Oi pessoal!!! \^^/

Mais um capítulo de AD na veia. *u* Eu provavelmente não vou poder traduzir Addicted amanhã, mas tem um capítulo de AB pronto (Desde domingo... Me desculpem, eu não tinha visto até a Zöish ter que me avisar XD) que eu vou revisar para postar amanhã. =D

Beijos~        
Lena.
______________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 19: A calidez no pântano.



Foi só depois que Bai Luo Yin tinha terminado de comer que alguma coisa entrou em sua cabeça. Ele se virou para o outro lado e gritou a todo pulmões, “Sua esposa realmente lhe deixou vir para um lugar tão perigoso?”
“Minha esposa?” Gu Hai o encarou distraidamente por um momento, verdadeiramente desorientado, já que ele não conseguia lembrar a quem Bai Luo Yin estava se referindo como sua esposa. [Lena: LOL Parece que ele foi reinicializado pra quando eles tinham 18 anos. XD]
“Que esposa?” Ele gritou de volta.
Bai Luo Yin gritou de novo, “Você não está noivo agora?”
“Como diabos eu estou noivo, heim?” Gu Hai finalmente percebeu que esse bastardo pensou mesmo que ele estivesse noivo, então ele berrou, “Se eu realmente estivesse noivo, por que eu estaria sofrendo aqui? Eu já estaria vivendo minha vida simples e nem me importaria se você apodrecesse nessa lama!!”
Com apenas essas palavras, o coração de Bai Luo Yin saltou imediatamente e se iluminou com uma variedade de cores.
“Você não está noivo? Então porque diabos você me deu aquele convite? Você estava tentando me assustar, porra?”
“Isso mesmo! Eu queria assustar um idiota como você de propósito!!”
Bai Luo Yin se levantou, ficou de frente para ele e gritou irritado, “Você é cruel pra caralho!!”
“Eu sou cruel?” Gu Hai gritou de volta, “Aquela sua namorada não é cruel? Se ela não é cruel, então porque ela não veio procurar por você?”
Apesar da superfície do rosto de Bai Luo Yin estar mascarada com uma intensa ferocidade, na realidade, o coração dele estava sendo secretamente devorado pela felicidade. [Lena: o(*>ω<*)o]
“Ela é só uma mulher comum, como ela pode vir para esse tipo de lugar, heim?”
Um fogo ardente de raiva queimou fortemente Gu Hai por dentro de novo, “Você está dizendo que um homem como eu pode ser usado como jumento? Se eu cair dentro de uma cova de lama e ser engolido da cabeça aos pés, então eu mereço isso? Mesmo que eu seja descarado, quantos homens se atreveriam a vir aqui procurar por você? Que tal aqueles seus companheiros de batalha? E aquele bastardo aterrorizado que lhe deu dumplings e deitou na sua cama?” [Lena: XD]
Quando Bai Luo Yin ouviu a torrente de palavras saindo da boca de Gu Hai uma a uma do outro lado, ele ficou mudo, mas um segundo depois, incapaz de aguentar mais aquilo, ele gritou, “Você deveria descansar!”
Gu Hai manteve sua boca fechada por enquanto.
Uma ampla extensão de pântano estava plotada formidavelmente entre eles com uma camada de numerosas bolhas tomando controle da superfície, criando um perigoso obstáculo. Sentados de pernas cruzadas no meio da névoa espessa que os rodeavam, os dois pareciam monges taoístas praticando asceticismo [1].
[N/T1: Asceticismo é uma filosofia de vida na qual se realizam práticas voltadas para o desenvolvimento espiritual. Muitas vezes, essas práticas consistem no refreamento dos prazeres mundanos e austeridade. A ioga e a meditação são exemplos de prática ascética.]
