Oi genteee! o/

Mais HaiLuoyin pra gente. ♡u♡

Quero pedir, mais uma vez, que, se você já leu os capítulos seguintes, não façam comentários sobre eles. Muitas pessoas gostam de "ficar no escuro" sobre os acontecimentos futuros da história, elas gostam de ter a surpresa ao ler, então, por favor, guardem para si o que vocês já sabem. Se quiserem discutir sobre coisas além do capítulo no qual estamos e compartilhar spoilers, façam um grupo no whatsapp ou no Face pra isso, okay? (e eu não vou mais repetir isso porque já tá chato XD)

É isso. Boa leitura. Boa noite pra todo mundo! ^^/

Beijos~          
Lena.
GH: Sua organização permite que o pessoal de serviço use um perfume tão bom?
BLY: Eles permitem que o pessoal de serviço atire em um inimigo ameaçador.
______________________________________________




[Vol. 2] Cap. 32: Verdadeiramente de coração partido.




Bai Luo Yin estava na metade de seu macarrão instantâneo quando, de repente, ele ouviu o som da porta de um carro fechando no lado de fora. Ele ergueu a cabeça para olhar para fora da janela e, para sua surpresa, foi o rosto de Gu Hai que ele viu.
Ele ainda não foi?
Uma felicidade disparou pelo coração de Bai Luo Yin. No entanto, seu primeiro instinto foi enfiar o cup noodles meio comido dentro de uma gaveta e cobrir os outros dois não abertos com um lençol. [Lena: Yin Zi não aprende a lição, né? Para de mentir e conta a verdade toda pra ele! Aposto que o quarto inteiro tá cheirando a cup noodles. -_-“]
Então ele limpou a boca enquanto os cantos de seus olhos cintilavam e irradiavam de surpresa.
“Você ainda não foi?”
Gu Hai levantou os lábios em um sorriso, “O voo está duas horas atrasado, então eu decidi dar uma passada para ver você, já que a base é perto do aeroporto. Você já sabe, meu coração não ficará tranquilo sem eu ver você antes de ir.”
Apenas com essas palavras, toda a fadiga e mágoa que Bai Luo Yin sentia desapareceu instantaneamente.
Gu Hai andou até ele e puxou Bai Luo Yin para um abraço apertado. Com toda sinceridade, ele não podia suportar ficar separado de Bai Luo Yin. Apesar deles não terem se encontrado frequentemente, eles estavam conectados um ao outro por aquelas entregas diárias de almoço que, no mínimo, podiam ser consideradas um tipo de companhia e carinho.
No entanto, na próxima semana, eles estariam completamente separados e só seriam capazes de usar uns dispositivos gelados para comunicar seus sentimentos.
“Eu tenho um amigo que é dono de um hotel. Eu já comi lá algumas vezes, a comida é bem deliciosa. Eu pedi para Huang Shun entrar em contato com o gerente e arranjar que refeições sejam entregues para você como de costume. É apenas por uma semana. Se você aguentar isso, os dias passarão rapidamente.”
Bai Luo Yin bateu na costa de Gu Hai com o máximo de força que ele pode reunir. “Não precisa incomodar mais ninguém, não é como se eu não tivesse pernas. Tem alguns restaurantes no pátio, eu simplesmente vou até lá comer, okay? Além do mais, a comida do refeitório é muito boa também.”
“A comida no refeitório pode ser muito boa, mas eu não só estou com medo que um certo alguém vá ser preguiçoso demais? É melhor se eu mandar alguém entregar suas refeições pra você – desse jeito você estará a salvo de junk food.” [Lena: Heh. Já estava comendo. XD (Junk food são as “porcarias”, comidas industrializadas).]
Enquanto falava, ele soltou Bai Luo Yin de seu abraço apertado e, por hábito, sentou-se na cama apenas para ser puxado com força de volta.
“Isso... que tal eu pegar o avião e levar você para Shenzhen?”
Bai Luo Yin estava extremamente ansioso para sair desse lugar, uma vez que o perigo estava silenciosamente à espreita em todos os cantos.
“Me levar até lá? Só olhe pro seu rostinho cansado, está todo pálido,” Gu Hai disse com um coração doído enquanto apertava as bochechas de Bai Luo Yin. “Vamos apenas ficar no dormitório por um tempo. Eu tenho que ir embora depois de conversar um pouco com você.”
