Zöish: Olars. Olha quem apareceu!!

Desculpem a demora com esse capítulos, mas é que... Eu estava com preguiça mesmo. BUAHAHAHAHAHAHA Espero não demorar mais tanto com os próximos.

P.S: Coitado do Xu Feng, levantando esses pesinhos de 10kg e quase morrendo HAHAHAHAH. Nos meus tempos de vida saudável, eram dois de 10kg e um de 5kg em cada lado :(

_____________________________________________





Capítulo 88: O pequeno insolente conseguiu te provocar! 

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena




Em um piscar de olhos, nenhuma sombra ficou no campo de treino, até mesmo os treinadores recuaram. Havia apenas dois homens naquela grande arena.
Um vento gelado soprou de repente nas bochechas de Xia Yao.
Yuan Zong continuou com sua atitude anterior; olhos estreitos encarando Xia Yao sem pronunciar uma palavra.
Juntando coragem, Xia Yao provocou Yuan Zong um pouco mais.
“Oh? Você finalmente está me notando? Que grande coração você tem!”
Na realidade, Yuan Zong viu o medo nos olhos de Xia Yao, portanto, ele estava um pouco hesitante em relação ao próximo passo. Mas não havia outro jeito, sua raiva atingiu um nível que ele não podia ignorar. Com a arma já engatilhada, a única opção era disparar de raiva. Foi preciso apenas um simples flashback da imagem de Xia Yao brincando com aqueles brinquedos sujos, para fazer Yuan Zong querer fodê-lo sem parar.
“O que você está fazendo? Não me puxe!”
Com uma mão, Yuan Zong colocou Xia Yao sobre o ombro, levando-o para uma pequena sala escura. Xia Yao não fez qualquer resistência, mas então seus braços foram forçados a se cruzar atrás de suas costas enquanto seu corpo inteiro foi empurrado contra a parede a sua frente.
Convenhamos, Xia Yao era um policial, como poderia suportar a sensação de ser capturado como se fosse um ladrão qualquer?
Seu rosto revirou em fúria. Xia Yao gritou para Yuan Zong.
“Você, você… Me solta!”
Essa parede já tinha visto muitas pessoas, todas vieram aqui para serem punidas, cada vez que eles eram punidos com o bastão, eles ficavam impossibilitados de sentar por pelo menos três dias. No entanto, Yuan Zong não era realmente capaz de punir Xia Yao, por mais raiva que ele tivesse, ele só conseguia dar algumas bofetadas na bunda de Xia Yao, na qual existiam várias terminações nervosas, ou seja, dar uma bofetada não causaria dor, mas sim um prazer imenso.
Xia Yao gritou, seus olhos mostravam um certo ressentimento.
“O que lhe dá o direito de me bater?”
Yuan Zong respondeu: “Como seu treinador, não devo puni-lo por usar o treinamento para fins inadequados?”
Ele estapeou as nádegas de Xia Yao novamente, fazendo Xia Yao querer gritar.
“Você está fazendo isso por vingança!”
Yuan Zong ficou nervoso. “Então você me diga, por que eu estou me vingando?”
Xia Yao não queria discutir o evento da noite passada, pior ainda, ter que se explicar. Então ele fez o que lhe parecia natural: usou sua força para se afastar dessa situação. O resultado? Sua virilha colidiu contra a parede, fazendo-o amaldiçoar Yuan Zong sem parar. Com sua energia esgotada, tudo o que Xia Yao podia fazer era silenciosamente balbuciar coisas incoerentes, parecendo extremamente lamentável. Ao vê-lo assim, a voz de Yuan Zong inconscientemente suavizou consideravelmente.
“Você não pode dizer uma frase adequada sem estar com raiva de mim?”
As pupilas de Xia Yao rapidamente ascenderam, convocando seus poderes para escapar dos braços de Yuan Zong enquanto o homem mais velho estava tendo um momento de fraqueza. Em seguida, um chute ninja foi desferido na direção do peito de Yuan Zong. Infelizmente, Xia Yao tinha subestimado o reflexo de Yuan Zong e foi parado pelo bloqueio dele.
Sem aviso prévio, o corpo de Xia Yao se moveu, sua outra perna golpeou outro chute no calcanhar de Yuan Zong. Novamente, Yuan Zong conseguiu bloqueá-lo com sucesso. Sua perna acabara de tocar o chão quando a grande mão de Yuan Zong o puxou de volta, fazendo Xia Yao cair em seu abraço mais uma vez.
Não só está falhando em escapar, mas ainda me provoca intencionalmente ? Uma tempestade se formou no rosto de Yuan Zong.
Xia Yao, sabendo que o momento para provocação tinha acabado, decidiu usar seu ‘movimento assassino’, que era envolver seu braço ao redor do pescoço de Yuan Zong, recusando-se a soltá-lo.
Este movimento provou ser sempre eficiente.
Yuan Zong é capaz de bloquear os socos de Xia Yao, mas é incapaz de se livrar desses braços ao redor do pescoço. Até porque seria um desperdício fazê-lo.
