Oi pessoal! \o/

Não traduzi nada pra hoje, mas tenho uma boa notícia. Os pendrives de Advance Bravely (ShengShi) já estão disponíveis para compra internacional. A Anh fez uma explicação de como adquirir o seu, que vou colocar aqui.

SOBRE A VENDA:

1. Tempo de venda: 20h (Hora da China), de 15/09/2017 a 14/10/2017
2. Preço: ¥288 = R$ 137.
3. Em estoque: 5000 UBS
4. Link: ShengShi Taobao

O PACOTE INCLUI:

- 1 USB com os primeiros 15 episódios (parte 1) em HD e sem cortes + 3 primeiros episódios da Parte 2 + BTS
- 2 posters ShengShi
- 1 Photobook
- 20 cartões postais ShengShi

COMO COMPRAR:

Você precisa da ajuda de um agente Taobao para comprar coisas do site. Por favor, façam uma pesquisa e escolham o melhor agente que se encaixa com o seu país. Alguns agentes Taobao em inglês: Engtaobao, Ezbuy, Lete, Yoybuy.

Lena: Gente, achei um site falando do Yoybuy. Nem cheguei a pesquisar sobre os outros, mas vou deixar o link desse pra vocês: Explicação Yoybuy.

> Use um laptop, não seu celular.
> Pesquise no Google pelo Taobao Agent (ex. Yoybuy) > Selecione seu país > cole o link do produto (que eu coloquei ali em cima) no campo de busca.

* Primeiro registre uma conta para ver detalhes de pagamento e envio. Fora isso, vocês sabem os passos de sempre para compras online.

Sobre legendas: Foi dito anteriormente que a própria CJD faria as legendas da série em inglês, porém os vídeos que vazaram não estavam legendados, então o mais certo é que não tenha legenda nenhuma, mas se tiver, será em inglês.

Por favor, se você tiver tempo e dinheiro, comprem o USB para apoiar a CJD, os atores - principalmente Xu Feng e Gong Jun - e a equipe de filmagem. Todos nós sabemos o quanto eles se esforçaram pra fazer essa série (já dá pra ver o quanto a qualidade aumentou comparada às gravações de CA e AD, né?) e também sabemos todas as dificuldades que eles enfrentaram para nos trazer essa série. =)

Para aqueles que vão comprar (eu sou lisa), desejo sorte na compra e que os produtos cheguem rápido! o(〃^▽^〃)o

Beijos~         
Lena.

21 Comentários

  1. Ah~ sou lisa tbm, mas esses mês to mais lisa que nunca...vontade de chorar depois dessa, pq eu quero demais...Fui no site e vi que tem pouco mais de 3mil então até eu ter pago o cartão provavelmente não terá mais nada...Pior que não achei caro...mais raiva por ser pobre...

    ResponderExcluir
  2. Queria poder comprar, mas estourei meu limite esse mês e não vou conseguir comprar até o último dia da venda! Estou chorando aqui! Queria ver ele original snif snif...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A Lena pode te ajudar com as dúvidas!

      Excluir
    2. Marisa, eu nunca fiz compra pelo taobao, mas podemos tentar. Fale comigo pelo Facebook e a gente tenta descobrir por onde vai. hahaha ;)

      Excluir
  4. Eu fiquei muito triste pois estava esperando essa série sai há muito tempo admiro muito o trabalho desses dois atoris e de toda a equipe por fazer umtrabalho belicimo mais no momento não posso comprar.

    ResponderExcluir
  5. Estou passando um momentomuito deficio.lena vai continuar coma tradução pelomenas Esso né.

    ResponderExcluir
  6. Torço do fundo do meu coração que eles arrebentem nas vendas, que a Chai, os meninos e toda a equipe ganhem muuuuito dinheiro, tenham ainda mais sucesso e que esfreguem essa felicidade e vitória na cara desse governo chinês do capiroto, que me fez ser uma viúva ainda tão nova, uma viúva de HEROIN.
    LEMA, sem pressão ou cobranças, mas por favorzinho nos presentei com um capítulo de AB.
    Beijos, amo demais seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. eles vão vender por partes né , para gerar dinheiro para todos incluindo os atores , espero que tudo no final de certo , e que depois uma alma brasileira caridosa , disponibilize todos os eps pra nos pobres ver , pq sou lisa tambem kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão vender parte 1 e parte 2, até onde eu saiba. =) Acredito que depois eles possam fazer outras versões, tipo com BTS diferentes, imagens diferentes e tals, mas não tenho informações sobre disso.

      Excluir
  8. Boa tarde, sou nova por aqui, adorei suas traduções.
    Comprei o Pen drive pelo yoybuy, mas deve demorar um pouco pois está em pré venda, apesar de minha primeira compra por este site, estão sendo bem atenciosos em responder todas dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelaaa, me diz como faz?! Eu não faço de ideia de pra onde vai mesmo pelo yoybuy huahuahauhauhau

      Excluir
    2. Eu tentei de todas as formas comprar o Pen drive, mas não tinha achado as opções para compra em Brasil. Queria conversar com você sobre a negociação, faço parte de um fansub! Tem interesse? Meu e-mail é carolaynedrumond15@gmail.com

      Excluir
  9. Boa tarde, finalmente uma folga do trabalho, é creio que da para ouvir os grilhões batendo rsrs a compra é um pouco complicada por conta do idioma. Porém o santo google tradutor ajuda muiiiito, estou na espera de liberação pré venda, taxas de envio....) e assim que concluir tudo sem atropelos te envio todo procedimento.
    Vamos ver se consigo finalizar, no yoybuy a compra é redirecionada por outrem para que possa ser enviada para nosso país. Como produto é pré venda temos de esperar um pouco. Concluindo, te passarei o que conseguir.

    ResponderExcluir
  10. AHHHH !!!!! Agradeço muito por suas traduções, adoro ler, distrai minha cachola dos afazeres, este em especial acompanho direto hehe apesar de estar sempre no trabalho a santa pausa de almoço corro para ler mais um capítulo. :)

    ResponderExcluir
  11. como faço para comprar as demais series legendadas portugues ou espanhol. / email: osvaldopadilha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Osvaldo! ^^/

      No Taobao você encontra outras séries também (como Addicted, por exemplo) em DVD, mas é muito improvável que tenha legenda em português ou espanhol, no máximo (se dermos sorte) tem legenda em inglês. =/

      Se você não fizer questão mesmo do original, você só consegue legendado em português baixando pelos Fansubs. Dê uma olhada no Yukiazu Fansubs, eles têm muitas série e filmes bl. =)

      Excluir
  12. Oi gente pra quem quiser comprar Bls tem esse site http://shopdoramas.org/loja/index.php
    Tem muitos BLS,filmes, animes e doramas legendados.😉😊😙

    ResponderExcluir
  13. Eu queria muito comprar, mas sei 0 coisa sobre compras internacionais :(((

    ResponderExcluir