Depois de se acalmarem, os dois olharam um para o outro pelo tempo mais longo das duas margens enquanto um sentimento complexo, mas mútuo emergia lentamente.
Outro momento passou antes que Bai Luo Yin falasse de novo, “Como você chegou aqui exatamente?”
Em um pântano tão vasto, acompanhado dessa amarga estação fria, até mesmo o mínimo descuido pode tornar impossível que se saia vivo.
Ouvindo aquelas palavras, Gu Hai ficou exaltado de novo enquanto encarava o outro lado e gritava amargamente duas palavras, “Qing Qong [2]!”
[N/T2: Ou Qigong (alternativamente pronunciado ‘chi gung’ ou ‘chi kung’) é uma forma de exercício composto por movimentos que são repetidos um número de vezes, frequentemente alongando o corpo, aumentando a movimentação de fluídos (sangue, sinovial e linfa) e desenvolvendo a consciência de como o corpo de move pelo espaço.]
Bai Luo Yin riu até que os cantos de seus olhos se enchessem de lágrimas.
Existe mesmo a necessidade de fazer essa pergunta quando seu coração já sabia o que tinha acontecido?
Apesar de tantos anos terem passado, sua aparência ter mudado, sua ocupação ter mudado, o status ter mudado e a forma como ele se comportava ter mudado...... a única coisa que não tinha mudado era o coração que Gu Hai tinha para ele. Era exatamente como andar sobre uma camada de carvão em brasa que queimava incessantemente, todo o tempo o apoiando e aquecendo por esses oito anos de amarga frieza. [Lena: ( ´•̥̥̥ω•̥̥̥` )]
Esparramando-se no chão, Bai Luo Yin olhou para o céu escuro que não refletia a imensa claridade tomando conta de seu coração.
Vendo que a outra pessoa estava deitada muito confortavelmente, Gu Hai abaixou a cabeça e olhou para o pedaço de terra embaixo dele. Não era maior que um metro de comprimento e, se ele fosse se deitar, ele definitivamente afundaria no fosso de lama. Notando isso, ele gritou, “Estou indo praí!”
Com um movimento rápido, Bai Luo Yin sentiu-se imediatamente antes de sua voz fria e séria voar para o outro lado, “Não se mexa!!”
Gu Hai resmungou, “Esse pedaço de terra é estreito demais. Eu não posso nem esticar minhas pernas. Será insuportável demais se eu ficar aqui por mais tempo.”
Bai Luo Yin acenou a mão, “Então volte por onde veio e veja se tem um pedaço de terra um pouco maior que seja dura.....”
Voltar? Um fio escuro passou pelo rosto de Gu Hai; já foi realmente difícil para chegar aqui e você ainda quer que eu volte por onde vim?
“Está tudo bem. Eu já passei por muitos fossos de lama como esse. Se eu ficar deitado, eu consigo chegar aí.”
Tendo dito isso, ele se curvou e começou a rastejar para o outro lado, ignorando completamente a desaprovação urgente de Bai Luo Yin. Infelizmente, a lama aqui era mole demais, então, exatamente quando Gu Hai começou a se mover, metade de seu corpo afundou imediatamente. O rosto de Bai Luo Yin ficou completamente roxo enquanto ele gritava repetidamente. [Lena: Ai meu Deus, que medo! (OO|||) Acho que eu teria dito o mesmo que BLY. >.<]
Depois de um momento, Gu Hai conseguiu se estabilizar e se mover apenas o mínimo necessário. Com este método, ele se moveu centímetro a centímetro. Sem mencionar que ele podia perder a vida, mesmo chegar lentamente até Bai Luo Yin levaria várias horas. Sem ter outra opção, Gu Hai agarrou a grama e arrastou seu corpo de volta para o mesmo local.
Bai Luo Yin soltou um grande suspiro de alívio. Agora sua costa já estava inteiramente encharcada de suor.
