Oi pessoal!!! ^^/

Hoje eu queria postar dois capítulos de CA, mas rolou um passeiozin' de família - What a miracle - então... hehehe Mas esse cap. tá bem legal! XD

Vamos ler! Uma boa noite de domingo pra todos. =D

Beijos~         
Lena.
Qing Ge não para de babar no Dayu nem de touquinha. hehehe
___________________________________________________




Capítulo 105: Não consigo deixar você!



Menos de duas semanas depois de Wu Suowei receber alta, a sua ‘Wu Wei LED Trading Company’ foi lançada oficialmente.
Inicialmente, Yue Yue não sabia desse assunto, mas um velho amigo dela recebeu um convite de Wu Suowei e pensava que Yue Yue ainda estava com namorando com ele, então ele enviou uma mensagem para ela imediatamente, mandando seus parabéns, ele até chamou ela de Sra. Diretora Geral.
Desde que ela havia terminado com Chi Cheng, ela tinha se tornado uma pessoa mal-humorada, ela ficava em casa o dia inteiro. Ela não via ninguém, também não atendia seu telefone. Depois de ver a mensagem do amigo, ela ficou intrigada, então perguntou mais sobre Wu Suowei.
“Você é uma garota de sorte, você escolheu o cara certo de uma só vez. Como ele é incrível! Ele foi direto para uma corporativa global depois de se formar, ele até conseguiu sua própria empresa em três anos, além disso ele é super fiel a você. Quando nós estávamos na escola, ele sempre esperava por você do lado de fora do dormitório, ele até levava seu café da manhã, todas as garotas no prédio tinham tanta inveja de você!” [Lena: Amigo, ‘cê mal sabe a otária que ela é. hehehe]
O amigo tinha lembrado de cada detalhe do relacionamento deles, mas quando Yue Yue ouviu dele, era como se aquilo tivesse acontecido em sua vida passada.
Ela nunca soube, não importava se era o Wu que era leal e honesto com ela no passado ou o Wu arrojado e corajoso de agora, todos viam ele como um ídolo. Aqueles dias que ela pensava que eram vergonhosos e notórios, as pessoas ainda a invejavam, mas eram ignoradas por sua dignidade. Que maravilhoso seria se ela tivesse acordado antes. [Lena: Deixei só como ‘Wu’ porque ele tinha um nome diferente no passado.]
A cerimônia de abertura foi realizada bem no lado de fora das portas do prédio, no meio do centro comercial, em meio a várias corporativas globais bem conhecidas.
Yue Yue lembrava claramente que Chi Cheng tinha algum terreno por essa área, e não era só um. Ela costumava se imaginar escapando do subúrbio, mudando-se para um apartamento no centro da cidade com uma vista incrível; quem teria imaginado que, no fim, tudo o que ela conseguiu foi um conjunto de roupas de marca. Agora, sempre que ela andava na rua, as pessoas olhavam para ela com inveja, mas por dentro ela nunca se sentia confiante. [Lena: Tenta imaginar como você fez o WSW se sentir. ¬¬]
De repente, ela sentiu que era muito insuficiente, por dentro e por fora, ela não se encaixaria no topo da pirâmide social não importava o quão maravilhosamente ela se cobrisse de roupas de marca.
Quando Yue Yue entrou na multidão, a cerimônia de abertura já estava pela metade, os trabalhadores fizeram seus juramentos, o diretor geral da empresa subiu ao palco para fazer um discurso.
Desde quando Yue Yue conhecia o Wu Suowei que estava parado diante dela? Ele era exatamente com um completo estranho para ela. Vestido com terno completo, as sobrancelhas dele estavam definidas, ele estava de pé com a postura ereta em confidência, cada passo que ele dava era cheio de dominância e poder, cada movimento que ele fazia era muito diferente comparado ao Wu Qiqiong na memória de Yue Yue. Até mesmo os enormes olhos evidentes dele tinham se tornado muito mais vivos se comparados ao seu passado banal.
