Volteeeei!!!!

Aqui está o 62. ^^/ Cheio de coisas malucas. XD hehehe

Boa noite a todos!

Beijos~        
Lena.
_____________________________________________







[Vol. 2] Capítulo 62 – Uma fuga eletrizante
Tradução: Lena
Revisão: Samki


Exatamente quando os dois guarda-costas chegaram, eles viram uma cena que os fez querer cuspir sangue.
Como esperado, aquelas trinta e tantas pessoas concluíram a missão delas, isso é, com os números a favor delas. No entanto, o problema agora era – eles não só capturaram Gu Hai como Tian Zhe também foi envolvido. No segundo que eles viram o punho forte entrar em contato com o estômago de Tian Zhe, os rostos dos dois guarda-costas foram redesenhados para uma paleta pálida.
Porra, eles realmente cometeram um grande erro! Eles correram para lá enquanto gritavam a todos pulmões: “Não batam nele, não batam nele, ele é um de nós!!”
Bem quando Tian Zhe caiu para cima de Gu Hai e ainda não havia se firmado bem, ele viu os dois guarda-costas disparando na direção deles.
“Vice-presidente, me desculpe. Eu lhe dei a direção errada mais cedo.”
Não demorou muito para o rosto de Tian Zhe mudar de puro verde para mortalmente branco assim que ele processou aquelas palavras. Um erro tão desnecessário havia inadvertidamente feito aquela dor desgraçada torcer seus músculos, e foi só a adrenalina que percorria suas veias que possibilitou que ele plantasse os pés no chão.
O outro guarda-costas encarou aquelas pessoas e amaldiçoou de raiva na direção deles. “O que vocês estavam olhando, heim? Esse é nosso vice-presidente. Vocês simplesmente começaram a brigar sem perguntar claramente?!” Assim que terminou, ele se virou para olhar para Tian Zhe e instantaneamente amaciou a voz. “Vice-presidente, você deve estar assustado.”
Tian Zhe respondeu hesitantemente, “... está tudo bem.”
O guarda-costas se virou para encarar aquelas pessoas novamente, “Por que vocês estão parados aí? Rápido, prendam o alvo! Vocês estão felizes pra porra? Vocês atingiram a pessoa que não deveriam enquanto a pessoa que deveria ser atingida ainda está parada ali, ilesa. Que tipo de merda é essa?!”
Quando essas palavras iradas preencheram o ar, o grupo de pessoas os rodeou de novo. Porém, repentinamente, Gu Hai puxou uma arma de sua jaqueta e apontou o cano diretamente para a têmpora de Tian Zhe.
“Não cheguem mais perto!”
Ele realmente sabia como tirar vantagem da oportunidade... Tian Zhe não podia deixar de admirar Gu Hai. [Lena: me admira é a segurança desse aeroporto. KKKKKKKKKK]
“Recuar, recuar...” o guarda-costas disse enquanto olhava obstinadamente para o dedo de Gu Hai enquanto ordenava incessantemente as pessoas que os cercavam. “A vida humana não tem valor. Não há necessidade de ninguém agir imprudentemente!”
Gu Hai estava irado quando gritou, “Recuem 30 metros, rápido!!”
Enquanto aquelas pessoas recuavam, Gu Hai também puxou Tian Zhe lentamente para trás enquanto mantinha um olhar cuidadoso em seus arredores para evitar um ataque surpresa.
Quando eles chegaram ao topo das escadas, os passos do grupo de pessoas pararam bruscamente, porém, no segundo que Gu Hai se virou, eles dispararam imediatamente na direção deles. Vendo isso, Gu Hai abriu fogo de repente – fazendo o saguão inteiro do aeroporto mergulhar em caos. Assim que as massas começaram a fugir freneticamente em todas as direções, isso decididamente criou a oportunidade perfeita para Gu Hai e Tian Zhe fazerem sua fuga.
“Por aqui, por aqui!” Tian Zhe gritou para Gu Hai.
Atravessando um saguão após o outro enquanto mantinham seus olhos procurando uma saída, eles repentinamente viram um grupo de pessoas suspeitas aparecer diante deles.
Gu Hai fez uma parada brusca, virou-se para olhar em volta e viu um vestiário ao lado. Então, sem dizer nada, ele inclinou a cabeça naquela direção, sinalizando para Tian Zhe que ele deveria entrar.
Para o azar deles, todos os provadores estavam ocupados. Para não serem detidos, eles rapidamente notaram que o topo dos provadores não era coberto. Com grande agilidade, Gu Hai e Tian Zhe pularam para agarrar a borda do provador e escalaram para dentro. Mas no segundo que eles caíram lá dentro, gritos altos ecoaram dos dois provadores.
