E aí pessoal!

Demorei, mas aqui está mais um capítulo do nosso vício. Gu Hai e Bai Luo Yin finalmente se entendem, mas vamos entrar em mais uma das tempestades da história deles dois! >x<

Vamos lá!!!

Beijos~         
Lena.
_________________________________________________



Cap. 179: Pegos no momento!



Enquanto a porta do elevador abria gradualmente, os passos de Gu Hai estagnaram em um momento de choque. Ele olhou adiante por alguns segundos antes de sair lentamente do elevador. Bai Luo Yin estava agachado na frente da porta do apartamento perto de uma pilha bagunçada de pontas de cigarro. Quando ele ouviu o som da porta do elevador começando a abrir, ele levantou os olhos para uma olhada rápida, então rapidamente baixou o olhar de novo. Notando que o cigarro preso frouxamente em sua mão estava apenas pela metade, ele deu uma longa tragada nele e o atirou no chão com o resto.
Gu Hai se agachou perto dele. Seus olhos imediatamente foram para Bai Luo Yin, absorvendo toda a imagem dele. Mantendo seu olhar apenas nele, uma expressão incomparavelmente gentil e suave marcou seu rosto da cor do calor. Era como se ele fosse uma pessoa completamente diferente do bastardo que estava causando problemas naquela tarde.
“Por que você não está entrando? Você não está com frio de ficar aqui?” Conforme essas palavras quebravam o silêncio, ele segurou as mãos de Bai Luo Yin, sentindo que a pele macia sob a sua estava gelada como um pedaço de barro de ferro congelado. Aflição e arrependimento apareceram imediatamente em seu rosto enquanto a sensação fria apertava seu coração.
“Você estava aqui fora esperando por mim o tempo todo?”
Desnecessário dizer que essa pergunta era definitivamente ridícula de se perguntar. Isso não estava óbvio pela pilha de pontas de cigarro no chão?!
“Eu só vi aquela mensagem um momento atrás.” Gu Hai levantou o queixo de Bai Luo Yin, “Se eu tivesse visto antes, eu teria voltado imediatamente e teria feito algo pra você comer. Você ainda não comeu?”
Bai Luo Yin continuou em silêncio enquanto aquelas palavras atravessavam o ar frio. Ele olhou atentamente para Gu Hai, sem se atrever a romper o contato.
Só de olhar para Bai Luo Yin mascarado naquela aparência, Gu Hai sabia com certeza que ele ainda não tinha comido.
“Vamos, vamos entrar. Eu vou lhe fazer algo pra comer.”
Gu Hai levantou e tentou puxar Bai Luo Yin para dentro junto com ele, mas no fim, ele não conseguiu movê-lo. Esse coração pulsante que havia congelado por metade de um dia finalmente havia derretido completamente nesse momento silencioso. Era como se um iceberg que ficara orgulhosamente debaixo da luz brilhante do sol finalmente se transformasse numa poça d’água.
No meio da noite, pensando em como Bai Luo Yin tinha se agachado ali e esperado que ele voltasse para casa, ele se perguntou, se...... se ele não tivesse visto aquela mensagem, será que ele teria esperado ali a noite inteira?
Deixando o silêncio desse momento terno dominá-lo, os braços de Gu Hai envolveram Bai Luo Yin. Enquanto ele o abraçava, ele podia sentir pode sentir o ar frio que engolia o corpo inteiro dele da cabeça aos pés.
“Podemos entrar?” Gu Hai suplicou suavemente, “Se eu agir como um babaca de novo, você pode me bater imediatamente. Não importa o quanto eu fique com raiva, eu nunca mais vou deixar você sozinho em casa de novo.”
As mãos rígidas de Bai Luo Yin acariciaram gentilmente o pescoço de Gu Hai, permitindo que um leve tremor percorresse as artérias abaixo e seguisse para o centro do coração dele.
“Se você não voltasse, não teria sentido que eu passasse por essa porta.”
Gu Hai acariciou amorosamente o cabelo de Bai Luo Yin, empurrando algumas mechas para o lado antes de sua bochecha quente se aconchegar no rosto frio e trêmulo de Bai Luo Yin. Seu coração se apertou e queimou de remorso.
“No futuro, eu nunca vou sair. Nunca mais.”
Nesse momento, uma sensação irreprimível fez sentimentos velados caíram como cascata dos lábios trêmulos de Bai Luo Yin enquanto ele disse a Gu Hai as palavras que há tempos estavam adormecidas no fundo de seu coração.
“Aqueles 20 dias que você estava fora, a coisa mais dolorosa pra mim foi dormir sozinho. Toda vez que sentia o espaço ao meu lado, não tinha ninguém ali. Eu acordava, incapaz de cair no sono de novo. Aquela realidade... me assustou. Eu fiquei muito assustado... com tanto medo que alguma coisa acontecesse com você. Eu... não me atrevi a pensar nisso. Todo dia, eu fechava os olhos e dizia a mim mesmo que você estava ali deitado do meu lado. Eu bebi porque tinha uma dor insuportável em meu peito. Eu dormi com outra pessoa porque eu queria encontrar uma companhia para que eu não entrasse em pânico e perdesse a cabeça. Na realidade, não importava quem era essa pessoa, contanto que eu dormisse, aquela pessoa definitivamente seria você.”
Essas palavras... tão estranhas como são, se entrelaçaram firmemente, como hastes de corriolas escalando seus galhos ao mínimo vislumbre de luz solar. O calor e sinceridade que revestiam essas palavras floresceram muito dispostas no coração de Gu Hai, enfraquecendo-o. Era quase difícil de acreditar; tocou no fundo de seu ser e comoveu sua alma entre sentimentos de amor e culpa.
“Daquela vez, eu deveria ter ligado mais pra você. Eu não deveria ter feito uma ligação tão longa e depois ficar sem entrar em contato com você por tantos dias. Eu sou muito egoísta, eu me importei demais com minhas próprias necessidades e...... sempre negligenciei seus sentimentos.”
