Oi pessoal!!!! ^^/

A Kinha encontrou no Wattpad outra pessoa traduzindo CA para o inglês. Ahhh Fiquei tão feliz!!! Hahaha Obrigada, Kinha, mais uma vez. Você é maravilhosa! (๑•̥̥̥́ω•̀ू๑)

Vamos lá!!! \o/

Beijos~        
Lena.

______________________________________________________



Capítulo 103: Um sonho erótico.

Tradução: Lena


O tempo voa; Wu Suowei já estava no hospital há 15 dias.
O machucado em seu pescoço estava curando bem rápido, ele também finalmente se libertou das bandagens no peito. Ele podia andar pela enfermaria agora, mas Wu Suowei sentia que seus membros estavam um tanto vacilantes. Às vezes ele caía no sono no meio de uma conversa e, quando acordava, Chi Cheng estava sentado ao lado da cama, o mesmo rosto sério e viril com um par de olhos confortantes.
Uma mão enorme e calorosa segurou o rosto de Wu Suowei, perguntando se ele estava acordado. Isso preenchia o coração vazio de Wu Suowei completamente.
Era outra noite sem sono e Wu Suowei tinha acabado de acordar, mas ele não conseguia mais dormir.
Ele só teve um sonho; ele sonhou que ia a uma boate e, de repente, via que Chi Cheng estava lá dando as boas-vindas a clientes. Ele estava completamente nu, seu corpo cheio de músculos estavam brilhando sob a iluminação, sua masculinidade estava gloriosamente ereta e tinha um sorriso presunçoso no rosto dele.
No momento que Wu Suowei pisou dentro da loja, ele foi deixado apenas com sua roupa de baixo e Chi Cheng colocou a mão dentro de sua cueca e o provocou, “Caramba, você tem uma floresta aí embaixo!” [Lena: Bwahahahah]
Em seu sonho, Wu Suowei estava muito sedento pelos serviços de Chi Cheng. No entanto, o processo de inscrição era complexo demais: ele precisava entrar em uma fila, preencher formulários, ele ainda precisava ser entrevistado e Wu Suowei ficava cometendo erros no processo; ou ele não preenchia os formulários corretamente, ou ele estragava tudo na entrevista.
Todos os outros clientes haviam passado na etapa de inscrição, apenas Wu Suowei ainda estava se esforçando ao máximo.
Então, os clientes estavam todos deitados de bruços em uma fila, Chi Cheng era como uma agulha perfurando-os, injetando, então puxando. Um após o outro, a bunda tonificada dele se movia agilmente, seu corpo inteiro estava cheio de energia. Incerto sobre como ele conseguira passar, ele era o último da fila e estava com a paciência esgotando, mas quando foi a vez da pessoa antes de Wu Suowei, Chi Cheng ficou preso dentro dele. [Lena: Chi Cheng virou um cachorro? huahuahauhuahau]
Eles usaram uma faca, depois mudaram para um furador, então usaram um pé-de-cabra... finalmente eles conseguiram puxá-lo para fora. [Lena: WTF! Que diabo de sonho é esse?! kkkkkkkkkkkk]
Então Wu Suowei acordou.
Chi Cheng estava dormindo em uma cama ao lado da sua, as sobrancelhas definidas estavam unidas com força.
Wu Suowei esfregou o rosto, então respirou fundo, Que sonho foi esse?
Chi Cheng logo foi acordado pelo movimento ao lado dele, Wu Suowei parecia com vegetais em um tacho, ele foi virado por uma espátula invisível, os lençóis estavam quase fritos.  [N/T: só quer dizer que ele se virou muito rápido (caso tenha ficado confuso. XD)]
Chi Cheng andou até ele, curvou-se e perguntou, “Qual é o problema?”
A voz que surgiu do nada matou Wu Suowei de susto, sua bunda estava encharcada de suor.
“Você está se sentindo desconfortável em algum lugar?”
Na verdade, no segundo em que Chi Cheng abriu os olhos, ele já sabia onde Wu Suowei estava se sentindo ‘desconfortável’. No entanto, ele ainda perguntou propositalmente – e ele perguntou muito carinhosamente  ele só queria ver a expressão culpada e envergonhada de Wu Suowei.
Wu Suowei fez uma pausa, então disse, “Nada, só está um pouco quente aqui.”
Chi Cheng disse, “Então tire o lençol.”
Wu Suowei agarrou imediatamente as pontas do lençol e disse culposamente, “O médico disse que eu preciso cobrir o meu corpo o tempo todo para que eu não pegue um resfriado.”