Xia Yao abaixou a cabeça no pescoço de Yuan Zong onde os nervos dele tremiam. Afastando as mechas de seu cabelo, qualquer um poderia facilmente ver as veias e vasos sanguíneos dele saltando. A respiração de Yuan Zong estava acelerada como a água corrente, tudo o que restava era uma chama envolvente.
Xia Yao podia facilmente sentir Yuan Zong relaxando, então ele diminuiu sua força em torno do pescoço de Yuan Zong. Em vez disso, suas palmas agarraram a rosto do homem mais velho, uma mão em cada lado. Xia Yao olhou profundamente para aqueles olhos profundos, enquanto o calor se espalhava pelos seus lábios.
Os instintos de Yuan Zong diziam-lhe para pular de cabeça naquela fogueira em sua frente, não importasse as consequências; tudo o que ele queria fazer era possuir Xia Yao por completo.
Yuan Zong jogou Xia Yao em uma cama que estava próxima.
“Você realmente cumpre suas expectativas, quanto droga você me deu para me transformar em um homem assim?”
Yuan Zong rasgou as roupas de Xia Yao, então se lançou a devorá-lo, deixando inúmeras marcas de mordida no corpo de Xia Yao.
Xia Yao estava se debatendo freneticamente em um esforço para pegar o vibrador que trouxera involuntariamente. Seu rosto era o de um Kamikaze sem medo.
A mão de Yuan Zong atravessou e tirou outro vibrador do nada, quando Xia Yao estava alcançando o dele.
“O que diabos? Onde você conseguiu isso… Ahhh…”
Yuan Zong empurrou Xia Yao para baixo, colocou o brinquedo em seu mamilo e começou a acariciar.
Uma onda de corrente elétrica disparou debaixo da pele de Xia Yao, queimando seus nervos. Seu peito, em resposta, se sacudiu incontrolavelmente, fazendo sua cintura arquear como resultado. Irresistíveis gemidos selvagens escaparam de seus lábios. “Ahhhh, faz cócegas…”
Isso intrigou Xia Yao, Por que é que quando eu usei o vibrador não funcionou, mas agora que está nas mãos de Yuan Zong, isso faz maravilhas? Não diga que até mesmo a masturbação agora depende da pessoa responsável?
Yuan Zong ameaçou Xia Yao silenciosamente: o tio aqui definitivamente irá te mostrar meu valor.
O vibrador deslizou para a ‘moita’ de Xia Yao, onde tocou a suave cabeça do Xiao Yao Zi [1], fazendo Xia Yao implorar imediatamente por misericórdia.
[N/T1: Xia Yao Zi, ou, Xia Yao Junior ;)]
“Não, não, não…”
Embora isso fosse o que a boca dele murmurava continuamente, suas pernas ainda se separaram de boa vontade, deixando Yuan Zong estimular as áreas ao redor.
Yuan Zong usou intencionalmente sua voz zombeteira. “O que você está fazendo, abrindo as pernas deliberadamente?”
A pele de Xia Yao brilhou em um vermelho escarlate, suas mãos tentaram evitar as ‘massagens’ de Yuan Zong, xingando-o com raiva. “Você precisa ser ensinado uma lição!”
Yuan Zong jogou o líquido úmido e escorregadio em suas mãos e pressionou-o contra a abertura de Xia Yao, esfregando poderosamente. O vibrador em forma de ovo devastou o ponto sensível de Xia Yao, forçando Xia Yao a implorar por perdão. Mas ele não conseguiu parar o que era inevitável; e bem assim, o objeto estranho foi empurrado para dentro.
Embora ele tivesse usado uma grande quantidade de lubrificante, Yuan Zong ainda pode sentir uma forte resistência; só de ver como aquele brinquedo estava sendo engolido pelo ânus de Xia Yao, já era suficiente para fazer o sangue de Yuan Zong correr para baixo, só de pensar nisso, seu sangue fervia.
“Isso dói… tire isso…”
Xia Yao gemeu com dor.
No entanto, a raiva já estava acesa dentro de Yuan Zong, não havia nada que Xia Yao pudesse fazer.
Várias sensações vieram de uma vez, dor, ardência, entorpecimento, tensão... sensações estrangeiras penetraram Xia Yao... O dedo de Yuan Zong estava movendo implacavelmente no interior, de repente, tocando ‘o ponto certo’. Sua excitação disparou aos céus em um piscar de olhos, como ondas do oceano devastadoras. Xia Yao imediatamente agarrou a cama, soluços abafados escaparam de sua garganta enquanto suas coxas tremiam.
“Ah ah... não vou aguentar…”
Yuan Zong virou Xia Yao, com a frente agora virada para baixo. Yuan Zong aprisionou os braços de Xia Yao com o seu: “Se você está infeliz com meus cuidados, então eu vou lhe dar a coisa real.”
Os olhos vermelhos de Xia Yao quase jorraram sangue, ele balançou a cabeça incontrolavelmente em negação.
“Você não pode… Yuan Zong… ah ah…”
A arma de Yuan Zong só tinha endurecido ligeiramente, mas Xia Yao já podia sentir a dor aguda. O corpo dele sentir dor era uma coisa, o pior era… que seu coração estava doendo. Ele mesmo não estava mentalmente preparado para isso.