Um grupo de funcionários estava comentando sobre o vestuário e movimentos de seu diretor quando Yue Yue foi até lá e tocou no ombro de um deles.
“Por favor, chame seu diretor para mim, obrigada.”
O funcionário esquadrinhou o vestuário de Yue Yue de cima a baixo; ele sentiu como se ela fosse uma cliente em potencial, então foi chamar por Wu Suowei.
Depois de um tempo, Wu Suowei foi até lá inexpressivamente.
Yue Yue perguntou, “Você tem algum tempo mais tarde? Vamos encontrar um local para conversar.”
“Eu prefiro que você fale agora,” Wu Suowei disse calmamente.
Yue Yue puxou o canto de seus lábios em um leve sorriso, o olhar nunca saiu de Wu Suowei.
“Você fica bem de terno.”
Se fosse um ano antes, ele ainda sentiria seu coração saltar, mas agora ele não sentia nada em particular sobre o comentário. Ele simplesmente respondeu, “Mesmo? Obrigado.”
“Ei, sua gravata está um pouco torta,” Yue Yue alcançou para ajustar a gravata de Wu Suowei. [Lena: Queridinha, mantenha suas patas longe dele. u.ú]
Wu Suowei se esquivou, “Eu mesmo faço isso.”
Yue Yue encarou Wu Suowei por um tempo, “Você mudou... muito.”
Wu Suowei respondeu, “Talvez.”
Yue Yue levantou o braço e cobriu o rosto, ela o fez lembrar, “Está muito ensolarado aqui!”
No passado, Wu Suowei sempre procurava por um papelão e o segurava sobre a cabeça de Yue Yue ou simplesmente a levava para um lugar sombreado.
Mas agora, tudo o que ele disse foi, “Apenas diga o que você quer dizer se acha que está quente demais aqui.”
Chi Cheng está discutindo com os clientes lá dentro, se nós prolongarmos demais isso, ele pode sair a qualquer momento.
Yue Yue sentiu-se amarga por dentro, cada respiração que ela dava tinha um toque de amargura.
“Quando eu deixei você, não foi porque eu estava deslumbrada.”
“Eu sei.”
“Ele não me ama, eu já terminei com ele.”
“Eu sei.”
“Você sabia? Você ainda se importa comigo.”
“Porque eu estou com ele agora.” [Lena: Turn Down For What!]
Um raio atingiu Yue Yue no topo da cabeça, deixando seus membros sem movimentos e seu rosto paralisado.
“O que você disse?”
Wu Suowei apontou para o prédio, então apontou para um carro estacionado não muito longe dali.
“Você deveria reconhecer esse lugar? Você deveria saber de quem é aquele carro?” Wu Suowei então puxou as roupas de Yue Yue, “E essas roupas que você está vestindo, na verdade, eu comprei elas.”
Yue Yue gritou, “Você está mentindo!”
Wu Suowei riu em silêncio, ele se virou e saiu.
Depois de dois minutos, Yue Yue testemunhou Chi Cheng saindo do prédio parecendo um semideus como sempre. No entanto, agora ele sabia sorrir e ele estava sorrindo para o ex-namorado dela. Os dois entraram juntos no mesmo carro.
Na verdade, agora há pouco Chi Cheng tinha visto Wu Suowei e Yue Yue conversando do lado de fora do prédio. Um sinal de suspeita disparou nos olhos dele, mas foi temporário.
Quando eles estavam na rua, Chi Cheng perguntou, “Por que ela veio?”
Wu Suowei era culpado, mas ele não tinha medo.
“Você deveria perguntar isso a si mesmo.”
Chi Cheng ficou quieto.
Depois da cerimônia, havia uma festa à noite.
A abertura da festa foi bem solene, mas no fim, quando eles começaram a beber, o ambiente esquentou. Sem ter certeza de quem contratou um monte de modelos, elas estavam vestidas com roupas de banho reveladoras e desfilavam no palco, assobios surgindo de todos os lados. Algumas das modelos roçavam propositalmente em Chi Cheng e usavam seus seios para esbarrar nos ombros dele; Wu Suowei também deu alguns olhares naquela direção.