“Então, certifique-se de não perder o voo!” Os olhos de Bai Luo Yin se acenderam. “Que tal eu levar você até o aeroporto? Desse jeito, você não perderá tempo e eu posso ficar um pouco mais com você.” [Lena: Heh. Olha o desespero. XD]
Gu Hai olhou atentamente para a expressão facial brilhante e energética de Bai Luo Yin. Quando uma pessoa está com a consciência pesada, ela geralmente age de uma forma que é completamente contraditória ao seu comportamento habitual e estado mental. Gu Hai, é claro, não era idiota o suficiente para acreditar que Bai Luo Yin estava empolgado por causa dele. Era óbvio que tinha segundas intenções nas ações dele.
“Pare de brincadeiras, você não pode apenas me deixar ter um chamego decente com você?” Gu Hai puxou Bai Luo Yin com força para sentar-se na cama.
Só um centímetro, é só um centímetro de erro. Gu Hai quase sentou em cima do cup noodles!
Quando aquele momento crucial havia passado sem incidentes, Bai Luo Yin soltou um grande suspiro de alívio.
O grau de nervosismo que ele estava sentindo naquele momento não era menor do que ele sentiu quando pegou os dois soldados que estavam dublando o acasalamento dos grilos. Se eles pudessem ver a situação em que Bai Luo Yin tinha se metido, sem dúvida, eles olhariam para cima e agradeceriam aos céus.
Bai Shouzhang, bem feito, porra!
“Nós não poderemos ver um ao outro por uma semana, não tem nada que você queira me dizer?” Os lábios de Gu Hai roçaram na orelha de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin respondeu silenciosamente em seus pensamentos, Eu só quero que você saia rápido. [Lena: E eu só quero que tu deixes de leseira e conte logo a verdade, mas a gente não pode ter tudo, né? XD]
Os lábios de Gu Hai continuaram esfregando suavemente o caminho para a bochecha de Bai Luo Yin e, quando eles alcançaram a boca dele, sua língua deslizou para dentro naturalmente. No entanto, Gu Hai o soltou antes de Bai Luo Yin sequer conseguir entrar no clima.
“Por que sua boca está com gosto de macarrão instantâneo?”
“Está?” Bai Luo Yin se fez de bobo. “Talvez o seu paladar esteja com problema? Eu nem comi nenhum, por que haveria um gosto de macarrão instantâneo?”
O peito de Bai Luo Yin se apertou quando ele viu Gu Hai olhando para ele com uma expressão desconfiada. No entanto, ele respondeu calma e controladamente, “Talvez seja o gosto da comida que você entregou pra mim.”
“As costelas que eu trouxe durante o almoço estavam gostosas?”
‘Elas estavam boas’ estava prestes a escapar da boca de Bai Luo Yin quando, com uma reação rápida, ele engoliu as palavras de volta. Se Gu Hai não tivesse preparado costelas e estivesse fazendo essa pergunta de propósito para testar Bai Luo Yin, ele seria exposto assim que respondesse.
Portanto, ele mudou de assunto engenhosamente.
“Está doendo muito aqui.” Bai Luo Yin disse com uma expressão intrincada no rosto enquanto puxava a mão de Gu Hai para sua virilha. [Lena: OMG! Menino esperto, vai logo na fraqueza. kkkkkkkkkk]
Assim que Gu Hai ouviu essas palavras e viu o olhar dolorido no rosto de Bai Luo Yin, seu coração quase derreteu. Essa era a primeira vez que Bai Luo Yin agia como uma criança mimada com ele! Nunca houvera nenhuma situação em que ele tivesse experimentado esse tipo de benefício! [Lena: Oh God, baobei, ele é uma criança mimada. Você que mimou ele. kkkkk]
A predição de Bai Luo Yin estava correta. A comida que foi entregue no almoço definitivamente não tinha sido costelas e Gu Hai tinha feito aquela pergunta para testá-lo.
Quanto a Gu Hai, ele estava estupefato pelos pequenos olhares deprimidos de Bai Luo Yin. Naquele exato momento, ele sentiu que não existia nada no mundo que ele preferiria fazer do que confortá-lo.
“Por que está doendo aqui? Você não lavou as mãos quando se masturbou noite passada?” Gu Hai perguntou com uma voz gentil.