Yuan Zong inclinou-se para perto de Xia Yao para realmente sentir o medo dele. Em seguida, ele ajeitou sua postura, pressionou as cochas de Xia Yao juntas, posicionou seu membro entre elas e começou a empurrar. No início, ele sondou a região sem pressa, mas com cada movimento, a fricção se tornava mais vigorosa, como se uma tocha tivesse sido incendiada. Como se tivesse sido atacado por um leão selvagem, as partes macias de Xia Yao sofreram severa punição.
As coxas de Xia Yao foram esfregadas até pegarem fogo, suas nádegas estavam sob impacto imprudente.
Dizer que a protuberância de Yuan Zong poderia aleijar até mesmo um touro não estava muito longe da verdade. Ele ainda não o tinha penetrado oficialmente, mas apenas a encenação disso foi suficiente para fazer Xia Yao se debruçar e revirar como se estivesse morrendo.
A cintura de Xia Yao parecia ter sido rasgada ao meio; pior, não era pelo tamanho da coisa, mas pelo ritmo brutal. Uma onda após a outra, Xia Yao não conseguia encontrar espaço para respirar adequadamente. Toda vez que pensava que Yuan Zong faria uma pausa, ele aumentava a frequência.
Mesmo com o vibrador enterrado dentro do corpo de Xia Yao, Yuan Zong persistiu em se esfregar numa moção de entra e sai frenética. Não só o traseiro de Xia Yao estava entorpecido, mas todo seu interior sentiu uma bola de fogo se formando em seu abdômen. Lágrimas forçadas rolaram em seu rosto distorcido, enquanto ele continuava implorando perdão.
Naquele momento, Xia Yao conheceu o verdadeiro poder de um agente especial, um  homem de verdade.
“Ah ah ah…… Socorro ah…….”
Yuan Zong de repente retirou seu membro, deixando uma corrente eletrizante ser disparada no traseiro de Xia Yao.
Depois disso, Yuan Zong, ainda respirando pesadamente, limpou o traseiro de Xia Yao e depois tirou o vibrador. Ele virou o corpo de Xia Yao para descobrir que Xia Yao também tinha disparado, molhando o lençol embaixo.
Xia Yao foi deixado em um estado atordoado, finalmente murmurando uma simples palavra.
“Dói…”
Yuan Zong separou as coxas de Xia Yao e viu elas estavam profundamente inchadas, com isso, seu peito se apertou ao ponto de fazê-lo perder os sentidos.
“Você é um animal?” Xia Yao golpeou de repente o peito de Yuan Zong.
O tom de Yuan Zong era tão estoico quanto antes, com um toque de vingança. “Se você acha que sou um animal, então hoje não vou me segurar e irei até o fim.”
Desta vez, não importava o preço, Xia Yao tinha que contar a Yuan Zong o que realmente aconteceu com a boneca inflável. Ele até tirou uma foto da boneca que estava no carro de Xia Ren Zhong caso Yuan Zong não acreditasse em suas palavras.
Depois de olhar para aquilo, o rosto de Yuan Zong congelou, suas palavras ficaram presas na garganta.
“Por que você só está me dizendo isso agora?”
Xia Yao manteve um rosto sério, sem dizer mais nada.
Yuan Zong puxou o rosto de Xia Yao para o dele. “Você está tentando fazer eu me sentir culpado e envergonhado?”
“Exato.”
Com o coração na mão, Yuan Zong estendeu o braço para acariciar a área da coxa de Xia Yao que estava inchada.
“Esta tarde, quando você estava apanhando dos outros trainees, doeu?”
Xia Yao moveu os quadris para posicionar seus ferimentos na frente de Yuan Zong: “Não foi nada em comparação com você.”
As sobrancelhas de Yuan Zong mostraram um raio de dor, suas mãos roçaram o bumbum de Xia Yao, acariciando-o.
Xia Yao cutucou Yuan Zong: “Se você se sente tão mal por isso, por que você não deixa eu dominar você uma vez?”
Yuan Zong deu a Xia Yao um olhar de canto de olho, você está sonhando?
Xia Yao balbuciou: “Qual é, por que você está envergonhado?”
Yuan Zong segurou os dedos assanhados de Xia Yao: “Pare de fazer bagunça, deixe-me dizer-lhe algo importante.”
“O que é?”
Yuan Zong disse em tom suave: “Eu tenho que voltar para minha cidade natal para o Ano Novo.”
Xia Yao perguntou: “E quando é isso?”
“Quando os alunos terminarem os exames de graduação.”
Xia Yao ergueu os dedos e contou, daqui a quinze dias.
“Então, por quanto tempo você vai ficar lá?”
“Um mês.”
Xia Yao de repente sentiu como se seu coração estivesse sendo destruído pouco a pouco. Ficar afastado um do outro por tanto tempo tende a doer, especialmente quando as duas pessoas estavam apenas começando sua fase amorosa.
Percebendo a angústia de Xia Yao, Yuan Zong tentou bolar uma explicação.
“Faz um ano desde nossa última visita, nossos parentes sentem nossa falta, e nós também precisamos visitar o túmulo de nossos pais.”
Xia Yao se forçou a falar com calma. “Por que você está me dizendo isso? Se você precisa voltar para casa, então vá. Quem não voltaria, ainda mais no Ano Novo?”
Yuan Zong abraçou Xia Yao mais próximo de seu corpo e não disse mais nada.

