Oi gente!!

Todos bem, obrigada? =D Vamos continuar com Addicted porque está sendo muito divertido traduzir esses capítulos. huahuahauhau

Paraenses, alguém vai pro Animazon? Vai ter Sala Yaoi/Yuri? Tô por fora. hahahahah

Beijos~        
Lena.
ヾ(^∇^)
_________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 24: O método de Xiao Bai perseguir seu marido.




A cena que se seguiu foi como esperada, o Major e o Presidente brigaram na casa sem um pingo de preocupações com suas imagens. No fim, foi o Major que ganhou. Para o Presidente, essa foi uma completa e absoluta humilhação. Sim, ele perdeu. Essa foi a primeira vez que ele perdeu em força física para a esposa dele. Seu corpo inteiro estava sendo pressionado no sofá, tornando impossível para ele se mover.
No começo, havia uma chance para ele fazer um ataque furtivo, já que, naquele momento, a mão dele já tinha agarrado a virilha de Bai Shouzhang; se ao menos ele tivesse usado força suficiente, Bai Shouzhang teria desabado naturalmente. Infelizmente, quando este Gu Zong estendeu a mão, ele ainda não havia aplicado sua força quando seus ossos ficaram moles.
Inchando com uma sensação de bravura e joie de vivre, Bai Luo Yin montou no corpo de Gu Hai enquanto segurava com firmeza o cinto [1] que ele havia retirado antes de resfolegar algumas vezes, “E agora? Gu Zong, você vai admitir derrota ou não?”
[N/T1: 小便 (xiăo biān): essa palavra também pode ser usada para se referir ao pênis de um animal que é servido como comida.]
Gu Hai meramente estreitou os olhos enquanto um sorriso perverso surgia, “Se você se mover um pouco mais pra cima, eu vou admitir derrota imediatamente.”
Bai Luo Yin abaixou a cabeça para dar uma olhada apenas para ver que, neste momento, os pênis deles estavam aninhados um contra o outro. Se ele se movesse mais para cima......
... então, o pênis dele e o meu não iriam.....
Em segundos, incontáveis adagas frias e afiadas foram emitidas dos olhos escuros de Bai Luo Yin e, assim que elas fizeram contato com a gentileza e calor que fluíam dos olhos de Gu Hai, os olhares frio e quente colidiram com tanta força e intensidade que eles imediatamente se entrelaçaram, então se dissolveram em uma névoa fina que atravessou a sala inteira.
Mantendo o contato visual, Bai Luo Yin abaixou seu tronco lentamente aproximando-se de Gu Hai e, todo o tempo, uma poderosa chama de tentação completa sedução cresceu entre eles. [Lena: (♡⌓♡)]
Num momento, o coração de Gu Hai tinha derretido.
Sua mão grande se estendeu e segurou gentilmente na parte detrás da cabeça de Bai Luo Yin antes de puxar a cabeça dele bruscamente, parando apenas quando havia só alguns poucos centímetros entre os lábios deles. Então, uma expiração de ar quente flutuou timidamente no rosto de Bai Luo Yin.
“Eu quis foder você por oito longos anos.”
Bai Luo Yin respondeu suavemente, “Eu também.” [Lena: (´`)]
Uma tremenda precipitação de corrente elétrica fluiu entre os corpos deles unidos fortemente antes de convergir e viajar todo o caminho abaixo de suas barrigas. Quando Gu Hai viu a intensidade brutal e indomada que enchia os olhos de Bai Luo Yin, a respiração dele ficou carregada de intoxicação e opressão. A mão que havia colocado discretamente na costa de Bai Luo Yin se moveu leve e lentamente para baixo, como se esperasse pelo momento certo de pegá-lo desprevenido e ajustar um ataque nele virando-o para que ele deitasse timidamente abaixo dele.
