Oi pessoal!!!

Desculpem a demora e obrigada pela compreensão. ^^

Para quem está perguntando sobre UL, infelizmente a Anne não postou mais nenhum capítulo, por isso temos que esperar. Assim que ela postar eu traduzo e trago pra vocês. =)

Esse capítulo de Addicted não é muito longo e eu aposto que muitos de vocês ficaram meio desesperados com o fim... Por isso vou tentar trazer o próximo capítulo o mais rápido possível, ok? XD

Beijos~         
Lena.
_________________________________________


Cap. 177: A tempestade que veio com o vento furioso



Alguém estava tremendo de medo e ansiedade pela manhã inteira enquanto uma nuvem de escuridão pairava por perto. Mesmo quando ele estava no banheiro, ele ficava olhando para a esquerda e para a direita com medo que, se ele não fosse cuidadoso o suficiente, seu próprio pênis desapareceria. Uma vez que a tarde passou e as turmas foram liberadas, ele não esperou que essa suposta retribuição acontecesse.
Será que eu pensei errado?
You Qi organizou seus pertences silenciosamente, porém, por uma volta do destino, seus olhos caíram em Gu Hai por um segundo. Gu Hai baixou a cabeça enquanto remexia em alguma coisa. You Qi levantou e andou em direção a porta; ele estava muito assustado com cada passo que ele dava por causa do medo de que um tigre feroz fosse pular violentamente sobre ele e o atacaria. Mantendo-se ciente, ele finalmente fez o caminho até a porta incólume. Ele suspirou enquanto uma noção de sorte dominava seus pensamentos.
Felizmente, eu não apanhei. Felizmente, o relacionamento deles é inesperadamente normal.
Assim que o sino da escola tocou, Yang Meng correu imediatamente para a classe 27, se preparando para assistir o drama se desenrolar.
Mas You Qi simplesmente saiu da sala de aula intacto.
“Ei!” Yang Meng gritou para chamar a atenção de You Qi.
Com uma expressão honesta e brilhante, You Qi andou até ele.
No momento que Yang Meng viu que You Qi estava com aquele tipo de humor, ele imediatamente soube que a situação provavelmente não era o que eles tinham imaginado.
“Como foi? Você entregou o casaco?”
You Qi assentiu com a cabeça, “É, eu entreguei.”
“O Gu Hai pareceu ansioso pra você?”
Virando-se ligeiramente para o lado, You Qi olhou de relance para dentro da sala, “Até agora, nada ainda.”
Um olhar inquisitivo pontilhou o rosto de Yang Meng, “Você disse todas as palavras de acordo com o que eu lhe ensinei?”
“É claro.” You Qi disse muito calmo. “Eu disse palavra por palavra.”
Yang Meng franziu o cenho, ainda sentindo-se um pouco preocupado. “Você disse isso na frente do Gu Hai? Você tem certeza que ele ouviu?”
“Tenho certeza.” You Qi baixou a voz deliberadamente e se aproximou do lado da orelha de Yang Meng, “No começo, a aparência dele mudou quando ele ouviu.”
“O que aconteceu depois?” As piscadas de Yang Meng estavam urrando de curiosidade.
Imperturbado, You Qi puxou uma folha de lenço e assoou o nariz, “Eu não tive coragem de olhar depois.”
Yang Meng esfregou o queixo e se calou para cogitar. De repente, alguém deu tapinhas no ombro dele. Quando ele se virou, ele descobriu que era um de seus colegas de turma.
“Você tem estado bem?” O amigo olhou alegremente para Yang Meng.
No início, Yang Meng não entendeu o que estava acontecendo, mas, alguns segundos depois, ele notou que aquele amigo estava olhando de relance e piscando para You Qi repetidamente. Foi só então que ele entendeu o significado por trás daquilo.
“Ótimo pra caralho, seu bastardo!” Na verdade, a boca pequena de Yang Meng era bem feroz.
Aquele amigo ainda fez graça alegremente, “Tudo bem. Não leve isso a sério ou sinta-se pressionado. Eu sou uma pessoa muito mente aberta. Eu desejo a vocês dois toda a felicidade. Fighting! Fighting! Fighting!” Ele disse entusiasmado enquanto acenava a mão no ar.
O rosto de Yang Meng escureceu imediatamente.
