Nem tenho muito o que falar.
Evitei ao máximo fazer comentários.
Espero que estejam preparados e BOA SORTE.
Vamos lá!!!!
Benk.
_________________________________________________





Capítulo Dez

Tradução: Benk
Correção: Killua


Eu não aguentava mais, eu tive que desistir e acabar com isso. “Saia.”
Ke Luo me olhou assustado e confuso, mas ele se recusou a sair. Minha paciência estava se esgotando, eu peguei o cinzeiro e o arremessei contra a sua cabeça. Grande erro, o cinzeiro roçou sua bochecha antes de se espatifar contra a parede atrás dele. O som era o suficiente para fazer alguém pular, mas não era o suficiente para me fazer sentir menos enfurecido.
O rosto de Ke Luo empalideceu. Atordoado, ele olhou para mim com os olhos arregalados como um pequeno animal que acaba de receber uma surra de seu dono. Um pouco timidamente, ele me chamou, “Tio Lee.”
“Saia,” eu disse, mais calmo depois de minha explosão “e devolva as minhas chaves.”
“Desculpe, Tio Lee. Não seja assim,” Ke Luo se desculpou. Seus grandes olhos escuros eram sempre claros e brilhantes enquanto ele olhava para os outros. “Eu não pensei em você como Xiao Nian. Sei que você é diferente dele.”
"Claro que somos diferentes.” Eu zombei, “se fossemos o mesmo, você pode simplesmente me substituir. Você não precisa se forçar e continuar dizendo merda como se deseja fazer isso ou não.”
"Não é isso, Tio Lee", ele protestou, aparentemente em uma perda de palavras. Uma pausa pairava no ar antes que dele acrescentar: “Eu me importo com você, Tio Lee.”
Meu peito se apertou e eu ri alto. O que é isso, um prêmio de consolação? Quão velho  eu serei antes que ele pare de me sacanear por ai com esta ambiguidade? Eu me sentia como um homem que estava morrendo, em estado vegetativo porém sendo segurado por um fio, respirando superficialmente e bombeado por drogas que prolongam a vida.[1] Eu não agüentava mais isso. Eu prefiro terminar com a minha miséria e chegar ao fim disto.
[NT1 - Lee faz essa comparação para dizer que ele está esgotado de toda a situação com Ke Luo ser ambígua e que ele precisa pôr um fim nisso.]
Me levantei e lhe dei um empurrão forte em direção à porta.
“Tio Lee.” Ele lutou e agarrou meu pulso. Irritado, balancei-lo: “Você originalmente disse que estávamos indo só para dormir juntos, que eu era apenas um buraco para você. Você sentiu pena de mim desde que eu era um velho que não poderia ficar, e que você nunca estava interessado em mim. Então diga, droga, apenas diga!”
Eu queria que ele dissesse isso pessoalmente, de modo que haveria algum tipo de fechamento, o encerramento com a dor de acabar com isto. Eu tinha que passar por isso, para que eu pudesse superar e seguir em frente, mas Ke Luo não disse nada. Em vez disso, ele olhou para mim com seus olhos negros de corvo - Eu odiava como ele poderia amolecer corações com apenas esse olhar. Eu odiava sua juventude, como ele poderia ser tão desenfreado, sua paixão por aquele homem, e sua bondade.
“Tio Lee, eu-”
Com uma batida de porta, eu coloquei Ke Luo e seus protestos para fora. Vendo que Ke Luo tinha feito o jantar que ele colocou sobre a mesa, eu joguei no lixo e verifiquei a geladeira. Ela estava vazia, não havia sequer uma lata de cerveja, mas isso não importava. Eu não iria beber a minha imbecilidade.
Independentemente do tempo, um homem como eu tinha que ser equilibrado, por isso eu me recuso a me tornar um bêbado embaraçoso. Não era suficiente para justificar a perda de controle sobre si mesmo.
Eu não pude deixar de pensar em Ke Luo, sobre seu encanto, sua sensatez, e a maneira como ele sorri com essa consideração perceptível e tolerante. Verdade seja dita, ele provavelmente nunca me seduziu - afinal, ele nunca disse que ele “gostava” de mim, ele nunca me amou. No entanto, como eu poderia esquecer sua gentileza?
Então eu fumei um cigarro, um de cada vez, e ao amanhecer, meus dedos estavam amarelados. Minha boca estava seca, mas minha cabeça estava clara. Desde que eu não conseguia dormir, eu coloquei meu casaco, peguei minhas chaves carteira e carro, e sai pela porta. Quase tropeçando enquanto eu caminhava para fora na manhã tranquila, avistei Ke Luo sentado na porta, segurando os joelhos. Ele tinha adormecido, como um cão abandonado. Observei-o por um momento antes de silenciosamente fechar a porta e passar por ele.