Infelizmente, Bai Luo Yin utilizou suas habilidades treinadas para virar seu corpo agilmente e sair de cima do corpo de Gu Hai. Ele se levantou, bateu as mãos algumas vezes antes de olhar para trás para dar um sorriso frio, mas encantador para Gu Hai.
Apenas com esse olhar sedutor que parecia desafiá-lo, Gu Hai sentiu como se seu coração estivesse sendo pisado por incontáveis formigas.
Nunca houve uma hora como essa, onde o desejo de conquistar ascendeu nas profundezas do coração de Gu Hai. Ele percebeu que, comparado a oito anos atrás, Bai Luo Yin estava ainda mais difícil de resistir agora. Se ele engolisse esta semente venenosa, então ele estaria destinado a ser eternamente condenado mais uma vez.
“Estou com fome,” disse Bai Luo Yin, selando rapidamente seu coração brincalhão.
Acalmando rapidamente sua respiração, Gu Hai respondeu com uma voz baixa, “Comporte-se. Apenas sente aqui e espere por mim.”
O significado escondido era, nem pense em fazer nenhum truque desonesto [2]. Você está bem ciente que a pouca paciência de Laozi [3] é limitada.
[N/T: (2) 幺蛾子 (yāo é zĭ): literalmente ‘mariposa unitária’ (O.o?). É uma gíria do norte da China que se refere aquando alguém está fazendo truques, inventando planos malvados, más ideias, ideias podres, etc. (3) Significa algo como "velho eu", uma forma bem arrogante de se referir a si mesmo.]
Assim que ele foi deixado sozinho, Bai Luo Yin circulou pela sala duas vezes, mas logo ele foi atacado pelo tédio e andou na direção da porta da cozinha. Exatamente quando ele estava prestes a entrar, ele se foi abruptamente assustado pela cena lá dentro. Gu Hai estava em meio a cortar um pedaço de carne de maneira bem bizarra com a faca se deslocando em todas as direções. Os olhos dele estavam semicerrados e então se arregalaram, expondo uma aparência bastante ousada e astuta. Essa cena gerou um tremor que apertou seguramente o coração de Bai Luo Yin.
Ele não vai me tratar como aquele pedaço de carne, certo? [Lena: Bwahahahaha Tenha medo mesmo! XD]
Assim que Bai Luo Yin viu a mesa coberta com uma variedade de comidas, seu humor ficou consideravelmente bom enquanto dizia com interesse, “Essas são todas as comidas que eu gosto de comer... você sabia que eu viria aqui e intencionalmente preparou tudo isso com antecedência?”
Gu Hai riu friamente, “Quem disse que eu preparei isso pra você? Mesmo que você não estivesse aqui, eu ainda comeria assim. E agora que você está aqui, eu não tenho nenhum desejo de alimentar você.” Com isso dito, ele moveu alguns bons pratos para o seu lado da mesa.
Contrário às expectativas, Bai Luo Yin não tentou roubar nenhuma comida. Em vez disso, ele apenas comeu obedientemente os poucos pratos de vegetais na frente dele. [Lena: Hehehehe BLY sabe atacar o GH. XD]
No fim, o coração de Gu Hai não pode suportar por mais tempo quando ele pensou nas dificuldades que Bai Luo Yin havia sofrido nas forças armadas e em como, mesmo então, ele não era capaz de ter refeições decentes.
Já foi difícil suficiente conseguir que ele venha aqui...... Eu queria mudar a refeição dele, mas, em vez disso, eu acabei dizendo algo desagradável e agora ele ainda não consegue ter uma boa refeição.
