Oiê! o/

Postagem da madrugada! XD E é pra matar saudade dos nossos amores viciados. ٩(♡ε♡ )۶

Então, boa leitura! Uma boa noite - ou um bom dia - pra vocês. ^^/

Beijos~         
Lena.
__________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 30: Liderzinho desprezível.



A tarde inteira, Bai Luo Yin esteve na oficina fazendo ajustes para os novos aviões de combate. Pela metade do trabalho, ele nem se deu uma chance para satisfazer sua sede. Quando ele chegou, o sol estava alto no céu, reivindicando formidavelmente seu lugar, porém, na hora que ele saiu, o céu já estava tomado pela escuridão. Depois do que pareceu ter sido um dia infinito, seu corpo parecia ter se deformado em um avião quebrado. Ainda assim, ele teve que arrastar seus pés cansados de volta para a sala de pesquisa para verificar o progresso do projeto. [Lena: Pulando refeição? Essa já não é uma regra quebrada? XD]
Durante todo o tempo, o celular de Bai Luo Yin ficou largado no dormitório dele. Quando ele voltou e o pegou para uma olhada rápida, ele notou que tinha sete ou oito chamadas perdidas.
Merda! Já passou das oito horas, o jantar deve ter sido entregue!
Bai Luo Yin rapidamente se apressou para a entrada e viu uma silhueta familiar parada ali, esperando pacientemente. A pessoa virou a cabeça quando Bai Luo Yin tocou no ombro dela, revelando suas duas orelhas muito vermelhas que haviam suportado o clima frio.
“Você esperou muito tempo?” Bai Luo Yin perguntou com um tom extremamente cortês.
A pessoa que Gu Hai havia contratado temporariamente para entregar essas refeições era Huang Shun. Quando Gu Hai não tinha nenhum tempo livre para ir até lá, Huang Shun assumia o lugar dele.
“Não, só estou aqui há meia hora. Gu Zong tem que trabalhar horas extras hoje, então a refeição foi preparada mais tarde que o normal.”
Com isso dito, ele abriu a porta do carro e tirou as marmitas quentes antes de entrega-las para Bai Luo Yin.
Uma expressão de gratidão aqueceu o rosto de Bai Luo Yin, “Obrigado, e me desculpe por incomodá-lo.”
Huang Shun respondeu alegremente, “Não é incômodo nenhum, esse é meu trabalho.”
“Que tal você vir até o meu quarto e sentar um pouco? Nós podemos conversar.”
“Não precisa,” disse Huang Shun acenando a mão para recusar gentilmente. “Eu também tenho que ir para casa jantar.” [Lena: Sorte tua, Yin Zi. Essa seria +1 regra quebrada. hahahaha]
Bai Luo Yin pescou duas notas vermelhas e tentou enfiá-las no bolso de Huang Shun. “Desculpe-me por tê-lo segurado hoje.”
Huang Shun as empurrou agilmente, “Não, não, não... isso é muito inapropriado! Gu Zong já me deu dinheiro...”
“Você pode simplesmente guarda-las!” Bai Luo Yin empurrou as notas de volta teimosamente, então se virou e se afastou.
Huang Shun queria segui-lo, mas isso era inútil. Ele forçou o dinheiro desamparadamente em seu bolso e dirigiu para a distância.
Bai Luo Yin carregou alegremente a comida quente para a sala de pesquisa. Exatamente quando ele abriu a porta, alguns engenheiros que estavam de pé conversando dispersaram rapidamente e voltaram para seus respectivos assentos. Sem pensar muito nisso, Bai Luo Yin voltou calmamente para seu próprio lugar e começou a comer sua refeição enquanto auditava as informações do projeto.
Esse momento era a hora mais relaxante do dia de Bai Luo Yin. Todos os dias, antes de abrir a marmita, ele ficava radiante de expectativa. Isso acontecia pelo fato de que, nas duas últimas semanas, a comida que Gu Hai havia preparado para ele era sempre única. Cada dia, ele podia comer alguma coisa diferente, a maioria das quais ele nunca havia comido e nem pensado em comer antes. Ele tinha suposto rapidamente que esses eram todos pratos novos que Gu Hai havia aperfeiçoado.
Pelo que Bai Luo Yin sabia, ser capaz de comer e trabalhar assim era equivalente a puro entretenimento.
