...

Já deu se fazer de difícil XY. Assume logo que você está louquinho pelo YZ, garanto que as coisas vão melhorar!!!


Zöish.
___________________________________________________


Cap. 64: Vermelho como uma beterraba.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


Xia Yao tentou evitar Yuan Zong como uma praga por mais de 2 semanas.
Quando ele não estava trabalhando com sua equipe, ele estava em casa. Ele não só não foi mais até Yuan Zong, como também nem sequer se incomodou em aparecer para sessões de treinamento semanais, para não mencionar colocar o número de Yuan Zong na lista negra. Ele sempre tomava o carro particular de casa para o trabalho. Se ele alguma vez encontrasse o carro de Yuan Zong no caminho, ele fingia não notar e se deitava no assento traseiro. As janelas da varanda foram cuidadosamente trancadas e as cortinas também foram fechadas para que até mesmo uma pequena formiga não pudesse passar.
Os dois tinham, aparentemente, voltado para a estaca zero: Yuan Zong perseguindo Xia Yao incansavelmente e Xia Yao fingindo não nota-lo.
No entanto, esta segunda vez, os sentimentos de Xia Yao tinham mudado completamente.
Ele costumava se sentir estranho e confuso quando Yuan Zong olhava para ele no passado. Agora, mesmo a visão de Yuan Zong podia excitá-lo. Era tão diferente. Ele costumava pensar em Yuan Zong como repulsivo, agora, ao encontrá-lo, Xia Yao sente-se bastante confuso.
E foi de mal a pior. Xia Yao, então, ocasionalmente se encontrava em uma situação particularmente estranha.
Todas as noites em que ele estava na cama, as cenas daquela noite o consumiam repetidamente, totalmente incontrolável, como se estivesse hipnotizado. Haviam noites que acontecia duas vezes e até três vezes, ele não dormia uma piscadela. Portanto, ele ficava exausto durante o dia.
Era outro fim de semana, Xia Yao, com uma cesta de frutas, chegou ao hospital para visitar Zhang Tian. Este perguntou imediatamente: “Nossa, cara, você parece que está à porta da morte, está tudo bem?”
“Pareço?” Ele levantou automaticamente a mão para tocar seu rosto. “Huh, não parece muito diferença para mim?!”
“Grande diferença.” Disse Zhang Tian. “Não faz muito tempo, na semana passada na verdade, você parecia muito melhor, mais vivo, devo dizer. Tem sido como meio mês e você parece no fundo do poço. Você realmente parece um guaxinim com esses olhos. Até a maneira como você se senta é incomum, corcunda, perna dobrada, nenhum espírito qualquer. OMG, é como se você tivesse um caso de bolas roxas [1].
[N/T1: Quando um homem fica com tesão acumulado e não goza as bolas ficam roxas.]
Xia Yao quase congelou. Não poucos segundos depois, ele teve uma reação a Zhang Tian, ​​mas foi mais como um falso riso perplexo: “Não... de jeito nenhum...”
“Uhm... Sim, eu acho que você está certo, quero dizer, alguém que tem um paladar tão exigente como você não pode ter esses problemas! Acho que eu não estava pensando direito.”
Tornou-se uma coisa comum para Xiao Hui e Zhang Tian tirar sarro de Xia Yao, que nunca iria tocar qualquer ‘tranqueira’ [2] em sua vida. E Xia Yao sempre foi impermeável a isso, coisa que ele até se orgulhava. Mas bem ali, quando novamente, Zhang Tian brincou sobre isso, apenas uma coisa veio à mente de Xia Yao: Porra... não tem graça...
[T/N2: Em inglês foi usado o termo junk food, que são essas comidas industrializadas não saudáveis, tipo petiscos e outros, simplificando: tranqueira. Mas Zhang Tian usa esse termo para se referir às mulheres.]
Tendo conversado por um tempo, Xia Yao saiu para fumar. Ele queria encontrar um lugar sossegado.
Xia Yao tinha acabado de sair do hospital e virou uma esquina quando ele foi parado por uma pessoa alta. Xia Yao não precisava olhar de perto quem era, sua primeira reação foi fugir. Quase imediatamente, ele foi puxado pela parte de trás de sua cabeça. Ele foi forçado a se virar. Seu pescoço estava firmemente preso no braço daquela pessoa.
