Oi pessoal! ^^/

Com esse mini capítulo, nós fechamos UL! Yay!!! \o/

 Ahhh~ Ao mesmo tempo que fico feliz, bate uma tristezinha. ç_ç

A meu ver, a existência desse capítulo extra prova que o final verdadeiro é o feliz! Huahuahuahua Aquele outro final lá foi só um pesadelo do XY. Humpf. u_u  Ainda bem! =3

É isso, vamos ler! Boa noite/Bom dia pra vocês. ^^/

Beijos~          
Lena.
_________________________________________________





[Vol. 2] Capítulo Extra





“Sua vadia, até quando você pretende ficar aqui?”
“Ai, não seja tão mesquinho, só estou aqui há uma semana.”
A convidada que foi chamada de vadia, independentemente de qual perspectiva, é uma jovem mulher bonita e alegre. Ela estava vestida com uma jaqueta selvagem e recortada, com um colar grosso de ouro em volta do pescoço, e ela tinha traços exuberantes e um ar de arrogância em volta dela.
“Porra!” O shaoye da família Xie, que teve uma boa criação, vinha cuspindo incontáveis xingamentos desde a manhã até agora, “Por que você veio ficar na minha casa? Não tem mulher nenhuma nessa casa por quem você possa se apaixonar!”
“Sem mulheres, mas tem Shu Nian.” Xia Jun sorriu ironicamente.
Xie Yan ficou puto e gritou, “O que isso tem a ver com você? Heim?! O que uma mulher como você pode fazer com ele?!”
“Então, por que você está tão nervoso?” Xia Jun ainda estava sorrindo com sarcasmo. Vendo o protagonista do assunto deles entrando na sala de estar carregando refrescos, ela sorriu com prazer, “Shu Nian ~ ~ ~”
Xie Yan sentou ao lado dela com um rosto austero, e sua postura ainda estava como se ele estivesse guardando uma cidade [1].
[N/T1: Em dramas wuxia (gênero literário e cinematográfico que mistura fantasia e artes marciais, ou basicamente lutas de espadas em um mundo medieval imaginário), geralmente tem uma cena com guardas parados na frente de uma grande entrada. Esta é a entrada para uma cidade – antigamente, uma cidade era cercada por um alto muro de pedra com poucas entradas guardadas.]
“Não tem ingredientes, eu só fiz café e muffins, não sei se você vai gostar.” O homem falou muito gentilmente; ele parecia delicado, havia apenas um traço muito fraco de uma cicatriz no rosto dele e isso era imperceptível se não olhassem com cuidado. Ele ainda estava mancando, mas isso não interferia em sua serenidade. [Lena: Ah que bom! Assim ele deve se sentir melhor. #^^#]
“Eu gosto, eu gosto. É claro que vou gostar, afinal foi feito por você.” O sorriso libertino de Xia Jun fez o belo homem sentado ao lado dela se encher de raiva, “Ah, é mesmo, ontem meu amigo me ensinou uma receita nova, você quer aprendê-la? Venha sentar um pouco mais perto...”
“Ei! Ei! Onde você colocou sua mão?! Quem deu permissão pra você tocar nele!”
“É só o dorso da mão dele, por que você está tão ansioso?!”
“Qual é a desse seu ‘só’? Sua pervertida do cacete, você obviamente só gosta de mulheres e, mesmo assim, você ainda está cortejando Xiao Nian! Você deveria se conter!”
“Que piada! Lésbicas são capazes de ter um amor puramente platônico, diferente de você com sua luxúria!” Xia Jun zombou, “Não sei quem foi que brincou grosseiramente ontem à noite até o meio da madrugada e não sabia como baixar o tom dos barulhos. Dizem que você é um empreendedor [2], mas a meus olhos você realmente é uma ‘pessoa capaz’ [3], ‘esforçada’ [4] e um ‘homem de ação’ [5]...”