Na rua, You Qi estava cantarolando um tom casualmente. A imagem presunçosa que estava pintando seu rosto agora era completamente diferente daquela de dar pena de ontem. Simplesmente, eram praticamente duas pessoas diferentes.
Sentindo essa mudança óbvia do clima, Yang Meng estreitou os olhos para ele enquanto uma expressão de desdém tomava seu rosto. “Ei você, você precisa ir tão longe? Mesmo que o relacionamento deles seja normal, não quer dizer que Yin Zi gosta de você. Hã?”
You Qi ainda manteve uma atitude otimista, “Pelo menos isso prova que ainda tem uma chance pra mim!” [Lena: Oh God... -_-“]
Yang Meng o encarou, então firmemente emitiu um aviso, “Deixa eu lhe dizer, se Yin Zi não tem esse tipo de interesse por você, é melhor você não machucá-lo!”
“Você acha que eu tenho a habilidade para machucá-lo?” As belas bochechas de You Qi brilharam sob a forte luz do sol. Ele era esse tipo de pessoa. Ele era o mestre em estar inabalável mesmo quando os outros eram perseguidos a ponto de cuspir sangue.
“Se ele realmente não tiver interesse em mim, não tem porque colocar minha vida em risco!”
“Então, com o que você está satisfeito?”
You Qi continuou andando lentamente, “Eu descobrir que ele é solteiro!” [Lena: Doce ilusão. XD hahaha]
Yang Meng realmente admirava a habilidade de Yang Meng de divertir a si mesmo. Ele se virou para ele para uma olhada rápida. Embora fosse proibido um homem gostar de outro homem, Yang Meng pensou que isso não impedia You Qi.
Tem necessidade de um cara tão bonito ir tão longe, heim? Tem tantas mulheres para ir atrás, ainda assim você tinha que dificultar as coisas assim? Se Bai Luo Yin for comovido por ele genuinamente, esta seria uma grande perda para todas as garotas da escola!
Notando o silêncio, You Qi bateu seu ombro no de Yang Meng, “Vamos. Seu camarada vai lhe levar para comer fora.”
Yang Meng não teve uma chance de responder quando, de repente, uma forte explosão de vento soprou. Sua mente foi deixava em grande alerta enquanto ele virava a cabeça, criando um som de cortar o ar. Um estudante do ensino fundamental tinha passado rapidamente ao lado, empurrando seu skate pela rua, deixando para trás uma visão ameaçadora de suas costas.
Porra.
O coração de Yang Meng ainda estava pulando loucamente.
Como um skate pode me assustar assim? Poderia ser que eu estive nervoso esse tempo todo? Por que eu fico sentindo como se alguma coisa fosse acontecer?
Seu olhar mudou para You Qi, que também tinha uma expressão assustada e duvidosa nos olhos.
Então eu não sou o único que sentiu um ar ameaçador pairando e assobiando por perto.
Depois de andar calmamente por mais um tempo sem qualquer acontecimento, You Qi deu tapinhas no ombro de Yang Meng de novo. “Alarme falso.”
Adianta, tinha uma grande esquina que eles deviam contornar. Sentindo uma força iminente, os batimentos cardíacos de Yang Meng aceleraram de repente. Porém, assim que eles passaram por ela, não havia ninguém ali; nem mesmo o mato revelou nenhum espadachim errante.
Uma explosão de pulsações irrompeu dentro do peito de Yang Meng.
Eu assisti filmes de ação demais recentemente?
“Mano, você tem algum cigarro?”
Os passos de Yang Meng e You Qi pararam simultaneamente. Eles praticamente viraram as cabeças ao mesmo tempo antes de ficarem rígidos como cadáveres.
Atrás deles tinha uma fila de homens; cada um alto, forte e transpirando uma aura poderosa. You Qi tinha mais de 180 cm, mas de pé na frente deles, ele também tinha que olhar para cima.
Depois de um longo tempo, You Qi respondeu hesitante, “Não, eu não fumo.”
O homem robusto mais longe a esquerda, inesperadamente, pegou um isqueiro; a chama imediatamente disparou para o rosto de You Qi. You Qi deu um passo repentino para trás para desviar, mas ele pisou acidentalmente em uma tampa próxima, quase fazendo ele cair para trás com o rosto encarando o céu.
“Eu tenho um isqueiro, mas não tenho cigarro, o que eu deveria fazer?”
Yang Meng estava assustado ao ponto de seu rosto ficar uma pálida cor de aquarela. Comparado a You Qi, sua força era um pouco mais limitada que a dele.