“Então aguente, você se sentira melhor em pouco tempo.”
Então ele voltou para sua cama.
Wu Suowei ficou aliviado, mas também irritado ao mesmo tempo. Como você pode voltar assim? Você não está preocupado comigo? Se você estivesse, definitivamente descobriria o que tem de errado comigo. Assim que você descobrir o problema, talvez já esteja resolvido.
Ele pensou por um tempo, então limpou a garganta e disse, “Estou com um pouco de sede.” [Lena: Não sei vocês, mas eu consigo imaginar o Dayu fazendo aquela carinha de "não quero dar o braço a torcer". hahahaha]
Chi Cheng serviu um copo d’água e entregou para Wu Suowei, viu ele terminar a bebida e então voltou para sua cama de novo. Wu Suowei repetiu, “Ainda estou com um pouco de sede.” Chi Cheng, mais uma vez, serviu-lhe um corpo d’água; exatamente quando ele deitou de volta em sua cama, Wu Suowei disse que estava com sede de novo, então ele tentou não ficar irritado e serviu-lhe outro copo d’água até Wu Suowei não conseguir beber mais.
Exatamente quando a bunda de Chi Cheng tocou a cama, ele ouviu Wu Suowei dizer alguma coisa friamente.
“Você é impressionante.” [N/T: insiram um tom de ironia aqui. XD]
Chi Cheng provocou deliberadamente, “O que o faz dizer isso?”
Wu Suowei virou sua cabeça, seu olhar escuro se fixou bem dentro dos olhos de Chi Cheng.
“Eu disse que estava me sentindo com calor e com sede, você não consegue pensar em nada?” [Lena: huahuahau Seja mais direto. XD]
Chi Cheng deu um risinho, Esse garoto malcriado, ele está queimando por dentro, agora quer me fazer queimar com ele também?
“Você supõe que eu pensei em alguma coisa?”
Ele resmungou profundamente, “Você não é bem esperto?”
“Não tanto quanto você, espertinho.”
Wu Suowei se virou para o outro lado, seu coração queimando de raiva, Ele deve estar fingindo! Ele sabe sim o que está acontecendo, ele fez aquilo de propósito, deve ser de propósito! Não caio na armadilha dele, eu mesmo vou fazer isso! ......
Depois de dois minutos se encorajando, ele rapidamente se virou de volta e riu derrotado.
“Eu tive um sonho agora há pouco.”
O sorriso que estava no rosto de Wu Suowei neste momento era suficiente para fazer Chi Cheng ficar sentado o dia inteiro em seu escritório sorrindo como um idiota. [Lena: Nyaaaaa~ Que foooofooo! o(*>ω<*)o]
“Com o que você sonhou?”
Wu Suowei contou a ele tudo sobre o sonho.
Depois que Chi Cheng terminou de ouvir a história, ele movimentou os dedos para Wu Suowei.
“Vem aqui.”
Os sentidos de Wu Suowei ficaram tensos imediatamente, “Eu não só sonhei com você sendo um gigolô? Você precisa me bater por isso?”
“Só estou dizendo para você deitar na minha cama comigo.”
Wu Suowei levantou uma sobrancelha, “Por que você não vem para a minha cama?”
“Essa é uma cama de hospital, de solteiro, minha cama é grande e confortável,” Chi Cheng disse. [Lena: .... CC carregou uma cama de casal pra dentro do hospital? O_O]
No fim, Wu Suowei ainda não conseguiu lutar contra a tentação e se moveu lentamente para a cama de Chi Cheng. Exatamente quando seus dois pés alcançaram a cama, ele foi puxado para os braços de Chi Cheng. Os dois peitos ficaram perto um do outro e um forte cheiro de hormônios masculinos assaltou as narinas.
“Você sabe por que teve esse sonho?” Chi Cheng perguntou.
A mente de Wu Suowei estava uma completa bagunça, ele não conseguia realmente responder.
“Porque, inconscientemente, você realmente quer fazer sexo comigo,” Chi Cheng continuou, “O processo de inscrição em seu sonho são os seus problemas, aquelas pessoas enfileiradas em seu sonho são a representação do medo que você tem de alguém me roubar.” [Lena: waa~ Interpretação perfeita! *palmas*]
Os olhos de Wu Suowei mostraram um pouco de ceticismo.
“Você não está pensando um pouco demais?!”
Chi Cheng levou a mão para trás de Wu Suowei, apertou a nádega dele e disse, “Você mesmo sabe bem se eu estou pensando demais ou não.” Então ele apertou mais uma vez; ele já não as apertava há meio mês, agora sua mão estava queimando.