O engenheiro que sentava mais perto de Bai Luo Yin era Gan Wei Qiang. Nos últimos dias, esse cara esteve observando-o atentamente e havia notado que Bai Luo Yin sempre comia de uma marmita. Além disso, o aroma vindo daquela marmita flutuava pela sala, cutucando suas narinas e gerando grande inveja. Simplificando: só aquele aroma era suficiente para fazer uma pessoa morrer de desejo.
“ *cof cof* Ei, Xiao Bai Tongzhi [1]!” Gan Wei Qiang chamou, incapaz de manter sua boca fechada.
[N/T1: Tongzhi significa “companheiro”, então: Companheiro Xiao Bai. “Tongzhi” também é uma gíria para “homossexual”.]
Bai Luo Yin lançou a ele um olhar pelo canto dos olhos. “Quê?”
“Da onde você pediu essa comida, heim? Como é que parece tão deliciosa?” Gan Wei Qiang esticou o pescoço para dar uma olhada melhor.
Os cantos dos lábios de Bai Luo Yin se elevaram em um sorriso antes dele dizer orgulhosamente, “Essa minha refeição é única na China inteira. É impossível que você compre em qualquer lugar.”
Essa era a primeira vez que Gan Wei Qiang havia visto uma expressão tão vivaz no rosto de Bai Luo Yin. Ele realmente havia descoberto que esse cara era um completo viciado em comida, totalmente. Quando era em relação a outros assuntos, ele mostrava uma atitude bem indiferente, mas uma vez que a marmita estava nas mãos dele, seu humor mudava imediatamente. Portanto, nesse momento, se alguém conversasse ou perguntasse alguma coisa a ele, essa pessoa, definitivamente, não sofreria uma rejeição.
“Deixe-me provar um pouco!”
Bai Luo Yin se virou, deixando suas costas voltadas para Gan Wei Qiang. Era bem óbvio o que ele queria dizer.
Gan Wei Qiang estalou a língua, “Bai Shouzhang, você está sendo muito sovina. Não é como se eu pretendesse comer muito, eu só quero provar.”
“Não, você não pode comer nada!” Bai Luo Yin não estava brincando nem um pouco.
Ouvindo essa resposta severa, Gan Wei Qiang soltou uma risada, desamparado. “Que tal fazermos assim... Xiao Bai, eu vou lhe dar algum dinheiro. Amanhã você pode pedir uma refeição para mim também. O que você acha?”
“Eu acabei de lhe dizer, é única – na China inteira. É vendida exclusivamente para mim!”
Mesmo assim, Gan Wei Qiang se recusou a desistir, “Xiao Bai, essa refeição foi preparada pela sua esposa?”
Assim que essas palavras escaparam dos lábios dele, todos na sala de pesquisa pareciam ter despertado com empolgação, cada pessoa mostrando uma expressão bem ‘fofoqueira’ enquanto se viraram para olhar para Bai Luo Yin. Eles estavam extremamente curiosos sobre, exatamente, que tipo de fada foi capaz de capturar uma criatura como Bai Luo Yin. [Lena: Uma fada, mais ou menos, assim. huehuehue]
No entanto, ver a forma que ele estava protegendo sua comida, como se sua vida dependesse disso, confirmou uma coisa: para conquistar o coração de um homem, você precisa primeiro conquistar o estômago dele.
__
Recentemente, foi reportado que um comandante famoso foi transferido para aquela unidade, então a divisão disciplinar militar vinha sendo especialmente rigorosa. Na hora que Bai Luo Yin saiu da sala de pesquisa, já passavam das dez horas, ainda assim ele ainda tinha que dar uma volta pelo quartel. Ao ver como alguns dos soldados dormiam, ele pegou alguns e os castigou como exemplo para os outros.
Verdade seja dita, o comportamento intimidador de Bai Luo Yin só era ineficaz com Gu Hai, enquanto para todos os soldados era um olhar de autoridade que exigia respeito. Quando esses soldados conversavam à noite antes de dormir, apenas a menção do nome de Bai Luo Yin deixava um medo prolongado não apenas em suas mentes, mas também em suas expressões. Praticamente todos os soldados foram, em algum ponto, repreendidos por ele.
Acompanhado apenas por uma lanterna, Bai Luo Yin caminhou com firmeza de um lado para o outro para cada canto do quartel.
“... sim... não... está fundo demais...”
“Onde... Eu nem empurrei tudo para dentro ainda...”
“Ahhh... é tão grande... ah... eu imploro...”
“Me implorar? ... Você está implorando para eu parar ou continuar...?” [Lena: Huahuahua Que diacho de conversa sugestiva é essa? kkkkkkk (*≧▽≦)ノシ))]