Puta merda! Tian Zhe se sentiu estúpido no momento que seu pé tocou o chão e ele não pode deixar de pensar: Gu Hai, o que diabos tem de errado com seus olhos? Você realmente me persuadiu para dentro de um provador feminino!
Como esperado, a mulher horrorizada berrou para Tian Zhe, com medo que ele fosse se aproveitar dela.
Tian Zhe cobriu a boca dela rapidamente com a mão e deu a ela um olhar frio e severo.
“Me dê as roupas que você tirou! Senão, eu vou te estrangular até a morte!”
Tentando controlar suas mãos trêmulas, a mulher mortificada esticou o braço para baixo para pegar a saia e os saltos que ela havia tirado e os passou para Tian Zhe.
Depois que Tian Zhe pegou as roupas, ele ficou completamente mortificado.
No outro provador, Gu Hai não estava em melhor condição do que Tian Zhe. Aquela forma física dele era realmente formidável – uma olhada era mais que suficiente para dizer o quanto eram definidos e fortes os músculos dele. Por mais que ele tentasse, ele não seria capaz de vestir aquela saia. E mesmo que ele conseguisse, ela seria usada como uma blusa, no máximo. Exatamente quando ele ficou agitado, uma ideia brilhante despontou de repente em seu cérebro. Ele arrumou a saia sobre os ombros dele, enrolou o equivalente a dois rolos de papel higiênico em volta de sua cintura, prendeu dois pares de meias-calças em volta das orelhas e pulou para o provador adjacente.
Não é necessário dizer que Tian Zhe foi completamente pego de surpresa pela entrada repentina de Gu Hai.
“Você... o que diabos você está fazendo?”
“Shhh... eu pensei em um truque.” Os lábios de Gu Hai se aproximaram da orelha de Tian Zhe e ele informou seu esquema.
Depois de ouvir aquilo, Tian Zhe imediatamente mostrou uma expressão desprezível. “Precisa ser tão idiota?”
“Você consegue pensar em um jeito melhor que esse?” Gu Hai perguntou.
O canto dos lábios de Tian Zhe foi puxado para trás, “Meu QI não é tão alto quanto o seu.”
Gu Hai examinou Tian Zhe por um momento, sentindo como se algo estivesse faltando. Logo ele descobriu – o peito dele estava reto. Como resultado, ele retirou as meias-calças das orelhas e passou-as para Tian Zhe. “Coloque-as contra seu peito!”
O nível de irritação que cresceu em Tian Zhe quase o fez ver estrelas, “Como é que você não está colocando isso?”
“Não sou eu quem vai fingir ser uma mulher.” Gu Hai disse, involuntariamente adotando o ar de um ‘expert de poltrona’ [1].
[N/T1: expert de poltrona – uma pessoa que sabe muito de um assunto, mas tem pouca ou nenhuma experiência ou entendimento nisso.]
Apesar da expressão de Tian Zhe ter congelado por um momento, ele ainda pegou as duas meias-calças. Depois de dar alguns nós nelas, ele enfiou-as a contragosto dentro da blusa até que formassem um falso par de seios. Para piorar as coisas, quando Gu Hai levou as mãos para ajustar a posição de seus seios falsos, Tian Zhe teve um momento de querer morrer.
Uma vez que a preparação deles estava completa, Gu Hai e Tian Zhe saíram calmamente do provador.
O saguão inteiro do aeroporto foi mascarado por um clima assustador quando duas silhuetas apareceram na frente do campo de visão de um segurança.
Tian Zhe estava com roupas femininas e segurava uma bolsa na mão enquanto andava em frente. De repente, um louco psicótico disparou na direção dele por trás e puxou a saia dele. Tian Zhe soltou os dois melhores gritos agudos que ele conseguiu conjurar enquanto Gu Hai puxava continuamente. Ele puxou e puxou até Tian Zhe não ter outra opção além de gritar por ajuda. [Lena: Não consigo entender o propósito disso... O.o]
Dois guardas de segurança correram até eles e perguntaram, “O que está acontecendo?”
Tian Zhe abaixou a cabeça e reclamou chorosamente em uma voz baixa, “Esse encrenqueiro fica me puxando!”
Os dois guardas de segurança olharam para Gu Hai só para ver ele ainda segurando Tian Zhe, esfregando as pernas dele sem parar, e não importava o quanto ele estivesse sendo xingado, ele se recusava a soltar. Assim que eles notaram as roupas de Gu Hai, eles compreenderam imediatamente o que tinha de errado com ele sem ser dito explicitamente.
Um dos guardas de segurança sussurrou no ouvido do outro, “Como é que esse tipo de pessoa entrou aqui?”
“Vai saber! Só se apresse e chute-o pra fora!”