A voz dele ficou um pouco distorcida enquanto ele respondia, “Que tal eu ir lhe comprar uma carteira?”
“Não precisa.” O homem robusto guardou o isqueiro e mostrou um sorriso enquanto olhava para You Qi, “Eu simplesmente vou arrancar um de você na porrada.”
As duas pernas de Yang Meng tremeram enquanto seu sorriso falhava como um crisântemo selvagem murchando durante uma noite de outono.
“Eu posso ir, certo? Eu só estava acompanhando ele. Nós somos colegas de turma... e só aconteceu de esbarrarmos um no outro.....”
Outro homem de aparência forte puxou a gola de Yang Meng fazendo os pés dele imediatamente saírem do chão.
“Desculpa, irmãozinho. Juntos, nós quatro somos chamados de ‘Ninguém deve sobreviver’ [1]. Infelizmente, hoje você está sem sorte. Você só precisava andar com ele. Lembre-se claramente disso para depois. Você deve se meter só com as coisas que é suposto que se meta e não com coisas que não é suposto. Só é melhor desse jeito, assim você não se dá mais trabalho.”
[N/T1: 片甲不留 (piàn jiǎ bú liú) é tipo um ditado que significa ‘não resta nenhum guerreiro de armadura’; ‘completamente destruído’.]
Cinco segundos depois, um uivo assassino irrompeu nesse canto tranquilo.
“Chefe, você pode não bater no meu rosto?” You Qi gritou, “Eu ainda tenho que ir na Academia de Cinema de Pequim para uma entrevista!”
“Entre bater na sua cara ou foder sua bunda, você só pode escolher um!”
“Então pode só me bater.” [Lena: .... Que raiva disso, cara... ]
___
Assim que eles voltaram para casa, os dois sentaram-se um de frente pro outro. A mão de Gu Hai bateu na mesa antes dele olhar para Bai Luo Yin com um sorriso insincero.
“Diga você mesmo. Não espero que eu arranque isso de você.”
Sem nenhum medo sequer, Bai Luo Yin falou, “O que você quer que eu diga?”
Gu Hai levantou o queixo ligeiramente, “Diz o que quer que tenha pra ser dito.”
“Eu não acho que tenha qualquer coisa pra dizer.”
Um disparo de chama surgiu nas profundezas dos olhos de Gu Hai, mas ele reprimiu isso rapidamente.
“Então me diz, da onde veio esse casaco?”
“Nós compramos ele juntos.”
Gu Hai cerrou o punho fazendo suas juntas estalarem. “Você está me forçando a ficar rude?”
A expressão de Bai Luo Yin mudou, “Você já não sabe de tudo? Eu passei uma noite na casa do You Qi e esqueci meu casaco lá.”
A expressão indiferente marcada no rosto de Bai Luo Yin fez o sangue de Gu Hai fluir para trás da cabeça aos pés.
“Você ficou por uma noite? Só uma noite?”
Já que as coisas tinham chegado a esse ponto, Bai Luo Yin pensou que não tinha necessidade de encobrir a verdade por mais tempo.
“Mais de uma noite. Eu fiquei tantas noites que nem lembro claramente.”
Toda a calma e paciência de Gu Hai forai levada ao pico, agora estava à beira de explodir para fora de sua jaula. Qualquer mínimo descuido de sua parte e ela já teria saído dele como uma bomba relógio.
“Se You Qi não deixasse isso escapar e eu não tivesse lhe perguntado, você não tinha intenção de me contar?”
Com um rosto inexpressivo, Bai Luo Yin meramente disse, ‘É.’
O punho de Gu Hai atingiu a mesa antes de uma rachadura distinta se formar onde a mão dele pousou e se espalhou na direção da mão de Bai Luo Yin. A expressão de Bai Luo Yin mudou bruscamente. Um segundo depois, Gu Hai o levantou furiosamente e o jogou com firmeza no carpete próximo.
“Bai Luo Yin, eu não sou bom demais pra você?” Gu Hai montou no corpo de Bai Luo Yin com uma aparência lívida e pálida espalhada pelas linhas de seu rosto severo. Suas emoções estão furiosas como uma tempestade tórrida que saiu gravemente de controle. “Você quer correr selvagem? Eu só lhe deixei por um pouco mais de 20 dias e você corre para a cama de outra pessoa. Se eu ficasse fora por dois anos, você vai esquecer quem eu sou?”