*****
Lena: Oi gente! ^^/ Só passando pra dizer um oi. heheh Passei a tarde "brincando" de kpop com minha prima. Muahahaha #louca    Uma boa noite pra todos!!! Bjss ^3^/ ~♡

54 Comentários

  1. Eu estava lendo o capitulo 29 de like love , já ia dormir , mas resolvi conferir e me apareceu essa beleza😍 Minha longa espera valeu apena , obrigada a vocês pelo trabalho duro.
    Eu realmente aprecio seu trabalho.

    Bjss 😘💖 ( minha primeira vez comentando 😂)

    ResponderExcluir
  2. Pooh Yuan Zong, não me decepciona (*≧m≦*)
    Mt feio oque ele fez com Xia Yao, não gostei, tadinho o(>< )o
    Esses semes quando perdem a cabeça -.-

    E Xia Yao querendo bancar um de seme ? Oi ? é isso mesmo? kkkkkkkk
    Só acho que Xia Yao vai atrás do Yuan Zong, ele não aguenta ficar longe dele (◡‿◡✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que YZ foi muito bonzinho com o XY, pq o GH não foi penoso quando perdeu a cabeça com BLY. 🤗

      Excluir
    2. Nossa, nem tinha passado na minha cabeça sobre o GH e BLY, nem se compara
      Só q quando li achei meio "HARDCORE" (eu particulamente não curto MT).