“ME SOLTA” Ele gritou com raiva.
Yuan Zong não o soltou, pelo contrário, ele segurou até mais apertado. O olhar irritante que ele lançou em Xia Yao, e a raiva em sua voz, todo aquele ressentimento parecia ter sido construído por dias. “Que diabos você acha que está fazendo?” Seu murmúrio trovejou baixinho na orelha de Xia Yao.
Xia Yao estava completamente irritado. “Então você simplesmente aparece do nada e espera essa resposta de mim? Sou eu quem deveria perguntar o que você está fazendo!”
“Do nada?” Esta foi a primeira vez que Yuan Zong ficou tão bravo com Xia Yao. “Você, com toda a porcaria que você me fez passar todos esses dias. E você fala como se você não tivesse nada a ver com isso?”
Xia Yao não cedeu. “Eu não tenho nada a ver com você. Eu vou para o trabalho todos os dias, chego em casa no horário, o que há de errado com isso?”
Yuan Zong foi direto ao ponto. “Por que você tem me evitado?”
Mas Xia Yao fez uma negação absoluta. “Quem disse? Só porque eu não corro por aí para te procurar, não significa que eu estou tentando evitá-lo. Muitas vezes eu fui à empresa antes simplesmente porque era mais quente do que outros lugares. Eu geralmente procuro por um ambiente quente e um lugar confortável para comer, isso é tudo. E agora está quente em todos os lugares e, por outro lado, estou ferido, não posso comer tranqueira. Basicamente, eu não tenho absolutamente nenhuma razão para procurar por você.”
Yuan Zong olhou para ele, gritou com raiva: “Você não está sendo incrivelmente mesquinho?”
Xia Yao respondeu teimosamente: “Exatamente, eu sou mesquinho assim!”
“Você não consegue nem inventar uma razão mais tecnicamente convincente?”
“Técnica, você diz.” Xia Yao estava assustado, Yuan Zong viu através dele. “Merda, estou com nojo de você, eu não quero ver sua ‘coisa’ horrorosa. Que tal esta razão técnica?!”
Yuan Zong ficou sem palavras. Se olhares pudessem matar, Xia Yao não seria mais do que uma mancha na parede.
Xia Yao tentou empurrar o braço de Yuan Zong de seu pescoço, gritando: “Porra, você pode me soltar?!”
Yuan Zong começou a perceber o quão frio os dedos de Xia Yao estavam, não por causa do tempo frio, mas era mais como por uma frieza de dentro.
Xia Yao ainda lutava para tirar o braço de Yuan Zong, então ele usou seu braço machucado, sabendo que faria Yuan Zong soltar.
E Yuan Zong finalmente o fez.
Xia Yao correu para encontrar algum lugar fora da vista. Levou vários cigarros para se acalmar. Então ele voltou para o hospital, ficou lá por mais alguns minutos e depois disse adeus a Zhang Tian. “Tian, ​​meu irmãozinho, algo acabou de surgir, você fica aqui, ok? Eu tenho que ir, te vejo mais tarde.”
“Nós não conversamos muito, deixe-me acompanhá-lo até lá fora.”
“Isso não é necessário.”
Xia Yao rapidamente entrou no carro. Ele tinha acabado de se sentar quando viu uma caixa de remédios.
“Uh... tio Zhao, isso é seu?”
O motorista respondeu. “Não, eu fiquei aqui desta vez, como eu poderia obter algum remédio?”
Xia Yao deu uma olhada no rótulo da caixa, em seguida, tornou-se inexpressivo, era uma caixa de tônico renal [3]. Olhou por cima da janela, e foi quando ele entendeu: PORRA!
Ele ficou vermelho como uma beterraba.
[N/T3: Yuan Zong deu esse tônico porque, aparentemente, se você fica muito tempo sem se masturbar isso pode causar complicações nos rins.]
*****
Lena: É isso aí pessoal. Hoje ficamos por aqui. Se preparem que tem coisa boa vindo aí em AB. hehehe Bjs~

18 Comentários

  1. Lena e a serie como esta nao vai ser lançada ou ja foi lançada nao consegui achar nenhuma noticia sobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiada, os tres primeiros eps estao no youtube em mandarim e vietnamita ja...