“Gu Hai, o que está dizendo? São pelo menos palavras humanas?” Bai Luo Yin também se incendiou de raiva, “Eu não lhe disse porque eu pensei que não fosse necessário! O que você quer dizer com correr pra cama de outra pessoa? Você acha que eu sou uma gata que entra no cio no momento que vê um macho?!! You Qi é homem, e eu também sou homem, qual é problema de dois homens dormirem juntos? Antes de conhecer você, eu nem sei com quantos caras eu já dormi junto. Você quer verificar todos eles, porra?”
O rosto de Gu Hai escureceu enquanto uma aura sinistra prendeu o clima. Sua voz foi áspera e impiedosa enquanto saía.
“Antes de estar comigo, eu não me importo com quem você dormiu, mas agora que está comigo, dormir com ele está fora de questão!”
 “O que você quer dizer com fora de questão?” As palavras de Bai Luo Yin agravaram a situação; ele estava praticamente derramando gasolina no fogo. “Você não me deixa dormir sozinho em casa, você não me deixa dormir com outras pessoas, então me diz, como eu vou dormir? Qual a diferença de You Qi para Yang Meng? Não é só um pássaro pequeno de um pássaro grande [2]? Tudo bem eu dormir debaixo do mesmo lençol que um pássaro pequeno, mas se for com o pássaro grande nós devemos ter nos agarrado?”
[N/T2: aqui o caractere usado foi que, aparentemente, pode ser lido como diǎo (pênis) ou niǎo (pássaro), por isso não dá pra ter certeza de qual palavra ela quis usar. Bai Luo Yin pode estar se referindo aos pênis dos dois amigos ou realmente se referindo a eles como pássaros.]
A raiva que devorada Gu Hai por dentro fez os lábios dele tremerem. “Você dormiu debaixo do mesmo lençol que ele?”
“É e não só isso, eu também dormi pelado. Tem coisas ainda mais excitantes, quer ouvir? Aquele dia eu bebi muito e até perdi a consciência. Quando eu acordei na manhã seguinte, minha cueca tinha sumido. Esse é o grande costume que você criou! Você não tem essa doença maluca de gostar de atormentar a si mesmo? Você não sente prazer em imaginar tudo isso? Hoje, eu vou lhe dar espaço suficiente só pra fazer isso. Pense o que quiser pensar, eu não vou dizer a porra de palavra nenhuma!”
Um tom vermelho escarlate queimou os olhos de Gu Hai; já era impossível distinguir qualquer uma das emoções dele.
“Bai Luo Yin, você está brincando com fogo. Sabe disso?”
Bai Luo Yin de repente riu sombriamente, “Gu Hai, você não é o único que tem um cérebro! Se você acha que todos no mundo inteiro pensam do mesmo jeito que você, então eu posso imaginar coisas também. Você e Gu Yang não estavam secretamente no exterior por vários dias?”
“Aquele é meu irmão.” Uma nota de austeridade parecia ter pousado em Gu Hai.
Olhando diretamente para ele, Bai Luo Yin o lembrou gentilmente, “Eu também sou seu irmão!”
Gu Hai agarrou forçadamente o pescoço de Bai Luo Yin enquanto uma massa escura anuviava sua visão. Como o rei do inferno exigindo a vida de alguém, a mão dele voou e puxou o cinto de couro de Bai Luo Yin. Sem desafivelar o cinto, ele o estourou diretamente.
“Bai Luo Yin, se você reconhecer seu erro, esse assunto vai passar!”
Sob o aperto de Gu Hai, o rosto de Bai Luo Yin se contorceu anormalmente, fazendo suas pupilas dilatarem. Uma luz fria e tenebrosa refletiu em seus olhos intensos, sem deixar nenhum espaço neles para qualquer traço de se comprometer a mentir.
Em um acesso de raiva, Gu Hai arrancou as calças de Bai Luo Yin e sibilou em um rugido alto, “Acredite ou não, eu vou lhe matar de tanto foder?!”
“Que motivos eu tenho pra não acreditar em você?” Os olhos de Bai Luo Yin revelaram sarcasmo neles, “Você não me fodeu até quase me matar uma vez? Eu vou ficar deitado aqui e dar uma boa olhada. Você pode persistir e lutar para cumprir esse seu objetivo único agora, senão, assim que você tiver perdido essa oportunidade, ela não vai mais voltar.”
As mãos de Gu Hai tremiam violentamente. Ele já tinha tentado recuperar seus sentidos dessa intoxicação selvagem incontáveis vezes, mas toda vez o comportamento inflexível de Bai Luo Yin destruía tudo. [Lena: Como é? Quem é inflexível mesmo? ¬¬]
*****

42 Comentários

  1. minha santa sehuna, to ansiosa AAAAA

    ResponderExcluir
  2. minha santa sehuna, to ansiosa AAAAA

    ResponderExcluir
  3. O BLY tem um desejo de morrer???? ele sabe do que o GH é capaz e ainda fica provocando?? totalmente abismada esperando muito, muito mesmo o próximo capitulo. Obrigado Lena!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lena, se tiver um tempinho olha nesse blog ligadosaopassado.blogspot.com e dá uma opinião sobre essa história. É de um amigo meu que está iniciando em uma escrita de novel BL ^^. E obrigado por me dar mais uma dose desse Vício.

    ResponderExcluir
  5. GH sendo agressivo e BLY fazendo questão de botar lenha na fogueira. Ta precisando de comunicação e responsabilidade nessa relação

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gente, nessa eu sou team BLY total!! Porra, ele não tá botando lenha cara. Quem tem que controlar os ciúmes é o Gu Hai, e me desculpe, vou te fuder até morrer! Pelo amor, evolua.. melhore!! Gu Hai nessas horas não parece amar nenhum pouco nosso Yin Zi. Quem ama, não machuca. Isso é possessão, doença, se cura com um bom psiquiatra ou uns anos de prisão. Não aguento com essa tendência nas bls novels, series, movies.. o q for... de que estupro é uma prova de amor descontrolado. Realmente, sou alguém que olha da ótica ocidental e não acho defensável.

    ResponderExcluir
  8. Nem sei o que dizer so que to achando que as coisas vao piorar antes de melhorar acho que o que disseram no capitulo anterior e verdade e melhor eu me preparar emocionalmente pq ventos fortes vem por ai, eu fico pensando qndo BLY vai dizer eu te amo pro GH eu acho que isso acalmaria ele e daria mais segurança, ele e muito inseguro e isso gera ciúmes. Vlw Lena

    ResponderExcluir
  9. E espero mesmo que Gu hai não tenha nada a ver com essa história dos valentões machucando o You Qi e Meng Meng.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que não..pq acho muito doentio... e eu tenho ainda um pingo de esperança no Gu Hai... talvez só pq eu tenha crush nele...rsrsrs...

      Excluir
  10. Passando para dizer que estou amando Addicted e AB!Lena, voce ainda vai postar A Round Trip? Um bjo e adoro seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a intenção, mas a moça responsável por essa novel está meio enrolada com outras coisas, por isso não tenho previsão. =/

      Excluir
  11. Guhai é insano pra cacete, tudo bem que essa tensão e ciumes as vezes é bem sexy, mas ele ultrapassa tudo, eu tava empolgada achando que ele ia dar um escandalo clássico de ciumes e birra!! Poxa Guhai você ta perdendo pontos

    ResponderExcluir
  12. NÃOOOO.. AHHH GUHAI INSPIRA... EXPIRA... CALMA AI MIGO PARE QUE TA FEIO... Pelo amor de Júpiter me diz que aquilo n vai acontecer dnv :/ to ancioso to nervoso eu to sentindo o buraco de dor e ele eh fundo ... Porra essa insegurança do guhai fode tudo... Bly eh bly... Então né já vi que a treta vai longe, por isso que me estresso com ambos aishhh. (espero que os valetões n tenham a mão do guhai,espero mesmo, mas já deu pra imaginar que ele vai ser culpado por isso ..... Pq vai tudo dar errado?!?!?! *lagrimas*)... Já vi que vou ficar bem mal, por isso que eu odeio pessoas possessivas que n conseguem controlar a insegurança e acabam fazendo merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundamente, OIEEE!!! OBG LENA!!!! XD VC EH A MELHOR!! ESTOU AGUARDANDO A PRÓXIMA DOSE DE SOFRIMENTO VICIANTE

      Excluir
  13. Já disse que vai dá merda? Então tô falando agora: " vai dá merda vai dá merda!"

    ResponderExcluir
  14. Que triste, pensei que Guhai já tinha melhorado isso, espancar os meninos foi muito desnecessário 😭😭 preciso saber o que cai acontecer com nosso Yinzi!!!

    ResponderExcluir
  15. o Gu Hai vai terminar a novel e quando tiver ciumes do yin ainda vai fuder ele ate morrer ,essa verdade é universal..... agora passageiros se segurem nas cadeiras que a premonição de que a turbulência chegou vai ser comprida...
    pegando os lenços e se preparando.

    ResponderExcluir
  16. Júpiter! Oq está acontecendo? Será q Gu Hai vai ser mesmo capaz de machucar nosso Yin Zi??? Não faça isso Gu Hai! Controle esse tigre feroz dentro de vc e pare de agir de forma tão impulsiva! :'( lá vem os tempos difíceis 😭😭😭

    ResponderExcluir
  17. pelo amor de Zeus !! o que foi esse capítulo ? tô matada no chão aqui
    nem consegui respirar direito...
    Lena sua linda pose logo o proximo capítulo estou ansiosoooo
    e obrigado por trazer mais cor amor e emoção para nossas vidas

    ResponderExcluir
  18. BLY meu lindo vc tem tendência suicida só pode menino mais tomare q o Gu Hai não tenha nada haver do q aconteceu com os Miguxos do BLY....😮😮😮😮
    BLY vc é maluco só pode tadinho da sua RABA. 😅😅😅😂😂😂(╥_╥)(╥_╥)(╥_╥)

    ResponderExcluir
  19. Se preparem para chorar muito...

    ResponderExcluir
  20. vamos secar a fonte de tanta lagrima que será derramada kkkkkkkkkk (rindo de nervoso)

    ResponderExcluir
  21. Uma a gente perdoa Gu Hai, mas duas. Sério, eu paro de ler em definitivo!!!

    ResponderExcluir
  22. As vezes GH enche o saco com essa crise que as vezes é pior que o ciume de mulher. ¬¬'
    Ele nunca usa o tempo pra pensar pq BLY n queria ficar sozinho, e sempre sua cabeça suja só pensa com a cabeça entre as pernas. Podia muito bem aprender com o YZ de AB. U.U

    ResponderExcluir
  23. Vai dá merda guhai é muito ciumento

    ResponderExcluir
  24. You Qi e Yang Meng se fuderam como era o esperado, até achei estranho Gu Hai não ter feito nada de cara. Como tudo que já esta ruim, sempre pode piorar, eles brigam e o BLY ainda conta que dormiu pelado com o YQ. Agora que desandou de vez

    ResponderExcluir
  25. Gu Hai precisa de um bom gelo pra aprender a se controlar.

    ResponderExcluir
  26. Gu Hai às vezes gosta de fazer papel de otário. Porra, ele é muito obsessivo, não deixa o Luo Yin respirar. Gu Hai é o suficiente para o Yin Zi sim, Yin Zi o ama, mas essa forma de agir do Gu Hai não é nem mesmo saúdavel. Ele é muito descontrolado, isso é um péssimo hábito. Nessas horas que eu começo a pensar em todas coisas boas que o Gu Hai fez para o Bai Luo Yin, se não eu realmente começarei a xingar ele.
    Medo de ir para o próximo capítulo, odeio ke decepcionar com o Gu Hai, mas ele dá cada close errado...
    enfim... ele precisa confiar mais no Yin. Meu Deus, tempo difícil não ><

    ResponderExcluir
  27. Minha nossa senhora só chuveiro elétrico to passada... HaiLouyin definem minha personalidade separadamente... E meu marido aida ancria pela explosão do meu subconsciente chamado GuHai... S3 ... Aaamooooo... Yinze amore aguente firnem.

    ResponderExcluir
  28. porra
    ce n aguenta 2 caps sem fazem uma merda Gu Hai ?
    que decepção

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Isso se chama não ter medo de morrer, pqp baobei podia pelo menos amenizar né, mas não provoca o leão bem de perto.
    meu coração fica em pedaços quando esses dois brigam..

    ResponderExcluir
  31. Eu espero realmente que esses caras não tenham realmente batido do You Qi e no Meng, nenhum dos dois merece isso, principalmente o fofo do Meng que não fez nada. Se eles bateram neles vou entrar nessa merda e socar a cara do Gu Hai.

    Esse ator que faz o Meng é muito fofo.

    ResponderExcluir
  32. Gu Hai esqueceu completamente que ele violou o corpo do parceiro dele de forma horrenda? Como em sã consciência ele ameaça fazer isso de novo?
    TRA TA MEN TI NHO, TRATAMENTINHO, ele é abusivo demais.
    BLY omitiu por puro medo da reação do GH, se ele não fosse tão insano ele não esconderia.

    ResponderExcluir