O ritmo estável de Bai Luo Yin parou de repente e ele desligou a lanterna em sua mão. Rodeado apenas pelo silêncio e escuridão, as vozes daquelas duas pessoas ficaram cada vez mais claras, deixando óbvio para ele que elas pertenciam a dois homens. As rápidas respirações ofegantes deles pareciam estar bem em suas orelhas, fazendo-as queimar. [Lena: hum, Te traz lembranças, heim? huahuahau]
Eles não estão sendo atrevidos demais?
De acordo com os regulamentos disciplinares militares, só ser descoberto no dormitório – para não mencionar ser descoberto do lado de fora – resultaria em severa punição.
Bai Luo Yin ligou a lanterna de repente e balançou-a por um segundo, fazendo todos os movimentos pararem imediatamente.
Dando alguns passos adiante, Bai Luo Yin sentiu movimento no seu lado direito e rapidamente direcionou a lanterna para aquilo, apenas para ver dois homens vestindo uniformes militares olhando de volta para ele em completo choque.
“Major... eu... nós...”
Mostrando uma expressão extremamente fria, Bai Luo Yin passou deles, mas o que o deixou estupefato foi que as roupas dos dois homens estavam adequadamente em ordem. Além disso, eles estavam meramente agachados no chão sem nenhuma indicação de ação vulgar.
Será que eu estava enganado? Bai Luo Yin iluminou a área ao redor com a lanterna. Tem só eles dois e mais ninguém!
“O que está acontecendo?” Os olhos frios e sérios de Bai Luo Yin se moveram para os dois homens.
Os dois trocaram um olhar e decidiram mutualmente que era melhor falar a verdade, já que mentir na frente de Bai Luo Yin apenas causaria a destruição deles mesmos.
“Tinham dois grilos acasalando ainda agora, então nós estávamos... uh, dub... dublando eles...” [Lena: BWAHAHAHAHAHAHA]
Bai Luo Yin sentiu como se um raio tivesse atingido sua cabeça e viajado todo o caminho até os dedos de seus pés, aparentemente partindo seu corpo em dois.
Os dois estavam de pé na frente de Bai Luo Yin com os olhos perfurando o chão, sem se atrever a fazer outro som. Sem saber se ficavam congelados no mesmo lugar ou se morriam de medo, um dos pares de pernas começou a tremer. Bai Luo Yin os encarou por 10 minutos inteiros quando, de repente, ele teve um pensamento estranho.
Se os dois grilos tivessem aparecido na casa deles oito anos atrás, será que ele e Gu Hai também teriam feito alguma coisa sem sentido como essa?
Com isso em mente, Bai Luo Yin de repente pensou que aqueles dois jovens eram bem adoráveis, na verdade.
“Okay, vão dormir!”
Os dois realmente pensaram que Bai Luo Yin teria em um acesso de raiva e lhes daria um sufoco impiedosamente. Porém, no fim, depois de tremerem de medo por um longo tempo e esperarem uma punição, eles só ouviram palavras superficiais em vez de reprimendas. Verdadeiramente, eles nem mesmo tinham a coragem de acreditar no que tinham acabado de ouvir, já que Bai Luo Yin era infame por ser rigoroso. Como ele pode estar tão piedoso hoje?
“Por que vocês dois ainda estão parados aí? Vocês realmente não querem sair? Vocês estão esperando que o diretor da divisão disciplinar venha pegar vocês?”
Ouvindo aquelas palavras, os dois se afastaram rapidamente.
Com aquilo terminado, Bai Luo Yin arrastou seu corpo exausto de volta para o dormitório e tomou um banho quente. Sentindo-se fisicamente exausto, ele foi para a cama com o cabelo ainda pingando. O secador de cabelo ainda estava na gaveta. De início, Bai Luo Yin queria secar seu cabelo antes de descansar a cabeça no travesseiro, mas ver que a tomada era longe da cama fez ele ficar relutante de se levantar de novo. Como resultado, ele decidiu ignorar isso dessa vez. [Lena: Mais uma regra quebrada... aiaiai Yin Zi, vc tá pedindo o castigo, né? XD]
Ele pegou seu celular e fez uma ligação para Gu Hai.
Naquele exato momento, Gu Hai também havia acabado de ir para a cama e ia ligar para Bai Luo Yin, mas, em vez disso, o outro ligou para ele primeiro.
