Oi gente! =D

Addicted porque esses dois finalmente estão se entendendo de novo e a gente merece ver essa reaproximação logo. hehehe

Traduzi esse capítulo inteiro com um sorriso besta no rosto. huahuahuahuahuahua

Beijos~        
Lena.
(。•̀ᴗ-)✧
_____________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 23: Não é alegria que emergiu dessa confusão?



As sobrancelhas de Gu Hai se uniram apertadas e, apesar de parecer que ele estava encarando atentamente os documentos sobre a mesa dele, na verdade, seu coração e mente tinham voado para outro lugar.
O que exatamente está acontecendo entre Bai Luo Yin e eu? Eu esclareci tudo do meu lado e ele também terminou. Agora que todos os nós que pesavam entre nós foram desfeitos... falando francamente, nós estamos juntos. Pensando nisso, todos os assuntos dos últimos anos também foram resolvidos, mas ninguém estabeleceu se nós vamos ‘continuar’ de lá ou ‘reconciliar’....... esse tipo de sentimento obscuro é realmente insuportável.
Gu Hai andou em volta do escritório duas vezes, ponderando secretamente como ele iria falar com Bai Luo Yin. Tudo tinha que ser dito de um jeito que não faça ele parecer ser mais baixo em status quando corajosamente trouxesse o assunto à luz.
Ele não podia, de forma alguma, cometer os mesmos erros de novo. Gu Hai sempre considerou aquela confissão imprudente e impetuosa de todos aqueles anos atrás uma falha manchando seu passado. Por dois anos depois daquilo, ele nunca havia se livrado daquele tipo de imagem de precipitado e temperamental. Ele sempre tinha acreditado que o motivo para seus sentimentos terem um status inferior começou, e se enraizou fortemente, com sua confissão intempestiva. Dessa vez, ele deveria pisar com cautela.
Enquanto Gu Hai dava voltas, ele acabou andando para a janela. Não muito tempo depois de parar lá, ele viu o carro de Bai Luo Yin se aproximando da área.
Com apenas uma olhada, uma enorme onda surgiu dentro de seu coração antes tranquilo, estimulando todas as células de seu corpo inteiro a vir à vida de uma só vez. Tentando controlar todos os músculos em seus lábios de se estenderem demais, ele rapidamente mudou para sua costumeira aparência fria e séria e fez seu caminho para o elevador, extremamente animado enquanto uma luz brilhante o envolvia. [Lena: Nyaaaa~ Tão fofinho! ())ヾ☆*]
Uma após a outra, as funcionárias levantaram suas sobrancelhas em choque quando elas tiveram um vislumbre dele pelo canto dos olhos. Essa mudança repentina no maneirismo dele fez uma aterrorizante expressão se prender timidamente em seus belos rostos enquanto uma barragem de perguntas se formava.
O que exatamente está acontecendo com Gu Zong hoje? Até mesmo durante seu noivado ele não sorriu tão brilhantemente como agora!!
Como Gu Hai poderia não estar radiante? Exatamente quando ele estava se preocupando em como levantar a questão do relacionamento deles, seu interesse amoroso foi impaciente o suficiente para vir procurar por ele primeiro. A história estava prestes a ser reescrita!
No entanto, Gu Hai parecia ter se transformado em uma pessoa diferente no momento que ele emergiu do elevador. Então, agindo como se nada tivesse acontecido, ele saiu do lounge e fingiu não ter visto Bai Luo Yin antes de fazer uma curva na direção de seu próprio carro, o tempo todo mostrando uma fachada, como se ele tivesse algum assunto urgente para tratar.
Na verdade, Bai Luo Yin estava brincando entusiasticamente com o burro de brinquedo, então quando Gu Hai saiu, ele não o viu. Ele estava até pensando, como ainda faltava algum tempo até que o trabalho terminasse, ele apenas esperaria dentro do carro primeiro e ligaria para Gu Hai dentro de algum tempo.
Gu Hai até tinha aberto a porta do carro, mas, notando nenhum movimento vindo do outro lado, ele amaldiçoou secretamente.
Que inferno, porra, ele é tão cego assim?! Como foi que ele até se tornou um piloto?
Já se sentindo desencorajado, ele levantou o olhar pesarosamente e andou de volta.
Enquanto ele arrumava sua gravata, ele se certificou de reprimir totalmente a excitação que estava tentando pular fora de seu peito. Alguns segundos depois, ele colocou uma expressão rígida e bateu na janela do carro de Bai Luo Yin.
