Voltei!!!

Dose de HaiLuoyin para meus queridos addicteds. XD

Beijos~         
Lena.
_______________________________________________


Cap. 182: O rato energético tem sucesso.



Depois que a psiquiatra saiu, dois soldados das forças especiais entraram e levaram Gu Hai a um pequeno auditório onde uma “apresentação especial de boas-vindas” esperava por ele. Verdade seja dita, não era realmente uma apresentação de boas-vindas, era mais como um show de masturbação, já que Gu Hai era o único homem dentro do espaço do auditório.
Todas as artistas eram mulheres lindas que tinham peitos grandes e bundas igualmente grandes. Uma após a outra, elas emergiram no palco para entreter Gu Hai com apresentações de dança ou música. Essa cena ultrajante era exatamente como aquela de um príncipe herdeiro escolhendo uma concubina.
Não demorou muito para Gu Hai perceber que seu pai realmente havia gastado um monte de dinheiro dessa vez. Ele nem mesmo sabia como seu pai tinha conseguido encontrar todas essas artistas num intervalo de tempo tão curto. Todos os tipos estavam lá e todas as formas de show estavam disponíveis. Cada uma das artistas estava vestida de tal forma que mostrassem a beleza de seus corpos e muitas delas estavam lá para fazer apresentações terrivelmente explícitas e vulgares. Cada uma delas estava ali apenas por Gu Hai.
Supondo-se que ele fosse substituído por um grupo de soldados perversos, era certo que nenhuma daquelas mulheres seria capaz de sair ilesa do auditório.
Gu Hai manteve sua cabeça baixa durante todo o show. Sim, ele a levantava ocasionalmente, mas seus olhos sempre permaneciam fechados. Honestamente, não era que ele não tivesse o desejo de assistir. Era só que ele realmente não estava a fim de estar ali. Ele preferia estar ao lado de Bai Luo Yin.
Quando o patrocinador do programa notou que o jovem mestre Gu não mostrava absolutamente nenhum interesse nas apresentações, ele repreendeu as artistas. “Afinal, que tipo de comida vocês comeram? Tem tantas de vocês, mas nem mesmo uma consegue despertar o interesse de um homem! Eu falei pra vocês aumentarem o alcance de seus movimentos, não falei? Eu falei pra vocês se expressarem mais emocionalmente! Olhando para cada uma de vocês com expressões tão sem vida. Não tem nem mesmo um pingo de presença em nenhuma das apresentações de vocês. Nem vamos falar sobre ele, até eu quereria dormir enquanto assistia a vocês!”
“Exatamente quão amplos você quer que nossos movimentos sejam?”
As artistas começaram a protestar em sucessão devido o tratamento injusto que elas estavam recebendo.
“A dança que apresentamos é balé. Independentemente de nós irmos de um lado para o outro, a coreografia ainda é a mesma e abrange apenas alguns passos. Além disso, o arranjo já é atrevido do jeito que está. Mais mudanças e isso ficará completamente inapropriado!”
“Parem de discutir!” O rosto do patrocinador escureceu, “Qual é a próxima apresentação?” Ele gritou.
Alguém respondeu de trás da cortina, “Vocal solo.”
“Pule essa. Vá direito para pole dance.”
Gu Hai realmente abriu os olhos e assistiu a essa apresentação. No entanto, como os movimentos das dançarinas não estavam a par de seus padrões de costume, só levou alguns minutos antes de sua mente começar a vagar de novo. Para ele, a única coisa que valia a pena olhar era realmente o poste, que estava no meio do palco.
As apresentações que seguiram foram todas realizadas por um grupo de mulheres malucas que não faziam nada além de se balançar e se mover descontroladamente pelo palco. Pode-se dizer que aquela era a tentativa delas de fazer uma dança sexy. Essas “apresentações” eram acompanhadas por batidas rápidas e músicas sensuais.
Como Gu Hai estava sentado na primeira fila, ele era capaz de ver cada um dos seios grandes e redondos de cada dançarina. Eles brilharam sob as luzes e exigiam a atenção dele no momento que ele abria os olhos.
No fundo de seu coração, ele realmente queria rir.
Será que Gu Wei Ting ficou doido? Ao invés desse show extravagante e imoral, não teria sido melhor se ele simplesmente enviasse alguns DVDs que eu pudesse assistir no meu quarto? Isso não é muito mais simples e eficiente?
__
De volta em seu quarto, Gu Hai tinha acabado de tomar um banho. Ele se deitou na cama e começou a mexer em seu celular. Felizmente, Gu Wei Ting não tinha confiscado esse dispositivo de comunicação.
“Yin Zi...” A voz suave e sensual de Gu Hai foi enviada.
A pessoa do outro lado da linha se manteve quieta por um tempo. Ele então fez um som lamentável.
“O que você está fazendo?” Gu Hai perguntou.
“Esperando.” Bai Luo Yin disse, bem mal humorado.
