Oi gente!!! \^^/

O capítulo de hoje tá maravilhoso! Espero que vocês tenham crises de fangirls/fanboys como eu tive. hehehe Antes que eu me esqueça, as notas de tradução que não influenciariam no texto eu deixei pro fim porque são longas. XD

Pra todo mundo ir dormir feliz nesse domingo. ;)

Beijos~        
Lena.
*u*
_________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 20: O sentimento de desespero.



Num piscar de olhos, o céu foi encoberto por um véu de escuridão mais uma vez. Bai Luo Yin virou a cabeça e olhou para Gu Hai, “O que devemos fazer? Sentar aqui e esperar pelo resgate ou tirar vantagem da luz do dia e voltar logo?”
“Voltar logo?” Gu Hai zombou friamente, “Com a área ao redor sendo dominada por todos esses pântanos, como nós vamos sair? Você teve que me puxar para cá e, agora que estou aqui, quem vai nos puxar?”
Bai Luo Yin soltou uma tosse leve, “Tinham muitos pântanos antes e ainda assim você conseguiu chegar aqui. Que diferença faz se tiver só mais um pântano?”
“Naquela hora, eu estava ansioso, então eu tinha muita motivação para me manter seguindo em frente! Mas agora...... Eu não tenho motivação nenhuma. Eu só quero ficar deitado aqui.”
Apesar de Gu Hai dizer aquelas palavras sem esforço como se aquilo fosse algo simples, mas, na verdade, o coração dele estava se apertando com uma pontada dolorosa. Ele próprio podia assumir quaisquer riscos, mas ele, absolutamente, não podia deixar Bai Luo Yin enfrentar nenhum perigo. Já foi difícil o suficiente ter encontrado Bai Luo Yin são e salvo como ele tinha desejado. Se neste momento eles fossem impacientes e alguma coisa acontecesse no caminho deles de volta, então definitivamente não valeria a pena! [Lena: Ai meu Deus... eu pergunto de novo, Cadê meu Gu Hai??? ToT]
Bai Luo Yin soltou um suspiro enquanto se deitava no chão com os dois braços dobrados embaixo da cabeça. Todo o tempo, uma das pernas dele estava dobrada e a outra esticada com muita satisfação. Apesar dele ter encontrado um infortúnio e ter ficado encalhado, o uniforme de piloto, todavia, envolveu perfeitamente seu corpo inteiro, fazendo-o parecer bem distinto, bonito e até mais atraente. [Lena: Huhauahuahua Qual é a lógica disso? Pensei que a CJD ia falar dele ter ficado aquecido... XD]
“Por que você está olhando pra mim?” Bai Luo Yin lançou um olhar para Gu Hai que estava carregado de arrogância. [Lena: Okay. Entendi a lógica. kkkkkkkkkk]
O tempo todo, os olhos observadores de Gu Hai eram como raio-x, olhando através das roupas de Bai Luo Yin para o que tinha embaixo. Ainda assim, ele ainda agiu decentemente, “Quem está olhando pra você? Você acredita mesmo que é um pedaço de jade. Dê uma olhada em si mesmo, há quantos dias você não lava sua cara?”
Bai Luo Yin estreitou os olhos e retorquiu fracamente com uma pergunta, “Porra, você tem colhões de me perguntar quantos dias estou sem lavar meu rosto? Você realmente deveria dar uma olhada no quanto é grossa a lama cobrindo seu corpo inteiro! Se eu fosse lhe apunhalar com uma faca agora mesmo, ela não alcançaria nem a sua pele!”
Notando que a maior parte da lama em seu corpo havia secado completamente, Gu Hai bateu maliciosamente suas roupas bem vigorosamente algumas vezes até o entorno imediato deles ficar coberto com uma grande camada de poeira de terra seca. Levou só alguns segundos para Bai Luo Yin engasgar e recuar um metro de distância. [Lena: huehuehuehue Eu faria o mesmo. ><]