“Qual a utilidade de dizer essas palavras agora?” Bai Luo Yin apreendeu a orelha de Gu Hai, “Todas as coisas que foram feitas, já foram feitas!”
“Como não pode ter utilidade?” Gu Hai roçou as pontas de barba de seu rosto nos lábios de Bai Luo Yin, "Pelo menos isso me deixa saber o quanto estou arrependido.”
“E daí se você souber?” Os olhos afiados de Bai Luo Yin se dirigiram aos de Gu Hai, calorosos e gentis. “Agora que você sabe o quanto está arrependido, da próxima vez que tiver uma discussão, você vai tentar ainda mais me foder até a morte?”
“Não, não, não..... você fode. Você me fode.” Apesar de Gu Hai rir desavergonhadamente, haviam traços de arrependimento ecoando na voz dele.
“Foi você quem disse isso. Da próxima vez que você agir como um babaca, eu vou arrancar suas calças sem hesitação!”
Com grande alegria, Gu Hai assentiu disposto com a cabeça.
Bai Luo Yin sorriu. Seu sorriso era como a cintilação de luz calorosa dispersa no corredor escuro e carregado, iluminando cada parte que tocava num mar infinito de esplendor. Era tão claro que a alegria que ele trouxe era muito óbvia e muito necessária.
Apenas um olhar e o coração de Gu Hai foi instantaneamente inundado de intoxicação. Ele olhou para a primavera clara que brotou na parte mais profunda dos olhos de Bai Luo Yin. Todo o resto ao redor deles havia perdido sua clareza e estava num mar de desfocagem. Apenas os olhos dele, o nariz dele, os lábios dele...... deixavam uma impressão clara e erradicável que era gravada profundamente em sua mente.
Colocando um pouco de força em sua mão, Gu Hai empurrou a cabeça de Bai Luo Yin de volta contra a parede atrás dele.
Seus lábios foram selados.
No início, o beijo era leve e gentil, como uma libélula tocando levemente a superfície de um corpo d’água sereno. Então o beijo aprofundou e intensificou imensuravelmente. Esses lábios avermelhados nunca haviam sido amados de forma tão intensa e delicada assim antes. Os cantos de seus lábios quentes foram abertos e, enquanto passavam pelos dentes um do outro, as pontas de suas línguas molhadas e trêmulas puderam ser sentidas, se encontrando. A mão áspera de Gu Hai acolchoou e protegeu o cabelo macio detrás da cabeça de Bai Luo Yin, enquanto as mãos de Bai Luo Yin seguravam gentilmente as bochechas de Gu Hai. Os sentimentos deles eram profundos e fortes, traçados com amor e saudade.....
Sob a luz fraca, suas longas sombras se esticavam e se estendiam pela porta do elevador.
Isso foi só até, num certo ponto no tempo, essas duas sombras alongadas serem divididas bruscamente.
No entanto, eles ainda estavam completamente desapercebidos e não mostraram sinais de preocupação ou agitação.
O tempo parecia ter parado nesse momento.
Além deles dois mergulhando mais fundo nessa paixão irresistível, havia outra pessoa traçada com absoluto choque e mistificação.
A única intenção de Gu Wei Ting era vir ver Gu Hai por um momento, mas esse momento se tornou o mais inesquecível de sua vida.
Seus dois filhos estavam envolvidos em um comportamento ilícito e detestável eu desafiava a ordem natural das coisas bem na frente de seus olhos.
General Gu não tem muito tempo livre em sua agenda lotada para vir até aqui meramente para ver uma cena tão apaixonada radiando para todos os cantos. Se outras pessoas sofressem de hemorragia nasal, provavelmente seria por inveja, admiração ou ódio vindo da visão dessa cena; mas sua hemorragia nasal, por outro lado, era um aviso prévio de derramamento do sangue que viria com a ira incontrolável. [N/T: essa hemorragia é só modo de falar XD]
Os dois ainda estavam desinteressadamente se demorando em êxtase, alheios à presença obscura. De repente, um alto som de ruptura disparou da porta.
Gu Hai levantou as sobrancelhas e lançou um olhar de esguelha, apenas para ver o rosto cinzento, severo e imponente de Gu Wei Ting aparecer em sua linha de visão.
Porém, quando Gu Wei Ting olhou para o lado, tudo o que ele viu foi a Gu Hai tirando a língua de dentro da boca de Bai Luo Yin. [Lena: oh god...]
Não houve tempo para reagir quando Gu Wei Ting já estava disparando, como uma poderosa flecha, e arrastou Gu Hai impiedosamente para longe de Bai Luo Yin. Imediatamente em seguida, ele o chutou cruelmente. O corpo de Gu Hai de repente bateu contra a porta. Um baque surdo irrompeu deste imprevisível momento de violência. Aquele baque foi o som da parte detrás da cabeça de Gu Hai batendo na porta de aço. [Lena: Ainda resta alguma dúvida sobre a origem do comportamento extremamente violento do Gu Hai? ¬¬]
É possível imaginar o quão tonto e fraco Gu Hai deve ter se sentido depois de sua cabeça ter sofrido um ataque tão grande assim. Felizmente, ele tinha colocado sua força em se segurar na maçaneta a tempo, assim seu corpo não deslizou para o chão.
Só isso não saciou a raiva esmagadora ainda descontrolada dentro de Gu Wei Ting quando ele se virou para Gu Hai e levantou alto a mão.
Bai Luo Yin foi tomado por um sentimento inquietante quando rapidamente disparou na frente de Gu Hai, protegendo-o.
A aura temerosa e intimidante que irradiava de Gu Wei Ting poderia facilmente suscitar medo em qualquer um que se aproximasse.
“Você acha que eu não me atrevo a tocar em você?” Gu Wei Ting olhou ameaçadoramente para Bai Luo Yin.
