Oi pessoal!!
Feliz Páscoa! ^^/ A Zöish preparou algo muito legal pra esse domingo, por isso Addicted fica para amanhã. hehehe Bjs~
                                                      Lena.
Oi gente, como você estão?

Preparados para um maratona de AB? HAHAHA espero que sim porque os próximo capítulos... Ah não sei nem o que falar sem estragar a surpresa hahahaha.
                                                                                               Zöish. 
_________________________________________________________


Cap. 60: Desculpa para emprestar sua cama.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena

Com a refeição terminada, Yuan Zong disse a Xia Yao: “Deixe-me levá-lo para casa.”
Xia Yao parou seus passos e disse lentamente: “Você vai para casa, eu vou ficar aqui esta noite.”
Um sorriso fugaz cruzou o rosto de Yuan Zong.
Xia Yao enfatizou: “Eu vou dormir aqui, sozinho, não com você, então vá para casa. Eu só quero seu escritório emprestado por uma noite porque minha mãe vai começar a disparar perguntas se ela me ver ferido assim.”
Yuan Zong respondeu inexpressivamente: “Seu braço está ferido, tenha cuidado quando for dormir. Se um cobertor não for suficiente, então há sempre mais no armário. Há uma fonte infinita de água quente no banheiro, você pode usá-lo imediatamente, ao tomar banho não se esqueça de manter o seu braço para cima e fora da água...”
Os traços faciais de Xia Yao congelaram. “Então... Você é...”
“O que?” Yuan Zong resmungou.
Xia Yao riu envergonhado. “Por que você está sendo tão honesto hoje?”
“Você não me disse para ir para casa?”
“Sim... Eu disse para você ir para casa.” Xia Yao murmurou em voz baixa, finalmente dizendo a Yuan Zong: “Vá então, rápido, eu tenho que tomar banho também.”
Sem uma palavra, Yuan Zong saiu do edifício.
Xia Yao honestamente pensou que a porta só ficaria fechada por um segundo antes de Yuan Zong abri-la no instante seguinte, abraçando Xia Yao descaradamente, dizendo continuamente que ele só estava brincando! O resultado? Você está brincando comigo?! Yuan Zong realmente foi embora, da quadra para as portas giratórias, indo para o seu carro sem dar um olhar de relance.
“Que diabo!” Xia Yao estava de pé perto da janela, amaldiçoando ninguém.
Xia Yao se levantou sombriamente depois de ficar ali sentado durante dez minutos. Ele andou até o armário para tirar um casaco, resmungando ao longo do caminho. “Você vai, eu vou! Por que eu seria idiota de passar a noite neste lugar gigantesco sozinho! Onde está seu cérebro, Yuan Zong...”
Ele pisou para passar pela porta, mas ela se abriu para revelar uma grande figura caminhando diretamente em sua direção. Xia Yao não teve chance de se retirar, já que sua imagem inteira já foi capturada pelos olhos de Yuan Zong.
Yuan Zong estava diante dele, os olhos oblíquos e ardentes fitavam Xia Yao, totalmente incapaz de esconder sua diversão.
“Para onde você quer ir vestido desse jeito?”
Xia Yao respondeu acaloradamente, “Lugar nenhum, simplesmente pensei que estava um pouco frio... então...” Sua voz de repente subiu um tom. “Por que diabos você voltou? Quem lhe permitiu?”
Tendo dito isso, ele tirou o casaco, cobriu a cabeça de Yuan Zong com ele e, em seguida, usou sua mão intacta para bater em Yuan Zong. Xia Yao bateu até ele mesmo ter caído na gargalhada, não conseguindo fingir mais.
“Pare de fazer bagunça, cuidado com seu braço.” Yuan Zong sorriu enquanto tirava o casaco e envolvendo Xia Yao firmemente nele. “Saí para comprar um travesseiro.”
“Para quê? Não há dois travesseiros aqui?”
Yuan Zong respondeu: “Seu braço está engessado, quando estiver dormindo, deve colocar um travesseiro embaixo para estimular a circulação sanguínea e evitar inchaços".
“Oh.”
Yuan Zong jogou o travesseiro na cama, perguntando a Xia Yao: “Você tomou banho?”
“Não, eu não tomarei banho hoje, é problemático, não posso deixar que a água caia no meu braço e tenho que embrulhá-lo.”