Ele parecia saber como mover o coração das pessoas, mas desta vez eu me recusei a ser tão coração mole. Afinal, ele era cão fiel de alguém que eu preciso criar. Ficou claro em sua mente que ele nunca iria me ver como seu dono. Então, por que me desgastar?
Eu faltei o trabalho por dois dias sem me preocupar em pedir licença e completamente joguei tudo para o alto. Quando eu tinha voltado, estava tudo normal: o meu cartão de acesso ainda funcionava e ninguém desferiu palavras sobre mim. Eu fui para o escritório como se fosse qualquer outro dia. Ke Luo estava sentado em sua cadeira. Nossos olhares se encontraram no momento em que ele estava fazendo uma ligação. Desligando o telefone, ele se levantou.
“Tio Lee, onde você estava nos últimos dois dias?”
“Em uma viagem,” Eu casualmente respondi enquanto caminhava em direção ao meu cubículo.
“Por que o seu telefone também estava desligado?”
“Sem bateria.”
“Realmente...” ele olhou para os círculos escuros sob meus olhos, “você está muito cansado?”
Eu ri: “Eu tenho uma deficiência renal[2].” De repente, Ke Luo ficou em silêncio e apertou os lábios. Observando a superfície limpa da minha mesa, perguntei: “Será que o trabalho se acumulou estes dois dias ou eu serei demitido?”
[N/T2 - A medicina chinesa diz que o sistema renal também determina os fluxos de energia, particularmente no desenvolvimento e reprodução mental / física, ajuda no metabolismo da água, afeta a produção de medula óssea, circulação de energia no corpo e até mesmo afeta a audição. Em suma, Lee não está morrendo e não precisa de um transplante de rim, ele está irritado com sua falta de energia para com algum tipo de desequilíbrio no yin yang em seu corpo.]
Ke Luo pareceu surpreso: “Não, tudo foi cuidado.” Me observando sentar na minha mesa e ligando o computador como de costume, uma expressão de alívio apareceu em seu rosto. “Tio Lee, você gostaria de um pouco de chá?”
Eu ri. Eu sabia com o que ele estava preocupado. A ideia de me demitir nunca passou pela minha cabeça. Lavar as mãos disto e sumir  teria sido a melhor maneira de desabafar minha raiva, mas qual é o ponto de agir tão precipitadamente? Eu era realista; Eu sou esposa irritante de ninguém. Que tipo de problema que eu poderia provocar? Qual é o ponto de fazer meu ódio aparente? Não era como se ele fosse prolongar a minha vida, nem poderia me ajudar a conseguir uma troca para um bom carro. Além disso, considerando a minha situação, eu tinha pouco a dizer de qualquer maneira. Derrubar um membro da família Lu seria impossível.
Eu só queria viver uma vida boa. Comparado a esses vilões incompreensíveis em romances que tornam seu objetivo final prejudicar os outros, eu senti que era mais prático olhar para os meus próprios interesses. Para mexer com a família vendendo algumas informações não iria prejudicar Lu Feng e, para mim, seria um ganho enorme. Eu só queria usar a confiança que Lu Feng tem em mim para gerar mais alguma renda para a minha poupança para em seguida guardar algum dinheiro para a minha aposentadoria. [Benk: Nossa senhora que golpe baixo, por ódio vai simplesmente jogar sujo com quem estendeu a mão na hora em q ele mais precisou. Ridículo !!! Vai merecer tudo de ruim que vier para você seu besta.] [Killua: Mas pensando bem ele até que está meio certo, mas ele ainda continua um cuzaum.]
Tong Shan tinha sido legal, mas se eu deixasse Lu Feng, ele poderia realmente não precisar mais de mim. Eu sabia qual era o meu valor, por isso não era melhor se eu ficasse aqui e trabalhasse para ele? Preciso do dinheiro, eu quero viver uma vida feliz e despreocupada. Sem o dinheiro, qual habilidade eu teria para fazê-lo? Eu deveria levar em conta que eu teria que ser capaz de me dar ao luxo de pagar por tudo. Antes, eu tinha a esperança de obter essa felicidade e estabilidade irrealista.
Devo ter ficado louco.
O dinheiro veio rapidamente, muito mais fácil do que ganhando um salário regular. Eu fiz um monte de coisas ruins antes, suportei isso. Era dinheiro fácil. Não havia nada para se sentir culpado, então eu estava à vontade. Não foi muito tempo depois que o dinheiro começou a entrar que o problema veio. Tong Shan tinha comprado um negócio inteiro de outro partido. O rumor foi que eles queriam sair, ansiosos para deixarem suas mãos limpas, e queriam vender este negócio rentável. Tong Shan assumiria todos os suprimentos, os contratos e os clientes. Tudo estava em boa forma, tudo o que Tong Shan tinha que fazer era sentar em casa e contar o dinheiro.
