Oi gente!!!! ^0^/

Saiu mais Addicted! *w* Isso dispensa grandes comentários. hehehe Finalmente, aquela mala do Meng Jian Zhi está chegando ao fim de sua participação. *coro de aleluia ao fundo* XD Logo, logo, chegaremos ao casamento do Bai Han Qi. Yay! Mas parece que vai ter um detalhezinho (mais um, né) antes que não teve na série... Humm...

Um bom sábado pra vocês!!!


Beijos~         
Lena.
Bju do Timmy. ^3^



Cap. 106: Dessa vez, ele está completamente acabado.




Meng Jian Zhi ainda estava ficando perto da casa de Bai Luo Yin. Ele estava dando voltas enquanto ponderava, Realmente, o que eu deveria fazer agora? Eu preciso continuar fazendo isso? Supondo que eu chegue a extremos e realmente deixe eles com raiva, seria possível conseguir aqueles 200 mil yuan? Mas se eu não fizer nada, não só eu ficaria sem os 200 mil yuan, também seria fácil para eles.

Eu vou morrer de qualquer forma, por que não morremos juntos?

Eu não acredito que a energia de vocês é maior que a minha!

Meng Jian Zhi pensou sobre isso de novo e de novo, ele não podia evitar de andar de volta para a casa de Bai Luo Yin. Ele nem havia chegado ainda quando, de repente, o Mastiff Tibetano latiu furiosamente para ele.

Eu não vou poder entrar na casa hoje, então eu vou precisar tentar qualquer método para conseguir algum dinheiro, caso contrário, como eu vou poder seguir com meu plano amanhã?

Roubar alguém? Mas, a essa hora, quem eu roubaria? Mulheres não se atreveriam a sair tão tarde da noite e eu não seria capaz de roubar um homem.

Exatamente quando ele estava pensando, uma silhueta, de repente, entrou no campo de visão de Meng Jian Zhi.

Como estava escuro, ele não sabia se era um homem ou uma mulher, mas, vendo aquele corpo pequeno, ele podia muito bem tentar roubá-lo.

Yang Meng andava enquanto esfregava seu rosto porque sua queda mais cedo fizera sua bochecha esquerda inchar. Naquele momento, mesmo quando ele queria gritar, ele não se atrevia. Ele simplesmente correu selvagemente todo o caminho até ali. Ele continuava resmungando em seu coração, Por que eu sou tão azarado? De repente, alguém andou na direção dele.

“Me dá seu dinheiro.” Meng Jian Zhi gritou alto.

Primeiramente Yang Meng ficou assustado, mas, depois de ver que aquela pessoa diante dele tinha um corpo similar ao seu, tinha costas curvadas, uma perna mais curta que a outra e seu corpo inteiro emitia um cheiro tão desagradável... ele repentinamente não se sentiu mais assustado.

Quando Meng Jian Zhi viu que Yang Meng não deu nenhuma resposta, ele deu mais um passo à frente e disse, raivoso, “Me dá seu dinheiro, rápido!”

Yang Meng zombou dele, “Você tem um corpo tão pequeno e ainda se atreve a me roubar?”

“Você está me subestimando? Estou lhe dizendo, esse corpo pequeno é mais que suficiente para roubar você.”

Ele deu mais um passo enquanto falava. Um cheiro desagradável assaltou as narinas de Yang Meng.

Yang Meng não podia evitar de tossir duas vezes, “Você é um mendigo e ainda está pensando em mudar de profissão? Você precisa ter motivação suficiente para fazer melhor que isso!”

Meng Jian Zhi não tinha vontade de ficar ouvindo Yang Meng. Ele correu na direção dele a passos largos, Yang Meng não teve tempo suficiente para evita-lo, ele sentiu como se tivesse sido atacado por uma pilha de cocô, era realmente fedorento.

“Irmão, tio, avô, por favor, levante-se rápido, okay? Eu vou lhe dar o dinheiro, está bem?”