      Excluir
    3. gente ele n colocou no xia yao, foi entre as coisas

      Excluir
  3. Nossa li esse capítulo pensando agora vai mas uma vez fui enganado não que esse capítulo foi ruim pelo contrário foi ótimo mas só eu que estou com aquela sensação de algo não terminado tô com a sensação cadê os finalmente kkkkk obrigado meninas 😘

    ResponderExcluir
  4. o vamos ver ainda não aconteceu...rsrss... mas só essa parte já foi demais pro Xia Yao.. rsrsrsr..

    ResponderExcluir
  5. Cara chai jidan n muda, gnt isso foi um capítulo de estupro, vcs tem noção ? Ela fez a mesma coisa em addicted, q raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELLANY, concordo com você.
      Pior, é que era eu lendo e aquela cena de GH e BLY vindo na minha memória e eu me sentindo mal. Não é querendo defender GH, mas ele e BLY só tinham 17 anos e eram completamente inexperientes e ainda assim, sofri muito com BLY naquele estado e sofri muito com a dor, a culpa e o arrependimento que GH ficou. E com esse casal, parece que não rolou esses sentimentos.
      Amiga, lê meu comentário, acho que você vai se identificar com outras questões que escrevi.
      Mas vamos esperar que esse quadro mude, que venha um capítulo diferente, pois eu já estou tão apaixonada por eles. Beijos.

      Excluir
    2. Sério que vcs estão achando que isso foi estupro? Pra mim não passou de um Hadcore leve (rs!), mas no incio eu pensei que ela realmente iria descrever mais uma cena desse tipo, mas ela é uma mestre em cenas de pegação, mesmo ela escrevendo novel de amor entre meninos vc percebe que as historias até mesmo as cenas de pegação são descritas de formas diferentes mesmo sabendo que não tem como ser tão diferentes em algumas coisas mais ela com sua imaginação transforma o básico em algo incrivelmente fantástico, como no cap. que XY & YZ ficarão no hotel, aquele 69 foi inesquecível. Enfim, só acho que não foi estupro, apesar de não gosta muito de cenas assim, pq prefiro uma pegação quente mais com um tom de doçura no meio.
      P.S: Já vou pedindo desculpas a vcs meninas caso não tenham gostado do que eu escrevi, é só o que eu penso e o que eu entendi da leitura do capítulo.

      Excluir
    3. Volta e le tudo denovo pq vc leu tudo errado.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Que estupro gente? Vcs nunca ouviram falar de relaçao sexual "forçada" com consentimento implícito? Isso é um fetiche pow ksksks. Talvez eles gostem, é tipo wei wuxian com o lan zhan eles praticam isso. O xia ate ficou de boa com isso, e n foi forçado cara. Já li coisas piores. Ab tá mt de boas.

      Excluir
    6. Se vcs querem ver cenas ridículas de estupro leiam Beloved Enemy. Lá tem abuso de montão. Mo forçado o romance. O seme de lá é uma merda.

      Excluir
  6. eles vão ficar um mês inteirinho separados ?? Tô doido pra ver XY sofrendo por YZ kkkk não vou mentir adoro !!
    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
  7. Como pode a primeira vez da pessoa ser tão louca desse jeito? Não entendi por que o vibrador foi parar dentro do XY, empurrado pelo próprio YZ e com este já dentro o YZ ainda o penetrou, foi isso mesmo? Desculpe-me pela ignorância, mas isso realmente existe? O vibrador não estava no pênis do XY? Por que ele foi parar dentro da bunda do coitado?
    Se alguém puder me tirar essa dúvida, agradeço muito.