No fim, quando Bai Luo Yin se aproximou da área novamente, Gu Hai estava derramando água nas mãos dele.
“Ei, será que dá pra não desperdiçar água tão fácil assim? Já é difícil suficiente até ter o que beber e você se atreve a usá-la para lavar as mãos!!”
Para a surpresa de Bai Luo Yin, Gu Hai esticou o braço e limpou seu rosto enfaticamente. Então ele derramou mais água e o limpou de novo repetidamente. [Lena: Sabia... aiai. (ÓωÒ)]
No momento que as mãos de Gu Hai tocaram seu rosto, Bai Luo Yin finalmente percebeu que esse tolo não estava usando a água para lavar as próprias mãos, mas sim para limpar seu rosto para ele; ele imediatamente teve em um ataque de raiva pela humilhação e rugiu na mesma hora.
“Meu rosto está mesmo tão sujo assim?!”
“Ele não parece mais tão macio quanto antes,” Gu Hai disse imprudentemente.
Bai Luo Yin primeiro encarou sem entender por alguns segundos, então ele se largou de bunda embaixo de uma árvore e puxou um cigarro de sua mochila antes de lentamente dar uma tragada.
“Como você está acostumado a ver as mulheres na sua empresa com peles macias e suaves, é apenas natural que minha pele áspera não lhe seja mais atraente.” [Lena: Nyaaa~ Ele ficou sentido... ÓωÒ’’ (com ciúmes com ctz hehe)]
Depois de ouvir essas palavras, Gu Hai também acendeu um cigarro e descansou um de seus braços no tronco da árvore enquanto estreitava os olhos para olhar Bai Luo Yin de cima a baixo.
“Yin Zi, você está nas forças armadas há tantos anos já... você deve ter passado por muitas dificuldades, huh?”
O coração de Bai Luo Yin deu um salto.
Bastardo! Você finalmente está mostrando algum interesse em como foram minhas condições nos últimos anos?!
“Os dois primeiros anos foram cansativos, mas ficou muito melhor depois que continuei e ganhei reconhecimento.”
Gu Hai bateu as cinzas do cigarro e perguntou de novo. “Então, seu corpo deve estar realmente forte e duro de todo o treinamento, certo?”
 “Não é tão ruim,” disse Bai Luo Yin com bastante modéstia.
“Seus músculos devem estar muito mais flexíveis comparados a antes, certo?”
Por que quanto mais eu escuto, mais estranho isso parece? Com esse pensamento, as sobrancelhas de Bai Luo Yin se juntaram. [Lena: Eu concordo, Yin Zi! kkkkkkkkkk]
Aproximando-se, Gu Hai bateu nas coxas de Bai Luo Yin algumas vezes, “Então a habilidade do seu corpo de suportar deve ser bem forte, certo?”
Os olhos sombrios de Bai Luo Yin se moveram para mirar o rosto de Gu Hai, “O que, exatamente, você está tentando dizer?”
Com isso, Gu Hai pressionou os lábios contra a orelha de Bai Luo Yin, permitindo que sua respiração quente soprasse nela, “Então, comparado a oito anos atrás, você pode aguentar ser fodido ainda mais forte?” [Lena: *gritando cobrindo o rosto enquanto se debate no chão* (x)]
Assim que essas palavras se desenrolaram em seu ouvido, Bai Luo Yin não ficou com raiva ou evitou ele, em vez disso, ele soprou um bocado de fumaça bem no rosto de Gu Hai.
“Isso mesmo, mais que o suficiente para foder você.”
Gu Hai se inclinou mais para perto com um sorriso desonesto, “Mais que o suficiente? Vamos, deixe-me o quanto mais é mais que o suficiente.....” [Lena: *grito sufocado* Nosso GH está (totalmente) de volta, pessoal! Deus me ajude... (*≧艸≦)]
Enquanto isso, a mão dele tinha serpenteado para baixo silenciosamente e, assim que ele teve sucesso em distraí-lo, ele agarrou Bai Luo Yin com firmeza pelas bolas [1].
Bai Shouzhang tinha sido molestado. [Lena: Durante esses oito anos, GH ficou amigo do CC. Bwahahahaha (*≧艸≦)]