A respiração de Wu Suowei aprofundou, então ele selou os lábios de Chi Cheng com os seus.
Chi Cheng podia sentir o cheiro forte de remédio em Wu Suowei, e seus ossos suaves e delicados, ele estava queimando de desejo, mas perdia o fôlego facilmente; ele obviamente estava fraco demais. De repente, Chi Cheng não podia suportar vê-lo sofrer, então ele puxou sua mão de volta, fixando os olhos na figura vacilante de Wu Suowei, olhando para ele com um rosto sério.
“Seu corpo ainda está se recuperando. Não faça isso e vá dormir agora.”
As duas pernas longas de Wu Suowei comprimiram uma das pernas de Chi Cheng; a coisa no meio estava se esfregando avidamente contra a perna dele, estava tão óbvio.
Chi Cheng olhou para ele meticulosamente, “Eu vou lhe compensar assim que estiver bem, o quanto você quiser.”
Assim que eu estiver totalmente recuperado, nós já chegaremos a um fim, para quem você compensará? Agora que ele pensava nisso, Wu Suowei estava muito ansioso, ele precisava fazer aquilo mais algumas vezes, ele podia não ter outra chance depois disso.
Chi Cheng, com um coração duro como uma rocha, na verdade tinha um ponto fraco.
Finalmente, ele disse, “Só uma vez, sem segunda vez.”
Wu Suowei ficou assentindo diligentemente.
A mão de Chi Cheng entrou na cueca de Wu Suowei, brincando gentilmente com o monstro dentro dela, Wu Suowei estava gemendo de prazer, então ele mordeu a orelha de Chi Cheng e sussurrou, “Lambe ele pra mim.”
Chi Cheng abaixou a cabeça, cuidadosamente tomando conta dele. Depois de um tempo, Wu Suowei gritou, “Está vindo... ah... ah...”
Depois que o serviço estava feito, Chi Cheng, de brincadeira, deu um leve tapa na bunda de Wu Suowei.
“Feliz agora?”
Apesar de Wu Suowei estar assentindo com a cabeça, seus olhos ainda estavam mirando a coisa entre as pernas de Chi Cheng.
“O seu levantou também.” Ele o lembrou.
Chi Cheng sorriu amplamente, “Você ainda não se recuperou completamente, não vou incomodar você.”
Incerto sobre o que acontecera com Wu Suowei hoje, Chi Cheng não o forçou. Wu Suowei automaticamente deitou sobre o abdômen de Chi Cheng, seus olhos seguiam a mão de Chi Cheng para cima e para baixo; ele definitivamente estava se divertindo.
Chi Cheng estava se esforçando muito para não meter na boca de Wu Suowei.
“Qual o problema?” Chi Cheng perguntou.
Wu Suowei sorriu ironicamente.
Chi Cheng agarrou a parte detrás da cabeça de Wu Suowei e perguntou, “Quer que eu use isso pra foder você?”
Wu Suowei respondeu sombriamente, “Posso dizer não?”
Chi Cheng puxou Wu Suowei para perto dele, seu tom não foi tão agressivo, mas tinha a porção certa de tensão nele.
“Não.”
Wu Suowei ficou quieto, então, depois de um tempo, seu membro levantou de novo.
Chi Cheng o provocou, “Por que você está com tanto tesão hoje?”
Wu Suowei começou a afastar a responsabilidade, “Porque você está sempre me provocando.”
“Quem está provocando quem? Quem...” Chi Cheng continuou pressionando Wu Suowei por respostas enquanto mordia diferentes partes do corpo dele, “Quem concordou em fazer apenas uma vez? Me dê uma explicação, o que é agora?” Então ele balançou a coisa entre as pernas de Wu Suowei.
Wu Suowei soltou um gemido baixo, ele descaradamente insinuou que estava esperando pelo serviço.
Depois que os dois tiveram o que queriam, Wu Suowei estava tão cansado que não conseguia nem manter seus olhos abertos.
O peito esculpido de Chi Cheng estava subindo e descendo em sincronia com o de Wu Suowei, sua voz profunda soando nas orelhas dele.
“Quando você estiver recuperado, eu vou compensá-lo com uma rodada de sexo sólido e forte.”
Wu Suowei ainda estava meio letárgico, ele teve o impulso de apunhalar seu próprio coração.
*****
Lena: Ahhh~ Quero que isso s resolva logo, mas também tô com medo da hora da verdade. >.<
Mais um pedacinho da história de QingYu. >w<