“Tudo bem, só de ver o quão miserável você é, eu vou lhe recompensar hoje para que, depois, você não possa dizer aos outros que eu, Gu Zong, maltratei você.” Depois de dizer isso, ele colocou vários pratos de carne na frente de Bai Luo Yin.
Porém, como resultado, Bai Luo Yin apenas esticou o braço para pegar os pratos de vegetais que agora estavam longe dele.
Vendo isso, o rosto de Gu Hai escureceu antes dele, de repente, bater duas vezes no dorso da mão de Bai Luo Yin.
“Porra, você está procurando problema de propósito, heim?!”
Bai Luo Yin permaneceu calmo e deu um olhar a Gu Hai. Logo, um sorriso quebrou o silêncio dele enquanto ele estendia a mão para pegar a comida que ele gostava.
Um toque de inquietação rodopiou para dentro do coração de Gu Hai enquanto ele observava inquisitivamente. Ele, então, limpou a garganta e empregou um tom sério de voz, “Bai Luo Yin, você virou um fodão agora.”
Continuando inexpressivo, Bai Luo Yin deu um riso abafado para si mesmo enquanto pensava secretamente.
Como eu mudei? Se não fosse para revelar seu descaramento, eu teria usado esse tipo de truque para pegar você? Eu quero ver por quanto tempo você consegue continuar fingindo!!
“Eu realmente tenho pena da sua outra metade,” disse Gu Hai com um suspiro.
“Tem pena dele? Por que ele [4] merece sua pena?”
[N/T4: Bai Luo Yin está usando o pronome de gênero neutro.]
“Só veja como você está agora... tão tolo e irresponsável, não confiável como você era antes! Quem se tornar seu namorado [5] não será capaz de ter nem um pouco de paz mental!!”
[N/T5: a palavra usada em inglês foi “lover” que significa amante, amado(a), mas também é usada para se referir a namorado(a); essa palavra também é de gênero neutro. Como é meio estranho usar “amante”, deixei do jeito que vocês viram.]
A implicação tácita por trás dessas palavras era, ‘você pode me seduzir, mas não vá flertar em nenhum outro lugar!’ [6]
[N/T6: 拈花惹草 (niān huā rĕ căo): “pegar flores e pisotear a grama”. É uma expressão idiomática que significa ser mulherengo, frequentar bordéis
Bai Luo Yin respondeu impotente, “Se ele não consegue me amarrar, é culpa dele por ser inútil!!”
Naquele momento, um lindo pensamento passou na mente de Gu Hai. Ele realmente queria foder Bai Luo Yin até ele gritar agora mesmo!! [Lena: Ninguém está te impedindo. =P]
Depois do jantar, Bai Luo Yin limpou a boca e levantou, “Estou indo embora.”
“Você vai embora simplesmente assim?” Perguntou Gu Hai, incapaz de aguentar por mais tempo.
A testa de Bai Luo Yin franziu ligeiramente, “Se não, então o que mais?”
Em segundos, o aspecto de Gu Hai mudou de curso enquanto ele organizava seus pensamentos em silêncio, pensando em qual método ele podia usar para que fosse perfeito e na medida para fazer este homem excepcionalmente brilhante ficar. Então devorá-lo devidamente de uma só vez para fazê-lo se render e curvar-se para ele daí em diante.
No fim, Bai Luo Yin não deu nenhuma chance de Gu Hai detê-lo.
“Não posso ficar aqui. Eu tenho que ser rígido comigo mesmo para que meu futuro namorado possa ver exatamente o quanto eu sou uma pessoa confiável. Não está certo, Gu Zong?”
Com isso, ele acendeu um cigarro e o deixou pendurado frouxamente em sua boca, jogou a jaqueta do uniforme militar sobre o ombro e passou pela porta com um comportamento extremamente confiante e tranquilo. [Lena: Poxa, Yin Zi! Corta-liga! DX]
