Hi birdies ☺

Como estamos pertinho da estreia de AB resolvi me dedicar mais a essa tradução lol vamos ver se consigo traduzir pelo menos uns 10 capítulos até a estreia. Será que consigo?

Zöish.
______________________________________________________


Cap. 56: O bonitão na piscina.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


No dia seguinte, enquanto Xia Yao entrava furtivamente na sala de treinamento com grande alarme, uma rajada quente de vento de repente chicoteou seu rosto, aliviando o coração tenso do homem em apenas um momento. Esta sensação era particularmente confortável, completamente diferente do ar-condicionado em seu escritório. Xia Yao tentou tocar o sistema de aquecimento, suficientemente quente, não era muito cedo para estar ligado?
Enquanto Xia Yao estava perdido em seus próprios pensamentos, o sino do treinador de repente tocou.
“Depressa, troquem suas roupas por roupas de banho, hoje vamos praticar luta sob a água.”
Xia Yao foi um dos últimos a deixar o vestiário e, quando saiu, ele imediatamente tomou a atenção de muitas pessoas. Pele macia, corpo musculoso, mas não muito robusto, cintura fina sem ser muito magro, curvas sexy formando uma letra V sob seu calção de natação. A parte inferior deste bonitão também estava coberta pelo tecido, mostrando curvas empinadas, impecáveis e de dar água na boca, surpreendentemente atrativa no geral.
Uma estudante aproximou-se, perguntando cuidadosamente: “Sr. Xia, você se importaria se eu tocasse sua bunda?”
Xia Yao fez uma careta.
A aluna brincou: “Eu tenho uma forte impressão de que é muito macia.”
“Que diabos... ‘Macio’ é destinado a descrever um sabor!” Outra menina de pé nas proximidades sorriu. “’Firme’ é para descrever tátil.”
Xia Yao sorriu falsamente para as meninas antes de entrar na fila.
Não muito tempo depois, Yuan Zong apareceu, seus olhos varreram todos os alunos. Eles paralisaram por um segundo sobre Xia Yao, antes de voltar para os alunos novamente, e então ele começou a explicar a base do combate debaixo d’água.
Yuan Zong serviu diretamente como exemplo, enquanto a multidão de estudantes observava de cima.
Xia Yao sentou em seus calcanhares, observando Yuan Zong com concentração. Yuan Zong estava elaborando sobre como respirar debaixo d'água. A água na piscina era surpreendentemente transparente, clara o suficiente para ver seu corpo musculoso se movendo como um dragão. Padrão de beleza não era compatível entre homens e mulheres. No pensamento dos homens, Yuan Zong era autenticamente seu sonho.
O treinador soprou um apito, então todos os alunos entraram simultaneamente na água. O treinamento começou.
Hoje o desempenho de Xia Yao foi obviamente ruim por nenhuma razão certa. Normalmente, ele iria concluir o curso com muito sucesso, se não como o melhor. Enquanto nadavam, todos os outros expunham seus braços acima da água, apenas Xia Yao precisava usar os braços para sustentar seu peso.
Yuan Zong nadou em silêncio até ele, observando-o fazer uma bagunça na água, estritamente repreendeu: “Você estava escutando quando eu expliquei o básico?”
Três palavras estavam, obviamente, escritas plenamente no rosto encharcado e bonito de Xia Yao ─ Eu não estava.
Yuan Zong olhou com repreensão para ele, se não tivesse sido Xia Yao, mas qualquer outra pessoa, ela teria sido absolutamente punida. Como consequência, Yuan Zong forçadamente puxou Xia Yao para ele, suavemente dizendo: “Ouça-me, todo mundo está olhando para você.”
Depois disso, Yuan Zong supervisionou pessoalmente o treino de Xia Yao.
“Não dobre as pernas, desse jeito, siga meus comandos.”
“Use sua força na perna, seja um pouco mais perseverante.”
Um aluno próximo que não podia tolerar mais, gritou. “Diretor Yuan, ele tem feito muito bem, você deveria realmente ajudar os outros alunos.”
Mas depois de receber uma encarada de Yuan Zong, seu rosto imediatamente mostrou uma expressão de: Eu estava errado, Xia Yao definitivamente tem que colocar mais esforço... Mais...
Enquanto ele ensinava as técnicas seguintes, com metade de Xia Yao sob a água, a mão de Yuan Zong teve que segurar firmemente na cintura de Xia Yao, às vezes inevitavelmente tocando sua bunda, nesses momentos ele tinha que se restringir veementemente para não pensar em nada sujo.
Mas parecia não haver saída. O toque de corpo contra corpo, juntamente com as reações físicas, eram coisas que os homens não conseguiam controlar, assim como a pele cremosa e elástica de Xia Yao era o que o Deus lhe tinha dotado. Além disso, o tempo que os corpos dos dois homens deslizavam um contra o outro foi bastante longo, de modo que Xia Yao ao balançar os braços debaixo d’água, acidentalmente tocou numa tenda debaixo do calção do outro homem. Yuan Zong reagiu imediatamente.
Sua reação foi vista por Xia Yao várias vezes quando ele mergulhava na água, no entanto, ele fingiu não ter testemunhado nada. Com um rápido olhar, a parte do corpo de Yuan Zong acima da superfície da água não parecia diferente, seu rosto estava tranquilo como de costume.
Portanto, Yuan Zong só poderia instruir a Xia Yao apenas. Três horas já haviam passado, e aquela parte tornara-se dura como ferro, ainda mais potente e firme.
Então, Yuan Zong soprou o apito.
“Todos, por favor, descansem e preparem-se para o almoço.”
Todos os formandos saíram da piscina, assim como Xia Yao. Ele estava perto de Yuan Zong, com os olhos entreabertos, olhando Yuan Zong com ar de superioridade. Seu rosto era ultrajante e ardiloso.
“Ei, escute Yuan Zong, por que você não está saindo ainda?”
Ouvindo isso, os treinees que haviam acabado de sair da piscina e que ainda estavam na água olharam para Yuan Zong com um olhar duvidoso no rosto, assim como Xia Yao.