Em segundos, um tapa aterrorizante comparado a um relâmpago violento disparou a toda velocidade, fazendo aquela mão traiçoeira tremer antes de recuar imediatamente para o lado. No entanto, aquilo não intimidou nem um pouco o humor de uma certa pessoa. Pelo contrário, aquele tipo de força induziu a energia oculta que há muito tempo esteve reservada no coração de Gu Hai.
Quando a noite prevaleceu e decidiu envolver tudo em escuridão, Gu Hai puxou de sua mochila o paraquedas que ele havia encontrado antes e o esticou uniformemente no chão. Então, ele puxou um saco de dormir de tamanho duplo e o colocou no chão antes deles dois se espremerem juntos simultaneamente dentro do espaço apertado.
Quando o vento frio soprava sobre eles, Bai Luo Yin não podia evitar de encolher o pescoço para dentro do esconderijo.
“Você está bem?” Gu Hai perguntou.
“Estou bem. Essa roupa pode resistir ao frio,” disse Bai Luo Yin enquanto dava uma olhada em Gu Hai, “Na verdade... as roupas que você está usando são bem finas.”
“A lama no meu corpo também pode resistir ao frio.”
Bai Luo Yin não conseguiu se segurar e explodiu em gargalhadas.
Mesmo depois de terem-se passado tantos anos, Gu Hai ainda podia ver que o sorriso de Bai Luo Yin ainda não havia mudado. Era um sorriso de tirar o fôlego que podia facilmente cativar o coração e roubar a alma de uma pessoa.
Dessa vez, Bai Luo Yin tomou a iniciativa de prender Gu Hai com força em seus braços.
Agindo como se não se beneficiasse disso, Gu Hai continuou fingindo que, em vez disso, ele fosse injustiçado[2], “Não tente sempre ficar tão perto de mim. Eu já sou um homem de status que não pode ser arrastado já que tenho uma família inteira para alimentar. Se minha sogra visse, como eu explicaria isso?”
Bai Luo Yin resfolegou friamente, “A sua sogra está olhando para o pântano?”
Gu Hai segurou o sorriso que repuxava o canto de seus lábios, “Minha sogra abriu um terceiro olho e pode ver bem além [3].”
Bai Luo Yin manteve-se quieto e olhou abnegadamente para Gu Hai com olhos escuros como um lago vasto e sereno, profundo onde era impossível de se ver o fundo. No momento que o olhar de Gu Hai encontrou o dele, uma forte corrente elétrica passou penetrantemente por seus órgãos. Nunca antes ele havia visto esse tipo de expressão fazer morada no olhar de Bai Luo Yin. No começo, ela parecia evasiva, mas, olhando mais atentamente, ele pode sentir a simplicidade e a ternura que se encontrava nas profundezas, tornando impossível para Gu Hai resistir a essa tentação.
Quando o pomo-de-Adão de Gu Hai se moveu ligeiramente, Bai Luo Yin fechou os olhos.
Exatamente quando os lábios de Gu Hai estavam prestes a tocar nos de Bai Luo Yin, ele parou de repente a apenas um milímetro do canto dos lábios dele.
Ele obviamente está tentando me seduzir!! [Lena: Não resista, baobei, por favor! XD]
Sentindo como se seu desejo não fosse satisfeito, Gu Hai tentou seduzir Bai Luo Yin. Dessa vez, ele usou toda a resistência que ele pode reunir para impedir a si mesmo de se mover, ficando imóvel.
Porém, nem mesmo dois minutos haviam-se passado quando um fraco som de ronco filtrou o ar.
A respiração de Gu Hai congelou imediatamente enquanto um bocado de sangue galopava para sua garganta [5].
[N/T5: Cuspir sangue quer dizer que está com muita raiva. XD]
Porra! É só minha imaginação que ele está retribuindo meu amor quando, na verdade, eu sou único mostrando afeto para uma pessoa desinteressada!! [Lena: Nãããão! Ele está interessado, sim! Mas você sabe como o reloginho do Yin Zi funciona, né? “Cansou-Dormiu” XD]