Como uma montanha formada por milhares de anos de formação natural, tornando-a inabalável, Bai Luo Yin permaneceu imóvel na frente de Gu Hai como se estivesse pronto para protege-lo bravamente a qualquer momento com sua própria vida.
Sentindo uma presença na sua frente, Gu Hai de repente recuperou o controle de sua mente e puxou Bai Luo Yin para trás de si, enquanto a imagem de uma criatura maligna sem qualquer restrição tomava seu rosto e sua aura monstruosa velava o ar.
“Não se atreva a tocar nele!!”
Gu Wei Ting, cujo corpo é como o de um tigre feroz, se abalou.
“O que foi que você acabou de dizer pra mim?”
Bai Luo Yin queria cobrir a boca de Gu Hai com a mão, mas, infelizmente, era tarde demais. Exatamente quando sua mão disparou, Gu Hai a pegou com firmeza, segurando-a na sua própria.
“Eu não tenho nenhuma objeção quanto a você me matar de porrada, mas você não pode tocar nele. Se você bater nele, eu vou parar de chama-lo de pai!”
“Você acha que tem algum tipo de valor em você me chamar de pai?” Gu Wei Ting apertou com força a gola de Gu Hai e o puxou com uma força formidável. “Agora, estou impaciente em não ter um filho como você!”
“É tarde demais pra se arrepender agora! Quem lhe disse para deixar minha mãe me dar à luz?”
“Você!!......”
A raiva de Gu Wei Ting subiu a ponto dele quase sofrer de hemorragia interna. Sim, esse bastardo é desprezível, mas ele era o único sangue de Gu Wei Ting; e apenas ele era a encarnação e esperança que sua falecida esposa havia confiado a ele.
“Vocês dois, entrem agora!!”
Logo depois desse rugido momentâneo, os dois bastardos entraram no apartamento jutos para passar pelo interrogatório.
“Me diga, o que está acontecendo?”
O rosto de Gu Hai estava com uma aparência calma e refletida, “Você não acabou de ver tudo?”
Gu Wei Ting atirou o copo que estava em sua mão vigorosamente na direção de Gu Hai. O alto som do vidro se quebrando fez os tímpanos de Bai Luo Yin doerem.
“É melhor você fazer direito comigo!”
Bai Luo Yin puxou a mão de Gu Hai, esperando persuadi-lo a esfriar um pouco a cabeça, mas Gu Wei Ting viu esse movimento. Do nada, ele puxou um chicote militar e açoitou de repente, com grande força, nos dois que estavam segurando suas mãos com firmeza. A dor ardente latejou enquanto se espalhava pelos nervos, fazendo sua mão inchar vermelha; Bai Luo Yin suportou a dor forçadamente enquanto secretamente respirava fundo várias vezes. Inesperadamente, mesmo assim ele não soltou a mão, em vez disso ele apertou ainda mais.
“Vocês dois realmente são bons irmãos um pro outro!”
Gu Hai sentiu uma pontada no coração antes dele puxar repentinamente a mão de Bai Luo Yin para seu rosto para dar uma olhada mais de perto. Tinham traços distintos de sangue colorindo a costa da mão dele agora. Os olhos de Gu Hai também escureceram para um vermelho profundo, quase combinando com aquelas diante dele. Exatamente quando sua raiva estava prestes a se transformar num fogo selvagem, Bai Luo Yin puxou a mão de volta falando antes dele.
“Tio, é tudo culpa minha. Foi eu quem seduziu Gu Hai primeiro.”
Gu Hai entrou em pânico e o nervosismo em sua cabeça aumentou. Ele colocou o braço em volta dos ombros de Bai Luo Yin e disse com raiva, “Eu preciso que você seja meu bode-expiatório?”
Bai Luo Yin baixou a voz, “Não se preocupe. Seu pai não vai fazer nada comigo.”
“Você é o filho dele ou eu que sou? Mesmo uma besta cruel e selvagem não devora seus próprios filhotes! Não importa o quão irritado ele fique, o que ele pode fazer comigo?”
“Ele não vai lhe matar, mas você ainda vai sofrer!”
“Estou disposto a suportar isso!”
Gu Wei Ting assistiu àquilo com um rosto escuro e sombrio enquanto seus dois filhos seguravam e se soltavam um do outro na frente dele. No fim, incapaz de continuar olhando, sua mão bateu de repente na mesa, “Vocês dois já terminaram de perder tempo?”
Os dois ficaram em silêncio ao mesmo tempo.
Mesmo assim, Gu Hai ainda não esqueceu de massagear a costa da mão de Bai Luo Yin que tinha sofrido o golpe do chicote.
Gu Wei Ting se levantou, andou para a frente deles dois e os encarou atentamente.
Gu Hai confrontou Gu Wei Ting com o rosto de um soldado de primeira classe preparado para a guerra.
Depois de um longo tempo, Gu Wei Ting falou, “Seria porque vocês dois estão vivendo juntos há tanto tempo e não têm namoradas que vocês fariam algo assim?”
Gu Wei Ting estava no exército há um longo tempo, então ele tinha um profundo entendimento de um ambiente só com homens. Esse tipo de coisa não importa muito, já que, ocasionalmente, alguns homens ultrapassavam os limites do que é apropriado. No mínimo, isso era melhor do que insultar ou deflorar uma mulher. Mas a premissa é que essa ocorrência não deve acontecer regularmente. Isso não deve ultrapassar os limites ou ser levado ao nível de ir contra a moral ou natureza!
“Não.” Gu Hai respondeu de uma maneira inabalável e obstinada que parecia também chamar problema. “Nós dois tivemos namoradas antes, mas, como nós amamos um ao outro, nós desistimos dos relacionamentos entre um homem e uma mulher e escolhemos esse caminho sem volta. E mesmo assim, nós nunca vamos nos arrepender disso, nem mesmo um pouco!”
Por alguma razão desconhecida, quando Gu Hai disse todas essas palavras, Bai Luo Yin percebeu no fundo de seu coração que, mesmo que a estrada diante deles se encontrasse com tempestades furiosas de dificuldades, ele nunca voltaria atrás ou se entregaria.
*****