Então ele estava bebendo sozinho em um sofá e, no fim, ele bebeu muitas garrafas de álcool.
Chi Cheng estava nadando constantemente no mar de clientes, ajudando Wu Suowei a ganha-los. Quando ele finalmente percebeu que Wu Suowei estava sumido, Wu Suowei já estava caído no sofá.
Chi Cheng andou até ele e se curvou, seus dedos duros deram um peteleco na testa de Wu Suowei.
“Quem lhe disse para beber tanto?”
Wu Suowei se agarrou de repente no braço de Chi Cheng e gritou.
“Eu não consigo deixar você!”
Um sorriso brilhou no rosto de Chi Cheng. Ele levantou Wu Suowei e o puxou para um abraço com um braço.
“Eu não vou lhe deixar.” [Lena: (ŐωŐ)]
A cabeça de Wu Suowei estava descansando no ombro de Chi Cheng; ele apontou para um cartaz que disparou pelo rosto rapidamente, “Estou lhe dizendo, eu fui magoado antes, eu não acredito no amor! Eu não acredito!” Ele deu um soco no pescoço de Chi Cheng e questionou ferozmente, “Você acredita? Você acredita?”
Chi Cheng não disse nada, ele apenas o colocou no banco traseiro.
Wu Suowei viu que Chi Cheng estava prestes a fechar a porta do carro e, de repente, agarrou o cinto de Chi Cheng e não quis largar; ele estava chorando e seu muco estava por todo lado, “Não vá! Não me deixe aqui!”
O coração de Chi Cheng amoleceu e ele sentou de novo. Ele disse pacientemente para Wu Suowei, “Eu não vou, eu tenho que dirigir o carro.”
“Oh,” Wu Suowei soltou.
Exatamente quando Chi Cheng abriu a porta, Wu Suowei o agarrou de novo, ainda dizendo a mesma coisa.
“Não vá! Eu não quero que você vá!” [Lena: O álcool fazendo WSW demonstrar toda a intensidade dos sentimentos dele. heheh]
Chi Cheng retirou o cinto; ele parecia irritado e frio, cheio de dominância.
“Se você não parar de agir desse jeito, não acredita que eu vou lhe açoitar com isso?”
Quem imaginaria que a resposta de Wu Suowei seria:
“Pelo menos é melhor do que me foder.” [Lena: BWAHAHAHAHAHA (*▽≦)ノシ))]
Chi Cheng explodiu em gargalhada. Ele bateu o cinto na porta do carro e entrou nele de novo. Ele fechou a porta com um baque alto, depois puxou Wu Suowei para seus braços, “Eu não vou embora. Vou ficar sentado aqui para a noite.”
Wu Suowei ficou quieto de repente, então disse para Chi Cheng, “Eu canto pra você?”
Os ouvidos de Chi Cheng se recusavam a ouvir, mas seu coração queria o que queria.
___
Chi Cheng estava ouvindo velhas músicas de amor há quase duas horas.
Então, Wu Suowei ficou cansado. Agora ele queria conversar com Chi Cheng? Ele divagou e divagou, falando de coisas que, absolutamente, não faziam o menor sentido. Chi Cheng não era uma pessoa comum; Wu Suowei estava tendo uma conversa de bêbado, mas Chi Cheng podia responder para ele como se eles estivessem tendo uma conversa decente, eles até continuaram por uma hora.
No fim, Wu Suowei adormeceu nos braços de Chi Cheng, que queria leva-lo para casa. No entanto, quando ele se movia, Wu Suowei acordava de repente, olhava direto nos olhos de Chi Cheng e começava a gritar com ele.
“Eu não quero mesmo que você vá!”
Essa noite, Chi Cheng tinha ouvido ele disse isso infinitas vezes. Contanto que ele movesse um único músculo, Wu Suowei definitivamente acordaria e repetiria a mesma frase de novo.
No fim, ele também podia fechar as portas e carregar Wu Suowei em seus braços naquela noite, ele nem mesmo mudou de posição. [Lena: CC, espero que você tenha mais sorte que o An Ziyan teve no dia seguinte. hahahah]