Na hora que Bai Luo Yin colocou a cabeça para fora da janela, Gu Hai imediatamente disse algumas palavras, “O que você está fazendo aqui, heim?”
Bai Luo Yin simplesmente abriu a porta e saiu, involuntariamente exibindo seu uniforme militar bem passado, que se ajustava perfeitamente em seu corpo, e as botas brilhantes de couro que completavam o look. Sua aparência valente, formidável e completamente linda gerou uma corrente elétrica que quase eletrocutou e fez todas as formigas fêmeas no chão desmaiarem na presença dele. [Lena: LOL Se nem as formigas escapam, o cérebro do GH já virou gelatina! XD]
Quanto a Gu Hai, as incontáveis garras que jaziam silenciosamente em seu coração já tinham se estendido e atacado Bai Luo Yin há tempos.
“Você me viu lá de cima? Por que você desceu a essa hora do dia?” Bai Luo Yin perguntou intencionalmente enquanto mantinha seus olhos exclusivamente na pessoa diante dele.
Gu Hai limpou a garganta, então disse calmamente num tom sem pressa, “Eu estava me dirigindo para dentro depois de voltar de uma reunião, mas eu lhe vi sentado aqui então vim dizer oi.”
Dizer oi......? Essas duas palavras eram verdadeiramente dignas de serem completamente analisadas por Bai Luo Yin. [Lena: Huahuahuahuahua XD]
Vendo como Bai Luo Yin manteve sua voz para si mesmo, Gu Hai fingiu ignorância e perguntou, “Você está aqui procurando por Di Shuang? Espere aqui. Eu vou chama-la pra você.”
Sem aviso, Bai Luo Yin segurou o braço de Gu Hai imediatamente e gritou irritado, “Pare com essa porra de fingimento! A Di Shuang não se demitiu dois dias atrás?”
“Mesmo?” As sobrancelhas de Gu Hai se aproximaram ligeiramente, “Por volta dessa época do ano acontecem muitos pedidos de demissão. Esse tipo de situação é assumido pelos recursos humanos, então eu realmente não estou muito informado disso.”
Ouvindo enquanto Gu Hai tolamente falava besteiras, Bai Luo Yin simplesmente sorriu com insatisfação.
“Oh, a propósito... o que exatamente você está fazendo aqui?” Gu Hai perguntou.
Bai Luo Yin respondeu francamente, “Eu vim procurar por você.”
O coração de Gu Hai imediatamente deu um salto. Apesar de ainda estar tomado pelo choque, ele continuou sua atuação e deixou sua máscara de indiferença colada em seu rosto.
“Por que você está procurando por mim?”
Mantendo seus olhos nele, Bai Luo Yin meramente disse três palavras, “Para foder você [1].”
[N/T1: A palavra usada verdadeiramente foi “estuprar”, mas como essa palavra é perturbadora demais, escolhemos usar aquela (se bem que não adianta muito se eu digo pra vocês o que era antes, não é? Hahahah]
Gu Hai deu um passo para trás e apontou para a testa de Bai Luo Yin enquanto perguntava, “Da onde veio um gangster como você?” [Lena: Bwahahaha É muita fofura!! >ω<]
Bai Luo Yin quase pegou e quebrou o dedo apontando para sua testa, “Você ainda está tentando fingir?! Naquela noite no pântano, quem foi que me beijou sorrateiramente? Não pense que eu não sabia!”
Ainda se sentindo muito calmo, a língua solta de Gu Hai produziu mais algumas sentenças, “Se você disser mais besteiras, eu vou chamar alguém! Segurança, cuide muito bem desse gangster pra mim!”
Consequentemente, realmente havia um segurança parado atrás de Gu Hai. Infelizmente, este segurança era excepcionalmente honesto e não pode entender a intenção escondida nas palavras dele. Então, segurando um bastão com firmeza, ele rapidamente disparou de trás de Gu Hai e, antes que Gu Hai tivesse a chance de reagir, ele atingiu ferozmente o ombro direito de Bai Luo Yin. [Lena: Já tem plano funerário? XD]
O rosto de Gu Hai escureceu de repente enquanto ele deu um passo e chutou o segurança, fazendo-o escorregar para o chão ao lado do carro. Espiando-o, Gu Hai puxou a própria perna de volta e deu outro chute nele, “Quem lhe disse para bater nele?” Gu Hai berrou com raiva.
Sentindo como se tivesse sido injustiçado, o segurança se levantou do chão, “Você não me disse para bater nele?”
Os olhos escarlates de Gu Hai encararam, “Eu só estava brincando! Quem lhe disse para realmente bater nele?”
“Eu...... como eu deveria saber isso?......” O segurança murmurou para si mesmo.
Antes que Gu Hai pudesse bater nele de novo, Bai Luo Yin rapidamente o impediu, criando uma oportunidade para o segurança fugir para longe. Gu Hai virou a cabeça para olhar Bai Luo Yin rapidamente, pronto para atacá-lo com um acesso de críticas.