Quem saberia que assim que ele terminou o negócio, um outro negócio foi assumido e o porto de Cidade S[3] foi subitamente tomado pela família Xie. Isto aconteceu do nada, ninguém previa este acontecimento.
A família Xie, ao contrário de antigos homens de Cao Fang, não permitiria que esta transação ocorresse. Não importava o quanto Tong Shan tentasse, eles se recusaram a cooperar. Com uma grande quantidade de bens, tais armazenados, o dinheiro também seria muito problemático para lidar. Agora que a situação era tão crítica, já era tarde demais para puxar para fora. Como se poderia voltar atrás quando ele tinha chegado tão longe? As perdas seriam muito difícil de estômago.
Durante vários dias, eu sofri grandes perdas - todos os dias havia um atraso, o que significava uma grande soma de dinheiro. Eu esperava que uma única importação iria diminuir o número de anos de trabalho. Eu não poderia deixar de ter problemas de concentração no trabalho. Felizmente, Ke Luo não disse nada. Na verdade, sentado comigo em um escritório, ele teria notado a minha falta de concentração, mas ele nunca foi de falar fora de hora, então eu estava sendo poupado felizmente.
Quando vi Tong Shan novamente, ele parecia estar de ótimo humor, radiante de alegria. Ele praticamente parecia um homem diferente da última vez, quando ele tinha me dito sua "má notícia", enquanto usava a expressão de um homem com uma dor de dente.
“Senhor Tong” eu disse enquanto pegava o dinheiro, me dirigindo a ele de uma maneira formal, “Acabei de falar com o Sr. Cao, ele disse-”
“Não precisa se preocupar”, Tong sorriu e acenou com a mão com desdém, “estamos bem.”
“Está resolvido?' Fiquei um pouco surpreso.
Tong Shan permaneceu alegre enquanto dizia, “foi praticamente entregue à nossa porta.”
“Hm?”
"Alguém da família Xie veio a cidade T, e estava praticamente entregue aqui de mão armada[4], por isso, peguei a oportunidade,” Tong Shan riu como um Buda Maitreya[5], “O chefe da família Xie está praticamente apertando o peito agora. Como ele pode rebater as nossas exigências?"
[N/T4 - No texto original no Chinês essa sentença diz que alguém da família Xie veio até a cidade T e que praticamente fez a entrega com uma arma apontada para a cabeça.]
Fiquei surpreso. Ele tinha renascido das cinzas. Embora eu, pessoalmente, achasse que atos como o sequestro eram um pouco desprezíveis, eu não podia me incomodar com isso. Eu era praticamente um cara mau de qualquer maneira também. Está tudo bem se ninguém for morto. Nós dois nos sentamos, cortando um charuto para mandar embora a infelicidade dos últimos dois dias. Tong Shan pegou um pequeno estojo e eu educadamente sorri enquanto tentava evitar olhá-lo diretamente. Eu não tenho coragem de mexer com drogas. Eu me senti desconfortável ao vê-lo olhando tão satisfeito. Viciados em drogas e viciados em jogos de azar eram os dois tipos de pessoas que eu mais odiava; eles eram os tipos que arruinavam suas próprias famílias, vendendo suas esposas e filhos… [Benk: Lee está afundando cada vez mais ... ]
Minha cabeça latejava e um sentimento estranho brotou como de repente enquanto eu juntava algumas peças.
“Senhor Tong, esse homem da família Xie ...”
“Hm?”
“Ele se chama Shu Nian?” [Lena: OMG! Baby Nian! OO””””]
Tong Shan olhou para mim gentilmente. “Você realmente sabe muito.”
Eu delicadamente ri. “Xie Yan é um pouco ambíguo com esse assistente, e é uma coincidência que eu soubesse.”
'Oh,' Tong Shan preguiçosamente respondeu e fechou os olhos novamente.
“Senhor Tong”, incapaz de me controlar, eu chamei por ele: “Se você estiver bem com isso, me deixe vê-lo. Esses homens são muito ásperos; se eles o machucarem de qualquer forma, isso nos colocaria em uma situação difícil.” [Killua: What hell is going on?????]
