Oiê meu povo! \o/

Pra matar a saudade, Addicted! hehehe

Vamos lá, vamos lá. ^🔽^/

Beijos~        
Lena.
____________________________________________________




[Vol. 2] Cap. 31: O infortúnio de Xiao Bai.




Bai Luo Yin passou pelo hall do principal alojamento do esquadrão, parou na entrada e gritou com uma voz severa e imperiosa, “Apressem-se!”
Sob os olhos afiados de Bai Luo Yin, os soldados correram para fora do alojamento um atrás do outro. Em apenas alguns minutos, Bai Luo Yin seguia atrás dos últimos poucos soldados, seus passos pesados e uniformes ecoavam enquanto eles corriam para o campo de treinamento. Em cima da plataforma estava o recém transferido Tenente-Coronel, Zhou Ling Yun, que estava ali de bom humor desde manhã cedo. Enquanto Bai Luo Yin corria para lá, ele manteve seus olhos particularmente sobre ele.
Zhou Ling Yun também era uma pessoa lendária na Força Aérea. Com 35 anos, ele havia assumido seu posto como Tenente-Coronel da Região Militar de Guangdong já há três anos. Ter sido altamente reconhecido por todos por suas realizações honrosas também permitiu que a Força Aérea o consolidasse como um de seus melhores, o que em retorno preencheu as brechas deixadas na história deles por não ter um líder bem distinguível. No entanto, era bem conhecido que os métodos de treinamento dele eram extremamente severos e anormais. A coisa que ele mais gostava de fazer era desafiar as limitações físicas e mentais de cada soldado. Com grande determinação, todos os soldados que ele tinha treinado agora possuíam uma forte resistência psicológica e vitalidade persistente.
Em menos de cinco minutos, milhares de soldados se reuniram no campo de treinamento em uma ordenada formação militar.
Bai Luo Yin foi à frente, “Reportando ao Tenente-Coronel, Primeiro Batalhão com 52 pessoas todas reunidas. Relato completo!”
Rapidamente em seguida, vários oficiais também correram à frente.
“Reportando ao Tenente-Coronel, Segundo Batalhão com 498 pessoas todas reunidas. Relato completo!”
“Reportando ao Tenente-Coronel, Terceiro Batalhão já totalmente reunido. Relato completo!”
A voz profunda e alta de Zhou Ling Yun ressoou pelo campo de treinamento inteiro.
“Descansar!”
Com o som dos passos descansando uniformemente, Zhou Ling Yun olhou calma, mas atentamente, para os milhares de soldados na frente dele antes de falar em um tom profundo, “Hoje, eu fiz todos se reunirem aqui urgentemente por nenhuma outra razão além de fazer vocês se acostumarem a segurar a bexiga de vocês à noite.”
Com aquelas palavras, um tumulto alto se espalhou pelo campo de treinamento.
“Todos vocês, acalmem-se!” Gritou o Chefe de Gabinete de um lado.
A expressão severa de Zhou Ling Yun não mudou quando ele continuou a falar calma e serenamente, “Agora, escutem meus comandos. Quando eu gritar ‘um’, todos vocês têm que tirar suas calças imediatamente. Quando eu gritar ‘dois’, comecem a urinar imediatamente, e quando eu gritar ‘três’, puxem suas calças para cima de uma só vez. Se não tiver nenhum indício de água no chão à frente de onde vocês estão parados, vocês terão que correr três voltas completas ao redor do aeródromo, totalmente equipados!” [Lena: WHATHEF-! Esse homem é doido. O_O]
A expressão de Bai Luo Yin mudou imediatamente. O gosto desse Tenente-Coronel é coisa séria.
Nenhum dos soldados teve chance de reagir quando Zhou Ling Yun gritou ‘um’, fazendo o campo de treinamento ser instantaneamente preenchido com barulhos de cintos sendo desafivelados sem parar. Bai Luo Yin ficou parado perfeitamente reto e olhou para todos os soldados de seu batalhão, indicando para eles se moverem um pouco mais rápido.
“Comandante Adjunto do Primeiro Batalhão, companheiro Bai Luo Yin!”