Ouvindo a voz de Bai Luo Yin, Gu Hai pode imaginar imediatamente como o rostinho dele estava cheio de exasperação, mas também de ternura, no mesmo instante.
“Você ainda está com raiva de mim?” Gu Hai perguntou gentilmente.
Bai Luo Yin respondeu despreocupadamente, “Por que eu estaria com raiva de você?”
“Não está com raiva, hã? Se não está com raiva, então por que não conversamos por um tempo?” disse Gu Hai. A felicidade evidente em sua voz.
“Você realmente sabe como se redimir rapidamente, eh?!”
Gu Hai explodiu em uma gargalhada alta, “Então, você quer me ouvir chamando você de ‘esposa’, heim?”
Bai Luo Yin, na verdade, estava de pé ao lado da janela enquanto conversava com Gu Hai. Então ele podia ouvir claramente a risada da outra pessoa junto com o vendo da meia-noite. Ele simplesmente não conseguia impedir os cantos de seus lábios de se curvarem em um sorriso quando ele ouviu aquela risada familiar.
“Você já cuidou de seus machucados?”
A voz de Gu Hai mudou para uma cheia de miséria. “Onde eu encontraria o remédio para tratar de meus machucados? Você tem sorte de ter alguém para se preocupar com você. Eu não tenho isso.”
Bai Luo Yin revirou os olhos e bufou friamente, “Então só morra!”
“Você realmente quer que eu morra?”
Bai Luo Yin estava sem palavras. Ele mudou de assunto propositalmente.
“Você esteve fora por um longo tempo até ainda agora. O que você estava fazendo?”
Gu Hai continuou sendo brincalhão, “Você está me perseguindo por não ter ligado pra você mais cedo?”
“Bem, um pouco.” Bai Luo Yin finalmente admitiu seus sentimentos.
Um jato rápido de felicidade consumiu a mente de Gu Hai ao ouvir aquelas palavras. Por um momento, ele foi incapaz de pensar em qualquer coisa para dizer para expressar apropriadamente como ele se sentia. Ele apenas ficou sorrindo e pensando sobre a expressão que brincava no rosto de Bai Luo Yin enquanto ele falava.
Foi só depois de um tempo que ele foi capaz de compor uma frase direito, “Eu acabei de assistir a um show que meu pai arranjou.”
“Show? Que tipo de show?”
“Hehe... Para trazer de volta meu interesse por mulheres, meu pai convidou um grupo de mulheres artistas especialmente para me entreter. Cada uma delas tinha um par de peitos grandes que oscilavam na frente dos meus olhos. Você não viu, mas o jeito que aquelas bundas estavam balançando pelos lados, não seria uma surpresa se elas acabassem em cima do meu pênis. Foi realmente um show top de linha e eu realmente teria... mas o caso é que você está aqui... isso é, se você não fosse meu, eu já teria...”
Gu Hai ainda não tinha terminado a frase quando Bai Luo Yin desligou. [Lena: huahuahua Gu Hai provoca a qualquer oportunidade. XD]
Estou vendo, alguém está com ciúmes... Os cantos da boca de Gu Hai foram puxados para trás em um sorriso pretencioso.
Bai Luo Yin ficou perto da janela e acendeu um cigarro. Suas sobrancelhas impetuosas se curvaram em uma carranca enquanto ele pensava secretamente.
Exatamente o quão incrível seria se esse caminho pavimentado não existisse entre nós? Sem essa obstrução, eu definitivamente pularia pela janela e daria uma boa surra na bunda dele!
Incapaz de adormecer, Gu Hai se levantou da cama no meio da noite e andou em direção a porta. Ele a abriu e viu que os guardas tinham mudado. Ele pensou que este deveria ser a equipe do turno da noite.
“Mano, entre e durma um pouco.” Gu Hai disse entusiasmadamente enquanto batia no ombro de um deles. A tal pessoa virou a cabeça lentamente na direção de Gu Hai e, enquanto fazia isso, seu pescoço produzia um som de estalos. Ele obviamente estava com o pescoço rígido.
“Obrigado, mas não estou cansado.” Depois de dizer isso, ele virou a cabeça de volta à posição original, produção outra onda de estalos.
Que grande dedicação você tem com seu trabalho! Gu disse a si mesmo depois de voltar a seu quarto. Ele bateu a porta com um som alto.
Gu Hai andou em direção a janela e olhou para fora na distância. Ele não conseguia ver nada além da área de treino deserta. Como os quartos dele e de Bai Luo Yin ficavam lado a lado, suas portas e janelas se voltavam na mesma direção. Isso tornava impossível que eles vissem um ao outro.
Neste exato momento, Gu Hai realmente desejou que ele fosse aquela sentinela de guarda que estava de pé no meio da noite fria. Apesar de que ele não seria capaz de se mover, pelo menos ele seria capaz de olhar para Bai Luo Yin pela janela dele – mesmo que fosse a uma distância. [Lena: nhoooo~ Gu Hai, vou acabar ficando diabética por causa de vocês...]
Uma semana, Gu Hai pensou. Ele não poderia sentar-se parado e ficar resignado a esse destino enquanto esperava por sua morte desse jeito.