“E você! Você não viu ele vir correndo de trás de mim? Você o viu claramente, então por que caralho você não bloqueou? Você até deixou ele bater em você?!!”
“Eu fiz de propósito,” disse Bai Luo Yin monotonamente, sem mesmo a mínima mudança em sua expressão.
A raiva de Gu Hai se elevou com o vapor em cima da cabeça dele, “Seu filho da.....”
Bai Luo Yin se aproximou para ficar diretamente na frente de Gu Hai deixando apenas alguns centímetros de espaço entre eles. Seus olhos frios, mas encantadores, combinavam esmagadoramente com suas írises escuras antes dele falar suavemente, “Se você tem a habilidade, não fique ansioso? Não fique com raiva? Você não é um homem calmo e senhor de si? Deixe-me vê-lo rir de novo!!” [Lena: Perdeu, Da Hai!!!! Yin Zi te conhece bem demais! Hahahahahaha]
Vendo Bai Luo Yin machucado, Gu Hai se sentiu extremamente arrependido, Como eu ainda posso rir?!!
“Não tente foder comigo. Eu só estava com medo que, se Bai Shouzhang fosse seriamente batido, minha empresa não fosse capaz de assumir a responsabilidade.”
Mesmo que ele tenha dito essas palavras, os olhos dele revelavam a preocupação se aglomerando dentro deles enquanto ele incessantemente olhava de relance para o ombro de Bai Luo Yin.
Dando um leve sorriso presunçoso, Bai Luo Yin sabia muito bem como ler essa pessoa. Ele simplesmente olhou seriamente para ele e não fez rodeios antes de falar bruscamente, “Eu, Shouzhang, vim pessoalmente entregar-lhe um filho!!”
“Um filho?” Gu Hai perguntou enquanto uma expressão ligeiramente ranzinza tomava conta de seu rosto.
Quando Bai Luo Yin esticou o braço para dentro do carro e tirou o burro de brinquedo, o rosto de Gu Hai ficou imediatamente verde.
“Olha, olha. Ele parece exatamente com você!”
Bai Luo Yin sorriu bem maliciosamente enquanto colocava o burro em cima do teto do carro e o ligava. O burrinho dançou junto com o som da música, balançando a cabeça para cima e para baixo enquanto se movia para frente e para trás, esquerda e direita, ao ponto de até o próprio Bai Luo Yin rir e começar a se balançar de um lado para o outro com ele. [Lena: Ahhhhh Que fofooooo! σ(≧ε≦o)]
Olhando para ele, Gu Hai também riu, mas a diferença era que o riso dele não era estimulado pelo burro. Em vez disso, ele estava puramente divertido pela reação de Bai Luo Yin.
Puta que pariu! Só um mero burro pode lhe deixar tão feliz assim?! Antes, mesmo depois de eu brincar diligentemente com o seu corpo e fazer você se sentir bem até gemer e gritar de prazer incontáveis vezes, você nunca riu desse jeito na minha frente. [Lena: Ele só pensa nisso! KKKKKKKKKKKK]
“Segura ele,” exigiu Bai Luo Yin enquanto enfiava o burro na mão de Gu Hai.
Olhando para o burro, Gu Hai acariciou a cabeça dele algumas vezes e perguntou alegremente, “Como você soube que eu nasci no ano do burro?” [Lena: Acho que ele se refere ao ano do Cavalo. E como ele não saberia? Vocês nasceram no mesmo ano! XD]
“Seu temperamento de antes traiu seu caráter.” Depois de dizer isso, ele deu tapinhas no ombro de Gu Hai, “Eu, Shouzhang, estou lhe recompensando com isso. Cuide muito bem dele!!”
Um sorriso escondido repuxou timidamente o canto dos lábios de Gu Hai, “Isso é uma coisa tão infantil. Estou envergonhado demais para leva-lo comigo. Seria muito humilhante se alguém me visse com isso.”
Quando Bai Luo Yin calmamente esticou o braço para pegá-lo de volta, Gu Hai o segurou com tanta força que a mão dele poderia muito bem ter sido costurada nele! E, apesar de Bai Luo Yin quase ter rasgado as pernas dele, ele não conseguiu arrancá-lo da mão de Gu Hai. [Lena: (ω ) ~]
“Considerando que você me deu um presente tão enorme, eu, Gu Zhong, concedo-lhe permissão para vir sentar no meu escritório.”
Os olhos orgulhosos e inflexíveis de Bai Luo Yin dispararam para Gu Hai, “Eu não tenho tempo.”
Assim que essas palavras se espalharam, ele se retirou dirigindo.
Gu Hai secretamente se arrependeu de suas palavras... Deveria ter sido um pouco mais educado com minhas palavras. Eu quase o tive em minhas mãos e agora eu perdi a oportunidade perfeita [2]!