Ouvindo Zhou Ling Yin chamar seu nome, o corpo de Bai Luo Yin inconscientemente teve um sobressalto. Ele se virou rapidamente para ficar em atenção antes de olhar seriamente para o Tenente-Coronel, esperando pela ordem dele.
Para a surpresa dele e de todos, Zhou Ling Yun meramente perguntou com um tom indiferente, “Por que você não tirou suas calças?”
Nesse momento, Bai Luo Yin foi um pouco lento para reagir. Ele furtivamente lançou um olhar rápido para os poucos oficiais além dele só para descobrir que todos eles já tinham retirado suas calças.
Merda! Bai Luo Yin podia sentir levemente que seu amigo lá embaixo não havia amolecido completamente ainda. Na verdade, enquanto ele estava parado no campo de treinamento, ele ainda estava ponderando sobre as palavras sedutoras de Gu Hai. [Lena: PQP!!!!!!!!!!!! Bwahahahahaha Socorro!]
“Ou você está esperando que eu as tire para você?” Zhou Ling Yun falou de repente. [Lena: Mano, ‘cê quer morrer? ¬¬]
Depois que aquelas palavras dispararam pelo campo de treinamento, vários oficiais e milhares de soldados reprimiram suas risadas até seus órgãos internos sofrerem de uma dor severa. Dessa vez, Bai Luo Yin não tinha escolha além de consentir com a ordem de seu superior.
Com grande agilidade, ele retirou o cinto e arriou as calças, fazendo seu pênis – ainda animado e cheio de entusiasmo – emergir alegremente com toda sua glória! [Lena: Ahhhhhhhhmeudeusio! Ŏ)]
Felizmente, estava tarde e uma noite bem escura, tornando impossível que vissem qualquer coisa.
Finalmente, quando Bai Luo Yin parou ali exposto enquanto esperava pelo segundo comando, Zhou Ling Yun inesperadamente desceu da plataforma e andou diretamente para o lado que ele estava. Bai Luo Yin estava, naquele momento, parado na primeira linha de todas as tropas. Zhou Ling Yun começou a inspecionar os oficiais parados em uma das pontas primeiro e, quando ele chegou onde Bai Luo Yin estava, os olhos dele congelaram antes de um sorriso perverso aparecer no canto da boca dele. [Lena: BLY, como é que vc ainda não brochou depois de toda essa doidice? XD]
Uma sensação de inquietude entrou levemente na mente de Bai Luo Yin.
De repente, Zhou Ling Yun estendeu a mão para a virilha dele e agarrou com firmeza aquele seu amigo animado.
Os olhos de Bai Luo Yin arregalaram repentinamente enquanto uma dor contundente atingiu seu cérebro cruelmente, destruindo completamente todos os pensamentos indecentes que ele tinha acumulado em sua mente. Simplesmente assim, seu monstrinho murchou rapidamente. [Lena: OO’’’ Espera só o GH saber disso. Ò_ó]
Sem dizer mais nada, Zhou Ling Yun andou para outro lugar até parar na frente de outros dois soldados e encará-los, “Eu nem gritei ‘dois’ ainda e vocês já mijaram. Deem um passo à frente!”
Assim que esse comando foi dito, alguns soldados nervosos na linha do fundo ‘vazaram’ inconscientemente. Como resultado, esse grupo de soldados foram forçados a sair de linha e sofreram a punição imediatamente.
Depois do terceiro comando, outro grupo de soldados forçadamente deram um passo à frente, o motivo sendo eles não terem nenhum líquido armazenado em suas bexigas, tornando impossível que eles liberassem alguma coisa.
Depois do que pareceu uma eternidade, os soldados e oficiais restantes receberam permissão para correrem de volta para seus dormitórios. Quando Bai Luo Yin passou por Zhou Ling Yun, este deu tapinhas no ombro dele e sorriu, “Companheiro Xiao Bai, seu estado psicológico é muito bom. Você é o primeiro oficial a ficar parado na minha frente com uma mente distraída.”
Bai Luo Yin correu de volta para seu dormitório com uma coroa de constrangimento sobre sua cabeça.
No segundo que ele se enrolou na colcha, ele imediatamente fez uma ligação para Gu Hai a fim de reclamar de sua agonia. Porém, nem na metade da conversa, o alarme disparou de novo. A colcha tinha começado a aquecer Bai Luo Yin, mas agora ele não tinha escolha além de rastejar para fora dela e correr para o campo de treinamento mais uma vez como se seus pés tivessem desenvolvido asas.
