Boa tarde!!!!

Hoje vamos de CA! E o capítulo tá hot hoje! hahaha

Bom domingo pra todos!

Beijos~          
Lena.
____________________________________________________



Cap. 91: Um tigre feroz quebrou a janela




Wu Suowei cortou o cabelo em um estilo deslumbrantemente descolado, a franja estava estilizada agudamente, as laterais foram aparadas perfeitamente e isso destacava seus traços faciais. Quando ele descia a rua, jovens mulheres o seguiam com os olhos. Ele parou na frente do espelho quando chegou em casa e, imediatamente, um rosto bonito apareceu diante de seus olhos. Talvez ele estivesse acostumado a ter um cabelo bagunçado e, como ele tinha ficado repentinamente estiloso, Wu Suowei ainda não conseguia se adaptar às mudanças enquanto se sentia bem bonito. Cof, cof...
Ele afagou a barba crescendo em seu queixo, movendo o pescoço e admirando sua aparência de muitos ângulos.
Depois de ser narcisista por quase dez minutos, Wu Suowei de repente percebeu o problema, o tempo que ele perdia na frente do espelho estava ficando mais longo.
Anteriormente, ele só precisava de três minutos para ficar pronto; ele tomava banho, secava o corpo, vestia as roupas e saía. Agora ele ia para a frente do espelho logo depois de acordar, examinava atentamente cada aspecto, ele até ajustava o formato da boca quando bocejava e ele estava se tornando ainda mais irracional. [Lena: kkkkkkkkkkk Quer ser modelo! XD]
Considerando o efeito daquele comportamento na sua atitude, Wu Suowei imediatamente se afastou do espelho.
Como ele estava bem satisfeito com seu penteado, Wu Suowei tinha um extremo cuidado com ele. Ele nivelava o travesseiro antes de dormir, baixava a cabeça cuidadosamente e ficava bem parado.
Meia hora depois, um problema surgiu: ele não conseguia dormir.
Ele sempre teve uma postura ruim para dormir, por isso ele não conseguia dormir estando deitado tão rigidamente!
Ele não conseguia dormir e começou a pensar em algo insensato.
Ele já está fora há seis dias? Parece que não tem sinal de que ele vá voltar! O que isso significa? Ele estava viciado em sexo? Porra! Ele é servido como um rei e curti fazer sexo com uma mulher, me deixa de lado e nem quer voltar pra mim! Fodido! Simplesmente faça tudo aí e eu também não vou me importar com você.
Ele respirou fundo e foi dormir.
Depois de um minuto, ele abriu os olhos e resolutamente pegou o celular.
Wu Suowei tinha salvado vídeos G [1] em seu celular. Eles eram, inicialmente, usados para fortalecer sua força de vontade e, depois, eles se tornaram um bom remédio para ele adormecer. Quando ele ouvia aqueles homens gemendo em inglês, ele não sentia nada e o sexo parecia sair de um áudio de exercícios [2]. Ele geralmente assistia menos de dez minutos e caía no sono antes que o vídeo chegasse na parte principal.
[N/T: [1] G de gay. [2] Estudantes na China têm rotina de exercícios matutinos. Os exercícios eram feitos de acordo com um áudio de exercícios narrado por homens. Exemplo aqui.]
Porém, quando ele assistiu hoje, ele não só assistiu como também imaginou.
Wu Suowei imaginou Chi Cheng ajoelhando na cama, atendendo ao seu pênis. Chi Cheng balançava a cabeça para cima e para baixo, chupava e lambia. Como eu não sou muito fã de pornografia, quem teria pensado que eu ficaria tão duro? Por isso ele colocou a mão dentro de sua cueca e começou a se masturbar.
Chi Cheng foi direto para a clínica depois de desembarcar do avião e ele estava, atualmente, a caminho.
O celular de Wu Suowei tocou por um longo tempo antes de ser atendido.
“O que você está fazendo?” Chi Cheng o cumprimentou como de costume.
Wu Suowei reprimiu seu tom cuidadosamente, “O que mais além de dormir a essa hora?”
Chi Cheng absolutamente merecia o apelido de “Playboy No. 1 de Pequim”; ele sabia o que Wu Suowei estava fazendo só com base no ritmo respiratório dele. É claro, Chi Cheng definitivamente não apontaria isso, já que era bem chato se ele apenas falasse isso.
“Sente minha falta?” Chi Cheng perguntou de novo.
Wu Suowei pensou secretamente, Não só sinto falta como também quero fazer sacanagem com você.
De repente ele sentiu calor e afastou o cobertor com um chute, ficando coberto apenas pela cueca.
“Eu volto amanhã,” disse Chi Cheng. [Lena: huahauhau Quer pegar ele de surpresa. XD]
Wu Suowei sentiu seu coração se retorcer, seu pau ficando mais duro, mas ele se recusava a admitir isso, “O que me importa se você vem ou não?”
“Sem mim, quantas vezes você se masturbou sozinho?” Chi Cheng perguntou deliberadamente.