À noite, quando Gu Hai estava tomando um banho, ele não era mais capaz de se controlar. Essa carência era, simplesmente, ainda mais difícil de suportar do que um vício em drogas. A mente dele estava completamente, absolutamente dominada pelo rosto de Bai Luo Yin...
... aqueles olhos serenos, mas frios e atraentes, as pernas longas e esguias que corriam milhas sem parar, aquele leve sorriso pretencioso no canto dos lábios dele quando ele zombava dele e aquela bundinha redonda embrulhada justa e perfeitamente em seu uniforme militar......
Nesses oito anos, Gu Hai tinha verdadeiramente guardado uma abundância de energia... agora, não importava o quanto ele liberasse, ainda não tinha nenhuma sensação de satisfação.
Teria sido ótimo se ele tivesse ficado, então mesmo que eu tivesse exaurido toda a minha energia e morrido, tudo teria valido a pena!!
Gu Hai se encostou na cabeceira da cama e fumou um cigarro ansiosamente instigando-se mentalmente ao ponto de ser uma auto hipnose.
Você precisa se manter calmo. Você precisa ficar frio. Se você comprometer agora, ele definitivamente acreditará que esse método de seduzir pessoas é eficaz... ele colocará seu corpo totalmente em uso e então fugir e ostentar para outras pessoas. Você precisa, a todo custo, destruir esses hábitos pecaminosos dele e fazê-lo entender completamente que ele não tem nenhum charme ou.... fascínio para se mostrar, então ele não deveria se humilhar na frente de outras pessoas.
Naquela noite, Gu Hai não teve outra escolha além de se forçar a dormir com todos esses ‘pensamentos’ correndo um atrás do outro.
Cedo na manhã seguinte, ele carregou seu ‘filho’ para a empresa novamente. [Lena: Gu Hai matando a mulherada toda com a fofura dele, né? XD]
Nos dias seguintes, Bai Luo Yin sempre dirigia até lá antes que a hora de trabalho tivesse terminado, então seguia Gu Hai de volta para casa e se aproveitava de uma refeição dele. [Lena: BLY está esperando que o GH ataque ele? Ataca primeiro! Kkkkkkk Mas claro que nenhum deles quer dar o braço a torcer, né?]
Gu Hai havia adquirido um hábito muito favorável. Isso é, todos os dias, ele se programava por volta da hora que Bai Luo Yin chegava lá e vigiava do lado da janela. Com grande interesse, ele se ocupava completamente em observar a incrível silhueta de Bai Luo Yin parada na frente do carro para esperar só por ele.
Ao mesmo tempo, ele também curtia a grande excitação de ser perseguido!
Uma vez que Yan Ya Jing havia terminado de lidar com todos os seus assuntos de família, ela voltou ao trabalho imediatamente. No dia que chegou, ela rapidamente descobriu que tinha um item extra no escritório de Gu Hai. No começo, ela até tinha pensado que aquilo fora colocado ali por alguém como uma brincadeira. Porém, depois de ver aquilo mais algumas vezes, ela percebeu que aquele burro foi inesperadamente trazido por ninguém mais que o próprio Gu Hai. E não só isso, ele o adorava e caducava com ele sem parar. Se qualquer pessoa dissesse alguma palavra desagradável sobre o burro, Gu Hai certamente ficaria hostil com ela.
Neste dia, como ela geralmente fazia, Yan Ya Jing foi até o escritório de Gu Hai antes do trabalho terminar só para descobrir que o olhar de Gu Hai havia viajado para fora da janela de novo.