“Oi...” disse Bai Luo Yin preguiçosamente.
Ouvindo a voz de Bai Luo Yin, o coração de Gu Hai imediatamente se aqueceu por inteiro.
“Por que você não veio hoje?” Bai Luo Yin perguntou.
Gu Hai disse suavemente, “Eu fiz hora extra até tarde e tinha que fazer as malas no momento que cheguei em casa, já que tenho que sair em uma viagem de negócios por um pouco mais de uma semana.”
“Quanto tempo? Aonde você está indo?”
“Shenzhen,” Gu Hai respondeu levemente.
Apesar de Bai Luo Yin estar deitado confortavelmente em sua grande cama macia, seu coração, entretanto, não estava tão tranquilo.
“Então, você ainda vem amanhã?”
“Sim,” Gu Hai disse gentilmente, “Amanhã, eu vou levar sua última refeição da semana antes de partir.”
Uma pitada de melancolia se formou na visão de Bai Luo Yin. “Você não precisa fazer almoço pra mim. Apenas venha mais cedo para que nós possamos passar mais tempo juntos.” [Lena: Nyaaa~ (ω)]
“Hehe... Você está indisposto de se separar de mim?”
Bai Luo Yin bufou friamente, “Então você não precisa vir amanhã.”
Gu Hai respondeu amorosamente, “Tenho medo que, se eu não for, você vá abraçar minhas roupas e chorar. O que eu vou fazer, então?”
Ouvindo aquilo, Bai Luo Yin gritou ‘vai se foder’ seis vezes seguidas com pausa!
Pensando no rosto de Bai Luo Yin, o coração de Gu Hai começou a doer.
“Yin Zi, nós deveríamos ligar a vídeo-chamada. Eu quero ver você.”
Exatamente quando Bai Luo Yin estava prestes a dizer ‘okay’, de repente, ele moveu mechas de cabelo molhado para o lado.
“Isso... eu já apaguei a luz.”
“Só acenda de novo!”
Bai Luo Yin tossiu levemente, “Eu já tirei minhas roupas. Estou com preguiça demais para levantar da cama agora.”
“Você esqueceu? A cama que eu mudei pra você tem uma luminária ao lado. Não terá problemas se você apenas estender a mão e acendê-la.”
A voz de Gu Hai podia ser gentil e agradável de se ouvir, mas de alguma forma, Bai Luo Yin sentiu que o ar em volta do celular estava frio e ameaçador.
Quando foi que eu fiquei tão aterrorizado?! Eu sou um respeitável oficial militar, por que eu tenho que dar ouvidos a ele? Bai Luo Yin realmente queria gritar de raiva pela situação em que ele havia se metido. Então, e daí se eu não sequei meu cabelo com o secador, o que você vai fazer sobre isso? Porém, pensando que Gu Hai estaria viajando amanhã, a raiva que ameaçava escapar de sua garganta desapareceu.
Tomado de frustração por não receber uma resposta, o coração diabólico de Gu Hai ficou imediatamente indecente.
“Do que você tem medo? Eu só quero ver seu rosto. Não é como se eu pedisse para ver seu amigo lá embaixo.”
Bai Luo Yin rangeu os dentes para segurar sua língua. De repente, ele lembrou de uma coisa e espertamente mudou de assunto.
“Ah, é mesmo... Eu encontrei algo realmente interessante hoje quando estava fazendo minha rotina de inspeção noturna...”
Então ele continuou descrevendo os dois soldados dublando a escapadela sexual dos dois grilos detalhadamente, sem deixar nada de fora. Como esperado, Gu Hai ficou extremamente interessado enquanto ouvia e perguntou alegremente, “Como eles dublaram? Imite pra mim.”
“Use sua própria imaginação!”
“Se você imitá-los para mim, não vou força-lo a ligar a vídeo-chamada,” disse Gu Hai, sua voz suave e provocante.
No fim, Bai Luo Yin foi incapaz de suportar o encorajamento sedutor de uma certa pessoa e foi para debaixo do edredom para revelar o comportamento desprezível de um líder vividamente e por completo...
Do outro lado, Gu Hai se esfregava vigorosamente em excitação junto com os sons libidinosos. No entanto, de repente, um alarme alto de alerta disparou.
“Merda! Eu tenho que me reunir para treinamento!”
Bai Luo Yin pulou da cama com rapidez e colocou as calças vigorosamente. Ele empurrou seu membro – ainda totalmente ereto – para baixo em uma tentativa de acalmá-lo, depois saiu correndo com urgência. [Lena: Cuidado aí com o Xiao Yin Zi! XD]
*****