    Não gostei desse capítulo, se isso aconteceu, estou chateada com YZ, principalmente depois de ter lido aquele capítulo lindo, pegando fogo de tanto amor e desejo deles dois, quando o XY sequestra o YZ, louco de ciúmes e eles vão parar naquele quarto de hotel. Espero que da próxima vez o YZ recompense seu baobei com muito carinho, paciência e amor. Mas já amo muito esses dois e a história deles também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O YZ empurrou o vibrador pra dentro do XY, mas não eh aquele vibrador que tem a forma do negócio mesmo kkk é esse aqui https://goo.gl/images/pG1YmK (o menorzinho que entra)
      O YZ não penetrou o XY, ele meio que tava metendo entre as coxas e deslizando entre as nadegas do XY, mas sem penetração

      Excluir
  8. Eu jurando que ele ia colocar o negócio pra dentro mulher e ele me vem com esse vibrador ai meu Deus 😂😂😂😂 estou me sentindo enganado estou bolado feat chateado... Eu não achei que foi um estupro acho que yz se sentiu frustado pelo fato do Xy está com um vibrador e Xy gosta da safadeza 😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. oi zöish sdd docê!!!! obrigada pelo capítulo! =D

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus , to me perguntando aonde ocorreu o estupro nesse cap. Honestamente voces estao muito sensiveis. A diferença entre essa cena e a de Addicted é absurdamente gritante.
    Por acaso XY pediu em algum momento para Zong PARAR com aquilo ? - Tipo "PARE AGORA !!!
    Por acaso houve penetração por parte do ZOng ? Por acaso em um estupro (estilo Addicted) o Uke vai gozar de prazer ? Por acaso apos um estupro o Uke vai ficar com o coração partido ao saber que seu Seme vai ficar um mes fora ???
    Apenas melhorem . Voces sao neuroticos demais, Zong nem chegou a perder os limites. Ele não feriu em momento alguem o XY e nao fez nada que fosse contra a vontade do outro. Ele iniciou o ato com força mas ele nao ultrapassou nenhum limite.
    Addicted foi um estupro real, teve força bruta , teve amarração , teve dor e angustia e tb teve as consequecias pos o ato (hospital e recuperação). Entao nao comparem coisas completamente distintas por favor e abram as suas mentes limitadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benk Nara, vc acabou falando coisas que eu gostaria de escrever. Realmente foram atitudes bem diferentes, mas confesso que quando comecei a ler eu pensei que a CJD ia descrever mais uma cena de estupro, então pensei que a CHAI não era a Gloria Perez que sempre escreve a mesmas cena em suas novelas(rs!) e mais uma vez ele não decepcionou com maestria ela descreveu uma cena forte HARDCORE (mas não estrupo). Eu sinceramente não gosto desse tipo de coisa, pq sou um tanto que sensível, gosto de pegada mais com doçura. Mas entendo perfeitamente a forma que vc pensou pq foi exatamente assim que eu pensei tbm e ate relacionei com AD, realmente são bem distintas uma da outra.

      Excluir
    2. Apenas muito obrigado por me fazer ter certeza de que eu estou lendo corretamente. Pq olha , se uma pegada mais forte faz o povo achar que é um estupro seria aconselhavel que nao continuassem a leitura de nunhuma obra dessa autora.
      Sem contar que como vc mesma disse, os Semes dela sao todos bem dotados, e claro que vai causar um incomodo inicial. Ate o Chi Cheng que é o mestre da safadeza e do Hardcore soube pegar leve com o Wu. Agora imagina o Zong que é muito mais controlado.
      Enfim, acho que a galera esta paranoica e isso é um tanto irritante.

      Excluir
    3. Alguém entendeu o capítulo !!!!!!

      Excluir
    4. Zoish, obrigada pela tradução de AB vc e a Lena são maravilhosas... Não me caso de agradecer e admirar a dedicação de vcs.

      Excluir
    5. Zoish e Lena , impossivel agradecer adequadamente a vcs. Estao sempre de parabens.
      Obrigado por tdo.
      Beijos.

      Excluir
    6. finalmente alguem que sabe ler

      Excluir
    7. Eu amo quando os protagonistas praticam sexo hardcore. Mas odeio estupro. Odeio de todo o coração ksksks. Pra mim, se não tiver uma explicação plausível, se rolar um estupro ja desanimo.

      Excluir
  11. Ah~! sei que ja comentei ai em cima, mas eu tive que ler de novo para entender uma coisinha ...se eles (XY & YZ) tinham enfim chegando ao fim mais que nada foi só uma estória de uma "cabecinha" por CJD pq seus Semes são tão "acavalados" assim não tem uke que não tenha medo, sério já estou ficando com pena do crisântemo do XY...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analuisa, não teve "cabecinha", não. XD
      A única coisa q entrou no XY foi um vibrador daqueles pequenos (apesar de eu não saber as medidas daquilo, sei q é pequeno kkk). O tempo todo, YZ estava "penetrando" o espaço entre as coxas do XY. Ele uniu as coxas do XY bem apertado (pra ter a pressão) e colocou o Xiao Zong Zi entre as duas coxas.