O rosto de Wu Suowei ficou quente e a parte inferior de sua barriga ficou entorpecida.
“Você acha que sou como você? Sua mente está cheia com aquela coisa! Eu sou uma pessoa decente. Estou totalmente ocupado com coisas decentes, como eu posso ter tempo para pensar naquilo?” [Lena: ‘Cê não engana ninguém, WSW. kkkkk]
Chi Cheng estava parado do lado de fora da janela do quarto de Wu Suowei. Um sorriso apareceu no rosto dele.
“Pessoa decente... Então vou perguntar uma coisa. O que eu pensei sobre a linha ‘Milorde penetra em mim’?”
Porra! Você está abanando o fogo? O peito de Wu Suowei ficou vermelho e uma camada de suor frio se formou em volta da bunda dele.
Wu Suowei tentou ao máximo controlar sua respiração e disse, “Se você quer falar sobre isso, vá procurar outra pessoa. Não estou interessado.”
Então ele desligou rapidamente.
A luxúria de Wu Suowei estava incontrolável e a cueca foi puxada para seus tornozelos, sua respiração ficou bruscamente mais áspera e sua expressão ficou completamente lúbrica... De repente, um tigre feroz quebrou a janela enquanto ele estava esfregando e uma figura forte pulou por ela. Wu Suowei foi incapaz de desviar no movimento rápido. Ele não teve tempo suficiente para tirar a mão e cobrir seu corpo, ele não teve tempo suficiente de reprimir seu desejo, e ele foi pego em flagrante naquela situação.
“Você não tem tempo e nem interesse em se masturbar... então o que você está fazendo?”
Chi Cheng sorria zombeteiramente. Wu Suowei se sentiu extremamente envergonhado e queria rastejar para dentro de um buraco.
Wu Suowei perdeu completamente toda sua dignidade que ele vinha protegendo há mais de trinta anos quando ele se masturbava.
E era ainda pior quando alguém estava em seu quarto e via isso.
Chi Cheng tirou a mão de Wu Suowei sem dizer nada e usou sua mão habilidosa para dar prazer a ele.
A mão de Chi Cheng também era de carne que tinha cinco dedos, mas a sensação mudou completamente ao mudar a pessoa que fazia isso. A luxúria que estava confinada há seis dias despertou impressionantemente e o prazer se elevou várias vezes mais. Um momento atrás, Wu Suowei ainda podia reprimir seu desejo, mas depois de ser tocado por Chi Cheng algumas vezes, ele era incapaz de reprimir seus gemidos e seu rosto de retorcia de prazer.
“Você realmente não sente minha falta?” Chi Cheng perguntou deliberadamente.
Chi Cheng sorriu maliciosamente, prendeu a maior parte do corpo de Wu Suowei na cama e usou seu joelho duro para esfregar contra os dois ovos de Wu Suowei. [Lena: CC é obcecado por essa parte em particular do WSW. hahahaha]
“Não sente minha falta? ...... Realmente não sente minha falta? ....... Tem certeza? ...”
Wu Suowei estava encurralado, ele agarrou e puxou o cabelo de Chi Cheng e os dois se emaranharam.
As duas mãos de Chi Cheng foram em volta da cabeça de Wu Suowei, sem qualquer preliminar, sem perder nenhum tempo, ele foi direto para beijar Wu Suowei grosseiramente e suas línguas se moviam freneticamente. O desejo fervente se moveu para o abdômen inferior de Wu Suowei e isso o deixou ainda mais excitado. Wu Suowei abriu ferozmente as calças de Chi Cheng, esfregou freneticamente a coisa enorme de Chi Cheng, sua mão se movendo rápido e a pressão aumentando. O entusiasmo estava carregado com um desejo muito espesso.
Chi Cheng vagou e beliscou apaixonadamente o corpo de Wu Suowei, começando do pescoço e indo até as pernas, então Chi Cheng foi para a carne macia na bunda de Wu Suowei e este gemeu promiscuamente. Eles estavam completamente nus. As coisas enormes deles dois [3] estavam pressionadas uma contra a outra, e isso era exatamente como descrito no poema. Além disso, Chi Cheng também recitou o poema, brincalhão, e isso fez Wu Suowei ficar ainda mais envergonhado.
[N/T3: As “coisas enormes” são o pênis de CC e as bolas de WSW. LOL]
O calor em volta do abdômen inferior deles de repente aumentou e explodiu, e então rapidamente se acalmou.
Wu Suowei estava respirando pesadamente enquanto continuava deitado na cama, a paixão nos olhos dele ainda estava ali, mas o desejo fervente tinha desaparecido.
Quando Chi Cheng se pressionou em Wu Suowei mais uma vez, ele pode sentir claramente Wu Suowei resistindo a ele.
“Eu nunca toquei nela nesses últimos dias,” Chi Cheng disse. [Lena: Owwww]
Wu Suowei foi apunhalado em seu ponto fraco; ele obviamente foi incapaz de esconder isso, mas ele ainda tentou futilmente.