37 Comentários

  1. Só eu acho que vai da merda no próximo capítulo? Kkkkk Yin Zi é tão fofo aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ele fofo! O Gu Hai também! >w< huahuahauhauh

      Excluir
  2. Respostas
    1. #Medo
      Mas parece que já tá em tempo de rolar uma treta, né? kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Por quê eu tenho a leve impressão de que o GuHai vai punir seu baobei? Essa visita antes de viajar vai ferver. Tenho quase certeza.
    E gente, dublar um casal de grilos. Nossa, eu ri tanto. Isso me fez lembrar se uma situação, eu já fiz muito com meu amigo. Ficar dublando.

    Nós dois estávamos no shopping, dublando uma possível "treta" entre um casal. Eles estavam duas mesas depois de onde eu e meu amigo estávamos sentados. Daí certo momento, nos empolgados na dublagem e caímos na gargalhada. O casal olhou para gente de modo estranho. Aí ficamos envergonhados e fomos embora. E quando saimos, descobrimos que tínhamos esquecido de pegar a comida. Então, perdemos o papel da senha e ficamos sem lanche, sem dinheiro. Kk

    YinZi seja bonzinho e obedeça as regras.

    Eles estão tão "melosinhos". Finalmente, eu quero que assim que o DaHai chegue pra sua visita o YinZi pegue ele de jeito e dê um beijão digno de novel.
    OMG como eu sou viciada nesses dois. Ah se o YinZi pudesse ter bebês. Eu queria ser só um pentelho pra saber como o YZ se sente fazendo amor com O GH

    Bjs. Até a próxima.
    Continuem traduzindo.

