Oi meu povo!!! ^^/

Tem dois capítulos de AB pra hoje! Yay!! \o/

Só uma observação sobre o título desse capítulo: "Favorecendo a pessoa de fora", também poderia ser "Favorecendo o estranho"; quer dizer que é uma pessoa que não é da família. =)

É isso. Vamos lá!

Lena.
Olha essa carinha safada do Gong Jun! Um Xia Yao perfeito! hahahaha
__________________________________________________________




Capítulo 89: Favorecendo a pessoa de fora.

Tradução: Geovanna Zöish
Revisão: Lena


Uma vez que a semana chegou ao fim, Xia Yao recebeu seu salário junto com um bônus de fim de ano. Como esperado, a primeira coisa que ele fez foi ir direto ao supermercado, comprando todo tipo de lanches e especiarias locais. Desta vez, ele leu atentamente todas as informações nutricionais dos pacotes, certificando-se de ignorar todos os lanches não nutritivos e optou por comprar produtos saudáveis ​​e de baixa caloria.
A princípio, Xia Yao queria deixar tudo pronto para a partida de Yuan Zong, mas, visto que ainda faltavam alguns dias antes dele ir, ele decidiu guardar os lanches em seu próprio escritório. No entanto, assim que completou sua missão e estava prestes a voltar para o trabalho, de repente ele sentiu sua boca amarga, indicando que ele comesse algo para consertar esta situação terrível. Seus olhos varreram em direção às três sacolas extremamente carregadas, pensando que comer uma delas não importaria, certo? Como resultado, sua mão escavou uma das sacolas e, uma vez que ele encontrou algo para comer que ele gostava, ele retirou com satisfação.
Naquela noite, quando Xia Yao teve que fazer hora extra, ele sentiu um pouco de fome e não queria sair e ficar na fila apenas para comer num restaurante ou comprar uma marmita.
E agora? Hmmm……
Mais uma vez, suas garras alcançaram as três grandes sacolas de deliciosos lanches até agarrar algo. Quando ele puxou para fora para olhar, ele pensou, Yuan Zong não necessariamente comeria isso! Que seja, eu o ajudarei a diminuir seu fardo. [Lena: Huhuahauhauhau Espertinho XD]
No dia seguinte, ainda havia um desejo estranho em sua boca mais uma vez. Sem outra opção, ele se ‘forçou’ a escolher dois itens das sacolas, mas mesmo depois de comer seis itens, seu desejo permaneceu e ele comeu os outros itens restantes. Desta forma, seu café da manhã foi substituído pelos lanches daquela sacola. Antes do meio dia chegar, ele comeu um pacote de frutas cristalizadas como aperitivo e no almoço, ele tirou dois pacotes de espinheiros branco [ver imagem] para divertir seu estômago. Mas mesmo antes do jantar ter começado, ele ainda não conseguiu evitar que a boca se movesse…