“Vou te ajudar.” Yuan Zong disse: “Ao realizar sua missão, você se sujou rolando por todo o chão. Como você pode ir para a cama sem tomar banho?”
Xia Yao estava determinado. “Eu não quero tomar banho!”
Yuan Zong usou sua grande mão para segurar o queixo de Xia Yao, olhando silenciosamente para seu rosto bonito, perguntando: “Há pouco tempo, antes de eu ir embora, quem disse que queria tomar um banho? Foi para me seduzir e me fazer ficar?”
Xia Yao foi tocado na ferida, gritando com raiva. “Yuan Zong, droga, você não tem vergonha!”
“É tudo culpa sua.” Yuan Zong sussurrou na orelha de Xia Yao. Vendo que Xia Yao ficaria vermelho novamente, ele rapidamente o consolou: “Tudo bem, você usa uma boxer, eu vou limpar seu corpo.”
Logo depois, o banheiro estava cheio com o riso de Xia Yao com todos os tipos de ritmo.
“Hahaha... Eu não posso... não mais... Faz cócegas...”
Talvez fosse por causa da força estranha de Yuan Zong, ou talvez Xia Yao era muito sensível. Yuan Zong usou uma toalha quente para limpar Xia Yao, ele limpou cada parte e fez cócegas. Quando ele enxugava o pescoço, Xia Yao ria ‘hihi’ Deslizando para seu peito e ele ria ‘haha’; na cintura, ele deu um pulo. E quando chegou à axila de Xia Yao, seu corpo inteiro se transformou em um peixe fora d’água, balançando como se não houvesse amanhã.
“Eu não posso... Faz cócegas... Mude para outra parte...”
Yuan Zong calmamente olhou para Xia Yao. Qual parte? Existem mais partes que eu possa esfregar? Você até diz que faz cócegas quando eu lavo seu rosto, gritando até eu ficar todo duro.
Xia Yao causava muita excitação para os olhos de Yuan Zong. Basta olhar para baixo um pouco, e se veria a parte revelada sob sua cueca, a anatomia que era puramente masculina. A divisão entre a grande bunda de Xia Yao era realmente sedutora.
Xia Yao viu a estranha parte inferior de Yuan Zong e imediatamente parou de rir.
Yuan Zong usou outra toalha molhada para limpar o rosto de Xia Yao.
O rosto bonito de Xia Yao estava corado por causa da água quente, com aquele olhar inocente que faz o coração das pessoas derreter. Yuan Zong não podia deixar de desacelerar um pouco. Quando sua mão alcançou a bochecha de Xia Yao, uma trilha de sangue correu para baixo.
“O que é isso?” Yuan Zong fez uma careta.
Xia Yao disse: “Talvez eu consegui isso quando fui jogado no chão.”"
Yuan Zong enxugou suavemente, perguntando: “Dói?”
Xia Yao pensou calmamente: Dói um pouco... faz cócegas também...
Yuan Zong lavou a toalha em água morna novamente, retornando a limpar a axila de Xia Yao.
Xia Yao tentou segurar seu riso. Finalmente, ele não podia segurá-lo mais e estourou em voz alta, apertando seus braços.
“Levante.” Yuan Zong exigiu.
Xia Yao balançou a cabeça. “Não esfregue, apenas lave-o.”
Yuan Zong prendeu o outro homem diretamente na parede, levantando o braço a força, antes de esfregar a toalha contra a axila de Xia Yao com grande cuidado. O rosto de Xia Yao logo ficou vermelho de rir, histericamente movendo o quadril sob ondas de estímulo; isso, junto com o som do traseiro dele deslizando contra a parede, fez os olhos de Yuan Zong queimarem incontrolavelmente.
Quando o longo processo torturante do banho chegou ao fim, Xia Yao foi o primeiro a se aconchegar sob o cobertor. Yuan Zong, depois de limpar-se rapidamente, seguiu atrás. Comparado a última vez no hotel, ele agora parecia ser muito mais digno. Apesar de estar sob o mesmo cobertor, ele não abraçou Xia Yao agressivamente, talvez por medo da lesão do jovem.
A luz foi apagada, os dois começaram a conversar.
“Por que sua voz não soa nada como um nativo?” Perguntou Xia Yao.
“O sotaque das pessoas de Dong Bei fica mais leve para o norte, Liaoning tem o sotaque mais pesado, eu sou de Hei Long Jiang, então eu tenho o mais leve. Além de ter vivido em Pequim por muitos anos, o que restou do sotaque Dong Bei se foi a muito tempo.” Yuan Zong respondeu.
“Hei Long Jiang... Isso é tão longe, eu só estive em Harbin [1] uma vez durante a minha infância para ver as pessoas esculpir gelo. Oh, aquelas estatuetas de gelo, lindas! Infelizmente câmeras naquela época não eram de boa qualidade, muitas fotos tiradas à noite ficavam embaçadas...”