[N/T: XJ primeiro faz um jogo de palavras entre [2] 企业家 (qĭyèjiā) e [3] 干家 (gàn’jiā) por causa do caractere . Depois ela faz outro jogo de palavras de [3] com [4] 苦干 (kŭ’gàn) e [5] 实干 (shí’gàn) por causa do caractere (gàn) presente nas três que, sozinho, significa ‘foda’. Huahuahauhau]
O rosto de Shu Nian ficou vermelho de repente, ele estava tão envergonhado que não podia levantar a cabeça e sua mão que segurava um copo estava tremendo.
O Xie da shaoye enfurecido contra-atacou imediatamente, “Sua doida intrometida, não tinha nenhum direito de dizer nada sobre mim, além do mais, essa casa pertence a mim. Deixe-me ser claro com você, tenha cuidado porque eu posso lhe chutar pra fora agora mesmo...”
“Tsc, se você não quer que os outros escutem, lembre-se de fechar a porta mais tarde. Eu realmente não entendo porque você está tão ansioso...”
Shu Nian estava em uma situação constrangedora. Ele começou a se levantar lentamente querendo sair da sala de estar, mas, de repente, um garotinho bem alto veio correndo do nada e subiu no colo dele, “Papa [6]...”
 “Oh... Xiao Jia, guāi [7], não está mais jogando?”
[N/T: [6] Xiao Jia chama o SN de “papa” enquanto chama o Xie Yan de “daddy” (na tradução para o inglês). Para fazer a distinção, vou colocar como papa e papai. XD [7] Para quem não lembra, (guāi) é uma palavra dita geralmente para crianças de maneira gentil em determinadas situações. Significa, entre outras coisas, “obediente”, “bem-comportado”. Acredito que seria algo como dizer “bom garoto”.]
“Eu quero brincar com o papa.”
“En, okay.” Agora ele tinha uma desculpa genuína para sair daquele local perigoso, “Então devemos ir.”
“Papa é muito legal.”
Sem qualquer aviso, os lábios macios e rosados da criança foram na direção dele e beijaram seus lábios. [Lena: Huahuahuahua SN é muito amado! (3)]
De repente, a sala de estar ficou silenciosa.
“... Xiao... Xiao Jia, o que você acabou de fazer?”
“Beijei o papa.”
Ele disse com muita calma.
“Ah, bastardinho! Quem permitiu que você o beijasse! Sua pessoa ingrata, você isso...” Xie shaoye correu para eles histericamente, mas foi segurado por Xia Jun.
“Uh... papa sabe do seu afeto, então, esse tipo de coisa, você pode beijar outro lugar se quiser beijar depois, mas não nos lábios, porque Xia Jia cresceu...”
“Mas papai disse para fazer isso com a pessoa que eu mais gosto.” O garoto que obviamente cresceria para ser um jovem bonito disse claramente, “Papa é quem é mais gosto.”
“Uh, isso...”
Xia Jun olhou com pena para Xie Yan, que ainda estava vociferando loucamente, “Essa é sua falha educacional.”
De repente, houve uma batida na porta.
Como o dono da casa que foi comprada recentemente como ninho de amor temporário deles, Xie Yan foi até a porta pisando firme, mas ele imediatamente lutou para fechar a porta logo depois de abri-la.
“Ei, ei, o que você está fazendo?! Foi muito difícil para eu encontrar essa casa! Xiao Nian, Xiao Nian, você está em casa?”
“Ke Luo! O que veio fazer aqui? Não use o pé para segurar a porta, rápido, cai fora!”
Aparentemente, o sonho deles viverem uma vida doce e calma parecia muito distante.
Fim.
____________________________________________
Lena: Ahhh~ Tão feliz~ Nosso bebê teve um final feliz!!!! (●♡∀♡))ヾ☆*。 Muito obrigada, Lan Lin, por não nos deixar na mão com esses dois! ♡(ŐωŐ人)
Muito obrigada pela paciência, pelo apoio, por terem lido e comentado - rindo, chorando e morrendo de raiva e de amor junto comigo! (灬♥ω♥灬) hehehe 
Que tal se eles tivessem dois bebês assim? ♡(.◜ω◝.)♡

