...

LIANG XUE FENG (WANG ZI SHUI) – “Sobre o atraso... coma alguma coisa para se acalmar” [Lena: Acho que ele está se referindo ao atraso do lançamento da série.]

______________________________________________



Cap. 67: Maldito seja seu avô!

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


Vendo que o olhar de Yuan Zong tornou-se mais complacente, Xia Yao honestamente pensou que ele iria parar. Mas para surpresa de Xia Yao, suas pernas de repente deixaram o chão, suas nádegas sensíveis foram de encontro ao abdômen tanquinho de Yuan Zong, instantaneamente fazendo cócegas ao esfregar contra ‘a mata’. Xia Yao não pôde deixar de soltar um grunhido forçado.
“Você está louco? Isso é o suficiente...”
Yuan Zong recostou-se contra a cabeceira da cama, abraçando Xia Yao. Suas duas coxas musculosas envolveram Xia Yao por baixo, pesando sobre as pernas do jovem, forçando-as a se abrirem amplamente até que o espaço entre as duas coxas fosse grande o suficiente para observar claramente o que estava no meio, dando a Yuan Zong um sangramento nasal. [Zöish: Vou tentar explicar a posição para vocês visualizarem melhor: Basicamente o XY está ‘sentado’ no colo do YZ de costas para ele. O YZ colocou as próprias pernas sobre as de XY e puxou-as, forçando XY a abrir as pernas também. Tipo em formato e M sabe?]
O constrangimento de Xia Yao o envolveu: “Você pode não fazer isso assim?”
“Eu gosto de vê-lo tímido.” Yuan Zong passou a língua pelo pescoço de Xia Yao.
O rosto de Xia Yao ficou vermelho como beterraba. Ele esquivou-se à esquerda e à direita tentando escapar das garras de Yuan Zong, enquanto xingava silenciosamente, “tarado”.
Yuan Zong correu as mãos por toda a pele sensível e leitosa de Xia Yao, especialmente escolhendo os pontos onde ele mais sente cócegas como o peito, barriga, cintura. Finalmente, a mão de Yuan Zong parou nas coxas internas de Xia Yao, onde elas deslizaram para frente e para trás com luxúria. Era pele áspera contra lisa, a combinação perfeita para aumentar o prazer de Xia Yao.
Xia Yao rosnou em desconforto e tentou sufocar Yuan Zong, mas foi capturado em vez disso.
“Com cócegas?” Yuan Zong perguntou intencionalmente.
Xia Yao mostrou um rosto retorcido, enquanto seu tom escondia uma súplica.
“Muito...”
As mãos de Yuan Zong, em vez de recuar, começaram a alisar, roçando levemente a coxa interna de Xia Yao; de seu joelho em direção a sua pélvis, e depois de volta para o outro lado.
Ao ser provocado, a cintura de Xia Yao balançava de um lado para o outro para escapar, entretanto, quanto mais ele se torcia e se virava, mais ele se esfregava na ‘mata selvagem’ embaixo, fazendo seu corpo aquecer incontrolavelmente.
“Eu não posso... faz cócegas... demais...”
Yuan Zong chupou o lóbulo da orelha de Xia Yao. “Onde é demais?”
“Você realmente precisa que eu responda?” Xia Yao sentiu como se seu rosto inteiro estivesse pegando fogo.
Yuan Zong provocou perversamente: “Eu quero saber.”
Xia Yao sufocou suas palavras um pouco antes de gritar: “Maldito seja seu avô!”
Tendo sido arranhada pelo constrangimento de Xia Yao, a mão de Yuan Zong não pôde evitar de apertar avidamente o peito de Xia Yao, enquanto a outra agarrava o Xiao Xia Yao, trabalhando em perfeita sincronia.
Em um piscar de olhos, ondas de sensações rolaram, iluminando o corpo de Xia Yao. Esta posição o deixou vermelho com timidez, pois não era muito diferente de se masturbar, só que era a mão de Yuan Zong em vez da sua.
“Você faz isso todas as noites, não é?” Yuan Zong acertou em cheio no ponto fraco de Xia Yao.
Com o rosto vermelho, Xia Yao respondeu: “Vai se foder...”