Meng Jian Zhi ainda segurou Yang Meng firmemente e não o deixou ir, “Me dá o dinheiro primeiro.”

Yang Meng tirou 15 yuan [~R$7] de seu bolso, “Eu só tenho isso.”

Porém, sem suspeita, Meng Jian Zhi simplesmente pegou aquele dinheiro e fugiu imediatamente.

Yang Meng se levantou do chão, deu voltas e voltas em um círculo para fazer o cheiro sair de todo o seu corpo. O cheiro não saíra completamente, então, quando ele entrou na casa de Bai Luo Yin, A Lang pulou repentinamente nele. Ele não podia evitar de suspirar, Veja como eu sou azarado...

“Você foi assaltado?”

Yang Meng assentiu com a cabeça, “Bem, não foi exatamente isso. Eu dei meu dinheiro por vontade própria. Ele era muito fedido, mas ele me agarrou e não queria soltar.”

Bai Luo Yin deu uma risada amarga, “Era Meng Jian Zhi.”

“Huh?” A boca de Yang Meng se abriu, “Aquele era Meng Jian Zhi?! Se eu soubesse antes que ele era aquele idiota estúpido, eu teria simplesmente batido nele! Porra, eu gastei meus 15 yuan por nada.”

Bai Luo Yin não disse nada.

Yang Meng gritou de novo, “Não é possível que ele vá usar aquele dinheiro para imprimir alguns pôsteres, certo?”

“Não, ele não vai poder imprimir muito com apenas 15 yuan. Além disso, ele precisa comer.”

Yang Meng se sentou na cama e cruzou as pernas, ele franziu suas sobrancelhas e ficou perdido em pensamentos por um tempo. De repente, ele teve uma ideia brilhante. Ele puxou Bai Luo Yin e disse, “Eu tenho uma ideia, mas não sei se vai ser efetiva ou não.”

“Diz.”

Então Yang Meng sussurrou alguma coisa para Bai Luo Yin.

......

De manhã cedo no dia seguinte, Meng Jian Zhi comprou dois pães e se forçou a encher seu estômago. Depois disso, ele foi a mercearia e comprou um megafone barato, então ele voltou para a vila onde era a casa de Bai Luo Yin.

Ele preparou sua emoção enquanto esperava pela hora de pico das pessoas irem para o trabalho.

Logo, gradualmente mais e mais pessoas passavam, todos estavam olhando para Meng Jian Zhi com um olhar confuso. Haviam três pessoas sentadas não muito longe dele, como se elas soubessem que ele fosse começar uma performance.

Meng Jian Zhi tossiu levemente duas vezes, então ele começou a chorar no megafone.

“Alguém arrebatou minha esposa de mim, meu filho não me reconhece, quem nesse mundo é mais miserável que eu?! Zhou Xiu Yun, sua mulher má, você me deixou e foi para outro homem, você...”

“Ah meu Deus!”

De repente, um grito alto foi ouvido vindo de seu lado que assustou Meng Jian Zhi. Ele virou sua cabeça e viu que um homem estava sentado não muito longe, ele gritava mais alto que ele, ele chorava enquanto socava o chão.

“Minha esposa fugiu com outro homem, eles até me envenenaram até eu ficar com pústulas por todo o corpo, e quando elas supuraram vocês podem até ver meus ossos... Meu próprio filho, junto com seu padrasto, queimou minha casa! Quem é mais miserável que eu? Quem é mais miserável que eu?”

Meng Jian Zhi ainda estava sendo ignorante, Por que ele está se metendo nos meus negócios?

Ignorando-o, ele continuou usando o megafone, “Zhou Xiu Yun, você...”

“Aaahhh.....”

Um grito foi ouvido vindo do lado leste, interrompendo o som de lamento de Meng Jian Zhi. Uma pessoa estava chorando enquanto rolava no chão. O choro dele ficou ainda mais alto, como se ele não quisesse mais viver.

“Me diz, por que eu tenho um destino tão cruel assim? Eu finalmente consegui uma namorada depois de 38 anos, não foi fácil torna-la minha esposa, mas ela foi estuprada por alguém, eles até a jogaram numa vala de esgoto.....”