“Não se mova. Apenas se comporte e fique aí!!”
Enquanto Gu Hai arfava algumas vezes, ele lembrou de repente que ainda tinham algumas coisas sobrando em sua mochila, então ele as tirou apressadamente.
Estupefato, Bai Luo Yin assistiu a Gu Hai tirar dela um colchão inflável. Uma vez que que estava completamente inflado, ele tinha aproximadamente o mesmo tamanho de uma cama. Com isso, as chances do corpo não tocarem o pântano tinham aumentado tremendamente e, adicionando uma corda, uma pessoa podia deitar sobre ele enquanto a outra pessoa puxava do lado oposto. [Lena: Caráleo, eu nunca pensaria em levar um colchão inflável para uma missão de resgate! Kkkkkkkkkkkkk *anotando no caderninho* XD]
Vendo Gu Hai, Bai Luo Yin não queria não queria arriscar em nada. Ele simplesmente gritou, “Me dê o colchão inflável. Eu vou até ai!”
O rosto de Gu Hai escureceu quando ele respondeu com firmeza, “No total, o espaço aqui é só desse tamanho. Mesmo só comigo, malmente é suficiente para sentar, você não odeia ficar amontoado?”
Com essa justificativa, Bai Luo Yin retorquiu desamparado, “Então jogue a corda pra cá!!”
Consequentemente, uma pessoa deitou no colchão inflável enquanto a pessoa do outro puxava. Assim, em menos de dez segundos, Gu Hai alcançou a outra margem sem dificuldade. [Lena: Yuhuuuu!!!! Finalmente! *____*]
Depois de oito anos, um abraço significativamente genuíno aconteceu entre eles, os dois abraçando um ao outro com força.
Estando perto assim, nenhum deles teve a coragem de dizer nenhuma daquelas palavras sarcásticas. Gu Hai pressionou a mão com firmeza a parte detrás da cabeça de Bai Luo Yin antes de falar com um tom cheio de angústia, “Você deve ter congelado nesses últimos dias, huh?”
“Eu posso suportar isso, é só que estou com fome.” Disse Bai Luo Yin sinceramente.
Quando Gu Hai viu que a casca da árvore diretamente a sua frente tinha sido descascada, seu estômago se revirou.
“Ainda tem comida na mochila, você deveria comer um pouco mais.”
As mãos de Bai Luo Yin seguraram com firmeza os ombros de Gu Hai enquanto ele falava em uma voz um tanto deprimida e rouca, “Você não procurou por mim por três dias? E nesses três dias, você se recusou a comer qualquer coisa da mochila, certo? Caso contrário, por que teria tanta coisa sobrando?”
“Não, eu não fiz nada disso.” Gu Hai continuou a consolá-lo, “Eu só procurei por você por um dia, e os últimos dois dias foram gastos procurando pelo avião. Eu não deixei de comer nenhuma vez. Eu só trouxe muito comigo com medo que, quando chegasse a hora e eu não pudesse sair, eu morresse de fome aqui.”
Na verdade, nos últimos três dias, Gu Hai nem mesmo bebeu uma gota d’água. [Lena: Que exagero, CJD. XD]
“Eu não acredito em você! Bai Luo Yin empurrou Gu Hai grosseiramente e o examinou cuidadosamente, “Assim que eu tocar na sua barriga, vou saber imediatamente quantos dias você ficou sem comer.”
“Você ainda não se livrou dessa habilidade?” Gu Hai disse implicando com ele.
Bai Luo Yin esticou a mão seriamente para dentro da camisa de Gu Hai e, no momento que a mão gelada fez contado com a pele dele, os músculos de Gu Hai se contraíram imediatamente. Fazia muito tempo que alguma coisa fria rastejava sobre ele, então ele não estava muito acostumado com isso. [Lena: ( ̄▽ ̄)]
“Você não come nada há três dias!” Bai Luo Yin disse com muita certeza em seu tom.
