Anyeong~ gente!!! ^^/

Como estão? Feliz Círio pra quem curte! =D Muitas bênçãos para todos! #^^#

Rindo muito com os comentários de Addicted.  Impressionante como todo mundo lembrou que a cena da varanda foi um castigo! (menos a pomba-lesa aqui. XD) Bwahahaha

Vamos pra CA! Boa noite de domingo pra todos e um ótimo começo de semana amanhã! ^3^/

Beijos~         
Lena.
________________________________________________




Cap. 104: Finalmente entrou em erupção!

Tradução: Lena


Dois dias antes de Wu Suowei receber alta, Jiang Xiaoshuai foi especialmente visita-lo.
Como Jiang Xiaoshuai tinha suas próprias coisas para fazer, fazia uma semana que ele não fazia uma visita e, nessa última semana, só Deus sabia quantos bilhões dos neurônios de Wu Suowei haviam morrido. Ele realmente sentia falta de Jiang Xiaoshuai, ele queria fazê-lo vir para vê-lo novamente, porém ele pensou nas possíveis coisas que Jiang Xiaoshuai diria para ele, então ele mudou de ideia.
“Parece que você ganhou um pouco de peso,” Jiang Xiaoshuai disse.
A expressão de Wu Suowei mudou, “Sério?”
Ele rapidamente deu uma olhada no espelho para examinar seu próprio corpo, ele até apertou a própria barriga para ver se não tinha nenhuma gordura acumulada ali. Como ele havia passado por um memoravelmente terrível processo de perda de peso, Wu Suowei era realmente preocupado com seu peso e corpo. Agora ele se arrepiava sempre que olhava suas velhas fotos, ele tinha medo de voltar a ser seu antigo eu.
Jiang Xiaoshuai se abriu em risadas, “Você precisa ficar tão preocupado assim? Não é tão óbvio assim, talvez eu tenha algum problema com meus olhos.”
Wu Suowei apertou seu braço levemente e soltou um suspiro.
“Estou deitado no hospital há um mês, todos os meus músculos sumiram, não posso nem segurar um punho. Espere até eu receber alta, eu vou para academia todos os dias para treinar meus músculos flácidos para voltarem aos bons velhos dias.”
“Você quer mostrar seu corpo para alguém?”
Jiang Xiaoshuai estava apenas perguntando o que queria perguntar, ele não estava insinuando nada, mas Wu Suowei estava muito sensível agora, ele surtava com absolutamente tudo. Ele pensou que Jiang Xiaoshuai dissera aquilo de propósito, então quando ele respondeu à pergunta dele, a resposta foi altamente processada.
“Só fica nós dois na clínica, quem mais pode olhar para o meu corpo?”
Jiang Xiaoshuai não levou aquilo a sério, então ele perguntou, “Quais são seus planos para depois que for liberado?”
O coração de Wu Suowei afundou de novo, planos... isso significa que ele está me dizendo para me deixar claro? Merda, essa conversa está indo longe demais, ele obviamente está tentando me fazer cair na armadilha dele!
Por sorte, Jiang Xiaoshuai adicionou, “Você vendeu as cobras, agora você tem algum dinheiro, você precisa começar de novo, não é?”
Wu Suowei ficou aliviado, “Você está falando disso!”
“Se não é disso, do que mais você quer que eu fale?” Jiang Xiaoshuai estava confuso.
Wu Suowei respondeu ansioso, “Nada, minha mente não está no estado normal agora.”
Jiang Xiaoshuai estava começando a pensar que Wu Suowei estava agindo de forma muito estranha.
“Eu consegui a licença, eu já aluguei a loja, eu também já mandei o aviso de contratação, agora só estou esperando para começar o negócio,” Wu Suowei disse.
Jiang Xiaoshuai estava surpreso, “Cacete! Você está no hospital, mas seus planos estão indo muito bem!”
Wu Suowei esfregou a cabeça, ele riu modestamente, mas as palavras que saíram de sua boca não foram nem um pouco modestas.
“Eu posso estar imóvel agora, mas ainda estou preocupado com minha carreira.”