[N/T2: 煮熟的鸭子飞了 (zhŭ shú dí yā zĭ fē liăo): Lit. “Pato cozido sai voando”. É um provérbio que se refere a algo que já foi ou tem grandes chances de ser pego na mão, ou a oportunidade para pegar este algo está lá, mas a oportunidade é perdida acidentalmente.]
Exatamente quando Bai Luo Yin saiu da linha de visão de dele, Gu Hai abraçou o burro firmemente contra seu peito como se ele fosse seu amado baobei, antes de entrar na empresa radiante de vida e com uma sensação inesgotável de euforia. Sem mesmo um pingo de vergonha, ele realmente desejava que todos na empresa soubessem que sua linda esposa [3] tinha lhe dado um burrinho que se parecia muito com ele.
[N/T3: GH usa a palavra “esposa” junto com “handsome”, que é o “bonito/lindo” reservado para homens. ><]
Antes do trabalho acabar, a gerente do departamento financeiro foi ao escritório de Gu Hai para entregar os resultados financeiros a ele.
No momento que ela entrou no escritório, a cena de Gu Hai olhando amorosamente para aquele burro foi registrada nos olhos dela. Normalmente, Gu Hai sempre mantinha uma imagem fria e séria que tornava impossível que qualquer uma das subordinadas dele criar coragem para brincar casualmente com ele. No entanto, hoje, quando essa gerente de departamento adentrou a sala e Gu Hai moveu o olhar do burro para o rosto dela, aquele sorriso nos lábios dele não teve tempo para escapar. Em contrapartida, isso fez a gerente de departamento acreditar erroneamente que ele, na verdade, estava sorrindo para ela.
Como resultado, ela deu um passo sem precedentes para gracejar com ele, “Gu Zong, esse burrinho é realmente adorável!”
Ao ouvir essas palavras, Gu Hai acenou a mão agressivamente, “Você vai ganhar um adicional de ¥2000 esse mês!” [Lena: Bwahahahaha GH é ótimo! (ノ>▽<。)]
A gerente de departamento ficou instantaneamente aturdida.
Ah meu Deus! Geralmente, nosso ordenado nunca aumentou mesmo depois de termos morrido de trabalhar. Mas hoje, tudo o que eu fiz foi elogiar esse burro e isso me garantiu ¥2000!!
Depois do trabalho, Gu Hai colocou o burrinho sob seu terno e o levou para casa com ele.
Na realidade, Bai Luo Yin jamais saiu. Em vez disso, ele simplesmente dirigiu em volta da empresa de Gu Hai algumas vezes. Assim que ele viu que era quase hora de sair do trabalho, ele dirigiu de volta para a empresa e seguiu atrás do carro de Gu Hai o tempo inteiro até eles chegarem na residência de Gu Hai.
Gu Hai já percebera mais cedo que o carro de Bai Luo Yin o estava seguindo, mas ele meramente fingiu não saber. Quando ele abriu sua porta e viu alguém parado atrás dele, ele fingiu uma expressão espontânea e lançou um olhar a ele.
“Por que você me seguiu?”
Apesar de ter dito isso, em sua mente, ele estava se doendo para empurrar essa pessoa para dentro do quarto imediatamente, então trancar a porta com firmeza e.......
Contrário às expectativas dele, Bai Luo Yin foi extremamente franco, “Eu vim me aproveitar de uma refeição sua.”
Com isso dito, o olhar dele se deslocou para baixo apenas para olhar atentamente para o burrinho na mão de Gu Hai antes de perguntar, “Você não disse que é humilhante ser visto segurando isso? Por que você o trouxe pra casa?”
Gu Hai continuou a recusar sua derrota teimosamente, “Como é humilhante deixa-lo no trabalho, eu trouxe para casa.”
“Então me dê de volta. Eu também não vou comer aqui!”
Com um rosto escurecido, Bai Luo Yin tentou toma-lo de volta, mas Gu Hai o empurrou e puxou até ele simplesmente conduzi-lo para dentro da casa. Durante o empurra e puxa, ele até usou a força da própria mão de Bai Luo Yin para empurrar a porta com força, fechando-a firmemente. Então ele relaxou as mãos e olhou formidavelmente para ele. [Lena: \()/]
“Bai Shouzhang, isso definitivamente é culpa sua. Eu já disse que lhe devolveria o burro, mas você insistiu em forçar sua entrada aqui. Você vê, tem um defeito nesta tranca. Se ela é fechada com um empurrão como aquele, ela não abre de novo não importa o quê. Me diga, o que nós faremos sobre isso?”
Ouvindo-o, Bai Luo Yin meramente sorriu sombriamente enquanto ele fechava as mãos juntas em um punho apertado até suas juntas estalarem uma de cada vez.
“Venha aqui, Shouzhang vai lhe dizer pessoalmente!”
✧✧✧✧✧
 Lena: Ai Deus.... Será?... SERÁ?! ((((;゜Д゜))) Por favor, paizinho, que tenha pelo menos uns amassos. 