Depois de dizer isso, ele puxou a mão para fora, mas Gu Hai a segurou, parando-a onde estava.
“Sua mão está fria demais, deixe-a aí para aquecer.” [Lena: Já posso começar a chorar de felicidade? TωT]
Dessa vez, Bai Luo Yin não continuou sendo cortês. Fazia muito tempo desde que ele aproveitara esse tipo de benefício, então ele precisava de aquecer direito.
Os dois sentaram perto da árvore, com Bai Luo Yin sentado atrás de Gu Hai enquanto suas mãos descansavam nas costas de Gu Hai. Pouco tempo depois, as mãos dele sentiram uma cicatriz horrível e desagradável que seguia todo o caminho descendo a coluna dele; comparada a esta, a cicatriz anterior na cintura dele era insignificante.
“Muito assustador, não é?” Gu Hai perguntou.
Com essas palavras, a cabeça de Bai Luo Yin encostou pesadamente na costa de Gu Hai antes dele sussurrar lentamente, “Você ainda me odeia?”
Gu Hai deliberadamente assumiu um ar de amargura e hostilidade, então soltou um severo ‘sim’.
Ouvindo aquela única resposta, Bai Luo Yin suspirou com um coração pesado.
“Na verdade, naquela hora, eu não queria realmente ir embora, mas eu não tive escolha. Alguém não podia tolerar que eu estivesse lá e você estava inconsciente na cama do paciente. Eu estava com muito medo que ele fosse usar sua vida para me ameaçar. Naquele momento, eu sentia que nada era mais importante do que a sua vida. Eu não tive a coragem de entrar e olhar pra você porque eu tinha medo que, no momento que lhe visse, eu não seria capaz de sair. Sinceramente, em todos esses anos, eu sempre me senti mal por você.....” [Lena: Eu imaginei que fosse mesmo por isso, Baobei. 。゚( )゚。]
No fim de suas palavras, Bai Shouzhang engasgou um pouco com soluços. Não havia nada que pudesse ser feito agora. Relembrar a cena daquele momento era o mesmo que cavar um buraco em seu coração.
Essa foi a primeira vez que Gu Hai ouviu Bai Luo Yin usar esse tipo de tom e palavras para falar com ele. Seu coração amaciou e até relaxou mais do que nunca, “Tudo bem... você não precisa mais sofrer com isso. Vendo você passar por este incidente agora, eu entendi tudo completamente.”
“Então..... você não me odeia?” Bai Luo Yin perguntou de novo enquanto fungava.
Gu Hai acenou a mão de maneira otimista, “Vamos esquecer isso. Pelo que parece, todos esses anos não foram fáceis pra você também.”
Bai Luo Yin de repente tirou as mãos de dentro da camisa de Gu Hai e as levantou para o rosto dele. Então, de uma maneira forçosa, ele virou a cabeça de Gu Hai para que ele o encarasse diretamente. A gravidade e a sedução naqueles olhos penetrantes fizeram uma linha reta para o coração de Gu Hai.
“Então você tem que terminar com ela!!” [Lena: Exato. E tu também.( )]
Gu Hai simplesmente olhou para o rosto heroico e ameaçador diante dele e perguntou fracamente, “Terminar?”
“Sim, você nem mesmo gosta dela, então não gaste o tempo dela.”
Um tremor violento tomou conta do coração de Gu Hai fazendo-o dar um salto. Esse tipo de excitação era como se alguém injetasse uma dose de droga em suas artérias [3]. Mas ele ainda conseguia reprimir as ondas formidáveis que queriam assumir o controle de seu coração enquanto seus olhos calmos, porém embebidos de frieza, capturavam o olhar de Bai Luo Yin.