Neste momento, eu meio que me arrependia por ter me voluntariado para fazer tal tarefa de terceira categoria. O sequestrado foi mantido em um antigo armazém deserto. Eu odiava o cheiro desolado e miserável do lugar, mas eu ainda entrava. Como precaução, eu também usava uma daquelas ridículas, pavorosas máscaras de ópera chinesa[6]. A porta se abriu com um rangido alto e o homem dentro encolheu. Ambas as mãos estavam amarradas atrás das costas e os pés estavam amarrados. Ele também foi vendado e amordaçado também. Ele estava praticamente amarrado até os dentes.
O pequeno fedelho, que estava olhando para ele estava prestes a cochilar, então eu o dispensei. Quando a porta se fechou novamente, eu fiquei lá e o observava em silêncio, sentindo uma necessidade sutil para expressar meu ódio. Todo homem tem seu dia[7].
Eu poderia dizer que ele estava com muito medo. Conforme eu andava, eu deliberadamente caminhava pesadamente, mas não disse nada. O homem não podia ver, só podia ouvir. Tomado pelo pânico, ele tentou determinar onde eu estava. Me agachei na frente dele e lentamente comecei a desamarrar seus pés, mas antes que eu tivesse a chance de começar a intimidá-lo, de repente ele me chutou. Pego de surpresa, ele me acertou no meu queixo e logo eu estava vendo estrelas. [Killua: Poderia ter sido chutado em um lugar mais privado, para deixar de ser um fela da poota. -.-||]
Enquanto eu esfregava meu queixo, com meu orgulho ferido, ele conseguiu lutar com seus pés e deu alguns passos. Mas eu não estava com pressa. Vá em frente e corra, vamos ver onde você poderia ir. [Benk: Eu to muito chocado e ao mesmo tempo triste com a crueldade do Lee.]
Com certeza, ele estava perdido. De olhos vendados, não havia nenhuma maneira que ele pudesse saber para onde estava indo, mas ele tropeçou no caminho, tentando o seu melhor. Só então notei que ele mancava ligeiramente pela perna direita. Ele estava bem enquanto ele estava caminhando normalmente, mas era bastante óbvio quando ele correu. E pensar que eu realmente perdi para um homem aleijado, com uma cicatriz como essa no rosto. [Killua: Manooo, que ódio ta me dando do fucking Lee.]
A veia na minha cabeça começou a latejar novamente. Eu dei alguns passos para a frente, o agarrei e lhe empurrei para o chão. Shu Nian lutou desesperadamente, suas roupas ficaram amarrotadas. Eu não tinha ideia do porque eu fiz o que fiz, mas eu puxei suas calças.
Isto era muito engraçado. Como eu poderia estar interessado neste tipo de homem velho? Mas eu estava curioso o suficiente para querer saber o que era tão bom sobre este homem. Como ele era melhor do que eu? [Lena: Beu abor, cê não tem ideia do quanto ele é melhor que você em muita coisa! )]
Shu Nian protestou em voz alta enquanto ele ferozmente lutava. Honestamente, eu não tinha o menor interesse sexual nele, mas eu apreciava observar seu pânico e medo. Então eu agarrei seu tornozelo e lenta e progressivamente tirei suas calças. Havia realmente um dispositivo de assistência em sua perna direita. Que decepcionante, eu não sabia como Ke Luo poderia ficar duro olhando para isso. Sua perna esquerda também não era perfeita; haviam cicatrizes de queimaduras, duas cicatrizes severas, simétricas e de forma estranha.
O que poderia ter deixado essas cicatrizes?
Minhas mãos pararam imediatamente. Nesta posição firmemente pressionado, eu olhava para ele e minha cabeça de repente começou a girar.
Eu tinha oito anos na época. Eu era muito pequeno e magro no momento, então eu não parecia ter nem seis anos ainda. Normalmente, eu tinha que acender o fogo e cozinhar - eu era bom nisso. O mingau fino borbulhava dentro da grande panela no fogão. Eu me sentei em um banquinho, adicionando lentamente palha e parreiras secas ao fogo. Havia sempre alguns pequenos amendoins enrugados que não foram tirados destas parreiras. Então eles iriam cozinhar no fogo até estourar, assim, em seguida, podia-se retirá-los para comer. Mesmo que eles tivessem sido mordidos por insetos, o gosto ainda era bom.
Meu irmão mais novo tinha cambaleado e me observou por um tempo. Ele queria pegá-los.
"Não, vá embora, estes são meus", eu disse a ele. Ele tinha apenas alguns dentes de qualquer maneira; não era como se ele pudesse quebrar a casca com seus dentes. Seria um desperdício de comida.
"Vá embora, vá embora." Pegando o alicate que era usado no fogo, eu o segurei diante dele, abrindo e fechando para assustá-lo. Meu irmão balbuciou, incapaz de entender o que eu estava dizendo enquanto ele olhava para mim com os olhos arregalados. Eu não sabia que minha própria força e as pinças queimaram sua perna. O cheiro de carne queimada e fumaça surgiu. Fiquei impressionado e com medo assim que ele caiu em prantos. [Killua: Manoooooooo!!!!]