E assim, Xia Yao beliscou os petiscos furtivamente e, depois de roubá-los por três dias seguidos, de repente descobriu que não havia mais comida em umas das sacolas!
Merda! Eu tenho que entregar logo isso a ele... pensou Xia Yao, senão, não haverá mais comida.
Yuan Zong não pôde deixar de olhar atônito quando Xia Yao colocou duas grandes sacolas cheias de comida em sua mesa.
“Lanches para a estrada.” Disse Xia Yao.
Olhando para a bolsa, então para Xia Yao, Yuan Zong simplesmente riu. “Eu vou ficar no avião por pouco mais de duas horas, por que você comprou tanto para mim?”
“Você pode levar para comer em casa! Lá não é uma região de montanha distante e pobre? Mesmo que você quisesse comprar estas coisas por lá, você precisaria andar pelo menos algumas milhas, e todas as pequenas barracas só vendem arroz ou macarrão oleoso, nada que seja apetitoso.”
Yuan Zong puxou a mão de Xia Yao e agarrou-a firmemente antes de deixar seu olhar suave cair sobre ele.
“Essas histórias que eu lhe falei eram de quando eu era mais jovem, agora não é mais assim.”
Na verdade, Yuan Zong havia se esquecido de quando ele tinha mencionado sobre as dificuldades e a fome que ele enfrentou em sua infância para Xia Yao, nem esperava que a pessoa na frente dele pensasse nisso desde então.
A ideia de Xia Yao ter medo de que ele não pudesse comer o que quisesse, fez Yuan Zong sentir como se nenhuma honra pudesse substituir essa sensação de satisfação.
“Ah.” Xia Yao pareceu desapontado quando respondeu. Se ele soubesse disso antes, ele teria comido tudo! [Lena: Admite logo que você quer mimar o YZ. (*艸≦)]
“Mas, o que você comprou realmente são todas coisas o que eu nunca provei antes e provavelmente não vendem lá também.” Disse Yuan Zong.
“Mesmo?” Xia Yao ficou melhor em um instante. “Há também aqueles, você tem que levar tudo com você.”
Yuan Zong seguiu o olhar de Xia Yao e viu quatro grandes caixas completamente embaladas, sem sequer uma sobra de espaço. Havia apenas alguns logos e números na superfície, todos os quais eram produtos especialmente bons. Yuan Zong se aproximou para dar uma olhada, tinha pelo menos 90kg.
“Como você conseguiu trazer tudo isso para cá?” Ele perguntou a Xia Yao.
Xia Yao disse: “Eu carreguei!”
“Sozinho?”
“Sim, não é tão pesado.”
Tocada por esse simples gesto, Yuan Zong ficou sem palavras por um momento antes de bater com o dedo na testa de Xia Yao. “Por que você é tão estúpido?”
Pensando que Yuan Zong não tivesse gostado dos itens por serem pesados ​​e um inconveniente para a viagem, ele disse rapidamente: Você pode dar entrada com eles, mas se isso não funcionar, você pode despachá-los também, não vai passar da validade de qualquer maneira! Minha família monta pilhas tão altas como uma montanha de produtos de Ano Novo na minha casa, todos os anos. É um desperdício se não comemos tudo. Será bom se você levá-los e comê-los ou você pode dar ao seus parentes e dizer que é um pequeno presente meu.”
Como esse doce pirralhinho estava sendo tão atencioso, por que motivo Yuan Zong não devia aceitá-lo?
“No dia da sua partida, eu te levo até o aeroporto. Desta forma, eu posso ajudá-lo a levar essas coisas também.” Disse Xia Yao naturalmente.
Yuan Zong respondeu: “Está bem, eu consigo levar.”
Um sorriso perverso floresceu nos lábios de Xia Yao enquanto alguns pensamentos aglomeravam sua mente.
“Você pode usar aquela sua ‘arma majestosa’ e ‘bolas de ouro incomparáveis’ sua para carregá-las. Você sabe, isso pode até aumentar sua performance sexual. [Lena: Gente, dos ukes da CJD que eu conheço, XY é, definitivamente, o uke mais “pra frente”! hahahaha]
Ouvindo isso, Yuan Zong beliscou a cintura de Xia Yao: “Quero pegar você e levá-lo de volta agora mesmo.”
“Hahaha……”
Quando Xia Yao voltou para casa naquela noite e viu sua mãe olhando fixamente para uma pilha de presentes, ele não pôde deixar de acelerar seus passos em direção ao seu quarto.
“Filho!”
Em uma fração de segundo, os passos de Xia Yao imediatamente cessaram antes de ele virar a cabeça para o lado para olhar para a Sra. Xia com um sorriso.
“Mãe, o que está acontecendo?”
A Sra. Xia disse: “Sua unidade não enviou nada este ano?”
“Mandaram!” Xia Yao apontou para a Sra. Xia. “Não está tudo ai?”
“Não estou falando sobre isso. Quero dizer, eles não enviam mais algumas coisas todos os anos?”
“Ah, você está falando sobre isso.”
Xia Yao respondeu vagamente ao inquérito. “Não recebi este ano! Talvez os superiores tenham verificado mais a sério e não permitiram um tratamento especial.”
As sobrancelhas da Sra. Xia se enrugaram, expressando suas suspeitas. “Isso é errado. Também recebemos uma caixa menor. Como é que não tem bacon? Você sabe, o que eu elogiei tanto ano passado era realmente delicioso e poderia durar até maio sem perder o sabor. Eu realmente gosto do sabor daquele. Diga-me, por que não teve esse ano?”
Tentando o seu melhor para manter seus olhos nela, Xia Yao fingiu confusão: “Como a mesma coisa pode ser enviado todos os anos, hein?”
“Mas a verdade ainda é a verdade, ainda falta uma caixa de comida! Eles não a enviaram ou substituíram por outra coisa!”
Xia Yao manteve a mesma atitude. “A política em relação ao presente está mais rígida a fim de economizar com despesas.”
Sem se preocupar em dizer mais nada, a Sra. Xia levantou-se e foi à outra sala.
Ao vê-la ir embora, Xia Yao soltou um grande suspiro de alívio, ter uma mãe com olhos ferozes e perceptivos é realmente desastroso. [Lena: Deveria ter dito que fez uma doação ( ͡° ͜ʖ ͡°)... hehehe]