Mais uma vez, Zhou Ling Yun disse uma frase que provocou a raiva de todos.
“Faz mais de uma hora desde a última vez que vocês urinaram. Agora, eu os convido para a segunda rodada!”
Por sorte, Bai Luo Yin tinha bebido um copo d’água antes de se deitar, caso contrário, teria sido impossível para ele mijar dessa vez.
Depois que essa rodada acabou, mais soldados foram punidos. Dessa vez, antes que as punições daqueles que tinha saído de linha terminassem, o número de soldados que tiveram permissão de voltar para seus alojamentos havia diminuído significativamente.
Você pensou que o pesadelo havia acabado? Não, tinha apenas começado.
Logo, o terceiro alarme de emergência para convocação ressoou ameaçadoramente por toda a base militar. Dessa vez, o intervalo entre a segunda e terceira rodada teve uma diferença de apenas meia hora. Não foi de surpreender que alguns soldados que haviam tirado suas roupas não tiveram opção senão puxá-las de volta para seus corpos cansados e, assim que eles chegaram no campo de treinamento, eles tiveram que urinar mais uma vez. Dentre as poucas centenas de soldados que sobreviveram, todos aprenderam a lição, então quando voltaram para os alojamentos, eles beberam garrafa após garrafa d’água, como se suas vidas dependessem disso. No entanto, depois de esperarem por metade da noite, o alarme de emergência nunca mais disparou. Este grupo de soldados acabou correndo de um lado para o outro entre o banheiro e seus alojamentos, sem ter uma chance de dormir naquela noite.
Cedo na manhã do dia seguinte, como um sabor final desagradável e persistente, Zhou Ling Yun apareceu no campo de treinamento de novo.
Depois de suportar a noite de tortura, ninguém que o viu pareceu petrificado.
“Não haverá nenhum treinamento essa manhã. A missão de vocês é limpar o aeródromo e áreas ao redor. Depois de dispersarem, todos devem ir pegar suas ferramentas. Os comandantes de batalhão estão encarregados de dividir a área de trabalho para cada soldado de sua divisão. Eu irei pessoalmente inspecionar tudo dentro de três horas!”
Duas horas e meia depois, a área que o batalhão de Bai Luo Yin estava encarregado de limpar estava praticamente pronta. Quando ele encontrou alguns soldados sendo preguiçosos e patetando, ele os alinhou em uma área onde todos pudessem ver e chutou os traseiros deles com firmeza.
Bai Luo Yin estava simplesmente descontando toda a raiva que ele tinha acumulado do dia anterior nesses soldados.
Esse chute não foi fácil de suportar. Cimentando seus pés no chão, esses soldados não podiam gritar ou se mover, e se eles quebrassem uma dessas regras, eles receberiam outro chute imediatamente. Basicamente, quando Bai Luo Yin colocava seu pé no chão, esses soldados preguiçosos arreganhavam os dentes e faziam caretas de dor. No entanto, exatamente quando a dor deles diminuía gradativamente, Bai Luo Yin os chutava mais uma vez repentinamente.
Depois de três horas, o aeródromo estava completamente limpo. Porém, o Tenente-Coronel não apareceu.
Naquele momento, já era hora de comer. Bai Luo Yin não podia evitar de pensar que Gu Hai já estava esperando por ele em seu dormitório. Depois de ser torturado a noite inteira e não ter comido nada nessa manhã, ele estava tão faminto que era capaz de agarrar o soldado ao lado e comer a carne macia dele.
Quando outra meia hora voou, Bai Luo Yin olhava constantemente para seu relógio apenas para levantar os olhos e descobrir que Zhou Ling Yun ainda não vinha.
Se o Tenente-Coronel não fosse e ninguém desse a palavra para dispensá-los, eles todos tinham que continuar esperando.
