Oi pessoal, como vão? =D

Pois é, trazendo um capítulo de Lovesick pra matar a saudade de alguns. ^^ Me desculpem a demora (absurda). ´>.<`  Espero que ainda lembrem como terminou o capítulo anterior. Hahaha *riso nervoso* Okay, para quem não lembra, tá aqui o link. XD

Ah. Em breve terei Addicted pra vocês! No mais tardar sexta-feira. ;)

E! Tem uma galerinha querendo mandar mais novels pra vocês.ヽ( ・∀・)ノ  Têm interesse de saber quais são antes de trazê-las pro blog? Se tiverem, me avisem que eu faço uma postagem falando delas, com informações e sinopse. =)

É isso, vão ler. ^^/

Beijos~         
Lena.
Wow! Captain!! \o/
_______________________________________________________







Capítulo 38: Eu desejo.

Tradução: Lena.



“P’Noh!”
Eu estremeço com toda minha força quando escuto nong Pang, que está pegando alguns lanches, chamando meu nome. Na verdade, eu não me lembro quanto tempo faz desde a última vez que nos vimos. No entanto, essa definitivamente não é a hora certa para estarmos nos encontrando assim.
“Yuri, eu tenho que ir, okay? Tchau.” Eu desligo o telefone rapidamente. Meus lábios estão tentando se mover para dizer alguma coisa para nong Pang. Ela está parada ali com um sorriso enorme no rosto. Mas antes que eu possa começar uma conversa amigável, a voz de uma terceira pessoa pode ser ouvida.
“Pang? O bicarbonato de sódio fica ali. De qual tipo você quer? Eu não tenho certeza de qual escolher.”
Não tenho certeza se deveria ficar feliz ou outra coisa quando vejo que Phun agora está parado na minha frente.
Nós olhamos um para o outro por um momento. Eu noto que os olhos dele estão grandes, já que ele está um pouco surpreso, mas então ele força um sorriso pra mim. “Ah... Noh.”
“Ah... oi. O que vocês estão fazendo aqui?” Essa foi uma pergunta idiota de se fazer. Eles estão em um supermercado, então não é como se eles estivessem plantando ou algo assim. Eu xingo para mim mesmo em minha cabeça.
No entanto, nong Pang não é uma pessoa de ser desagradável, eu sei disso. Ela me dá um grande sorriso antes de saltar para ficar de pé do meu lado. “Estamos comprando ingredientes para fazer alguns biscoitos. P’Noh, você deveria vir e comer! Por favor? Por favor?” Aparentemente, o espírito da Yuri possuiu o corpo dela e ela começa a me implorar. [Lena: Adoro como a forma do Noh narrar a história é tão igual como a gente pensa. hahaha]
Eu não sei o que dizer. Eu fico olhando para a garota ao meu lado, então olhando para Phun e de volta para ela. Eu não tenho certeza de como responder para ela.
Finalmente, Phun corta nossa conversa. “Pang, p’Noh provavelmente está ocupado. Não vamos perturbá-lo.” Ele repreende a irmã e olha pra mim com um suspiro. Eu sei que Phun ainda está entendendo mal a situação. Eu também sei que ele não me quer na casa dele nesse momento. Mas se for esse o caso, então como é que vamos resolver nossos mal-entendidos?
“Estou livre. Eu vou te ajudar com a degustação, okay?” Eu fui mais rápido que ele e aceitei o convite imediatamente. Nong Pang está pulando de alegria, mas eu não sei como Phun pode estar porque não sou corajoso o suficiente para levantar os olhos e encará-lo.