O que diabos… apesar de haver tantas coisas, ela realmente se lembrou de cada uma delas. Felizmente, consegui enganá-la……
Assim que ele abriu a porta e estava prestes a entrar, a voz alta e clara da Sra. Xia soou em direção a ele vinda do quarto ao lado.
“Xia Yao, o que aconteceu com a caixa de cigarro Zhongnanhai que seu Tio-avô enviou?”
À medida que seus olhos se arregalaram e lentamente seguiram em direção àquela voz, Xia Yao tremeu de repente e, uma vez que ouviu os passos da Sra. Xia se aproximarem dele, ele rapidamente mudou sua expressão para uma devastada e confusa.
“Eu não seeeeei! O que você quer dizer com Zhongnanhai?”
As bochechas da Sra. Xia coraram de nervoso. “Eu deixei no gabinete antes de cozinhar esta tarde. Lembro-me bem disso! Ahh. Todo o trabalho duro pra nada. Diga-me, você roubou e fumou tudo?!”
“Eu nunca fumei essa marca. Eu só fumo Yuxi.” Xia Yao tirou um pacote de cigarro e o balançou na frente da Sra. Xia. “Além disso, se eu realmente quisesse fumar aquele, eu teria feito isso com honestidade. Por que eu teria roubado?”
A Sra. Xia também pensou a mesma coisa. É o filho dela, afinal, como ela não poderia conhecê-lo? Xia Yao nunca faria algo assim.
“Talvez quando você saiu para dar um passeio, um ladrão entrou.” Disse Xia Yao com convicção. “No final do ano, os índices de roubos e furtos são mais altos. Recentemente, nós temos prendido várias pessoas por causa disso. Sem contar que onde nós vivemos também é uma localização chave neste distrito.”
A Sra. Xia soltou um suspiro em lamentação. “Eu realmente quero cortar o braço desse bastardo infeliz!”
Suas palavras imediatamente fizeram com que Xia Yao engasgasse com sua saliva antes que ele se dirigisse para o quarto dele.
À noite, Xia Yao estava brincando com a pequena casa de brinquedos que Yuan Zong lhe dera sozinho em seu quarto. Com Yuan Zong partindo no dia depois de amanhã e pensando que ele não tinha voltado para sua casa há mais de três anos, Xia Yao decidiu não ir ao encontro dele e perturbá-lo nos próximos dois dias para que ele pudesse estar de bom humor.
Tem amanhã e o último dia, depois disso, ele deve despedir-se do homem do nordeste, cozinheiro incrivelmente habilidoso, muito talentoso com uma grande masculinidade!
É bem difícil ter que se separar!
Xia Yao puxou a pequena estatueta dele para fora da casa e apertou-a firmemente com todas as suas forças, era realmente forte. Agora, percebendo que o pequeno rapaz só usava cuecas, expondo uma aparência sedutora, Xia Yao já não se sentia envergonhado. Pelo contrário, ele o admirava orgulhosamente, e quanto mais ele olhava, mais bonito parecia.
Não muito longe da janela de Xia Yao, Yuan Zong estava parado silenciosamente debaixo de uma árvore com a luz da lua brilhando obliquamente em sua direção, criando uma silhueta longa e estreita.
Quando Xia Yao se sentou e se inclinou contra a janela, o leve sorriso que se formou no canto da boca dele e sua aparência bonita foram tomados como uma visão panorâmica por Yuan Zong. Yuan Zong não sabia desenhar, e não gostava de tirar fotos. Tudo o que ele podia fazer era simplesmente usar seus olhos afiados para gravar esta cena profundamente em sua mente e deixá-la acompanhá-lo durante os frios e solitários trinta dias ou mais à frente. [Lena: Nyaaa~ ()]
Uma ponta de cigarro caiu sob a árvore antes que o vento soprasse areia, cobrindo-a completamente.
Enquanto trabalhava na tarde seguinte, Xia Yao olhou repetidamente para o relógio, sofrendo com o tempo que se movia lentamente e passava sem se importar com sua mentalidade. Era quase a hora de sair do trabalho. Ele poderia finalmente ir até Yuan Zong e passar o tempo com ele por algumas horas, e depois comer a última refeição do ano juntos. Mas, no fim, outro chamado veio. Um suspeito que estava sendo procurado há dias finalmente apareceu, a força policial precisava ir rapidamente e cercá-lo.
Com isso, Xia Yao só podia carregar sua arma e entrar no carro da polícia.
Depois de ficar de emboscada no chão pesadamente coberto de neve por mais de três horas, o criminoso foi capturado com sucesso.
Agora, a escuridão já havia tomado conta do céu. Xia Yao voltou rapidamente para sua unidade e sem dar tempo para trocar seu uniforme, ele rapidamente saiu da cena.
Tendo passado tanto tempo na neve, as mãos de Xia Yao estavam congeladas e rígidas, portanto, enquanto dirigia seu controle no volante não era firme já que suas mãos tremiam o tempo todo.
Quando Xia Yao chegou à companhia de Yuan Zong um pouco depois das nove horas, a entrada estava trancada. Pensando que Yuan Zong tinha voltado para casa para arrumar suas coisas, Xia Yao ligou para ele no mesmo instante.
“Você não me esperou! Ótimo, eu não te levar no aeroporto amanhã. Você pode ir sozinho!”
Yuan Zong olhou pela janela do carro para a vasta extensão de neve lá fora e disse: “Eu já estou na minha cidade natal.”
Xia Yao ficou atordoado até o ponto em que seus olhos se arregalaram um pouco antes de perguntar hesitantemente: “O que você disse?”
“O voo estava marcado para hoje.”
Ouvindo aquelas seis palavras, todo o ser de Xia Yao desmoronou. “Mas você definitivamente me disse que era amanhã!”
“Eu não queria que você me visse partir.” Disse Yuan Zong.
O rosto de Xia Yao permaneceu inexpressivo por um longo tempo, então ele encarou o telefone e gritou com raiva.
“Seu filho da puta!”
Depois, Xia Yao jogou o telefone de forma implacável no assento, pisou no acelerador e saiu em disparada.
*****