Sentindo-se bem apreensivo, Bai Luo Yin pensou: Eu poderia ter escolhido qualquer assunto, por que diabos eu escolhi esse assunto pra tentar desviar a atenção dele? [Lena: Porque você tem mania de cavar a própria cova? ¬u¬]
Quando Bai Luo Yin não falou mais, Gu Hai pensou que isso era porque ele estava envergonhado. Por isso, ele se aproximou da orelha dele e sussurrou suavemente, “Você se masturbou muitas vezes?”
Bai Luo Yin amaldiçoou mentalmente. Muitas vezes? Fodam-se seus ancestrais [1]! Eu nem deitei na cama a noite inteira!
[N/T1: 大爷 ou 大爺 (dàyé) significa ‘irmão mais velho do pai’ (tio mais velho). Adicionando (você ou seu), 你大爺, isto se torna em um xingamento muito comum em Pequim. O mais velho da família simboliza a cabeça e poder da família. Usar esse xingamento é como xingar/amaldiçoar os ancestrais indiretamente.]
“Vamos, tire a calça e me deixe dar uma olhada.” Gu Hai fez um movimento para puxar as calças de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin esquivou agilmente porque estava com medo que a grande marca de mão feita pelo comandante na noite anterior ainda estivesse visível em sua virilha. De jeito nenhum ele iria querer que Gu Hai visse a evidência daquele ato criminoso, já que isso só adicionaria combustível à raiva de Gu Hai pelo crime ‘hediondo’ que o próprio Bai Luo Yin havia cometido! “Não precisa, eu só estava brincando com você!”
Gu Hai puxou Bai Luo Yin de volta, determinado a tirar as calças dele.
“Por que você está com medo? Não é como se eu já não tivesse visto. Vamos, seja um bom menino. Me deixa dar uma olhada para ver se está inchado.” [Lena: Esse tipo de conversa geralmente acontece entre namorados ou é coisa de novel? kkkkkk]
Bai Luo Yin resistiu como se sua vida dependesse disso, enquanto Gu Hai nem se mexeu. Como resultado, os dois tombaram na cama.
De repente, o som de algo sendo esmagado debaixo dos corpos deles fluiu para seus ouvidos – fazendo Bai Luo Yin ficar tenso imediatamente. [Lena: Que cova enorme você cavou, baobei! Agora, entra. (ノ>▽<。)]
Merda... Os cup noodles foram esmagados.
A expressão de Gu Hai mudou ligeiramente e ele imediatamente arrancou Bai Luo Yin da cama antes de puxar o lençol. Que pena... os dois cup noodles estavam achatados e os garfos descartáveis de cortesia estavam esmagados e tortos.
Vendo isso, Bai Luo Yin congelou completamente.
Depois de um longo tempo, Gu Hai finalmente questionou, “O que é isso?”
“Eu comprei pra outra pessoa, eu não comi.” Bai Luo Yin respondeu teimosamente, relutante em admitir seu ‘erro’.
“E... o que acontece se eu descobrir que é o contrário?” Gu Hai disse com uma expressão sombria.
“O que você vai descobrir?” Bai Luo Yin perguntou enquanto empurrava e impelia Gu Hai, “Pare de perder tempo, se apresse e vá para o aeroporto!”
O olhar fatal de Gu Hai permaneceu atentamente em Bai Luo Yin, então ele disse, palavra por palavra, “Confesse agora e eu serei indulgente com você!” [Lena: *se ajoelha chorando* A culpa não é minha! Você deixou minha comida lá e eles roubaram tudo! 。・゚・(*ノД`*)・゚・。]
“Olhe só você, está agindo como se estivesse sério.” Bai Luo Yin riu como se não acreditasse totalmente nas palavras de Gu Hai.
Gu Hai empurrou Bai Luo Yin, então vasculhou cada armário e guarda-roupa a procura de mais contrabando.
Quando Bai Luo Yin percebeu que seu emprego de uma estratégia gentil havia falhado, ele recorreu imediatamente a uma tática agressiva lançando seu punho para encontrar o rosto de Gu Hai. Enquanto segurava a posição, ele falou com um tom frio como pedra, “Gu Hai, se você parar agora mesmo, eu vou fingir que nada aconteceu. Se você continuar agindo desse jeito só para acabar encontrando alguma coisa, não espere entrar nesse quarto de novo!” [Lena: Tsc tsc... E a diálogo sincero tá cagado... -_-“]
Gu Hai voltou seu olhar para Bai Luo Yin antes de abrir lentamente a gaveta que escondia o almoço comido pela metade. Um cheiro delicioso de sabor de carne assada flutuou de lá.
Bai Luo Yin nunca antes havia mostrado um olhar tão petrificado e culpado para Gu Hai.