      Excluir
    2. verdade, verdade..tô morrendo de ri aqui, sério...foi só o vibrador! Quero só ver quando eles finalmente chegarem até o final...

      Excluir
  12. Ufa! Ufa! Ufa! Fiquei tão ansiosa por este capitulo que acabei indo traduzir... Tiro meu chapeu para o Staff do Sim eu Shippo! Da uma trabalheira danada! Fora os pedaços que a traduçao parece que nao tem nada haver com o seguimento... em outras palavras acabei desistindo... Amei o capitulo virei fa da escritora... Lena obrigada pelo blog ...

    ResponderExcluir
  13. *morto estou* mas adorando ler isso daqui das nuvens

    ResponderExcluir
  14. ANA GABRIELA, muito obrigada por ter sido tão atenciosa e educada ao tirar a minha dúvida.

    Apenas lamento se nao fui entendida quanto aos meus questionamentos. Acredito que uma das principais virtudes que alguém pode ter é a tolerância, tentar ajudar o próximo, em qualquer âmbito ou situação, sem julgar ou classificar este próximo, antes mesmo de ouví-lo ou até mesmo questioná-lo.

    Paciência e educação, foi o que você me ofertou, ANA GABRIELA e eu mais uma vez lhe agradeço.

    Bom, Aninha (toda íntima), agora entendi o que rolou, juro que eu pensei que tinha entrado vibrador, pênis e o que tivesse pela frente (escrevendo e morrendo de ri). Kkkkkk
    Agora faz sentido a minha estranheza ao ler o final do capítulo e ver que o XY ficou "de boas" com o YZ, ele ficou se esfregando nas coxas do XY. Ah, o bichinho não fez maldade com seu bebê! Tão lindos e safadinhos!
    Estou tão feliz porque não foi da maneira como entendi.
    Já estou ansiosa para que eles cheguem aos finalmentes, que seja repleto de amor, peraltices calientes, com consentimento de ambos e que seja um capítulo cheio de detalhes, do jeitinho que eu gosto (kkkkkkk), ou seja, que pegue fogo essa primeira vez de verdade dos nossos baobeis!

    Beijos a todos que compartilham dessas histórias de amor que fazem nossas vidas um pouco mais leves e alegres.

    ResponderExcluir
  15. LENA, querida, obrigada pela sua explicação, depois que publiquei agradecendo a Ana Beatriz, vi que você também escreveu o que eu não entendi e que anteriormente PEDI que se alguém tivesse entendido diferente de mim, me ajudasse. Obrigada, gatinha.
    Torcendo para que venha logo o próximo capítulo e morrendo de pena que eles vão ficar longe um do outro. Espero que essa distância deixe eles loucos de saudades e que estes botem para quebrar quando se reencontrarem. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Alessandra, me desculpe se em algum momento eu ofendi vc quando eu escrevi "sério vcs estão achando que isso foi estupro?" pq eu tinha entendido que era apenas uma cena com pegada mais forte, estilo Hardcore. Eu tbm não entendi direito todo o cap. a Lena até me tirou a dúvida, pois eu cheguei a pensar que YZ tinha enviado a "cabecinha" no XY quando na verdade não houve penetração nenhuma só o vibrador mesmo, então não fiques chateada comigo pq eu curto muito dos seus comentários, eles são verdadeiros e com sentimentos. Mais uma vez me desculpe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA LUÍSA, querida companheira de leitura, em nenhum momento você me ofendeu, me julgou ou me adjetivou de paranóica, de mente limitada causando com isso irritabilidade em você e nem me sugeriu a deixar de ler por ser sensível demais. Você só ficou admirada porque eu/outras pessoas não tivemos o seu mesmo correto entendimento. Só isso!

      Adoro seus comentários, sempre bem articulados, engraçados, me divirto muito com sua maneira inteligente e hilária de escrever.

