Oi gente! ^^/

Como ainda não tenho nenhum capítulo das novels que já postamos pra atualizar no momento, resolvi começar com Quickly Wear the Face of the Devil, que está sendo traduzida pelo P'Killua. ^^

Uma curiosidade: Pedidos ajuda para a Sae com a tradução do título, porque tínhamos achado um pouco confuso, mas a Sae e a Nancy também acharam o título original em chinês bem estranho. Hahaha Depois de pensar mais um tempo, acredito que a tradução mais adequada seria "Mostre rapidamente o rosto do demônio" -- em inglês, quando você diz "wear a face" (literalmente seria "vista/vestir um rosto"), significa mostrar uma expressão tal. Acho que seja a tradução que faz mais sentido, por isso foi isso que coloquei na página principal dessa novel. =)

É isso. Espero que gostem da história nova. =D

Beijos~         
Lena. 
_____________________________________________________





Historia 1: Introdução

Tradução e Revisão: P’Killua.



Um homem foi derrubado no chão, seu pescoço foi tocado pelo frio da espada, seus olhos vermelhos manchados de ódio sem fundo.
Do lado oposto estava um homem vestindo uma túnica preta, um homem claramente de boa aparência, mas seus lábios ligeiramente levantados revelaram 120.000 pontos de maldade. O coração do homem estava bramindo ‘Mate-o! Mate-o!’ Mas a mão que segurava a espada estava imóvel, em vez disso ele começou a divagar sobre os anos que passaram, como ele destruiu a família do homem, estrangulou os pais e irmãos do homem, insultando a perseguição do homem nos últimos anos.
“Pare de falar bobagem! É hora de matá-lo!” O coração do homem bonito soltou um rugido alto.
Quando ele foi finalmente capaz de controlar sua própria espada, ele foi poupado de um cavalo e a mulher agonizante que deveria ter sido incapaz de se mover de repente agarrou um punhal e enfiou-o em seu coração.
Ele não podia acreditar no que havia acontecido e lentamente virou a cabeça, seus olhos estavam escuros com amor, ódio e forte falta de vontade.
“Sinto muito.” A mulher se engasgou, essa prolongada guerra finalmente chegou ao fim, mas a morte do vilão não significa o fim, mas o começo de tudo.
O homem bonito que deveria ter morrido, estava agora em pé em um vasto mar de estrelas, seu manto preto foi substituído por roupas apertadas e ele estava olhando para o relógio em seu pulso.
Estritamente falando, não era um relógio, mas uma IA. O homem foi nomeado Zhou Yunsheng, ele originalmente viveu no mundo da alta tecnologia de 2458, e foi um dos principais hackers. Um dia, quando ele terminou uma transação na rede estelar e estava prestes a sair, uma existência semelhante a um buraco negro chamado de “God Space”(Espaço de Deus) sugou-o para uma dimensão diferente.
[Nota - IA > Inteligência artificial é a inteligência similar à humana exibida por mecanismos ou software. Também é um campo de estudo acadêmico.]
Lá, ele foi carregado em um ‘Sistema de Vilão’, então ele colocou o pé em um caminho sem retorno - o caminho do vilão que não poderia morrer. Ele obviamente sabia que não deveria tocar a mulher daquele homem, não deveria roubar os tesouros do mestre, não deveria intimidar o irmão daquele menino, não deveria suprimir a família daquele homem, mas ele estava sob o controle do sistema e tinha que fazer obviamente coisas estúpidas, uma estrada que só leva à morte.
Ainda mais frustrante foi que sempre que ele teve a oportunidade de esfaquear, cortar ou atirar para matar alguém importante, o sistema iria inserir um grande número de linhas para ele ler, e então ele tinha que perder a esperança - porque sempre haveria uma pessoa silenciosamente esperando atrás dele com uma faca, era inevitável.