Eu fiquei calado praticamente toda a viagem de táxi. A voz animada de nong Pang puxou conversa com Phun e eu, mas só ocasionalmente. Apesar disso, Phun e eu não dissemos uma palavra um pro outro. Assim que chegamos aos portões altos, Phun entra apressado na casa com todas as sacolas de compras, então ele falha em notar o que a irmã dele está aprontando. Ela se vira para olhar pra mim com uma piscada.
“Vocês dois estão brigando, né?” Eu suponho que estivemos tão quietos que isso ficou óbvio para nong Pang.
Eu dou a ela um sorriso seco. “N-Não, não estamos.”
“Mentira! Vocês dois deveriam conversar e eu vou fazer algo gostoso pra vocês.” Ela me diz antes de correr para a cozinha e me deixar parado aqui me sentindo confuso.
Logo depois, Phun volta. “Eh? Cadê a Pang?”
“Ela disse que vai fazer algo gostoso pra nós dois.”
“Entendi. Quer assistir TV?” Ele pergunta enquanto me leva para a sala de estar. Alguma outra pessoa deveria estar assistindo a enorme televisão, uma vez que ela já está ligada na HBO. Eu olho para o rosto inexpressivo de Phun enquanto ele passa pelos canais sem nem olhar pra mim.
“Phun...” Eu suspiro e começo a falar.
“O que foi...?” Isso pode soar como uma resposta normal, mas eu sei que ele, no fundo, ele está sentindo muito mais.
“Sinto muito... que você tenha descoberto daquele jeito.”
“............” Apenas o som da Cartoon Network está quebrando o silêncio entre nós dois. Eu estou quase prendendo a respiração esperando ouvir a resposta dele porque sinto como se já tivesse dito o que queria dizer a ele. O resto depende dele agora.
Seu rosto anguloso agora parece um pouco triste. O par de claros lábios alaranjados de Phun estão franzidos como se ele estivesse ponderando sobre alguma coisa. “Você... não sabia como me contar, certo...?” Phun me pergunta suavemente, como se ele estivesse totalmente esgotado.
Eu tomo nota do comportamento dele e isso está acabando comigo por dentro. Eu queria fazer tudo por essa pessoa, para que ele possa ser feliz, mas eu fui o responsável pelo seu estado atual.
Os olhos de Phun estão fortemente fechados. É como se ele não quisesse ser informado de mais nada. “Você... não escondeu isso de mim intencionalmente, certo...?” O jeito que ele está dizendo isso parece mais como um apelo do que uma pergunta. Eu me aproximo de seu corpo tenso. Ele parece tão frágil. Eu coloco minha mão gentilmente sobre o dorso da mão dele.
“Phun... me desculpa. Eu sinceramente não sabia como te dizer isso... porque eu não queria te ver desse jeito...” Eu prossigo em apertar a mão dele um pouquinho mais forte. Eu observo enquanto a pessoa na minha frente usa sua outra mão para segurar a própria cabeça enquanto expira fracamente.
Eu posso sentir pela mão trêmula e pelos olhos dele que ainda estão fechados com firmeza. Apesar do fato de eu não poder ver os olhos dele, eu entendo a dura batalha que está acontecendo dentro dele.
“Mais alguém além de você sabe disso?” Phun sussurra uma pergunta e eu balanço minha cabeça apesar de saber que ele nem está olhando.
“Eu descobrir pelo Golf. Eu nunca disse sobre isso pra mais ninguém.”
“Eu não quero que as pessoas olhem mal pra ela.” Apesar da angústia que ela causou nele, Phun ainda se importa com aquela mulher. Eu percebo que esse é o tipo de pessoa que o Phun é. Uma vez que ele começa a se importar com alguém, ele vai sempre se importar com a pessoa. [Lena: Phun é tão lindo. ;-;]
Ele retorce um pouco o rosto antes de continuar se forçando a falar. “E eu não quero que você fique triste tendo que ver desse jeito também...” Ele me diz enquanto puxa a mão de volta do meu aperto para que, em vez disso, ele possa segurar a minha. Ele continua com sua voz grave. “...Você está com raiva por eu estar triste sobre o que aconteceu com a Aim?”
Eu imaginei que ele fosse pensar isso. Eu sabia que o Phun estaria com medo do quão magoado eu poderia estar, tendo que saber sobre o quanto ele realmente se importa com a Aim. Ele está enganado porque isso não é hora para ciúmes ou ficar chateado por algo trivial. Qualquer coisa, eu estaria desapontado com ele se ele não sentisse nada sobre o que aconteceu.
Eu gosto do Phun porque ele é sempre genuíno com todo mundo e porque ele sempre se preocupa com o bem-estar dos outros. Se Phun fosse uma pessoa egoísta que só valoriza a própria felicidade, então eu não ia querer ter nada a ver com ele.
Eu uso minha mão livre para colocar sobre a dele, que já está segurando minha outra mão. “Escuta, Phun...”
Ele virou seu rosto elegante para que ele pudesse me olhar nos olhos, então eu continuei falando.
“Há quanto tempo vocês estão juntos? Se você fosse lidar com algo assim e acabasse não sentindo nada, então eu me sentiria horrível. Eu fico feliz de ter conhecido uma pessoa boa como você. E me desculpa de novo por não ter simplesmente te falado sobre isso e ter deixado você descobrir tudo dozinho desse jeito...” Quanto mais eu falo, pior eu me sinto. Estou me odiando tanto que eu nem tenho coragem de olhar nos olhos do Phun. Eu mal posso dizer que Phun está balançando a cabeça.
“Eu entendo... obrigado por se preocupar comigo. Há quanto tempo você descobriu isso?”
“Desde o... torneio de futebol.”
“Então já faz um bom tempo...” Ele me diz com um risinho, mas eu sei muito bem que ele não está com humor para rir. Eu dou uma espiada no rosto retorcido dele, cheio de agonia. Então Phun me fala mais uma coisa.
“Eu só preciso de um tempo, Noh. Eu vou te avisar quando estiver pronto...” Ver Phun com lágrimas descendo pelo rosto dele está me matando.