Seu punho ainda estava pressionado com firmeza no rosto de Gu Hai, mas, infelizmente, estava impotente. Consequentemente, isso gerou uma oportunidade para Gu Hai agarrar convenientemente o pulso dele, empurrá-lo ferozmente para a cama e pressionar duramente seu tronco para baixo antes de dar um chute forte na bunda dele.
Apenas esse chute, imediatamente, fez Bai Luo Yin berrar de raiva.
“O que tem a ver com você eu ter comido macarrão instantâneo? Que razão você tem para me bater? Que direito você tem de me repreender? Mesmo que eu, Bai Luo Yin, comesse merda, isso não entraria no seu estômago!”
Inicialmente, Gu Hai só pretendia dar um chute nele, apenas por dar. Porém, Bai Luo Yin não apenas continuou teimoso e impenitente como ele ainda teve a porra da coragem de dizer palavras dolorosas. Portanto, Gu Hai atacou o mesmo local, que ainda estava com uma dor indistinta, com outro chute.
Esse chute foi realmente poderoso. No começo, era apenas a virilha de Bai Luo Yin que estava dolorida, agora tanto a frente quanto a costa estavam doendo.
Quatro horas atrás, ele estivera no campo de treinamento do aeródromo mantendo a posição mais prestigiosa enquanto chutava impiedosamente os traseiros dos soldados com uma atitude feroz e violenta. Naquele ponto do tempo, a sensação foi revigorante!
Vocês todos não estavam enrolando a ponto de não quererem se esticar? Hoje, eu ajudei vocês a mudarem completamente esse hábito ruim!
Uma pessoa, realmente, não pode fazer ações perversas e sair impune! [Lena: Bem feito. Quem mandou continuar com as mentiras? u.u]
Na verdade, Bai Luo Yin não os menosprezava por serem preguiçosos. Ele os menosprezava por tomarem seu tempo, que ele podia ter passado com Gu Hai em vez de estar lá. Ele só queria descontar em alguém!
Tinha sido estimulante naquela hora, mas agora ele colhia o que havia plantado...
Gu Hai virou o rosto de Bai Luo Yin, que estava enterrado no lençol, para ele e o questionou irado, “Me diz, você está precisando de uma surra? Por que eu não tenho permissão de repreender você? Se você tivesse um trabalho onde não fizesse nada além de sentar no escritório bebendo chá e lendo o jornal o dia inteiro, eu não daria a mínima para o que você comesse. Olhe só você, você já viu o quanto está esgotado? Ainda assim você só se alimenta com esse tipo de porcaria? Você pode não se importar com isso, mas eu me importo!” [Lena: Baobei, tem que se importar mesmo se ele fosse sedentário, seria tão ruim quanto, ou pior, ter tudo aquilo de porcaria entupindo as artérias dele. Hehe XD]
“Se você se importa, então por que me chutou? Duas vezes!” Bai Luo Yin cuspiu essas palavras de volta para ele com ressentimento.
“Duas vezes? Eu acho que duas vezes nem é suficiente!” Gu Hai levantou o braço de novo assim que aquelas palavras foram ditas.
“A PORRA DA MINHA COMIDA FOI TODA COMIDA PELOS OUTROS!” Bai Luo Yin gritou. [Lena: Demorou, heim? BLY, tu deves gostar... só pode... -_-‘]
Com essas palavras, o braço de Gu Hai enrijeceu no ar enquanto os músculos tensos no rosto dele, de repente, relaxaram ligeiramente.
Bai Luo Yin continuou falando suas queixas, “Por que você deixou a comida no laboratório de pesquisa? Você tem alguma ideia de há quanto tempo aquelas pessoas têm tentado colocar as mãos na minha comida? Todas elas tentaram roubá-la, mesmo quando eu estava comendo na frente deles, imagina quando eu não estou lá!”
De repente, Gu Hai não sabia se ele deveria rir ou chorar. Que tipo de pessoas eles são?! [Lena: Um bando de olho-gordo fdp, ladrões egoístas! ù.ú]
“Porra, estou morto de cansado! Eu não só não dormi a noite inteira como também tive que fazer trabalho físico hoje e, quando eu voltei pro dormitório, você já tinha ido embora. Então, quando eu fui para o laboratório de pesquisa e vi que toda minha comida já tinha sido comida pelos bastardos conspiradores, eu realmente não conseguia me importar e nem tinha a força para dar outro passo...”