Yan Ya Jing já tinha visto esta cena duas vezes e isso despertou a curiosidade dela de saber o que ele estava olhando com uma expressão tão pouco familiar.
“Gu Zong.” Yan Ya Jing bateu na porta algumas vezes.
Ouvindo o barulho, Gu Hai levantou o olhar para ela e o calor presente nas profundezas dos olhos dele caiu conforme ele falava com um tom sem entusiasmo.
“Só deixe os documentos aí!”
Depois que Yan Ya Jing organizou e colocou os documentos sobre a mesa, ela olhou para Gu Hai novamente apenas para ver que os olhos dele já tinham voado para a janela.
“O que você está olhando?” Yan Ya Jing perguntou, incapaz de segurar sua curiosidade.
Gu Hai sorriu levemente e chamou Yan Ya Jing até lá antes de apontar para fora da janela para onde Bai Luo Yin estava parado, “Ele não parece particularmente ridículo parado ali?” [N/T: Pode ser ridículo ou tolo.]
Mesmo que ele dissesse essas palavras, o jeito dos olhos dele não conseguia mascarar a adoração que passava por eles.
Yan Ya Jing olhou para Gu Hai com grande surpresa, completamente incapaz de compreender como ele podia olhar para o próprio irmãos com tamanho interesse e entusiasmo daquele jeito. E mais, ela não conseguia distinguir o que tinha de tão ridículo sobre Bai Luo Yin, pelo contrário, ela pensou que o comportamento de Gu Hai que fosse ridículo.
“Ah, eu o tenho visto parado ali nos últimos dois dias depois que eu saio do trabalho. Mas eu não sei o que ele está esperando.”
Quando essas palavras entraram nos ouvidos dele, o canto dos lábios de Gu Hai se levantou em um sorriso arrogante, como se Yan Ya Jing tivesse dito aquelas palavras intencionalmente, só para ele ouvir.
Yan Ya Jing continuou, “Mas desde que ele veio para cá, todas as funcionárias têm se demorado no lounge, hesitando de sair depois do trabalho. Quando eu sai antes de ontem, eu vi por acaso uma funcionária sendo amigável com ele, ela tinha até pedido o número de telefone dele.” [Lena: Hahaha GH vai já parar de deixar ele esperando. XD]
Os olhos de Gu Hai incharam de nervosismo, “Ele deu?”
“Ele deu!” Yan Ya Jing sorriu até os cantos de seus lábios se levantarem, “Ele tem uma afinidade realmente ótima com mulheres. Sabe, não foi só uma vez que eu vi as garotas irem até lá para dar em cima dele. Para ser sincera, seu irmão é verdadeiramente uma calamidade dada por deus. Ele é extremamente atraente só de ficar parado ali, é impossível que as pessoas não prestem atenção nele.”
Enquanto ela soltava essas palavras, o rosto dele já havia ficado um pouco vermelho.
Gu Hai espiou para fora mais uma vez e os palatáveis sentimentos doces de antes sumiram imediatamente. Com uma expressão sombria e insatisfeita, ele se levantou e saiu. [Lena: Eita! Lascou-se! huahuahauhau]
*****
Lena: é~ Não foi dessa vez... XD Mas já tô acostumada pq esses dois AMAM ficar nesse chove não molha, né? Huahuahuahuahua Desde o começo... aiai. 
Tô empolgadíssima traduzindo AD, acho que é na expectativa deles finalmente -- pelo menos! -- se beijarem! >_< Mas eu também tô adorando essa guerrinha deles. huehuehuehuehe #soubesta
Alguém me lembra que eu tenho que traduzir Uncontrolled Love também? (* ´>艸<)゛
Fotos atrasadas, mas olhaê, o Zhou Zhou com o Orlando Bloom! =D 
Zhou Zhou canta a música tema do filme S.M.A.R.T. Chase que estréia dia 30 desse mês. Orlando Bloom é o protagonista do filme. 
O nome da música é Ruins of Time. =)