Fanmeeting de Chengdu.
O FM de Chengdu foi realizado exatamente um dia depois do Natal. Eles fizeram colaboração com Kugou só para que esse FM pudesse ser assistido ao vivo e online pelo website Kugou. Rin disse que tudo o que eles fizeram nesse FM foi sugestivo. hehehe
Eles começaram esse FM com a apresentação de Troublemaker de novo, mas dessa vez os papéis estavam trocados, Qing como Hyunseung e Dayu como Hyuna. Depois tiveram as brincadeiras de novo, mas, durante os jogos, parece que QingYu não conseguiam tirar as mãos um do outro, abraçando, ficando de mãos dadas, enxugando suor... XD
O momento mais memorável foi o da promessa de 10 anos. A menina diz a situação: Proposta de casamento (olhem a expressão do Qing quando começa a tocar a musiquinha de casamento hehe).
FJY: Sr. Wang Qing, você aceita ser dado em casamento para o Sr. Feng Jian Yu sempre e para sempre? (isso implica que WQ é a noiva. hehe)
FJY: Eu ainda não ouvi a resposta!
WQ: Não aceito.... Porque "ser dado em casamento" e "casar" são diferentes.
Anfitrião: Então você pode perguntar de novo.
WQ: Apesar de eu não ter dito "claro" não porque "ser dado em casamento" e "casar" serem diferentes, se falarmos sobre esse assunto. Eu quero perguntar também. Por favor, toquem uma música romântica.
WQ: Se 10 anos depois eu não tiver casado com ninguém e você não tiver sido entregue em casamento, você aceita viver junto comigo para sempre? ... Mas eu sou bonito assim, como posso não me casar?
FJY: .... Eu aceito, eu posso casar com você (ele continua insinuando que WQ será a noiva hehe)
WQ: Sobre QingYu e YuQing, Talvez tenhamos que batalhar por causa disso por toda a nossa vida, sabe?
Depois disse, o anfitrião implica com Wang Qing dizendo que viu lágrimas nos olhos dele um momento atrás. hahahaha
Claro que as meninas votaram na proposta do Dayu como sendo a melhor. hahaha