***

É segunda-feira e eu estou na escola. Eu rapidamente deixei minha mochila escolar em cima da minha mesa, disse oi pro Om e pro resto dos caras como de costume, e escapei para fazer uma ligação do lado de fora da sala.
Estou ligando pro Golf porque tenho algo importante que precido que ele saiba. Se você está me perguntando porque eu não liguei pra ele desde o domingo, isso é porque domingo é um dia para a família do Golf. Eu sei, isso parece muito estranho, não é? Mas é verdade. Ele parece com uma pessoa horrível, mas é muito apegado à família dele. Se alguém ligasse e o convidasse para ir a algum lugar no domingo, ele xingaria a pessoa. Além disso, ele raramente atende a ligações no domingo de todo modo. Todo mundo sabe que, no domingo, só podemos mandar mensagens pra ele.
Mas isso é importante e não podia ser feito via mensagens, então esperei até segunda para dizer a ele.
“E aí, caaaaara? Onde nós vamos bever? Vamos.” O toque de espera do Golf quase vai pro verso seguinte no tempo que ele atende à ligação. Eu queria reclamar de quanto demorou para ele atender, mas pensei que tem outra coisa mais válida sobre o que gritar com ele.
“Muito engraçado. Todo mundo estava lá na sexta e onde infernos você estava?” Eu grito com ele enquanto penso em como as coisas não teriam acabado tão ruim se ele estivesse lá. [Lena: Ou se você não tivesse se trancado no banheiro? ¯\_()_/¯]
Ele responde usando seu tom de voz desagradável. “Eu estava ocupado demais comendo–quero dizer, saindo com uma garota. Por que? Eu perdi alguma coisa incrível?”
“É... totalmente incrível.” Eu digo a ele com um suspiro alto. Golf captou com isso.
“O que aconteceu?”
“Phun descobriu sobre a Aim.”
“Yooooo! Você contou pra ele?! Você poderia ter me dito que contaria pra ele!” Naturalmente, Gold está fazendo um grande rebuliço do outro lado da lina. Eu não tenho tempo para ficar irritado com as reclamações dele já que estou preocupado demais com o que tenho que lidar no momento.
“Eu não disse a ele...”
“Então como ele descobriu?”
“Ele viu o vídeo no meu celular... por acidente...”
“............” Nesse ponto, nós dois estamos em silêncio. Eu posso dizer o que está passando na mente dele.
“Essa é a pior forma possível. Mas não estou dizendo que seja sua culpa, você provavelmente não queria que isso acontecesse.” Você não está? Tem certeza? Eu olho para o meu celular enquanto me sinto um pouco irritado antes de soltar um longo suspiro.
“É claro que não. Eu fiquei morrendo de medo quando ele descobriu, mas nós já conversamos. Ele disse que precisa de um tempo.”
Golf solta um suspiro pesado, exatamente como eu fiz. “Tá certo. Me avisa quando ele estiver pronto, vou ajudar de qualquer forma que eu puder.”
“Obrigado, cara. E obrigado em nome do Phun também.”
“Tudo bem, tudo bem. Nós nos vimos por aí. E seu amigo é praticamente meu amigo.” Estou profundamente tocado pela resposta dele. Eu dou um sorriso mesmo que ele não possa me ver. Eu sinto que tenho muita sorte por estar rodeado de tantos bons amigos assim.
“Te amo, cara.”