Na verdade, quando foi que ele sequer planejou tudo aquilo? Tudo foi planejado por Chi Cheng! Mais precisamente, foi Gang Zi que deu voltas, ocupado realizando tarefas para Chi Cheng. Wu Suowei apenas perguntava sobreo processo ocasionalmente, então ele criticava alguma coisa mínima, movia seus músculos faciais, contanto que alguém testemunhasse que seu trabalho estava feito.
“Onde é o escritório?” Jiang Xiaoshuai sondou.
Wu Suowei disse, “No centro comercial leste.”
Jiang Xiaoshuai ficou chocado, “Os aluguéis lá são muito altos!”
“Não é nada, eu conheço alguém de lá.”
Jiang Xiaoshuai perguntou ceticamente, “Você conhece alguém de lá?”
Wu Suowei limpou a garganta desconfortavelmente e deu uma resposta abafada.
“Quem é?”
Ele queria evitar a pergunta, mas Jiang Xiaoshuai era realmente persistente, então ele teve que desembuchar.
“Chi Cheng.”
Jiang Xiaoshuai rangeu os dentes, “Por que você simplesmente não diz que ele patrocinou você?”
“Quem disse isso?” Wu Suowei esticou a costa, “Eu gastei dinheiro nisso.”
A credibilidade das palavras dele era baixa demais, não era de se admirar que Jiang Xiaoshuai suspeitasse disso.
“Quanto você gastou então?”
Wu Suowei espiou para fora da janela, tentando manter-se calmo, “500.”
Jiang Xiaoshuai o pressionou, “Por um mês ou por um dia?”
Um escritório tão grande, a menos que você o estivesse dando para seus pais, ninguém se atreveria a gastar tanto dinheiro em um dia. Se fosse por um mês, está só de brincadeira.
Depois de um momento de silêncio, Wu Suowei falou.
“Três anos.” [Lena: Pouha!!!!!! ( OO )||||]
Jiang Xiaoshuai bateu no armário e riu, “Dá pra você parar de brincadeira?”
Wu Suowei começou a pensar absurdos de novo, ele sentia que Jiang Xiaoshuai não estava apenas rindo do que ele acabara de dizer, tinha alguma mensagem escondida na risada dele. Como era esperado dele, ele se sentia tão culpado que estava suspeitando até dele mesmo.
Jiang Xiaoshuai parou de rir, era hora de falar de assuntos sérios.
“Então você decidiu ficar lá?”
“Não tenho certeza,” Wu Suowei disse, “Ainda quero ficar na clínica.”
Depois de dizer isso, ele se arrependeu instantaneamente. Chi Cheng estava sendo realizando tarefas naquela área, Xiaoshuai não vai pensar que só estou tentando ficar em contato com ele, certo?
Na verdade, Jiang Xiaoshuai só queria saber, “Você não acha que é um pouco longe para ficar indo e voltando?”
“Eu comprei um carro,” Wu Suowei disse.
Os olhos de Jiang Xiaoshuai brilharam, “Qual carro?”
“Audi importado.”
“Eu lembro que esse carro é 600.000.”
Wu Suowei disse, “Eu comprei um de segunda-mão.”
“Quanto, no total?” Jiang Xiaoshuai perguntou.
“60.000.”
Os olhos de Jiang Xiaoshuai estavam pulando das órbitas, “Dage [1], esse carro acabou de ser lançado ano passado! De quem você comprou ele? Compra um pra mim também.” Assim que ele disse isso, Jiang Xiaoshuai se calou – aquela pergunta era tão desnecessária!
[N/T: Para quem não lembra, dàgē significa ‘irmão mais velho’. Lá, é normal amigos se chamarem assim também.]
Wu Suowei viu que Jiang Xiaoshuai ficou em silêncio, seu coração se apertou, ele sentia que Jiang Xiaoshuai estava escondendo alguma coisa dele.
Jiang Xiaoshuai deu uma olhada em Wu Suowei; ele percebeu que, hoje, os olhos de Wu Suowei estavam desviando mais rápido que nunca.
“Ei, eu digo...”
Wu Suowei respondeu alerta, “Que?”
Jiang Xiaoshuai encarou dentro dos olhos de Wu Suowei e perguntou, “O que tem de errado com você?”
“Eu queria lhe perguntar isso!” Wu Suowei jogou a culpa em outra pessoa em vez de responder, “Você não fala claramente, você está sendo vago, você está fazendo isso de propósito pra me deixar ansioso!”
Jiang Xiaoshuai ficou ainda mais intrigado, “Como eu estou sendo vago?”
Wu Suowei não conseguiu segurar por mais tempo, ele cuspiu tudo o que vinha acumulando dentro dele.