Ou... 7?! O_O
MR: Então ele não vai voltar dessa viagem.
Entrev.: Porque ele vai dar à luz 7 bebês lá.


MR: Estou tão feliz; Vou estar tão cansado.

Entrev.: Ele não disse que vai tê-los [bebês] com você. Pelo quê você vai estar cansado?
[Lena: Qual é, entrevistador(a), para de zoar com o pobrezinho. É claro que vai ser com ele!]

MR: ... você é muito engraçado(a)...
[Lena: Pois é, mó piadista. >🔽<]


22 Comentários

  1. Que extra mais fofo! Finalmente um final feliz para o Shu Nian, porque que personagem mais lascado nessa vida, coitado. Tão feliz que ele está com seu amor, seus amigos e seu filho! <3
    Muito obrigada pela tradução dessa novel maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Lena VC ainda vai postar a história do ke luo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O ... Não é minha prioridade... pelo menos não por enquanto. hahahaha *trauma da Lan Lin*

      Excluir
    2. Muito obrigada por este maravilhoso trabalho.estou tao feliz com esse final alternativo...nao li o triste seria duro pra mim....por favor no futuro, nos presentei com a sequencia de ke obrigada!

      Excluir
  3. Ai tô feliz e triste ao mesmo tempo por acabou queria mais capítulos assim pq pelo amor Shu Nian levou pancada a novel inteira aff como chorei vou senti saudades obrigado Lena por mais um trabalho concluído vc é demais ❤️❤️❤️😘

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por esse capítulo ❤ fico feliz com essa mudança na vida do nosso querido Nian! Muito obrigada por traduzir essa obra maravilhosa! Essa é a segunda obra finalizada ❤

    ResponderExcluir
  5. esse final foi melhor. Mais real SN feliz e amado por varias pessoas como tinha quer ser. Obrigada por ttazer essa novel e me fazer sorrir, chorar, irar e chorar muito mas no fim vlw conhecer essa história.

    ResponderExcluir
  6. Obg Lena por esse extra tão fofo😉💖
    Amadorei O SN sendo paparicado por todos, já que o pobrezinho levou só pancada a novel toda, então, paparicação mais que merecida💜💜💜
    To feliz mais tbm já sinto sdds dessa novel!! Valeu mesmo Lena por traduzí-la pra gente.😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ele merece ser muuuuuito mimado!!!! *u*

      Por nada. ^^ Bjss

      Excluir
  7. Lena,meu amor explode coração! Já sentindo saudades.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Para ser bem sincero........
    Total decepçao com essa historia
    O extra foi o unico capitulo que vale a pena.
    Sinceramente, se a Lan Lin continuace a historia a partir dai, ela seria liiiiinda
    Mas todo o desenrolar dela so me fez ver um Shu Nian doente ( o que piora com o fato da morte do Jonghyun ), nao da pra ignorar o fato de que qualquer pessoa no lugar dele tivesse problemas psicologicos, ainda mais passando por varias formas de agressoes e abusos.
    E como as pessoas em volta dele nao enxergam isso?
    No filme, eu me permiti ver um 'casal' apaixonado e tudo mais
    Mas na novel, eu so vejo uma pessoa doente e fraca sofrendo abusos constantes

    Lena, voce realmente merece os parabens por ter conseguido ir ate o fim.
    Deve ter sido tao dificil pra voce, quanto foi para mim
    Nao pense que sou ingrato, muito obrigado por disponibilizar para nos esse material
    Mas ainda assim, estou chateado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito pior do que eu imaginei que seria. Tipo, eu procurei ler a novel pq pensei que poderia ser melhor, poderia ter coisas mais felizes para o Shu Nian. Ledo engano. Como você disse, Shu Nian realmente é uma pessoa doente, psicologicamente, e, durante a tradução, fiquei com muita raiva também por ninguém perceber isso. Sabe Deus como é lá na China, né? Nunca fui pra lá... Talvez eles realmente não considerem que doenças psicológicas sejam "grande coisa"...

      O extra foi tão fofo!!! Ela poderia ter dado uma forra e ao menos ter escrito mais uns 3 capítulos sobre eles felizes, mas a Lan Lin gosta mesmo é de escrever angústia. XD

      Excluir
    2. Ah, esqueci de dizer. Foi por isso que eu disse que não traduziria mais nada da Lan Lin. huahuahuahua

      ...

      Mas acabei virando revisora... T^T

      Excluir
    3. Li uma materia que fala sobre como a "depressao" é minimizada na Coreia do Sul, nao sei se isso se reflete em toda a Asia. Mas por ja ler 4 historias chinesas com estupros ( 2 da Cjd e 2 da LL ), nao consigo deixar de pensar em qual o proposito de escrever as historias delas forma,
      Romantizar um ato repugnante e violento, justificando-o com "amor ardente e incontrolavel; ou concientizar os leitores sobre como isso se reflete na vitima? Afinal, nao podemos negar que durante os abusos, ambas as autoras expuseram como as vitimas se sentiam e sofriam, mas ainda acho que tem algo de errado.....
      Enfim, tbm to acompanhando Round trip, entao ja vi que vc tava revisando rsrs
      Mas Lena, força!!

      Excluir
    4. Tô feliz agora. Tudo terminou bem ( eu quase pq pelo visto eles não vão ter paz tão cedo kkkkkk a casa deles virou a casa da mãe Joana kkkkkk)

      Excluir
  9. Lena me diz uma coisa, eles são casal de verdade?? nossa cada videos deles s2
    KKK os : sempre morto e respondo os teus desabafos no meio do texto kkk

    ResponderExcluir
  10. Vi os filmes no youtube, gostei e vi ler a novel. Foi tão bom que li todos os capítulos em uma noite, tem vários detalhes que só da pra entender depois de ler. Ninguém escreve uma historia de amor tão tortuosa quanto os chineses. E essa mania de cicatrizes, pq os protagonistas ou um deles tem sempre que sofrer um acidente e ficar marcado pro resto da vida? Gente doida. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, "histórias de amor tortuosas" se encaixa bem. hahahaha E agora que você falou das cicatrizes, é verdade! OMG eu nem tinha percebido esse detalhe! kkkkkkk

      Excluir