15 Comentários

  1. OMG! Eu fui a primeira? Ah Meu Deus a cada dia me apaixono mais por essa novel.
    XY seu descarado, tá muito assanhadinho. Que bom que ele tá bem relaxado com a situação de "eu sou homem e meu namorado é um cara",tão fofo senso atencioso. YZ você deve esperar sua esposa como um bom marido.
    Já to de prontidão esperando o próximo.
    Atualizo a página de 5 em 5 segundos
    Bom trabalho e continuem as traduções.
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o próximo capítulo por favor rsrs

    ResponderExcluir
  4. YZ foi muito malvado deixando o XY desse jeito. Ele tava cheio de amor pra dar, espero que quando o YZ voltar os dois acabem com esse chove e não molha.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o xia yao descarado 😍😍😍😍
    Mas poxa sacanagem o outro ter viajado antes...Maior vacilo e.e

    Obrigada lenaa

    ResponderExcluir
  6. Que capítulo mais fofo! Como o XY está apaixonado e dedicado ao seu homem. Fazendo a feirinha para o maridinho levar na viagem e ter sempre uma comidinha boa e saudável. OMG! Que fofura!
    E a saliência desse baobei quando o assunto é a sua intimidade com YZ? Safadinho! ADORO!

    Tadinho do XY, foi atrás do YZ para ter aquela despedida de responsa, de pegar fogo até nas telhas, mas o mesmo quis poupá-lo da dor da partida. XY ficou com tanta raiva, que chamou até palavrão com ele. Devia estar com todo entusiasmo e paixão. kkkkkkk. Isso não se faz YZ!

    Estou com peninha dos dois, porque sinto que seus corações já estão cheios de saudades. Ai, é muito amor que sinto por esses dois!
    Lena, obrigado e xero pra tu.

    ResponderExcluir
  7. ah sacanagem do YZ, ou foi armadilha pro XY ir atrás dele? Amei o capítulo. Obrigada meninas 😘

    ResponderExcluir
  8. YZ não faria nada para prejudicar XY
    certeza que ele foi antes pro XY não ver ele chorando ou algo do tipo

    ResponderExcluir
  9. Esses dois é puro amor! S2 Nossa, eu estava pensando, o Zhong não fez uma calça para o boneco? Xd
    Acho que o zhong sofreria muito mais se o Y fosse na despedida ou o sequestraria kkkkk esse é o melhor Uke! Xd sabe o que gosta e não tem medo de admitir xp Acho q os dois vão sofrer muito nesse tempo. Mas, o reencontro vai ser bom! Estou na torcida huhuhu

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus mais três capítulos! Estou a cada capítulo mais apaixonada por essa estoria de amor e esses dois. Parabéns a voces por este trabalho, que sei que é trabalhoso e feito com carinho para cada um de nós que estamos acompanhando, bjs....

    ResponderExcluir
  11. Tão fofinho o nosso Xia Yao! Yuan Zong deu uma fora. Deixa ele se despedir do seu marido.

    ResponderExcluir
  12. A q fofo xy está xonadxonadinho q coisa linda gnt eu queria saber pq todos uké e fominha só pensa em comida bly maiding noh o q da tantas fome nesses meninos alguém tem a resposta kkkķ bjs diva

    ResponderExcluir
  13. Eles tem fome. Podem comer e ganhar um peso à vontade. Eles queimam calorias na cama com seus parceiros. Tem que comer bem para aguentar p tranco.

    ResponderExcluir
  14. Eles tem fome. Podem comer e ganhar um peso à vontade. Eles queimam calorias na cama com seus parceiros. Tem que comer bem para aguentar p tranco.

    ResponderExcluir