[N/T1: Harbin é a capital de Hei Long Jiang.]
Xia Yao continuou falando besteira por um tempo, antes de perceber que não havia reação de um possivelmente adormecido Yuan Zong. Ele lentamente se aproximou do homem, erguendo seu corpo com o braço intacto, inclinando-se para o rosto de Yuan Zong. Olhando para o homem por um longo tempo, seu cotovelo ficou paralisado, o braço de apoio caiu fazendo sua cabeça bater no ombro de um Yuan Zong adormecido.
Yuan Zong, não muito diferente de uma pantera, sentou-se rapidamente, pressionando Xia Yao contra o colchão, seus olhos escurecidos brilharam com uma luz estranha.
“Você finge estar dormindo!”
A respiração aguda de Yuan Zong soprou nos ouvidos de Xia Yao. “Eu estava prestes a dormir, foi você que me seduziu.”
“Quem seduziu... Urg...”
Yuan Zong apressadamente selou os lábios de Xia Yao, que estava se defendendo minutos atrás, mas agora entrou no “clima”. Depois de chupar a boca do outro, Yuan Zong levousua língua indomável até o lóbulo da orelha de Xia Yao.
“Sai daqu...”
Xia Yao sacudiu a cabeça freneticamente, esquivando-se dos incessantes ataques de Yuan Zong.
O homem murmurou enquanto ainda lambia. “Eu particularmente amo a maneira que você geme.”
“Absurdo!” Xia Yao gritou. “Maldição, quando eu gemi? Não jogue tolamente seus pensamentos pervertidos sobre mim!”
Yuan Zong não respondeu, mas em vez disso dobrou os dois braços de Xia Yao sobre sua cabeça, impedindo-o de fazer bagunça. Yuan Zong então abaixou a cabeça, deslizando a língua sobre o pomo de adão de Xia Yao, antes de invadir a axila. Quase imediatamente quando o primeiro calor inundou, Xia Yao esqueceu todas as suas palavras defensivas.
“Não... não... Isso faz cócegas... ahh....”
Este tipo de cócegas era obviamente diferente da brincadeira no banheiro. O sofredor não podia rir, em vez disso, falhou em conter seus tentadores gemidos. Yuan Zong lambuzou o bagunçado monte de pêlos sob axila de Xia Yao, penteando-os para um lado com a língua, antes de mordiscar, provocando a área sensível por baixo.
“Isso... faz cócegas... ah.”
Xia Yao se contorcia incontrolavelmente, seu braço ferido tornava impossível fazer movimentos mais intensos. Além disso, a força de Yuan Zong era muito grande para ele se mover. Xia Yao sem querer esfregou seu corpo contra o de Yuan Zong, esfregando descontroladamente o peito, os músculos lado a lado que interagiram como fogo ardente dentro de ambos os homens, foram intensificados e incendiados.
*****
Lena: Xia Yao é ótimo! huahuahauhau Doido pra passar a noite com o Yuan Zong, mas não quer admitir. hehe 
Ah... Yuan Zong, você é um gato por acaso??? Eww! XD

11 Comentários

  1. To dizendo gente, Xia Yao não nega fogo, só cumpre o papel cu doce de todo uke kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem deve se quer negar 🔥 diante desse Deus grego!!!! É um crime grave e pode ir pra cadeia!!! E vcs sabem qual é a cadeia 😋😂😂😂😂😂

      Excluir
  2. "Não quero tomar banho"xia yao parece uma criança birrenta kkkkk

    ResponderExcluir
  3. ele quer é que o YZ seduza ele com tudo que tem pra ele ter a desculpa de que foi seduzido sem ele querer.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk é um gato sim... e que gato, huh?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gernte um combo desses de páscoa, melhor que uma dúzia de ovos de chocolate. Morrendo de amores pelos dois! Nosso Xia Yao não admite que gosta, mas adora fazer joguinhos de sedução com o Yuan Zong... kkkk....

    ResponderExcluir
  7. Gente já assistir o primeiro episódio. Morrendo de amores pelos dois😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Aqui no Brasil tem um ditado que depois dos 13 anos não é mais cocegas e sim outra coisa agora vamos combinar lamber axila estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc NILZA lamber a axila é mt estranho kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir