Oiê!!!

Olha quem tá postando super cedo hoje! hehehe Esse capítulo não é dos gigantes, por isso pude traduzir rápido. ^^

Vamos lá. o/

Beijos~         
Lena.
_________________________________________________


Cap. 176: Sondando o relacionamento deles



Com a primeira luz do amanhecer, Gu Hai foi acordado pelo barulho alto de um despertador ressoando pelo quarto. Por hábito, ele tateou procurando pelo seu celular apenas para descobrir que ele ainda não tinha despertado. Então ele se levantou e procurou pela fonte do som. Finalmente, ele foi capaz de descobrir o culpado que se recusava a ser silenciado. Ele o apertou por um longo tempo. No entanto, despertador miserável não parava. Sentindo-se um pouco irritado, ele o aproximou de seu rosto. Foi então que ele notou os enigmas aparecendo na superfície do alarme. Perplexo e surpreso, seus dois olhos se arregalaram imediatamente. Então ele começou a solucionar os problemas.
O sistema desse despertador em particular que Bai Luo Yin tinha comprado era ainda mais avançado do que aquele que ele encontrou na casa de You Qi. Além disso, todos os tópicos e enigmas foram especialmente ajustados para ele. Bai Luo Yin levou da manhã até o início da noite para procurar pessoalmente pelas questões que, no mínimo, eram ligeiramente difíceis para ele resolver. Como resultado, esse pobre companheiro Gu Hai ainda não foi capaz de descobrir a resposta mesmo depois de brincar (e se lamentar) com ele por 20 minutos. O despertador acabou acordando Bai Luo Yin.
“Vá lavar seu rosto e escovar os dentes primeiro. Deixa que eu respondo isso.”
O plano deles de comprar um café da manhã apropriado já tinha sido completamente e absolutamente destruído no tempo que eles estavam prontos para sair. Sem melhor opção, os dois rapazes se arranjaram com uma fatia de pão pra cada.
“Por que você comprou um despertador assim?” Gu Hai perguntou casualmente.
Bai Luo Yin, sem pensar muito nisso, respondeu facilmente, “Eu vi na casa do You Qi e achei divertido, então comprei um.”
Jovem Mestre Gu, cuja mente é sempre fechada e tensa ao ponto de que o mínimo estímulo pode fazê-la mexer violentamente, imediatamente fez um simples, porém enorme retorno.
“Você viu na casa do You Qi?”
Ao ouvir essas palavras, a expressão de Bai Luo Yin de repente ficou sem vida. Ele se amaldiçoou mentalmente por seu descuido. Depois de dar uma tossida forçada, ele começou a falar de novo. O tom da voz dele estava envolvido com um toque de indiferença.
“É, You Qi se mudou para fora do campus. Yang Meng e eu fomos até lá para dar algumas coisas a ele e eu vi o despertador sem querer.”
Gu Hai meramente assentiu com a cabeça para essas palavras e não falou novamente. Tendo ficado fora por três semanas, essa era a primeira vez a entrar na sala de aula de novo.
No instante que Bai Luo Yin empurrou a porta para entrar, a cabeça de you Qi virou imediatamente para encarar a porta. Seus olhos, então, se encontraram com os de Gu Hai.
No passado, sempre que ele via esses dois juntos, You Qi não tinha nenhum sentimento forte quanto a isso. No entanto, ter ficado próximo de Bai Luo Yin nos últimos dias mudou isso. Agora, não importava o quanto ele tentasse ver isso de forma diferente, a visão dos dois caras juntos simplesmente não parecia certar para ele.
Depois da aula, ele foi procurar por Yang Meng de novo.
Sempre que uma situação envolvendo Bai Luo Yin surgia, You Qi procurava Yang Meng imediatamente. Tinham duas razões por trás disso: Primeira, ele é o melhor amigo de Bai Luo Yin. Através dele, You Qi pode obter o entendimento mais profundo de Bai Luo Yin. Segunda, Yang Meng é bem estúpido. Em geral, falar com ele faz você se sentir melhor, já que esta ação é sempre mais entristecedora do que qualquer problema que você possa enfrentar.
“Será que podemos não falar nesse tipo de lugar toda vez, ãh?”
A mão de Yang Meng estava pressionada contra a porta da Sala de Registros. Toda vez que ele falava, ele olhava para o retrato do falecido primeiro Diretor pendurado ali perto. You Qi, que normalmente ficava de pé, reto sempre que falava com Yang Meng, estava agachado de um sado da sala. O som que saiu da boca dele quando ele falou era mais frio e mais obscuro do que o retrato do falecido diretor.
“Eu levei um fora.”
Ouvir essas palavras pintou o rosto de Yang Meng em vários tons de confusão. Ele perguntou, “Quando você estava apaixonado?”
“Dois dias atrás.”
You Qi começou a cutucar os ladrilhos gelados do chão com as mãos. Isso gerou um barulho que era similar ao de um rato cavando um buraco no chão. Isso deu uma sensação de amortecimento na cabeça de Yang Meng, o que fez ele se encolher. Nessa sala escura, aparentemente vindo de lugar algum, um violento sopro de ar frio passou, fazendo ele estremecer e se agachar ao lado de You Qi.
“Dois dias atrás? Com quem, hã?”
Originalmente, You Qi não queria que ninguém soubesse disso, mas o ressentimento e dor que residiam em seu coração era demais para ele segurar. Depois de lutar com isso pelas duas últimas aulas, ele sentiu que precisava colocar em palavras esse segredo. Mesmo que ele fosse enfrentar zombaria e ridículo, isso era melhor do que deixar isso preso desse jeito.
“Bai Luo Yin.”
No começo, Yang Meng estava esperando You Qi voltar para casa, mas depois de ouvir essas palavras, o olhar de Yang Meng ficou parado.
You Qi, que estava esperando que Yang Meng o xingasse ou gritasse que ele era um pervertido, ficou surpreso em ver seu amigo tão imperturbável por essa revelação. Yang Meng parecia estar muito calmo; era como se ele já soubesse disso desde o começo.
“Ele não gosta de você?”
You Qi assentiu, “É, ele provavelmente nunca gostou de mim desde o início.”
Yang Meng mostrou uma expressão insensível e imperturbável, “Então, você pode apenas continuar a ficar comigo.”
“Hã?” You Qi deu a Yang Meng um olhar aturdido.
Em retorno, Yang Meng encontrou o olhar dele com um sorriso astuto.
“Não me diga que não é possível! Você fugiu e me abandonou primeiro. Você escolhe a amante e, agora que a amante lhe deu um fora, você deve voltar para os meus braços. Fique tranquilo, eu não vou guardar nenhum rancor. Homens, certo? Quem nunca teve um caso em algum ponto?”
Depois de dizer isso, Yang Meng esticou os braços e abraçou You Qi. Isso fez o rosto de You Qi escurecer.
Porra! Mesmo depois de falar por metade de um dia, você ainda pensa que estou brincando!
You Qi empurrou Yang Meng. “Do que você está rindo, heim? Quem está rindo com você?”
Yang Meng, que estava fazendo o papel de uma esposa ranzinza muito seriamente, usou um tom de zombaria e adotou a pose de uma esposa irritante. Agora que ele tinha começado, ficou quase impossível tirá-lo desse papel.
“Você é tão sem coração! Eu já tomei a iniciativa de aceita-lo de volta e você ainda faz a porra de uma carranca? O que tem de tão bom nele, heim? É porque ele ficou em primeiro lugar na corrida de 500 metros? Se eu soubesse antes que você e ele tinham sentimentos tão românticos um pelo outro, eu não teria ajudado ele a bloquear aqueles dois caras.”
Parecia que a estupidez de Yang Meng realmente não tinha limites.
“Eu não estou brincando com você.” O rosto de You Qi estava impotentemente torcido de dor.
As costas de Yang Meng ficaram menos rígidas, “Eu também não estou brincando com você!”
“Eu realmente gosto do Bai Luo Yin!”
“Eu realmente gosto de você também!”
Yang Meng ainda estava rindo alegremente e alto quando ele viu You Qi enterrar a cabeça entre os próprios joelhos. Um grande pedaço do ladrilho do chão tinha sido retirado e pintado fracamente nele tinha uma mancha de sangue.
O sorriso no rosto de Yang Meng começou a desaparecer enquanto sua pele ficava de um fraco tom de azul.
“Eu parceiro, não me diga que você está mesmo falando sério?”
You Qi lançou um olhar deprimido que foi encontrado pelas pupilas nervosas de Yang Meng. Apesar da voz dele não ter sido suave nem pesada, ela soou extremamente letal enquanto saía dos lábios dele e dispersava no espaço aberto.
“Parece que estou brincando?”
Yang Meng permaneceu parado. Depois de um longo tempo, ele começou a dar grandes passos para trás até ele esbarrar na parede atrás dele. Isso fez Yang Meng, cujo centro de gravidade não estava estável, balançar para frente e cair no chão. Ele tateou um pouco em volta antes de levantar cambaleando, então freneticamente encarou o corredor e, sem uma palavra, saiu correndo.
Menos de um minuto depois, ele deu a volta, correu de volta pelo corredor e para dentro da sala. Ele parou abruptamente na frente de you Qi. Ali, ele ficou parado como uma estátua, completamente enraizado ao chão.
You Qi enxugou o suor que tinha se formado em sua testa. Ele sabia que as ações de Yang Meng foram causadas por essa verdade que ele jogou sobre ele de forma tão insensível. Seu medo disso fez ele fugir da cena, como um paciente sofrendo de raiva.
You Qi, que foi pego de surpresa pela calma aceitação de Yang Meng, agora fez seu ponto.
“Não me diga, dois dias atrás, você realmente estava cortejando [1] o Yin Zi?”
[N/T1: 谈恋爱 (tánliàn’ài) pode ter dois significados: cortejar/ir atrás de alguém ou namorar/estar firme. Então, a pergunta de Yang Meng também pode significar “Você realmente estava namorando o Yin Zi?”.]
You Qi soltou um profundo suspiro, “Eu não sei se conta como isso ou não. Ele não reconheceu isso e também não disse claramente [2].”
[N/T2: A palavra “reconhecer” também pode ser traduzida como “admitir”.]
Honestamente, Yang Meng era incapaz de aceitar o fato de Bai Luo Yin gostar de outro homem. Mesmo que You Qi fosse extremamente bonito, era impossível usá-lo como um substituto para uma mulher.
“Então, como você sabe que levou um fora?”
Yang Meng tinha acabado de expor a dor mais profunda de You Qi. Agora ele não tinha escolha além de contar tudo.
“Porque eu sinto que Bai Luo Yin sempre gostou do Gu Hai.”
Essas palavras fizeram Yang Meng começar a suar profusamente. “Não me assuste desse jeito. Eles são irmãos.”
“Mas eles não são relacionados por sangue.” Uma expressão de indiferença e dor se espalhou pelo rosto de You Qi e fez seu caminho para a voz dele.
Yang Meng começou a balançar a cabeça. “Isso é impossível. Não tem, absolutamente, jeito nenhum de Bai Luo Yin gostar de outro homem. Ele tinha uma namorada antes. Ano passado, ela até voltou para o país só para procurar por ele!”
“E o que aconteceu depois, ãh?” You Qi questionou, “Eles se reconciliaram?”
Um suor frio começou a se formar na espinha de Yang Meng de novo. Ele permaneceu em silêncio.
Um momento depois, You Qi repentinamente soltou um sorriso sem nenhum motivo em particular. Pouco tempo depois, esse sorriso se transformou em uma risada quieta.
“Talvez eu só esteja pensando demais. Sou eu quem gosta do Bai Luo Yin, então foi fácil pra eu usar meu próprio coração e ações para medir as dele. Talvez o relacionamento dele com o Gu Hai seja normal, afinal, e sou eu que estou usando um ponto de vista estranho para dar outro significado pro relacionamento deles.”
Sem You Qi saber, Yang Meng não tinha ouvido uma palavra do que ele disse. Ele estava em meio de se relembrar de todas as vezes que ele tinha visto Bai Luo Yin e Gu Hai interagindo – como ele sempre sofria uma rejeição intensa de Gu Hai toda vez que ele tentava se juntar a eles.
“Que tal isso?” Yang Meng de repente segurou o braço de You Qi, “Eu vou lhe dar uma ideia. Eu não estou totalmente certo, mas talvez isso possa sondar o verdadeiro relacionamento deles.”
“O que você quer dizer?”
Yang Meng coçou a cabeça preguiçosamente, “Dois dias atrás, Yin Zi foi na minha casa e deixou o casaco lá. Eu fico esquecendo de devolver. Aqui está o que você deve fazer. Amanhã, traga o casado para Bai Luo Yin e diga que ele o deixou na sua casa. Faça isso na frente do Gu Hai. Veja como Gu Hai vai reagir. Daí você vai saber, certo?”
***
As últimas duas noites tinham feito Gu Hai perceber as mudanças nos hábitos de Bai Luo Yin. Ele tinha se tornado menos íntimo com ele durante a hora de dormir. Originalmente, os dois sempre dormiam nus. Mas agora, mesmo que eles tirassem as roupas antes de cair no sono, Gu Hai sempre acordava no meio da noite para encontrar Bai Luo Yin vestindo roupa íntima.
Em adição, agora ele descobriu ser mais difícil fazer Bai Luo Yin abraça-lo. Antes, a busca natural de Bai Luo Yin por um lugar quente para colocar seus braços e pernas sempre fazia ele se aproximar e abraçar Gu Hai. Mas agora, mesmo abraça-lo se tornou um desafio. Ele não estava mais tão obediente e sempre se virava para o outro lado inconscientemente. Mesmo que seus membros estivessem congelando como blocos de gelo, ele ainda não estava disposto a se virar e enroscar seu corpo no de Gu Hai por calor.
O que está acontecendo? Será que eu estive fora portanto tempo que ele mudou esse bom hábito de novo?
Essa situação está fazendo Gu Hai perder um bom sono noturno. Ele acordava no meio da noite para treinar Bai Luo Yin de novo meticulosamente. Mas não era só Gu Hai que estava perdendo sono por isso. Bai Luo Yin, que originalmente dormia bem profundamente, é retirado de seu sono sempre que Gu Hai puxava as mãos dele para colocar debaixo de seus braços. Com grande dificuldade, Bai Luo Yin tentava seu melhor para não chutar Gu Hai para longe, mas Gu Hai decidiu pegar um dos pés dele e colocá-lo entre as pernas. Quando Bai Luo Yin não conseguia levantar no meio da noite para beber água, Gu Hai era obrigado a levantar e dar alguns goles para ele pessoalmente.
***
Cedo na manhã seguinte, como de costume, Bai Luo Yin e Gu Hai entraram na sala de aula juntos.
Ao ver a dupla, o coração de you Qi começou a gritar de ansiedade. Ele ainda estava incerto se a abordagem de Yang Meng era boa ou não.
Se, por um acaso, os dois estiverem genuinamente juntos e eu entregar esse casaco, isso não seria o mesmo que desafiar o deus poderoso [3]? Gu Hai não iria, simplesmente, arrancar minhas pernas, certo?
[N/T3: 太岁头上动土 (Tàisuìtóushàng dòngtǔ) – trad. lit.: quebrar o chão onde Tai Sui (um deus) preside ou desafiar alguém com grande poder e força.]
You Qi ainda estava ponderando sobre a sanidade desse plano quando Bai Luo Yin chegou em seu lugar e falou para ele.
“Como meu casaco acabou com você?”
Isso pegou You Qi de surpresa. Ele estava perdido para palavras. Se ele não tivesse se preparado mentalmente, ele já teria soltado a verdade descuidadamente.
“Aquela noite que você ficou na minha casa, você tirou ele e colocou na cadeira. Na manhã seguinte, você esqueceu de vesti-lo antes de sair.”
“Ah! Eu estava me perguntando porque eu não conseguia encontrá-lo. Nossa, depois de causar tanta confusão por um tempo, ele, na verdade, estava com você.”
Exatamente quando Bai Luo Yin estava pegando seu casaco de volta, ele de repente teve a sensação de que as coisas não estavam parecendo tão encorajadoras para ele. Ele virou a cabeça para trás para descobrir que o quadro negro [N/T: Gu Hai.] atrás dele tinha se tornado frio e congelado.
*****
    Ai. Meu. Deus. O_O Sentiram o frio daí?! >x<

40 Comentários

  1. Aiiiiiiiiiiiiii tadinho do BLY YOU QI seu bastardo vc quer morrer mesmo em vai dar uma merda das grandes ai meu coração senti um arrepio na espinha.
    Yang Meng vc merece uns cascudos em q ideia de jacu foi essa vc ñ tem pena da alma e do couro do BLY.
    BLY SE FERROU DE VERDE AMARELO AZUL E BRANCO T-T T-T TADINHO DO BLY

    ResponderExcluir
  2. Lena obrigado por mais um capítulo mas como é que você deixa a gente nessa expectativa toda toda se usa para ver o próximo obrigado foi muito emocionante

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus isso vai dar merda,Obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que yang meng esta longe de ser um amigo do baobei so faz ele se ferrar hahahaha obrigada Lena lindaaaaa agora vamos esperar as próximas cenas de sangue !!

    ResponderExcluir
  5. OMG É O APOCALIPSE FUDEU CORRAM PERNAS PRA QUEM TI QUER PQ NAO VAI SOBRAR NEM PUEIRA JA ESTOU ATE ENCOLHIDO AQUI KKKKKKKKKKKKK QUE FRIO NA ESPINHA, SABIA QUE IA DAR MEDA YOU QI EU AVISEI DEIXE EU IR PREPARANDO UMA COROA DE FLORES PQ VAI TER VELORIO, VLW Lena 😘

    ResponderExcluir
  6. Ó CÉUS!!! ESSA EXPECTATIVA DO QUE VAI ACONTECER, ESTA ME MATANDOOO

    ResponderExcluir
  7. Olá, descobri a web série por acaso e fiquei louco pra ver a continuação e me frustrei muito ao descobrir que não havia 2ª temporada, ao pesquisar descobri a novel. Li todos os capítulos que você maravilhosamente publicou em menos de 48 horas, o que me torna, um de seus maiores fãs. Obrigado pelo trabalho que desenvolve, e por favor, Lena, não me tortura demorando para publicar (brincadeira). Abraços ^^

    ResponderExcluir
  8. Acho que as coisas não estarão bem para frente ein Louyin :(

    ResponderExcluir
  9. Chocado vendo You Qi e Yang Meng atrapalhando todo o trabalho que o Gu Hai teve com o BLY. Tem que ter muita coragem pra fazer isso que o You Qi fez, ainda mais na cara do Gu Hai, não tem medo de morrer mesmo.

    Queria agradecer todo o seu trabalho por ter traduzido essa novel maravilhosa, já tava ficando louco quando vi que não tinha segunda temporada, mas pelo menos encontrei a tradução´. Thank You sz

    ResponderExcluir
  10. Mds eu achei que o Yang Meng tava realmente se declarando, mesmo lendo que ele estava so "brincando"...
    You qi e Meng meng vcs simplesmente deveriam naum ter feito isso, poderiam muito bem ter ficado juntos logo kkk
    #LenaMelhorPessoa❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois...já estava pensando q ia rolar o primeiro beijo.. kkkkkkkkkk... pow acabou com as minhas expectativas!

      Excluir
    2. Ne a pessoa toda "É AGR, FINALMENTE, AGR VAI,VAI,VAI" mas nossa amada autora ama nos trollar -_-||

      Excluir
  11. Meu Santo Deus!!! Alguém vai morrer no próximo capítulo hein! Kkk You Qi tá assinando o próprio atestado de óbito hahahahaha tô aqui imaginando a cara do Bai Lou Yin quando virou e viu Gu Hai com a expressão fria no rosto kkkk

    ResponderExcluir
  12. Lena, não se publica um capitulo assim e deixa a gente na espera...

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk Vai ter q ensinar sua esposa de novo Gu Não kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Oh, my god... O q esperar do próximo capítulo?????😭 ansiosa demais e com muito medo da reação de Gu Hai. Eu sabia que isso ainda ia dar problema...thanks, Lena... Melhor pessoa💖💖💖

    ResponderExcluir
  15. Lena vc tem algum grupo de WhatsApp, se nao tem faz um pra gente isao se vc quiser ta sem pressão bjao

    ResponderExcluir
  16. tremi na base aqui...Meng Meng é tão inocente e ingênuo mal sabe ele o caos que causou...já tá passando da hora de ele trocar saliva com You Qi quem sabe assim ele cria um pouco de juízo kkkkkkkkkkk

    obrigado por mais esse capítulo

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Medo medo medo, sinto o caos se aproximando

    ResponderExcluir
  19. tenho que defender o Meng Meng poque ele não agiu por maldade ele só estava tentando ajudar um amigo
    ele é um ser doce e inocente...más espero que ele amadureça logo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, o You Qui meio que tbm, afinal ele so fez isso pq ta apaixonado, e sabe como é o cérebro vira mingau quando se apaixona e naum é correspondido...

