Oi pessoal!!! ^^/

Ficou faltando eu postar esse capítulo de AB ontem, então aqui está. =)

Divirtam-se!

Lena.
______________________________________________________



Cap. 70: Tão ingênuo.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


Mais cedo, Wang Zhi Shui teve sua declaração e seus exames feitos, então ele foi escoltado para o centro de detenção em um carro da polícia.
Haviam quatro policias o escoltando no total, incluindo Xia Yao. Enquanto estava no carro, Wang Zhi Shui constantemente lançava um olhar atrevido para Xia Yao que, às vezes, olhava de volta e, portanto, via um amplo sorriso em seu rosto. Wang Zhi Shui não parecia como se estivesse indo para o centro de detenção, mas sendo levado para ‘terra dos doces’ em vez disso.
Sentado ao lado de Wang Zhi Shui, observando sua expressão, Xiao Hui estava irritado. “Eu nunca vi alguém ir para a prisão tão alegre como você. Você tem um conhecido lá?”
“Não.” Wang Zhi Shui sacudiu a cabeça com um sorriso.
“Alguém virá pagar sua fiança?”
Ainda balançando: “Não.”
“Então o que há com seu rosto sorridente?”
“Não faço ideia.” Ainda radiante.
Xiao Hui: “...”
Na verdade, Wang Zhi Shui não tinha certeza. Mas ver Xia Yao fez ele se sentir animado. É uma pena que Xia Yao não sentia o mesmo. Todos os outros oficiais se revezavam em trocar algumas palavras com ele, exceto pelo negligente Xia Yao.
Wang Zhi Shui tomou a iniciativa de falar com Xia Yao. “Oficial Xia, você não parece falar muito.”
Ao lado dele, Xiao Hui grunhiu: “Somente com você.”
Wang Zhi Shui nem se incomodou com isso, sorrindo, ele continuou sua observação sobre Xia Yao.
Xia Yao colocou o telefone no bolso, finalmente olhando diretamente para Wang Zhi Shui. “Você trouxe dinheiro suficiente?”
“Que dinheiro?” Wang Zhi Shui questionou.
“A comida lá não é boa. É melhor que seus parentes lhe envie algum dinheiro, caso você esteja com fome.” Xia Yao sugeriu prestativamente.
“Não é grande coisa. Eu consigo comer qualquer coisa.” Wang Zhi Shui sorriu. “Além disso, isso é caro. Onde eu conseguiria o dinheiro para dar a eles?”
“Você é tão esperto.” Xiao Hui não podia deixar de zoar Wang Zhi Shui. “Eu ainda não entendo. Pessoas que roubam Maotai [1] fazem dinheiro com eles. Só você bebeu tudo. Afinal, quão ganancioso você pode ser?”
[N/T1: O Maotai é um vinho produzido na cidade de Maotai na China (leiam com mais detalhe no fim do capítulo).]
Wang Zhi Shui respondeu: “Eu estou apenas em busca de uma vida de alto padrão.” Reforçou ele, descaradamente.
Xiao Hui caiu na risada por um momento e depois disse mais nada.
Neste ponto, Xia Yao avaliou Wang Zhi Shui meticulosamente. Ele descobriu que tudo o que Wang Zhi Shui vestia era falso, só o penteado parecia elegante. Esse Wang Zhi Shui tinha roubado várias coisas de Xuan Da Yu que deveriam custar pelo menos alguns milhares; isso o incomodava muito. Esse cara não comprava roupas caras, nem comia comida extravagante e não alugava nem sequer uma casa. Até mesmo a bebida que ele tomava era de outros. Então onde ele escondia aquele dinheiro?
Os pensamentos de Xia Yao foram interrompidos por Wang Zhi Shui. “Oficial Xia, posso te perguntar uma coisa?”
“O ​​quê? Xia Yao se recuperou rapidamente.
“Chega mais perto. Eu quero perguntando-lhe em particular.”
Preocupando-se com a segurança de Xia Yao, Xiao Hui invadiu a conversa friamente. “Desembucha logo, para que todos possam ouvir. Se o que você quer dizer for sórdido, apenas mantenha para você!”
No entanto, Xia Yao pressionou a mão de Xiao Hui e estendeu o rosto para o outro lado.
Wang Zhi Shui hesitou por um momento, então perguntou Xia Yao reservadamente. “A coisa é… Eles estupram rabos na prisão?”
Xia Yao deu-lhe três palavras.
“Em seus sonhos!”
Tudo bem…  Wang Zhi Shui relutantemente suspirou em alívio.
Xia Yao voltou ao ponto principal. “Cada cela tem uma câmera de segurança, portanto, as ameaças de violência nunca são o problema. Não se preocupe.”
Wang Zhi Shui fez seus agradecimentos com tranquilidade.