“Se surgir a ocasião, por favor, dê-me um lugar na primeira fila para o seu show de um homem só. Quero ver como você é realmente pervertido atrás das cortinas fechadas.”
“Você é o pervertido aqui ... Ah ah... não aperte...”
Junto com os gemidos de Xia Yao, a anatomia inferior de Yuan Zong já estava queimando como ferro. Ele levantou o corpo de Xia Yao e o colocou virado para si, desse modo revelando o longo membro oculto. Agora, diante de seus olhos estavam dois Xiao Monstros juntos em um só lugar. O fogo da luxúria explodiu imediatamente, rompendo todas as barreiras de gênero e qualquer coisa proibida.
Yuan Zong forçou a mão de Xia Yao para agarrar seu membro.
Esta é a primeira vez que Xia Yao segurava a anatomia de outro homem em sua mão, é claro, não contando as vezes que Xuan Da Yu, Peng Ze e ele estavam brincando quando eram jovens. Seu peito borbulhou por dentro enquanto sua mão envolveu a ereção monstruosa. Xia Yao não pôde deixar de pensar: Alguma coisa pode se comparar a este enorme carvalho?
Embora perdido em seus pensamentos, Yuan Zong já estava puxando a mão de Xia Yao para se mover ao longo do carvalho.
“Não, eu...”
A primeira vez fazendo este tipo de coisa para um homem, é compreensível que Xia Yao se sentisse submisso.
Uma vez que o membro de Yuan Zong entrou em contato com Xia Yao, ele queimou com luxúria e Xia Yao não teve chance de resistir. Yuan Zong usou uma mão para controlar o movimento de Xia Yao, a outra acariciava aquelas coxas macias, mantendo a mesma velocidade e ritmo.
Afinal, Xia Yao ainda era inexperiente, jovem e cheio de desejos carnais, assim, era incapaz de se controlar completamente. Toda vez que ele queria gozar, Yuan Zong sempre desacelerava para evitar que isso acontecesse.
“Hum hum ... Eu quero gozar...”
Xia Yao gemeu com um soluço. Yuan Zong beijou levemente os lábios de Xia Yao para confortá-lo, a sensação de quando eles pressionaram os lábios juntos realmente o imergiu. Um calor ardente queimou a boca de Xia Yao.
“Há coisas que você não precisa entender, apenas faça o que te faz se sentir confortável. Não vou forçá-lo, então por favor, não dificulte para si mesmo, ok? Eu mesmo nunca tive medo de ninguém, mas seu comportamento ultimamente realmente me assustou.”
O peito de Xia Yao subitamente aqueceu de forma ininteligível. A ponta de sua língua, inicialmente enrolada em sua garganta, invadiu repentinamente a boca de Yuan Zong.
Pela primeira vez recebendo uma resposta real, Yuan Zong sentiu como se seus olhos fossem saltar para fora. Ele era como um enorme urso tentando escapar, seu pulso torceu com força, sua cintura avançava incontrolavelmente, o mastro gigantesco em sua mão esfregou-se contra a rachadura da bunda de Xia Yao.
A bunda de Xia Yao tremeu. A coceira de quando seu traseiro era esfregado combinado com a eletricidade entre suas pernas criou um calor ardente e explosão.
“Aahh... não ... Ax...”
Duas armas dispararam ao mesmo tempo. Imparável. [shi bu ke dang]
Xia Yao estremeceu persistentemente nos braços de Yuan Zong antes de finalmente deslizar de bruços para baixo sobre o colchão, sua bunda encharcada de suor. Felizmente Yuan Zong estava de frente para o outro lado. Se não, ele provavelmente ficaria duro novamente.
Quando estavam tentando acalmar suas respirações, a mãe de Xia Yao bateu na porta. “Filho, o que você está fazendo acordado a esta hora? Já é tarde!”
Xia Yao rapidamente atirou o cobertor sobre o corpo de Yuan Zong, cobrindo-o. Havia apenas a respiração apressada debaixo do cobertor.
Depois de um longo tempo, os passos da mãe de Xia Yao ressoaram em contato com o chão, seguido de perto pelo som da porta fechando no quarto ao lado. Xia Yao soltou um suspiro de alívio, mas não fez um movimento para sair de debaixo do edredom.