A partir de então, eu fiz o meu melhor para guardar tudo o que tivesse para comer para ele. Pelo interesse por alguns amendoins, eu tinha queimado meu irmão de três anos de idade, com o alicate do fogão. Ele chorou durante dez dias e eu lhe tinha dado duas cicatrizes assustadoras sobre a perna. Senti que devia a ele e nunca poderia lhe retribuir.
Eu podia ouvir o barulho de trovão do meu coração, o som forte retumbando em meus ouvidos. De repente minha cabeça latejava um pouco. Eu agarrei o pescoço dele bruscamente e o puxei para cima, exigindo, “Quem é você?”
Eu arranquei a venda dos olhos do homem e duramente arranquei a mordaça da boca dele. Minha máscara deve ter sido cruel, porque ele estava atordoado e com medo. “Quem é você!?”
Antes que ele pudesse responder, o celular no meu bolso tocou. Algo estava errado; esta era a dica para eu sair dali rapidamente. Mas com Shu Nian ao meu alcance, o sangue subiu à minha cabeça quando olhei para o rosto que era tão semelhante ao meu. Eu me recusei a sair. Minhas veias pulsavam, minhas têmporas latejavam. Incapaz de me controlar, eu agarrei seu pescoço com força, "Fale!” Diga isso para que eu possa sair! Por que ele não me responde?!
Me diga que a semelhança entre nós não significa nada, que essas cicatrizes são apenas uma coincidência. O único parente que eu tinha deixado tinha morrido há muito tempo.
Eu o sacudi violentamente. Eu tinha perdido o controle sobre minha própria força. Eu estava praticamente o estrangulando até a morte. Ouvindo uma sobrecarga de som estranho, eu olhei para cima. Um pedaço da chapa de ferro, que foi preso ao teto do armazém decadente balançou de modo instável. Bem diante dos meus olhos, a última peça de reforço quebrou e ele desabou. Eu não sei o que eu estava pensando, ou talvez eu não estivesse pensando de nenhuma maneira, mas eu instintivamente o empurrei para fora do caminho.
Depois disso, eu podia ouvir sons abafados. Eu tinha sido implacavelmente atingido na cabeça, minha vista ficou escura, mas, felizmente, ela voltou lentamente. Havia uma dormência escaldante no topo da minha cabeça, que foi gradualmente substituída por dor e uma sensação de molhado. Eu provavelmente estava sangrando, mas eu ainda podia ficar de pé - sem firmeza, mas eu devo ficar bem.
Só então, a porta se abriu do lado de fora. Minha reação foi lenta, mas eu vi claramente o homem vindo em minha direção, um olhar assassino no rosto, mas eu não podia me mover. Eu não podia me esquivar a tempo do chute de Ke Luo e imediatamente caí de joelhos.
“A cabeça dele está ferida,” Eu estava curvado de dor quando ouvi Shu Nian gritando freneticamente, “Rápido, chame uma ambulância!” O homem ainda conseguia ser tão amável, mesmo nesta situação; Eu o odeio. Se eu soubesse que chegaria a isso, então eu teria apenas esmagado sua traqueia. [Killua: Realmente, tenho pena do meu BabyNian se o Lee for… realmente lamentável!]
“Eu vou matá-lo!” Eu podia ouvir a raiva na voz de Ke Luo. A aparência humilhante e desgrenhada de Shu Nian foi suficiente para deixá-lo mais louco, fazendo com que ele me chutasse no estômago mais duas vezes. Eu me levantei e me curvei instantaneamente enquanto eu descansava minha testa contra o chão, com meus lábios apertados permaneci em silêncio.
“Ke Luo, pare com isso!” [Benk: para com isso o CARALHO !!!! ENFIA A PORRADA NESSE FDP!!!!] [Lena: Baby Nian está fazendo seu papel de anjo. =3]
Ele arrancou a máscara do meu rosto e o silêncio se instaurou. Um momento depois, ouvi o som da máscara sendo atirada no chão, seguido pelo som da rachadura dela sendo esmagada sob os pés.
Que piada, haveria algum outro ator coadjuvante mais deprimente do que eu?
Eu mereço isso.
_________________________
Notas de Tradução:
[3] Xangai, por vezes também designada pela forma inglesa Shanghai, é a maior cidade da República Popular da China e uma das maiores áreas metropolitanas do mundo, com mais de 24 milhões de habitantes. Localizada na costa central da China oriental, na foz do rio Yangtze, a cidade é administrada como um município chinês, com estatuto de nível de uma província.