Vídeo de alguns momentos do FM.
Essa música, Qing disse "Essa música é dedicada a Feng Jian Yu" (talvez ele tenha dito "e a vocês" também, mas quem se importa com esse detalhe? huahauhauhau) A letra da música:
Eu quero ver seu sorriso
Eu quero brincar com você
Eu quero ter você em meus braços
Um segundo e nossos rostos ficam vermelhos em uma briga
E no segundo seguinte virou um sorriso

Não tenho medo do seu choro
Não tenho medo do seu grito
Porque você é meu orgulho
Meus olhos sempre seguem você
e meu coração está preparado

Uma vez é o suficiente
eu vou lhe levar para ver o seu desaparecer ("Até que o céu desapareça" é uma expressão para "eternidade")
juntos nós vamos rir alto sob o brilhante dia ensolarado
brincando por aí em nosso mundo livre
Você sabe qual é meu único desejo?
O mundo é pequeno
Eu quero ir com você até o canto mais distante da terra
Não precisa procurar por tristeza nesses minúsculos lugares do mundo
Não se preocupe sobre o tempo voar, envelhecendo lentamente
Você sabe o quão rápido meu coração está batendo?
tudo por você.

O próximo fanmeeting fica pro próximo capítulo. hehehe Bjs~

21 Comentários

  1. Manoooo. Tenho medo dessa revelação também... Tipo. Gosto muito deles e quero o melhor para os dois .

    ResponderExcluir
  2. obrigada meninas <3 amo essa novel assim como as demais , e amo a historia dos 2 atores na vida real , shippo tanto mas tanto , ai tem alguma coisa né possivel kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ah ta com problema a minha conta google

    ResponderExcluir
  4. ai finalmente posso voltar a comentar . to tipo WSW pq vc não assume que gosta do CC? Pra q essa ilusão de que vai conseguir viver sem ele 😍😍😍😍😍 obrigada pelo capítulo 🎉🎉🎉 Ansiosa pelos próximos😘

    ResponderExcluir
  5. É tão ler CA ... Os caras brutos como Chi Cheng quando estão verdadeiramente amando ficam tão bobinho...Só acho que CC vai sofrer muito quando descobrir a verdade sobre a aproximação de WSW, o verdadeiro motivo, mesmo WSW amando ele como está agora acho que CC não vai perdoa-lo tão facilmente, ou eu esteja enganada e ele o perdoe rapidamente, pq o amor é que mandar no final das contas...
    Mana~~, agora que lembrei...eles ainda não chegaram as vias de fato...OMG!

    P.S: Eu estou amando a estorinha de QingYu... Tô achando que a CJD receberá o titulo de casamenteira, os protagonistas das novels dela dão sempre o que falar...hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah~~! tinha esquecido de comentar se for a lalanda que a kinha encontrou é a mesma que estou acompanhando ela já está no cap. 107, a tradução não é ruim não, só que ela não usa o nome completo os personagens é só o primeiro nome como por exemplo Chi, Wu e Shuai e não tem nota de tradução como as da Anne.

      Excluir
    2. Vc pode passar o link do wattpad dela?

      Excluir
    3. Lais, está aqui o link... eu copiei logo tudo..hehehehe
      https://www.wattpad.com/story/104643528-counterattack-falling-in-love-with-my-enemy-bxb.

      Excluir
    4. Obrigado Ana Luisa. Mesmo eu sentindo falta do trabalho da Anne fico feliz quando alguém mesmo não sabendo muito se dispõem a traduzir.😊

      Excluir
  6. MEU CASAAAAL
    MEU CHI CHENG 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Ai como eu adoro esses dois 😄😄😄 CC sempre provocando o WSW dele 😍

    ResponderExcluir
  8. Eu li só o capítulo que eles fazem sexo, mas n lembro onde e ja faz um bom tempo ksks mano chi cheng é muito malvado _(._.)_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os semes da CJD o Chi Cheng é o mais bruto sexualmente falando, vadio e pervetido, ele já tinha se relacionado tanto com h/M e tbm teve um relacionamento homoafetivo de mais de três anos. Os outros quando se compara com ele (CC) são muitos bobinhos, até um tempo desse o YZ era BV, contudo não quer dizer que seja inocente (YZ).

      Excluir
    2. Deve ter sido na tradução da menina que agora desistiu de traduzir para o inglês por causa da desistência de AnneNoh, pq eu li lá

      Excluir
  9. Esses 2 são umas fofurinhas.😍
    Obrigado kinha e Lena💜

    ResponderExcluir
  10. eu tb li este capitulo que tu fala... foi num blog espanhol, parece que a dona do blog so traduziu este unico capitulo... LENA, amo esta novela, assim como Addicted Heroin, e Advance... amei a web serie , pena que não houve segmento por culpa da censura.... Gozado que a censura libera cenas de violencia na web mas cenas de dois homens se pegando fere a moral alheia... digo isso das cenas cortadas na serie :^( Outro dia assisti as cenas dos bastidores de Addicted Heroin, gamei eles realmente parecem ter uma quimica... Obrigada LENA por mais um capitulo!!! :^))

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!!😍😍😍😍 Perfeito.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Ainda esperando que esses dois se assumam ❤❤😍😍

    ResponderExcluir
  14. Cada dia mais apaixonado por eles. Sobre a história: eu tenho medo do que vem pela frente com toda a verdade sendo revelada. Mas o que me resta é esperar...

    ResponderExcluir