“O que isso tem a ver com ela?”
Chi Cheng se inclinou para mais perto da orelha de Wu Suowei e disse com o raro tom gentil.
“Porque eu fiquei pensando em você.”
Se era uma mulher de coração mole ou um homem inflexível, ninguém seria capaz de resistir tamanha docilidade, sem mencionar que isso foi dito por Chi Cheng, por isso era ainda mais precioso.
Wu Suowei não disse nada enquanto enterrava o rosto no travesseiro, no entanto, seus músculos rígidos já tinham enfraquecido pelas frases.
Chi Cheng se encostou no corpo de Wu Suowei e o peito forte o as costas duras se encaixaram confortavelmente. Eles estavam cobertos de suor, mas nenhum deles se importou com isso e se abraçaram em silêncio.
De repente, uma respiração alterada foi ouvida vindo do celular de Wu Suowei e isso quebrou o raro clima gentil.
Isso foi resultado do hábito de Wu Suowei de comprar coisas baratas. O celular falsificado sempre ficava doido do nada e estava ainda pior naquele dia. O vídeo G que ele tinha parado anteriormente continuou rodando sem ninguém tocar no dispositivo, e Wu Suowei instantaneamente ficou coberto de suor frio.
Wu Suowei estendeu a mão para desliga-lo, mas ele foi impedido por Chi Cheng.
“Não tem graça assistir sozinho, seria melhor se eu acompanhasse você.”
Porra! Não acabaria mal se nós assistíssemos isso juntos?
Então, Wu Suowei fechou os olhos e inclinou a cabeça, “Eu já assisti isso. Assista sozinho.”
Chi Cheng mordiscou a orelha de Wu Suowei e murmurou, “Eu quero assistir com você.”
Então um par de mãos grandes virou sua cabeça forçadamente na direção da tela do celular e um tipo diferente de estímulo visual começou. Foi provado que isso era ainda mais divertido do que assistir sozinho. Tinha apenas um certo lugar que ficava quente quando assistindo sozinho, mas o corpo inteiro ficava quente quando duas pessoas assistiam juntas porque a interação era muito significante.
“Eu conheci o passivo desse vídeo. [4]” Chi Cheng disse de repente.
[N/T4: a tradução direta seria como “o ator que está sendo ‘jogado”, ou seja, o uke.]
Wu Suowei ficou bem surpreso, “Como você conheceu ele?”
“Eu fui no Japão dois anos atrás e ele era um acompanhante no Hotel [5] Tokyo.”
[N/T5: Nesse caso, acredito que ‘hotel’ seja ‘motel’ porque no Japão é esse o nome usado.]
Uma enorme sensação foi invocada no coração de Wu Suowei e ele não pode evitar de ridicularizar amargamente.
“É! Você fez todo o caminho para o exterior só pra ficar transando?”
Chi Cheng sorriu, “Eu fodi homens japoneses, eu me desafiei e me sacrifiquei pelo nosso país, e vinguei com patriotismo. [6]
[N/T6: Para quem não sabe, a China tem um ressentimento com o Japão por causa de guerras passadas e porque o Japão transformou jovens mulheres em escravas sexuais, daí vem a frase de CC.]
Wu Suowei rangeu os dentes, “Que falador fútil! Você ficou satisfeito depois de se vingar do inimigo?”
“Eu não lembro muito bem.”
Porra! Quanto mais você vai foder pra ficar satisfeito?
Chi Cheng viu que Wu Suowei estava com ciúmes e o provou intencionalmente, “Se você se sente inquieto, você pode usar meus números como o alvo e encontrar pessoas com quem transar, e transar o quanto quiser.”
... Os olhos de Wu Suowei ficaram sombrios, Eu tenho medo de que, se eu transar com alguém por apenas um dia, eu vou transar até morrer depois daquele dia.
Assim, ele respondeu, “Para facilitar, eu só vou transar com você, já que o sêmen e fluidos corporais de pessoas do mundo todo estão fluindo no seu corpo, transar com você é equivalente a transar com pessoas do mundo todo.” [Lena: Wth. XD]
Cinco minutos depois, alguém teve que pagar o preço depois de proferir frases tão audaciosas.
O espírito maligno agarrou e roubou seu fôlego, por isso Wu Suowei alertou Chi Cheng apressadamente.
“Pare com isso, pare com isso e assista o vídeo.”
Wu Suowei se virou para a tela. Ele percebeu que as preliminares tinham acabado e o tio de óculos escuros pegou o lubrificante.
Wu Suowei já estava dormindo toda vez que chegava a essa parte, por isso ele esqueceu que ainda tinha mais além das preliminares. Voando por três segundos, ele, então, estendeu a mão para a tela.
“Isso... isso é chato. Tudo tinha o mesmo padrão e vai ficar mais entediante quando mais assistirmos.”
Surpreendentemente, Chi Cheng não o impediu e Wu Suowei imediatamente soltou um suspiro de alívio.
Então, um celular apareceu na frente de Wu Suowei, a tela era maior e mais clara.
“Eu tenho outra coisa.”
Wu Suowei, “...”
*****