“Ei, deixe-me fazer uma pergunta!” Xia Yao disse.
“Fique a vontade.”
“Você é realmente um virgem? Você parece ter uma mão velha.”
Silêncio cumprimentou Xia Yao antes que a voz de Yuan Zong finalmente respondesse: “Para um novato como você, uma meia habilidade basta.”
“Inferno!”
Xia Yao puxou toda a manta de Yuan Zong num piscar de olhos e depois se enrolou em um casulo, deixando Yuan Zong tão nu quanto quando veio ao mundo.
Depois de um tempo, depois de não ouvir qualquer reação de Yuan Zong, Xia Yao perdeu a paciência e usou uma atitude indiferente para perguntar: “Você está com frio?”
Não era que Yuan Zong estivesse com frio, ele realmente não estava, mas apenas para satisfazer Xia Yao, ele deu um leve aceno de cabeça.
“Hehe, se você quiser o cobertor, então você precisa concordar comigo com uma condição.”
“O que?”
Xia Yao fingiu uma tosse em voz baixa. “Sobre esta noite... Não vá contar a ninguém, ok?”
Yuan Zong encolheu os ombros como se quisesse dizer sim.
“Tudo bem então, eu vou te dar um pequeno canto.”
Ele jogou algum pedaço da coberta na direção de Yuan Zong, sem nem se incomodar em ponderar por que ele apenas não pediu a Yuan Zong para colocar suas roupas e ir embora. E tão inocente como o dia, Xia Yao fechou os olhos.
Talvez tenha sido a ansiedade de Mãe Viúva vindo que manteve Xia Yao acordado a noite toda. Ele acordava a cada duas horas para ver o rosto de Yuan Zong a uma curta distância.
Xia Yao de repente se lembrou do dia em que ele estava bêbado e Yuan Zong levou-o para casa. Naquela noite, quando ele se deitou na cama, lembrou-se vagamente de chupar algo em sua boca. Quanto tempo Yuan Zong teve que esperar? Os olhos de Xia Yao inconscientemente foram para as orelhas de Yuan Zong. Eu realmente mordi muito forte, não ficou cicatriz?
A luz embaçada iluminava o quarto escuro, tornando difícil para Xia Yao ver claramente, então ele teve que se apoiar em sua mão e se inclinar para mais perto para observar.
Yuan Zong apertou os olhos um pouco, antes que seus olhos estarem na maçã do rosto bem delineada de Xia Yao, a pele branca leitosa brilhava no escuro fazendo até os mais ínfimos pelos faciais visíveis. Quem poderia resistir a essa tentação? Para não mencionar alguém estava expirando alto em seus ouvidos. Era obviamente uma sedução.
E assim Xia Yao trouxe a si mesmo outra rodada de muita ‘sacanagem’ noite a fora.
***
No dia seguinte, depois do trabalho, Xia Yao arrastou sua cintura fisicamente exausta para a empresa de Yuan Zong sem hesitar nem um pouco. No início, ele fez o esforço para mostrar que Yuan Zong não era a razão pela qual ele veio. Xia Yao correu para um grupo de estudantes para conversar, mas no instante em que sentiu o cheiro de comida, Xia Yao encontrou alguma razão para ignorá-los.
Faz muito tempo que os dois não comiam juntos. Yuan Zong preparou uma mesa extravagante de pratos para Xia Yao, todos eles eram tônicos renais.
Xia Yao engoliu avidamente o alimento enquanto tentava achar uma respiração extra para falar: “Ouça cuidadosamente, se não fosse pelo meu rim, eu nunca viria aqui. Eu permiti que você use este tempo para se redimir de seus pecados, vendo que você pode se sentir culpado.”
Yuan Zong respondeu. “Se mentir para o seu coração faz você se sentir melhor, eu posso me voluntariar à te intimidar.”
Os pauzinhos na mão de Xia Yao pararam momentaneamente no ar, então ele rapidamente pegou um pedaço de rim do prato e jogou-o na direção de Yuan Zong.
Yuan Zong abriu a boca para pegar a comida, um sorriso passou por seu rosto como se para aceitar esta oferta considerável.
*****
Lena: Gente, como XY é fofo!!!! hahahaha Por hoje é só. Boa noite a todos! ^^/