[N/T3: o termo realmente usado aqui foi “sistema meridiano” (经脉 jīngmài): conceito da medicina tradicional chinesa sobre um caminho pelo qual flui a energia da vida conhecida como “qi”. A rede de meridianos não é uma estrutura anatômica e é dividida tipicamente em duas categorias: Jingmai (经脉), ou canais meridianos, e luomai (絡脈), ou vasos associados (ou ainda “colaterais”). Sae optou por usar as ‘artérias’ associadas ao luomai para este parágrafo.]
“Quem disse que eu não gosto dela?”
Com a personalidade orgulhosa de Bai Luo Yin, para ser capaz de revelar abertamente seus verdadeiros sentimentos, ele deveria ter convicção total das palavras dele. Consequentemente, se alguém não os reconhecesse agora, então ele estava deliberadamente procurando encrenca.
Em apenas um segundo, o joelho de Bai Luo Yin atingiu o cóccix de Gu Hai, fazendo o corpo dele ficar completamente entorpecido.
“Isso é uma ordem! Você tem que obedecer!!” [Lena: Kkkkkkkkkk (*)]
A esse comando, Gu Hai riu levemente, “Você está tentando usar sua autoridade como um Major para me subjugar? Deixe-me lhe dizer, eu sou o tipo de pessoa que é acessível à persuasão, mas não à coação. Se você me der uma declaração razoável, talvez eu leve isso em consideração.” [Lena: Huahuaaua Yin Zi, se lascou. XD]
Naturalmente, Bai Luo Yin sabia exatamente o que era que Gu Hai queria ouvir, mas ele recusou inflexivelmente a dizer ‘aquilo’.
“Nada feito a força produzirá o resultado desejado [4]. Ge também está fazendo isso pelo seu próprio bem.” [Lena: Bwahahahaha Yin Zi não presta!]
[N/T4: 扭的瓜不 (qiáng niǔ dí guā bù tián): literalmente significa “Um melão colhido a força não é doce”, é similar ao “Você pode levar o cavalo até a água, mas não pode obrigá-lo a bebê-la.”]
Gu Hai estava deliberadamente procurando uma surra quando falou de novo, “Sentimentos podem ser nutridos. No passado, as pessoas casavam antes mesmo de se conhecerem. Eles também não viviam uma vida juntos?”
A mão grande de Bai Luo Yin agarrou grosseiramente o pescoço de Gu Hai, “Porra, você está animado, não está?!”
Em retorno, Gu Hai cutucou a testa de Bai Luo Yin, “Estou lhe avisando, não comece uma briga comigo. Eu sou um homem decente!”
“Eu vou lhe deixar ser decente! Eu vou lhe deixar ser decente, porra!...”
Bai Shouzhang empregou o poder que ele exercia nos novos recrutas militares para bater loucamente neste Gu Zong......
*****
Lena: Aiai, Yin Zi não tem jeito mesmo. A cabeça dele deve ser 100x mais dura do que a do Wu Suowei. Kkkkkkkkk Mas vocês já ouviram/leram isso por aí? Você não deve esperar que uma pessoa seja como você sonha/imagina/quer porque assim você só vai ter decepções. O ideal é você fazer pelo outro sem esperar que ele vá fazer o mesmo que/por você, afinal, você fez porque quis ou por que foi obrigado? 
Eu vejo o mesmo aqui. Apesar do Da Hai amar o Yin Zi loucamente e querer muito que ele demonstre o mesmo (o que faz ele ficar angustiado às vezes), ele ainda faz o melhor para esperar o tempo dele e simplesmente segue amando Yin Zi desse jeito maravilhoso. Se ele ficasse esperando eternamente que Yin Zi agisse igual ele, talvez o amor já tivesse acabado há um bom tempo, tamanha seria a decepção. Da Hai é Da Hai e Yin Zi é Yin Zi. E eles amam um ao outro, cada um do seu jeitinho. =) 
Gu Hai parece amar Bai Luo Yin muito mais, não é? Bem, quem representa a "droga" nessa história? Hahaha Já tô divagando demais. Não deem confiança pro meu monólogo chato. (〃 ̄ω ̄〃)ゞ
"Não liguem pra mim." XD

37 Comentários

  1. Mano, depois desse capítulo posso dormir em paz. 😄😴

    ResponderExcluir
  2. amei... eles ja tao fofinhos dnovo...
    se batendo e tudo mais ... kkkkkkkkkkkk...
    obrigado lenaaaaaaaa...
    ah e eu quero maaaaaaaaaaaiiis.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah, estou tão animada, yin zi é sempre o yin zi e o da hai sempre da hai kkkkk
    vamos ver se vão continuar a se conectar depois que saírem do pântano, algo me diz que tem muitas coisas pra rolarem até que eles finalmente fiquem juntos realmente, porém isso ja é um ótimo progresso comparado ao antes!!!!
    Lena obrigada por todo o esforço, você é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella, agora vai, principalmente depois da ordem que o BLY deu para o GH...
      vamos torcer para essa relação progredir ainda mais...

      Excluir
  4. Vou usar uma frase que já foi um título de um capítulo. Só substituindo a palavra "deles" por "minha"


    A primeira noite pacífica minha

    Depois de muita angústia e coração partido desde que começou o volume 2 por mais de 15 capítulos parece que as coisas vão começar a se ajeitar. Obgd Lena novamente vc é 1000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleudivan, pode ter certeza que não será só vc que terá uma noite pacífica.
      Eu não tinha uma noite pacífica desde os últimos 2 capítulos do primeiro volume e só a partir de ontem foi que as coisas deram um melhorada...

      Excluir
  5. Não importa o tipo de relação em que vc esteja metido, sempre haverá UM que se dedicará, demonstrará e amará mais, neste caso o Gu Hai é essa pessoa sem sombra de dúvida desde o início, desde o primeiros movimentos, das primeiras frases do casal, o GH sempre foi o primeiro em tudo até nos pedidos de desculpas. Contudo, isto não significa que o Bai Luo Yin não ame o GH, ele apenas não desmontar com a mesma intensidade.
    E cá para nós, o BLY sempre foi uma "droga" para o GH.
    "so sweet this chapter" -Tô como medo de ficar diabética daqui pra frente ou de infartar de raiva... Ainda prefiro a diabetes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! ^ワ^/
      Também to com medo de ficar diabética por causa dessas novels/series.hahahah 😂

      Excluir
  6. Lena, muitíssimo obrigada por está nos presenteando com um capítulo todos dos dia de Addicted.

    ResponderExcluir
  7. Esto loca para esses dois se pega logo vai se uma coisa de loco que saudade de ver os dois na série fazendo essas senas😍😍😍😍 ia ser maravilhosa Lena obrigado😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. OMG!!!! Finalmente. Eu tava tão ansiosa por este momento. Posso ter um fim de semana feliz. !!!! ㅅㅇㅅ

    ResponderExcluir
  9. Lena Obrigado por essa noite maravilhosa. gente que Capítulo mais fofo ver esses dois bebês brincando como adolescente é muito lindo emocionante. eu dei tanta risada hoje chorei também emocionada quando eu vi yin zi se explicar para Gu hai de uma forma tão emotiva e cheia de amor que eu fique con coração cheio de alegria. mas quando eu vi ele explodir com Gu hai eu achei que eles tinha trocado de papel parecia muito quando Gu hai era adolescente explosivo mas mas já estou feliz Só de saber que eles estão juntos pelo menos conversando vamos ver o que acontece no próximo capítulo Lena boa noite beijos te adoro💟💟💟💟💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles brigam, se espancam, mas o amor não acaba não. Heheheh

      Excluir
    2. Eles brigam, se espancam, mas o amor não acaba não. Heheheh

      Excluir
  10. Finalmente esses dois se reconciliaram, confesso que tive medo deles se casarem aquelas mulheres. Desculpe moçasas qualquer uma que atrapalhar meu shipp vai ser vagaba.

    ResponderExcluir
  11. Tenho 90% de certeza que teve alguns fans que não entenderam o que o gu hai quis dizer pela inocência em suas mentes mais para quem tem mente poluída como eu já manjá das loucuras desses dois se é que me entende né lena da Hai yin zi na veia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que o Gu Hai quis dizer onde? O.o

      Sim, Yin Zi na veia, mas ele ficou oito anos em abstinência, coitado. XD

      Excluir
    3. Eu acho que toda fujoshi (ou fudanshi, no caso de garotos), pensa "besteira" com qualquer coisa, ou "ver coisa onde não tem" segundo os outros. Eu pelo menos sou assim, não importa oq seja, sempre verei com duplo sentido, (ou seria o sentido único hehehehehe)

      Excluir
    4. Gu Hai "sou o tipo de pessoa que é acessível a persuasão[...]" (Aquela carinha) 😏😏😏

      Excluir
  12. A ordem de BLY para GH deixar a YY Jung foi uma declaração de amor atestando que ele nunca deixou de amá-lo. E quanto ao GH, ele não precisa provar nada porque este, não consegue esconder seu imenso amor pelo seu Yin Zi.
    Sempre achei que GH ama muito mais BLY que o contrário. GH é louco por BLY, ele não tem limites e nada mais interessa quando o assunto é BLY, mas o que importa é que nunca houve traição, que os dois nunca tiveram nenhuma mulher ou homem entre o amor deles e que eles se amam e se desejam ardentemente.
    Obrigada por mais um capítulo, já estou ansiosa por mais Hailuoyin e AB também.

    ResponderExcluir
  13. OMG!!!! Finalmente. Eu tava tão ansiosa por este momento. Posso ter um fim de semana feliz. !!!! ㅅㅇㅅ

    ResponderExcluir
  14. Essa novel me faz chorar, e dois parágrafos depois me faz rir. É muito amor ❤ muito fofo esse capítulo, amei ❤😍❤😍

    ResponderExcluir
  15. Putiz cara , como eu te adoro Lena kk eu esperava um beijo dos dois mais , tudo bem vou ter paciência kk

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Lena...e um excelente final de semana....

    ResponderExcluir
  17. Quando esses dois se pegarem fortemente depois de 8 anos de abstinência, nos vamos precisar muito mais que um lencinho para conter a hemorragia nasal da qual seremos acometidas, esperando ansiosamente por este momento que tenho certeza vai ser lindo, muito obrigado, Lena, bjss

    ResponderExcluir
  18. Meu gezus preciso de um Gu HAi q me ame assim eu choro eu rio lindo o amor deles com certeza a droga é ynzi pq Gu é o viciado e só ver q Gu faz coisas q só um viciado faz parabêns lena vc é de outro planeta obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjs diva

    ResponderExcluir
  19. Depois desse capítulo e as palavras da Lena no final, deixaram meu coração tão alegre. To me acabando de alegria...
    Obrigada pela tradução!! ❤
    Vou dormir melhor essa tarde de domingo.

    ResponderExcluir
  20. gente que fofos, eles se amam muito, espero que agora as coisas melhorem, obrigada Lena, sempre no aguardo do próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  21. Lena.. desculpe baby.. cada um ama do seu jeitinho sim, mas... ou você demonstra esse amor e luta por ele.. ou não demonstra e não luta por ele.. o q Bai fez? Não demonstrou e não lutou. Está na hora, melhor PASSOU da hora dele fazer isso pelo Gu hai. Gu hai tem seus defeitos, mas ele é um homem completamente apaixonante, ele faz tudo tudo tudo pela pessoa amada e quem nao gostaria de ter uma pessoa assim? Capaz de fazer tudo por você para viver aventuras, brincadeiras.. Até eu q nao sou adepta a relacionamentos duradouros ou 'casamento' adoraria te um gu hai assim, com essa personalidade expontânea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, você tá certa. =/

      Gu Hai é amor puro! Também adoraria um Gu Hai. hehehe

      Excluir
  22. Gu hai e o viciado e bai luo yin e a droga, claramente o amor do gu hai e muito mais doentio,como um viciado mesmo , apesar do vai luo yin ser viciado nele tbm ele demostrad menos

    ResponderExcluir
  23. O amor do Gu Hai parece mais forte porque ele demonstra mais. Porém creio que são da mesma medida. Alguns comentários dizem que Bai Lou Yin não lutou pra provar seu amor, mas eu vejo que ele lutou sim! Ele sacrificou seu coração para o bem da pessoa amada, tanto para que ele vivesse como também para que ele pudesse ser livre da obrigação militar. A prova é que depois que BayLouYin se alistou, o velho general Gu deixou de implicar para que Gu Hai entrasse no exercito. Os dois são viciados, a diferença é que Gu Hai é assume sua dependência nesse vício enquanto Bay Luo Yin é um viciado que não assume seu vício (o que não o torma menos dependente)

    ResponderExcluir
  24. Finalmente finalmente um raio de Luz 🥰🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  25. A primeira vez que vi a explicação de qing qong eu achei estranho pq a explicação era seria e válida e não engraçada, mas eles riram. Lendo lord seventh eu descobri o motivo, essa era técnica que nos romances wuxia os artistas marciais usavam pra parecer que voavam. Gu hai só foi irônico.

    ResponderExcluir