Na calada da noite, Gu Hai ainda não tinha sido tomado pela sonolência. Ele desceu cuidadosamente o braço de Bai Luo Yin do ombro dele e colocou seus braços na costa de Bai Luo Yin, abraçando-o apertado contra seu peito. Enquanto ele olhava para a forma adormecida de Bai Luo Yin, um sentimento de simpatia tomou conta dele. Ele se perguntou quantas vezes antes Bai Luo Yin tinha dormido em um local tão desolado e selvagem como este para deixa-lo capaz de dormir tão profundamente em um lugar úmido e frio agora.
Pouco depois, Gu Hai finalmente beijou as bochechas de Bai Luo Yin.
Yin Zi, depois que eu terminar de lidar com a bagunça em casa, eu definitivamente vou cuidar muito bem de você. [Lena: ( ´•̥̥̥ω•̥̥̥` )]
Na realidade, Bai Luo Yin adormeceu depois de Gu Hai.
A meia-noite passou silenciosamente e então já era o primeiro dia do novo ano. Como alguém que permanecera na base militar por muitos anos, ele ainda podia lembrar claramente o que era hoje, mas Gu Hai havia esquecido.
Bai Luo Yin também beijou o rosto sujo de lama de Gu Hai.
Da Hai, agora eu não tenho mais medo de nada. Eu posso confiar em minha própria habilidade para proteger você... para proteger o amor que uma vez foi perdido entre nós. [Lena: *chorando litros* ToT]
___
Depois de oito anos, Gu Wei Ting nunca havia imaginado que ele teria que enfrentar outro ano insone. [Lena: Eu choro! *bléé* =P]
Quando ele foi primeiro informado de que Gu Hai fora procurar por Bai Luo Yin, o coração de Gu Wei Ting carregou dentro dele um forte ódio e falta de vontade contra isso. Ele não podia compreender como o amor deles poderia reacender depois de estarem separados por oito longos anos. No entanto, conforme a busca era prolongada por vários dias, a tristeza que uma vez apertava seu coração foi substituída por ansiedade. Não só não houve nenhuma notícia sobre Bai Luo Yin, como não havia nenhuma palavra sobre o paradeiro de Gu Hai também. [Lena: Mano, o amor deles nunca foi 'apagado', pra começo de conversa. ( ̄ヮ ̄)]
Hoje marcava o sexto dia do Ano Novo, oito dias inteiros desde que Bai Luo Yin havia desaparecido e seis dias desde que Gu Hai desaparecera.
Em geral, uma vez que alguém estivesse desaparecido por mais de sete dias desde o acidente, as chances de sobrevivência são quase zero.
O acidente de oito anos atrás foi mais do que suficiente para deixar Gu Wei Ting completamente apavorado. Naquele tempo, quando Bai Luo Yin o informou pessoalmente que queria se alistar nas forças armadas, Gu Wei Ting não forçou mais Gu Hai a este caminho, já que ele tinha medo que, um dia, ele fosse correr perigo novamente. No começo, ele acreditou que permitindo que Gu Hai entrasse no mundo dos negócios, isso levaria paz e estabilidade pelo resto da vida dele.
No fim, mais uma vez ele estava emaranhado com a morte.
Se isso acontecesse dez ou doze anos atrás, Gu Wei Ting ainda teria coragem de fazer alarde descaradamente: ele não é só um filho? Eu vou fingir que nunca o tive! [Lena: Meu Deus do Céu! Que homem odioso! Dez ou doze anos atrás GH teria 16 ou 14 anos, mesmo que fosse um bebê, qual pai pensaria assim ao perder um filho? Só um que não presta! ò_ó]
Mas agora, ele tinha perdido a coragem ou ímpeto de dizer tais palavras. O acidente de carro do Gu Hai havia feito ele abandonar qualquer ideia de ter um segundo filho. Agora ele tinha apenas essa única linhagem sanguínea.