O tom de Gu Hai suavizou imediatamente, “Então, por que você simplesmente não me ligou? Se eu soubesse que você não tinha comido, eu teria pedido alguma comida e trazido pra você.”
Bai Luo Yin escarneceu fracamente, “Eu pensei que você já tinha partido.”
Quando ele viu as duas marcas de sapato que ele havia plantado na calça do uniforme de Bai Luo Yin, Gu Hai sentiu uma pitada de dor no coração.
Bai Luo Yin secretamente lançou um olhar para Gu Hai e silenciosamente entoou baixinho, Espera só até a última linha de defesa do seu coração ter tombado completamente, então observe enquanto me vingo de você!
No fim, ele tinha subestimado sua própria habilidade de argumentar com ele.
Por alguns segundos, Gu Hai realmente se sentiu mal por Bai Luo Yin. No entanto, o sentimento não durou muito tempo assim que ele descobriu que o travesseiro na cama de Bai Luo Yin estava úmido. Quando ele ligou os pontos entre este fato e Bai Luo Yin determinado a todo custo em não falar por vídeo-chamada na outra noite, as coisas (finalmente) ficaram claras para ele. [Lena: Bwahahaha Se lascou! (ŎŎ)]
Bai Luo Yin ainda estava esperando que Gu Hai mostrasse uma expressão apologética e o ajudasse a levantar. Inesperadamente, além de Gu Hai não ajudá-lo a se levantar, ele ainda enfiou o travesseiro embaixo do abdômen inferior de Bai Luo Yin e pressionou a barriga dele para baixo. Suas duas nádegas esculpidas já eram bem empertigadas para começo de conversa, mas, com o travesseiro embaixo, a bunda dele foi elevada para parecer ainda mais empinada.
O som repentino de um tapa foi alto e claro! Bai Luo Yin nunca tinha passado por tamanha humilhação e aconteceu justamente em uma hora em que seu corpo estava completamente exausto. Apesar de ele querer retaliar, ele não tinha energia para tanto. [Lena: Jura que essa é a maior humilhação? Consigo pensar em outras... hahaha]
No começo, Bai Luo Yin estava jorrando palavras abusivas, mas logo parou e não fez mais nenhum som.
Bai Luo Yin pensou para si mesmo:
Eu desisto, desisto completamente. Eu sofri a porra do dia todo, esperando conseguir um pouco de conforto, mas, no fim, ele foi quem mais me puniu!
Depois de ver que Bai Luo Yin havia ficado completamente silencioso, Gu Hai baixou sua mão também. De fato, durante esse tempo todo, ele não tinha empregado muito de sua força, simplesmente porque foi incapaz disso.
Bai Luo Yin firmemente manteve um inexpressivo rosto de zumbi, ignorando Gu Hai completamente, independentemente do que ele estava dizendo ou fazendo.
Para compensar, Gu Hai saiu de carro e comprou muitas e muitas comidas deliciosas para Bai Luo Yin antes de colocar as refeições quentes e fumegantes sobre a mesa.
Com a refeição diante dele, Bai Luo Yin comeu como sempre fazia: como um glutão. A única diferente era que ele se recusava a se comunicar com Gu Hai, nunca se importando de ao menos dar um único olhar na direção dele o tempo inteiro.
Quando ele estava apenas na metade de seu almoço, o alarme de aviso soou.
Bai Luo Yin baixou os kuàizi imediatamente, trocou suas roupas e sapatos e colocou o cinto – todos os movimentos finalizados em uma respiração.
Quando ele estava prestes a sair, os passos de Bai Luo Yin, de repente, pararam por um momento enquanto ele passava pela silhueta de Gu Hai a caminho da porta.
Aproveitando essa oportunidade, Gu Hai o abraçou e ajustou o cabelo dele para ele. [Lena: Melhor assim. (ω ) ~]
“Eu tenho que ir também... não fique com raiva de mim!”
Bai Luo Yin continuou em silêncio enquanto se esforçava em uma tentativa infrutífera de empurrar Gu Hai.
Gu Hai deu um beijo na bochecha de Bai Luo Yin antes de implorar sem vergonha, “Me Beije primeiro antes de você sair.”
Ouvindo isso, Bai Luo Yin ferozmente deu uma mordida no pescoço de Gu Hai. Depois, ele abriu a porta agilmente e se retirou.
Olhando para a mesa cheia de comida, dessa vez, Gu Hai ficou verdadeiramente de coração partido.

