Continuando...


1 - Você sabiam que aparentemente o Xia Yao vai ser um lutador na série, e não um policial? Nem preciso dizer que isso foi para evitar a censura né? [Lena: Lembram que um dos motivos de censurarem AD foi o fato de falar do exército e tals?]

2 - No FM de sábado eles passaram cerca de 60min de cenas dos três primeiros episódios de AB. E já teve mamilos polêmicos ah !!!!

3 - A voz do XuFeng é tão maravilhosa, é uma pena que a série será dublada 😢 [Lena: What?! Wtf!]


4 – O jeitinho tímido e fofo do Gong Jun me lembra um pouco Chen Wen. [Lena: Chen Wen é o ator que fez o Yang Meng. =)]

Zöish.
____________________________________________________


Cap. 58: Um problema surge.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


Outra sexta-feira passou, Xia Yao há muito limpou seu local de trabalho, mas o ponteiro do relógio só estava apontando para três e trinta, era um tanto antes do trabalho terminar. Enquanto Xia Yao estava ocupado calculando os últimos minutos, seu departamento recebeu uma chamada de emergência.
O objeto dessa prisão era um reincidente, chamado Zhao Xiang: um criminoso que fez trabalho laboral desde os 16 anos devido a lutas; dentro dos próximos 20 anos, ele cometeu ofensas 8 vezes. Além de apostas, destruir propriedade pública, o resto eram todas sobre lutas; este homem foi condenado repetidamente a prisão, penas ou detenção. Desta vez, a polícia recebeu informações de Zhao Xiang obtendo armas de fogo ilegais, de modo que o departamento imediatamente lançou uma ordem de prisão.
Depois de ter concordado em um procedimento de combate, os três foram para Zhao Xiang usando simples roupas comuns.
Às seis horas, quando Xia Yao pisou no quarto degrau das escadas no piso térreo, luzes brilhantes e vozes de repente soaram acima. Xia Yao olhou para cima; descendo, haviam cinco homens musculosos liderados pelo próprio criminoso. Aconteceu que Zhao Xiang tinha a intenção de começar mais cedo do que o esperado, e com duas pessoas além do que a informação anterior divulgada.
Este era o tipo de situação que fazia Xiao Hui e Zhang Tian suarem frio.
“Está bem!” Xia Yao manteve-se tranquilo enquanto agia como se tudo fosse normal. “Basta seguir minha liderança.”
Ao mesmo tempo, Zhao Xiang (e os outros homens), que também estava alerta de Xia Yao, Xiao Hui e Zhang Tian, ​​tiraram seus cassetetes, tubo de aço e avançaram em direção a eles, uma briga estourou no pequeno corredor.
Para evitar ‘balas perdidas’ que poderiam causar ferimentos ao público no andar de baixo, Xia Yao e seus colegas policiais só poderiam usar um bastão ou mãos para segurar cinco musculosos criminosos imprudentes. Dois desses homens viram o belo Xia Yao com sua bela pele branca, como carne fina e macia, e confundiram-no com um novato, então eles atacaram com o objetivo de dar abertura.
No entanto, Xia Yao em primeiro lugar deu uma rasteira, fingindo um ataque de baixo, mas em seguida, na verdade, entrando com um chute direito por cima. O supostamente forte inimigo bateu contra a porta, sua cabeça atingindo a parede, e não conseguia se levantar. Novamente com outro belo chute em curva, Xia Yao ferozmente arremessou o outro homem ao chão.
Tendo cuidado desses dois homens, Xia Yao descobriu outro cara mau arremessando seu facão na direção de Zhang Tian. Uma trilha de vermelho caiu do lado da bochecha de Zhang Tian. Xia Yao avançou para Zhang Tian, ​​exibindo uma técnica de imobilização para trazer o outro cara ao chão, agarrando o facão. Zhang Tian recorreu a seus últimos esforços para deter o bandido e algemá-lo.
Xia Yao virou-se para ver Xiao Hui sendo apontado por uma arma na mão de Zhao Xiang que o deixou furioso. Passo a passo, Zhao Xiang desceu a escada. Xia Yao viu a oportunidade de experimentar uma técnica de desarmamento muito arriscada que ele aprendeu com Yuan Zong, embora seu movimento fosse muito menos bonito.
O número de crimes que Zhao Xiang tinha cometido não era de forma alguma pequeno, o que o tornava mais perigoso, a ação rápida de Xia Yao guiou o cano de Zhao Xiang em outra direção, mas ele não conseguiu agarrar a arma, os dois lutaram enquanto rolava pelas escadas, a arma caiu perto de Xiao Hui que a rapidamente pegou.
O cotovelo de Xia Yao bateu contra o corrimão das escadas, uma dor excruciante percorreu através de seu sistema, mas Xia Yao suportou e continuou a restringir a mão de Zhao Xiang, apenas soltando quando o reforço correu para dentro.
No final, os cinco criminosos foram controlados e levados para veículos policiais.
Zhang Tian foi levado às pressas para o hospital em uma ambulância, seu rosto estava muito ferido, e teve que fazer dezoito pontos da testa até os ossos do nariz.
“Minha beleza foi danificada?” Zhang Tian perguntou a Xia Yao.
Xia Yao o consolou. “Não se preocupe, uma pequena cicatriz nunca machuca ninguém, há alguns que até mesmo esculpem suas faces intencionalmente."
Emoção entupiu a garganta de Zhang Tian. “Se não fosse pela sua ajuda hoje, nossas vidas teriam sido perdidas.”
Xiao Hui ficou de lado, permanecendo em silêncio enquanto seus olhos ficavam vermelhos.
“Tudo bem, tudo bem, está feito e acabou, o passado é o passado, certo?!”
Um momento depois, a família de Zhang Tian chegou, Xia Yao e Xiao Hui deixaram o hospital. Assim que eles se aproximaram da saída, Xiao Hui bateu ligeiramente no ombro de Xia Yao, foi só então que Xia Yao sentiu a dor imensa.
“Você vai em frente, eu tenho que fazer uma ligação.” Xia Yao disse a Xiao Hui.
Depois que Xiao Hui saiu, Xia Yao voltou para pegar o raio-X de seu braço e descobriu que seu osso havia quebrado. Já eram oito horas quando ele terminou de colocar o gesso.
Xia Yao chamou um táxi, tendo toda a intenção de ir para casa, no entanto, no meio do caminho, ele de repente perguntou ao motorista. “Desculpe-me, por favor redirecione a rota de Wang Fujing para a rua Juan Wai.”
*****