23 Comentários

  1. Kkkkkk sua reação foi hilária Lena, Jesus Maria e José please!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah,
    quero logo o prox capitulo, gente que isso Shouzhang ta mesmo atrevido

    ResponderExcluir
  3. MEUS DEUS, literalmente morri agora com essa frase final, a cada episodio eu fico mais apaixonada por essa leitura, pena que essa serie não vai mais ser feita, iria ser muito boa, Lena querida cada dia que passa admiro mais e mais o seu trabalho, e por favor assim que der posto o outro, nos vamos tem um ataque cardíaco aqui.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAIIII MEU DEUS como nosso YIN ZI TA tão decidido num que ele quê DESSA VEZ GU HAI vai fica orgulhoso dele ele vai percebe o AMOR QUE O YIN ZI SENTIR POR ELE .DA HAI TA SE FAZENDO DE DIFÍCIL E O YIN ZI TA SENO ATIRANDO DEFINITIVAMENTE OS PAPÉIS ESTÃO TROCANDO KKKKKKKKK .LENA VC E MARAVILHOSA BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Moça nos traga um novo capítulo até sábado. Que finalmente tenha uns pegas aí. 💓😛😛😛😍

    ResponderExcluir
  6. Esses papéis trocados, meu deus! Yin Zi está tão atirado e isso é claramente saudades pelos 8 anos distante. Não dou mais tempo para o Gu Hai se fazer de difícil, ele é tão apaixonado. A A A A A obrigada pela tradução do capítulo ♥️

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus do céu Cristin. Que capítulo que me deixou com cara de bobo risonho o tempo todo enquanto lia... ansioso para o próximo. Obgd Lena

    ResponderExcluir
  8. Que essa porta com defeito não se abra por no mínimo uma semana para que os baobeis fiquem trancados resolvendo um certo assunto pendente há miseráveis 8 anos, que Yin Zi continue com essa atitude toda e ataque logo seu esposo com muito amor e desejos ardentes repletos de muitas saliências e travessuras.
    Será que é pedir demais? Vamos lá bebês, vamos tirar esse atraso com muito fogo e urgência! ADOOOORO!
    Lena, obrigada por mais um capítulo tão fofo e apaixonado.

    ResponderExcluir
  9. Esse capitulo é uma mistura de risos com ansiedade! Genteee o Bai todo atirado! aDORO gosto assim! Tem que pegar o GU mesmo, jogar na parede e... Fazer tudoooooo! Nossa que maravilha! Obrigada Lena sua lindaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Lendo e rindo como uma boba mas esses dois deixam a gente assim mesmo, Adorei, e quero mais Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Omg omg omg omg oomg ogm ogmofn ogmgong ong ong aaaah ♥😍♥😍♥😍♥♥♥♥😍😍😍😍♥♥♥♥♥😍♥😍😍

    ResponderExcluir
  12. xiao bai ainda é lerdin mas vamos ver o q vem pela frente

    ResponderExcluir
  13. acho que foi um dos cap que eu mais ri kkkkkkkkk Gu Hai é demais se fazendo de bobo
    ai esses doissssssss

    ResponderExcluir
  14. Eu ri muito! Gu Hai bolou um ótimo plano de se fingir de difícil mas nãi conseguiu levar até o fim. Ele é tão fofo!!

    ResponderExcluir