“Do que você está falando?” O homem no sul começou a falar, “Minha filha foi estuprada pelo padrasto dela. Ele não só a estuprou, como a matou também, cortou seu corpo em pedaços, colocou dentro de sacos plásticos e os empilhou do lado de fora da nossa casa! Meu coração... Ele dói muito, tanto que eu só quero morrer!!”

Esse homem era mais inteligente, ele repentinamente caiu no chão, seu corpo inteiro convulsionou e, então, ele desmaiou.

A grande multidão em volta deles que os estavam assistindo, de repente bateram palmas enquanto torciam por aquelas pessoas. Algumas pessoas até jogaram moedas no chão. Meng Jian Zhi parou, pois sua experiência não era penosa o suficiente. Quem o ouviria?!

Meng Jian Zhi viu que aqueles três pareciam ser acostumados a chorar em funerais. Ele rangeu os dentes e se afastou.

......

Bai Luo Yin entrou na sala de aula. Gu Hai estava lá desde cedo.

“Você já comeu café da manhã?” Bai Luo Yin perguntou.

Gu Hai apenas respondeu friamente com um “hm”.

Bai Luo Yin viu que alguma coisa estava errada com Gu Hai, mas You Qi o chamou antes que ele pudesse perguntar a ele o que era.

“O que aconteceu com aquela coisa?”

Bai Luo Yin bateu no ombro de You Qi, “Ainda não foi um sucesso, nós ainda precisamos nos esforçar mais, meu companheiro.”

You Qi formou um belo sorriso, “Você é o melhor criando uma história, eu só fiz xingar um pouco!”

“Obrigado!” Bai Luo Yin respondeu casualmente.

You Qi balançou a mão, “Por que ainda estamos falando dessas coisas?”

Gu Hai apenas encarou aqueles dois, que estavam dividindo suas conquistas de ontem, sem nenhuma expressão. Ele não perguntou nada, ele parecia completamente desinteressado.

......

Depois que Meng Jian Zhi perdera mais cedo, ele foi coletar algumas garrafas de refrigerante e as vendeu por, aproximadamente, 10 yuan. Depois disso, ele foi a uma gráfica.

“Me ajude a imprimir uma coisa. Eu não posso digitar, então eu vou dizer o que é e você digita pra mim, pode ser?”

A digitadora dentro da loja respondeu educadamente, “Claro que posso.”

“O nome da minha esposa é Zhou Xiu Yun. Ela fugiu com outro homem, o nome dele é Bai Han Qi. Eles estão morando na...”

Meng Jian Zhi estava no meio de sua fala quando a digitadora parou de repente.

Ela virou sua cabeça para trás. Ela olhou para Meng Jian Zhi, sem acreditar em seus olhos.

“Você é Meng Jian Zhi?”

Meng Jian Zhi estava aturdido, “Por que você sabe meu nome?”

A digitadora que foi educada agora a pouco, de repente ficou irritada, ela levantou o banco e, repentinamente, bateu em Meng Jian Zhi com ele enquanto gritava, “Você ainda tem a cara de pau de vir na minha loja? Esse bastardo! Essa escória! Eu, em nome de muitos outros usuários da internet, devo eliminar você!!”

Meng Jian Zhi tentou escapar rolando e rastejando para fora da gráfica.

De tarde, estava anormalmente abarrotado, a vila estava cheia com muitos carros de notícias.

“Tia, olá. Eu sou uma repórter do Pequim Evening News, eu só quero perguntar uma coisa. Você conhece essa pessoa chamada Zhou Xiu Yun?”

“Xiao Zhou ah! Como você pode não conhece-la? Todos nós, pessoas idosas aqui, sempre vamos ao restaurante dela para comer o café da manhã, ela é uma boa pessoa!”

“Então eu pergunto, você conhece ela há um longo tempo, você alguma vez viu o marido dela vindo vê-la? Ou você já ouviu falar que o marido dela mandou algum dinheiro para ela, para as despesas?”