    ^~^<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahua Que história!!! Eu e minha irmã dublamos nossas cachorrinhas e gatinhas brincando, às vezes. kkkkkkkk

      Siiiim, bem melosinhos! Pra compensar a distância talvez? hahaha

      Querer ser um pentelho!!!! BWAHAHAHAHAHAHAH Essa é nova pram mim! kkkkkkkkkk

      Bjss~

      Excluir
    2. Morta com esse teu comentário, Park. XD XD XD pelo que já lemos ná novel, YinZi adora fazer amor com o Da hai. Tanto que ele nem liga muito de ser seme ou uke. Ele se joga e desfruta da química que possuem 😍💞💞💞💞

      Excluir
    3. Pois é. Mas, a gente sabe como ele adora fazer amor com DaHai adolescente. Eu quero ver como ele vai dizer isso pra ele sendo um HOMEM já pronto. Com todas as letras ele deve dizer em voz alta ainda. Aí Meu Deus. O EU TE AMO então? Ele (YZ) falou mais não diretamente pra ele (GH). Nossa, o baobei tá tão... Safadinho com DaHai que eu tô até duvidando de é realmente ele. Eu até comprei um burrinho tambem, e coloquei seu nome de HaiZi. Eu amo essa novel. E tá tão boa cara,que tô até desconfiando. Kkkkkk Buá Buaá :-(
      Enfim, ansiosa pelos próximos capitulos.

      Excluir
  4. Eu amor esse dois 💞💞💞💞💞💞💞💞💞lena vc é maravilhosa💖💖💖

    ResponderExcluir
  5. Que saudades que estava desses dois,cada leitura uma nova emoção 😍😍😍😍,Lena lindona muito obrigada 😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. VCS VÃO RIR DEMAIS NO PRÓXIMO CAPITULO... AGUARDEM MUAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li em um outro blog... o menino traduziu até o capitulo 36/37 se não me engano.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Aderval Junior.. se for o blog q eu to pensando (q traduziu 2moon) eles adiantaram sim, mas eu gosto muito da tradução da Lena, ela é cuidadosa na tradução, traz detalhes pra gente entender a história, ainda tem música ao vivo.. muito chique hehehe

      Excluir
    4. Siiim, por isso que eu gosto muito do blog da Lena. E é o blog do Vismar que eu falei lá em cima.

      Excluir
  7. E os soldados?
    Quem são eles?
    Eles ficaram excitados tbm com a dublagem do grilo?
    São namorados?


    Obg Lena linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhauahuahua Sy já vai criando uma história paralela. XD

      Excluir
  8. EU ESTOU RINDO MUITO AQUI A HAHAHAHAHAHHA "UMA FADA TIPO ASSIM" LENA TU ACABOU DE DAR UM TIUTI NO MEU SISTEMA RESPIRATÓRIO E ME DEIXOU COM SOLUÇO... DUBLAR GRILO TRANSANDO HAHAHAHAHAHHA QUEM NUNCA DUBLIUNUMA TRETA DE CASAL NÃO PODE JULGAR HAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHHA VOU PASSAR O DIA RINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BWAHAHAHAHAHA

      Eu acho que nunca dublei uma treta de casal. XD Mas essa de dublar grilo... Ai um tédio heim! huahuahauhauhau

      Excluir
  9. Sei não... Mas aqueles soldados estão com história. Dublagem é... Sei...