“Você não está tentando me indicar que acabou? Você não está apenas tentando me fazer deixar ele? Ótimo! Agora eu tenho que esclarecer as coisas, tudo correrá como planejado, não se preocupe.”
Wu Suowei estava deixando Jiang Xiaoshuai ainda mais confuso.
“Estou dizendo... dage, você está totalmente acordado?”
Ele levantou as pálpebras de Wu Suowei e examinou os olhos dele, certificando-se de que ele não estava sonhando acordado ou sonâmbulo.
“Você veio aqui só para me fazer deixar ele, não foi?”
Jiang Xiaoshuai estava tão sem palavras que estava apenas rindo, ele não sabia mais o que dizer.
“Você ainda está pensando em cortar os laços com ele?”
Wu Suowei foi pego de surpresa por essa pergunta.
“Não é isso que você quer dizer?”
“O que eu quero dizer?” Jiang Xiaoshuai ficaria louco logo, “Você já chegou a esse estágio, o que está esperando? Por que você ainda não ficou com ele?” [Lena: Ai, como eu amo o JXS. Fala pra ele, fala, Shifu!]
Essa reação não só deixou Wu Suowei aturdido como também o deixou ainda mais incomodado.
“Por que eu deveria?”
Wu Suowei já vinha pensando nessa mesma pergunta há dias, mas ele não conseguia encontrar uma resposta convincente.
“Por que você não quer ficar com ele?”
Jiang Xiaoshuai tinha uma mentalidade totalmente oposta, ele sentia que Wu Suowei não tinha motivos para não ficar com Chi Cheng.
Wu Suowei nem pensou nisso duas vezes, “Nós não planejamos isso tudo? Eu só queria que ele terminasse com a Yue Yue; até que eles terminassem, então eu recuaria. Agora que alcancei meu objetivo, de acordo com o plano, eu deveria...”
“Por que você ainda se importa com o plano?” Jiang Xiaoshuai o interrompeu, “Faça qualquer coisa contanto que você esteja feliz com isso!”
Wu Suowei tinha um posicionamento firme, “Isso não é sobre o que eu gosto ou não, o ponto é que eu gosto de mulheres! Eu preciso namorar e casar com uma mulher! Eu não vou a lugar algum saindo com um homem!” [Lena: Xiao Shuai, aproveita que ele tá fraco e dá uma porrada nele. ¬¬]
O sangue de Jiang Xiaoshuai estava quase fervendo. Ele fez um esforço para bater em sua testa, tentando controlar suas emoções.
“Então, por que você sequer fez isso para começar – e mais, ainda parece estar gostando de cada segundo disso? Pergunte a si mesmo, você tem algum sentimento por ele?”
Wu Suowei estava aturdido, “Deixe qualquer sentimento de lado, vamos discutir apenas isso; no começo, eu fui na dele porque eu tinha uma camada protetora em meu coração, eu sabia o que estava fazendo. Agora, quando estou com ele, eu não sei o que estou fazendo, eu não consegui encontrar uma razão adequada para isso!” [Lena: É só tirar os sentimentos do lado e coloca-los na equação que você encontra uma razão. -_-“]
Jiang Xiaoshuai percebeu que, não importava o quanto Wu Suowei tinha mudado, ele não parecia ter perdido sua mentalidade antiga.
“Você acha que essa sua camada protetora ainda está aí?”
Uma única sentença perfurou diretamente o coração de Wu Suowei.
Jiang Xiaoshuai continuou, “Ela já foi destruída por aquele seu desejo, a atração, a sua satisfação, não foi? Tudo isso já entrou em sua cabeça, não importa se deveria ou não, você ao menos consegue dizer o que é certo e o que é errado? Toque seu coração, veja quantas impurezas estão ai dentro!”
Wu Suowei manteve um silêncio mortal; ele falou depois de um tempo.
“Eu admito, minha direção está ligeiramente fora do trilho, mas eu não posso ficar com ele.”
Jiang Xiaoshuai estava à beira da loucura, “Por que? Por que você não pode simplesmente ficar com ele?”
Wu Suowei ficou quieto por um longo tempo, então, finalmente, entrou em erupção.
“Quando estou com ele, ele sempre vai pensar em me foder!”
Depois de um minuto, Jiang Xiaoshuai estava rolando no chão gargalhando histericamente.