17 Comentários

  1. Toda vez que leio essa novel eu fico sem palavras e muito descaramento ate eu fico envergonhado kkkkkkkkkkkkkkkk. Vlw Lena

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk Chi Cheng sempre a um passo a frente hehe 😂😂

    ResponderExcluir
  3. Esses dois são maravilhosos, kkkkkkkkkkk.
    Obg!

    ResponderExcluir
  4. CC perde tempo não ,ele realmente ama o WSW ,ele quer seu corpo nú de todo jeito não tem escapatória.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkk cara que vergonhaaaaaaa ser pego no flagra! Tadinho do WSM! MAS ELE GOXXXXTA
    Queria que o Yinzi fosse assim ;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yinzi de Addicted? Se for ele gosta sim... Ele ama kkk

      Excluir
  6. Se eu fosse pega de surpresa pelo CC fazendo coisinhas, eu responderia que estava fazendo um novo exercício para tonificar os músculo do braço. 😉 Kkkkkkkkk
    E o que vcs diriam nessa situação?

    ResponderExcluir
  7. Eu acabei de ver ali em cima que o capítulo e hot, mas tudo nessa novel e tão HOT que já tô acostumada. Eu adoro o CC é com inveja do WSW 😥😥😥😥😥. CC me jogue na parede e me chame de largatixa (ops!) De cobrinha!!! 😘😍😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Meu essa história é otimaaaa! Muito boa! Fico rindo com ela, sem parar xd da vergonha dos dois kkkkk imagino a Lena traduzindo kkkk deve ficar vermelha lkkkkkkkk Eu gosto dos dois juntos xd Quando será q o Chi cai pegar o Wu? Kk

    ResponderExcluir
  9. Estou feliz por ter esses dois de volta kkkkkk e que safadinhos ♡♡♡ obrigada por esse capítulo lindo kkkk bjosss

    ResponderExcluir
  10. "porque eu fiquei pensando em vc" nooooossa eu me derreti todo aqui nessa parte
    obrigado por mais esse capíulo

    ResponderExcluir
  11. EU geralmente nunca comento porém esse capítulo rapaz que lindo eu estou passada feat morta....

    ResponderExcluir
  12. Amo esse novel😍 adoooooro o descaramento do Chi kkkkkkk o Wu aprendeu direitinho kkkkkkk esses dois são o máximo, perfeitos um pro outro 😂 Quero um Chi, onde a gente encontra? Na china? Kkkkkkk
    Lena obg pela tradução, vc é minha ídala💖

    ResponderExcluir
  13. Eu amei 👍👍esse capítulo eu acho chi tão gato 😻😻tô super apaixonado por ele tomara que chi termine com wu no final eles formam um casal perfeito tô realmente ansiosa esperando o prosimo capítulo lena por favor não demora mt pra postar eu sei que vc é uma pessoa mt o culpada mas quando achar tempo poste logo por favor Obrigado pela tradução vc é demais

    ResponderExcluir
  14. lena cade o 92 tô mouito ansiosa por favor 😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  15. GENTE, ESSA NOVEL ME FAZ DAR VÁRIOS GRITOS WKDNKASMWKSM melhor casal ever

    ResponderExcluir
  16. Quando eu olho isso e penso que ainda não rolou até o final, mas eles já estão nesse nível. Imagina quando...pois é, só tô imaginando que loucura vai ser.
    Adoro o jeito como eles mudaram depois de se apaixonar. Quem diria que o Wu que no começo era um cara frustrado e sem auto estima, com a ajuda da bruxa da Yue, e que tbm nem sabia como era uma relação íntima entre dois homens. E que agora tá tão diferente. E o Chi Cheng que só usava as pessoas pra seu prazer,e só tinha carinho com as cobras. Nossa olhando para o começo de tudo, era um casal improvável. O legal é que acho que no mundo real,tbm é assim. Quando têm que acontecer, não existe diferença ou jeito errado de se acontecer. Se o sentimento for de verdade, tá valendo!

    ResponderExcluir