***

Este sábado, Xia Yao finalmente foi capaz de voltar ao treinamento como de costume. Sob os belos raios da manhã, Xia Yao ansiosamente trouxe sua gaiola de pássaros junto com ele à empresa de guarda-costas.
Quando uma estudante passou por Xia Yao, vendo ele brincar com o passarinho, ela tentou iniciar uma conversa.
“Sr. Xia, seu pássaro deve estar triste por estar trancado dentro da gaiola o dia todo. Você não deveria deixá-lo sair para tomar um ar fresco às vezes?”
Xia Yao questionou. “E se ele voar para longe?”
“Não pode ser tão ruim. O papagaio da minha irmã é levado para fora todos os dias. Apenas fica empoleirado no ombro do meu cunhado, nunca o vi voar para longe. Acho que você pode treinar o seu para fazer isso também.”
Xia Yao, de repente, pensou em algo, revelando um sorriso malicioso no canto da boca.
Ao terminar o almoço, Xia Yao deu a Yuan Zong uma fatia de durian [ver imagem].
Infelizmente, Yuan Zong tem uma forte aversão a durians. Não é que ele não possa suportar o odor, mas está simplesmente cansado de seu sabor gorduroso.
Xia Yao acrescentou: “Esta foi a única fatia que eu trouxe de casa, eu mesmo não consigo me fazer comê-lo.”
Na verdade, Xia Yao trouxe este durian para a pequena mainá-da-montanha, que é viciada no gosto dela. O pássaro nunca falhava em vomitar palavras doces, apenas para ter um pedaço de durian.
Mas Yuan Zong nunca tinha recebido tal afeição de Xia Yao antes, então, como o homem mais velho poderia rejeitar uma oferta tão atenciosa? Assim que Yuan Zong segurou a fatia de durian ela foi logo ingerida.