*****
Tão fofo! >ω<

29 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK
    O YINZI É MUITO MASOQUISTA MDS

    ResponderExcluir
  2. LENA MAIS UM CAPÍTULO DIVERTIDO,EU AMO ELES DOIS ESSA NÍVEL E AMO VC MINHA LINDA !!!

    ResponderExcluir
  3. Lena você é maravilhosa obrigado por mais um capítulo muito empolgante dei muita risada Coitadinho do nosso yin zi mas parece que ele não aprende ele prefere cavar sua cova bem Funda admitir que errou para seu Da hai mas é assim que a gente se diverte com esses dois fofo boa noite obrigado beijos

    ResponderExcluir
  4. HUAHAUAHUHAU... esses dois são uma comédia! BLY é teimoso até pra falar a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Ah YinZi eu esperava mais meu filho. Uma mordida? Jura?
    Eu esperava um puxão pelo pescoço e um beijão digno de despedida.
    Affs, e essa surra hein? Achei tão 50 tons de Addicted. Haha
    DaHai volte logo e faça sua esposa enlouquecer de saudade e quando você retornar ele não aguentará e avisará de você por tempo indeterminado.
    Deixa ele sentir um pouco o quanto a saudade aperta. Faz ele sentir falta,por que quando tá perto ele maltrata.Mas, quando tá longe fica: "Ain,queria meu mozão aqui. Vou me masturbar pensando nele,mas não vou contar!"
    YinZi você me mata!!!!! Deixa de ser cu doce meu filho, se abre todo para o GuHai logo. Fica nesse chove não molha aí.
    *-* ansiosa pelos próximos capítulos. Bjs... Continuem a tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ain, queria meu mozão aqui. Vou me masturbar mas não vou contar".
      Park, rindo muito com teu comentário.XD XD XD. O Yin zi dá muito trabalho pro marido Da Hai.

      Excluir
    2. 50 tons de Addicted...rachei😂😂😂

      Excluir
  6. Oh Jesus, mais uma viagem, mais uma discussão sem necessidade, mais dias de separação...
    Pior é que BLY faz questão de ser uma criança mimada, mal criada e cheia de gosto, consequência de todos os paparicos de seu esposo, sem falar no poder que ele tem em fazer GH enlouquecer de raiva e depois fazê-lo comer em sua mão e GH por sua vez, adora esse joguinho de papai durão e filhinho mal criado. Yin Zi, na maioria das vezes, acho que você pega muito pesado com GH, mas confesso que tem horas que eu te amo ainda quando você fica birrento, meu gatinho arisco e fofo. Por isso que GH sede a todos os seus desejos. Amo meus baobeis.