“Recebemos a notícia de que “Advance Bravely” webseries precisa ser redefinida novamente, estamos tentando acelerar nosso prazo, muito triste em dizer-lhes que nossa “grande” webseries terá a transmissão adiada, com tempo a ser determinado. Esperamos que todos esperem pacientemente, faremos tudo para garantir que a série seja transmitida perfeitamente!”

16 Comentários

  1. Nunca mais pensarei em nabos com inocência.'-'

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk esses bebados dd hje em dia

    ResponderExcluir
  3. Pra mim isso foi só um aperitivo espero ansiosamente pelo prato principal kkkkk, vlw Meninas 😘

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh q fofos e super hot 😍😏
    Mais esse Xia Yao ainda é muito cu doce. Dá logo e seja feliz kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Finalmente algo a mais aconteceu entre esses dois.
    Meninas, muito obrigado por todo o esforço.
    E manas a Chai é criativa demais pra cenas sexy, vou te dizer. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa posição foi dura de entender..kkkkkkkk....quase deu pane no cérebro...kkkkk.. Nossa Xia Yao é tão fofo gente!! Eu achei impagável o momento q ele tirando a colcha e depois dando um cantinho com uma "condição"...kkkk...e depois ele olhando pra ver se tinha cicatriz na orelha do Yuan Zong.. aiai mt fofura pra uma pessoa só!

    ResponderExcluir
  7. mais derretido que isso é quase impossível , todo cheio de amor e nem admite ,essa posição quase me dar dor de cabeça tentando imaginar mais deu certo kkkkkkkk....... a condição tão boba e fofa e passaram a noite brincando que coisa linda . muito obrigado pelo combos amei demais .

    ResponderExcluir
  8. Essa noite aí hein... Só eu que tive a imagem de Bai Han Qi batendo na porta enquanto Bai Lou Yin e Gu Hai se divertiam, quando apareceu a mãe de XY bateu na porta no meio dá noite?
    Será que a mãe de XY vai ser um cupido para nossos pombinhos, assim como o pai de BLY?

    ResponderExcluir
  9. Omg, esse capítulo está tão doce qnto o mel, e prestes a causar diabetes. E o XY é daqueles que nega com a boca, mas o corpo saiu na liderança. E ele cedeu na "aceitação" mais rapido do que o BLY, ja que levou pelo menos uns 70 ~ 80 caps pra chegar na parte da lingua? kkkkk Eu quero ver se o YZ será como o GH, e se deixará ser comido pelo nabo depois. hehe

    ResponderExcluir
  10. Sem palavras, amei simplesmente amei, quero mais. Obrigado meninas lindas. agora alcancei vcs e vou ter que esperar capitulo a capitulo igual a todo mundo.

    ResponderExcluir
  11. Que casal mais cute😍😱 e q noite hot rsrsrs
    To apaixonada por esses dois💞
    Ansiosa pelos 'finalmentes' hehehe e pelos próximos caps😁😁😁
    Obrigada meninas pelas traduções maravilhosas 💋💋💋

    ResponderExcluir
  12. nossa que perfeição esses dois!!! ele tomou a iniciativa e o beijou que fofooo ♡♡♡♡

    ResponderExcluir