*****


Lena: Uma explicaçãozinha sobre minha escolha de palavras para o título. Em inglês, o título é "I can't let you go!", que é traduzido como "Não posso deixar você ir" que, no nosso português, o significado fica mais para 'não deixar ir a algum lugar'. Maaas essa frase também pode ser traduzida simplesmente como "Não posso deixar você", ou até mesmo "Não consigo deixar você", já com um sentido mais... sentimental (XD), sabe? De não 'largar' a pessoa... err... acho que deu pra entender... deu? hehehe
Então, eu escolhi colocar "Não consigo deixar você" porque acho que se encaixa melhor com o sentido da fala do WSW, pois ele, apesar de achar que precisa, não consegue largar do CC. =) 

19 Comentários

  1. Onde vc conseguiu achar essa parte da história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victoria!

      Tem outra moça traduzindo Counterattack no Wattpad, o perfil dela é lalaland__x (são dois underline).

      Excluir
  2. Omg❤ Que lindoooooo estou feliz com todo esse amor e a vingança! Ufa finalmente ❤

    ResponderExcluir
  3. berrooooooooooooooo 🎉🎉 Ele pisou na cara dessa cretina kkkkkkkkk ameiiiii. Oh ele ama muito o CC e é muito amado, não to entendendo qual é essa sofrencia toda, maaasss conhecendo a escritora meu radar de vai da merda esta ligado. Obrigada pelo capítulo maraaaaaa

    ResponderExcluir
  4. E finalmente chegamos na parte em que WSW acaba com aquela guria chata o////// ai meu Deus ele é muito fofo bêbado, não consegue dizer adeus pro CC é muito amor 😊😊😊

    ResponderExcluir
  5. Eita esqueci de agradecer 😋...muito obrigada pelo capítulo de hoje, adorei 😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que meda, espero q ela morra e não volta nunca mais.
    A novel já está acabando? Não estou preparada para isso... ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na metade ainda, muitas bombas estão por vir. Mas sim também acho que tá na hora dos finalmentes. Kkkk

      Excluir
  7. Gentê, não que eu sou pervertida, nada disso, logo de mim isso.
    Mas já está na hora, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Deve estar perto, ne? A Chai Jidan parece gostar de deixar a hora H para um capítulo 1XX, então não deve demorar muito. hahaha XD

      Excluir
  8. WSW nesse capítulo tá muito Bibi perigosa.
    Só faltava a clássica fala: " afolga nesse teu recalque piranha!"

    ResponderExcluir
  9. Amadorei esse cap! A hora da vingança finalmente chegou, aquela vaca interesseira teve o que mereceu!! WSW ta mto apaixonado!! CC é tão amorzinho com ele, espero que cheguem logo aos finalmente, hehehe
    Lena obg por mais esse cap😘😘😘

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado, Lena. WSW pisando na YY foi a melhor coisa é o que mais venho esperando. Agora quero ver o desenvolvimento desse casal e não consegue mais se separar .

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo seu trabalho maravilhoso, eu leio aqui e leio no Wattpad. Aqui e lá adoro suas observações e informações extras.

    ResponderExcluir
  12. MARAVILHA!!!!!! peguei uma sessão de foto destes dois.. o que rolou de selinho!!! UaUUUU!!!!【逆袭之爱上情敌】150703青宇拍摄写真精选剪辑 deixo aqui o endereço.... estes dois tem química... igual BYL e GH...

    ResponderExcluir
  13. Lena, onde posso encontrar contra ataque além do capitulo 111? gostaria de poder traduzir ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei onde mais tem. =/ Ficamos um bom tempo procurando outras traduções até que a Kinha achou a lalaland; além dela, não sei de nenhuma outra. =(

      Excluir
  14. quelindinho eu que quero um homem densidade pra mim 🙇🙇

    ResponderExcluir