[5] Maitreya ou Maitria (do sânscrito maitri, "amistosidade") é como é designado o renovador do budismo, o próximo Buda, que reiniciará o atual ciclo iniciado por Sidarta Gautama, quando os ensinamentos deste tiverem sido esquecidos neste mundo. Muitos cálculos têm sido apresentados para quando este renovador do budismo deverá renascer: por exemplo, daqui a 30 000 anos.
 
[6] As máscaras das óperas tradicionais chinesas são uma espécie de maquiagem dos atores, utilizada em geral para os papéis masculinos jing e palhaços. Cada personagem tem sua maquiagem especial, que faz sobressair os traços típicos de seu caráter. Pode-se dizer que esta maquiagem tem uma função artística que pode se resumir em algumas palavras: "simbolizar os elogios ou as críticas, diferenciar os bons dos maus". Assim, o público consegue perceber os sentimentos e os pensamentos dos personagens na cena, apreciando ao mesmo tempo sua aparência. Eis porque as máscaras são conhecidas como sendo um "panorama do coração e do espírito" dos personagens da ópera.
************************************

Benk: Esse capítulo foi muito muito intenso. Precisei de força para ir até o fim pois achei que Shu Nian seria vítima de um estupro novamente e honestamente não estou preparado para traduzir algo assim ainda. E como eu e Lena estávamos conversando e desconfiando realmente Lee e Shu Nian são irmãos. QUE BOMBA !!!!
O próximo capítulo marca o fim do volume 1 de Love Late.
Então acho melhor nos prepararmos para emoções fortes.
Fico por aqui.
Espero que gostem e comentem.
Xoxo
B.