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre no shopping dublo os casais apaixonados com minha amiga. Melhor coisa. AHAHAHAHHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  11. Lena que bom que voltou com a traducao agora, tava morrendo de saudades destes dois...vamos a leitura agora. Ah uma curiosidade os atores que interpretaram Da Hai e Zi zin sao um casal na realidade, pelo que vi no youtube, se for verdade amei, sao lindos juntos. Lena voce é a melhor. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris! Sobre eles serem um casal de verdade... por enquanto, é só o que todo mundo quer. hahaha Por causa do banimento de Addicted,ZhouZhou e Johnny foram proibidos de serem vistos juntos - sem propagandas juntos, sem campanhas juntos, sem participação em programas juntos... Então a interação deles, se existir, é secreta. hehehe Tem muitas teorias por aí sobre eles manterem o relacionamento em segredo. Por exemplo: Há 14 horas, Johnny postou uma foto no Insta que mostra uma variedade de flores. A foto não tem mais nada, ele não aparece e não tem legenda. Aí o pessoal fica dizendo que ele postou a foto pro ZhouZhou porque o aniversário dele é amanhã. XD hahaha

      Só sei que eu super apoio o relacionamento deles, seja como namorados ou apenas como amigos, contanto que eles estejam felizes. =D

      Excluir
    2. Meu pra que proibir o relacionamento deles, por causa da serie, acho que não tem nada a ver, muito triste isso, vejo que eles se vestem iguais, tem bastante foto deles no yotube comparando eles, deve ser um jeito deles se expressarem que estão juntos. Formam um belo casal. Lena ama muito suas traduçoes, esta historia é linda.

      Excluir
  12. Que capítulo hilário foi esse? Não sei se riu mais da fada da Lena ou do acasalamento dos grilos. Kkkkkkkkkkk
    Yin Zi, por hoje você escapou de ser castigado por várias regras descumpridas, mas não abusa da sorte, porque você tem uma legião de fãs torcendo de dedos cruzados e num só pensamento para você ser logo castigado com gosto, pelo seu marido. CASTIGO, CASTIGO, CASTIGO... kkkkkkkkkkkkkkk
    Lena, você é muito engraçada! Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  13. N sei pq, mas eu to doida pra ver o Gu Hai de uke 😍

    ResponderExcluir

  14. ALESSANDRA21 de outubro de 2017 00:10
    Parabéns Zhou Zhou! Gatinho lindo, maravilhoso e de muito talento, que amo demais!
    Queria tanto que você estivesse comemorando seu aniversário com o Johnny. Hoje o Johnny postou em seu Instagram uma foto apenas de flores lindas, aí pensei: há duas semanas ele não posta nada e logo hoje, no aniversário do Zhow Zhow ele posta estas flores. Será que elas eram para o seu amor? Ou terá sido uma coincidência? Achei muito suspeito. Kkkkkk
    Continuo com esses pensamentos de "Alice", não tem jeito, amo muito e ainda sonho muito com HAILUOYIN.

    ResponderExcluir
  15. Lena preciso te fazer uma pergunta. Depois que tu terminar de tradizir Addicted, tu vai traduzir o spin-off do YM e do YQ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer isso sim. hehehe Eu nem sabia que era um spin-off de verdade, eu pensava que era um fanfic, sei lá. hahahah Mas já me falaram que já até terminaram de traduzir. Fiquei surpresa! hehe

      Como sei que esse é um casal bem querido e que muita gente espera ver acontecendo, vamos traduzir sim. ;)

      Excluir
    2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa obrigado, tu é a melhor 😍😍

      Excluir
  16. Lena tem como conseguir fazer uma copia do livro. Já passei um mail pra vc mas acho que vc não viu. Vou te aguardar. Adoro suas traducoes, antes eu era uma pessoa deprimida agora fico feliz em ler as suas traduçoes, em especial a esses 2 que amo de monte. Bjs obrigada pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Desculpa, mas não chegou nenhum email com seu nome. =/ Pode mandar de novo, por favor?

      Excluir
  17. oi!! adoro essa serie ...parabens pelo seu trabalho!!! gostaria de saber por que o numero 19520 é importante para Timmy Xu???

    ResponderExcluir
  18. Sim eu também quero saber Lena
    Porquê o número 19520 é importante para o Timmy

    ResponderExcluir