      Esse blog, a Lena e suas colaboradoras, eu, você, todos nós já temos um laço saudável que me faz feliz, me ajuda com minha depressão, me põe para cima, me faz sonhar e viajar por cenas românticas ou para baixo dos lençóis calientes de certas pessoas quando estão fazendo saliências. (kkkkk). Nunca tive experiências nesse segmento literário e não quero deixá-lo nunca mais!
      Beijos e fica com Deus.

      Excluir
    2. Alessandra, fiquei tão preocupada de ter machucado vc que fui na página da Anne (tradutora do mandarim/inglês) pesquisar a reação de outros leitores com relação a esse cap., então não se preocupe vc não foi a unica a reagir dessa forma muita gente mesmo pensou como vc.

      Fico imensamente feliz por vc não ter ficado chateada comigo!

      bjos pra ti...

      Até o próximo cap.

      Excluir
  17. Ok!bom eu levo em conta os sentimentos que YZ tem por XY😍😍.Alguem acharque ele vai usar de força física pra conseguir o que ele deseja?conhecendo XY como ele conhece vocês acham que ele vai querer perder o amor do jovem por ele?Ele saber que no dia que XY permitir que a penetração seja completa será com consentimento de XY e podemos tem certeza que veremos amor nesse ato e não somente desejo físico!Garotas beijos vocês são demaissssss.

    ResponderExcluir
  18. Bom ainda bem que eu li todos os comentários anteriores então entendi o que realmente aconteceu, mas quando li eu realmente achei que tinha sido apenas uma pegada um pouco mais forte nada comparado com addcted, Muito obrigado esperando ansiosamente por mais capítulos bjSS.

    ResponderExcluir
  19. Então, eu fui a na pagina da Anne no wattpad só para ler os comentários de outras pessoas com relação a esse capítulo e pasme tinha quase mil comentários claro que eu não sou louca a ponte de ler tudo, mas eu li alguns, o que eu percebi é que houve interpretações semelhamentos, muitas pessoas acharam que o que ocorreu entre XY e YZ foi sim uma violação (estupro), mas tbm muita gente disse que não, nada haver uma coisa com a outra, e até relacionaram tbm com o caso de GH & BLY. Ha~! muita gente assim como eu achava que tinha ocorrido uma penetração e um tanto disse que não...O Que eu realmente quero com isso é dizer que ninguém está totalmente certo ninguém está totalmente errado, tudo depende da forma com que vc encara a situação. Por exemplo eu não achei que foi estupro em contra partida achava que tinha ocorrido a penetração. um outro ponto de vista é, se formos ver o código penal brasileiro o que ocorreu entre eles seria classificado como estupro sim, pq segundo artigo 213 do CP - estupro pode ser considerado mesmo se a pessoa for casado(a) e não estiver de acordo com o ato libidinoso. Mas acho que a CJD realmente não escreveu esse cap como sendo um ato de estupro mais sim um estilo Hardcore.

    ResponderExcluir
  20. Obrigado por ter atualizado tava muito curiosa amei se o tadinho ficou todo dodoi com um mini vibrador imaginar o quanto o tadinho vai sofrer como o amor doi 💘

    ResponderExcluir
  21. Adorei alha meninas vcs faia um excelente tradução , por favor não demora tanto vcs nos aviciou .beijos.

    ResponderExcluir
  22. Sei que é cansativo traduzir mas, faça um esforço. Continue trabalhando muito.
    A tradução em inglês já está no cap. 91

    ResponderExcluir
  23. Lembrando de HH e o caso da boneca inflável, está boneca sempre querendo terminar os relacionamentos. Que absurdo! Merece um processo!
    PS: YZ respire.

    ResponderExcluir
  24. Nao foi estrupo foi uma seçao de troca de carinho agressivas pois os 2 nao sao policias o mais velho esta testando o limite da criança mimada ate chega os finalmentes estou a espera amei

    ResponderExcluir
  25. Babado este capitulo gostei. Parabens tradutoras belo trabalho.👍😘🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  26. Não vou comentar parabêns lena pelo trabalho duro de vcs tradutores amo todos bjs

    ResponderExcluir
  27. Umas das coisas que não gosto dos semes é essa impossibilidade de ser o passivo. O Gu Hai pelo menos ilude o Yin com um papinho de "na próxima" kk

    ResponderExcluir
  28. A história tava indo tão bem... decepcionado com esse capítulo...

    ResponderExcluir