguidos. No momento que ele ouviu aquelas palavras ecoarem detrás deles, ele acelerou os passos repentinamente só um pouco e casualmente colocou o braço sobre o ombro de Bai Luo Yin. Diante dos olhos atentos daquelas garotas, ele beijou descaradamente a bochecha de Bai Luo Yin; um beijo doce e amoroso. Enquanto as garotas ainda estavam absortas com o choque, Gu Hai virou a cabeça lentamente e lançou um sorriso animado e encantador para elas. Então ele apertou seu braço em volta do ombro de Bai Luo Yin e andou com atitude.
Um grito agudo soou detrás deles. Quem vai saber se era por susto ou empolgação.
Pouco tempo depois, os dois chegaram a uma loja de conveniências. Gu Hai deu tapinhas no ombro de Bai Luo Yin, “Espere por mim aqui fora, eu vou lá dentro comprar uma cartela de cigarros.”
Nessa hora, tinham muitas pessoas na loja de conveniências e a fila para pagar estava extremamente mais longa que o normal. Enquanto Bai Luo Yin esperava obedientemente por Gu Hai do lado de fora, um sentimento de tédio caiu sobre ele. Os olhos dele vagaram pela área quando, de repente, ele teve um vislumbre de uma pequena loja de tanghulu. [Lena: Tanghulu é aquele palito de frutas caramelizadas que eles dividiram no ano anterior.]
É muito difícil encontrar uma loja que vende tanghulu nessa área!
Agradavelmente surpreso com essa descoberta, um toque de felicidade surgiu nos olhos de Bai Luo Yin. Ele chamou por Gu Hai da entrada da loja de conveniências, porém, sem saber se Gu Hai tinha ouvido ele ou não, Bai Luo Yin imediatamente virou a esquina e entrou naquela lojinha.
O maior sinal da temporada de férias é a grande multidão de pessoas abarrotando cada canto possível. Além das pessoas locais saindo para uma caminhada e fazer compras, também tinham turistas que estavam ansiosos para explorar e comprar. Até mesmo a simples tarefa de comprar um palito de tanghulu requeria que todos se enfileirassem e esperassem pacientemente. O problema era que Bai Luo Yin detestava esperar em filas. Como resultado, Gu Hai normalmente era a pessoa que se metia no meio da multidão sempre que eles saíam para fazer compras. No entanto, hoje era diferente, ele não podia mais resistir à vontade. Fazia tanto tempo desde que ele comera um desses doces deliciosos que o desejo por ele era impossível de segurar.
Assim que Gu Hai saiu da loja de conveniências, ele percebeu que Bai Luo Yin não estava em lugar nenhum à vista.
Até mesmo quando ele ergueu os olhos e olhou na distância a frente, tudo o que ele via eram hordas de pessoas e nenhum sinal de Bai Luo Yin.
Quando eles saíram do apartamento mais cedo, nenhum deles levou o celular. Agora que eles tinham perdido um ao outro, não havia nenhum meio deles entrarem em contato um com o outro.
Normalmente, se eles se perdessem um do outro, não era um problema tão grande já que não tinha nada com o que eles ficarem nervosos. Se piorasse, eles podiam chamar um táxi imediatamente e voltar para casa sozinhos. Mas o problema é que era uma fase particularmente sensível para eles no momento. Se mesmo uma leve brisa mexesse a grama aos pés dele, o corpo inteiro de Gu Hai suava frio. [Lena: Espere na frente da loja por um tempo. u.u]
Depois de ficar na frente da loja de conveniências por apenas um minuto, o coração de Gu Hai mergulhou em absoluto pânico. Ele perambulou pelas ruas e pequenas vilas procurando por qualquer sinal da sombra de Bai Luo Yin. Ele nunca tinha esperado que Bai Luo Yin fosse fazer compras, especialmente sabendo o tipo de pessoa que seu amado era. No fundo de sua cabeça, Bai Luo Yin tinha sido capturado. Capturado bem na frente de seus olhos. O tempo inteiro, seus olhos estavam tão preocupados apenas em procurar por seu alvo que ele nunca entrou na lojinha e olhou em volta.
Consequentemente, no tempo que Bai Luo Yin saiu da loja, Gu Hai já havia fugido para algum outro lugar. [Lena: ... >~<]
No tempo que ele voltou para a loja de conveniências, ainda havia um mar de pessoas movimentando-se lá dentro. Notando isso, Bai Luo Yin não prestou nenhuma atenção na situação, já que ele pensava que Gu Hai ainda estava lá dentro esperando pela sua vez de pagar. Com isso, ele optou por esperar do lado de fora. Enquanto esperava, ele comeu o palito de tanghulu em sua mão, saboreando o gosto doce. Enquanto ele continuava esperando que Gu Hai saísse, aquele palito de deliciosos tanghulu logo foi devorado completamente.
*****