29 Comentários

  1. Respostas
    1. Então, acho que foi um misto de raiva , ódio e rancor por achar que o LF e o KL estavam tramando para usá-lo como substituto. Eu juro que tento e tento encontrar alguma coerencia para tamanha burrada, mas eu honestamente nao consigo encontrar e nem vou tentar justificar nada, pq não tem justificativa !

      Excluir
  2. Ahh gente isso é forte demais pra mim 😭 não aceito que meu bebê Nian não teve um Felizes para sempre depois de tudo aquilo em UL 😟😟😭😭 E Lee, nem os semes da Chai Jidan eu odiei tanto quanto eu odiei você agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forte pra vc ? Imagino que sim, agora imagina traduzir isso... precisei respirar fundo varias vezes, preparei bastante o Killua e a Lena pra isso, e mesmo assim não adiantou de nada, os três transbodaram raiva nesse cap, como deveria ser. Sim , nem os semes da Chai chegaram tão longe e jogaram tão baixo.

      Excluir
  3. Que merda heim Lee !!... Nem sei o que comentar, fiquei na maior bad,obrigada Benk, Lena bjssss.

    ResponderExcluir
  4. *Abraça* , ah meu anjo não fique assim, foi horrivel mas o pior pelo menos não aconteceu. Compartilho da sua Bad, fiquei assim um ou dois dias depois de traduzir, esse cap realmente me afetou, eu estava literalmente com lagrimas nos olhos da metade do capítulo em diante. Mas comenta sim Carol, eu curto muito saber o que voces pensam ... porém respeito demais seu tempo, fica bem Nenê. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Então... Sem querer bancar a advogada do Lee quero fazer uma análise psicológica sem exatamente justificar seus atos e sim tentar compreender o que o levou a chegar tão longe.
    Primeiro que se tratando da Lan Lin que criou o Lu Feng o Leezinho é um anjo kkk. Creio que ele é nada mais nada menos que humano, não exatamente mau caráter ou bonzinho sem estereótipo e sim o que qualquer pessoa pode chegar a ser porque em toda pessoa existe dentro o bem e o mal
    Ele ama o Ke Luo e crê que a culpa dele não poder ser feliz é o Niam e projetou ressentimento, só vive se comparando e na cabeça dele não entende porque sendo fisicamente "superior" não tem o amor do Ke Luo, não entende que sentimento não vem disso, portanto o tem como rival, perdeu a cabeça por conta do sentimento de rejeição e acabou cometendo tantos erros, espero que se arrependa porque errar é humano, não o vejo como uma pessoa má e sim que agiu como uma por causa de sentimentos ruins que nutriu.
    Ufa! ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a parte que vc diz que todos temos o um lado bom e um lado ruim dentro de nós, porém o bom da vida é saber dosar. Lee é um homem de 38 anos de idade que foi vencido pelas suas proprias inseguranças e não sabe lidar com um sentimento chamado rejeição. Porém nada disso apaga o fato de que ele jogou baixissimo fazendo isso com o LF , justamente o cara que o ajudou quando ele mais precisou. Alem disso se nao fosse pela lembrança da infancia o que ele nao ia fazer com o Shu Nian ne ? Espero mesmo que ocorra um arrependimento muito forte pq ate agora o sentimento é de uma profunda decepção, em pensar que eu comecei a traduzir essa Novel achando que o KL era a criança no relacionamento e veja so vc , parece que o jogo virou ...
      Obrigado pelo comentario.
      Beijos.

      Excluir
  6. Como faço pra assistir essa série 🙏🏻

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente tinha esperanças quanto ao Lee, mas esse capítulo realmente foi algo que não estava esperando, estou chocada e com raiva. Lee, achei que você fosse mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , eu tb esperava bem mais de um homem adulto como ele ... bem mais. Mas não vamos perder a esperança né , a Lan Lin nao pode nos decepcionar mais ... assim eu espero.