27 Comentários

  1. esses dois me matam de ansiedade...
    obg lena...
    to amando poder ler todo dia...
    <3

    ResponderExcluir
  2. Amando essa leitura, achei que hoje eles iam se amar, mas nenhum quer dar o braço a torcer...vamos ficar na espera...essa briguinha ta muito fofa...Lena obrigada pelo seu trabalho, muito maravilhoso...aguardando o proximo episodio.

    ResponderExcluir
  3. Onw fofinhos, agora vai *---* amei esse capítulo kkk

    ResponderExcluir
  4. Estou angustiada com toda essa tensão entre os dois 😍😍😍😍😍quero muitos beijos 😘

    ResponderExcluir
  5. lenaaaaaaaaaa, quando ai ter outro capitulo?
    peloamor, eles nessa eu fico rindo tanto, quero saber o que o gu hai vai fazer agora

    ResponderExcluir
  6. ansiosa de mais, aguardando a hora "H", realmente essa leitura é meu vicio...eles estão tão fofinho...ate amanha

    ResponderExcluir
  7. Ai como é vai ser ou esta difícil, não aguento mais a espera vamos logo pros finalmente, obrigado Lena !!!

    ResponderExcluir
  8. LENA AMADA . NÃO FOI DESSA VEZ NÉ TA DIFÍCIL MAIS VAMOS ESPERAR
    OBRIGADO VC E MARAVILHOSA BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. O-hou eu sinto a tensão sexual no ar! Geeeeente,Yinzi tá com selo de homão' da porra. Seduzindo o DaHai como quem não quer nada. Sei o que se passa na cabeça dele. Ruuum menino levado.
    CJD sua linda escreve tão bem.
    Lena sua louca traduz maravilhosamente. Graças a você podemos saber o que acontece com nosso vicio. Já to com abstinência.nos traga mais coisas da próxima vez. Bom trabalho

    ResponderExcluir
  10. GH: _"Se você se mover um pouco mais para cima, eu aceito derrota imediatamente. BERRO! Kkkkkkkkkkk

    GH:_ Eu quis foder você por oito longos anos".GRITO!!!!

    BLY: _ "Eu também". BERRO seguido de GRITOS!!!!

    Eu era tão tímida, antes de Heroin eu seria incapaz de escrever essas coisas, mas depois de Gu Hai fiquei assim, ainda fico morta de vergonha, mas agora escrevo o que eu quiser. Culpa do GH e de suas sem vergonhices. Kkkkkkkkkk. ADORO!

    ResponderExcluir
  11. Quem vai ser o sêmen da relação? Quem vai foder com quem? Bai lou yin se tornou um "homão da porra" nesses últimos anos,então tenho sérias dúvidas sobre isso...

    ResponderExcluir
  12. Gente....que bafoooo....kkk..agora fudeu tudo.kkkk....Vai ser duelo de titãs

    ResponderExcluir
  13. Eu quero que sai logo um beijo e depois Hu Há fode Baio e pois Baio folder Hu JÁ e assim por diante. Eu estou muita ansiosa.

    ResponderExcluir
  14. BLY está deixando a fase Misake Takahashi e entrando na fase Usagi-san, está muito descararado! Eu realmente amo esse jogo de gato e rato e não me sinto nem um pouco ansiosa, esse joguinho deles é tudo tão lindo,fofo e engraçado que o lemón torna-se só mais um detalhe na relação delês. Yin zi pode até cisca de vez em quando atrás do Da Hai mais nunca vai deixar de ser um uke.
    Att. Ana Luísa

    ResponderExcluir
  15. Agradeço demais a tradução!!!! Valeu

    ResponderExcluir
  16. kkkkkk esses dois sempre com esse joguinho de sedução cutucando a onça com a vara curta(obs: não tão curta hehehe). Estou ansioso pro dia H chegar, e o fogo que foi contido por 8 anos explodir de uma vez. Eu desejo que a CHJ descrevesse mais as cenas hot do BLY comendo GH. Ela sempre só descreve a do BLY.
    obs: Lena, pode ser repentino, mas eu gostaria de pedir um favor seu. Será que poderia botar as principais músicas do drama Red Ballon na playlist? Eu sou viciado nessas músicas ppls.

    APE: https://youtu.be/ip85-_xN4HQ
    EVANGELINE: https://youtu.be/Js95oxC84CU
    E BOM TRABALHO COM A TRADUÇÃO DESSE VICIO MARAVILHOSO. =D

    ResponderExcluir
  17. Gu hai é como eu... mas Bailu... Bailu deixa a tia Bruna experiente te dizer una cosita, baby. Usted es una chica recatada. Sí, cabron! Recatada! rsrs... Você age como uma virgenzinha, Bai, pelo amor de Deus, faz isso não. Você é um sono de valsa, baby, una cosita fofa, gostosinho.. e fica de cú doce com o homem cheio de testosterona pra dar e vender... faz essa maldade com o pobre do Gu hai, ele te quer tanto que.. faz assim, brô, assiste um pouco de xvídeo pra te desenibir um pouco, vai.. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AimeuDeus!!! BWAHAHAHAHAHAHAHAHA Morta com esse comentário! (*≧艸≦)

      Excluir
    2. Desculpa Lena, eu prometo segurar mais a minha transparência, esse é o meu maior defeito, mesmo se eu parar pra pensar antes de falar, o pensamento nao muda, melhor nao dizer nda entao ne? hehehe <3

      Excluir
  18. Você ainda vai continuar traduzindo?

    ResponderExcluir
  19. "Estou com fome" essas foram as palavras que fizeram o Gu Hai voltar pra casa deles naquela vez...

    ResponderExcluir