Xia Yao perguntou.
“Diretor Yuan, você está com cãibra?”
“Ei, precisa de ajuda?”
“...”
Se fosse outro homem que tivesse uma ereção em público, apenas esconder com manobras cuidadosas bastaria. Mas uma vez que a parte inferior de Yuan Zong fica dura, é como uma espingarda sendo levantada em uma mata densa [1], o cano apontado para o céu, parecendo se preparar para disparar, agressivo e vivo, como um animal enjaulado. Yuan Zong não respondeu quando Xia Yao fez barulho, ele apenas calmamente ficou na água, olhando para Xia Yao.
[N/T: Bushy Wood – ‘Bushy’ = densa/cabeluda; ‘Wood’ = madeira/floresta. Essa sentença pode ser também traduzida como “madeira densa” ou “floresta cabeluda”. Mas “mata densa” soa melhor.]
***
Quando as aulas terminavam à tarde, todos os trainees rapidamente se trocavam, indo impacientemente para casa. Xia Yao ficou no vestiário, se trocando preguiçosamente não querendo sair.
No dia anterior, embora ele tivesse dito que não usar calças térmicas era de sua natureza, ele realmente temia este tempo congelante. Esta era a época mais difícil, lugar algum estava com sistemas de aquecimento ligados ainda. Mesmo que ele fosse para casa, teria de esperar muito tempo para jantar; portanto, ele deve ficar aqui o maior tempo possível para obter algum calor.
Todas as lâmpadas no salão e nas salas de treinamento gradualmente se apagaram. Enquanto Xia Yao estava colocando as meias, a luz no vestiário foi apagada repentinamente, tudo submergiu na escuridão.
Xia Yao pensou que tivesse sido o gerente, chamando rapidamente. “Ei, ainda há pessoas aqui dentro.”
Xia Yao mal tinha terminado a sentença quando uma sombra caiu sobre ele. Sentindo-se um pouco tenso, Xia Yao apressadamente fugiu sem colocar a outra meia.
Assim que aquelas palavras saíram de seus lábios, uma sombra escura reluziu por trás, incitando um calafrio a correr pela coluna de Xia Yao. Com um pé nu e o outro inserido em uma meia, Xia Yao correu. Mas ele estava um segundo atrasado demais, as mãos grandes Yuan Zong envolveram sua cintura, empurrando-o contra a parede.
Atrás estava a parede de pedra dura, na frente era o breu, tanto que nem sequer era capaz de ver os próprios dedos diante dele. Tudo o que restava era a respiração pesada.
“Quem se atreveu a me provocar esta manhã? Hmm?”
Xia Yao não pôde evitar uma risada borbulhante de dentro, mas foi rapidamente silenciado pelos lábios do outro, pelo som da saliva se misturando. A língua de Yuan Zong invadiu a boca de Xia Yao, provocando cada um de seus sentidos. E no meio de recuar, Xia Yao inconscientemente trabalhou em sintonia com a língua de Yuan Zong. O cheiro de homem pairava no ar.
“Merda... eu ainda não coloquei minhas meias... Ahhh...”
Ao ouvir isso, Yuan Zong agarrou a bunda de Xia Yao e o levantou do chão. Um rubor espalhou-se sobre o rosto de Xia Yao, recusando-se a se sujeitar enquanto puxava os cabelos de Yuan Zong numa tentativa de escapar. Yuan Zong moveu sua língua para a orelha de Xia Yao, lambendo e pressionando, chupando suavemente, e a resistência de Xia Yao dissipou bem assim.
“Cai... fora... ahh...”
Quanto mais ferozmente Xia Yao xingava Yuan Zong, mais agressivamente as ações carinhosas do homem ficavam. Quando se trata do tipo de virgens puros como Xia Yao, técnicas não eram necessárias, tudo o que era necessário era um toque aqui e ali para ter seu corpo incendiado. Yuan Zong beijou o pescoço de Xia Yao, que o fez chutar convulsivamente, enquanto os palavrões de sua boca gradualmente se transformaram em sons melodiosos, Yuan Zong facilmente deslizou uma mão debaixo da camisa de Xia Yao, dois dedos incitando seus mamilos. Como se tivesse acabado de ser eletrocutado, Xia Yao sacudiu os braços de Yuan Zong.
“Ah... Seu filho da puta, sai de cima de mim!”
Xia Yao quase arrancou um punhado de cabelo de Yuan Zong. Correntes elétricas em seu peito moviam-se loucamente para baixo de sua barriga. Quando Yuan Zong terminou com um lado do peito, ele continuou com o outro. O mamilo de Xia Yao endureceu, seu corpo lentamente partiu em formigamentos.
Um frio súbito varreu seu peito e antes que ele soubesse, sua camisa já havia sido puxada para cima, seu corpo subitamente foi levantado ao ar.
Assim que Xia Yao começou a suar, ele então sentiu a parte inferior de Yuan Zong pressionar contra sua barriga. Ele começou a lutar com socos no ombro de Yuan Zong e segurando a camisa dele firmemente. Ele estava determinado a impedir a língua de Yuan Zong de entrar em contato com aquela ‘área’.
Com Xia Yao repetidamente atingindo o ponto fraco de Yuan Zong, sua pegada afrouxou quando Yuan Zong olhou Xia Yao diretamente nos olhos.
Xia Yao, ao mesmo tempo, olhou para ele. Os dois ficaram apenas olhando um para o outro por um longo tempo.
Xia Yao estava prestes a desistir. Relutante, ele tentou proteger esta parte de si mesmo, tentando invocar um sorriso em seu rosto.
“Pare de brincar, estou morrendo de fome, tem algo para comer em sua casa?”
Para ser honesto, naquele momento, Yuan Zong poderia muito bem ter continuado a forçar sua vontade sobre Xia Yao, mas seria um trabalho tão fácil. Ele estava ciente de que, quando alguém recupera sua consciência, o sexo teria um efeito mentalmente contraproducente. Ele sabia que Xia Yao mal podia continuar.
Yuan Zong era um atirador. Ele entendeu que ele tem apenas um tiro em perseguir o seu amor. Não podia permitir um único erro.
Yuan Zong soltou a bunda de Xia Yao e perguntou: “O que você quer comer?”
Imediatamente, Xia Yao o empurrou para um lado, pulando no tatame. Ele estava tão apressado colocando as meias que ele nem sequer se preocupou em acender as luzes.
“Não importa, estou bem com qualquer coisa.”
*****