Depois que os dois conversaram, eles arrastaram Gu Hai para a saída. No entanto, exatamente quando eles chegaram na porta, eles foram bloqueados por dois homens em ternos pretos que estavam guardando a área. “Quem é esse?”
“Só um encrenqueiro com um pouco de problema aqui.” O guarda de segurança explicou apontando para a cabeça dele.
Quando os dois homens estavam prestes a se abaixar para olhar o rosto dele, Gu Hai tirou seu filho de repente, pressionou o botão de ligar e começou a cantarolar junto com o ritmo. “Ge não estava causando problema... Ge só veio para encontrar uma moça......” [N/T: Ge = irmão mais velho (para o caso de terem esquecido).]
Ouvindo isso, o guarda de segurança chutou Gu Hai para fora. “Vai foder a irmã!” [Lena: Gente, isso ficou tão feio que eu queria mudar, mas estava assim (“fuck your sister”). (º º)]
Como resultado, Gu Hai acabou deixando um de seus sapatos cair, porém, sem se importar de pegá-lo, Gu Hai saiu correndo em alta velocidade.
Uma zeladora do aeroporto estava prestes a jogar o sapato na lixeira quando outro homem de terno andou até lá, olhou para ela e estendeu a mão. “Me desculpe, isso é meu. Eu deixei cair mais cedo.”
No momento que o homem pegou o sapato e deu uma olhada rápida nele, sua aparência se revoltou imediatamente. “Merda do caralho! Nós acabamos deixando ele escapar!”
Incapaz de entender o que ele queria dizer, o homem perto dele perguntou, “Deixamos quem escapar?”
BAM! Aquele sapato infeliz foi atirado ao chão. “Dê a porra de uma boa olhada por si mesmo! Que idiota calçaria sapatos que valem mais de ¥10,000 [~R$5.750,00]?”
“Ah?... rápido, vão atrás dele!!!”
Gu Hai estava prestes a tirar sua ‘fantasia’ quando ouviu Tian Zhe gritar alto de não muito longe. “Gu Hai, se apresse e entre no carro!”
Ao ouvir vários passos vindo atrás dele, os nervos de Gu Hai não puderam deixar de ficar tensos por vontade própria. Sabendo de sua terrível situação, suas pernas longas e enérgicas dispararam para a lateral do carro de Tian Zhe antes de praticamente pular no banco do passageiro. A porta do carro ainda não havia sido fechada quando Tian Zhe acelerou o motor e partiu.
“Vão atrás deles! Não deixem eles fugirem!!”
Em apenas segundos, uma grandiosa frota de carros seguia logo atrás deles.
Na estrada, Tian Zhe dirigiu habilmente enquanto simultaneamente arrancava suas roupas ‘femininas’. Com apenas uma mão controlando o volante, ele rapidamente conseguiu despistar a linha de carros perseguindo-os – mostrando inconscientemente sua extraordinária habilidade na direção.
“Eu nunca fui tão humilhado na minha vida.” Tian Zhe disse jogando pela janela as roupas que ele havia tirado.
Gu Hai estreitou os olhos e se recostou no assento enquanto apresentava um indiscernível sorriso nos lábios.
“Eu não estava nem um pouco melhor do que você, tendo que me esfregar nas suas pernas tantas vezes......”
“O que você quer dizer?” Tian Zhe ficou indignado com aquelas palavras, “Eu nem disse nada sobre você ficar esfregando minhas pernas aleatoriamente, mas você já está agindo como se tivessem se aproveitado de você?”
Sem dizer nada, Gu Hai simplesmente riu e abraçou apertado o burrinho em suas mãos. Ele pensou em silêncio: Yin Zi, não fique com raiva! Eu não tinha outra opção. Eu vou te compensar apropriadamente quando eu voltar......
Tian Zhe olhou de relance para ele pelo canto dos olhos, depois moveu seu olhar para o burro. Por causa da situação exigente de antes, ele não teve uma oportunidade de perguntar sobre isso, mas agora que a situação havia acalmado por enquanto, ele não pode deixar de falar. “Que significado esse burro tem para você estar agarrado a ele 24 horas por dia?”
Ele realmente havia pensado que Gu Hai ia dizer, ‘é um presente da minha falecida mãe’ ou ‘minha primeira namorada deu ele pra mim’ ou algo do tipo. Porém, o que ele não antecipou foi que Gu Hai fosse dizer, “Esse é meu filho.”
“Você consegue ser bem engraçado.”
Tian Zhe se virou para olhar para o rosto severamente frio de Gu Hai e então olhou de volta para o burrinho engraçado no peito dele. Era realmente difícil para ele imaginar qual tipo de ‘mãe’ iria parear seu filho com um burro.