22 Comentários

  1. Esses dois, já posso imaginar a briga que vai ser quando eles se reencontrarem.
    E o papa Bai falando com tanto carinho do Gu. 💖💖💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Hahaha Eles dão essas mancadas.
      Papa Bai é um amorzinho!

      Excluir
  2. Essa novel é demais, esperando ansiosamente o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah , esses dois acabam cmg <3 <3 . Brigadinhoooo Lena!!!

    ResponderExcluir
  4. Só de pensar, que faltam apenas 10 caps pra acabar essa temp. já bate uma desespero hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava pensando a mesma coisa! 《《o(≧◇≦)o》》

      Excluir
  5. Lena, o grupo nunca esteve tão movimentado, o pessoal encontrou uma luz no fim do túnel agora se reúnem num grupo para chorar, rir, amar e curtir heroin e os meninos, obrigada pela oportunidade que nos deu de conhecer tantas pessoas apaixonadas por addicted, beijos mil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Kinha. aquele o grupo é a nossa salvação pra ajudar a superar não ter a segunda temporada e pra dividir o amor pela novel e pelos nossos meninos.
      A gente surta todo mundo junto😅😅😅

      Excluir
    2. Ahhh Que legal que a postagem ajudou. ^^/

      Esses nossos vícios (novels, animes, mangás...) sempre nos ajudando a fazer amizades. hahaha

      Excluir
  6. ai senhor, e o medo de acontecer alguma coisa enquanto eles tão desencontrados, tenso haha

    ResponderExcluir
  7. Oh God! É claro que o yinzi não poderia ficar parado num canto só e ter esperado por GH chegar. agora possivelmente, o que estava a beira de ficar simples, vai se complicar ainda mais.

    ResponderExcluir
  8. O meu GD pode uma coisa dessa agora eles se perderam um do outro aí que aflição, vlw Lena 😘

    ResponderExcluir
  9. E verdade kinha um grupo maravilhoso com pessoas diferentes Estados diferentes mais todos com o mesmo sentimento amor a bly é Gh lena e vc está dê parabêns por traduzir essa série linda bjs lena lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Addicted cada vez melhor, ansioso por AB!! <3

    ResponderExcluir
  11. oi Lena!! quando vc vai postar o próximo capítulo? abstinência é fogo!!! tô lendo os capítulos anteriores de novo pra tentar conter a ansiedade..( na real li já umas 3 vezes..que vicio né?)...

    ResponderExcluir
  12. Lena meu amor quando vc vai voltar a postar os novos capítulos like love e lovestik obrigado !

    ResponderExcluir
  13. Lena obg por mais uma dose do nosso vício💕
    Esses dois são o máximo, não sabem viver sem uma confusãozinha básica😁 papai Bai como sempre um amorzinho💜ensinando o general Gu como ser um pai de verdade👏👏👏
    Ansiosa pelo próximo cap😘

    ResponderExcluir
  14. Eu realmente pensei que guyang estava gostando de guhai será que yin vai cair no charme de guyang tudo indica que sim mas si acontecer yin vai mi decepcionar pro fundamente

    ResponderExcluir
  15. Esse caps foi sensacional. O pai do Guhai descobriu que seu filho era membro de outra família, e ele pouco importava. Culpa do Guhai? Não. Culpa do próprio pai. Que ele se redima enquanto há tempo, porque depois... E esse Baiacu, digo, Bailuyin... agindo feito criança, como ele sai naturalmente para comprar doces, sabendo o perigo que eles correram antes? Affs, sem noção.

    ResponderExcluir
  16. JESUS! Eu quero saber o que aconteceu com o Meng e o You Qi, pelo amor de todos os Deuses.

    ResponderExcluir