Depois do jantar, o soldado das forças especiais guardando Gu Hai mudou como de costume. Imediatamente após tomarem seus postos, no entanto, os dois oficiais do turno da noite viram três soldados [1] andando na direção deles.
[N/T1: Esses soldados são daqueles do nível mais baixo na hierarquia militar.]
“O que estão fazendo? Isso é uma área restrita. Você não podem entrar sem permissão,” disse um dos soldados das forças especiais.
Um dos soldados – um de rosto redondo – falou, “Jovem Mestre Gu nos disse para vir.”
“Ele disse para vocês virem aqui? Por que ele faria isso?”
“Jovem Mestre Gu disse que está morrendo de tédio. Então ele quer que nós o acompanhemos num jogo de Mahjong.”
Exatamente quando o soldado terminou de falar, a porta abriu. O rosto grava e severo de Gu Hai – aquele que enviava arrepios pela espinha até mesmo de alto oficiais – despontou pela porta e apareceu na linha de visão dos soldados das forças especiais.
“Eu disse para eles virem....”
Os dois guardas estavam prestes a retorquir quando Gu Hai levantou o queixo, desafiando-os a continuar a falar. De uma vez, os três soldados entraram orgulhosamente no quarto. Qualquer um que conhece Gu Hai pessoalmente é bem ciente de que ele é uma das pessoas mais amigáveis e acessíveis quando está de bom humor. Porém, quando ele está de mau humor, um único olhar de relance vindo dele é suficiente para lhe matar de medo. Era essa característica que o permitia herdar completamente a natureza de comando do pai.
Verdade seja dita, as duas tropas das forças especiais tinham toda intenção de impedir Gu Hai. No entanto, eles rapidamente abandonaram essa ideia no momento que eles viram os olhos dele. Em todo caso, o General não deu nenhuma ordem de impedir pessoas de entrarem no quarto de Gu Hai, exceto por Bai Luo Yin.
“É melhor não ofendê-lo o máximo possível!” pensaram os dois soldados.
Dentro do quarto de Gu Hai...
“Que? Você quer que nós cavemos um túnel no meio desse quarto?” perguntou um dos três soldados. [Lena: Eita, poha! huahsuahsuahsuahsu]
Gu Hai assentiu, “É, tem algum problema com isso?”
“Cavar um túnel não é o problema, nós já cavamos muitos antes, então realmente não tem nenhum problema com isso, especialmente se é apenas um pequeno. Contanto que você esteja disposto a assumir a responsabilidade por isso, então nós definitivamente podemos fazê-lo. No entanto, o problema é com a quantidade de tempo necessário para completar a tarefa.”
“Quanto tempo vai demorar para cavá-lo?” perguntou Gu Hai.
Os três olharam uns aos outros com rosto que estavam tomados por preocupação e dúvida. O primeiro olhou para o segundo. O segundo olhou para o terceiro. O terceiro, então, olhou para o primeiro.
O primeiro soldado começou a dizer, “Se for só nós três, eu estimo que levará aproximadamente um mês.”
“Um mês?” O rosto de Gu Hai ficou verde. “Eu nem estarei aqui depois de um mês. Para que eu precisaria de um túnel, então?”
Um dos soldados perguntou cautelosamente, “Para quando você o quer pronto?”
“Dentro de três dias.”
“Três dias?!” Os três gritaram juntos, “Então você precisará de um pelotão.”
No dia seguinte, depois que os dois soldados das forças especiais do turno da noite tomaram seus postos, a dupla viu um grande grupo de soldados andando na direção deles. Eles estavam carregando enormes fardos de pacotes nas costas.
“Todos vocês, alto!” Um dos soldados das forças especiais rugiu, “O que vocês estão fazendo?”
O líder do grupo respondeu em uma voz alta, “Jovem Mestre Gu disse que está morrendo de tédio, então ele quer que fazer uma festa essa noite e quer que nós o acompanhemos. Nós vamos dormir aqui depois que terminarmos de jogar. Nós trouxemos nossas camas conosco.”
Os dois soldados das forças especiais trocaram olhares significativos, então um deles abriu a boca e começou a falar num tom duro, “Vocês todos pediram permissão para seus superiores? Passar a noite inteira fora é um sério ato de falta de conduta! Têm tantos de vocês saindo do dormitório sem permissão. Será um milagre o oficial de contagem noturna não pegar vocês!”
“Isso não será um problema. Não seremos descobertos já que todos nós somos de pelotões diferentes,” respondeu o líder.
Os dois soldados das forças especiais, de repente, começaram a suar frio. Jovem Mestre Gu realmente tem a habilidade de convocar tantas pessoas!
Gu Hai abriu a porta casualmente de novo e enfrentou os dois soldados das forças especiais. Ele deu um passo para o lado para deixar o grupo de soldados entrar. Todo o tempo, ele continuou encarando os dois guardas com uma expressão que gritava ‘você não devem me desobedecer’.
Nas próximas três noites, o quarto de Gu Hai ficou cheio com o som de canto e dança enquanto ele e o grupo convocado davam uma mostra de paz e felicidade. As músicas que eles tocavam eram tão barulhentas que até Bai Luo Yin conseguia ouvir alto e claro do quarto dele.