      Excluir
    2. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ETERNAMENTE PQ 😭😭 felicidade de pobre dura pouco mesmo hein

      Excluir
    3. Gente, foi adiado mas já tem uma data?! Não aguento mais!! Eu vi os 3 primeiros episódios incompletos que tem no youtube. Mas eu vi alguns dizendo que esses foram os que foram apresentados no dia do fanmeeting, e já tem vídeos em boa qualidade, mas ainda está incompleto. Então, o oficial ainda não foi lançado ainda.

      Excluir
    4. Mas o que aconteceu pq foi adiado?

      Excluir
    5. Os episódios vão ter que passar por mais um crivo de censura. -_-"

      Excluir
    6. Ou seja vai virar bromance 😔

      Excluir
  2. MAS GENTE KKKKKKKKKKKKKK
    os caps são tá curtos, mas são tão viciantes!!! Tô amando muito mal posso esperar pela série. Obrigada pela maratona de caps hoje e adorei esse spoilerzinho no final, me deixou curiosa hehe♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vai comprando a caixa de lencinhos hehehehehehehehhehehehhehehehhehhehehehhehehhehehhehehhehheheh

      Excluir
  3. Quando será que alguem vai pegar os eps e legendar em portugues? Tô doido pra ver a serie pois o nível é igual o superior a AD. N, eu me corrijo aqui. Como eu ouso blasfemar nosso Hailuoyin. hehehe Mas XY tá um tsundere pior que o BLY. Pelo menos BLY, era o do tipo frio e inteligente, e quando percebeu que tinha caido de 4 pelo GH, aceitou isso. Mas XY mesmo tendo descoberto, ainda age como uma daquelas tsunderes meninas ricas loiras de animes, que torce o nariz de um jeito infantil e nega. Se bem que, ele acabou de descobrir, então vale uma colher de chá. E acredito que YZ é mais decisivo e maduro que GH, e mais tarado tmb, e n vai deixar o nabo branco fugir tão facilmente, antes de comer. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém legendar em inglês ou espanhol eu posso tentar legendar em português depois. :)

      Excluir
  4. Kkkkkkk YZ é otimo! Kk
    Obg Zo e Lena! =}

    ResponderExcluir
  5. xia yao vc pegou pesado nesse "edtou cm nojo de vc" eu nao to te educando pra isso garoto

    ResponderExcluir
  6. Yuan Zong vai ter que cozinhar esse nabo branco em banho-maria, com bastante cuidado e paciência..kkkk

    ResponderExcluir
  7. Jente já a cabou. Estou muito triste ,não entendi esse capítulo 64 foi o final ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final não, só a última postagem do dia. hahahaha Ainda tem muito por vir. ;)

      Excluir
  8. Abençoadas sejam Zoish e Lena. Eu ouvi um Glória?
    Quase caio para trás quando vi tantos capítulos. É a minha série preferida. :)
    Manas alguém me diz em qual capítulo vai ter a putaria do amor que eu tanto quero? #Grito
    Não aguento mais esse chove e não molha. E claro, YZ está na famosa fase de negação, resta-me paciência. Kkkkkk
    Mas estou aqui necessitando ver os dotes desse seme. #Quero
    Kkkkkkk
    E que palhaçada é essa de passar por uma nova censura? Daqui a pouco vira uma série religiosa!
    Mas vem cá, li em um post aqui informando que a série teria a versão pro estrangeiro e a versão chinesa, será se a estrangeira vai ser com toda a forte censura da versão chinesa? Oremos para que não. Ç.Ç
    Queridas, muito obrigado por tudo. Um beijo.

    ResponderExcluir