17 Comentários

  1. DUBLADA?!?!?! QUE?!!!! GENTE EU FICO MUITO NERVOSO COM O TRABALHO DO XY... ELE QUEBROU O BRAÇO :( OQ SERÁ QUE O YZ BAI FAZER?! *ESPERANDO ROLANDO PELO CHÃO DE ANCIEDADE*

    ResponderExcluir
  2. Eu não aguentei e já assistir os três primeiros episódios, no sábado mesmo kkkk
    E como assim vai ser dublada ? O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nao entendo o que quer dizer com dublado

      Excluir
    2. Muitos dramas chineses são gravados e depois os próprios atores dublam eles mesmo por conta do sotaque e tals. Frescura de chinês.

      Excluir
  3. Gente dublado?!?!😖😖😖
    E mal posso esperar pra ler AD, confesso que já fui atrás de spoilers em inglês hehe sou muito curiosa, mas realmente a curiosidade matou o gato (tomei no nariz sim T.T)

    ResponderExcluir
  4. Lena como está a proibição da produção de novas séries gays na China? Algo mudou? Ou continua tudo ainda na mesma? Tenha alguma novidade sobre o assunto?

    ResponderExcluir
  5. lena e o ring finger vc vai continua a traduzir ele

    ResponderExcluir
  6. É hoje!!! Kkkkk Tem gente que vai ficar feliz huhuhuhu Muito obrigada por traduzir suas lindas!!!

    ResponderExcluir
  7. Xia Yao correndo para os braços do nosso YZ.. ou melhor.. correndo para os pratos! kkkkkk.... a barriga fala mais alto nessa hora..

    ResponderExcluir
  8. Como será que o nosso super protetor vai encarar seu braço quebrado? E pelo amor de deus XY cai logo de cabeça, e deixa de frescura e aceita logo que vc n consegue viver sem ele ao redor mais. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde os infames próximos capitulos 😂😂😂😂😂😂👌👌👌

      Excluir
  9. Obrigada meninas pelas traduções 💖💖💖
    Esses dois são mto fofos 😍 estou amando cada cap.
    A profissão do XY é mto perigosa, vida de policial não é fácil!!!
    Me pergunto o que YZ fará, já que o XY preferiu ir procurá-lo e não sua mãe.
    O XY está cada vez mais envolvido por YZ e nem se deu conta hehehe

    ResponderExcluir
  10. Genteeee , pera já saiu os primeiros caps da séria de AB?? Ou vai sair ainda??Se vai sair, q dia?? Tô super desatualizada...HELP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      Ainda não saiu. A estréia é dia 14/04, mas no FanMeeting foi apresentado os três primeiros episódios. Algumas pessoas filmaram a tela, por isso talvez você consiga encontrar os 3 primeiros por aí, mas com péssima qualidade e sem legenda (imagino). ^^

      Excluir