“Diga, Jovem Mestre Gu nunca para de festejar dia e noite. Ele nunca se cansa?” disse um dos soldados das forças especiais.
“Se você ficar trancado durante o dia inteiro como ele está, você também ficaria louco. Isso não importa. Apenas deixe-o fazer como quiser. Contanto que ele não saia, ele pode ser barulhento o quanto quiser. Além disso, o que ele está fazendo é melhor do tentar suicídio,” responde o outro.
“É, isso é verdade.” O soldado das forças especiais que falou primeiro parou por um minuto, então começou a falar de novo. “Ei! Pensando nisso, por que eu sempre escuto o barulho de uma pá atingindo alguma coisa?”
“É provavelmente algum tipo de instrumento musical especial.”
O grupo de soldados que veio ao quarto de Gu Hai começou a partir em manadas cedo na manhã do dia seguinte. Todos eles carregavam pacotes de terra nas costas com pás presas dentro.
Bai Luo Yin vinha ouvindo estrondos ruidosos vindo do quarto de Gu Hai pelos últimos três dias. Ele perguntou a Gu Hai sobre isso repetidamente, mas ele nunca lhe dava qualquer resposta e apenas ria. Foi só no quarto dia de “festas” de Gu Hai que aquele barulho perturbador finalmente parou.
Quando ele desapareceu, Bai Luo Yin, que estava de pé no meio do quarto, de repente sentiu uma inquietação no coração. Sua mente começou a criar todo tipo de cenários assustadores envolvendo Gu Hai. Enquanto aqueles pensamentos dançavam pela sua cabeça, ele de repente ouviu o som distinto de um rato cavando um buraco vindo de baixo de seus pés.
Até mesmo um quarto bom como esse tem ratos? Ele pensou para si mesmo.
O que começou com um som fraco, lentamente foi aumentando de volume. E com cada momento que passava, o coração de Bai Luo Yin foi lentamente tomado por dúvida e suspeita. Alguns momentos se passaram e ele começou a ouvir uma única voz. Era como se alguém estivesse falando exatamente embaixo dele.
Será que o rato conseguiu?
Bai Luo Yin cruzou o quarto bruscamente com passos largos. De repente, uma rachadura apareceu no ponto exato onde ele estivera. A rachadura cresceu cada vez mais, até que virou um buraco.
Prendendo a respiração, Bai Luo Yin esperou que seja lá o que tivesse feito aquele buraco emergisse. Segundos depois, uma mão suja surgiu de dentro dele.
Porra! Bai Luo Yin gritou.
Outra mão emergiu e, com um empurrão, o corpo inteiro do gigante rato energético alcançou a superfície. Ele tinha cavado seu caminho com sucesso para dentro do quarto de Bai Luo Yin.
Bai Luo Yin estava tão aturdido que seu cérebro parou de funcionar temporariamente. Ele sentia como se estivesse dentro de um conto de fadas. [Lena: E você é a princesa Baobei! *u* Gu Hai é o príncipe e Gu Wei Ting a bruxa má. huahuahau]
“Yin Zi!” Gu Hai gritou alegremente enquanto se apressava até Bai Luo Yin, puxando-o para um abraço apertado. O cheiro ruim de lama assaltou as narinas de Bai Luo Yin.
Depois de soltar Bai Luo Yin, Gu Hai gesticulou animadamente para o buraco e disse entusiasmado, “Consegue ver isso? Esse é nosso ‘túnel do amor’.”
Durante todo esse cenário, Bai Luo Yin permaneceu imóvel. Ele se sentiu atordoado e confuso, e não conseguia se fazer reagir a nada. Passaram mais alguns segundos, então Bai Luo Yin empurrou Gu Hai. Uma expressão de raiva imponente se pintou no rosto dele enquanto ele encarava seu amado enlameado.
“Você está louco? Você não pode ser um pouco mais racional?!!”
Gu Hai encarou Bai Luo Yin calmamente. Então seu comportamento ficou sério e sincero.
“Se eu fosse lhe tratar racionalmente, isso significaria que a intensidade do meu amor você diminuiria. Se isso acontecer, você está disposto a aceitar isso?”
Sempre haverá aquele dia em especial – aquele um dia quando nossos sentimentos começarão a entorpecer; o dia que eu amadurecer e me tornar calmo enquanto você se tornará sábio e compreensivo. O passar dos anos vai, eventualmente, desgastar as bordas e cantos afiados de nossas emoções enquanto nos tornamos mais e mais sensíveis. Eu não mais farei uma grande confusão por causa de um machucado em sua mão. Ao mesmo tempo, você não mais arrancará os cabelos ou baterá os pés só por causa de algo que eu disser. Mas quando este dia realmente chegar, nós sempre teremos um pouquinho de alguma coisa memorável para apreciar, certo? Caso contrário, como podemos apoiar esse relacionamento... esse amor, por toda a nossa vida?
Grandioso e espetacular é bom, médio e comum também está bem. Quando o tempo vier, naturalmente, não supõem-se que devemos curtir isso ao máximo?
*****
Lena: Gu Hai é uma figura. huahuahuahua E que foooofoooos!!!!