    ResponderExcluir
  7. Lena seus comentários são maravilhosos!Tornar a leitura muito divertida e as vezes parece que você está presente na cena.😚😚😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk... verdade Lena, eu ia comentar isso, mas vc já adiantou a minha fala. Teve uma frase da Lena que não era engraçada, mas eu ri pakaraio, porque essa frase (como muitas outras tb) parece vir de uma pessoa tão educadinha, se fosse eu, a versão feminina de Guhai, meu descaramento seria minha imagem kkkkk. A cena era o pai de Guhai e a Lena se referiu a ele como 'meu senhor...'... no lugar dela eu já teria imitado o pai do Bailuoyin que fica falando toda hora 'esse menino', 'essa mulher' e eu para o pai de Gu hai 'esse velho rabugento' kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. BWAHAHAHAHAHAHA "Meu senhor" foi pra demonstrar... distância. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      P', algumas cenas dessa novel me deixariam muda e com as mãos cobrindo os olhos se eu estivesse lá. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Adoro os comentários... As vezes esqueço q não faz parte da novel...li alguns cá de outro blog, mas confesso q vou ler aqui d novo!!! Necessito seu comentarios( até imaginei alguns no outro blog)kkkkkk

      Excluir
  8. Esses dois crescem mas não amadurecem! Len BLY confessar de boa? Nunca!! Ele só faz isso na cama depois de uns tapas (que ele adora) do GH kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'esses comentários'... tão mais divertido cada hora kkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKK BLY só confessa sob pressão. XD

      Bruna Lee, concordo! É um comentário melhor que o outro. kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Lena tbm adoooooro seus comentários!! Torna os caps engraçados e mtas vzs vc escreve exatamente o q a gente tava pensando😉😘

      Excluir
  9. AAAH1 Vc n sabe o quão nervosa eu tava por um novo capítulo!!
    OBRIGADA LENA S2

    ResponderExcluir
  10. ❤️❤️❤️❤️😘❤️❤️❤️❤️maravilhoso

    ResponderExcluir
  11. Eu não culpo o bly por ele comer besteira, afinal roubaram a comida do meu BB... Mas né se eu não comesse besteira a semana toda não estaria aqui em casa morrendo de infecção hahahahahah estou rindo, mas estou chorando tbm.

    ResponderExcluir
  12. Nesse momento sou a pessoa mais feliz desse mundo consegui ler os dois cap. tranquilamente sem ter a preocupação de corrigir trabalhos...tão feliz!

    Mas deu uma pontadinha do core quando li o titulo, contudo, acabou não sendo nada de tão grave hehehe... Agora falando sério, aposto que BLY ficou com o CEU (sem o E) bem apertadinho quando GH sentou próximo ao cup noodles...eu pensei lascou-se BLY, GH Vai de puni!
    ôh! Lena, obrigada! Estava sentindo falta desse dois, mas graças a NSenhora dos BLs tive esse tempinho para colocar a leitura em dia...

    ResponderExcluir
  13. Estou começando a ter crise de abstinência. Preciso muito de mais um capítulo ou outra novel hot para ler. Alguem tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha no wordpress da Zoish, lá tem outras novels legais! =D

      Excluir
  14. Lena, te passei um mail de reposta dia 26/10 vc nao recebeu, depois te mandei de novo. Estou começando a ler o 2 livro. Bjs e te aguardo.

    ResponderExcluir
  15. Lena, os seus comentários são os melhores. XD

    ResponderExcluir
  16. Bai Lou yin é muito masoquista quando ele vai aprender a não mentir hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk se ele falasse a verdade evitaria tantas confusões aigoo

    ResponderExcluir
  17. nossa to apaixonada pelo gu hai ta bom por bai lou yin tbem mas o gu hai nossa e meu preferido amo esses dois

    ResponderExcluir
  18. Hahaha Amo os 2, mas o Gu Hai é o meu favorito. Como diria Lena: Cadê o meu Gu Hai?! 😭😭😭

    ResponderExcluir