“Não! Eu conheço a Xiao Zhou há mais de dois anos, eu nem mesmo sabia que ela tinha um marido! Eu achei difícil perguntar a ela, ela tem criado seu filho sozinha, deve ser difícil para ela.”

Fang Fei esteve dando voltas enquanto arrastava sua equipe técnica da estação de TV a tarde inteira e, finalmente, ela encontrou o culpado; ela estava muito empolgada. Ela puxou o braço do técnico que estava encarregado de filmar e disse, “Rápido, filme ele! Ele está ali!”

Meng Jian Zhi viu que quatro ou cinco pessoas correram repentinamente na direção dele, com todas as suas câmeras apontadas para ele. Ele se sentiu satisfeito. Bem, desse jeito também é bom, eu não preciso usar aquele megafone barato. Eu vou colocar todos vocês na televisão agora mesmo! Vamos ver se vocês ainda se atrevem a ir contra mim! Ele pegou um pedaço de tijolo do chão e começou a escrever em uma parede branca. A escrita dele era muito chamativa, tão explícita e vulgar.

......

Depois das aulas, Bai Luo Yin arrumou sua mochila e, naturalmente, virou sua cabeça para trás.

“Hoje você...”

“Meu irmão quer que eu vá para casa.” Gu Hai interrompeu as palavras de Bai Luo Yin.”

Bai Luo Yin queria dizer uma coisa, mas Gu Hai carregou sua mochila e já saíra pela porta de trás, sua costa estava rígida e fria.

*****


         Vamos rir um pouquinho das coisas que passam na cabeça de fãs maluquinhas... hehehe #soumá
         Não sei se vocês ficaram sabendo que o Zhou Zhou fez uma nova tatuagem por cima daquela que tinha na parte interna do braço (era uma tattoo que ele tinha feito combinando com a da ex-namorada). A tatuagem ficou bem grandinha e eu achei legal. Combina bastante com ele. 
        Conseguem perceber o que é? Se olharem com atenção, vão ver uma semelhança com a foto abaixo:
         Legal, né? Realmente combina com ele! =D

         Agora a parte maluca: Algumas fãs começaram a dizer que viam uma "baleia" ali no braço dele. Isso mesmo!!! E vocês sabem que o símbolo do Johnny é uma baleia, né? Isso por causa do nome dele - Jingyu 景瑜 - ter a pronúncia de um caractere parecido com "baleia", que é Jīng  鲸. Daí já dá para saber onde eu quero chegar. hehehe Tipo, colocando chifre em cabeça de cavalo? Se acalmem, pessoas. Se eles forem / se tornarem um casal, claro que vamos shippar, mas não precisa forçar a barra, né? hehehehe ˉ̶̡̭̭ ( ´͈ ᗨ `͈ ) ˉ̶̡̭̭

29 Comentários

  1. Quero só ver o q Yin Zi vai fazer c esse Gu Hai irritado. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho mais fácil a gente ver o que um Gu Hai irritado vai fazer com o Yin Zi. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas espero que o Gu Hai compreenda o Yin Zi. Eles têm essa mania terrível de não falarem um pro outro o que estão pensando e acaba em mal-entendidos. -_-

      Excluir
  2. Nossa o Gu Hai ficou realmente chateado dessa vez...
    Sera que o Bai vai atrás dele?
    Espero que sim...
    onb lena
    BJS... BJS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim... Mas o coitado do Yin Zi ainda nem sabe pq o Gu Hai tá agindo assim. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu Shippo sim e muito os dois kkkkkk Mas acho que foi bem exagerado kkkkkk que episódio :O quero que o Meng Jian Zhi procure seu rumo logo :-( obrigada por mais esse capítulo ;-). Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc em tudo. hehehe Adorei sua imagem de perfil!!! *u* Amo esses dois também!!! <3