60 Comentários

  1. Pessoal,

    Assim como vocês, eu também estou indignado com a não realização da segunda temporada de Addicted Heroin. Só nós, fãs da série, podemos dar um jeito nisso. A minha ideia é a seguinte:

    Mandarmos a mensagem “EU QUERO VER ADDICTED (HEROIN) NA TV” para o fale conosco da Band, SBT e Globo. O objetivo é conseguir que pelo menos uma rede de TV aberta brasileira ajude a terminar está série e a exiba em rede nacional.

    O objetivo é conseguir pelo menos umas 10 mil mensagens (muito mais de 10 mil pessoas já assistiram está série aqui no Brasil).

    Para termos êxito é necessário uma ampla divulgação em Blogs, Canais do YouTube, Instagram, Facebook, Twiter e outros. Eu não consigo fazer isso sozinho, eu preciso da ajuda de vocês.

    Eu tô criando um Instagram com está exclusiva finalidade (divulgar a série e esta campanha).

    A idéia é muito ousada, nunca se cogitou a idéia de passar uma boy série na TV aberta. Se conseguirmos terá gritos e ranger de dentes da sociedade, mas seria ótimo para este país machista.

    A segunda temporada já está perdida mesmo, eu acho que não custa nada lutar. O que vocês acham desta idéia? Vcs topariam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q a Netflix seria uma ótima opção. Até para fazer as outras séries da autora! Eles tem bons conteúdos LGBTs e as redes abertas, tem mais restrições. É só vc ver Sense 8 para ver como a Netflix é de boas

      Excluir
    2. Como a Vans disse, acho que seria mais fácil com a Netflix. Eu só acho complicado porque não depende só de pedidos, a autora precisa querer. Com o grande número de pedidos que já fizeram para o retorno de Addicted, acho que a Chai Jidan já teria tomado a iniciativa de procurar outra forma de produzir a série... fico me perguntando... será que ela ainda não fez isso por estar muito ocupada ou porque ela iria querer que a série fosse feita em outro país? Não sei... Ela já tá com mais dois projetos, né?
      Acho que a lista de assinaturas é uma boa ideia para provar que a série tem público. Aí vc manda a lista para o Netflix (que é o mais provável de fazer) como sugestão de série. Depois disso é com eles, pois vão precisar entrar em contato com a autora para comprar o direito de produzir e exibir a série.

