Oi pessoal!!!

Mais um capítulo de RT.  Pena que são curtinhos =( Mas deve ser só no começo, né?

Ahhh~ Eu disse que queria ficar de fora dessa novel (porque sei que vou chorar horrores), mas já tô lendo! E esse começo tá tão fofo, socorro! DX

Para quem está se perguntando sobre Addicted: Sae e Nancy estão viajando e acho muito difícil que elas gastem seu precioso tempo de passeio para traduzir. hehehe Elas merecem. ;) Então, vamos esperar, né? ^^  Repito: Não vou traduzir de outras pessoas. hehe

Vamos lá! \o/

Beijos~         
Lena.
Arg! Essas criaturas lindas que me deixam com inveja! >.<
______________________________________________________



Capítulo 4

Tradução: Dryk
Revisão: Lena

Como é comum ver nos ensaios escritos por estudantes da escola primaria, ali haveria aquele aluno útil que poderia assumir a responsabilidade de cuidar do estudante lesionado antes e depois da escola, levando o ferido nas costas não importava se chovesse ou se fizesse sol.
Esse aluno muito útil, é claro, teve que ser Lu Feng.
Em primeiro lugar, quando ele quis me carregar de costas, recusei. Torcer o tornozelo enquanto patinava no gelo não foi uma coisa gloriosa, então não me atrevia a subir com orgulho nas costas dele para todos verem. Lu Feng era muito alto; eu provavelmente me destacaria, não importava onde eu estivesse.
Mas estava perto do final do período, e as notas eram de extrema importância, então, mesmo que eu tivesse que me arrastar para a aula, eu faria. Imediatamente, Lu Feng assumiu o cargo e começou a levar-me aos lugares como um monte de carga.
A distância entre a residência e o prédio da sala de aula não era longa, mas havia muitas escadas. Lu Feng, sendo acostumado ao seu papel de jovem mestre, era bastante grosseiro na forma como ele me carregava, geralmente me atirando grosseiramente da cama e me fazendo gritar de dor ou batendo nas paredes toda vez que nós virávamos nas escadas.
"Porra, você acha que eu sou um saco de areia?"
Eu segurei minhas lágrimas enquanto contava os numerosos hematomas que apareciam misteriosamente.
Lu Feng, que estava encarregado de aplicar o óleo medicinal para mim, tendo tocado praticamente todas as manchas do meu corpo. [Lena: hum... tá surgindo uma desconfiança na minha cabeça sobre a origem ‘misteriosa’ desses hematomas... ┻┳|ω)]
"Minhas costas foram reservadas para uma beleza deslumbrante, você deve se considerar afortunado de ser o primeiro a ter conseguido esta honra”.
"Ei, será que dá para não julgar os outros pela aparência? Mesmo que eu não seja uma beleza, pelo menos eu sou um homem com beleza intelectual".
"Aqui, abra a boca". Lu Feng abriu a marmita. Minhas três refeições agora eram compradas por ele.
"......" Evitei a colher, desconfortável. "Eu não tive um acidente vascular cerebral, apenas um tornozelo torcido. Você realmente precisa me alimentar?"
"Pare de ser tão falador. Abra".
"Não!"
No entanto, devido a suas ações rápidas e firmes, meu maxilar ainda foi impiedosamente aberto com um apertão quando ele colocou a colher de arroz na minha boca.
Eu sei que não como delicadamente, mas você não precisa continuar olhando minha boca. [Lena: John Snow... ( ̄ω ̄)]
Eu terminei miseravelmente minha refeição com sua alimentação contínua, até recebendo o serviço de ter minha boca limpa para mim.
"... já acabou de limpar?" Meus lábios estavam queimando, minha pele parecendo que estava prestes a rasgar.
"Ainda está um pouco sujo aqui".
Basta limpar, você não é míope, não há necessidade de chegar tão perto. [Lena: heh ( ><)]
Quando o feriado se aproximou, a mesa de Lu Feng acumulou uma pilha de cartas de amor.
"Eu realmente não sei o que elas veem em você. Com um homem honesto como eu aqui, elas ainda escolhem se apaixonar por você". Eu estava verde de inveja.
"Está com ciúmes?"
Pela centésima vez, eu lhe dei um olhar ressentido.
 “Nenhuma menina nunca se confessou pra você?”
"Isso é o esperado", bufei com raiva, "Estou com você o dia todo. Sua figura alta roubou os holofotes de mim, então, como elas me veriam? Eu terei que manter minha distância de você e ficar bem longe."
Eu não era alguém que se destacava em primeiro lugar, mas estar ao lado do ser glorioso de Lu Feng basicamente me tornou invisível aos olhos dos outros.
"Não se atreva!" A voz dele foi severa de repente.
O meu habitual eu tímido rapidamente sacudiu a cabeça, "Não, claro que não".
"Xiao Chen". Quando Lu Feng sentava ao meu lado, ele habitualmente colocava o braço em volta dos meus ombros. "Você quer mesmo ter uma namorada?"
"Claro ..." Ao ver seu olhar eu murmurei rapidamente: "... não ..." Eu não tinha atingido a idade da puberdade naquela época, então eu não tinha fantasias sobre o sexo oposto. O desejo de ser popular entre as mulheres era simplesmente para satisfazer minha vaidade.
"Façamos uma promessa, enquanto eu não tiver uma namorada, você também não pode se apaixonar por nenhuma garota".
Parecia um acordo injusto e, honestamente, era um contrato que não tinha nenhum efeito legal. Com Lu Feng atraindo as pessoas o tempo todo sem sequer ter que tentar, e sua falta de princípios morais, eu poderia nem mesmo ter a oportunidade de tocar no dedo de uma menina antes que um grupo de crianças o cercasse e o chamasse de "pai" .
Assenti com indiferença. Lu Feng sorriu, amassando as cartas antes de jogá-las no lixo sem olhar duas vezes.
*****

5 Comentários

  1. Amei kkk ei cade Lovesick e Like love??😮

    ResponderExcluir
  2. Prox capítulos vão ser curtinho tava acompanhando uma menina ai paro na parte da estação de ônibus to que não me aguento sei q vo sofre mas vida q segue 😂😂

    ResponderExcluir
  3. Obg Lena por trazer essa novel pra gente💖
    Sei que vou sofrer, mas, ta tão fofo que já to ansiosa pelo próximo cap.

    ResponderExcluir
  4. Lu Feng não é mt delicado..rsrs... mas pelo menos é atencioso! hehe...

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aqui... Me afundando novamente kkkkk Logo UL acaba e ja peguei outra história para sofre kkkkk Bom trabalho garotas!:))

    ResponderExcluir