Mesmo que ele tivesse um impressionante número de homens sob seu comando, se esta única linhagem fosse quebrada, ele perderia tudo.
“General, nós encontramos o carro do Gu Hai.”
Gu Wei Ting perguntou rapidamente, “Onde ele está?”
“Ele... não estava no carro.”
Exatamente quando aquelas dispersaram, a expressão de Gu Wei Ting mudou rapidamente para pior até sua mão que estava segurando na parte detrás da cadeira romper com veias violentamente. Mesmo quando ele sentou, a cadeira inteira oscilou.
Sun Jingwei foi até lá para consolar, “General, não vamos perder nossas cabeças. Xiao Hai é apto fisicamente e tem grande resistência. Mesmo que ele fique na selva por um tempo, nada importante vai acontecer com ele. Sem mencionar que Xiao Hai tem sido mais calmo em seu comportamento no passar dos anos. Eu posso dizer com certeza que ele preparou tudo adequadamente antes de sair do carro. Talvez ele já tenha encontrado Xiao Bai e os dois garotos estejam a caminho de casa!”
“Calmo minha bunda! Ele teria dirigido para um lugar tão perigoso se ele realmente fosse calmo?”
Sun Jingwei fez um retorno baixinho.
Mesmo agora, você ainda não entende o que inquieta os corações de seus filhos.........
Exatamente quando o cômodo foi tomado por um clima intenso, alguém entrou de repente para reportar.
“General, o Er Shaoye [4] da família está aqui.”
[N/T4: Er Shaoye significa segundo jovem mestre. Como GH já é chamado de ‘Shaoye’, eles chamam GY assim apenas pra fazer a distinção.]
Assim que essas palavras caíram, Gu Yang entrou marchando no quarto e tirou os óculos escuros antes de olhar para os dois homens de cima a baixo com um olhar frio e sério. [Lena: ¬¬]
“Aconteceu alguma coisa?”
Gu Wei Ting permaneceu calmo e não falou enquanto Sun Jingwei puxou Gu Yang para o lado para explicar os detalhes da situação.
A expressão de Gu Yang mudou ligeiramente enquanto ele pegava no ombro de Sun Jingwei.
“Eu vou procurar.”
Em um momento, a silhueta de Gu Yang desapareceu na neve.
______________________________
Notas de Tradução:
[1] 猴子 (hóu zǐ tōu táo):“Um macaco rouba um pêssego”. Se refere a distrair um oponente com uma mão e agarrar os testículos dele com a outra. Segurar alguém pelas bolas. XD
[2] 便宜還賣乖 (biàn yí huán mài guāi): “A pequena vantagem também mostra astúcia” (de acordo com o tradutor XD). Este provérbio significa ganhar um favor ou benefício, mas ainda assim dizer que é um desfavor e fingir que está sendo maltratado depois de ganhar o favor, ou se recusar a admitir que foi beneficiado e agir como se tivesse recebido um tratamento injusto.
[3] 開天眼 (kāi tiān yǎn): É traduzido para “abrir os olhos do céu”. Se refere a um imortal que pode ver coisas que um mortal não pode ver e, geralmente, esse olho é um terceiro no meio da testa. Outra tradução pode ser “Opera o olho de deva”. Deva (tiān), no budismo, é um ser não-humano que não pode ser visto a olho nu por humanos. Porém a proximidade de um deva poderia ser detectada por pessoa que conseguiram abrir o “divya-cakshus”, o “terceiro olho”. Leia mais sobre devas AQUI.
Lena: Um detalhe sobre uma fala:
Gu Hai bateu as cinzas do cigarro e perguntou de novo. “Então, seu corpo deve ser realmente forte e duro de todo o treinamento, certo?”
 “Não é tão ruim,” disse Bai Luo Yin com bastante modéstia.
A palavra usada em “duro” também poderia ser traduzida como áspero ou grosseiro, mas eu decidi usar essa palavra por causa da resposta de BLY. =)
Gente, esse capítulo teve tantos momentos maravilhosos! hahahaha