      Pelo menos acho que é mais ou menos assim que funciona. XD

      Excluir
    3. Não é fácil entender pq ainda não foi feito a segunda temporada. É uma série de baixo custo, locações simples e o trabalho em estúdio pelo visto foi o menor possível. A trilha sonora é muito bem trabalhada, deve ter consumido boa parte da grana, kkkkkk. A questão que me vem a cabeça é a seguite:
      Se o orçamento é baixo, então porque vou dividir a novela em temporadas longas de gravação? Isso pode dar sérios problemas de continuidade.
      Se eu gravo um clip na praia com cenas que estão na novela pq já não gravar a novela?
      Tenho para mim que está série (novela) já deve ter sido concluída, em maio msm como planejado.
      A novela tem fãs em diversas partes do mundo, mas não tem mercado. Tailândia não deve ser um mercado muito rentável.
      Na minha opinião, acho impraticável gravar está série fora da China. Caso esta série ainda não tenha sido concluída acho praticamente impossível sua conclusão. Se ouver troca de atores e locações, pode ter uma baita rejeição do público.
      A esperança é que está série esteje pronta esperando um mercado consumidor.
      Não sei são só suposições.

      A Chai Jidan continua produzindo séries BL e livros BL na China, mesmo com a proibição?

      Excluir
    4. Não sei se sabem, mas ouve um lançamento de DVD da série, com cenas e erros de gravação, que foi lançado, até onde sei, apenas na Coreia do Sul. Acredito que a proibição pelo que soube, vai além apenas de se tratar de temas gays, o mundo do entretenimento na China é muito concorrido, duro e repleto de fofocas e coisas ainda piores, grandes produtoras não iriam gostar que dois iniciantes tenham se tornando super celebridades da noite para o dia, com fandoms enormes. O Zz é um cantor popular na China e Jh é um ator e modelo internacional de sucesso. Resumindo, acredito que há mercado, o que não há é abertura para tal.
      A Chai teria que enfrentar um governo influenciado por grandes empresas, pois se for lançado uma segunda temporada, fará um sucesso imenso, ainda maior que foi a primeira temp., se obviamente contar com os atores originais.

      Excluir
    5. Nós aqui no ocidente não temos a mensuração do que os dois atores principais, se tornaram na China atualmente.

      Excluir
    6. Na verdade China e Coréia do Sul vão muito por status por ex: os antigos comem cachorro e 7m dia uma atriz americana disse que os Sul coreanos eram atrasados por este fato. Então depois disso eles pararam de comer este tipo de carne( graças a deus) então veja se houver mesmo um mutirão eles ficaram impactados com o clamor do público e vão observa o que as pessoas acham da série e se sentiriam pressionados a fazer a season 2 com os mesmo atores e dessa vez em escala Internacional. EU ACREDITO.

      Excluir
    7. Concordo com você Cristal, mas é necessário um clamor internacional muito, muito, muito grande para tal. E detalhe, ainda precisa se verificar se os atores principais vão aceitar, já que pelo que soube foi muito difícil para eles na época do cancelamento, aliás, para eles e todos os envolvidos.
      Mas, mas, se houver uma procura ainda maior que já ouve, algo pode mudar.

      Excluir
    8. Na verdade eu acho que a gente está subestimando a nossa capacidade. O Brasil é um imenso mercado áudio visual, temos a 3 maior rede de TV do mundo (que gera lucros assustadores, tem capítulos de novela que custam 200 mil, Heroin custou 500 mil reais), artistas internacionais vivem fazendo shows por aqui. Lançar está série nos EUA e Netflix é extremamente difícil, é um mercado muito bairrista, a série precisaria estar pronta.

      Passar uma série dessa numa Globo é uma missão quase impossível, por causa da temática. Passar uma série desta na Band só depende da determinação dos fãs, o objetivo da Band não é ser uma emissora "família". E as emissoras menores vivem em busca de novos caminhos. Com certeza Chai Jidan e companhia adorariam desembarcar num mercado amplo e livre, eu acho que falta uma oportunidade.

      Se todo mundo que viu a série no Brasil e gostou tomar partido solicitando a série, a série vai sair. E sai em TV aberta (como a série seria feita já não depende da gente, as redes de TV tem profissionais qualificados para decidir e convencer). Vale lembrar que produtos asiáticos já fizeram muito sucesso na Band, como Cavaleiros do Zodíaco e outros. A Tv Brasil mostra novela angolana e acho q até já mostrou novela coreana.

      Eu continuo achando que a continuidade da série só depende de nós. Temos 200 milhões de habitantes e somos o secundo maior país livre do mundo. E com boa capacidade financeira, apesar da crise. Fãs, aristas e produtores da Ásia são vítimas, eu acho que fã do Brasil não é vítima não, pq a gente tem como lutar.

      É só minha opinião, espero não ter sido indelicado com ninguém. Eu já mandei minha mensagem para o fale conosco deles. Mais é só uma mensagem!