Na verdade, Bai Luo Yin estava queimando com impaciência. No entanto, ele anda era capaz de manter sua fachada calma e tranquila enquanto ele marchava na direção dos soldados que gritavam repetidamente que estavam com fome e brigava com eles implacavelmente.
Conforme outra hora torturante passou, o coração de Bai Luo Yin ficou frio, como se uma chuva pesada estivesse caindo sobre ele.
Gu Hai provavelmente já foi embora? Eu nem terminei a tempo de vê-lo ir embora...
Enquanto ele estava perdido em pensamentos, um raio de esperança apareceu de repente diante dele.
Finalmente, Zhou Ling Yun estava lá!
Os olhos dele passaram desleixadamente pelo aeródromo em um círculo completo antes de assentir com satisfação para a qualidade que seu comando havia produzido.
“Okay, todo mundo esteve trabalhando arduamente já pela metade do dia. Vocês podem ir comer agora!”
Uma vez que aquelas palavras gloriosas deixaram os lábios dele, várias centenas de soldados correram majestosamente em direção ao refeitório. Bai Luo Yin estava prestes a se virar e sair quando Zhou Ling Yun o parou.
“Bai Luo Yin, venha dar uma volta comigo pelo alojamento dos soldados. Eu preciso inspecionar os assuntos internos da base.” [Lena: Aaaafffff  -_-“]
Com esta frase apenas, Bai Luo Yin sentiu os céus desabarem pesadamente sobre ele imediatamente. Ordens militares devem ser obedecidas e, como sua posição ainda era baixa, ele podia apenas ser controlado.
Na hora que Bai Luo Yin foi dispensado, já passava um pouco das duas horas da tarde. Com apenas uma coisa em mente, ele acelerou rapidamente de volta para seu quarto. Exatamente como ele esperava, Gu Hai já tinha saído, deixando para trás apenas um breve bilhete informando que ele havia deixado a marmita na sala de pesquisa, já que ele sabia que Bai Luo Yin gostava de comer lendo seus dados ao mesmo tempo. [Lena: Ah não!!! Só falta aquele invejoso du kct ter roubado a comida dele!!!! ( ´д`) SHIT!]
Infelizmente, quando Bai Luo Yi finalmente chegou na sala de pesquisa, sua marmita já estava vazia, mas ainda tinha um cheiro especialmente forte de comida flutuando pelo local. Ele sabia, sem dúvida nenhuma, que era da comida dele... e ela tinha sido roubada!!
Ahhhhhhhhhhh! Merda... por que você colocou a marmita na sala de pesquisa? Você não sabe que esse grupo de pessoas tem vigiado minha linda marmitinha todo santo dia, como um tigre observando sua presa? [Lena: Ahhh Tadinho do Yin Zi! Não tinha como o GH saber, né? Mas também foi uma coisa meio lesa de se fazer. XD huahauhauhau]
Para simplificar, Bai Luo Yin queria pegar uma metralhadora e dispará-la naqueles ladrões desprezíveis que roubaram sua comida. Aquela era sua última refeição da semana. Aquela era a única coisa que Gu Hai havia deixado para ele, em sua ausência, depois que ele saiu... e também era o que ele estava ansiando para confortá-lo depois de ser torturado por uma noite e metade de um dia. [Lena: Ah, meu filho, eu te ajudo! Eu detesto esse tipo de coisa (já briguei com um amigo por tentar tomar o iogurte de uma colega sem pedir pra ela). P*** falta de respeito! ò_ó]
Dando um chute forte na porta, Bai Luo Yin saiu sentindo seu coração completamente vazio.
No começo, ele estava extremamente faminto, mas agora seu apetite havia desaparecido completamente. Mesmo assim, independentemente de como ele se sentia, Bai Luo Yin sabia que tinha que comer alguma coisa. Só Deus sabe qual esquema anormal aquele Tenente-Coronel tinha planejado para aquela tarde. Se ele não tivesse nenhuma força quando chegasse a hora, como ele iria lidar com aquilo?!
Como já não havia mais comida no refeitório e os restaurantes eram todos longe demais, Bai Luo Yin hesitou por um momento antes de entrar no supermercado.
Já que Gu Hai não está aqui... Eu vou só improvisar e comer alguma outra coisa!
No fim, ele comprou três cup noodles, dois sacos de salsichas de presunto e carregou tudo de volta para o dormitório.
*****