39 Comentários

  1. Yin zi com ciúmes do maridinho??!! Acho que tô mais feliz que o Gu Hai com isso! Amo Bailuoyin-modo-ciumento!!
    Lena, você é a melhor! Obrigada por outro capítulo. Eu já olhei em inglês, mas suas traduções são especiais. Parecem mais verdadeiras.

    ResponderExcluir
  2. Haha Gu Hai n perde a oportunidade pra provocar yin Zi haha e morri de rir com "túnel do amor" kkkk ainda tô querendo saber oq aconteceu com You Qi e Yang Meng :o
    obrigada por mais uma tradução Lena! Estava quase morrendo de saudade desses dois lindos!!

    ResponderExcluir
  3. Romantismo de Gu Hai em ação, tão fofo!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse Gu Hai não tem jeito, o pai dele errou nas curvas das moças, até quando o Gu Hai namorava uma menina ela era completamente reta de curvas. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. gu hai é simplesmente uma figura, cada dia me surpreendendo mais hahaha

    ResponderExcluir
  6. O amor do Guhai pelo Yinza é muito intenso, a parte mais divertida para ele é fazer essas loucuras. Mas Guhai, se o quarto é lado a lado não seria mais fácil um buraco na parede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo pegasse uma marreta ou outra coisa a aurora nem penso nisso nem eu na hora quando tava lendo kkkk

      Excluir
    2. Na verdade os quartos não são lado a lado. Deu a impressão disso quando diz que o Bai Lou Yin ouviu a risada do Gu Hai... Acho que a autora quis dizer, mesmo pelo telefone, ele poderia se imaginar ouvindo diretamente dele.
      Os quartos são um de frente para o outro. Por isso, no capítulo anterior dizia que ele não era "permitido atravessar". Dá mesma forma, se assim não fosse, eles poderiam se comunicar pela parede.