*****
Lena: Eu já ia esquecendo de colocar sobre o terceiro FM. hehehe Vamos lá.

16/01/16 - FM de Shenzhen.

De acordo com a Rin, o que eles fizeram nesse FM já não parecia mais fanservice, mas sim algo que vinha realmente dos corações deles. (que fofo! XD) O MC desse FM foi Guo Tao e, de acordo com ela, ele é bem conhecido como apoiador do QingYu. =)

QingYu cantaram a música dueto deles com rosas e fizeram os jogos com coisas que pareciam mais brinquedos BDSM. XD  Eles também fizeram o jogo do "é claro" (tradução literal, não sei o equivalente XD), onde eles falaram da tal promessa dos 10 anos de novo.

MC: 10 anos depois, vocês dois sentam nesta mesa novamente, sobre o que vocês conversariam? Que tipo de futuro? Comecem agora.

Dayu: Eu começo... Você ainda lembra do que me disse aqui 10 anos atrás?

*Qing morre de vergonha*

*Dayu na expectativa da resposta*

*Qing tentando segurar as lágrimas*

Qing: Eu lembro. É claro. É claro... é claro!

*Dayu na expectativa*

(fãs gritam: "não tenha medo")

Qing: Daqui a 10 anos, você ainda estará dançando comigo no palco. 10 anos depois, você ainda vai querer dançar comigo?

Dayu: É claro.

Qing: Eu quero apreciar sua dança. Você está disposto a me deixar apreciá-lo dançando?

*Dayu pede música, levanta e dança para Qing.*

(As fãs "cantam": não tenha medo!)

*conversa continua. MC diz pra eles continuarem falando sobre o tempo.*

Qing: Isso é o que posso prometer a Dayu e a vocês. 10 anos depois, ainda será aqui nessa mesa, nós dois e vocês, eu direi pro Dayu e pra vocês, 'Vamos ter mais 10 anos.'

MC: O que dizer? "O céu azul (Qing) esperando pela chuva (Yu)".

Fãs: "Como eu espero por você!!"