__
Pouco tempo depois de Gu Yang receber a notícia sobre a fuga de Gu Hai, ele se alvoroçou em direção ao dormitório de Bai Luo Yin – invocando muitas rajadas de vento gélido pelo caminho.
Quando ele chegou e notou que a porta estava trancada, Gu Yang não pensou demais nisso e segurou um ordenado do exército que estava passando.
“Onde está Bai Luo Yin?”
O ordenado piscou algumas vezes e disse, “Major Bai deve estar no campo de treinamento, certo? O batalhão dele esteve fora fazendo treinos de batalha nos últimos dias.”
Sabendo disso, o rosto de Gu Yang escureceu novamente enquanto ele fazia seu caminho para o campo de treinamento. Enquanto se deslocava, ele também fez uma ligação para um oficial militar que ele conhecia – pedindo a ele que rapidamente despachasse algumas pessoas.
Ele tinha que capturar Bai Luo Yin. Hoje.
Bai Luo Yin tinha acabado de emergir de seu jato de combate e estava prestes a dizer algo para seus soldados quando seu telefone soou de repente.
“Yin Zi, eu esbarrei em um probleminha aqui.” A voz distinta de Gu Hai foi transmitida.
Os músculos na mão de Bai Luo Yin se retesaram, “O que aconteceu? Onde você está agora? Eu vou pilotar o avião de batalha para buscar você!”
“Eu não estou exatamente certo por enquanto...”
Enquanto Gu Hai ainda estava falando do outro lado da linha, Bai Luo Yin olhou casualmente para o lado e viu uma figura familiar marchando em sua direção. Apenas uma olhada no aspecto geral de Gu Yang, Bai Luo Yin pode sentir imediatamente que alguma coisa tinha dado errado. Ele se virou apressado para subir os degraus para entrar no avião, no entanto, antes que ele conseguisse, vários dos soldados ao lado de Gu Yang correram bruscamente e o arrastaram a força. Infelizmente, Bai Luo Yin não foi capaz de escapar deles a tempo; uma de suas pernas escorreu não uma, mas duas vezes... Felizmente, seus soldados em cena correram para ajuda-lo, caso contrário ele teria caído de cara no chão.
“O que vocês estão fazendo?” Bai Luo Yin enfrentou aqueles soldados e exigiu uma resposta.
Não obstante, ele ainda era um Comandante de Batalhão – aqueles soldados não deveriam se atrever a arrasta-lo irritantemente repetidas vezes. Se mesmo algo pequeno acontecesse com ele, eles certamente não seriam capazes de suportar o fardo.
“Vocês ainda não comeram?” Gu Yang perguntou com um rosto sombrio, “Vocês precisam que o Comandante de Regimento Zhang pessoalmente lhes dê algumas mordidas?” [2]
[N/T2: Gu Yang se referiu ao líder daqueles soldados para fazer soar como se ele os estivesse ordenando em nome dele.]
No segundo que eles ouviram aquelas três palavras agourentas – “Comandante de Regimento” – aqueles soldados se encheram de nervosismo e foram freneticamente segurar Bai Luo Yin. Porém, os próprios soldados de Bai Luo Yin não estavam dispostos a ficar de escanteio e rapidamente foram proteger o Major deles como se suas vidas dependessem disso. Infelizmente, eles estavam enfrentando o impossível. Isso é, estando em número muito menor. Apesar de os soldados que Bai Luo Yin havia chamado para treinar hoje serem alguns dos melhores e mais competentes – embora menos de dez deles – eles não eram suficientes para lutar contra o pelotão que Gu Yang havia reunido.
*****

12 Comentários

  1. Aiee, mas o q eh isso? Tô roendo as unhasssss.
    próximo, próximo, próximo, kkkkk
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus o próximo aaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ai..Meu core não vai aguentar,tô ansiosa. Que nossa Senhora dos viciados salvem nossos protas.Já queria o próximo cap, rsrsrsrs.Obrigada Lena. bjsss !

    ResponderExcluir
  4. Caraca mano tô louca pro próximo capítulo sair ahhhhhhh

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lena👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Eu estava já enlouquecendo de tanta saudade desses dois 😘😘😘😘😘😘,e sim sentir sua falta com certeza 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Já quero mais .. Me da mais CP pfvv

    ResponderExcluir
  7. Nossa me bate um desespero em ter q esperar, eu tô viciada q nem o título da novel kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não demoré muito pra postar o próximo capitulo por favor

    ResponderExcluir
  9. MDS ansiosaaaaa MDS KSDKKDDKS EU AMO ESTA NOVEL GRRR

    ResponderExcluir