***

O sexto período era uma palestra teórica em que Yuan Zong era o mentor principal. De fato, ele raramente servia como palestrante e só assumia a responsabilidade das lições que necessitavam de altos requisitos e padrões rigorosos. Além disso, Yuan Zong era um homem de poucas palavras, o que enfatizava muito a necessidade deste programa educacional.
Todos os alunos estavam tão dispostos a assistir a essa palestra que o pensamento de criar desculpas para se ausentar nunca passou por suas mentes.
A aula de Yuan Zong era composta de um treinamento muito distinto dos outros treinadores, que estavam em salas separadas. Além disso, todos os alunos tiveram que ficar de pé em atenção durante toda a palestra, o que mostrava a rigorosidade de seu treinador.
A tensa atmosfera harmonizava com o discurso e expressão severa de Yuan Zong. Os soldados estavam completamente parados. Nenhum movimento leve, nenhum enunciado, nenhum suspiro. Todo mundo estava imóvel.
Naquele momento tenso. Uma mainá-da-montanha preta voou de repente para dentro da sala.
Nenhum soldado ousou dar uma olhada naquele pássaro. Eles sabiam que a punição os esperaria por aquele sinal espontâneo de estarem distraídos.
A pequena mainá rondou a cabeça de Yuan Zong por um tempo, antes de pousar em seu ombro, escovando suavemente o seu bico pela orelha de Yuan Zong sem parar.
Aquele pássaro malandro gritou continuamente: “Alimente… Alimente…”
O silêncio intenso estava a ponto de estourar.
Segurando as risadas, os soldados pensaram com diversão: Não é o animal de estimação do seu cunhado? Oh, esse pássaro é realmente destemido!
O coração de Xia Yao estava definitivamente cantando com mais alegria entre todos os alunos, mas ele manteve seu júbilo, usando a expressão mais indiferente.
Yuan Zong silenciosamente olhou para Xia Yao antes de continuar a ensinar.
Surpreendentemente, não foi até que Yuan Zong abriu a boca que a pequena mainá-da-montanha começou a histericamente picar seus lábios. “Beije-me…! Beije-me…!”
Uma adorável e entusiasmada mainá-da-montanha, contra o homem gigante que estava agindo tranquilo, foi suficiente para levar todas as mulheres em pé a loucura, enquanto elas gritavam internamente: Aw! Tão fooooooooofo!
No entanto, o temperamento de Yuan Zong trouxe um pensamento preocupante para a mente das pessoas que possuíam a mais profunda compreensão de sua personalidade.
E se a pobre pequena mainá-da-montanha fosse estrangulada, mesmo que pertencesse ao cunhado do homem?
A melhor coisa que poderiam esperar agora era que Yuan Zong simplesmente empurrasse o pássaro para longe.
Eles nunca esperaram que seu temível treinador nem sequer empurrasse o animal de estimação para fora, mas, literalmente, beijasse-a no bico. Não é preciso dizer que aquela ação momentânea deixou as pessoas com olhos arregalados.
Ao sentir o aroma de durian no beijo de Yuan Zong, a mainá voou para longe em satisfação.
A antiga atmosfera densa falhou completamente em ficar na sala de aula por mais tempo.
Na verdade, o momento mais marcante de um homem não foi quando ele, com uma aura dominadora, se tornou severo e assustador. De fato, as pessoas são mais facilmente influenciadas por seu menor ato de cuidado e bondade, que geralmente é bem escondido sob a casca terrivelmente fria.
As meninas trocaram silenciosamente um olhar cheio de excitação; sua admiração mais íntima por Yuan Zong, que havia sido suprimida por um longo tempo, era agora como mudas, prontas para brotar com toda a vida e fertilidade que tinha sido retida e estendida até este momento.
Xia Yao olhou em volta e pensou: Maldito seja o inferno, este cara de alguma forma ganhou um monte de fãs bobas, quando na verdade ele deveria estar constrangido.
E quanto a Yuan Zong naquele momento? Como sua sensibilidade não poderia ajudá-lo a ver através deste truque? Deve-se ter em mente que leva incontáveis ​​esforços para um homem conquistar um pedestal sólido, mas suas tentativas podem ser derrubadas em um segundo por uma bala de canhão. E Xia Yao era aquela bala de canhão. Então, como Yuan Zong poderia segurar sua raiva?
Um tumulto poderia ter acontecido se tivesse sido qualquer outro estudante. Mas para Xia Yao a punição normal seria completamente desagradável. No entanto, Xia Yao sabia que ele iria escapar ileso fisicamente, sendo assim negligenciada totalmente sua gravidade. O que Yuan Zong poderia fazer e quão severa poderia ser a punição?
Então, tudo foi inesperado. O IPad dele foi confiscado e ele precisava entregar uma Carta de Retratação.
Xia Yao entrou como um furacão no meio do escritório de Yuan Zong. Como um potencial viciado em jogo.
“Onde ele está? Me devolva! Droga!” Xia Yao veio com palavras duras.
Yuan Zong protestou contra o pedido de Xia Yao: “Então me entregue a retratação apropriada, escrita à mão.”
“Você está fora de si?” Xia Yao rangeu os dentes: “Eu não sou criança. Quem ainda escreve retratação?”
As palavras de Yuan Zong eram fortes como de costume: “Então não haverá jantar para você.”
Xia Yao sabia que Yuan Zong preferia bajulação a duras críticas, e como ele não conseguia se desculpar, Xia Yao usou seu cotovelo para cutucar Yuan Zong no peito.
“Pega leve. Não é grande coisa! Seu rosto não importa muito, então seja homem e abra a mente!”
Yuan Zong respondeu: “Não é sobre eu ter sido envergonhado ou não.”
“Então, é sobre o que?”
Yuan Zong prendeu a respiração por um tempo antes de finalmente admitir.
“Por que você disse que aquela fatia de durian era para mim?”
Os lábios de Xia Yao se contraíram. “Então tem sido por esse pequeno problema o tempo todo?”
Aquela expressão fixa no rosto de Yuan Zong foi a resposta para tudo.
“Bem… Eu desisto!” Xia Yao murmurou. Então, ele tirou uma laranja de sua mochila e deu a Yuan Zong. “Do fundo do meu coração, eu dou essa laranja para você. Tá bom?”
Yuan Zong levantou a cabeça, insinuando que Xia Yao tirasse mais de sua mochila.
E para surpresa dele, o iPad estava lá há algum tempo.
Xia Yao verificou tudo duas vezes em seu iPad, especialmente suas memórias de jogo, e suspirou em alívio. Dando a Yuan Zong um último olhar.
Xia Yao murmurou em silêncio. “Tão ingênuo.”