      Depois que eu li algumas coisas que os artistas passaram por causa da série eu fiquei bastante chateado, eles não merecém isso. Isso é um desabafo, misturado com a vontade de fazer o melhor para as pessoas que nos fizeram rir e emocionar.

      Excluir
    9. Interessante seu posicionamento, como tinha tido, o mercado do entretenimento na China é duro e cruel, e trazer uma série como essa para nosso mercado não é impossível, mas a própria pode vir a colocar muitas barreiras, e creio que os atores principais não iriam topar... Sejamos sinceros, eles sofreram muito por causa da temática, mas ao mesmo tempo, foram catapultados de uma forma, que se não fosse por isso, não conseguiriam chegar ao nível de sucesso que hoje experimentam, e só. Eles talvez só precisavam disso e ponto final... Não vão correr mais riscos, já que tem um público específico e uma fan base interessante... E outro detalhe, antes que me esqueça, a separação dos dois atores principais foi oficial, não porque chamam a atenção para relacionamentos gays, mas porque se houver trabalhos dos dois juntos é sinônimo de dinheiro e algumas empresas concorrentes não iriam querer isso.
      P.S.: O mais triste é que realmente acho que eles tinham algo real, fosse namoro ou apenas amizade, mas infelizmente tiveram que se afastar, talvez as ameaças que sofreram foram maiores que podemos mensurar. Mas vamos lá, vamos tentar!!

      Excluir
    10. Gente, a série não só não teve segunda temporada como também foi cancelada antes do seu termino que deveria ter cerca de 17-18 eps. Antes de fazer qualquer coisa deveríamos parar e estudar um pouco a china e tudo mais, honestamente eu acho mais fácil os meninos serem assassinados do que haver uma segunda temporada, dramático e trágico, talvez, mas pensando seriamente sobre isso talvez não seja tão irreal essa hipótese. Seria 1000 vezes mais fácil se ela fizer a seria fora da china e eu não digo em Taiwan por que Taiwan não é nada mais nada menos que uma parte da china. Mas sinceramente acho muito difícil de acontecer mesmo para os meninos que provavelmente não teriam mais muitas propostas de trabalho, se eles irritarem realente o governo e empresas seriam rapidamente boicotados. Mas essa é apenas minha opinião sobre o assunto e sobre a netflix ou canais abertos reproduzirem uma serie que foi cancelada mesmo tendo púbico acho difícil, porque se não me engano a serie foi proibida de passar até na internet não é? E poderia acontecer como esta acontecendo com os atores e cantores da china que se apresentam na coreia do sul que estão tendo de escolher um ou o outro imagine a situação hipotética: descobrem que a netflix esta negociando addicted para ser exibido e então a china (empresas, governo e blábláblá) falam se lançarem addicted não iremos mais negociar futuros filmes com vocês. Logo a netflix chuta addicted e a vida deles continua. Novamente é apenas uma hipótese, mas olhando a situação atual da china não acredito que seja uma situação tão difícil de acontecer.

      Excluir
    11. É bem o que já disse. Eles não podem se arriscar, já que hoje são considerados super celebridades na China. O que tiveram que fazer para serem projetados para o grande público e estrelado já fizeram e ponto final, e pagaram por isso, felizmente conseguiram se manter e continuam a fazer sucesso. Quem sabe um dia a Chai e a produtora consigam baixar a proibição e continuem com a produção da série, se os atores principais toparem obviamente e isso já é outra história.

      Excluir
    12. Bem... Li os comentários acima e também acho que os fãns de addicted foram injustiçados sem a segunda temporada. Porém, sabemos que na China tem dessas coisas. O governo é muito rigoroso com alguns temas, principalmente bl. Mas, tem o grupo Change.org que trabalha com abaixo assinados e os expõe mundialmente. Não sei como funciona exatamente e nem se seria o caso para a reivindicação de vocês. Se alguém tiver interesse e quiser buscar maiores exclaressimentos, o email é change@mail.change.org

      Excluir
    13. Edna, interessante sua opinião. Cada dia mais, mesmo depois de um ano, a série parece ganhar maior amplitude mundialmente, e o cancelamento só fez o sucesso ser ainda maior. Se houvesse uma reunião dos fãs ao redor do mundo talvez algo pudesse acontecer, não sei.... Mas fico me perguntando, se a proibição fosse suspensa, será que os atores principais topariam voltar a produção, depois de tudo o que aconteceu?

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oh my Hailouyin " ele nunca voltaria atrás ou se entregaria " estou finalmente vendo isso? Bai louyin se entregando aos sentimentos assim? Que venha o sofrimento, vamos suportar todos juntos ;(

    ResponderExcluir
  4. Quando eu abro a pagina e vejo o nome ADDITED meu coração dispara de felicidade!! FICO LOUCA!! essa foi a primeira serie de YAOI que assisti, por indicação de uma amiga, assisti depois de muita insistência dela,pois achei que iria odiar!! rsrs mas para a minha surpresa, logo no primeiro episodio ja me encantei, e virei a noite assistindo, pois não conseguia parar de ver. ja assisti 2 vezes, e depois comecei a ler a novel, e agora fico desesperada para ler os capítulos seguintes. so tenho a agradecer a vc lena minha linda, que esta me proporcionando essa alegria de saber a continuidade dessa serie. um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu a mesma coisa, a primeira vez que eu ouvi falar eu disse que com uma história assim, não seria boa. E veja eu agora totalmente viciada kkk fora que virou minha serie favorita só amooo