P.S.: Gente, depois de traduzir esse capítulo aí aparece o José Augusto no Faustão cantando "Evidências" e eu achei perfeito pra eles!!!!! hahahahah Pra quem não conhece, olha a letra AQUI. Eles não aguentariam ficar um sem o outro mesmo. hehehe

30 Comentários

  1. Morri com essa frase: Da Hai agora eu não tenho mais medo de nada. Eu posso confiar em minha própria habilidade para proteger você...para proteger o amor que uma vez foi perdido entre nos, gente que coisa mais fofa, um amor de dar inveja em qualquer um, emoção a mil, loca pelo próximo capitulo. Lena vc fez meu domingo feliz, teu trabalho é maravilhoso, mais uma fez parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbmmm!!! >w<

      Como não amar esses dois? Pelo amor de Deus!!! Realmente é um amor invejável! <3

      Excluir
  2. Meu Deus, meu coração está quase explodindo de felicidades por esse dois 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lena por alegrar meu final do domingo beijosss

    ResponderExcluir
  4. EU sou a primeira a comentar ???? Sério, legal,então cade toda a euforia deste reencontro?
    Este Gu yang é um idiota ele não tem nada que ir atras dos dois, cara chato idiota.....esperando os meus lindos fazerem as pazes e serem felizes para sempre

    ResponderExcluir
  5. Mano como eu tô feliz por esses dois pombinhos♡♡ Oito anos passarão e o amor deles não diminuiu nem um pouco😍!!!
    Muito obrigado por ter traduzido esse episodio lena!! Bye Bye😙

    ResponderExcluir
  6. Eu nem tenho palavras para descrever o quanto ansiava por este momento, tão fofo ver os dois se dando bem depois de tanto tempo usurpado deles, Acho que todos nós que acompanhamos a historia de GH & BLY estávamos precisando de um capítulo assim carregado de doçuras, demonstração de afeto e carinho. Tudo tão verdadeiro, tão puro! É incrivelmente lindo o amor compartilhado por eles, foram realmente feitos uma para o outro com contrato firmado ainda no céu muito antes de serem meros mortais aqui na terra.
    Não tem como não se emocionar quando se lê, "Yin Zi [...], eu vou definitivamente cuidar muito bem de vc"
    "Da Hai, agora eu não tenho mais medo de nada.[...]
    Agora posso dizer, "BEM VINDO VOLUME 2".
    Lena, só vc mesmo para nos presentar com um capítulo tão doce em pleno domingo, OBRIGADA!
    P.S.: Com um pai como o GWT e um primo como o GY ninguém precisa de inimigo, só mandando matar esses dois

    ResponderExcluir
  7. MDS EVIDENCIAS É A TRILHA SONORA DO NOSSO CASAL HAHAHAHHA perfeito Lena <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A letra se encaixa perfeitamente que chega a confundi com a própria historia de amor dos dois.Provavelmente a CJD não conhece nem a letra nem tão pouco o cantor, mas se tivesse o conhecimento antes de escolher a trilha sonora de AD teríamos um grande chance...

      Excluir
  8. FINALMENTE AS COISAS ESTAO INDO BEEMM. Muito feliz com toda essa fofura, mas espero que eles saiam daí logo

    ResponderExcluir
  9. Aí meu pai que lindos ♡
    E que pai desgraçado:'(

    ResponderExcluir
  10. Quero, mas não acho adjetivos para expressar como estão meu coração e minhas emoções depois dessas declarações de amor dos meus baobeis. Que amor é esse? Sou muito apaixonada por essas duas criaturas.