_________________________________
Nota de Tradução:
[1] O Maotai é um vinho produzido na cidade de Maotai na China, em uma destilaria gigante que ocupa dois terços da área da cidade. Isso dá uma ideia do que a bebida representa para o país. É quase uma cidade dentro da cidade, com jornal e canal de TV próprios, hotel para visitas ilustres e um time de futebol que está entre os melhores do país.
Alguns registros históricos indicam que a bebida começou a ser produzida a dois mil anos atrás mas só agora virou símbolo de poder e status. As garrafas de Maotai junto com marcas como Rolex e Vuitton são o objeto de desejo da nova elite chinesa e funcionam como moeda corrente entre a elite política para resolver problemas de negócios que estão demorando um pouco para serem concretizados.


13 Comentários

  1. Oowwnn beijinho no passarinho hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Gente kkkkkk achei que ia ter um castigo com amassou kkkk mas não foi hoje kkkkkk Obrigada pelo capítulo. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. ooowwwn... mt fofura a Mainá pedindo um beijo com sabor de durian!!

    ResponderExcluir
  4. esse dai é o vinho??? se eu visse isso em algum lugar ia pensar q é cola kkhkjkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé kkkkkkkkk eu achei que tbm se parece com energético kkkkkkk

      Excluir
  5. Eu amo esses dois lena muito obrigada pelas tardes maravilhosas q eu passo lendo essas histórias bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Posso fazer uma pergunta? Eu gostaria de saber se algum fansub está legendando advance bravely? É que estou muito ansiosa para ver ><
    Obrigada pelo seu trabalho lena, bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não porque a série não foi lançada ainda - o lançamento dos episódios foi adiado. Apenas os três primeiros episódios estão rodando por aí porque eles foram mostrados no fan meeting. =/

      Excluir
    2. Sério?
      Que pena :/
      Mas Obrigada lena ^^

      Excluir
  7. Que pena que adiaram 😭😭😭😭
    Muito obrigada pelas traduções e informações 💜😘

    ResponderExcluir
  8. Poxa to ansiosa esperando o resto da série, mas nada, estou com muita saudade desses dois docinhos........

    ResponderExcluir
  9. Gracas a Deus que existe esse blog que traduziu para todos nos esta estoria linda e caliente. amei muito....

    ResponderExcluir