***

É hora do almoço e a cafeteria está muito lotada. Eu realmente não tenho muito tempo livre hoje, já que tenho um monte de coisas que preciso fazer. Eu entro em contato com diferentes departamentos porque preciso da ajuda deles em executar o evento do Live Contest* que vai ser dentro de alguns dias. [*Concurso ao vivo]
Eu dou uma corrida até onde as bebidas são vendidas uma vez que percebi que não vou ter tempo para comer em minha atual condição. Eu ainda tenho um monte de pessoas com quem preciso falar. Nós vamos realizar o evento no ginásio esse ano, então as coisas estão um pouco agitadas. A pessoa tomando conta do ginásio está do lado (muito) mau. [Lena: Sith. Entendido. =P]
“Tia, eu vou... querer uma garrafa de Splash.” Vou só fingir que sou o Nichkhun [1] por hoje. Y__Y Eu peço meu costumeiro trágico menu enquanto olho em volta da cafeteria. A simpática senhora está se remexendo, ainda tentando abrir a garrafa pra mim.
[N/T1: Nichkun é o carinha do comercial do Splash. Ele é um cantor tailandês-americano que ficou famoso como membro do 2PM.]
Eu vejo uma figura alta andando não muito longe de onde estou, apesar do rosto bonito dele estar em falta de qualquer indício de um sorriso. Eu abro minha boca para gritar o nome dele, mas pensei melhor. (Eu machucaria minha garganta.)
“Tia, eu vou levar uma caiza de Ovaltine também.” Eu acrescento mais uma coisa no meu pedido e sou um fardo para a pobre senhora que tem que andar lentamente de volta até a geladeira.
Eu me impulsiono até nong Mick (namorado do Om) assim que tenho tudo o que pedi. Ele está sentado com os amigos dele e almoçando por perto.
“Ei, Mick!”
S-Sim... p’Noh?” Nong Mick é como um garoto que está em constante modo de pânico. Eu já notei isso várias vezes. Sempre que alguém chama o nome dele muito alto, ele se assusta muito. Às vezes nós gostamos de sacanear com ele fazendo isso. (Então, Film grita com a gente, já que Mick é a criança preferida dele.)
“Posso pegar uma caneta emprestada e um Post-it?”
“Claro.” Ele responde e procura pela bolsa dele com os materiais escolares que acontece de estar com ele. (Imagino que ele tenha acabado de mudar de sala de aula). Eu só preciso esperar um curto momento antes de ele me entregar uma caneta azul e um Post-it rosa neón.
Isso é uma boa ideia? -___-“
“Você não tem uma cor diferente, Mickkkk?” Eu resmungo. Se Film estivesse por perto, ele teria gritado comigo, já que nong Mick foi gentil em fazer isso, mas estou sendo rabugento. (Nossa, eu não posso nem tocar nele, posso?)
No entanto, nong Mick balança a cabeça rapidamente. “Não tenho, p’Noh. Na verdade, eu roubei esses da minha irmã mais velha.” Certo, se ele mesmo tivesse comprado isso, poderia ter sido fofo demais (de um jeito estranho) para ele. De todo modo, a cor não importa. Eu aceito o bloquinho de Post-it e tiro um. Então escrevo alguma coisa nele com pressa.
“Muito obrigado, Mick! Vou me certificar que você tenha mais tempo a sós com o Om! He he!” Eu não quero ouvir as desculpas dele (eles dois sempre negam) e corro antes que meu alvo desapareça.
Phun e um bando de seus colegas de classe estão andando na frente da cafeteria, não muito longe de onde estou. Eu imagino que eles já tenham terminado de comer e estejam prestes a subir para a sala de aula deles. Percebendo isso, eu acelero o passo para passar andando pelo secretário do conselho estudantil enquanto enfio a caixa de Ovaltine nas mãos dele. (Uma cena que é similar a um tráfico de drogas.)