    LENA, VOCÊ ACERTOU DE CHEIO A TRILHA SONORA BRASILEIRA PARA HAILUOYIN, A PARTIR DE HOJE EVIDÊNCIAS, SE TORNOU O HINO DESSE AMOR.
    Obrigada por esse presente de domingo. Você é demais.

    ResponderExcluir
  11. 🐳❤️😻
    👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  12. MENINAAA, Eu nunca comentei, mas eu estava desesperado para ler este capitulo, atualizando a pagina a cada hora, que capitulo maravilhoso, obrigado por traduzir essa novel incrivel, sei que eh muito trabalhoso mas os cap sao atualizados com frequencia, esperarei ansiosamente pelo 21, bjs <3

    ResponderExcluir
  13. Lena obrigada por traduzir, eu estava precisando de algo pra me alegrar... esse capítulo foi um santo remédio.

    ResponderExcluir
  14. meu deus que bom que eu não parei de ler no meio do volume 1 quando o Gu Hai fez aquela coisa horrível com o nosso Yin Zi,, mas mesmo assim sabemos o quão arrependido ele ficou, ENFIM, Super feliz que eu não parei naquela parte ISSO AQUI É MARAVILHOSO MEU DEUS FINALMENTE O DA HAI QUE CONHECEMOS AAAAA

    ResponderExcluir
  15. Que lindos aí estává esperando por esse momentos valeu minha querida Lena.

    ResponderExcluir
  16. Agora sim meu domingo foi salvo,obrigado LENA eu amo a história de AMOR dia meus bebés !

    ResponderExcluir
  17. SOCORROOOOOOOO
    quando eu acho que não pode melhorar, ops oi tdbo!!!!!!1
    alguém manda esse gy pastar? ele que não venha querer atrapalhar tudo de novo, eu hein, maasss nosso baobei mesmo disse que agr ele não teme mais, então eu que não vou temer por eles!
    que mais momentos bons os cerquem

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Lena....gente, agora o negocio vaiiii....kkkk...

    ResponderExcluir
  19. Lena você é maravilhosa Obrigado por essa final de semana maravilhoso ver esses dois desse jeito é muito bom Já estava na hora essa canção de José Augusto Parece que foi feita para eles muito linda. Ver na o nosso yin zi demonstrando suas emoções é muito fofo e essa data parece que já faz parte da vida deles o ano novo e tem o nosso Gu hai de volta uhuuhuuuuuu Só espero que essas duas cobras que está chegando o general e o primo do Gu hai não atrapalhe a decisão que eles tenha tomado pelo menos nos seus pensamentos. Lena beijos obrigado

    ResponderExcluir
  20. nossa qual deve ser o tamanho da mochila do Gu Hai? toda hora ele puxa uma coisa dela que eu fico surpreendido kkkk

    ResponderExcluir
  21. nao conheço esse cantor, mas a música ficou perfeita para o casal =3

    ResponderExcluir
  22. Essa autora realmente exagera às vezes, GH deveria ter morrido naquele túnel 8 anos antes, agora eles passam oito dias perdidos kkkkk é muita incompetência dessa equipe de busca... e ainda estou lutando para me acostumar com o fato deles nunca terem se encontrado por acaso vivendo na mesma cidade, mesmo BLY saindo em missões frequentes..

    Amo demais essa história e esses dois bebês assim mesmo.. ❤

    Eternamente grato. ❤

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro como a autora taca o fod@-c para a realidade. Ela deve pensar: "Na minha história o amor dá super poderes pras pessoas sim!" Hahaha
    Percebi isso desde o cap do túnel (do descaso paterno).

    ResponderExcluir
  24. Oh meus bebês ❣️❣️❣️❣️❣️
    Ah sai daí Gu Yang, você só vem pra atrapalhar bisha

    ResponderExcluir