Oi minha gente, como estão? ^0^/

Curtindo a noite de sábado? =)  Bem, eu ia esperar um tempo pra postar DBAM (ficou parece onomatopeia essa sigla. huahuahauhua DBAM! XD #nãotevegraça =P), mas eu reparei nos comentários que algumas pessoas estão na expectativa dessa novel -- e o Benk tá com todo o gás! -- então aqui está o prólogo e logo em seguida vem o capítulo 1. ^^ Divirtam-se! o/

Bjs~         

Lena.

Obaaaaa, Benk chegou com Dark Blue and Moonlight.
O Dee está me ajudando nessa obra de arte e ele é um ser humano INCRÍVEL que apareceu do nada na minha vida e já me conquistou (deem as boas vindas a ele, pessoas).
E isso aí, vamos lá?
Benk.
_________________________________________________________________






Dark Blue and MoonlightPrólogo

Tradução: Benk
Revisão: Myu


Su Haiqing não entendia muito bem como as coisas mudaram neste instante.
Ele agora estava sendo arrastado para a sala dos chuveiros por um homem estranho, diretamente do vestiário e estava preso contra a parede, usando apenas sua sunga de natação. Sua pele que demorava para secar estava molhada mais uma vez. Ele podia sentir sua cintura sendo pressionada contra as válvulas de água fria e quente. Como resultado, o bocal do chuveiro começou a espirrar água e os ombros dos dois homens estavam encharcados por ela.
O homem estendeu a mão para a parte inferior das costas de Haiqing. Ele instintivamente se contraiu, mas descobriu que a outra pessoa só queria fechar a água.
O rosto do homem se aproximou do dele. Praticamente, desde que a outra parte o desejava, então sob seu olhar a outra parte também não seria contrário de ser beijada. Suas pupilas estavam muito escuras e bastante profundas. Haiqing instintivamente queria evitá-las. Seus instintos lhe diziam que se ele continuasse a olhar para esses olhos ... Talvez ele ficaria completamente encantado por eles.
“Você ...” Haiqing estreitou os olhos e tentou perguntar quais eram as intenções do homem, mas era difícil respirar diante da postura extremamente agressiva do outro e por causa do ambiente quente e úmido. Ele sentiu uma estranha sensação de opressão no peito, mesmo forçando-se a falar uma única palavra enquanto ele tremia nesta situação extremamente apertada.
O homem olhou para ele e depois riu. Não ficou claro se ele estava rindo de sua performance constrangedora, ou ... Se ele pensava que era ridículo.
Não havia nenhuma maneira de Haiqing pensar sobre isso. Então, qual era a resposta, ele nunca soube. Em vez disso, ele sabia que os lábios do homem eram inesperadamente suaves e tinha um gosto de mel, explorando e provocando a sua língua como se tivesse uma mente própria, de modo que ele não conseguia evitar, a não ser abrir um pouco os próprios lábios em resposta aos dele.
“Obrigado por me ajudar. Qual é o seu nome?” O homem lambeu os lábios, e, ao mesmo tempo, ele continuou beijando Haiqing, como se ele estivesse se divertindo.
Haiqing cantarolava em um tom baixo. Esta foi a primeira vez que ele achou difícil dizer seu próprio nome. Quando seus olhos ficaram vagos, sua linha de visão tocou uma enorme força transformadora, calmante e azul escura, permitindo-lhe levantar os olhos e olhar para o outro novamente. Como resultado, sua capacidade de falar voltou ao normal, apesar de que seu tremor nervoso ainda estava escondido.
“Su Haiqing ...” Ele mordeu o lábio inferior e seus longos cílios se espalharam, fazendo-o parecer belo como uma ilusão.
*****

Benk: É isso galera - UHUUUUULLLL !!!!!! *Faz dancinha* , eu estou no céu de poder trazer para vocês essa Novel. Eu simplesmente sou apaixonado por Dark Blue and Moonlight e essa de TODAS as séries que eu assisti está no meu Top3. Simplesmente apaixonado por tudo aqui. Eu to realmente feliz com isso e muito obrigado a Lena por confiar em mim para trazer algo novo para vocês.
Espero que vocês amem esse trabalho tanto quanto eu , vamos conhecer esse quatro rapazes e aonde esses acontecimentos vão nos levar.
Fico por aqui por enquanto … tem muito mais para vir.
Não se esqueçam de comentar please.
Xoxo
B.

13 Comentários

  1. Ahh, Dark foi uma das maiores séries bl (yaoi ), amei,nem acredito que estou lendo,muito, muito obrigada mesmo Benk,bora ler e ser feliz, bjsssss !!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo Dee,( ser humano incrível ), bjsss !!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da serie.Que bom que vou poder ler a novel tambem.Obrigado Benk e Dee pela tra ducao.Amei 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quando vai começar a novel que tem sobre jogos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai demorar muito. A Akane está fazendo a revisão final dos capítulos iniciais. =)

      Excluir
  5. EU NÃO ACREDITO ❤ MTO OBRIGADAAA

    ResponderExcluir
  6. obrigada Benk e seja bem vindo Dee.Mais um vicio OMG!!!!!

    ResponderExcluir
  7. OMG, não acredito, amo essa serie. obrigado Lena.

    ResponderExcluir
  8. Sou simplesmente apaixonada por essa série💋💋💋💋muito obrigada ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. A serie foi ótima a novel então será magnifica, obrigada á todos os envolvidos em traduzir essa obra pra nós.

    ResponderExcluir
  10. fiquei viciada na série, quero saber se tem muita diferença na novel kkkk mt obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  11. Já assisti, e hoje comecei a ler. Estou amando, obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Aiiii eu não acredito que encontrei 😭😭. Vi que só tem três episódios, ele foi abandonado? Por favor não me fala que foi isso 😢. Bom, se foi por isso pelo menos, fiquei com um gostinho de quero mais. Obrigada por traduzir 💕

    ResponderExcluir