Zhou Yunsheng parece bonito, mesmo se não sorrir sua boca sempre teve um ligeiro aumento, mostrou que ele deveria ser um homem gentil. No entanto, ele era de fato o oposto, ele era insidioso, bom em disfarces e seu desejo por controle era intenso. Uma pessoa que normalmente trata a rede como um brinquedo tornou-se um ‘peão ​​de sistema, esse tipo de grande abismo psicológico fez com que seu coração se enchesse de sede de violência.
Ele terá sua vingança no Senhor Deus.
Se ele fosse uma pessoa comum, talvez eles procurassem por pistas em cada novo mundo, ou cooperassem com o sistema, lentamente aumentam sua força, e então exploravam para encontrar a fonte do Senhor Deus, a fim de destruí-lo. No entanto, Zhou Yunsheng era um hacker, ninguém sabe a essência dos dados melhor do que os hackers. Se pode ser a máquina mais ordenada, mais sofisticada e mais estável do mundo, também pode ser a mais caótica, mais descontrolada, a mais vulnerável.
E neste mundo virtual, o deus principal onipotente era apenas um conjunto de dados. Se você quiser destruí-lo, você não precisa sobrecarregá-lo com poder geral, você só precisa de um pequeno código, comumente conhecido como vírus.
Desde o início, Zhou Yunsheng pretendia se transformar em um vírus, que existia no sistema principal de deus, de modo que não pudesse detectar, controlar e, mais importante, não pudesse eliminar o vírus. Comparado com o núcleo principal do deus principal, embora ele fosse apenas um bando de código insignificante, mas ele era um código que causaria danos permanentes, um dia essas pequenas lesões se sobrepõem o suficiente para fazer com que o sistema principal fique paralisado. Então, não importa quando, ele seria capaz de viver de volta ao mundo real.
Ele estava ansioso por essa perspectiva.
Agora, Zhou Yunsheng estava brincando com o AI em seu pulso, esse AI foi o presente que o Senhor Deus lhe deu - o ‘sistema de vilão’. O sistema tinha seu próprio número de código 007 e sua voz era uma voz masculina. Era responsável por emitir as tarefas atribuídas pelo Senhor Deus, se a tarefa falhava, também era responsável pela emissão da punição, e quando o anfitrião não ouvia, ele podia temporariamente controlar seu corpo, se necessário, o hospedeiro seria obliterado.
Se ele fosse uma pessoa comum, ele temeria ou odiaria esse sistema, mas Zhou Yunsheng sentia o contrário. No momento, ele estava tentando suprimir o êxtase e a excitação de seu coração. Ele era um hacker, apenas lhe desse um computador e ele seria capaz de conquistar o mundo. O Senhor Deus havia lhe fornecido a ferramenta mais útil.
Após incontáveis ​​reencarnações, nesta reencarnação, quando ele finalmente completou sua missão de vilão, ele não foi enviado para o principal espaço do deus principal, mas veio para este vasto mar de estrelas, e 007 foi finalmente implantado com o vírus para quebrar o programa, o sistema que o ameaçava - foi completamente obliterado.
O 007 não conseguiu liberar as tarefas, não conseguiu falar, não conseguiu controlar o corpo do host, mas se tornou um instrumento mestre controlado pelo hospedeiro.
Zhou Yunsheng esticou as pontas dos dedos lentamente depurando a IA, seus olhos brilhando com antecipação de diversão. A vasta galáxia à sua frente era um espaço secreto criado por 007, ele poderia evitar o monitoramento onipresente do Senhor Deus. Era seguro, era encantador, era o seu abrigo.
Ele vagou pela galáxia, segurou uma estrela brilhante na sua frente para observar e gentilmente a colocou de volta. Essa extensão aparentemente vasta do universo era, na realidade, um lugar onde tudo podia ser alcançado apenas com um pensamento. Os chamados poderes não significavam força física, mas sim o espírito.
Zhou Yunsheng sorriu suavemente, as pontas dos dedos desapareceram no mar de estrelas. Ele não pode esperar para poluir o mundo perfeito deste Senhor Deus.
*****

5 Comentários