      Excluir
    2. Obrigada !!! 19 days é um amor♥♥

      Excluir
    3. Sim, é!!! Mas o tamanho dos capítulos me enfraquece... Y.Y
      Quero que eles se peguem logo! huahuahauahua

      Excluir
  4. Q gente doida. Addicted mexeu com o raciocínio delas hahaha
    Casal ou não apoio totalmente esses 2 lindos. Ri d+ com Yang Meng sendo roubado pelo fedido. Tadinho tão azarado. [Unnie, vc viu a round trip to love?]
    Brigada unnie
    Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dongs, ainda não vi o filme todo, acredita? Eu fiquei sabendo que é uma história meio trágica... sei lá, tipo... com um final meio quase-feliz aí fiquei na defensiva. kkkkkkkkkkkkk Mas tô muito curiosa pra ver e vou acabar cedendo à essa curiosidade. >w<

      Excluir
    2. Até q ficou bem fofo e a parte 2 tem umas cenas HOT😍. Sem falar na beleza do elenco. Pq não fazem filme com final feliz? Não sei se ficou fiel a novel.

      Excluir
    3. Nyaaa Vou ver!!! Assim que eu tiver um tempinho. hahahaha Me disseram que o final é... nem feliz nem triste... um pseudo-feliz, algo assim. kkkkkkk Porque fica meio a critério da sua imaginação.

      Excluir
  5. N consegui associar de forma alguma o desenho a uma baleia.. Mas seria tão legal se eles realmente fossem um casal... E esse Gu Hai chega a ser obsessivo nesse ciumes louco pelo Yin Zi, o q será q vai aprontar?

    ResponderExcluir
  6. Ah, e qndo tem atualização de CA? Morro de saudades daqueles dois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, Gu Hai é obsessivo! huahauhauhauahua Ele tem um ciume doentio que ataca vez ou outra... >.<

      Também estou esperando atualizações de CA TuT

      Excluir
  7. Respostas
    1. De nada!! Obrigada por ler e comentar com tanto carinho (isso serve pra todos, viu?)! =3

      Excluir
  8. Bom sempre o Gu Hai esta correndo atras, agora que ele esta dando um gelo, tenho certeza que o Yn zi vai sentir falta. bjss muito Obrigado !!

    ResponderExcluir
  9. Mano, seria tão engraçado se o Yang batesse pra valer o Jian! kkkkkk

    Agora o Gu hai tá de cu doce, yay, espero que o Lou yun vá atrás dele, não sei se essa parte tá na série ~ não lembro ~

    Mano, se o Zhou Zhou e o Johnny estiverem juntos, meu shipp vai tá completo djdkdkkdkdkdkdk

    Obrigado de novo por traduzir, aguardando o próximo. <3

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado de verdade por traduzir a novel <3 ta me salvando depois da tristeza que foi o drama cancelado

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não entendi o fato do Gu Hai esta com raiva do Luo Yin ;-;

    ResponderExcluir
  13. Gente! Há boatos de que Johnny e Zhou Zhou estavam juntos,tendo uma relação em off,por isso foram oficialmente separados e foram excluídas arquivos dos dois juntos.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pela dedicação. Não consigo gostar desse segundo casal, acho eles muito sem sal. Queria que os capitulos nunca falassem deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto deles, mas não shippo. hahahaha É mto difícil eu shippar um casal secundário, eu geralmente foco no principal! hahahaha

      Excluir
  15. Bom eu nao sou como aquelas fãs solteironas que fica shippando os outros.. eu shipoo o casal que eu gosto e pronto, mas se eu tiver afim de um deles (no caso é o Gu hai, ou melhor Jonnhy) eu shipo mais ele comigo que com o meu querido bailuito kkkkkkkkkkkk.. lógico né... até parece né..

    ResponderExcluir
  16. Ahhh agora eu entendi essa história de baleia. Eu ficava intrigada, ainda mais depois que teve aquela onda de incentivo ao suicídio com o símbolo da baleia azul, lembram? Eu pensava: por que ele associa a imagem dele com o da baleia? Tá entendido.

    ResponderExcluir