Explicação: O que o MC disse e as fãs completaram é de uma música chamada Qing Hua Ci (Porcelana branca e azul). Essa música virou uma espécie de hino do amor QingYu porque, convenientemente, a música tem QING e YU no refrão - Essa também foi a primeira música que eles cantaram em dueto, na premiere de CA. Na verdade, o "YU" de 'chuva' não é escrito com o mesmo ideograma do nome do Dayu, mas tem a mesma pronúncia, por isso as fãs mudaram por vontade própria. hahaha

Tem outro motivo pra essa música ter virado hino deles:

"Eu acho que muitas pessoas não sabem o verdadeiro significado da frase 〈O céu azul está esperando pela chuva(chuvisco)〉. Azul é a única cor que é difícil de ser criada na Qing Hue Ci, porque só quando chuvisca e tem umidade suficiente que a Qing Hue Ci é criada. Portanto, essa sentença significa, o azul precisa da chuva para ser criado, e eu só preciso de você. Qing (azul) está esperando por Yu (chuva)." - Angie夜总攻喵

Dava pra ser mais sugestivo que isso? *u*

Daí, Dayu cantou Qing Hua Ci e, de novo, exatamente como na premiere, Qing apareceu e deu rosas para Dayu.

Para terminar, Rin colocou:

Aviso!

Talvez nem todo mundo saiba o que vai ler depois disso, nem eu posso dizer onde é minha fonte.  Vocês podem ler se estiverem interessados. E é escolha de vocês acreditar nisso ou não.

'Eles (QingYu) se encontraram no restaurante preferido deles. Não é um lugar lotado, também não é exatamente isolado. No começo, eles apenas se cumprimentaram, mas naquele momento a condição do Qing não estava muito boa, então ele não estava falando muito. Dayu ficou irritado porque Qing estava diferente do seu normal. Ele pensava que Qing estava se distanciando dele. (que parecia que ?) Qing sentia que não se importava mais com ele. como Dayu não aguentou mais aquilo, ele finalmente confessou que não seria capaz de aguentar se Qing mantivesse distância dele daquele jeito. Parecia que alguma coisa estava faltando e Dayu admitiu que precisava de Qing na vida dele.

Qing finalmente falou; ele perguntou o que Dayu realmente queria do relacionamento deles, Dayu já sabia dos sentimentos dele desde antes. Dayu disse que queria ficar daquele jeito. Mas ele prometeu que não esconderia mais seus verdadeiros sentimentos por Qing. Qing estava segurando as mãos de Dayu por um bom tempo antes de se separarem e continuarem suas próprias agendas.'

Será que foi verdade???? Espero que tenha sido! *u* hehehe Bjss~

9 Comentários

  1. Tão feliz com mais um capítulo 😚 agradeço demais por vcs traduzirem! Sei como ê difícil ❤

    ResponderExcluir
  2. Omg JX disse o qhe eu tava pensando esse WSW é miito cabeça dura kkkkkkkkkkkkkk engraçado que é ele que anda assediando o CC nos últimos capítulos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk esse final foi épico
    WSW já pode ir se preparando para os finalmente

    ResponderExcluir
  4. WSW não quer admitir, mas, já ta totalmente apaixonado por CC kkkkkkkkkkk
    Pelo jeito parece que formaram um casal na vida real, será que ainda estão juntos? Se não, e a promessa dos 10 anos?
    A China não facilita, será que a lei antigay deles atrapalhou o relacionamento dos dois?

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk tadinho tá tdo paranóico.
    Obg Lena!

    ResponderExcluir
  6. Eu pirei nesse capitulo achando que o Chi apareceria a qualquer momento kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Corrigi tantas provas que pensei que ia ficar cega, mas algumas notas me fizeram feliz e poupou minha visão o suficiente para lê este cap e ri um pouco dos desvaneio de SWS que ainda acha que depois de provar o Chi Cheng ele ainda tem alguma chance de continuar gostando de mulher...doce ilusão meu querido DaBao, que dizer, do CC!...
    A estorinha de QingYu é tão linda que não dá para saber se a ficção tornou-se realidade, ou a realidade que se tornou ficção. A verdade é que EU shippo os dois juntos na real.

    ResponderExcluir
  8. Torço p 2 ficarem juntos mesmo e vou aguarda anciosa os proximos capitulos beijos mil pela traduçao

    ResponderExcluir