29 Comentários

  1. Tudinho do meu Bai
    Eu contava tudo pro Gu Hai
    Esse tenente coronel ia ter uma morte horrível por tocar onde não deve.
    😚 bjs bjs 😘 obg lena
    Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é 'só onde não deve', aquela baleia assassina é tão possessiva que se alguém encostar esbarrar em Bailu ou encostar num fio de cabelo dele, Guhai já espuma pela boca kkkkk

      Excluir
    2. Siiiiim, pra ele qualquer parte do Yin Zi é "onde não deve". kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. ZLY você colocou a mão em algo sagrado, prevejo sua lenta morte.
    LENAAAAAAAAAAAAAAAA, obrigada!
    >.<

    ResponderExcluir
  3. Mas que raiva desse Zhou Ling Yun, esse ai já chegou atormentando nosso ( do Gu Hai ) queridinho.
    Não sei mais eu acho que esse ai já conhece o Gu Hai da epoca que ele ficava na base em treinamento e quando ele descobrir a ligação entre eles dois ele vai levar os dois ao limite, e isso vai da muita m**** só acho😡😡😡

    ResponderExcluir
  4. Lena querida muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por mos abençoar com mais um capitulo do meu unico vício, esperando anciosamente pelos próximos beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Lena linda tava com saudades de vc e dos nossos bebes, que homem chato como é que ele si atreve a meche no 💎de yin zi se gu hai ti pegar tu vai vê Gente que dó do yin zi não viu seu amado e nem comeu a comida quê ele deixou 😢aquela comida era para ele acalmar seu coração enquanto seu amor ta viajando 😢😢😢😢😢😢😢beijos lena

    ResponderExcluir
  6. Mano coitado do nosso babe! Poxa! Espero que o Gu volte logo para alimentar seu amado; :) Coitado do Bai, tendo seu menino apertado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ahhh.... vim aqui quase sem esperanças, mas olha que presentinho de aniversário lindo pra mim!!! Addicted :)
    S2 Lena

    ResponderExcluir
  8. Muitos babados. Será que esse embuste vai entrar na relação de nossos amados?! Só acho...

    ResponderExcluir
  9. Mas que tenente-coronel mais louco é esse? Quem já viu um treinamento de urina? A noite toda: sobe as calças, desce as calças, urina agora, não urina mais. Kkkkkkkkk
    E o atrevimento de meter a mão nas preciosidades de Yin Zi, digo, de GH. Kkkkkkkkkkk. Esse peste está pedindo para morrer, não sabe com o touro ciumento que se meteu. Ah ZLY, espera e verás que tua mão não deveria ter sido tão afoita.
    Estou morrendo de peninha de Yin Zi, tadinho! Passou vontade na noite anterior com as provocações obscenas do seu marido gostoso por causa de um lunático, roubaram sua comida, única em toda China e ainda por cima não pode se despedir, acalmar seu coração e nem dar uns "pegas" no seu marido fogoso antes deste viajar. (o marido mais gostoso em toda China). Kkkkkkkkkkk
    É muita coisa para esse bebê! Ele não merece tudo isso!

    ResponderExcluir
  10. Tadinho do yin zi como ele sofreu LENA,tomara que Gu Raí saiba de tudo e mate esse maluco!

    ResponderExcluir
  11. Minha premonição não falha. A vida que Bailu leva nesse hospício não é brinquedo não. O comandante é outro doido de pedra. E mandou os cara mijar em público. Isso é teste ou humilhação? Ou é para todos sentirem prazer grupal? Tá, então aproveita o 'fetiche' ou 'treinamento' e pedem para fazer o número 2 kkkkkk.. pra completar a merda de treinamento maluco msm.. ia ser um aroma e tanto no local

    ResponderExcluir
  12. Tadinho do nosso Yin Zi😢😢...sofreu demais...
    Mano eu tô com uma saudade do Gu Hai,acho que não vou aguentar....

    ResponderExcluir
  13. Isso com certeza tem dedo do pai de Gu Hai,esse cara veio fazer inferno na vida deles😤😤😤😤😤

    ResponderExcluir
  14. LA VEM O CORONEL ABUSADO
    SAI DAÍ Ô EMBUSTE!

    ResponderExcluir
  15. Esses treinamentos são bem loucos kk

    ResponderExcluir
  16. EU VENHO AQUI EM DEFESA DA PAZ MUNDIAL DESEJAR A MORTE DE TODAS OS DESALMADOS QUE ROUBAM COMIDA!

    ResponderExcluir
  17. Uma pequena pausa na dissertação argumentativa, pra fazer uma dissertação descritiva sobre esse zly e enviar pro Gu hai, eu quero a morte desse homem por tocar no xiao yin zi, Gu hai vemk que eu tenho algo pra te contar!... LENA OBRIGADO POR SALVAR O DIA SEMPRE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk "dissertação argumentativa", huh? hehehe

      Excluir
  18. Aí eu mereço não tem personagem normal nessa novel cada louco que me aparece eu hein esse coronel vai dar até dó dele tadinho fez o que não deveria a ira de Gu Hai será infernal kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Pqp
    Só falta ter dedo Gu Wei ting nisso
    Tadinhos 🥺

    ResponderExcluir