12 Comentários

  1. Pq todas as vezes que as coisas estão ficando boa vem esse balde de água fria e frustrante viu!!!!

    ResponderExcluir
  2. tadinho o XY não aceita que quer beijar pode mais explorar o corpo não .

    ResponderExcluir
  3. XY, meu filho você não engana ninguém haha finge que não quer mas também não nega fogo!! Já querendo ir pra casa do boy hmmmm Só não quer deixar a fama de uke cu doce morrer hehe😂😂

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk acho q essa autora troca tudo por comida kkkkkkkk amo esses dois juntos ! O casal mais de boas até agora

    ResponderExcluir
  5. Para de fazer de fazer cu doce e dá logo 🤗

    ResponderExcluir
  6. Xia Yao tão provocativo.... adoro!! kkkkkkkkk... Yuan Zong não resiste, mas ele sabe a hora de parar.. .rsrsrs... Tão fofo!

    ResponderExcluir
  7. a coisa ta esquentando e eu tenho que parar de ler para sair, não quero!!!!Obrigado!!

    ResponderExcluir
  8. YZ é um franco atirador e XY já foi atingido... Mas, adora fazer cu doce kkkkkkkkkk
    Quero logo os 'finalmente' rsrsrs
    Lena e Zöish agradeço pelas belas traduções 💜💋

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Yuan Zong é incrível demais, não pode sair me iludindo assim não!!!

    ResponderExcluir
  11. Moral da histótia, Yuan Zong chupou ou não as "tetas" do Xiao Baobei dele ??

    ResponderExcluir