      Excluir
  20. You Qi cavou a propia cova e a do Yin Zi junto kkkk cada K é uma lágrima ;-; e eu estava toda iludida achando que o Meng Meng tava falando sério sobre gostar do Yq mas não foi dessa vez :v Obrigada Lena <3

    ResponderExcluir
  21. Eu estou como aquela musica : Meu mundo caiu , no instante em que você me deixou~ . Nossa! Eu sempre pensei que o You Qi nasceu para ser amigo do Luo, porque ele consegue entender o que o Luo pensa com facilidade. Ele percebeu que o Luo gostava do Gu, antes dele perceber. O triste e ele gostar do Luo... Eu admiro a coragem e a falta de amor a vida, porque só de ler quis chamar minha mãe, quando Gu escutou a conversa OmG vai dar muita merda!!!!

    ResponderExcluir
  22. Sabia que ia dar ruim. Sabia. Sabia.
    You Qi, morde a guia, agora, xô pisar na sua cabeça...
    Ceus. 😡😡😡 Ódio dele descreve.
    Gu Hai, mata ele. MATA!!!

    ResponderExcluir
  23. Tempos sombrios e terriveis se aproximam. Preparem seus corações e machados de guerra junto a tochas. hehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow nem me lembra de tempo difícil, esses dois já passaram por demais (e a gente junto ㅠ.ㅠ

      Excluir
    2. tempos de muitas tempestades e sofrimento e a gente sofrendo e chorando junto agora é só tomar remedio pra pressão que daqui pra frente só teremos tiros e bombas a todo momento.

      Excluir
  24. Alguns dias atrás eu resolvi finalmente criar coragem pra assistir Addicted,eu tava enrolando pra ver a série exatamente porque eu sabia que tinha sido cancelada e não teria continuação. Criei coragem e assisti, e eu simplesmente fiquei viciada. Viciada na história, viciada nos personagens, literalmente addicted. Fiquei muito triste com o último episódio, acabou de um jeito que não tinha como eu imaginar o que aconteceria dali pra frente, e pra minha sorte eu fui ver os comentários no último episódio e achei um comentário falando sobre seu blog, dizendo que você tava traduzindo o novel. Eu fiquei super animada e me senti um pouco menos triste, já que não teria mais série, eu poderia ler a novel e saber o que aconteceu, então eu só queria te agradecer MUITO por traduzir. Pode parecer bobissa, mas eu realmente me apeguei muito a essa história e me sinto muito grata por você trazer essa delícia em português, parabéns pelo seu trabalho e fighting, nem te conheço e já te adoro ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como você se sente. Pelo menos temos a novel para saber como a história desenrola. ^^ Obrigada pelo carinho, Karine! Bjs~

      Excluir
  25. Preciso de mais urgente yang meng cabeça oca que ideia foi essa 😡😠

    ResponderExcluir
  26. Lena, obrigada pela tradução!!
    You Qi e Yang Meng são dois cabeças ocas.
    Estão cutucando a fera com uma vara curta. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Ixi cara tadinho do Yinzi vai ficar sem andar durante 2 meses cara minha mão ta tremendo aqui o que sera que gu vai vai fazer com a pobre esposa dele? VAI DA MERDA VAI VAI DA MERDA VAI DA MERDA VAI VAI DA MERDA VAIIIII VAI DA MERDA 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Bjs Lena 😘😘😘💕💕💕💓💓

    ResponderExcluir
  28. Lena, coloque esta trilha sonora para este capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=QNw-dqLr0qA

    ResponderExcluir
  29. Vocês em 2017 e eu aqui em 2018 quase tendo um ataque cardíaco.
    Agora o bicho vai pegar, , quero ver esses dois se justificar. Tadinho do meu louco Go Hai..
    O frio do Ártico bateu aqui.

    ResponderExcluir
  30. Amando a série obrigada lena segunda vez comentando valeu!!!!

    ResponderExcluir
  31. Omitir fatos que seriam considerados bobos se fossem ditos com naturalidade acabam resultando em grandes problemas quando descobertos. E YM e YQ também não estão ajudando...

    ResponderExcluir
  32. Mano-- cêé Loko 😳😳
    Da Hai vai fazer espetinho de You Qi 😂😂

    ResponderExcluir