      Excluir
  8. Ai meu deus, seria o Nian irmão do Lee ????
    E dark, vai rolar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que tudo indica sim eles sao irmaos ... vamos esperar o fim do Vol 1 para sabermos mais ... apesar de que ... bem , nao vou dar spoilers ne rs .
      E Dark vai rolar SIM !!! Ja esta traduzido esperando correção.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Nao sei confimar essa informação , mas creio que tenha sim , so nao sou eu q estou postando.

      Excluir
  10. Eu fiquei apavorada achando que o Nian ia ser estuprado de novo.Pelo menos isso nao aconteceu mas agora e so decepcao com o Lee eu tava torcendo por ele e ele apronta essa eagora?Tadinho doNian mesmo com tudo isso ele ainda pensa nos outros.Essa novel e muito envolvente.obrigada pela traducao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho do mesmo sentimento que vc, tb fiquei , acho que todos ficamos achando que aquilo iria se repetir, pelo menos não foi assim. Lee deveria se chamar Decepleeção rsrs.
      Fico grato pelo comentário. Obrigado a vc.
      Bjs

      Excluir
  11. Não consigo falar nada , acho que perdi a capacidade de pensar 😨

    ResponderExcluir
  12. Tive que ler parcelado para conseguir digerir... Então o Lee teve coragem de fazer negócios ilegais!!! E quando soube do Nian foi tão... Por um mísero momento pensei que ele iria ajudá-lo... Estou sem saber o que pensar. Não que o Lee fosse puritano ou ingênuo, desde o início ele deixou bem claro que nao era, mas pactuar com sequestro!!! Sei lá, não sei nem o que estou dizendo, estou com raiva, o Nian não merecia passar por mais nada minimamente ruim. Cadê o Xi Yan que não encheu o Nian de guarda-costas... Como pode uma pessoa tão boa só atrair coisa ruim... Ótima tradução, parabéns pelo estômago que teve que ter para traduzir isso. Estou muito, muito chateada, nem sei o que estou falando...

    ResponderExcluir
  13. Em primeiro lugar muito obrigada pela tradução da novel.
    Eu não sei se vão considerar isso um spoiler pois eu já terminei de ler a novel. Acho que ler em português e com os comentários do pessoal aqui fica bem mais legal.
    Eu queria pedir para não ficarem com tanta raiva assim do Lee.
    Juro que no final vocês vão amar ele assim como eu amo.
    Me identifico bastante com a incoerência dele no que diz respeito aos seus pensamentos e as atitudes. Personagem forte mesmo tipo ame ou odeie.
    Esse cara (pra mim que já li tantas outras coisas que perdi as contas) é um dos personagens mais gente como a gente que já vi. Sem super bonzinhos e caridosos como as "princesas Shu Nian" que muitas novelistas podem tirar de Neverland.
    Alguém que sente raiva e acaba exagerando as vezes, tem reações bruscas sim, mas é humano.
    É aquele cara de carne e osso que tá em algum lugar ali na esquina.
    O bom é que essas pessoas aprendem com os erros e mantém a sua alma boa.
    Tudo tem seus porquês... não justifico esse episódio pq também achei too much a atitude do Lee, mas ele é um cara tão sofrido que até justifica ser irmão do sofrido do Shu Nian. Tão Cinderelos/gatos borralheiros esse dois fofos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ele passou por muita coisa, mas tem gente que passou por esses problemas e reagiu de outra forma. Eu ainda não sei bem como me sentir sobre ele. É um misto de dó e raiva.

      Excluir
    2. Olá. Boa Tarde tudo bem ? Gostaria de saber se vc poderia me enviar seu email de contato ou se posso lhe passar o meu, preciso demais falar com vc Kotaku.
      Bjs

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Obrgado. Vou lhe mandar um email agora.
      Bjs

      Excluir
  14. Nunca para de acontecer Merda com meu Niam? Mds, são irmão, n consigo descrever minhas emoções nesse momento.

    ResponderExcluir
  15. Eu desconfiei que eles eram irmãos no momento Que o Lee disse que eles eram parecidos, amo essa novel, é acho as atitudes dele bem cruéis também mas nem tudo são Rosas ne gente esperando pra ver ele Abraçando o Ke Luo

    ResponderExcluir
  16. Agradeço a tradução...tô arrasada com o Lee... =-=

    ResponderExcluir