      Excluir
    2. Igual eu também foi meu primeiro Yaoi que eu vi virei a madrugada assistindo sem dormi sou completamente viciado eu li a novel em 5 dias

      Excluir
  5. Ai q fofos esses dois 😍
    Na pena q vem chumbo grosso por aí 😥 Li a versão em inglês e a coisa vai ficar feia, horrorosa, terrivelmente tenso!
    Obrigada pelo capricho 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts agora que tu falou isso deu até vontade de chorar kkkkkkkk não to preparada :(

      Excluir
  6. Sempre fui curiosa pra ver esse momento mas ao mesmo tempo nunca quis que chegasse😓😖 mds eu tô morrendo agora. Força meus bebês💖💖 Agora estou curiosa mesmo é com a reação do pai do YinZi, ele é o que mais shippa na minha opinião kkkk.
    Obrigada por mais um capítulo Lena♡ e tô morrendo pelos próximos.

    ResponderExcluir
  7. a parte que eu tanto esperei aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Lena que coisa mais linda essa declaração de amor de yinzi e para o Gu Hai esse capítulo do General pegando os dois eu queria assistir para ver como seria muito bom tô esperando ansiosa o próximo Capítulo obrigada

    ResponderExcluir
  9. Poxa como são inconsequentes. Eles dois quebraram a minhas duas pernas! Bem que venha a dor, sinto preparada 😫😥😢😭😭😭

    ResponderExcluir
  10. Gente eu perdi a voz, a cabeça to com o coraçao gelado e com medo do que vira puta merda nem sei mais onde estou!!!!! Nao sei se eu choro se eu rio sei la como reagir.

    ResponderExcluir
  11. eu to com tanto medo do que pode acontecer agora e do que o pai do GH pode fazer, ao mesmo tempo que eu to tão feliz de vez que os dois se amam tanto <3 melhor casal, melhor novel. Obrigada Lena!

    ResponderExcluir
  12. SO EU QUE TO PUTO COM GU YANG, ele sabia que o pai de Gu Hai estava a caminho da casa dele e podia ter avisado, tentado impedir de alguma forma, naun queria ver os dois sofrendo agr, NAUM MESMO. ELES MERECEM UM LONGO TEMPO FORA DE CONFUSÃO. Acho que o único lado bom disso e que podemos ver o quanto eles se amam, o quanto Bai Lou Yin esta se entregando ne amor ( assim como o Gu Hai, mas da pra entender pq devemos dar uma pequena atenção a amais ao BLY) e o quanto estão dispostos a seguir em frente e encarar qualquer coisa e alem do mais, eles naum tem mais nenhuma dúvida se é so luxuria ou desejo, mas sim amr de verdade.
    Bom agr so resta aguentar junto com eles
    #figthing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no capítulo anterior ele tentou ligar pro gu hai pra avisar ele, porém o celular do gu hai tinha ficado na casa dele e se ele fosse até lá chegaria depois do pai dele, não sou chegada nessa cara mas ele tentou ajudar sim

      Excluir
    2. Verdade, acabei sendo injusto com ele agr... Acho que foi no calor da emoção vendo esses dois passar e esqueci que ele tinha sim tentado.

      Excluir
    3. Mas ele sabia o número de Bai Luo Yin ele não ligou pq queria ver o circo pegar fogo

      Excluir
  13. Eu perdi as contas de quantas vezes parei de ler, fechei os olhos e respirei fundo lendo esse capítulo, sério.Eu to tão nervosa e com medo que nem sei o que falar

    ResponderExcluir
  14. Olha gente, já que chegamos nessa parte da novel então posso comentar, já li muitos e muitos livros, já sofri, ja chorei com personagens,mas nunca sofri tanto quanto sofri lendo addicted desse capitulo em diante. Terminei de ler o volume 1 e acreditem ainda não superei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem final feliz espero que tenha, pq sofrer lendo um livro ja sofri bastante mas sofrer com um final triste e pior ninguem merece.

      Excluir
    2. agora eu to morrendo de medo do que vem pela frente kkkkkk:(

      Excluir
  15. Sabe o chão estou nele de tanto chorar.

    ResponderExcluir
  16. eu já tinha lido do ingles e não via a hora de ver traduzido e pior que a cada palavra lida meu coração quase parava por conta do que vem pela frente ........ lindo demais o amor dos dois que a até o pai do Da Hai percebeu pelo beijo .....forças meninos que a tempestade pra vcs está só começando o que passaram ate agora é fichinha perto do que vem pela frente .