‘:) Sorria um pouco :)’

Isso foi o que escrevi no Post-it e colei na caixa de Ovaltine. Ainda assim, eu não me virei para ver se Phun tinha sorrido, exatamente como o bilhete diz, porque eu estava muito envergonhado. Eu não sei se os amigos dele me viram ou não. Eu estava focado demais em marchar de volta para o Prédio F e ir para a sala do clube.
Beep beep.
Meu celular me diz que eu recebi uma mensagem de texto, então eu dou uma olhada nele.

‘Obrigado.
Estou sorrindo agora. =]’
Remetente: Phun Cons. Estud.

O emoticon de sorriso dele está me fazendo abrir um sorriso enorme, nada diferente de um paciente mental.

Não estou esperando que Phun consiga superar tão rápido todas as coisas terríveis que aconteceram.
Eu só desejo que Phun seja capaz de sorrir... e seja feliz com as coisas que ele ainda tem. Só isso.

‘Estou aqui pra você.’
*****
Lena: Ahhh~~~ tão fofinhos~ (●♡∀♡))ヾ
Btw, Happy Taekook Day!
(porque na Coréia do Sul já é dia 05/04 hehe)
Imagem relacionada

12 Comentários

  1. Aí que amor obrigado Lena 😘, se não for pedir demais estou com muita saudade de like love se vc puder, quando puder post like love please obrigado de novo 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Oi 😀Lena obrigada pelo capítulo de hoje!To conhecendo os meninos ja vi algumas cenas da séria mais só agora por meio de você que estou sabendo o enredo e os personagens.😯pena q. Seja tão pouco os capítulos.Mais tudo bem!vou esperar que você possa traduzir e quando tiver tempo possa colocar aki.Beijão e mais uma vez obrigada.(ps)você é TAEKOOK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taekook, Yoomin, Namjin... J-Hope é de todo mundo. Huahuahuahuahua

      Ah, mas não tenho nada contra os outros ships, é só que Taekook é meu ship amorzinho. <3 hehe

      Bjss

      Excluir
    2. Eu shippo JiKook e V-Hope
      Mas NamJin é tipo.... Universal
      O único shipp que ninguém discorda
      Kkkkk

      Excluir
    3. Huhauahuahuah Verdade pura aí. Acho muito engraçado quando fazem memes de Namjin como os pais dos outros meninos. hahaha

      Excluir
  3. A saudade de Addicted👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻É de morrer🙃🙃🙃🙃🙃ficarei aqui na torcida de um novo capítulo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻Obrigada Lena 💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cap,tava com saudades deles,a respeito dessas novels novas to louca pra saber mais,ja quero s2
    Quando vai ter atualização de love late ??

    ResponderExcluir
  5. A quanto tempo, vomo eu estava com saudades desse dois,obrigado lena pelo capítulo já deu pra matar um pouco a saudades.

    ResponderExcluir
  6. Ah Lena que bom que vc conseguiu trazer mais capítulos pra nos e não nos esqueça essa é a melhor nível do mundo.
    Ps:sou JiMKOOK������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema!! "Nós se respeita"! hehehe

      O mais importante é amar eles, como pessoas, como artistas, como família. Não tem porque brigar por causa de diferença de opiniões, certo? ^u^/

      Bjsss~

      Excluir
  7. Saudade confesso que tive que ler o capítulo anterior pq não lembrava mais onde tinha parado :D kkk lena obgd. Sim curioso em saber quais as novas novel. E na expectativa de Love Sick ter mais um capítulo em breve Xd

    ResponderExcluir