      Excluir
  7. Owwww Como o amor é lindo.
    "Túnel de Amor" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. jamais subestime o Gu Hai... gente preciso de maissss

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk so Gu hai mesmo kkkkkkk sem comentários, mas o preço desse buraco nao quero nem vê, vlw Lena ��

    ResponderExcluir
  10. Gente esse Gu hai é de outro mundo kkk túnel do amor mds. Obrigado Lena

    ResponderExcluir
  11. Lena obrigado por mais um capítulo mas eu não sei se eu choro se eu dou risada Gohan consegue me fazer sentir essas duas coisas Coitadinho do Bu yin zi imagine o susto que ele sentiu

    ResponderExcluir
  12. Amo esses dois GU HAN á coisa mais linda do mundo túnel do amor kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Cada vez mais viciada, Gu Hai é o campeão do amor kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Gu Hai sempre surpreendendo o Yin Zi!! Kkkk ah... Como eu amo esses dois!

    ResponderExcluir
  15. Lena obrigado por mais um capítulo mas eu não sei se eu choro se eu dou risada Gohan consegue me fazer sentir essas duas coisas Coitadinho do Bu yin zi imagine o susto que ele sentiu

    ResponderExcluir
  16. Esses dois são especiais😍 GH é o máximo! Quanto amor, mds!😱💞
    Obrigada Lena 😉😘
    Ansiosa pelo prox cap😁

    ResponderExcluir
  17. túnel do amor! Não podia ser mais romântico!! *-*

    ResponderExcluir
  18. Essa última parte, o Gu hai estava falando ou apenas pensando? Ou é só o narrador? Fiquei confusa 🤔

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olha isso gente: http://www.otvfoco.com.br/tv-gazeta-surpreende-e-fecha-parceria-com-tv-chinesa-para-troca-de-conteudos/
    Já tô pensando em fazer campanha pra eles passarem as séries!!
    Sei que não tem nada a ver com o capítulo, mas quando li "China", eu fiquei tão animada!!
    ps: De quem é o pensamento no final? tb Fiquei confusa.

    ResponderExcluir
  21. Lena minha linda oque aconteceu com vc qui nunca mais vc postou nada espero qui vc esteja bem beijos

    ResponderExcluir
  22. "Esse é nosso túnel do amor"
    aaaaaaaaaaaaah não consigo ficar séria com o Gu Hai. Parei!

    ResponderExcluir
  23. Oh Lena, tá tudo bem com vc? Vc não está postando mais... Espero que n tenha acontecido nada com vc, seu trabalho ou familiares :) bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha assim q comentei isso apareceu o capítulo novo kkkkk

      Excluir
  24. Esse se tornou um dos meus capítulos favorito. Morri de rir com o Gu Hai e seu "Túnel do amor". Esse garoto é uma figura. Kkkk

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkkkkkkkkkkk Morri com esse capítulo.
    Onde encontrar um amor capaz de fazer tudo isso por outra pessoa?!

    ResponderExcluir
  26. Naquela cena que ele conversa ao celular com a esposinha Bailu, eu disse pra Guhai 'cava um buraco na terra como um verme' hahahaha.. nunca pensei que leria isso posteriormente, hahahaha... também pensei na possibilidade deles trocarem de farda com os soldados e caírem fora daí sem serem descobertos... hahaha.. AMMMEEEEII ESSE CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  27. Só eu fiquei em lágrimas com o penúltimo parágrafo? Como deve ser ser tão absolutamente amado por alguém? A maioria de nós tem a oportunidade apenas de imaginar... Mais uma vez digo, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  28. Só eu que achei esse túnel uma apelação por parte da autora kkkkkk
    Foi tão exagerado que até foi engraçado hahahaha

    ResponderExcluir
  29. Que GH é impulsivo e volta e meia dá com lá burros n'água é certo. Mas, como leitora ávida de todos os tipos de romance, nunca tinha visto um amor assim. Estou intoxicada de uma maneira muito boa.

    ResponderExcluir
  30. Eu achei um pouco exagerado ele cavar um túnel, mas vou aceitar kkkk

    ResponderExcluir
  31. Nosso túnel do amor 😂😂😂😂
    Aí como vocês são lindos cara 😍

    ResponderExcluir