    ResponderExcluir
  17. Eu realmente acho q o primo do Gu Hai vai ajudar eles de alguma forma 🤔

    ResponderExcluir
  18. E que comece agora a sofrência na ira do general. Eu já li um pouco mais a frente em inglês, mas n vou falar para n dar spoiler, mas vc vai querer pensar na pior tortura possivel para lidar com o general e sua absoluta mania de controlar tudo e todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb li esses capítulos em inglês e fiquei passada com o que vem pela frente. Esse homem realmente é muito impiedoso.

      Excluir
  19. Eu não acredito que um capitulo que tem um inicio maravilhoso com esse, termina da pior maneira possível. Pelo menos nosso Hailuoyin está junto nessa. Ainda não acredito que o Gu Yang não ligou pro Bai LuoYin mesmo tendo o numero dele e se tivesse apagado, ele tava com o celular do Gu Hai, podia ter pegado o numero la ne.

    ResponderExcluir
  20. Esse Gu Yang não presta, como alguns já comentaram ele tinha o número de Bai LuoYin e estava com o celular do Gu Hai! Mas vamos suportar esta tempestade juntos, torcendo pelos nossos bebês e no final o amor deles vencerá a ira desse pai autoritário, covarde e desalmado. Ai que raiva que eu estou desses dois malvados!

    ResponderExcluir
  21. Pelo jeito a coisa vai ficar muito feia, eu não sei se eu espero ser lançados vários capítulos para ler tudo de uma vez ou se vou sofrendo aos poucos,bom agora é sofrer juntos com esses lindo e dar uma força mental para eles. Obrigado Lena.

    ResponderExcluir
  22. Bom, como algumas pessoas já avisaram que havia uma tempestade a caminho já li esse cap preparada.
    Fato é que o general Gu teria que descobrir sobre o relacionamento deles uma hora ou outra. Pelo menos teve momentos lindos do Yin Zi e Gu Hai fazendo as pazes e depois um defendendo o outro. Só tenho uma coisa a dizer, se eles estão preparados para enfrentar esse futuro tempestuoso como um casal eu também vou estar preparada para ler os próximos caps.
    Yin Zi e Gu Hai são meu casal favorito então espero que papai do Yin Zi ajude os meninos nessa fase.
    Ps:Se a mãe do Yin Zi e Gu Yang também ajudarem esse casal vou perdoar as besteiras que eles já fizeram nessa novel.
    Obrigada por traduzir Lena 💜

    ResponderExcluir
  23. Já assistir Addicted heroin 4 vezes queria muito 2 temporada Yuzhou hailuoyin forever

    ResponderExcluir
  24. Gente amo esses dois. São mto amorzinhos💕
    Addicted foi minha segunda série yaoi e me apaixonei no primeiro cap.😍
    Sei q vai vir mta tempestade pros meus lindos😭😭 Ninguém merece um pai tão incensivel assim😥
    Mas, tamo juntos! Fighting GH e BLY!!
    Obrigada Lena pelo capricho, dedicação e consideração💖😁

    ResponderExcluir
  25. Fiquei decepcionada com o que aconteceu no wattpad! Realmente era mais fácil para mim ler lá porque leio muito offline. Porém vou continuar te acompanhando por aqui,espero que atualize logo por favor quero saber o que acontece depois da chegada daquela médica louca! Kkkjkk

    ResponderExcluir
  26. Fiquei decepcionada com o que aconteceu no wattpad! Realmente era mais fácil para mim ler lá porque leio muito offline. Porém vou continuar te acompanhando por aqui,espero que atualize logo por favor quero saber o que acontece depois da chegada daquela médica louca! Kkkjkk

    ResponderExcluir
  27. Achei lindo o Bailu desabafar seus sentimentos. Se fosse outrora ele teria pegado suas coisas de novo e dado no pé. Dessa vez ele ficou e ponderou sua atitude, mesmo depois da agressividade de Guhai. Ele ficou porque ele ama seu marido. A agressão do pai contra o filho foi inédita para mim. E a Lena tem total razão em dizer 'como não entender de onde vem a agressividade de Guhai'. Caramba! Forte essa cena. Mas a cena que me deixou com mais temor e ao mesmo tempo um brilho no olhar foi quando Guhai disse ao pai: 'Não toque nele'. Caramba! Ele é capaz de enfrentar o próprio pai por Bailu. Isso é que é amor! Fiquei até pensando que dessa vez o velho sentiria a força do próprio filho no seu pescoço de genera de meia tijela.

    ResponderExcluir
  28. O que eu quero saber mesmo é o que aconteceu com aquelas duas pobres criaturas que estavam na eminência de levarem uma surra nos capítulos anteriores...tadinhos

    ResponderExcluir
  29. Sempre imaginei que seriam flagrados na cama.... seria bem pior. Que bom que o General só flagrou um beijo. Ai minha nossa vem tempestade aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, só o beijo deles já é um fogarel, se o general cata eles namorando pelados morre kkkkkkkkk

      Excluir
  30. MEUS DEUSES, EU TÔ NO CHÃO. Agora que a desgraça vai começar, né? Gente, força pros meus nenéns, pq vem chumbo. esse pai do GH mostrou de onde vem as problemáticas comportamentais do GH.

    ResponderExcluir
  31. 😭😭😭😭😭😭😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir